A Flor de Pandora
Parece que os meus subornos estão a dar efeito. Então hoje vou postar o novo capítulo! 
E parece k vou ser a primeira a comentar! Yay!!!
Adorei, adorei, adorei *salta e repete a palavra mais umas 300 vezes*
Gosto mesmo da maneira como começas os capítulos. Conseguiste num simples parágrafo dar vida ao sol fazer-me sentir envolta em todo o ambiente em que a Usagi se encontrava. Os pensamentos da Usagi e da Luna... waaaa *baba* eu adoro a maneira como os descreves. (tenho de dizer isto em cada capítulo senão rebento). Tão reais. Gostei da conversa da Usagi com a Luna. Confesso que tb a mim me apanhou desprevenida aquela pergunta sobre o Milénio Prateado. Que giro... *mim a imaginar a Usagi a tropeçar nos mantos dos outros reis* E como eu adoro cenas em que se fala ou se recorda o Milénio Prateado.
Depois veio a minha cena preferida, a cena dos inimigos. Eles estão no palácio da Lua, não estão? A descrição que fizeste... a cupula e a torre com o pedestal. Será? (n sei posso tar a imaginar coisas XD).
Os pensamentos do Cerbe, o medo que ele sentia de ser morto. Cada palavra fez-me sentir o que ele sentia. Nunca seria capaz de escrever algo tão fantástico como isso. Esta parte é assim uma daquelas que eu mais gostei ao longo de toda a história dos inimigos. As descrições estão simplesmente fantásticas. E fiquei super curiosa em relação à história do universo... O que será que aquela tipa anda a tramar??
Já esta segunda parte tb estava mt fixe. A irmã do Motoki! Até k enfim que alguém se lembrou dela!
:P Ela é tão fofa XDA descrição da felicidade que as meninas sentiram por estar juntas fez-me ficar msm feliz tb. É tão bom tê-las todas ali. E o Vio, o que será feito dele? A Rei estava a pensar nele... aposto que é por isso que anda assim distante.
Hum... estou ansiosa pela reunião, cheira-me a que vai dar azo a muita conversa. E a Ayame, já tinha saudades dela. Sempre tão sozinha... foi assim um bocado como a descarga da Usagi enquanto as amigas estavam fora à procura dos fragmentos. Aquele presentimento que a Usagi teve no fim... Cada vez acho mais que a Ayame é a inimiga. Mas o que quererá ela, então? Não achei mt boa ideia elas a terem convidado...
A própria Ayame parece que tb n gostou mt pela descrição que fizeste da reacção dela. O que lhe estará a passar pela mente?Bem... Adorei, mil vezes adorei. Sei que n falei nem metade do que queria mas, infelizmente, depois de ler um capítulo teu nenhuma palavra é suficiente para descrever o quanto gostei.
Tens aqui uma assinatura com a Ferrero que te vai mandar produtos da kinder todas as semanas!
E vou ver se posto o capítulo o mais rápido possível!! 

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Vocês andam a aprender técnicas de subornos bastante infalíveis... Assim não pode ser! 
Muito obrigada pelo teu comentário, _S.E.A_! Fico mesmo contente e feliz por teres gostado do capítulo
Acabou por ficar um pouco mais longo daquilo que eu esperava e, por isso, o próximo também vai ser nos moldes deste 
Gostas realmente da forma como começo os capítulos...? Oh, muito obrigada! Gosto de começar assim, integrar os cenários no ambiente que imagino e, por isso, fico mesmo feliz por ver que isso surte efeito
Tenho deixado um pouco de parte a Luna, algo que acabou por acontecer mas que não me agrada... Daí ela ter aparecido mais aqui! Vejo-a mesmo como uma boa amiga da Usagi, ainda por cima acompanhou-a desde sempre, praticamente. Ainda bem que também gostaste daquela breve referência ao Milénio Prateado 
Ah, foste a primeira pessoa a referir isso do Palácio da Lua, penso eu! Não o posso dizer, mas reparaste nisso realmente muito bem
Quanto ao Cérbe, queria descrever aquilo que ele realmente sentia, isto da perspectiva do lado negro da história. Mas não digas que não serias capaz de descrever algo assim, pois tenho a certeza que eras (e és) capaz de fazer muito melhor (até porque não foi nada de especial
')! Mas fico muito agradecida por isso e por saber que foi a tua parte preferida
Não estava para colocá-la, mas a ideia surgiu e aproveitei 
Realmente, parece que há personagens que nos esquecemos, por vezes, mas creio que isso é normal, até porque já não me recordo de todas
Lembrei-me assim da irmã do Motoki porque ele ainda está no hospital e surgiu-me assim de repente
E também gosto dela!
Sim, a Rei estava a pensar no Vio
E disseste tudo quanto à Ayame e ao facto de a Usagi ter desabafado com ela quando precisava. Quanto ao resto... Não posso dizer 
Muito obrigada por teres adorado e pelo teu comentário! Fico mesmo muito feliz! E muito obrigada também pelo grande presente da Ferrero! Que delícia!

Muito obrigada pelo teu comentário, _S.E.A_! Fico mesmo contente e feliz por teres gostado do capítulo
Acabou por ficar um pouco mais longo daquilo que eu esperava e, por isso, o próximo também vai ser nos moldes deste 
Gostas realmente da forma como começo os capítulos...? Oh, muito obrigada! Gosto de começar assim, integrar os cenários no ambiente que imagino e, por isso, fico mesmo feliz por ver que isso surte efeito
Tenho deixado um pouco de parte a Luna, algo que acabou por acontecer mas que não me agrada... Daí ela ter aparecido mais aqui! Vejo-a mesmo como uma boa amiga da Usagi, ainda por cima acompanhou-a desde sempre, praticamente. Ainda bem que também gostaste daquela breve referência ao Milénio Prateado 
Ah, foste a primeira pessoa a referir isso do Palácio da Lua, penso eu! Não o posso dizer, mas reparaste nisso realmente muito bem
Quanto ao Cérbe, queria descrever aquilo que ele realmente sentia, isto da perspectiva do lado negro da história. Mas não digas que não serias capaz de descrever algo assim, pois tenho a certeza que eras (e és) capaz de fazer muito melhor (até porque não foi nada de especial
')! Mas fico muito agradecida por isso e por saber que foi a tua parte preferida
Não estava para colocá-la, mas a ideia surgiu e aproveitei 
Realmente, parece que há personagens que nos esquecemos, por vezes, mas creio que isso é normal, até porque já não me recordo de todas
Lembrei-me assim da irmã do Motoki porque ele ainda está no hospital e surgiu-me assim de repente
E também gosto dela!Sim, a Rei estava a pensar no Vio
E disseste tudo quanto à Ayame e ao facto de a Usagi ter desabafado com ela quando precisava. Quanto ao resto... Não posso dizer 
Muito obrigada por teres adorado e pelo teu comentário! Fico mesmo muito feliz! E muito obrigada também pelo grande presente da Ferrero! Que delícia!

Capitulo grande *-*
Passando à frente... x'D
Lindo! Subervo! Fascinante! Incrivel! Fantástico!
Falta-me algum adjectivo? xD
Como já disse não sei quantas vezes, tens uma escrita fonumenal e que parece evoluir de dia para dia! Embora eu muitas vezes pense que é impossivel tu impressionares-me mais tu tornas isso possível! *-* E isso é uma das coisas que eu gosto mais!
O capitulo... Como sempre consegues transmitir na perfeição os sentimentos e pensamentos de cada uma das personagem, com descrições eficazes e objectivas, sem rodeos nem meias palavras.
Não consigo dizer que parte do capitulo gostei mais, gostei imensamente de todas! Nem consigo descrever cada uma das partes por palavras minhas nem sequer opiniar, ainda estou a recuperar as minhas palavras xDD Mas devo-te dizer que fiquei bastante curiosa e intrigada com a parte do Cérbe... Qual será a verdadeira história da formação do Universo? Que plano terá a mulher com fez com que esta ficasse tão radiante ao saber que as guerreiras estavam de novo reunidas e que tinham os fragmentos?
Eu ainda sou muito novinha para morrer titia Kaoru. Não me mates de curiosidade! xDDD
Huumm... Titia? Já te disse que quando for grande quero ser como tu? x'D
A tua escrita é suberva. Com descrições perfeitas e objectivas. Diálogos extremamente bem construidos. Quando lançares um livro avisa aqui a je que eu sou a primeira a comprar xDDD
Passando à frente... x'D
Lindo! Subervo! Fascinante! Incrivel! Fantástico!
Falta-me algum adjectivo? xD
Como já disse não sei quantas vezes, tens uma escrita fonumenal e que parece evoluir de dia para dia! Embora eu muitas vezes pense que é impossivel tu impressionares-me mais tu tornas isso possível! *-* E isso é uma das coisas que eu gosto mais!
O capitulo... Como sempre consegues transmitir na perfeição os sentimentos e pensamentos de cada uma das personagem, com descrições eficazes e objectivas, sem rodeos nem meias palavras.
Não consigo dizer que parte do capitulo gostei mais, gostei imensamente de todas! Nem consigo descrever cada uma das partes por palavras minhas nem sequer opiniar, ainda estou a recuperar as minhas palavras xDD Mas devo-te dizer que fiquei bastante curiosa e intrigada com a parte do Cérbe... Qual será a verdadeira história da formação do Universo? Que plano terá a mulher com fez com que esta ficasse tão radiante ao saber que as guerreiras estavam de novo reunidas e que tinham os fragmentos?
Eu ainda sou muito novinha para morrer titia Kaoru. Não me mates de curiosidade! xDDD
Huumm... Titia? Já te disse que quando for grande quero ser como tu? x'D
A tua escrita é suberva. Com descrições perfeitas e objectivas. Diálogos extremamente bem construidos. Quando lançares um livro avisa aqui a je que eu sou a primeira a comprar xDDD
Muito obrigada pelo teu comentário, Likinhas!
Pois é, agora parece que os capítulos começaram a crescer... x) Espero que isso não afaste as pessoas! 
Eu acho que até colocaste adjectivos a mais!
Mas muito obrigada por achares isso! Fico mesmo muito feliz
E ainda mais pelo facto de dizeres que evoluo na escrita! Esse é um dos meus objectivos, por isso, fico realmente muito satisfeita!
Por acaso, às vezes até penso que ando a focar muito o mesmo acontecimento e que posso acabar por ser aborrecida... Ainda bem que achas o contrário! Isso alivia-me
Parece que o "nascimento do Universo" despertou curiosidade, não só no Cérbe como em vocês
Isso é algo que vai ficar esclarecido uns capítulos mais adiante, quando as coisas começarem a aquecer *cala-se porque acha que já falou demasiado* :
':
Apesar de me dizerem que sou homicida *caugh caugh Gabi caugh caugh
* eu não quero fazer mal a ninguém! Não digas isso, Likinhas! Eu prometo que irei saciar a tua curiosidade 
Como eu?! Este mundo está perdido!
Nem pensar, eu não sou ninguém, ora... =]
Muito obrigada pelo teu comentário e pelos elogios! É sempre um grande incentivo para mim lê-los!
Pois é, agora parece que os capítulos começaram a crescer... x) Espero que isso não afaste as pessoas! 
Eu acho que até colocaste adjectivos a mais!
Mas muito obrigada por achares isso! Fico mesmo muito feliz
E ainda mais pelo facto de dizeres que evoluo na escrita! Esse é um dos meus objectivos, por isso, fico realmente muito satisfeita!Por acaso, às vezes até penso que ando a focar muito o mesmo acontecimento e que posso acabar por ser aborrecida... Ainda bem que achas o contrário! Isso alivia-me
Parece que o "nascimento do Universo" despertou curiosidade, não só no Cérbe como em vocês
Isso é algo que vai ficar esclarecido uns capítulos mais adiante, quando as coisas começarem a aquecer *cala-se porque acha que já falou demasiado* :
':Apesar de me dizerem que sou homicida *caugh caugh Gabi caugh caugh
* eu não quero fazer mal a ninguém! Não digas isso, Likinhas! Eu prometo que irei saciar a tua curiosidade 
Como eu?! Este mundo está perdido!
Nem pensar, eu não sou ninguém, ora... =]Muito obrigada pelo teu comentário e pelos elogios! É sempre um grande incentivo para mim lê-los!

Claro que não afasta! Uma fic linda como esta só atrai pessoas para a lerem *-*
Sim, sim! Mim quer ser como a titia Kaoru quando for grande! x'D (Oh god! pareço uma criança de 5 aninhos a dizer isto xDD) Mim quer escrever tão bem como a titia para um dia puder vir a realizar um dos seus grandes sonhos *-*
Sim, sim! Mim quer ser como a titia Kaoru quando for grande! x'D (Oh god! pareço uma criança de 5 aninhos a dizer isto xDD) Mim quer escrever tão bem como a titia para um dia puder vir a realizar um dos seus grandes sonhos *-*
*me entra de mansinho*
Bem antes de mais desculpa demorar um milénio para comentar o capitulo mas como ja t tinha dito o meu pc teve um maravilhosos vipe e tive q o formatar pk não via video nenhum...
Bem não sei o que dizer a não ser... DA PRÓXMA VEZ VOU PASSAR Á FRENTE DA SEA! (me prepara a roupa de jogging pra correr a comentar mal ponhas o novo capitulo)
Está simplesmente divino...
Começaste por descrever tão bem a Bunny apenas por um pequeno detalhe que é a sua "imagem de marca", nunca tinha pensado no pormenor de que ela deixar-se dormir era sinonimo do seu bem estar... enfim gostei bastante.
E depois vieram as memórias do milénio prateado... sinceramente parti-me a rir a imaginar a Bunny a derramar ua bebida em cima de um imperador ou a rasgar o vestido a uma duquesa na sua anterior vida...
só uma coisa...
mas a serenidade é obra do Espirito santo?
Havia inseminação artificial no milenio de prata?
é que se não então porque raios é que a naoko nunca referiu o pai dela nem que seja num só quadrinho...???? intrigante... pra mim a rainha serenidade andava com o motorista ou com o mordomo!!!!!
Depois vÊm os inimigos...
Eu ate estava a ficar com pena do Cerbes pelo nervosimo que sentia!
aquela badalhoca do punhal de prata (siiim eu não me esqueci que ela tem a baixela titanic a postos pra matar a sailormoon depois de lhe servir um leitãozinho assado no forno!!!)
tem a mania que é engraçada! uma lambada na fuça e passava-lhe logo a pseudo maldade!
Tipo e o cerbes não sabe tar calado? ela não o ia matar mas ele não parava de lhe dar motivos pra se enervar!!!!!!
E aquela pétala.... a minha teoria parece ganhar forma...
Flor de pandora-pétala maléfica-fragmento
O sitio onde eles se encontram desperta cada vez mais a minha curiosidade... estou mesmo curioso por saberonde estão eles "sediados", e os seus objectivos estão ainda tão nublados... e a suarelação com a Ayame... hmmmmmmmmmmm (mim coça o nariz curioso)
E depois mesmo qd eu tava á espera de ler uma lenda sobre o universo mudas o sitio da acção...
Kd li Unazuki fiquei um pouco confuso... não sei pensava q ela tinha nome em PT...
Depois a conversa delas estava a tornar-se mesmo enigmatica cehag a maria, e com ela veio esta frase:
"A porta do salão abrira-se e Maria atravessava agora as diversas mesas circulares, exibindo um pequeno e cansado sorriso. Ao sentar-se na mesa das amigas, Bunny conseguiu distinguir o cheiro a álcool misturado com o do seu próprio perfume, um odor que ela por vezes também sentia entranhado na pele de Gonçalo depois de sair do hospital."
EU juro que qd li isto tive q parar e reler umas 5 vezes pra erceber... sabes eu tava a pensar em alcool tipo bebida e assim já tava a pensar que a Makoto atacou a cachaça pra se esquecer das dores... xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
e depois parece que adivinhei pq a joana tava com tençoes de se divertir com elas...
e a Ayame apareceu... envolta em mistério... raaios me partam se ela não vai acabar por intervir no cmbate....
n~´ao sei estou com a minha faceta de Rita ligada como um alarme... acho que a Bunny está confiar demasiado nela... não sei agora vai-se infiltrar na festa delas... cheira-me a esturro....
/me deixa uma caixa de 5 quilogramas de Kinder joy e vai-se embora resignado com o facto de que o capitulo acabou
Bem antes de mais desculpa demorar um milénio para comentar o capitulo mas como ja t tinha dito o meu pc teve um maravilhosos vipe e tive q o formatar pk não via video nenhum...
Bem não sei o que dizer a não ser... DA PRÓXMA VEZ VOU PASSAR Á FRENTE DA SEA! (me prepara a roupa de jogging pra correr a comentar mal ponhas o novo capitulo)
Está simplesmente divino...
Começaste por descrever tão bem a Bunny apenas por um pequeno detalhe que é a sua "imagem de marca", nunca tinha pensado no pormenor de que ela deixar-se dormir era sinonimo do seu bem estar... enfim gostei bastante.
E depois vieram as memórias do milénio prateado... sinceramente parti-me a rir a imaginar a Bunny a derramar ua bebida em cima de um imperador ou a rasgar o vestido a uma duquesa na sua anterior vida...
só uma coisa...
mas a serenidade é obra do Espirito santo?
Havia inseminação artificial no milenio de prata?
é que se não então porque raios é que a naoko nunca referiu o pai dela nem que seja num só quadrinho...???? intrigante... pra mim a rainha serenidade andava com o motorista ou com o mordomo!!!!!
Depois vÊm os inimigos...
Eu ate estava a ficar com pena do Cerbes pelo nervosimo que sentia!
aquela badalhoca do punhal de prata (siiim eu não me esqueci que ela tem a baixela titanic a postos pra matar a sailormoon depois de lhe servir um leitãozinho assado no forno!!!)
tem a mania que é engraçada! uma lambada na fuça e passava-lhe logo a pseudo maldade!
Tipo e o cerbes não sabe tar calado? ela não o ia matar mas ele não parava de lhe dar motivos pra se enervar!!!!!!
E aquela pétala.... a minha teoria parece ganhar forma...
Flor de pandora-pétala maléfica-fragmento
O sitio onde eles se encontram desperta cada vez mais a minha curiosidade... estou mesmo curioso por saberonde estão eles "sediados", e os seus objectivos estão ainda tão nublados... e a suarelação com a Ayame... hmmmmmmmmmmm (mim coça o nariz curioso)
E depois mesmo qd eu tava á espera de ler uma lenda sobre o universo mudas o sitio da acção...
Kd li Unazuki fiquei um pouco confuso... não sei pensava q ela tinha nome em PT...
Depois a conversa delas estava a tornar-se mesmo enigmatica cehag a maria, e com ela veio esta frase:
"A porta do salão abrira-se e Maria atravessava agora as diversas mesas circulares, exibindo um pequeno e cansado sorriso. Ao sentar-se na mesa das amigas, Bunny conseguiu distinguir o cheiro a álcool misturado com o do seu próprio perfume, um odor que ela por vezes também sentia entranhado na pele de Gonçalo depois de sair do hospital."
EU juro que qd li isto tive q parar e reler umas 5 vezes pra erceber... sabes eu tava a pensar em alcool tipo bebida e assim já tava a pensar que a Makoto atacou a cachaça pra se esquecer das dores... xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
e depois parece que adivinhei pq a joana tava com tençoes de se divertir com elas...
e a Ayame apareceu... envolta em mistério... raaios me partam se ela não vai acabar por intervir no cmbate....
n~´ao sei estou com a minha faceta de Rita ligada como um alarme... acho que a Bunny está confiar demasiado nela... não sei agora vai-se infiltrar na festa delas... cheira-me a esturro....
/me deixa uma caixa de 5 quilogramas de Kinder joy e vai-se embora resignado com o facto de que o capitulo acabou
rmmr, que grande comentário! Oh, mas não te chateies com a _S.E.A_, não quero que se "aborreçam" por causa disso
:
': E muito obrigada pelo comentário desde já!
Fico feliz por teres gostado do início e por achares bem aquela parte do bem-estar da Bunny associado ao facto de ela dormir de mais. E fico contente por teres gostado das memórias, achei engraçado incluir essa faceta da Bunny já como princesa e desde pequenina
Ah, por acaso tocaste num ponto que eu gostei muito de ver. O pai da Bunny! Pois é, na primeira versão que fiz deste capítulo incluí uma explicação para o pai dela, mas depois... Ia ficar tão grande que resolvi cortar para explicar mais tarde. Achei engraçado teres tocado nesse assunto, fizeste muito bem, também é algo que sempre me intrigou! Por isso, vou explicar mais tarde
*ri-se com os insultos à mulher inimiga* Hehe, ri-me mesmo bastante ao ler isto!
E também fico satisfeita por as tuas teorias continuarem bem sólidas 
Eu presumo que a Unazuki tenha nome em português mas, sinceramente, não me recordo de qual seja... Se alguém souber, que me diga para eu mudar, por favor
*ri-se imenso* Só mesmo tu! Achavas que a Maria tinha andado nos copos?! x) *ri-se ainda mais* Bem, se calhar até era melhor do que estar com cheiro a hospital
Veremos então o que é que vai acontecer com a Ayame
Muito obrigada pelos Kinders e pelo grande comentário! Gostei mesmo muito dele!
*come um toda contente*
Sofia, muito obrigada pelo teu comentário! Ficarei mesmo muito feliz se gostares da história
Muito obrigada pelo teu interesse! 
:
': E muito obrigada pelo comentário desde já! Fico feliz por teres gostado do início e por achares bem aquela parte do bem-estar da Bunny associado ao facto de ela dormir de mais. E fico contente por teres gostado das memórias, achei engraçado incluir essa faceta da Bunny já como princesa e desde pequenina

Ah, por acaso tocaste num ponto que eu gostei muito de ver. O pai da Bunny! Pois é, na primeira versão que fiz deste capítulo incluí uma explicação para o pai dela, mas depois... Ia ficar tão grande que resolvi cortar para explicar mais tarde. Achei engraçado teres tocado nesse assunto, fizeste muito bem, também é algo que sempre me intrigou! Por isso, vou explicar mais tarde

*ri-se com os insultos à mulher inimiga* Hehe, ri-me mesmo bastante ao ler isto!
E também fico satisfeita por as tuas teorias continuarem bem sólidas 
Eu presumo que a Unazuki tenha nome em português mas, sinceramente, não me recordo de qual seja... Se alguém souber, que me diga para eu mudar, por favor

*ri-se imenso* Só mesmo tu! Achavas que a Maria tinha andado nos copos?! x) *ri-se ainda mais* Bem, se calhar até era melhor do que estar com cheiro a hospital

Veremos então o que é que vai acontecer com a Ayame

Muito obrigada pelos Kinders e pelo grande comentário! Gostei mesmo muito dele!
*come um toda contente*Sofia, muito obrigada pelo teu comentário! Ficarei mesmo muito feliz se gostares da história
Muito obrigada pelo teu interesse! 
Peço desculpas pelo double post (ultimamente ando a fazer muito isto :
'
, mas para actualizar algo, vou deixar-vos uma coisa que fiz num instante. Já que todas as Irmãs tiveram direito a um rascunho meu, decidi fazer também um da Ayame, para verem como a imagino, mais ou menos. Espero que gostem 
'
, mas para actualizar algo, vou deixar-vos uma coisa que fiz num instante. Já que todas as Irmãs tiveram direito a um rascunho meu, decidi fazer também um da Ayame, para verem como a imagino, mais ou menos. Espero que gostem 
Spoiler
[Esta imagem já não existe]
Kaoru que fixe o esboço! Era mesmo assim que eu imaginava a Ayame. Uau, adorei o cabelo!
(Ah Rm... se a maldade se visse no cabelo... XD)

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
rmmr111 escreveu:Lol a imagem que eu tenho na cabeça da Ayame por acaso não tinha mesmo nada a ver com a que tu criaste! a sério!
está girissima! dpois tenho que te mostrar como a vejo...
ps: ela tem cabelo de boazinha...ai as minhas teorias já tão a meter agua
Vou ficar ansiosamente à espera de ver como a imaginavas

Cabelo de boazinha? Isso vê-se pelo cabelo? o_o

_S.E.A_ escreveu:Kaoru que fixe o esboço! Era mesmo assim que eu imaginava a Ayame. Uau, adorei o cabelo!
Ainda bem que gostaste, _S.E.A_! Fico contente por ser assim que imaginavas

peço mil e uma dsculpas por anun ter vindo comentar mais cedo ams naun tenho podido, para ser sincera aidna naun li o capitulo só msmo por alto e como qero fzer um comentário e,m condições vou reler amanhã e assim sim comento como deve de ser ou tento
''
venho só dar uma espreitadela e vi o teu desenho taun lindo da ayame
.o: tal e qal como imagino só q com um pouco de bondade a mais, começo a achar q ela naun é má 
''venho só dar uma espreitadela e vi o teu desenho taun lindo da ayame
.o: tal e qal como imagino só q com um pouco de bondade a mais, começo a achar q ela naun é má 
Obrigada pelo apoio, moonlight
Não vou poder colocar hoje, infelizmente, ainda tem de levar retoques, pois não está totalmente pronto... Mas espero que gostes quando o colocar! 
Gabi, não precisas de pedir desculpa! Até já estava com saudades tuas, rapariga!
Espero que gostes dele quando o leres 
Mas não percebo onde vêem a bondade no desenho da Ayame... O_O Será que serei assim tão má a desenhar?
'
Não vou poder colocar hoje, infelizmente, ainda tem de levar retoques, pois não está totalmente pronto... Mas espero que gostes quando o colocar! 
Gabi, não precisas de pedir desculpa! Até já estava com saudades tuas, rapariga!
Espero que gostes dele quando o leres 
Mas não percebo onde vêem a bondade no desenho da Ayame... O_O Será que serei assim tão má a desenhar?
'
*Kaoru escreveu:rmmr111 escreveu:Lol a imagem que eu tenho na cabeça da Ayame por acaso não tinha mesmo nada a ver com a que tu criaste! a sério!
está girissima! dpois tenho que te mostrar como a vejo...
ps: ela tem cabelo de boazinha...ai as minhas teorias já tão a meter agua
Vou ficar ansiosamente à espera de ver como a imaginavas
Cabelo de boazinha? Isso vê-se pelo cabelo? o_o~
E
Mas não percebo onde vêem a bondade no desenho da Ayame... O_O Será que serei assim tão má a desenhar?'
Ora bem pra mim a explicação do "cabelo de Boazinha" é mm simples...
Pessoas más no anime sailor moon têm penteados super elaborados e cheios de enfeites e retoques (o da galáxia ... o da Nehelenia... e por ai adiante) As boazinhas raramente têm toda essa vaidade (coisa q eu nunca achei mt bem), e optam por penteados mais práticos (á excepção da Usagi).
E no desenho a Postura que transmites é mt pacifica... Os vilões não são pacificos, ou pelo menos não o demonstram por ser considerado uma fraqueza, Por isso estou a tender pra ela ser Boazinha....
Mas provavelmente é só uma teoria da xaxa!

*Kaoru escreveu:*entra de mansinho*
Pronto, prometo que vai ser o último (ou penúltimo, depende) double-post que faço aqui :
': Era só para avisar que colocarei, se possível, o capítulo ainda até ao final da semana (domingo no máximo).
Kaoruzinha, hoje é domingo e como eu ando numa de colocar prazos... Não é preciso dizer mais nada pois não?
[agora faltava aqui o emotion que eu tenho no msn *-* aquela coisinha fofa, branca com uma faca atrás das costas x'DD]Espero que o capitulo apareça, continuo curiosa desde o último capitulo *-*
rmmr111 escreveu:Ora bem pra mim a explicação do "cabelo de Boazinha" é mm simples...
Pessoas más no anime sailor moon têm penteados super elaborados e cheios de enfeites e retoques (o da galáxia ... o da Nehelenia... e por ai adiante) As boazinhas raramente têm toda essa vaidade (coisa q eu nunca achei mt bem), e optam por penteados mais práticos (á excepção da Usagi).
E no desenho a Postura que transmites é mt pacifica... Os vilões não são pacificos, ou pelo menos não o demonstram por ser considerado uma fraqueza, Por isso estou a tender pra ela ser Boazinha....
Mas provavelmente é só uma teoria da xaxa!
Por acaso, até és capaz de ter razão... Eu é que, muito sinceramente, não pensei nisso :
': E depois vais ver porquê
(mas é melhor ficar caladinha por agora
)Likinhas, facas?! O__O *foge*
*espreita com vários escudos para defesa*
Agora a sério, vou mesmo tentar colocar hoje, se não trovejar como anda a ameaçar o tempo... Vou mesmo tentar

como sempre a tua introdução estava fanta´stica (sim eu sei q deves estar farta de me ouvir dzer isto o q é bem compreensivel visto a qantidade de vezes q já o repeti
mas a verdade é q enqanto as minhas continuações são só msmo continuações as tuas são ocntinuações mas em q o primeiro paragrafo nos prega logo ao ecrã, naun sei explicar
'' sou uma apaixonada pelas tuas introduções
)
é normal a preocupação da Luna
a Bunny a naun dormir é msmo algo naun normal
graças a deus q tenho um sono do mais pesado q há 
ao inicio qdo vi a conversa da Luna, dpois de tanto tempo sem as amigas e agora a Bunny tinha.as com ela e naun tava feliz qdo ela bem sbia a falta q fziam, fiqei msmo: ela ta parva?
mas coitada qdo vi q as amigas tinham.s separado tdas fiqei assim meia coisa, eu ficava meia deprimida
''
aqela coisa do: vou.t contar dpois, fez.m lembrar a cena de Romeu x Julieta em q eles dziam sempre: qdo tiveres 16 vais sber XD
aqela curiosidade da Bunny foi taun fofa, qerer sber como era antes, se calhar andou assim meia duvidosa do q era antes
tou a imaginar, tdo silencioso e perfeito e poing
princesa ao chão 
e o lado dos vilões
como eu adoro ver o q os mauzões pensam, normalmente um servo nunca diria: se qeres amtar.m, amta.m aqele Cérbe era bastante tonto 
aqela mulher
naun atva a espera q dissesse q tava tdo bem, sucesso? naun eprcebo nda
''
a história do universo, adoro histórias desse tipo
.o:
o encontro delas tdas foi taun kawaai *-* a felicidade e a simplicidade daqele momento *-*
cada evz fico mais indecisa com a ayame, mas é q com aqele cabelo fofo q desenhaste anun a consigo imagianr mázinha
''
meu deus mais uma evz estava divinal, divinal msmo, lindissimo, nem sei, amei msmo
.o:
anets q amis peço mtas mas msmo mtas dsculpas por naun ter vindo antes ams é q anun pude e nestes ultimos 5 dias naun tenho msmo tido pachorra nenhuma
''
em compensação dou.t um autocarro cheio de kinder joy
dsculpa por estar um comentário de taun pouca qalidade e tamanho ams parece q hje naun consigo escrever nda de jeito :
:
mas a verdade é q enqanto as minhas continuações são só msmo continuações as tuas são ocntinuações mas em q o primeiro paragrafo nos prega logo ao ecrã, naun sei explicar
'' sou uma apaixonada pelas tuas introduções
)é normal a preocupação da Luna
a Bunny a naun dormir é msmo algo naun normal
graças a deus q tenho um sono do mais pesado q há 
ao inicio qdo vi a conversa da Luna, dpois de tanto tempo sem as amigas e agora a Bunny tinha.as com ela e naun tava feliz qdo ela bem sbia a falta q fziam, fiqei msmo: ela ta parva?

mas coitada qdo vi q as amigas tinham.s separado tdas fiqei assim meia coisa, eu ficava meia deprimida
''aqela coisa do: vou.t contar dpois, fez.m lembrar a cena de Romeu x Julieta em q eles dziam sempre: qdo tiveres 16 vais sber XD
aqela curiosidade da Bunny foi taun fofa, qerer sber como era antes, se calhar andou assim meia duvidosa do q era antes

Recebíamos muitas visitas e os protocolos, embora rigorosos, podiam ser quebrados, normalmente quando tropeçavas na saia de uma Rainha ou no manto de um Rei doutro reino.”o q me ri ocm esta x'D
tou a imaginar, tdo silencioso e perfeito e poing
princesa ao chão 
e o lado dos vilões
como eu adoro ver o q os mauzões pensam, normalmente um servo nunca diria: se qeres amtar.m, amta.m aqele Cérbe era bastante tonto 
aqela mulher
naun atva a espera q dissesse q tava tdo bem, sucesso? naun eprcebo nda
''a história do universo, adoro histórias desse tipo
.o:o encontro delas tdas foi taun kawaai *-* a felicidade e a simplicidade daqele momento *-*
cada evz fico mais indecisa com a ayame, mas é q com aqele cabelo fofo q desenhaste anun a consigo imagianr mázinha
''meu deus mais uma evz estava divinal, divinal msmo, lindissimo, nem sei, amei msmo
.o:anets q amis peço mtas mas msmo mtas dsculpas por naun ter vindo antes ams é q anun pude e nestes ultimos 5 dias naun tenho msmo tido pachorra nenhuma
''em compensação dou.t um autocarro cheio de kinder joy

dsculpa por estar um comentário de taun pouca qalidade e tamanho ams parece q hje naun consigo escrever nda de jeito :
:Tens de entrar para responderes neste tópico.

ai as minhas teorias já tão a meter agua

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.