A Flor de Pandora
Os corredores estreitos e compridos sucediam-se num labirinto familiar, exalando um odor para muitos doentio mas que, para ele, era apenas mais um dos vários cheiros que se habituara a suportar. Aquela brancura, tão imaculadamente preservada, já não lhe feria os olhos ou o incomodava, quando reflectida pela luz que os raios de sol estendiam pelas paredes do hospital central. Sabia que era irrelevante pensar nisso quando a sirene tocasse e os passos dos colegas irrompessem numa urgência crucial; a fina e ténue realidade de ter uma vida nas mãos.
Ao despir a bata, Gonçalo reparou no seu cacifo asseado e meticulosamente organizado. Enquanto colocava o pedaço de tecido pálido no seu interior, recordou-se de Bunny e da sua desorganização adorável. Desde que ingressara num dos mais importantes hospitais de Tóquio que Gonçalo desistira da ideia de concluir os seus estudos nos Estados Unidos da América, pois não suportava a ideia de deixar a sua amada sozinha de novo.
Um ligeiro aperto no estômago fez com que Gonçalo fechasse a porta do cacifo com alguma força a mais do que seria necessário. Apesar de já se ter passado algum tempo, aquele facto ainda deambulava pelos seus pensamentos, como um espírito errante a contornar cada esquina de uma casa soturna e enegrecida. Embora tivesse consciência de que fora capturado por aquela força maligna, roubando-lhe a semente de estrela, não conseguia deixar de sentir aquele pedaço de culpa, aquela mão traiçoeira e manhosa que lhe apertava o coração e o fazia estremecer. Se não fosse pelas navegantes e guerreiras Starlight, muito provavelmente a sua Bunny não teria sido capaz de sobreviver. E ele culpava-se. Nunca devia ter deixado a sua amada no Japão, nunca devia ter partido e negligenciado as suas funções tão familiares como as de Mascarado.
O som da porta a abrir-se afastou Gonçalo um pouco dos seus pensamentos perturbadores e, após ter cumprimentado com um aceno um colega, apressou-se a percorrer os corredores brancos, deixando-se guiar pelos seus passos já mecanizados para a saída. O seu turno, que havia já terminado, só começaria novamente dentro de algumas horas, o que lhe daria tempo suficiente para visitar o seu amigo Mário à outra unidade hospitalar para onde este tinha sido enviado.
Embora a ameaça de chuva fosse inegável, Gonçalo ignorou os seus avisos e continuou a caminhar pelas ruas cinzentas e neutras, carregadas de pessoas cabisbaixas e sombrias. O caminho mais próximo seria cortar por um atalho que conhecia, atravessando umas ruas menos frequentadas e mais recatadas, algo que, ultimamente, tinha vindo a apreciar cada vez mais. A tristeza das pessoas afectava-o mais do que desejava, assim como aquelas mudanças climáticas que se sucediam numa rede de imprevistos já aceitáveis pela população mundial. E, embora Gonçalo sentisse que algo não estava bem, que a Terra se lamentava diariamente, não conseguia compreender o porquê. Era naqueles momentos, quando se refugiava da população apressada, que sentia que aquele mundo lhe tentava transmitir algo numa linguagem incompreensível, num dialecto adormecido. Algo triste e enorme. Algo seu.
E, subitamente, algo modificou-se. Sozinho naquela rua estreita e sombria, Gonçalo esforçou-se por se apoiar na parede suja, sentindo cada golfada de ar como um tormento impossível. E tudo deixou de fazer sentido, no instante em que uma melodia pavorosamente bela lhe inundou os ouvidos, passeando-se por dentro de si e preenchendo cada pequena célula que o constituía. O pulsar do mundo. A vida. Cada árvore, cada nuvem, cada punhado de areia; a Terra. A Terra falava-lhe e expressava a sua dor num aviso que lhe era inatingível, um aviso doloroso e demasiado. Demasiado para si. Demasiado para a sua parca memória, para o seu passado tão distante e tão presente. Um mundo inteiro que o avisava e pedia auxílio.
