Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Flor de Pandora

sinto.m deveras mal por naun ter vindo comentar mais cedo ams simplesmente naun tinha pachorra msmo nenhuma para ler nda, mas ainda há uns dias voltei a por a minha leitura em dia e qdo vi q tinhas um capitulo até me senti mal >.<

e o capitulo tava taun lindo *-* davas uma escritora fantástica *-*
as tuas descrições, os sentimentos e até msmo o decorrer das acções, consegui visualizar as imagens tdas à minha frente pelas palavras q usaste.

Gostei msmo mto de como começaste o capitulo, foi algo um pouco diferente, como um sonho mto agradável e mau ao msmo tempo, tdo taun detalhado *-*

Agora já sei q a Ayame é boazinha (e eu bem pensei qela era a mulher dos cabelos ondulados xD), mas q apenas estava a tentar ajudar naun dzendo nda a ninguém e assim a primeira coisa q tda a gente pensou foi q ela era a má da fita, pqe raios é q nunca dá pra se explicarem q já ta tda gente em cima delas? -.-
tou por acaso bastante curiosa em relação ao passado desta personagem, pqe acho q ela tem algum papel importante, e ela parecia naun qerer magoar o Peo, entaun é sinal q está qq coisa ai no milénio prateado e qq coisa de mal no presente.. mas eu gosto da Ayame Embaracoso

mas a Sailor alluminium..? mas naun foram elas q avisaram o Gonçalo q a Bunny estava em perigo? como é q pdem ser más? O.o

e pqe raio é q a Bunny tem q ser taun ingenua? o q aconteceu às navegantes tdo pqe foi confiar na pessoa errada, ela é A Sailor moon tem montes de inimigos, nunca sbe qem é inimigo e qem naun é e simplesmente se atira pros braços da "primeira" pessoa simpática q lhe aparece à frente sem pensar em mais nda --''

agora qero ver como é q vem essa história do universo, q creio q vai ter alguma coisa haver com a tal "história" da pandora e da destruição do mundo mas tenho a certeza q vais fzer dela ainda melhor do q eu estava a pensar Embaracoso

mtos parabéns e mil e uma desculpas por ter demorado tanto >.<

*mim manda um mega ovo kinder com um smart dentro para pderes andar por portugal xD*

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Kaoruzinha, titia linda de mim ;__; pesso desculpa por ainda não ter comentado, acontece que tenho estado ausente do forum Desiludido

Assim que ler o que tenho em atraso prometo vir comentar Very Happy

Há quanto tempo...

zirateb, muito obrigada pelo teu comentário e por teres lido a fanfic! É com muito gosto que vejo que gostaste! Espero que, ao releres, continues a gostar e que não te percas muito na história (eu sei que é normal acontecer, já está grandinha Razz). Obrigada!

Gabi (Princess Serenity), obrigada pelo teu comentário! Very Happy Já sabes que fico sempre muito feliz e satisfeita quando os vejo por aqui, já que te considero como uma leitora assídua Embaracoso

Mais uma vez, obrigada pelos elogios (embora não os mereça!). Os pormenores, como tenho vindo a dizer, são importantes nesta história e alguns são mesmo a chave de tudo. E mais não posso dizer, por enquanto!

Uma coisa tens razão; a Ayame é uma personagem importante e cujo passado por revelar afectará muita coisa e esclarecerá pontos importantes da história. Como sabes, gosto de descrever o passado das navegantes, acho que podia ser muito bem explorado e dar belas histórias... Eu optei por ser um pouco mais fictícia e criar algo diferente. Vamos lá ver se vocês vão gostar ou não Razz

A Sailor Moon sempre foi assim, mas cada vez se sente mais perdida e confusa, como se tivesse uma tempestade interior. Vamos lá ver se consigo explicar isso mais tarde!

Muito obrigada! Very Happy

Likinhas, rapariga, há quanto tempo! ;_; Que é feito de ti? Nunca mais te vi pelo fórum... Espero que voltes em breve, estamos com saudades tuas! Smile

--

Agora em relação à fanfic em si!

Peço imensas desculpas por não ter ainda actualizado a história. Talvez a maior parte de vocês já a tenha esquecido, ou pelo menos aquilo que aconteceu nos últimos capítulos...

O que acontece é que senti que a minha inspiração ficou um pouco abalada. Vou explicar melhor; esta história não se resume a tudo aquilo que escrevo. Tenho mil ideias por dia, embora não tenha muito tempo para as colocar em prática. Ultimamente, com esta história em primeiro plano, essas ideias foram ficando cada vez mais esbatidas e difusas... Tanto que precisei de me "purificar", ou seja, afastar-me da escrita durante uns tempos e colocar as ideias em ordem.

Ao mesmo tempo, veio a universidade, veio a mudança de cidade, veio a mudança de hábitos, adaptação e falta de internet. Tudo isto levou a que nunca mais voltasse a ter tempo para escrever. Comecei o capítulo seguinte, mas infelizmente não gostei do resultado :Embaracoso':

Fica, então, os meus mais sinceros pedidos de desculpa e a promessa que tentarei ao máximo deitar mãos à obra e terminar aquilo que comecei e que me levou a inscrever neste fórum!

Obrigada a todos!
Oh Kaoruzinha... eu compreendo como te sentes, tb já passei por isso de mudança de cidade e tudo o mais :S

Mas não te preocupes, o pessoal cá se aguenta, sentindo uma pontinha de falta da fic, claro, mas aguenta-se.

Desejo-te um bom, digamos, espairecer, e que fique tudo direitinho por aí Embaracoso

*dá uns ovos da kinder para a Kaoru não se preocupar*

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
ohh Kaoruzinha naun precisas de te preocupar com isso Embaracoso
é normal q naun tenhas tido tempo pra nda nem cabeça, qdo puderes escreves pqe nós vamos esperar o tempo q for preciso pqe mais vale demorar mas vir um capitulo com aqela qalidade fantástica com q escreves do q um feito à pressa pra naun nos fzeres esperar tanto *-*

e por um capitulo da tua fic esperavamos o tempo q fosse preciso Surprised.o:

Beijinhos Embaracoso
*me oferece uma caixinha de ovos kinder com um lacinho pra relaxar Embaracoso*

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Menina Kaoru para quando nova actualização da Fanfic? Eu adoro a fanfic e estou com saudades de um capitulo novo

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Minha querida e doce Kaoru!

Antes de ler seja o que for sobre a tua fic..tinha de vir dizer-te o seguinte:
Vou hoje começar a ler a tua fic...muito tenho ouvido falar nela, sempre pela positiva e só pela forma como a caracterizam e pelo facto de ser escrita por ti é mais do que motivo para a querer conhecer e lê-la.
Se não a comecei a ler antes, foi porque não estava em condições de saúde para poder ler com o carinho e a sensibilidade e a atenção que ela e tú merecem.
Mas hoje não sei porquê sinto que estou e serei capaz de a ler e compreender o toque doce das tuas palavras.

Por isso minha querida Kaoru, irei ler e depois virei comentar um a um cada capítulo que vou lendo!

Beijinho doce
Bane
Olá Smile!
Vim aqi parar a tua fic não sei muito bem como... e fiqei rendida!
Juro perdi 30 mints da minha vida... E foram os 30 mints mais bem passados do dia d hoje Laughing
Penso que es um optima escritora porque consegues captar bem as emoções das personagens e descreves de uma maneira prefeita todos os cenarios.
Vou ficar atenta e ansiosamente a espera de mais capitulos Matreiro
Boa sorte cheers
Bju
Para quando mais um capítulo káká? temos muitas saudades da tua história

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Muito, muito obrigada pelos vossos comentários e por não se esquecerem! Isso é tão importante para mim...

zir, obrigada por não te esqueceres! Eu já comecei a escrever o capítulo, mas infelizmente entrei em época de exames e deixei uma cadeira para fazer em época de recurso, por isso vou tentar terminar o capítulo depois de fazer o exame Smile Isto é, por volta de dia 3 ou assim já são capazes de ver aqui algo novo (espero eu...). Obrigada pelo comentário Embaracoso

Bane, muito obrigada pelo teu interesse, as tuas palavras doces e carinhosas são um enorme incentivo para mim! Muito, muito obrigada Very Happy

ClairDeLune, muito obrigada pelos elogios! Espero que continues a gostar Simpatico2 Obrigada pelo teu comentário!

E _S.E.A_ e Gabizinha, muito obrigada a vocês também, já sabem Very Happy
Olá a todos!

Em primeiro lugar, peço muitas desculpas, uma vez mais, por nunca mais ter actualizado esta história. Quero mesmo fazê-lo, mas o tempo é tão escasso... Creio que a maior parte das pessoas que estão aqui há mais tempo compreendem a minha situação e até se encontram numa similar à minha. Mas quero mesmo pedir-vos desculpas, do fundo do meu coração.

Eu gosto muito desta história, ela foi, e é, importante para mim. Não sei se se recordam dela; já passou tanto tempo, o mais natural é não se lembrarem. Por isso, lembrei-me de fazer um pequenino resumo, capítulo por capítulo, da história. Vou resumir cada capítulo em algumas frases, para que as pessoas que ainda têm a coragem e a dedicação de seguir a minha história se recordem. Vou re-iniciar a escrita finalmente, limar as minhas ideias e concluir a Flor de Pandora, que está quase a terminar, embora muitas coisas estejam ainda por revelar. Neste momento já resumi até ao capítulo XIV. Conto ainda hoje colocar pelo menos metade dos resumos.

Muito obrigada pela vossa atenção e desculpem uma vez mais!
Que boa noticia Kaoru, fico muito contente. Very Happy Very Happy

Ainda não consegui ler a tua fic toda, porque é muito dificil andar à procura das páginas onde tens os capitulos.
Será que não poderias por favor mandar-me pela net os capitulos todos até onde tens publicado aqui? Eu ficaria imensamente feliz e muito agradecida.
Os capitulos que já consegui ler deixaram-me maravilhada, mas não surpresa com a qualidade de escrita e sensibilidade com a qual a escreveste, conheço-te bem e admiro muito a forma como escreves.

Vou vir aqui várias vezes ver se já publicaste o novo capitulo, porque quero muito lê-lo, mesmo sem ainda ter conseguido ler tudo!

Beijinho doce e mais uma vez parabéns pelo teu excelente trabalho!

Bane
Oh Kaoru, nem sabes o quanto fiquei feliz quando vi no meu e-mail que havia uma mensagem aqui neste tópico. Mesmo não sendo um novo capítulo, é sempre óptimo saber que vais recomeçar a escrever e (in)felizmente (felizmente porque é bom sinal que comeces a escrever outra vez e infelizmente porque nunca queremos que uma fic que nós gostamos acabe) acabar esta fic que é uma das minhas preferidas.

Fico então à espera dos resumos, porque por muito que eu quisesse rever a fic inteira o tempo nem sempre o permite. Agradeço desde já essa atenção para com os leitores, assim não nos sentimos perdidos. E obviamente que também fico à espera do novo capítulo, quero saber como isto vai acabar, né? Razz

E o tempo, pois, tem sido escasso para todos... Eu já disse lá mais a cima que compeendia perfeitamente a tua situação e estou sempre aqui a apoiar Embaracoso Então, fico à espera!! Beijinhos grandes e um mega ovo da kinder para ajudar (pode não dar tempo como brinde mas sempre é bom para adoçar a boca Razz).

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Bane Tsukino escreveu:Que boa noticia Kaoru, fico muito contente. Very Happy Very Happy

Ainda não consegui ler a tua fic toda, porque é muito dificil andar à procura das páginas onde tens os capitulos.
Será que não poderias por favor mandar-me pela net os capitulos todos até onde tens publicado aqui? Eu ficaria imensamente feliz e muito agradecida.
Os capitulos que já consegui ler deixaram-me maravilhada, mas não surpresa com a qualidade de escrita e sensibilidade com a qual a escreveste, conheço-te bem e admiro muito a forma como escreves.

Vou vir aqui várias vezes ver se já publicaste o novo capitulo, porque quero muito lê-lo, mesmo sem ainda ter conseguido ler tudo!

Beijinho doce e mais uma vez parabéns pelo teu excelente trabalho!

Bane

É claro que te envio os capítulos, Bane! E só tenho a agradecer o interesse que tens tido pela minha história, de verdade! Fico mesmo muito feliz, muito obrigada! Very Happy

_S.E.A_ escreveu:Oh Kaoru, nem sabes o quanto fiquei feliz quando
vi no meu e-mail que havia uma mensagem aqui neste tópico. Mesmo não
sendo um novo capítulo, é sempre óptimo saber que vais recomeçar a
escrever e (in)felizmente (felizmente porque é bom sinal que comeces a
escrever outra vez e infelizmente porque nunca queremos que uma fic que
nós gostamos acabe) acabar esta fic que é uma das minhas preferidas.

Fico
então à espera dos resumos, porque por muito que eu quisesse rever a
fic inteira o tempo nem sempre o permite. Agradeço desde já essa
atenção para com os leitores, assim não nos sentimos perdidos. E
obviamente que também fico à espera do novo capítulo, quero saber como
isto vai acabar, né? Razz

E
o tempo, pois, tem sido escasso para todos... Eu já disse lá mais a
cima que compeendia perfeitamente a tua situação e estou sempre aqui a
apoiar Embaracoso Então, fico à espera!! Beijinhos grandes e um mega ovo da
kinder para ajudar (pode não dar tempo como brinde mas sempre é bom
para adoçar a boca Razz).

Oh, _S.E.A_zinha, nem sabes o quão feliz fiquei por ler a tua mensagem! Que saudades tuas! Fico tão feliz por ter recebido o teu comentário que até me comovi! Eu é que tenho a agradecer a tua dedicação, e sinto-me na obrigação de fazer isto para com os leitores! Amanhã em princípio já estarão aqui grande parte dos resuminhos, até tem sido giro voltar a ler tudo de novo. Muito obrigada pelo teu apoio e pelo ovo Kinder! (ah, que ataque de nostalgia!)
*mim entra sorrateiramente e limpa o pó do caderninho onde faz os seus comentários*

*mim pega na caneta cheia de teias de aranha e começa a escrever:*

Estive a reler os capitulos todinhos e soube tão bem reler e ler os capitulos que me faltava e que dizer chorei novamente em cada capítulo. Sorri novamente em cada frase descrita por ti. Sério soube mesmo bem reler algo tão divinal e fantástico Surprised.o:

(passei todos os capítulos para o word e deu-me 200 páginas em letra pequena, penso que já podes publicar levar a uma editora quando tiveres a história acabada, se não o fizeres faço eu *hunf* Razz )

Mas como estes capítulos que me faltavam são enormes Surprised.o: fantásticos, divinos, etc Surprised.o: apenas comentarei o último capítulo que escreveste aqui, desculpa-me :/
Apenas quero referir que o re-aparecimento de todas as navegantes me deixou tão feliz e e emocionada e a forma como surgiram foi linda e tão bem descrita Surprised.o:

Mas quanto à Ayame omg o meu feeling estava certo Surprised.o: sempre pensei que ela fosse boa pessoa Surprised.o: por isso me fascinava tanto esta personagem Embaracoso
Quanto ao seu passado ainda continuo naquela de ela estar relacionada com o Mário e com o facto de o Mario também ter pertencido ao Milénio de Prata, e tal como a Gabi também acho que ela teve um papel muito importante na época do Milénio de Prata.

Quanto às memorias da Usagi ou os seus pensamentos enquanto esta se achava morta, indiscritivel, principalmente por fazeres das suas memorias como uma flor, uma flor que pode simbolizar esperança e memórias de momentos bons e que nos remetem para a esperança Smile
Ao mesmo tempo a dor que ela sentia e sofria pela luta e pelas suas amigas tão reais, descreves sempre de forma tão real que me deixa em angustia e sofrimento também ;_; eu adoro isso Surprised.o: adoro histórias assim Surprised.o: nem sei o que dizer mais e depois só digo asneiras ;_;

Quanto à Sailor alluminium e à Lead Crow estou confusa tal qual a Gabi x) mas penso que elas só avisaram o Gonçalo de que a Bunny estava em perigo para que houvesse a batalha entre as navegantes, elas e os inimigos (penso muito mal principalmente a esta hora Mal disposto' já não digo nada de jeito Mal disposto') Matreiro

Depois a história do universo -> Pandora eu sempre ouvi falar da caixa de pandora, que era a caixa que continha os males e que quando liberta "acabava-se a era de ouro da humanidade", isto gerado da lenda grega em que a pandora era uma Deusa, filha filha primogênita de Zeus que, anos seus, recebeu de presente de seu pai o colar usado por Prometeu que foi retirado dele ao pagar a sua pena por roubar o fogo dos deuses. A Pandora, então, arranjou uma caixa para colocar o seu colar, a mesma caixa em que ela guardou a sua mente e as lembranças de seu primeiro namorado, cujo nome era Narciso. A Pandora na caixa podia apenas guardar bens de todo o tipo, com exceção de bens materiais, então, como o colar era um bem material, ele se auto-destruiu. Este colar para ela tinha imenso valor sentimental, o que fez com que ela chorasse por muitos dias seguidos sem parar. Como a caixa guardava lembranças com a intenção de sempre recordar-las ao "dono", a Pandora sempre se sentia triste. Ela tentou destruir a caixa para ver se ela se se esquecia desse facto, mas não funcionou, pois a caixa era fruto de um grande feitiço, que a impedia de ser destruída. Então aos 36 anos Pandora matou-se, pois não aguentou viver mais de 27 anos com aquela "maldição", daí a origem da caixa como já referi acima e penso que esta história esteja ligada com a Bunny e daí chamarem-lhe "destruidora", pois a Bunny foi como que uma geradora da destruição do seu passado, das suas memórias e por isso o Milénio Prateado desapareceu e essa "época dourada" que era o reino da lua, enfim acho que já estou a complicar demais e a misturar tudo x)

E pronto, que mais dizer que já não saibas Surprised.o: que adoro esta história é sem dúvida a melhor história de sailor moon que já li até hoje Surprised.o: a tua escrita e descrição são mesmo fenomenáis Surprised.o:

E pronto, estou de volta Very Happy

*mim deixa 500 cestinhos com 500 ovos kinder em cada cestinho e mais a colecção de mangá completa de Nana e deixo também aquela carteira de Nana que vimos*

*mim pousa a caneta e retira-se com desejo de voltar a comentar brevemente*

ps- desculpa a enorme referência à mitologia grega, mas é um assunto que me fascina imenso Surprised.o:

ps.s- desculpa o comentário confuso :Embaracoso':
Oh, mas o que é que eu encontrei? Uma fanFic fantastica.

Já deves tar farta de ouvir isto mas tu devias ser escritora. Descreves as cenas com tal perfeição que dá mesmo a sensação que estamos lá. Expressas os sentimentos com clareza não deixando sombra de duvida sobre o que é que as personagens pensam. Para além de, no meio de uma historia complexa, relatares pequenos detalhes da vidas das navegantes e do dia-a-dia ao relatares os cenarios.
Pequeno resumos sobre as caracteristicas e rumos das personagens desta fanfic:

Bunny: Talvez por ser mais velha pareceu-me mais responsável, sem nunca deixar de ser a mesma. O momento em que ela descobre a morte do Gonçalo comoveu-me. Como seria, saber que perderiamos as pessoas que mais amamos num futuro muito proximo? A Bunny do anime certamente iria chorar mas a Bunny do manga e desta fanfic não. Ela iria pensar. Deixar-se levar pela dor que sente, tentando nunca desesperar, apesar de tão ardua tarefa. Amei os momentos comicos e as emoções de perda que a Bunny sentiu quando soube do sacrificio das suas amigas. Sentir-me-ia tal como ela, ou pior, visto eu dar mais valor à amizade que a Sailor Moon.

Ami: Corajosa sem nunca deixar de ser a Ami responsavel e sensivel que todos conheçemos. A dor sentida por esta quando viu Neptuno sacrificar-se tocou-me. A sensação de querer ser util já é costume na Ami nas fanfics. Se a Joana pensa que não é a lider ideal devido à sua personalidade, Ami pensa ser a Sailor mais fraca com os poderes mais fracos e que nada pode fazer a não ser morrer pela princesa.

Rita: o amor dela por Veo foi um dos pontos fortes desta fic a meu ver. Apesar de não se lembrar dele, já conseguia admitir que o amava, provocando uma maior dor quando pensou ele ser do mal. E gostei muito do discurso que ela declarou para a "falsa" plutão. Uma boa razão para abdicar da sua vida por uma amiga.

Maria: quero vê-la de cabelo solto no fim, ok? O_O Se nem a tosca da Bunny a reconheceu daquela forma, como seria ela aparecer assim à frente do Mário? Será que nem uma poção do Amor previrá os sentimentos do pobre empregado de Salão de jogos? Para isso temos que esperar pelo proximo capitulo.
Não sei porquê, mas não me convenceu o sacrificio da Maria. Fazia mais sentido a Haruka sacrificar-se para estar perto da mulher que ama, mas a maria... Desiludido

Joana: parti a moca com o "casting feito". Só mesmo a nossa Joaninha para dar com o guarda chuva na cabeça do realizador Matreiro E os momentos após a morte da Otavia, em que a Joana lança aquele belissimo discurso à Haruka, ao proteger as quatro irmãs quase que me fez chorar ;_; Não podias ter arranjado melhor justificação para o sacrificio de quatro navegantes.

Others (ponho assim em conjunto, se não nunca mais saio daqui Embaracoso)
Nas fanfic da S.M costumam dar muito enfase à relação Bunny-Gonçalo. Aqui fizeste o contrario. O gonçalo mal aparece e o amor da Haruka e da Mariana é quase um ponto central da historia. Pelo menos falaste disso cerca de 4 capitulos Razz
Pobrezinha da Plutão. O quanto ela sofreu nas maus da malvada (cujo nome não me lembro ou entao nao referiste X) ).Adorei Caronte, gostava que fosse uma personagem real da S.M, Fazia sentido para a Plutão, guardiã do espaço-tempo, ter uma especie de "pessoa" que conservasse as suas memorias afim de poteger o passado, presente e futuro.
Amei a Otavia. *-* tão corajosa, tão querida...

Vilões, Gonçalo e Ayame
O Gonçalo mal apareceu e quando aparece não é para "fazer mel" com a Bunny por isso nesta fanfic o Gonçalo está melhor que nunca. Ainda não sei quem é a "mulher do faqueiro Titanic" (fiz questão de ler alguns comentarios do rmn11 Razz) mas adoro-a tanto como a Beryl (não é ela, pois nao? o_O) e os "maninhos" quase que me assustavam de tantas vezes que tentam matar a Bunny, perseguem as navegantes... Pobrezinhas, aqueles tipos devem ser obssecados por elas.
Ayame... (não temos alguem da administração com esse nome?) vi logo que ela era importante na historia assim que a Bunny a conheçeu. Fiquei sempre numa de neutra porque a Ayame tinha reações normais, como querer escapar da choraminguiçe da Bunny mas acabando por ajudar e admirar um raparaz como o Mário Wink mas no final as minhas descofianças confirmaram-se.

Em relação à historia e ás irmas: Adorei, principalmente porque fazem menção aos deuses e aos elementos do planeta Terra. Demeter é a minha preferidas pois demonstrou-se a mais amavel e compreensivel. Tambem gostei a Protectora dos Ventos que tocava flauta. É engraçado desta vez o inimigo destruir a Terra indirectamente mas tambem directamente (não sei se me fiz entender..)

espero ansiosamente por novo capitulo. Como vês este coment saiu-me (muito) grande mas tu mereceste. Acreditas que passei a tarde toda a ler esta fanfic? Não me desiludas e volta a escrever Matreiro
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Uau, que grandes comentários, Xaninha e AnA_Sant0s! Muito obrigada! Very Happy Eu prometo que comentarei de seguida, quando terminar de colocar os primeiros resumos Embaracoso Mas muito obrigada!
*me começa a ficar impaciente para ler a fic da Kaoru...vou começar a percorrer as páginas uma a uma até encontrar os capitulos todos para poder ler.* :dança: :dança:

Quantos mais comentários leio mais ansiosa fico para ler e isto assim não pode ser, então mãos á obra vamos lá procurar os capitulos! :Mongloide=D: *Bane carrega energia com uns ovinhos de chocolate Kinder, tenho a certeza que o gang não se importa* Very Happy
Oh, Bane, muito obrigada! É muito bom ver que estás com vontade de ler, fico mesmo feliz! Very Happy É claro que o Gang não se importa, até ficamos muito felizes, especialmente eu! Razz

Queria dizer que acabei de colocar os primeiros 13 resumos da história. Estão na primeira página, no índice. Ao mesmo tempo, dividi o índice em duas partes, para que pudessem caber todos os resumos. Não sei se acham boa ideia, mas pensei que seria preferível colocar uns resumos num lugar de fácil acesso, em vez de ficarem aqui perdidos pelas páginas... Se puderem, digam-me apenas se acham que estão bem, se o formato é fácil para lerem e se acham boa a ideia assim Embaracoso Obrigada por todo o vosso apoio uma vez mais!
Consegui...levei 3 horas, mas consegui Mega contente, já tenho os capitulos todos muito bem guardados no meu word e agora já posso ler seguidinho e deslumbrar-me finalmente desde o prólogo até ao último capitulo postado.

Obrigada Kaoru pela tua maravilhosa fic.

Depois volto para postar a minha opinião Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco