Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Flor de Pandora

Fiquei mesmo feliz com os vossos comentários! Very Happy

@_S.E.A_:

Não, não podes ter um ataque cardíaco! x) E muito obrigada pelos elogios! É mesmo muito bom saber que gostas da maneira como escrevo ^__^

Achaste mesmo piada? Ainda bem! Very Happy Ah, e o homem disse aquilo à Usagi/Bunny, não à Makoto/Maria Wink

@Likinhas:

Calma, calma! Matreiro A Maria está lá para dar-lhe uma valente sova (ou então não! heh), mas se precisar de ajuda, chamamos a Lia, se me deres permissão Razz

Muito obrigada pelos elogios! Surprised.o:
*Kaoru escreveu:Fiquei mesmo feliz com os vossos comentários! Very Happy

Calma, calma! Matreiro A Maria está lá para dar-lhe uma valente sova (ou então não! heh), mas se precisar de ajuda, chamamos a Lia, se me deres permissão Razz

a permissao ja está dada Matreiro
aquele tipo esta a precisar de uma valente tareia!!! arghhh so disse duas frases e eu ja lhe tenho um odio de morte! quem e que ele pensa que e para dizer aquilo a bunny???

realmente era isso que eu queria saber... quem ele e!!!

mas prontos la vou eu ter de esperar pelo proximo capitulo para descobrir!!! Matreiro

Likinhas escreveu:
*Kaoru escreveu:Fiquei mesmo feliz com os vossos comentários! Very Happy

a permissao ja está dada Matreiro
aquele tipo esta a precisar de uma valente tareia!!! arghhh so disse duas frases e eu ja lhe tenho um odio de morte! quem e que ele pensa que e para dizer aquilo a bunny???

realmente era isso que eu queria saber... quem ele e!!!

mas prontos la vou eu ter de esperar pelo proximo capitulo para descobrir!!! Matreiro

Coitado do homem, já está condenado Razz

Eu vou tratar de escrever a segunda parte do capítulo Simpatico2 E fico à espera de quarta-feira para ler um outro capítulo de outra fanfic que um passarinho me disse que ia sair! Wink
Ah é?? N sei pk fikei com a impressão k ele tinha dito akilo à Makoto XD
Tá bem eu n tenho um ataque cardíaco, tenho um AVC XD
*ok, chega de andar a parecer uma hipocondriaca`*
Sim sim escreve um novo capitulo!! Very Happy

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
capitulo? fic? nao sei de nada *assubia*

nao sei... tenho de pensar muito bem primeiro Matreiro

fazemos um acordo eu posto se tu tambem postares pode ser? Very Happy

_S.E.A_ escreveu:Ah é?? N sei pk fikei com a impressão k ele tinha dito akilo à Makoto XD
Tá bem eu n tenho um ataque cardíaco, tenho um AVC XD
*ok, chega de andar a parecer uma hipocondriaca`*
Sim sim escreve um novo capitulo!! Very Happy

Não, AVC também não! Estou mesmo a ver a Inspecção Geral de Saúde vir aqui pedir-me explicações e bloquear a fanfic, hehe Razz

Likinhas escreveu:capitulo? fic? nao sei de nada *assubia*

*aperto de mãos* Fica combinado! Olha que eu não me esqueço! Simpatico2
Loool ta bem... Vou ver se não tenho ataque nenhum, mas é só para não te fecharem a fic! Mas tb se te fechassem abrias outra vez noutro sitio kualker... XD XD

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
*Kaoru escreveu:
Likinhas escreveu:capitulo? fic? nao sei de nada *assubia*

*aperto de mãos* Fica combinado! Olha que eu não me esqueço! Simpatico2

e olha que eu tbm nao!! Matreiro
se na quarta feira nao vir aqui o capitulo vou ter de tirar metade do meu exercito de chinelos da fic da haruhi para me virar para aqui! (sou violenta eu sei Matreiro?

ainda nao tinha lido esta fic mas hj comecei a ler e...ja nao consegui parar..oh quero mais!!!!!!!!! esta linda, escreves mesmo muito bem, com as tuas descriçoes parece que as cenas se estao a desenrolar a minha frente! Very Happy
mas com tanto suspense tambem corro o risco de ter um ataque cardiaco!!lol!
e agora vo ficar a espera de novos capitulos, ansiosissima...quero saber quem era este homem que apareceu agora, porque chamou destruidora da terra a bunny? afinal o que se passou com a susana? o que se passa no futuro? quem era a mulher que teve o pressentimento ao inicio? quem salvou rita?
opa...tenho tantas perguntas na minha cabeça...
POR FAVOR..mete mais um capitulo rapido ta? Very Happy

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
_S.E.A_ escreveu:Loool ta bem... Vou ver se não tenho ataque nenhum, mas é só para não te fecharem a fic! Mas tb se te fechassem abrias outra vez noutro sitio kualker... XD XD

Mas eu gosto de postar aqui Smile E eles iam perseguir-me, e eu não tenho jeito nenhum para fugir Razz

Likinhas escreveu:e olha que eu tbm nao!! Matreiro
se na quarta feira nao vir aqui o capitulo vou ter de tirar metade do meu exercito de chinelos da fic da haruhi para me virar para aqui! (sou violenta eu sei Matreiro?

Eu faço o mesmo com as minhas flechas assassinas x) (qualquer dia as pessoas até têm medo de fazer fanfics, com a nossa violência Razz)

@neptune: Mais uma leitora! Fico tão contente que tenhas começado a ler e que tenhas gostado! Very Happy Ainda bem que ficaste envolvida pelo ambiente da história e que estejas curiosa acerca do que se vai passar a seguir Simpatico2 Obrigada pelo teu comentário e pelas tuas palavras! Oh, e digo o mesmo que disse à _S.E.A_, ataques não! Hehe Razz
*Kaoru escreveu:
Oh, e digo o mesmo que disse à _S.E.A_, ataques não! Hehe Razz

:'( Ela é má... N nos deixa ter ataques! *inconsolável*

E k tal se para me consolares postasses mais um capitulozinho?? Por favor??? XP XP N precisa de ser hoje, mas por exemplo... amanhã! Very Happy

_S.E.A_ escreveu::'( Ela é má... N nos deixa ter ataques! *inconsolável*

E k tal se para me consolares postasses mais um capitulozinho?? Por favor??? XP XP N precisa de ser hoje, mas por exemplo... amanhã! Very Happy

Oh, má, eu? *assobia fingindo que não sabe de nada* Eu sou pura, purinha! *imita a voz da Minako*

Falando a sério, vou colocar um novo capítulo na quarta-feira Wink E pode ser que, depois desse, tenha outro preparado mais para breve! Simpatico2
EEEEE!!!! Tou feliz outra vez Very HappyD

amanha temos um novo capitulo??? Very Happy Very Happy Very Happy
acho que a ideia dos ataques resultou S.E.A!!!lol!
bom amanh ca estarei a ler o novo capitulo!!!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
II

Maria não acreditava na situação em que se colocara. A poucos centímetros do seu nariz, a ponta afiada da espada, sustida com uma firmeza ameaçadora, impedia-a de se mover. Qualquer passo em falso e não duvidava que aquele homem, fosse quem fosse, não hesitaria em atacá-la, e aí estaria tudo perdido. Contudo, se não fizesse nada, Bunny correria perigo, já que as palavras que tinha ouvido há segundos não tinham sido nada gentis. Além disso, a amiga ainda não tinha recuperado totalmente, respirando com dificuldade atrás de si. Tinha de ganhar tempo.

- Quem és tu?! Como sabes a nossa identidade?! – atirou-lhe Maria, mantendo a firmeza do seu corpo toda concentrada nos movimentos do atacante. Este, por seu turno, dirigiu-lhe o olhar, como se reparasse verdadeiramente e pela primeira vez na sua presença.

- A face dos comuns é facilmente esquecida, não é, Guerreira? Só os supremos é que são dignos de ser recordados. – A voz pausada ficara mais fria e cortante, como se uma rajada do vento do Outono se levantasse. – Assim sendo, também não vejo a necessidade de saberes quem sou. A ignorância será a vossa última réstia de felicidade.

- Estamos desarmadas, uma de nós está fraca e não consegue lutar. – replicou Maria, com a raiva marcada em cada palavra que pronunciava. – És um cobarde por nos atacares desta forma!

Aquele discurso claramente afectou o homem que mordeu o lábio e cerrou o punho sobre a espada, a qual tremeu ligeiramente.

- Cobarde? E quem pensas que és para falares de cobardia? Essa palavra assenta que nem uma luva à tua princesa. – pronunciou a última palavra com uma nota de ironia na voz. – A cobardia está entranhada no vosso sangue, sangue esse que vai ser derramado hoje!

Maria aproveitou o facto das suas palavras terem provocado o efeito que pretendia sobre o atacante e, com os seus reflexos apurados, golpeou-o no ventre com o pé, desviando com o cotovelo a lâmina da espada. Surpreendido pelo ataque ousado, o homem cambaleou e baixou a guarda, tentando recompor-se do golpe. Enquanto isso, Maria agiu rapidamente e, pegando em Bunny pela cintura, correu o máximo que conseguiu, seguindo pela avenida. Contudo, ela sabia que não podia ir muito longe, com o peso da amiga a roubar-lhe velocidade, acrescentando ainda o facto de não estar transformada. Olhou em volta e, sem ver ninguém para pedir ajuda, decidiu pousar Bunny junto do passeio, apressando-se a gritar:

- JUPITER CRYSTAL POWER, MAKE UP!

O jacto de luz verde revitalizou um pouco Bunny, que sentia gradualmente as forças voltarem a si. Embora quisesse ajudá-la, sabia que não iria conseguir se fosse demasiado apressada, pois acabaria por esgotar todo o pouco poder que começava a sentir de novo apenas na transformação. Olhou para a figura, que avançava lentamente pelo centro da estrada, já recomposta do ataque da Maria.

- Júpiter, tem cuidado! – gritou fracamente Bunny.

Fitando-o, Júpiter considerou as hipóteses que tinha. A sua prioridade era manter Bunny a salvo, e faria tudo o que estivesse ao seu alcance para o conseguir. Contudo, não sabia ainda quais eram os poderes daquele homem misterioso, e duvidava que fosse um mero amador. Esquecera-se do comunicador e não iria conseguir pedir ajuda às amigas, o que significava que estava por sua conta própria. Talvez a demora de ambas intrigasse Gonçalo e este acabasse por aparecer…

Antes que conseguisse completar o seu raciocínio, foi obrigada a desviar-se da espada que quase a golpeara no ombro. “Como é que ele…”, pensou, colocando-se em posição de ataque.

“Num minuto estava a uma distância considerável, e no outro… Arg!” – Júpiter voltou a desviar-se sentindo, desta vez, a presença do seu inimigo, como uma sombra flutuante, a seu lado. Virou-se ligeiramente e os seus olhares cruzaram-se, os cabelos cor de sangue seco suspensos no ar. Júpiter tremeu e sentiu uma ligeira tontura quando o fitou, distraindo-se durante segundos que lhe pareceram infindáveis. Queria dizer alguma coisa, mas a voz não lhe obedecia e, quando finalmente conseguiu pronunciar o início do ataque, sabia que era tarde demais.

- JUPITER OAK-

A pancada seca invadiu-lhe o peito como se centenas de tambores rufassem de uma só vez contra ela. O cabo da espada, colado na zona entre o peito e o pescoço, empurrara-a com uma força descomunal, atirando-a a metros de distância, tendo ido embater contra o chão. As suas mãos tremeram quando sentiu cada parte do corpo em contacto com o solo e a força da gravidade a pressioná-la. Quando tentou erguer-se, mesmo com a dor a invadi-la, não conseguiu.

- JÚPITER! – gritou Bunny aflita, tentando em vão levantar-se. Apesar da fraqueza, a preocupação era tal que fez com que Bunny gritasse “MOON ETERNAL, MAKE UP”. Nada aconteceu.

O homem voltou o seu olhar para Bunny que, ajoelhada no chão, apertava sem sucesso o seu alfinete de transformação.

- É patético… - disse, enquanto avançava calmamente até si. – O quão… Dependente és dos outros. Todos se sacrificam por ti; e para quê? Para… Isto?

Bunny não encontrou palavras para refutar aquela afirmação. Em vez disso, continuava a tentar transformar-se, com as lágrimas nos olhos, frustrada por se sentir tão fraca, tão sem poder. Queria ajudar a amiga, queria lutar, mas simplesmente não era capaz. E, à medida que a distância que a separava daquela figura diminuía, o mal-estar que fora atenuado quando a Maria se transformou redobrava, as tonturas aumentavam de intensidade e um pulsar latente invadia-lhe as têmporas, causando-lhe náuseas.

- Destruidora, chegou a tua hora. – Júpiter conseguiu erguer a cabeça e, em pânico, gritou um “Não!” desesperado. Sentia-se impotente, inútil perante aquela situação, sem poder acreditar no que estava a acontecer.

Uma gota deslizou pela espada que se erguera em direcção ao céu, diante de Bunny, à qual se sucedeu outra e mais outra, inundando o ar daquele cheiro característico que é o da chuva. Indiferente à água que agora o envolvia e o encharcava, o homem fechou as mãos e fez a lâmina deslizar para baixo, com uma rapidez cortante. E Bunny só teve tempo de fechar os olhos quando a dor a invadiu e lhe cortou a respiração.
nao posso a acreditar... Shocked

porque e que acabas te ali???

ai a minha rica bunnyzinha!!! o que e que aquele monstro lhe fez?
*vermelha de raiva*
seguerem me que eu vou me a ele!!!!

como sempre lindo!!!
adorei o capitulo , para variar, e quero mais, como de costume Matreiro

e como compriste a tua parte do acordo la vou ter eu de cumprir a minha Matreiro

Obrigada, Likinhas! Ainda bem que gostaste Embaracoso Em princípio amanhã coloco outra parte deste capítulo, já que vai ser longo!

Ah, ainda bem que vais cumprir a tua parte, fico à espera! Olha que eu não me esqueço! Wink
omg........

..ele feriu mesmo a bunny??..como e que se atreveu? ainda por cima ela estava indefesa...
e quem e ele? porque chama destruidora e cobarde a bunny?
tenho a sensaçao que estas respostas so virao muito mais tarde..lol! Smile

...............
desculpa nao ter comentado o capitulo anterior, mas mais uma vez está fabuloso descreves cada detalhe correctamente e a bunny destraida como sempre....lol

quanto a este capitulo...meu deus...fiquei sem palvras...completamente atordoada e chocada, pois nao posso acreditar no que acabei de ler.

coitada da bunny, ele nao pode feri-la daquele jeito, tenho vontade de esganá-lo....quero o resto do capitulo amanha como disseste...lol...senao tenho um ataque...lol

parabens

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco