A Flor de Pandora
Finalmente venho comentar os capitulos que li desta lindissima fic.
Kaoru minha querida, começo por dizer-te e dar-te os meus parabéns pelo teu excelente trabalho.
Sei que não estou à altura de elogiar o teu trabalho por mais que o deseje e tente fazer!Não sei se sabes a sensação que se sente quando se está perante algo que nos transcende e nos deixa totalmente impressionado e envolvido em algo maravilhoso e para o qual não existem palavras ou se existem simplesmente as desconhecemos ou o nosso cérebro bloqueou-as e não conseguimos pronunciar seja o que for, é exactamente desse modo que estou e fiquei com a tua fic.
Antes de começar a ler o prólogo eu já sabia que iria ler algo com uma altissima qualidade e talento muito próprio e único também, pois conheço a tua escrita Kaoru e sou uma das tuas maiores fãs e admiradora, nem só por isso mas também!
Estava preparada para encontrar uma história magnificamente bem escrita, mas o nivel é tão elevado de riqueza, doçura e bom gosto que jamais se está preparado para o que se vai ler.
Comecei a ler uma fic, certa de que iria ficar deslumbrada com o seu teor, mas que não iria ficar muito surpreendida, porque conheço bem a forma como escreves, mas estava enganada e como estava.
Fiquei imensamente surpreendida com o conteúdo da história em si e também pelo enredo magnificamente expresso em cada frase.
Pormenorizadamente ao minimo detalhe, belo e altruista e especialmente as personagens muito bem delineadas e apresentadas.
Não sei o que me tocou mais, se foi o misterio envolvo num manto de suspense que enlaça esta história, ou se foi a perfeita descrição da identidade perfeita das personagens que fizeste.
Está tudo perfeito ao minimo detalhe que nem sei descrever.
Até conseguiste escrever e descrever na perfeição a frieza do novo inimigo, sente-se a cada palavra o traço de dor e sofrimento causado por ele. Impresionante e irresistivel
Li ontem à noite até ao IV capítulo e esta noite vou continuar a ler porque simplesmente não consigo parar de ler esta história.
Cheguei ao fim do meu comentário e continuo sem ter conseguido encontrar uma palavra para definir a tua fic, vou esperar que com o tempo consiga encontrar uma palavra que realmente a dignifique.
Sinto-me realmente privilegiada por poder ler e conhecer uma fic como *A Flor de Pandora*
Um beijinho especial desta grande admiradora
Bane
Kaoru minha querida, começo por dizer-te e dar-te os meus parabéns pelo teu excelente trabalho.
Sei que não estou à altura de elogiar o teu trabalho por mais que o deseje e tente fazer!Não sei se sabes a sensação que se sente quando se está perante algo que nos transcende e nos deixa totalmente impressionado e envolvido em algo maravilhoso e para o qual não existem palavras ou se existem simplesmente as desconhecemos ou o nosso cérebro bloqueou-as e não conseguimos pronunciar seja o que for, é exactamente desse modo que estou e fiquei com a tua fic.
Antes de começar a ler o prólogo eu já sabia que iria ler algo com uma altissima qualidade e talento muito próprio e único também, pois conheço a tua escrita Kaoru e sou uma das tuas maiores fãs e admiradora, nem só por isso mas também!
Estava preparada para encontrar uma história magnificamente bem escrita, mas o nivel é tão elevado de riqueza, doçura e bom gosto que jamais se está preparado para o que se vai ler.
Comecei a ler uma fic, certa de que iria ficar deslumbrada com o seu teor, mas que não iria ficar muito surpreendida, porque conheço bem a forma como escreves, mas estava enganada e como estava.
Fiquei imensamente surpreendida com o conteúdo da história em si e também pelo enredo magnificamente expresso em cada frase.
Pormenorizadamente ao minimo detalhe, belo e altruista e especialmente as personagens muito bem delineadas e apresentadas.
Não sei o que me tocou mais, se foi o misterio envolvo num manto de suspense que enlaça esta história, ou se foi a perfeita descrição da identidade perfeita das personagens que fizeste.
Está tudo perfeito ao minimo detalhe que nem sei descrever.
Até conseguiste escrever e descrever na perfeição a frieza do novo inimigo, sente-se a cada palavra o traço de dor e sofrimento causado por ele. Impresionante e irresistivel
Li ontem à noite até ao IV capítulo e esta noite vou continuar a ler porque simplesmente não consigo parar de ler esta história.
Cheguei ao fim do meu comentário e continuo sem ter conseguido encontrar uma palavra para definir a tua fic, vou esperar que com o tempo consiga encontrar uma palavra que realmente a dignifique.
Sinto-me realmente privilegiada por poder ler e conhecer uma fic como *A Flor de Pandora*
Um beijinho especial desta grande admiradora
Bane
ola ola!!!!
bem...nem sei o k dizer...fikei tipo
:zangado: "ainda n ha aki mais nadika d nada d novo kapitulo???"
:='(: "sera k akonteceu alguma koisa c a nossa kaoru, pa ela n poder postar mais cap nenhum??"
:
': "ah pois...a fac...isso da mto trbalho..."
"esta fazer resumos...o proximo cap n devera demorar mto...."
.o: "tlvz ja n demorem mto.."
bem...foi mais ou menos assim k estive desde k abri a primeira pagina, ate esta ultima pagina, onde soube o k se tem passado p aki...
mas agora ja devo poder vir aki akompanhar isto mais vzx...plo mnx semp k tiver uns tempinhos...ate pk em principio esta semana ja vou instalar net la em casa...e ai sim...a moonlight volta em força aki ao forum...(plo mnx assim o espero :
': )
bem...tenho k ir continuar umas limpezas... :
:
mas em breve voltarei pa saber novidades...
bjitx a todos...
bem...nem sei o k dizer...fikei tipo
:zangado: "ainda n ha aki mais nadika d nada d novo kapitulo???"
:='(: "sera k akonteceu alguma koisa c a nossa kaoru, pa ela n poder postar mais cap nenhum??"
:
': "ah pois...a fac...isso da mto trbalho..."
"esta fazer resumos...o proximo cap n devera demorar mto...."
.o: "tlvz ja n demorem mto.."bem...foi mais ou menos assim k estive desde k abri a primeira pagina, ate esta ultima pagina, onde soube o k se tem passado p aki...
mas agora ja devo poder vir aki akompanhar isto mais vzx...plo mnx semp k tiver uns tempinhos...ate pk em principio esta semana ja vou instalar net la em casa...e ai sim...a moonlight volta em força aki ao forum...(plo mnx assim o espero :
': )bem...tenho k ir continuar umas limpezas... :
:mas em breve voltarei pa saber novidades...
bjitx a todos...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Moonlight a Kaoru tem estado com problemas pessoais e não tem vindo muito à net, além de que antes estava sempre super ocupada com a universidade e agora em junho vai ser ainda pior, por isso peço que tenhas paciência e que esperes mais um pouco
''
Desculpa por falar em teu nome Kaoruzinha, mas não consigo deixar de o fazer
''
''Desculpa por falar em teu nome Kaoruzinha, mas não consigo deixar de o fazer
''
Ah, já tenho vários comentários para responder! Raios para o tempo que não me deixa em paz :\ Mas prometo que farei um enorme comentário à Xaninha, à Ana e à Bane 
É exactamente isso. Peço imensas desculpas por esta situação, mas realmente têm-me acontecido coisas que não lembram nem ao diabo... Agora a última foi quase ter perdido o computador de vez, e não sei se ele se aguentará muito mais tempo... É preciso ter sorte... Mas agradeço-te muito o comentário, moonlight, já estava com saudades de te ver por aqui! É bom saber que não te esqueceste desta história
Obrigada por teres avisado, Xaninha, não precisas de pedir desculpa, eu é que agradeço!

Tixa_Xana escreveu:Moonlight a Kaoru tem estado
com problemas pessoais e não tem vindo muito à net, além de que antes
estava sempre super ocupada com a universidade e agora em junho vai ser
ainda pior, por isso peço que tenhas paciência e que esperes mais um
pouco''
Desculpa por falar em teu nome Kaoruzinha, mas não consigo deixar de o fazer''
É exactamente isso. Peço imensas desculpas por esta situação, mas realmente têm-me acontecido coisas que não lembram nem ao diabo... Agora a última foi quase ter perdido o computador de vez, e não sei se ele se aguentará muito mais tempo... É preciso ter sorte... Mas agradeço-te muito o comentário, moonlight, já estava com saudades de te ver por aqui! É bom saber que não te esqueceste desta história

Obrigada por teres avisado, Xaninha, não precisas de pedir desculpa, eu é que agradeço!

pois...eskecime k e agora e uma das alturasem k a fac da mais trabalho...e espero k esses problemas se resolvao bem kaoru...e n t preokupes k espero...paciencia tenho eu mta...ate pk tb eu ja comecei a escrever uma koisa k talvz se venha a tornar ua fic e sei k nem semp ha tempo,vontade ou inspiraçao pa escrever...e komo é k eu m haveria d eskecer desta fic?!?! es kapaz d m explikar?? e keu n imagino possibilidade d isso akontecer...e demasiado boa pa tal...

bem nina...desejo te uma diminuiçao de problemas e boa sort nos exames ou frekuencias da fac...

_______
em primeiro, pexo desculpa plo double post....mas penso k n tenh problema...pois ja la vao mais d 6 meses desde o ultimo....
kaoru..entao, esta tudo bem?
agora fikei um bokado preokupada....pois ainda n akrescentaste nada a fic...
n e p kausa da fic em si (tb k a adoro..mas pronto...) mas pk da ultima vez k soube andavas c uns problemas....e ja la vao uns bons mesitos....
espero k esteja tudo bem ctg, e k esta falta d actualizaxoes se deva apenas a falta de tempo...
n e p kausa da fic em si (tb k a adoro..mas pronto...) mas pk da ultima vez k soube andavas c uns problemas....e ja la vao uns bons mesitos....
espero k esteja tudo bem ctg, e k esta falta d actualizaxoes se deva apenas a falta de tempo...
_______
moonlight escreveu:em primeiro, pexo desculpa plo double post....mas penso k n tenh problema...pois ja la vao mais d 6 meses desde o ultimo....
Eu posso ajudar-te nisso

Sim já está tudo bem com ela. Esses problemas já se resolveram, felizmente

O facto de ela ainda não ter acrescentado mais nada deve-se aos imensos trabalhos e frequências que ela está a ter na faculdade :/ É mesmo devido à falta de tempo...

Tixa_Xana escreveu:
O facto de ela ainda não ter acrescentado mais nada deve-se aos imensos trabalhos e frequências que ela está a ter na faculdade :/ É mesmo devido à falta de tempo...
ainda bem...fiko mais descansada assim...
e bem...espera-se ate as ferias do natal....ou da pascoa...ou do verao...

é muito tempo mas ha coisas bem mais importantes...
bem tixa, se n t importares, diz-lh k lhe desejo boa sorte na faculdade...e k fiko ha espera da continuaxao da Flor de Pandora...

_______
moonlight escreveu:Tixa_Xana escreveu:
O facto de ela ainda não ter acrescentado mais nada deve-se aos imensos trabalhos e frequências que ela está a ter na faculdade :/ É mesmo devido à falta de tempo...![]()
ainda bem...fiko mais descansada assim...
e bem...espera-se ate as ferias do natal....ou da pascoa...ou do verao...
é muito tempo mas ha coisas bem mais importantes...
bem tixa, se n t importares, diz-lh k lhe desejo boa sorte na faculdade...e k fiko ha espera da continuaxao da Flor de Pandora...
Claro que não me importo

Olá a todos.
Já passou muito, muito tempo desde a última vez que visitei este tópico. É engraçado constatar que, depois de anos que comecei a escrever esta história, muitas pessoas tenham passado por aqui. Foi através dela que conheci grande parte das pessoas deste fórum. Foi através dela que fiz amigos, que li opiniões. Esta foi a primeira grande história que escrevi.
No entanto, circunstâncias da vida obrigaram-me a afastar-me dela. Tenho muita pena que isso tenha acontecido. É claro que não nego parte da responsabilidade e da culpa que tenho. Mas, no fundo, nunca esqueci o motivo que me trouxe a este fórum, nunca esqueci os bons momentos que passei a escrever a Flor de Pandora. Nunca esqueci também os momentos que passei a ler as fanfics de outras pessoas que estiveram por aqui, e que elas sabem que eu tanto gostava. E, no fundo, sinto uma grande nostalgia desses tempos; dos tempos em que passava cá várias vezes por dia, para ver se as minhas fanfics favoritas tinham sido actualizadas, se a minha própria fanfic tinha tido comentários. Tenho saudades de comentar as histórias que seguia, de ler a maravilhosa criatividade que via por cá.
Há algum tempo, apeteceu-me terrivelmente continuar esta história. Acho que é algo que devo, não só à história em si, ao fórum, como também a mim própria. Afinal de contas, foi o primeiro projecto a sério que tive, o primeiro projecto com o qual contei com a opinião de várias pessoas. Por isso, sinto que devo terminá-lo, até porque pouco faltava para o fim, e porque os meus planos ainda estão bem vivos e presentes na minha memória.
Gostava de pedir desculpas a todos os meus leitores que por aqui passaram. Ao reler a fanfic toda de novo (porque, nestes dias, o fiz), reli os comentários que fizeram, as opiniões que foram deixando. Confesso que me entristeceu ver que a maior parte das pessoas que por aqui passaram já não se encontram inscritas no fórum. Tenho imensa pena que tal tenha acontecido, que pessoas que gostava de ver por aqui já não estejam.
Talvez seja um pouco em vão continuar a história. Talvez pensem que não valha a pena, que já ninguém se lembra dela. Bem, de certo modo, é verdade. Mas eu ainda me lembro, e sinto que devo terminar algo que comecei e que me deu tanto prazer a fazer. Quero concluir esta etapa, mesmo se não houver ninguém mais que leia. Sinto que devo terminar.
Por isso, mesmo que não haja ninguém aqui para ler o que escrevi, quero agradecer, de igual modo, a todos os que o fizeram. Os vossos comentários sempre foram importantes. "A Flor de Pandora" sempre foi importante para mim. Por isso, e após ter terminado todos os resumos dos capítulos até agora, e que coloquei nas duas primeiras páginas deste tópico, bem como a descrição das personagens novas que criei, vou continuar esta fanfic. Vou terminá-la. Espero que não se importem!
E, para concluir, gostava de fazer um apelo. Sei que a vida muda, que os interesses mudam, as nossas vontades modificam-se. Sei que muita gente já não vem como antes cá. Mas gostava de pedir, a todas as pessoas que escreviam cá, a todas as pessoas cujas maravilhosas fanfics me enchiam o coração (e não mentirei se disser que as da Chou, Xaninha, rmmr, neptune e sarrah eram as que mais apreciava), que continuem a escrever, porque tenho mesmo muitas saudades desse tempo. Mesmo que o tempo seja mais escasso,a disponibilidade menor, apareçam, se ainda tiverem vontade. Porque, garanto-vos, pelo menos uma leitora terão, que serei eu
Já passou muito, muito tempo desde a última vez que visitei este tópico. É engraçado constatar que, depois de anos que comecei a escrever esta história, muitas pessoas tenham passado por aqui. Foi através dela que conheci grande parte das pessoas deste fórum. Foi através dela que fiz amigos, que li opiniões. Esta foi a primeira grande história que escrevi.
No entanto, circunstâncias da vida obrigaram-me a afastar-me dela. Tenho muita pena que isso tenha acontecido. É claro que não nego parte da responsabilidade e da culpa que tenho. Mas, no fundo, nunca esqueci o motivo que me trouxe a este fórum, nunca esqueci os bons momentos que passei a escrever a Flor de Pandora. Nunca esqueci também os momentos que passei a ler as fanfics de outras pessoas que estiveram por aqui, e que elas sabem que eu tanto gostava. E, no fundo, sinto uma grande nostalgia desses tempos; dos tempos em que passava cá várias vezes por dia, para ver se as minhas fanfics favoritas tinham sido actualizadas, se a minha própria fanfic tinha tido comentários. Tenho saudades de comentar as histórias que seguia, de ler a maravilhosa criatividade que via por cá.
Há algum tempo, apeteceu-me terrivelmente continuar esta história. Acho que é algo que devo, não só à história em si, ao fórum, como também a mim própria. Afinal de contas, foi o primeiro projecto a sério que tive, o primeiro projecto com o qual contei com a opinião de várias pessoas. Por isso, sinto que devo terminá-lo, até porque pouco faltava para o fim, e porque os meus planos ainda estão bem vivos e presentes na minha memória.
Gostava de pedir desculpas a todos os meus leitores que por aqui passaram. Ao reler a fanfic toda de novo (porque, nestes dias, o fiz), reli os comentários que fizeram, as opiniões que foram deixando. Confesso que me entristeceu ver que a maior parte das pessoas que por aqui passaram já não se encontram inscritas no fórum. Tenho imensa pena que tal tenha acontecido, que pessoas que gostava de ver por aqui já não estejam.
Talvez seja um pouco em vão continuar a história. Talvez pensem que não valha a pena, que já ninguém se lembra dela. Bem, de certo modo, é verdade. Mas eu ainda me lembro, e sinto que devo terminar algo que comecei e que me deu tanto prazer a fazer. Quero concluir esta etapa, mesmo se não houver ninguém mais que leia. Sinto que devo terminar.
Por isso, mesmo que não haja ninguém aqui para ler o que escrevi, quero agradecer, de igual modo, a todos os que o fizeram. Os vossos comentários sempre foram importantes. "A Flor de Pandora" sempre foi importante para mim. Por isso, e após ter terminado todos os resumos dos capítulos até agora, e que coloquei nas duas primeiras páginas deste tópico, bem como a descrição das personagens novas que criei, vou continuar esta fanfic. Vou terminá-la. Espero que não se importem!
E, para concluir, gostava de fazer um apelo. Sei que a vida muda, que os interesses mudam, as nossas vontades modificam-se. Sei que muita gente já não vem como antes cá. Mas gostava de pedir, a todas as pessoas que escreviam cá, a todas as pessoas cujas maravilhosas fanfics me enchiam o coração (e não mentirei se disser que as da Chou, Xaninha, rmmr, neptune e sarrah eram as que mais apreciava), que continuem a escrever, porque tenho mesmo muitas saudades desse tempo. Mesmo que o tempo seja mais escasso,a disponibilidade menor, apareçam, se ainda tiverem vontade. Porque, garanto-vos, pelo menos uma leitora terão, que serei eu

Kao-chan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ha kto tempo....
e eu tambem ja n vinha ao forum ha algum...tenh sempre tanta coisa para tratar quando venho a net, k é dificil aqui vir...
mas quando vi o mail a dizer que havia um novo post neste topico...tinha k vir ver...mesmo k fosse so um comentario d alguem que so agora tivesse descoberto a fic...
mas afinal foste tu!!!! optimo...
fikei contente ao saber k vais continuar...e acredita k ha quem ainda se lembre...eu sei k m lembrobem da...como é k era??? ah "Evilesca" (foi assim k lhe xamei, n foi?)
bem...
é certo k vou ter k ler plo menos os resumos...pois ha ja mta koisa k n m lembro...mas podes crer k vou kontinuar a ser uma leitora assidua da tua fic...e vou komentar tambem (vou tentar plo menos...pois gravida de 6 mses..bem..ha mta koisa pa fazer... XD ) e se n tiver tempo agora imprimo a historia toda (se nao te importares) e leio-a na maternidade (la tenh tempo de certeza..) e assim a minha pekenina fika a conhecer a historia tambem..(mais ou menos...)
ah...e n tens k pedir desculpa pela pausa...a vida é assim mesmo...
bem...deixo t um kinder bueno (so tenho desses pois sao dos poucos k a minorca me deixa comer...) pa ajudar na inspiraxao...
bijitx, moonlight
ha kto tempo....
e eu tambem ja n vinha ao forum ha algum...tenh sempre tanta coisa para tratar quando venho a net, k é dificil aqui vir...
mas quando vi o mail a dizer que havia um novo post neste topico...tinha k vir ver...mesmo k fosse so um comentario d alguem que so agora tivesse descoberto a fic...
mas afinal foste tu!!!! optimo...
fikei contente ao saber k vais continuar...e acredita k ha quem ainda se lembre...eu sei k m lembrobem da...como é k era??? ah "Evilesca" (foi assim k lhe xamei, n foi?)
bem...
é certo k vou ter k ler plo menos os resumos...pois ha ja mta koisa k n m lembro...mas podes crer k vou kontinuar a ser uma leitora assidua da tua fic...e vou komentar tambem (vou tentar plo menos...pois gravida de 6 mses..bem..ha mta koisa pa fazer... XD ) e se n tiver tempo agora imprimo a historia toda (se nao te importares) e leio-a na maternidade (la tenh tempo de certeza..) e assim a minha pekenina fika a conhecer a historia tambem..(mais ou menos...)
ah...e n tens k pedir desculpa pela pausa...a vida é assim mesmo...
bem...deixo t um kinder bueno (so tenho desses pois sao dos poucos k a minorca me deixa comer...) pa ajudar na inspiraxao...
bijitx, moonlight
_______
Bem, confesso que não esperava qualquer comentário, mas... moonlight, devo dizer-te que fico muito, muito feliz por ver que ainda estás interessada em ler a minha história e que vieste logo a este tópico assim que leste o aviso! É uma honra para mim, de verdade!
Muito obrigada por continuares a ser uma leitora atenta e fiel! E claro que percebo que já não te recordes de certos pormenores, é completamente compreensível! Nem eu me recordava de alguns deles, para ser sincera. Ahah, e sim, foi assim que lhe chamaste! É engraçado ainda te lembrares disso
Muitos, muitos parabéns, de todo o coração, pelo teu bebé que está a caminho! Confesso que não fazia ideia, e fico muito feliz por ti! Fiquei até comovida por teres dito que imprimirias a história (é claro que podes!) e que lerias na maternidade, e também a tua menina... A sério que cheguei mesmo a sentir uma lágrima no canto do olho! Senti um ânimo muito maior, com o que disseste, para escrever e continuar a história, de verdade. Muito obrigada pelo incentivo, as tuas palavras foram extremamente importantes para mim!
E posso até adiantar que já estou a escrever o próximo capítulo, e que uma parte já está feita. Espero não demorar muito a concluir.
Muito obrigada uma vez mais, moonlight. Do fundo do coração. E felicidades!
Muito obrigada por continuares a ser uma leitora atenta e fiel! E claro que percebo que já não te recordes de certos pormenores, é completamente compreensível! Nem eu me recordava de alguns deles, para ser sincera. Ahah, e sim, foi assim que lhe chamaste! É engraçado ainda te lembrares disso

Muitos, muitos parabéns, de todo o coração, pelo teu bebé que está a caminho! Confesso que não fazia ideia, e fico muito feliz por ti! Fiquei até comovida por teres dito que imprimirias a história (é claro que podes!) e que lerias na maternidade, e também a tua menina... A sério que cheguei mesmo a sentir uma lágrima no canto do olho! Senti um ânimo muito maior, com o que disseste, para escrever e continuar a história, de verdade. Muito obrigada pelo incentivo, as tuas palavras foram extremamente importantes para mim!
E posso até adiantar que já estou a escrever o próximo capítulo, e que uma parte já está feita. Espero não demorar muito a concluir.
Muito obrigada uma vez mais, moonlight. Do fundo do coração. E felicidades!
Também estou como a moonlight. Vim aqui ver o que se havia passado e dou-me de caras com um post teu. Não podia ter ficado mais feliz, acredita! (e as minhas circunstâncias não são as melhores, por isso para ficar feliz... Mas ando a recuperar, afinal, são coisas da vida
)
Gosto sempre de receber notícias tuas e de falar contigo. És sem dúvida uma pessoa muito simpática e uma das pessoas nos fóruns pelas quais tenho um carinho muito especial. Aprecio sem dúvida o teu talento para a escrita (tal como para outras coisas, claro, mas agora estamos na fic
) e perguntava-me se irias acabar este projecto teu. Nunca perguntei nada porque sei perfeitamente que estás bastante ocupada com o curso e com a tua própria vida, por isso ficava no meu canto, à espera de algo teu... Vinha aqui de vez em quando ler excerto da fic para buscar inspiração e tal. Acredita que encontro inspiração nas tuas palavras. Tanta que nem imaginas. Aliás, estou aqui a escrever o comentário e a inspiração atacou-me de uma maneira... Bolas, há quanto tempo! Tenho que arranjar um caderno para descarregar as minhas ideias!
Mas como estava a dizer, estava à espera de algo teu... Até que chegou! 
Dizem que, depois da tempestade, vem a bonança e parece mesmo que estavas a ler o meu coração. Saber que terei aqui a tua fic para ler é um grande apoio emocional. Muito obrigada por contribuíres com a tua ajuda! Ficarei então à espera ansiosamente por mais novidades. E posso garantir-te que comentarei todos os capítulos que venhas a postar, mesmo que possa demorar um bocadinho.
)Gosto sempre de receber notícias tuas e de falar contigo. És sem dúvida uma pessoa muito simpática e uma das pessoas nos fóruns pelas quais tenho um carinho muito especial. Aprecio sem dúvida o teu talento para a escrita (tal como para outras coisas, claro, mas agora estamos na fic
) e perguntava-me se irias acabar este projecto teu. Nunca perguntei nada porque sei perfeitamente que estás bastante ocupada com o curso e com a tua própria vida, por isso ficava no meu canto, à espera de algo teu... Vinha aqui de vez em quando ler excerto da fic para buscar inspiração e tal. Acredita que encontro inspiração nas tuas palavras. Tanta que nem imaginas. Aliás, estou aqui a escrever o comentário e a inspiração atacou-me de uma maneira... Bolas, há quanto tempo! Tenho que arranjar um caderno para descarregar as minhas ideias!
Mas como estava a dizer, estava à espera de algo teu... Até que chegou! 
Dizem que, depois da tempestade, vem a bonança e parece mesmo que estavas a ler o meu coração. Saber que terei aqui a tua fic para ler é um grande apoio emocional. Muito obrigada por contribuíres com a tua ajuda! Ficarei então à espera ansiosamente por mais novidades. E posso garantir-te que comentarei todos os capítulos que venhas a postar, mesmo que possa demorar um bocadinho.

Kristea, confesso que fiquei muito emocionada com as tuas palavras... Não sei o que se passa na tua vida, mas confesso que senti algo no coração, por a minha história significar algo para ti. É mesmo muito importante para mim, e embora não goste de saber que não estás bem, agradeço-te, do fundo do coração, as palavras que me dirigiste de apoio. E fiquei extremamente sensibilizada por as minhas palavras te incutirem e trazerem inspiração...! Isso é mesmo muito importante para mim, acredita... Nunca antes isso aconteceu com ninguém e, por isso, fico deveras feliz por tal acontecer. Muito obrigada, de verdade...!
Em relação à história, para que tenha um seguimento logico a partir de agora, vou deixar a última parte (III) do Capítulo XXVIII. Depois iniciarei o outro capítulo, que colocarei mais tarde.
Mais uma vez, obrigada pelo vosso apoio!
Em relação à história, para que tenha um seguimento logico a partir de agora, vou deixar a última parte (III) do Capítulo XXVIII. Depois iniciarei o outro capítulo, que colocarei mais tarde.
Mais uma vez, obrigada pelo vosso apoio!

Parte III
A chuva transportava consigo pedaços de canções que o mundo parava para escutar. Por vezes, um trovão marcava o compasso, unicamente para recordar os humanos a sua finitude que, à espreita, descansava na sombra de todas as pessoas. A noite quente avançava impassível, demorando apenas um pouco mais a sua atenção para o cenário que se desenrolava numa das centenas de ruas gémeas da cidade de Tóquio. Como um pequeno animal curioso, a noite estendia os braços, indagando o motivo de uma mulher com longos cabelos vermelhos impossíveis observar, com um deleite imensurável, dez mulheres tombadas no pavimento, um homem desmaiado e dois gatos feridos. Mas a noite, cujos assuntos não são dignos de ser perturbados com as questões dos humanos, depressa acabou por ignorar o incidente, continuando a sua viagem pelo globo, seguindo a ordem natural de todas as coisas.
Nessa mesma rua, Bunny sentia cada gota a tocar-lhe na pele, fundindo-se com os seus movimentos trementes. Incapaz de discernir a melodia que a água fazia ecoar em redor, os gemidos de dor das amigas adquiriam proporções desmensuráveis nos seus ouvidos pálidos, tal travar de guerra que se impõe no soldado caído no campo de batalha. Embora quisesse olhar em volta, o seu olhar permanecia fixo na mulher que a observava e retirava das mãos do lacaio um jarro dourado. O seu rosto, tão estranhamente familiar, ostentava a satisfação que nunca antes tinha visto em qualquer inimigo que já houvesse enfrentado. Nem mesmo Galáxia tinha sorrido daquela forma. Um sorriso livre de quaisquer lampejos de loucura, insanidade ou pura crueldade. Aquele sorriso fundia-se com os lábios da figura feminina numa harmonia quase celestial, como se o Destino o tivesse aí plantado para nunca mais esmorecer. Por momentos, Bunny invejou a segurança que esse sorriso invocava. Uma segurança que ela via cada vez mais distante, como as estrelas que, escondidas pelas nuvens tempestuosas, se pareciam afastar para sempre.
Quando finalmente conseguiu desviar o olhar do seu rosto, Bunny mirou o jarro que nascera da fusão dos Fragmentos que outrora haviam estado confinados nas tiaras das companheiras. Dos seus contornos finos e delicados, uma aura imensa parecia pulsar a cada instante, sincronizada com a dor de cabeça que se aconchegara nas têmporas da rapariga. Embora não fizesse ideia do que o objecto pudesse conter no seu interior, Bunny temia sabê-lo, receando tratar-se de algo relacionado com a origem do Universo, tal como a mulher mencionara. Apesar de pouco perceber sobre esses assuntos, sentia que tais conhecimentos deviam ficar para sempre isolados, pois existem saberes que não devem ser conhecidos por alma alguma. Por instantes, desejou ter consigo o Cristal de Prata, sentir o aconchego do seu calor e confiança que sempre lhe transmitia. Contudo, o seu alfinete, arrancado por Peo, devia estar perdido algures pelo chão, e o seu ceptro só apareceria se o invocasse na forma de Sailor Moon.
- Apesar de tudo, devo admitir que a tua mãe foi uma mulher deveras inteligente.
Aquela afirmação inesperada obrigou Bunny a centrar novamente a atenção na magnífica mulher. As suas pestanas longas permaneciam imóveis, as sobrancelhas finas dispostas num arco perfeito. A seu lado, Cérbe soltou um murmúrio cínico.
- No entanto, não deixa de ser engraçado que, apesar de todos os seus esforços para te manter resguardada do segredo mais recôndito e vergonhoso do Reino da Lua, tudo tenha sido em vão. No fundo, alegra-me bastante que todos, até agora, tenham falhado em destruir-te, porque, se o tivessem feito, morrerias na incógnita de saber o que fizeste, da consequência dos teus actos irreflectidos. Morrerias sem saber as tuas verdadeiras origens, sem saber os segredos das Galáxias que se estendem num manto sem fim. E que prazer o meu em te poder transmitir esse conhecimento.
Enquanto pronunciava aquelas palavras, a mulher de longos cabelos encarnados inclinou ligeiramente o jarro que, obedecendo aos seus movimentos, expôs o seu conteúdo. Do seu interior, um fino fio de líquido prateado começou a fluir, tocando no solo alcatroado da estrada. Uma pequena poça começava a formar-se no chão, espessa e brilhante, o que levou Bunny a perguntar-se que tipo de líquido seria aquele. Em poucos instantes, a poça foi ficando cada vez maior, até formar um pequeno lago, como se milhares de cometas houvessem descido dos céus para se fundirem e criarem aquela forma circular eternamente bela. Quando pareceu satisfeita com o resultado, a mulher entregou o jarro a Cérbe, levantou um pouco o vestido, deixando à vista os pés nus e alvos, e mergulhou-os na poça cintilante, colocando-se no centro desta. Incapaz de compreender o que se passava, Bunny recuou alguns passos. Os gemidos das amigas começavam a aumentar cada vez mais de intensidade, e a rapariga compreendia o sofrimento de todas, como se o toque daquela mulher lhes fosse extremamente penoso. Indiferente aos lamentos das presentes, a mulher fechou os olhos, ergueu as mãos e deixou que os seus lábios evocassem murmúrios que Bunny, por mais que se esforçasse, não conseguia distinguir.
- COLORFUL SCENT ATTACK!
Uma espiral colorida, em forma de raio, desceu sobre a mulher ruiva que, indiferente ao ataque, se manteve imóvel e compenetrada. Nem mesmo Cérbe pareceu incomodado com tal mísero ataque que, após ter sido lançado, rapidamente se dissolveu no ar, incapaz de atingir ambos. Bunny, por seu turno, observava Ayame, a qual se esforçava por se manter em pé.
- Pára, ordeno-te! Pára!
Para grande surpresa de Bunny, Ayame parecia algo desesperada, sentimento que nunca lhe havia visto. Embora soubesse que a rapariga se tratava de uma inimiga, não conseguia compreender o desejo de travar a mulher que, aparentemente, também pertencia à força das trevas. Teriam objectivos diferentes, ansiariam por obter o mesmo?
- Bunny, por favor, foge! – gritou-lhe Ayame, e Bunny sentiu a surpresa e incredulidade a aumentar de intensidade quando notou o seu olhar a tornar-se cada vez mais negro. – Confia em mim, não podes permanecer neste lugar! A tua mãe não queria que soubesses disto, a tua mãe queria que fosses feliz! Por favor, deixa-me ser eu a tratar deste assunto! Confia em-
Um imenso jacto luminoso surgiu do círculo prateado, cegando momentaneamente Bunny, que deixou de ver Ayame, as companheiras, o Mascarado e todo o restante mundo envolvente. Por momentos, pensou que um dos trovões que dançavam no céu tivesse caído à sua frente. Num instinto protector, fechou os olhos e cruzou os braços diante do rosto, procurando algum amparo. E, quando os segundos tardaram a passar e um frio avassalador lhe tomou conta do espírito e coração, Bunny sentiu a escuridão como seu abrigo, deixando-se sucumbir ao terno chamamento do desmaio.
Um capítulo 
Nem sabes o prazer com que fiquei quando vi um comentário teu a dizer que irias acabar esta fabulosa história e posteriormente o comentário com o capítulo. E sim vou ser também um leitora assídua da tua história como sempre o fui
O capítulo está fenomenal, aliás, este está ao nível dos outros anteriores.
As descrições tocaram-me quando li.
Muitos parabéns Kaoru

Nem sabes o prazer com que fiquei quando vi um comentário teu a dizer que irias acabar esta fabulosa história e posteriormente o comentário com o capítulo. E sim vou ser também um leitora assídua da tua história como sempre o fui
O capítulo está fenomenal, aliás, este está ao nível dos outros anteriores.
As descrições tocaram-me quando li.
Muitos parabéns Kaoru

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Oh, zirateb, há quanto tempo...! Confesso que fiquei surpreendida por ver um comentário teu aqui, e estou muito feliz por também estares disposta a continuar a acompanhar a história! Nem imaginas o quão satisfeita fico 
Ainda bem que gostaste desta última parte do capítulo anterior, fico contente por achares que está ao mesmo nível dos anteriores, uma vez que, confesso, tinha receio de estar um pouco "enferrujada" na escrita de fanfics... Ainda bem que gostaste
Muito obrigada pelo comentário!

Ainda bem que gostaste desta última parte do capítulo anterior, fico contente por achares que está ao mesmo nível dos anteriores, uma vez que, confesso, tinha receio de estar um pouco "enferrujada" na escrita de fanfics... Ainda bem que gostaste

Muito obrigada pelo comentário!
Oh my... chamaram, eu vim
oi o/
Oi Kaoru! \o/ vi que escreveste outro capítulo! Volta-e-meia venho ver se as fics tinham atualização, mas bem, os tempos mudaram e eu entendi que não se tinha tempo pra atualizar (nem eu tenho, anyway)
Não li ainda teu excerto, mas tenho que te dar uma resposta. Vou continuar sim, todos os dias penso como continuar a Moon Revenge, até achei umas partes escritas durante uma viagem que fiz
Eu quero apenas arranjar tempo, uma vez que a brasuca aqui já não tem que ser uma VASP
por isso...
Beijo SUA LINDA e continue a escrever! E vou convocar os outros a aparecerem =)
oi o/Oi Kaoru! \o/ vi que escreveste outro capítulo! Volta-e-meia venho ver se as fics tinham atualização, mas bem, os tempos mudaram e eu entendi que não se tinha tempo pra atualizar (nem eu tenho, anyway)
Não li ainda teu excerto, mas tenho que te dar uma resposta. Vou continuar sim, todos os dias penso como continuar a Moon Revenge, até achei umas partes escritas durante uma viagem que fiz
Eu quero apenas arranjar tempo, uma vez que a brasuca aqui já não tem que ser uma VASP
por isso...Beijo SUA LINDA e continue a escrever! E vou convocar os outros a aparecerem =)

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Chouzinha! ;_; A tua visita e comentário trouxe-me uma nostalgia imensa, para ser sincera. Ainda me recordo que me fizeste, uma vez, uma assinatura personalizada e dedicada a esta história...! Que saudades desses tempos 
Também tenho imensas saudades da tua fanfic, gostava tanto dela e estava num ponto tão interessante... Mas sim, compreendo perfeitamente, e fico contente por também perceberes o porquê de não ter actualizado a história mais cedo. E muito, muito obrigada por teres passado por aqui e teres deixado as palavras que deixaste, é mesmo muito importante para mim todo o apoio que me têm dado. Muito obrigada!
E se arranjares tempo para continuares a tua história, terei todo o gosto em continuar a lê-la, já tenho imensas saudades

Também tenho imensas saudades da tua fanfic, gostava tanto dela e estava num ponto tão interessante... Mas sim, compreendo perfeitamente, e fico contente por também perceberes o porquê de não ter actualizado a história mais cedo. E muito, muito obrigada por teres passado por aqui e teres deixado as palavras que deixaste, é mesmo muito importante para mim todo o apoio que me têm dado. Muito obrigada!
E se arranjares tempo para continuares a tua história, terei todo o gosto em continuar a lê-la, já tenho imensas saudades

Finalmente, consegui um bocadinho de tempo para me meter a par de tudo. E adorei! Como sempre adorei. A tua escrita inspira-me, envolve-me e leva-me para um mundo mágico, onde a mitologia encontra Sailor Moon. Adoro as descrições elaboradas, os recursos estilísticos (as metáforas, as personificações...), as personagens, os plot-twists (és mestra nos plot-twists!)... Enfim, tudo aquilo que compõe o que escreves.
Já agora... Eu sei que isto vai parecer um bocado random e provavelmente absurdo... Mas, depois de ler as descrições das personagens Peo e Geran, achei curiosas as armas. Andei a informar-me há uns tempos atrás sobre a hierarquia dos anjos e consigo rever aquelas duas personagens em duas das categorias por causa das armas. 
Ok, eu sei que não tem nada a ver, mas apenas achei um facto curioso.
Fico à espera de ler mais da tua parte! Afinal, o capítulo acabou com grande cliffhanger e eu estou em pulgas para continuar.

Spoiler
Esta sim, é a Pandora. Que idiota da minha parte por pensar alguma vez que a Ayame podia ser a Pandora. 
E o jarro é precisamente o jarro de todos os males. Pelo menos, de acordo com a mitologia. Assumi que aquilo que saiu do jarro fossem os males... Mas ainda não percebi de que modo é que aquilo pode estar relacionado com o Reino da Lua. Agora é só esperar para ler.

E o jarro é precisamente o jarro de todos os males. Pelo menos, de acordo com a mitologia. Assumi que aquilo que saiu do jarro fossem os males... Mas ainda não percebi de que modo é que aquilo pode estar relacionado com o Reino da Lua. Agora é só esperar para ler.

Ok, eu sei que não tem nada a ver, mas apenas achei um facto curioso.

Fico à espera de ler mais da tua parte! Afinal, o capítulo acabou com grande cliffhanger e eu estou em pulgas para continuar.

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.