Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Flor de Pandora

Shocked esta fic tem cada vez mais misterios...
e e isso que me atrai!! se curiosidade matasse ja tinha ido desta para melhor a muito!! Matreiro sou bastante curiosa por isso adoro misterios...

mas passando ao que interessa...

ESTAS A VER SE ME MATAS DE CURIOSIDADE??? Matreiro
bolas rapariga se eu fosse a inumerar as perguntas que vao na minha cabeça nunca mais saia daqui...

mas afinal o que e que se passa no futuro?
quem e que atacou a Plutao e o que e que lhe aconteceu na realidade???

AI!!!!

fico a espera de um novo capitulo!! fiquei completamente viciada...
*mim juntasse a haruhi para formar o clube das viciadas na fic "A Flor de Pandor"* Matreiro

Fico mesmo contente que te atraia, Likinhas! E essas perguntas aparecerem é bom sinal, dá-me força para continuar a escrever e a desenvolver a história. A vossa opinião é muito importante!

Arigatou por estarem a acompanhar a história! Very Happy E não quero matar ninguém, por isso, em breve vou ver se coloco mais alguma coisa. As ideias andam a rondar a minha cabeça Razz
Capítulo II
Encontro
~A marca das chamas~

I
A suavidade da manhã percorria a Floresta Karuizawa, contornava os ramos altos das árvores e perdia-se nas folhas que despontavam, sonolentas. Os raios de sol assemelhavam-se a ténues túneis luminosos, por onde viajavam os sons da floresta, que chegavam como uma bênção aos ouvidos de Rita e se misturavam com o som dos seus passos.

Rita gostava de florestas. Desde pequena que se habituara a percorrê-las, com o seu avô, para colherem ervas medicinais ou destinadas para chá ou meditação. Além disso, era uma oportunidade para comunicar com a natureza, o que era indispensável para conservar sãos os seus poderes mentais.

“Ultimamente, não tenho visto nada. Presumo que seja um bom sinal.” – pensou, enquanto se baixava ao vislumbrar uma planta muito apreciada pelo seu avô. Colheu-a com cuidado pela raiz e guardou-a num saco, para não sujar o uniforme. – “Tenho de estar atenta às horas, não quero chegar atrasada…”

Rita estava habituada a acordar cedo para, antes das aulas, passear um pouco pela floresta que se estendia não muito longe do templo. Agora que o tempo melhorara, as suas caminhadas eram mais frequentes, pois o chão seco permitia que os seus sapatos não se sujassem. A manhã estava particularmente convidativa, e Rita quase conseguia sentir o cheiro das flores silvestres que se preparavam para abrir as pétalas ao sol.

Ainda assim, um suspiro escapou dos seus lábios quando colhia outra planta. Seria muito mais agradável passear por uma das largas avenidas de Tóquio com alguém a seu lado, como acontecia com a Bunny e o Gonçalo. Não que ela pensasse muito nesse assunto mas, por vezes, não conseguia evitar de imaginar como seria.

“Oh, bem, quem precisa disso? Eu, a meditação, os meus corvos, o meu avô e..” – olhou para o chão – “…as minhas plantinhas, estamos muito bem assim.” – Acenou para si própria, atrás de uma grande árvore. “Sim, não preciso de mais nada. Apenas de ar puro!” – E, detrás da árvore, abriu os braços como que para abraçar toda a paisagem e sorveu uma grande quantidade de ar, enquanto ria. Mas, como estava encoberta pela árvore, não reparou numa figura que corria a alta velocidade e que chocou contra o braço estendido, acabando por arrastar Rita, que rebolou no chão e parou caída em cima da figura, com a cara virada em direcção ao céu.

“Oh, Deus, deve ser um rapaz. Para correr assim, só pode ser um rapaz” - Rita sentiu o coração a bater com força. – “E deve ser bem atlético. Oh, meu Deus! O que vou fazer? Devo estar toda desalinhada, com o cabelo despenteado! Eu sabia que devia ter posto o laço vermelho!”

- Oh, meu Deus, deve ser um rapaz! Um rapaz doce e querido e-

Rita quase desmaiou de choque.

- Estás a falar em voz alta… - Rita levantou-se depressa e começou a limpar o uniforme. - …Maria!

Ao ouvir a voz da amiga, Maria levantou-se num ápice, massajando as costas e com as bochechas a adquirirem uma tonalidade de vermelho vivo.

- R.. Rita! Olá! E.. Então, por aqui? Ah, ah, ah!

- Isso digo eu! O que estás aqui a fazer?! E, sinceramente, não consegues pensar em mais nada senão em rapazes? “Não que eu não estivesse…”

Maria contra-atacou.

- Eu costumo vir treinar para aqui, correr um pouco antes das aulas e… Ora, a culpa é tua! Disseste que ia encontrar o homem da minha vida em circunstâncias inimagináveis! É legítimo que tenha pensado que podia ter chegado o momento! Oh! – estendeu a mão a Rita. – Isso recorda-me que te paguei para me teres dito isso. Por isso, passa para cá o dinheiro de volta.

Rita fez aquela cara de aborrecida que apresentava sempre a Bunny quando fazia algum disparate. Ia responder-lhe quando notou no ar um cheiro estranho que não fazia parte da floresta. Maria continuava com a mão estendida e o pé a bater no chão.

- Então, estou à espera!

- Chiu! - Rita sentiu o cheiro a intensificar-se. – Não te cheira a nada?

Maria apurou o olfacto e sentiu-o. Um cheiro semelhante àquele que ficava na sua cozinha quando ficava tempo a mais a olhar para a televisão ou quando se demorava demais ao telefone. Um cheiro a…

- Queimado! FOGO!! – gritou Maria quando, subitamente, um clarão alaranjado surgiu na mira do seu olhar, erguendo-se e consumindo as árvores em redor.
affraid estou em choque!!!

quem e que se atreve a deitar fogo a uma floresta??? isso nao se faz! Evil or Very Mad
(nao liguem... e que me esta a dar os 5 minutos Matreiro)

adorei! adorei! adorei!!!

tu escreves tao bem rapariga Surprised.o:
fico a espera de mais!!!

Obrigada, Likinhas! És mesmo simpática :] Ainda bem que gostaste!
estou a adorar esta história, tu escreves e descreves muito bem.

está lindo.

o fogo deve ser obra do inimigo, não? lol
Obrigada pelo comentário, Tina_Xana, fico feliz por saber que estás a seguir a história e que a minha maneira de escrever te agrada!

A tua resposta quanto ao fogo ainda vai demorar um pouco... Mas é um bom palpite, veremos Wink
wow tou a adorar a fic

escreves muito bem e descreves tudo ao promenor

sabes como fazer uma historia emocionate e misteriosa

fiquei completamente viciada

parabens Wink

e agora.....

QUERO MAIS XD
Obrigada, claudia-chan! Very Happy Ainda bem que estás a gostar e a acompanhar!
Shocked

isto ta simplesmente fantastico Esperancoso
adoro a tua maneira de escrever...
parabens, continua Wink

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Muito obrigada pelos elogios, barbie! ^___^

As vossas palavras deixam-me mesmo contente :] Já tenho aqui mais uns capítulos prontos, e a inspiração continua Embaracoso
Lol, ela a pensar que era um rapaz XD

Omg, quem terá provocado o incêndio?? Desiludido
Está lindo Surprised.o:
Já te disse isto , mas tenho que repetir: descreves mesmo mesmo bem! Adoro! Embaracoso

Quero mais Brincalhao
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Heh, tinha de haver humor, senão, não seriam as nossas maravilhosas guerreiras Razz

Obrigada de novo, Haruhi! Embaracoso

Amanhã coloco a segunda parte do Capítulo II, então Wink
II
- Maria! Depressa, vai chamar alguém!

Rita viu as chamas a aproximarem-se rápidas e ameaçadoras. As labaredas consumiam as árvores que encontravam à sua passagem, ascendendo pelos seus troncos como serpentes traiçoeiras que depositam o veneno nas suas presas. O som dos pássaros e dos insectos foi substituído pelo crepitar, e Rita apercebeu-se que se a ajuda não chegasse em breve, e pela velocidade das chamas, a floresta ficaria destruída.

“Bolas, a Ami é que nos dava jeito agora.” – pensou, quando levou a mão ao bolso. O gesto não passou despercebido a Maria.

- Que estás a fazer?!

- Vou tentar dominar as chamas. Despacha-te, Maria, ou isto vai arder tudo!

- Mas, não te posso deixar aqui sozinha! – A ideia de deixar Rita ali, sem ninguém, era impensável.

- O fogo e eu damo-nos bem. O mesmo não acontece contigo! Oh, não!

Rita nunca vira um fogo a avançar tão rapidamente. No espaço de dois minutos, as chamas rodearam a área onde as duas amigas estavam, fazendo com que fosse impossível escapar àquele círculo ardente. Sem hesitar, Rita gritou:

- MARS CRYSTAL POWER, MAKE UP!

Maria sabia que ela tinha razão mas, mesmo na sua forma de guerreira, não confiava totalmente que Rita pudesse ficar segura. E, ainda para mais, como iriam conseguir sair dali? Mesmo que usasse os seus poderes, seria uma luta renhida para a Navegante de Marte, que há muito tempo não o fazia.

Já transformada, Marte gritou “MARS FLAME SNIPER!” e, com o seu arco na mão, considerou as hipóteses que tinha. A primeira coisa a fazer era escaparem dali, para que depois Maria pudesse trazer ajuda. Assim, lançou uma flecha de fogo a uma zona mais desprovida de árvores que, como sabia, levaria a uma clareira. O choque das chamas provocou um clarão vermelho intenso e uma onda de calor e de fumo instalou-se, penetrando nos pulmões das duas raparigas. Quando os seus olhos se habituaram à massa cinzenta e tórrida, Marte puxou pelo braço de Maria. Conseguira extinguir as chamas naquele local e, por isso, apressaram-se a penetrar na clareira, antes que a cortina de fogo se fechasse de novo.

Maria tossia compulsivamente. O calor era demasiado e o fumo provocava-lhe tonturas. Marte sabia que a amiga não poderia aguentar muito tempo ali e estudou o local. As chamas ainda não haviam chegado à zona este da floresta, que daria directamente para um caminho que a levaria para a estrada, onde poderia telefonar aos bombeiros, numa loja de conveniência. Ajudou a levantar a companheira e disse, com gravidade:

- Ouve, Maria. Estás a ver aquelas árvores? Se seguires por ali, encontras um caminho que vai dar directamente à estrada. Entra na loja que está lá perto e pede ajuda. Não, – cortou-lhe a fala, já que Maria se preparava para refutar – não discutas. Eu aguento até a ajuda chegar. Se demorarmos demais, podemos-

Um som ecoou acima das suas cabeças e Marte só teve tempo de empurrar Maria com força quando um galho se quebrou e quase esmagou as duas. Marte mordeu o lábio e gemeu ao sentir uma dor no tornozelo e o peso do ramo no seu pé. Com a caída daquele pedaço morto de árvore, também uma nova cortina de fumo se tinha instalado, fazendo com que fosse impossível distinguir o que quer que fosse.

“Bolas!” – Marte tentava a todo o custo mover o galho enorme, sem sucesso. A intensa massa cinzenta começava a fazer com que fosse mais difícil respirar. Enviou um novo ataque às chamas, mas o facto de estar naquela situação e quase sem respirar fazia com que a fraqueza a dominasse e as chamas engolissem as suas flechas como se fossem simples arbustos. Mas ela era persistente e desistir não estava na sua natureza. Com toda a força que lhe restava, conseguiu remover o ramo de cima do seu pé e arrastou-se para longe das labaredas que cada vez avançavam mais na sua direcção.

Com toda a confusão e dificuldade de visão, perdera o rasto de Maria. Com o pé direito naquele estado, seria difícil escapar rapidamente e, por outro lado, como já há muito tempo que não se transformava, sentia a fraqueza dos seus poderes perante aquelas chamas. A preocupação tomava conta do seu coração. Tinha sair dali depressa, mas o fumo era tão intenso, tão perturbador… Viu pontos de luzes negras, a cabeça começava a latejar e um nó mental começava a formar-se dentro dela. Olhou em redor, à procura de uma saída, quando lhe pareceu ver uma silhueta junto das chamas.

Era impossível distinguir a figura com nitidez, mas não se assemelhava à de Maria. Parecia que se movia com destreza por entre o fogo que se aproximava dela. A fraqueza era tal que Rita sentiu o poder a abandonar o seu corpo e, quando se apercebeu, tinha voltado à sua forma normal.

- Ah… Não… - mas era tarde demais e Rita sentiu o último bafejo de força na ponta dos seus dedos a abandoná-la mal o seu corpo caiu por terra. Quando pensava que iria ficar ali para sempre, sentiu duas mãos a envolvê-la pela cintura e a içá-la. Alguém a cobrira com algo parecido a uma manta e agora corria por entre as árvores, escapando do fogo que consumia a floresta da sua infância. Rita, com lágrimas de raiva nos olhos, sentiu o perfume adocicado e estranhamente agradável que a manta que a envolvia emanava. Viu as chamas a ficarem para trás, o ar cada vez a ficar mais límpido e, por fim, a luz do sol, quando se afastaram o suficiente para estarem em segurança.

Rita sentiu a figura a pousá-la com cuidado no solo. Os pontos negros eram cada vez mais e fundiam-se, diante dos seus olhos magoados, impedindo-a de ver bem a cara de quem a salvara. O cabelo negro, um pouco comprido, exalava aquele perfume que sentira.

- Quem… és tu? – perguntou, ao sentir o calor de uma chama no interior do seu peito, diferente das que tinham ficado para trás, quando uma mão acariciou a sua face. Aquele odor envolveu-a e, num segundo, os pontos negros fundiram-se e cobriram todo o seu ângulo de visão, acabando por desmaiar antes de obter uma resposta.
wow que espectaculo

tou super curiosa para saber quem e a pessoa misterio

não sei porque mas cheira-me a romance, acertei? XD

QUERO MAIS XD
espetacular, está demais e cada vez melhor

agora estou curiosa, curiosa, curiosa de mais para saber quem é a personagem misterio
affraid
rapariga estas cada vez melhor!!!
isto assim nao e justo... tinhas de acabar ali???

estou tao curiosa por saber que e aquela personagem!!!
(desconfio que vai haver romance no ar Matreiro)

fico a espera do proximo que espero que esteja para breve!!!

@claudia-chan: Quem sabe? Razz Fico contente por ter aguçado a tua curiosidade Embaracoso

@Tina_Xana: Obrigada, ainda bem que estás a gostar Smile Digo o mesmo que disse à claudia-chan, ainda bem que ficaste curiosa!

@Likinhas: Obrigada! Heh, eu fui má de propósito Razz Mas no próximo capítulo vou tentar compensar Wink
Só agora é k vi esta fic. K fixe! Escreves lindamente Kaoru, as descrições estão todas muito bem feitas e deixas-nos com uma vontade enorme de saber o k se vai passar a seguir!!

O prólogo com muito mistério e descrições lindas, como no resto
Adorei o primeiro capitulo (como é k eu n adorava tendo as outers?). Snif snif a Plu morreu Sad
Este fogo é suspeito, parece que alguém quer acabar com as sailors! (ok foi rebuscado, mas fiquei com essa impressão) E quem será k salvou a Rei?

Linda a tua fic, tou a adorar, kd há mais?

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
_S.E.A_ escreveu:Só agora é k vi esta fic. K fixe! Escreves lindamente Kaoru, as descrições estão todas muito bem feitas e deixas-nos com uma vontade enorme de saber o k se vai passar a seguir!!

O prólogo com muito mistério e descrições lindas, como no resto
Adorei o primeiro capitulo (como é k eu n adorava tendo as outers?). Snif snif a Plu morreu Sad
Este fogo é suspeito, parece que alguém quer acabar com as sailors! (ok foi rebuscado, mas fiquei com essa impressão) E quem será k salvou a Rei?

Linda a tua fic, tou a adorar, kd há mais?

Muito obrigada, _S.E.A_! O teu comentário deixou-me mesmo contente, ainda bem que estás a gostar da fanfic Very Happy Só te posso dizer que as Outers ainda vão aparecer mais vezes!

Amanhã colocarei aqui mais Wink

Editado pela última vez em

Tens de entrar para responderes neste tópico.