Gonçalo fechou os olhos e tentou concentrar-se, esperando que aquela sensação aliviasse um pouco, o que se revelou inútil nos dez minutos que se seguiram até que alguém se aproximasse de si. Perguntou-se se seria mais indicado pedir ajuda, embora não fosse comum pessoas passarem por ali, o que o obrigou a colocar-se em alerta, não fosse algum assaltante surripiar-lhe os pertences naquele seu estado debilitado. E, após algum esforço, conseguiu, por fim, abrir as pálpebras e distinguir dois vultos femininos à sua frente, olhando-o atentamente.
- Está a acordar. Talvez fosse melhor levá-lo daqui depressa.
- Calma, temos de nos apresentar primeiro. – disse a mulher da esquerda, inclinando-se para Gonçalo e observando-o atentamente. O perfume dos seus cabelos invadiu-o e contribuiu para que ficasse ainda mais tonto.
- Não temos tempo para apresentações! Tens noção que neste momento a Sailor Moon pode já estar morta?
Aquela pergunta atingiu Gonçalo e obrigou-o a recompor-se, ignorando todos os protestos do seu corpo. Teria ouvido bem? Não, não podia ser…
- Céus, és mesmo insensível! – replicou a mulher de cabelos azulados, cruzando os braços. – E mal-educada. Não vês que ele é o namorado dela?
- Não há tempo para sensibilidades, minha idiota. Se ele não se apressar, vai ser muito pior...
- Quem são vocês?
As duas mulheres, interrompidas pela pergunta de Gonçalo, entreolharam-se numa indecisão notória. A mais morena contraiu os lábios e olhou sorrateiramente para a companheira, que encolheu os ombros e fitou o homem debilitado. Este, agora capaz de reparar melhor nas duas mulheres, sentiu o choque a envolvê-lo quando se apercebeu das suas roupas bizarras e incomuns para a maior parte das pessoas, com saias curtas e vários fios de tecido a cruzar os seus troncos, combinando com a cor dos cabelos das duas mulheres.
- Eu sou a Sailor Aluminum Siren e esta é a Sailor Lead Crow. – retorquiu educadamente a mulher de cabelos azuis, fazendo uma vénia.
- E estamos aqui para te conduzir à Sailor Moon. – acrescentou a outra mulher, voltando o olhar para um corvo que se perdia por entre as nuvens cinzentas. - Esperemos que não seja tarde demais.
Ao despir a bata, Gonçalo reparou no seu cacifo asseado e meticulosamente organizado. Enquanto colocava o pedaço de tecido pálido no seu interior, recordou-se de Bunny e da sua desorganização adorável. Desde que ingressara num dos mais importantes hospitais de Tóquio que Gonçalo desistira da ideia de concluir os seus estudos nos Estados Unidos da América, pois não suportava a ideia de deixar a sua amada sozinha de novo.
Um ligeiro aperto no estômago fez com que Gonçalo fechasse a porta do cacifo com alguma força a mais do que seria necessário. Apesar de já se ter passado algum tempo, aquele facto ainda deambulava pelos seus pensamentos, como um espírito errante a contornar cada esquina de uma casa soturna e enegrecida. Embora tivesse consciência de que fora capturado por aquela força maligna, roubando-lhe a semente de estrela, não conseguia deixar de sentir aquele pedaço de culpa, aquela mão traiçoeira e manhosa que lhe apertava o coração e o fazia estremecer. Se não fosse pelas navegantes e guerreiras Starlight, muito provavelmente a sua Bunny não teria sido capaz de sobreviver. E ele culpava-se. Nunca devia ter deixado a sua amada no Japão, nunca devia ter partido e negligenciado as suas funções tão familiares como as de Mascarado.
O som da porta a abrir-se afastou Gonçalo um pouco dos seus pensamentos perturbadores e, após ter cumprimentado com um aceno um colega, apressou-se a percorrer os corredores brancos, deixando-se guiar pelos seus passos já mecanizados para a saída. O seu turno, que havia já terminado, só começaria novamente dentro de algumas horas, o que lhe daria tempo suficiente para visitar o seu amigo Mário à outra unidade hospitalar para onde este tinha sido enviado.
Embora a ameaça de chuva fosse inegável, Gonçalo ignorou os seus avisos e continuou a caminhar pelas ruas cinzentas e neutras, carregadas de pessoas cabisbaixas e sombrias. O caminho mais próximo seria cortar por um atalho que conhecia, atravessando umas ruas menos frequentadas e mais recatadas, algo que, ultimamente, tinha vindo a apreciar cada vez mais. A tristeza das pessoas afectava-o mais do que desejava, assim como aquelas mudanças climáticas que se sucediam numa rede de imprevistos já aceitáveis pela população mundial. E, embora Gonçalo sentisse que algo não estava bem, que a Terra se lamentava diariamente, não conseguia compreender o porquê. Era naqueles momentos, quando se refugiava da população apressada, que sentia que aquele mundo lhe tentava transmitir algo numa linguagem incompreensível, num dialecto adormecido. Algo triste e enorme. Algo seu.
E, subitamente, algo modificou-se. Sozinho naquela rua estreita e sombria, Gonçalo esforçou-se por se apoiar na parede suja, sentindo cada golfada de ar como um tormento impossível. E tudo deixou de fazer sentido, no instante em que uma melodia pavorosamente bela lhe inundou os ouvidos, passeando-se por dentro de si e preenchendo cada pequena célula que o constituía. O pulsar do mundo. A vida. Cada árvore, cada nuvem, cada punhado de areia; a Terra. A Terra falava-lhe e expressava a sua dor num aviso que lhe era inatingível, um aviso doloroso e demasiado. Demasiado para si. Demasiado para a sua parca memória, para o seu passado tão distante e tão presente. Um mundo inteiro que o avisava e pedia auxílio.
Gonçalo fechou os olhos e tentou concentrar-se, esperando que aquela sensação aliviasse um pouco, o que se revelou inútil nos dez minutos que se seguiram até que alguém se aproximasse de si. Perguntou-se se seria mais indicado pedir ajuda, embora não fosse comum pessoas passarem por ali, o que o obrigou a colocar-se em alerta, não fosse algum assaltante surripiar-lhe os pertences naquele seu estado debilitado. E, após algum esforço, conseguiu, por fim, abrir as pálpebras e distinguir dois vultos femininos à sua frente, olhando-o atentamente.
- Está a acordar. Talvez fosse melhor levá-lo daqui depressa.
- Calma, temos de nos apresentar primeiro. – disse a mulher da esquerda, inclinando-se para Gonçalo e observando-o atentamente. O perfume dos seus cabelos invadiu-o e contribuiu para que ficasse ainda mais tonto.
- Não temos tempo para apresentações! Tens noção que neste momento a Sailor Moon pode já estar morta?
Aquela pergunta atingiu Gonçalo e obrigou-o a recompor-se, ignorando todos os protestos do seu corpo. Teria ouvido bem? Não, não podia ser…
- Céus, és mesmo insensível! – replicou a mulher de cabelos azulados, cruzando os braços. – E mal-educada. Não vês que ele é o namorado dela?
- Não há tempo para sensibilidades, minha idiota. Se ele não se apressar, vai ser muito pior...
- Quem são vocês?
As duas mulheres, interrompidas pela pergunta de Gonçalo, entreolharam-se numa indecisão notória. A mais morena contraiu os lábios e olhou sorrateiramente para a companheira, que encolheu os ombros e fitou o homem debilitado. Este, agora capaz de reparar melhor nas duas mulheres, sentiu o choque a envolvê-lo quando se apercebeu das suas roupas bizarras e incomuns para a maior parte das pessoas, com saias curtas e vários fios de tecido a cruzar os seus troncos, combinando com a cor dos cabelos das duas mulheres.
- Eu sou a Sailor Aluminum Siren e esta é a Sailor Lead Crow. – retorquiu educadamente a mulher de cabelos azuis, fazendo uma vénia.
- E estamos aqui para te conduzir à Sailor Moon. – acrescentou a outra mulher, voltando o olhar para um corvo que se perdia por entre as nuvens cinzentas. - Esperemos que não seja tarde demais.
E tu acabas-me o capitulo aki?? Isso faz-se por acaso!!??
Adorei! (grande novidade), está tão lindo... msm perfeito. Mais uma vez, todo os sentimentos, todas as acções, o mais pequeno dos momentos... tudo tão belo, tão bem descrito, tão... sei lá! Incrivel! Tão palpável...
Em relação à primeira parte, adorei cada momento que descreveste até ao mais infimo pormenor. Sem dúvida que a Deméter é a minha guardiã preferida. Foi a que revelou mais sobre ela e a que mais pena pareceu ter de tudo o que se estava a passar. As recordações dela... tão profundas, tão misteriosas quanto à participação das quatro guardiãs nesta história. Os pensamentos sobre as irmãs... fizeste-me adorar a Deméter nesta pequena parte.
Os pensamentos da Saturn quando se sacrificou. Uma rapariga tão madura para a sua idade, todos os seus pensamentos. A Hotaru é provavelmente a sailor com a personalidade mais complicada e dificil de descrever de toda a série. A grandeza da sua missão, o seu imenso poder, a sua solidão. E tu conseguiste descrever tudo isso de uma forma incrivel, que nos faz ter pena, que nos faz pensar sobre tudo isso. Todas as suas recordações, gostei imenso dessa da festa no Milénio Prateado. A admiração que ela sentia pela Venus.
Os pensamentos de cada sailor, fazes mesmo os sacrificios parecerem reais. Eles realmente têm uma razão de ser, vê-se que não é simplesmente matar uma ao calhas. Tem tudo a ver com o que as sailors pensam e sentem e tu consegues entrar na mente delas e no seu real espírito, tão bem como a própria Naoko.
Os pensamentos da Venus, como sempre a achar-se mais fraca e estúpida do que é. O retrato que fazes dela, do que ela pensa sobre si mesma e do que os outros pensam sobre ela... As tuas descrições são arrepiantes, são lindas mesmo. Só tenho pena da minha Hotaru querida
snif
Achei a última parte da primeira parte muito misteriosa, as ultimas palavras da Deméter. O ciclo... as ameaças... Tão Uau!
Esta última parte do Mamoru também está muito linda. A rotina, as acções, os pensamentos dele. Tão bem descritos, tão lindos. Uma pessoa envolve-se nisto de uma maneira que é dificil dizer o que quer que seja a seguir.
O sentimento de culpa que o Mamo-chan tinha por não ter podido proteger a Usagi. Tão palpável. E a ligação dele com a Terra, essa última parte em que ele desmaiou (eu entendi isso, corrige-me se estiver errada
). A responsabilidade que é ser o guardião de um planeta inteiro com milhões de pessoas.
E claro, no final a Sailor Aluminium Siren e a Lead Crow para desanuviar um bocadinho. Elas são tão diferentes, mas tão cómicas!
Nao consegui deixar de rir nesta parte! XD
Agora, o que será que está a acontecer à Usagi?? Todo este mistério... Ai ai ai que eu morro de excitação!!
Adorei este capítulo, como adoro a fic toda!
Tens aqui uma caixa de ovos da kinder, deixa cá ver quantos são...
*conta*
Hum... São 20! Vinte ovinhos para a dona Kaoru! *_*
Adorei! (grande novidade), está tão lindo... msm perfeito. Mais uma vez, todo os sentimentos, todas as acções, o mais pequeno dos momentos... tudo tão belo, tão bem descrito, tão... sei lá! Incrivel! Tão palpável...
Em relação à primeira parte, adorei cada momento que descreveste até ao mais infimo pormenor. Sem dúvida que a Deméter é a minha guardiã preferida. Foi a que revelou mais sobre ela e a que mais pena pareceu ter de tudo o que se estava a passar. As recordações dela... tão profundas, tão misteriosas quanto à participação das quatro guardiãs nesta história. Os pensamentos sobre as irmãs... fizeste-me adorar a Deméter nesta pequena parte.
Os pensamentos da Saturn quando se sacrificou. Uma rapariga tão madura para a sua idade, todos os seus pensamentos. A Hotaru é provavelmente a sailor com a personalidade mais complicada e dificil de descrever de toda a série. A grandeza da sua missão, o seu imenso poder, a sua solidão. E tu conseguiste descrever tudo isso de uma forma incrivel, que nos faz ter pena, que nos faz pensar sobre tudo isso. Todas as suas recordações, gostei imenso dessa da festa no Milénio Prateado. A admiração que ela sentia pela Venus.
Os pensamentos de cada sailor, fazes mesmo os sacrificios parecerem reais. Eles realmente têm uma razão de ser, vê-se que não é simplesmente matar uma ao calhas. Tem tudo a ver com o que as sailors pensam e sentem e tu consegues entrar na mente delas e no seu real espírito, tão bem como a própria Naoko.
Os pensamentos da Venus, como sempre a achar-se mais fraca e estúpida do que é. O retrato que fazes dela, do que ela pensa sobre si mesma e do que os outros pensam sobre ela... As tuas descrições são arrepiantes, são lindas mesmo. Só tenho pena da minha Hotaru querida

snifAchei a última parte da primeira parte muito misteriosa, as ultimas palavras da Deméter. O ciclo... as ameaças... Tão Uau!
Esta última parte do Mamoru também está muito linda. A rotina, as acções, os pensamentos dele. Tão bem descritos, tão lindos. Uma pessoa envolve-se nisto de uma maneira que é dificil dizer o que quer que seja a seguir.
O sentimento de culpa que o Mamo-chan tinha por não ter podido proteger a Usagi. Tão palpável. E a ligação dele com a Terra, essa última parte em que ele desmaiou (eu entendi isso, corrige-me se estiver errada
). A responsabilidade que é ser o guardião de um planeta inteiro com milhões de pessoas.E claro, no final a Sailor Aluminium Siren e a Lead Crow para desanuviar um bocadinho. Elas são tão diferentes, mas tão cómicas!
Nao consegui deixar de rir nesta parte! XD
Agora, o que será que está a acontecer à Usagi?? Todo este mistério... Ai ai ai que eu morro de excitação!!
Adorei este capítulo, como adoro a fic toda!
Tens aqui uma caixa de ovos da kinder, deixa cá ver quantos são...
*conta*
Hum... São 20! Vinte ovinhos para a dona Kaoru! *_*
Spoiler
A propósito, digo já isto aqui para n criar um post completamente desnecessário no outro tópico.
Bgd pelo comentário ao meu pequeno off na Lua e a Terra. Tava mesmo a precisar de desabafar, tou a ficar frustrada com isto! Obrigada pela força!
*dá uma caixinha de três ferrero roche à Kaoru*
:P
Ai k a menina ainda fica mal habituada e dps já n escreve se não lhe dermos nada XD
Bgd pelo comentário ao meu pequeno off na Lua e a Terra. Tava mesmo a precisar de desabafar, tou a ficar frustrada com isto! Obrigada pela força!

*dá uma caixinha de três ferrero roche à Kaoru*
:P Ai k a menina ainda fica mal habituada e dps já n escreve se não lhe dermos nada XD

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
_S.E.A_, muito obrigada pelo teu comentário! Fico realmente muito feliz por teres gostado 
Este capítulo vai marcar uma passagem. Os sacrifícios às Irmãs parece que terminaram, e... Até acho que vou ter saudades, por um lado. O que não significa que não venha a escrever sobre elas
Mas, mesmo assim... É estranho, estiveram muito presentes.
Fico contente por a Deméter ser a tua favorita
Sinceramente, não planeei que a sua personalidade fosse como descrevi aqui; apenas surgiu. Acho que revi mentalmente as Irmãs e faltava uma assim, penso. É um pouco o oposto da Anfitrite, creio eu. E, por isso, fico muito feliz por teres gostado!
Disseste uma coisa muito acertada, que é a de os sacrifícios não serem aleatórios ou ao acaso (ou por ser homicida
). Provavelmente, nos próximos capítulos isso vai ficar muito patente. Sim, porque os próximos capítulos já vão ser um pouco diferentes...
Ao pensar na Hotaru, remeto-me, interiormente, para o conflito de sentimentos que ela devia ter sentido na época em que era filha do Tomoe. Ela tem uma grande missão, uma responsabilidade muito grande, e creio que isso, juntando ao que lhe aconteceu na fase S, deve ter deixado marcas. Assim, retratei-a à minha forma, mas tentando ser, ao mesmo tempo, fiel. Fico muito feliz por teres gostado, já que a Hotaru faz parte das minhas navegantes preferidas
E a Vénus, mais uma vez, tentei explorar esse seu passado, o facto de já não ser a guerreira com mais destaque e a sua posição um pouco mal aproveitada no anime como líder.
Falei do Mamoru não só para introduzir a Aluminum e a Lead Crow, como também para o explorar mais um pouco, já que não estava a ter muito destaque, e ele vai ser importante mais lá para a frente. E sim, entendeste muito bem, foi essa ligação precisa, depois de o último sacrifício ter sido concretizado
Heh, já estava a fazer falta um pouquinho de riso
Ainda bem que gostaste! 
Bem, só posso dizer que vão haver muitas emoções no próximo capítulo. A história está a entrar neste ponto... E muitas revelações vêm aí!
Muito obrigada pelos ovos Kinder!
Vinte!
.o:

Este capítulo vai marcar uma passagem. Os sacrifícios às Irmãs parece que terminaram, e... Até acho que vou ter saudades, por um lado. O que não significa que não venha a escrever sobre elas
Mas, mesmo assim... É estranho, estiveram muito presentes.Fico contente por a Deméter ser a tua favorita
Sinceramente, não planeei que a sua personalidade fosse como descrevi aqui; apenas surgiu. Acho que revi mentalmente as Irmãs e faltava uma assim, penso. É um pouco o oposto da Anfitrite, creio eu. E, por isso, fico muito feliz por teres gostado!Disseste uma coisa muito acertada, que é a de os sacrifícios não serem aleatórios ou ao acaso (ou por ser homicida
). Provavelmente, nos próximos capítulos isso vai ficar muito patente. Sim, porque os próximos capítulos já vão ser um pouco diferentes...Ao pensar na Hotaru, remeto-me, interiormente, para o conflito de sentimentos que ela devia ter sentido na época em que era filha do Tomoe. Ela tem uma grande missão, uma responsabilidade muito grande, e creio que isso, juntando ao que lhe aconteceu na fase S, deve ter deixado marcas. Assim, retratei-a à minha forma, mas tentando ser, ao mesmo tempo, fiel. Fico muito feliz por teres gostado, já que a Hotaru faz parte das minhas navegantes preferidas
E a Vénus, mais uma vez, tentei explorar esse seu passado, o facto de já não ser a guerreira com mais destaque e a sua posição um pouco mal aproveitada no anime como líder.Falei do Mamoru não só para introduzir a Aluminum e a Lead Crow, como também para o explorar mais um pouco, já que não estava a ter muito destaque, e ele vai ser importante mais lá para a frente. E sim, entendeste muito bem, foi essa ligação precisa, depois de o último sacrifício ter sido concretizado

Heh, já estava a fazer falta um pouquinho de riso
Ainda bem que gostaste! 
Bem, só posso dizer que vão haver muitas emoções no próximo capítulo. A história está a entrar neste ponto... E muitas revelações vêm aí!

Muito obrigada pelos ovos Kinder!
Vinte!
.o:Spoiler
Ora, não tens que agradecer! Eu só disse aquilo que achava
Não te preocupes, estou certa que a inspiração vai voltar, e quando isso acontecer, vai ser com forças redobradas! 
Oh, eu prometo que te retribuirei
Não te preocupes, estou certa que a inspiração vai voltar, e quando isso acontecer, vai ser com forças redobradas! 
Oh, eu prometo que te retribuirei

OH PÁÁÁÁÁ A SEA PASSA-M SEMPRE Á FRENTE!
;_;
li o capitulo á hora de almoço mas so agora consegui ficar quieto um segundo....
Sabes adorei TAAAAAAAAAAAANTO este capitulo, os sentimentos de Joana e a forma de como a Octavia se sacrificou tocaram-me (mas ainda bem k não foi a joanita a morrer!
) Adorei descreveres esta irmã a nivel mais profundo.
a sua preocupação com as outras, a ligação que tinha com o planeta... acho que esta é a tua irmã favorita certo? e depois o colar.... uuuuh! é desta que fico a saber quais são os misteriosos poderes que elas ganharam de brinde com a bijutaria das irmãs? xDDDDD
Oh e o Gonçalo!
finalmente ALGUEM SE LEMBRA DE DESCREVER MAIS PROFUNDAMENTE O QUE SE PASSA NA CABEÇA DO GONÇALO! pelos vistos toda a gente gosta de falar do sofrimento DA BUNNY, da dor DA BUNNY, das duvidas DA BUNNY, mas ninguem gosta de falar do gonçalo Chiba, aquele que tambem sofre e morreu umas milhentas vezes pela Bunny!
Adorei esse ambiente frio e desprovido de afectos do Hospital, ate consegui sentir o cheiro a Éter e ouvir o calcorrear dos enfermeiros, e a tosse dos doentes. realmente muito bom mesmo!
E a ligação dele com a erra foi bem demonstrada neste capitulo! Oh e descreveste O meu cheiro favorito o da chuva ADORO SENTIR ESSE CHEIRINHO A TERRA MOLHADA.... TÃO BOOOOOM!
Oh e a Alluminum siren e a lead Crow! elas são boas? espero bem que sim, foram as unicas vilãs que nunca vi como más... não m perguntes pq.
A sailormoon tá em perigo? OHHH lá vai o masarado madar a rosinha dos indianos! e salva o diaaa xDDDD
kiddin!
*mim deixa uns 50 kinders plo maravilhantásticuraloso capitulo que valeu a pena cada segundo de espera*
*mim sonha um dia escrever tão bem como tu*
;_;
li o capitulo á hora de almoço mas so agora consegui ficar quieto um segundo....
Sabes adorei TAAAAAAAAAAAANTO este capitulo, os sentimentos de Joana e a forma de como a Octavia se sacrificou tocaram-me (mas ainda bem k não foi a joanita a morrer!
) Adorei descreveres esta irmã a nivel mais profundo.a sua preocupação com as outras, a ligação que tinha com o planeta... acho que esta é a tua irmã favorita certo? e depois o colar.... uuuuh! é desta que fico a saber quais são os misteriosos poderes que elas ganharam de brinde com a bijutaria das irmãs? xDDDDD
Oh e o Gonçalo!
finalmente ALGUEM SE LEMBRA DE DESCREVER MAIS PROFUNDAMENTE O QUE SE PASSA NA CABEÇA DO GONÇALO! pelos vistos toda a gente gosta de falar do sofrimento DA BUNNY, da dor DA BUNNY, das duvidas DA BUNNY, mas ninguem gosta de falar do gonçalo Chiba, aquele que tambem sofre e morreu umas milhentas vezes pela Bunny!
Adorei esse ambiente frio e desprovido de afectos do Hospital, ate consegui sentir o cheiro a Éter e ouvir o calcorrear dos enfermeiros, e a tosse dos doentes. realmente muito bom mesmo!
E a ligação dele com a erra foi bem demonstrada neste capitulo! Oh e descreveste O meu cheiro favorito o da chuva ADORO SENTIR ESSE CHEIRINHO A TERRA MOLHADA.... TÃO BOOOOOM!
Oh e a Alluminum siren e a lead Crow! elas são boas? espero bem que sim, foram as unicas vilãs que nunca vi como más... não m perguntes pq.
A sailormoon tá em perigo? OHHH lá vai o masarado madar a rosinha dos indianos! e salva o diaaa xDDDD
kiddin!
*mim deixa uns 50 kinders plo maravilhantásticuraloso capitulo que valeu a pena cada segundo de espera*
*mim sonha um dia escrever tão bem como tu*
rmmr, muito obrigada pelo teu comentário! Ao passar para desligar o PC não resisti em lê-lo e comentá-lo! 
Fiquei mesmo muito contente por teres gostado do capítulo
Eu lá te ameacei e avisei muito que ia sacrificar a Joana... Mas, no final, acabou por ser a Octávia. Só que eu estava a brincar contigo, porque há muito tempo que já sabia que seria a Saturno a sê-lo 
Não posso dizer que a Deméter é a minha Irmã preferida... Aliás, se me pedisses para escolher uma favorita, não te ia saber responder
São-me todas muito queridas
Penso que acabei por explorar a Deméter a outro nível por causa da sua ligação com o elemento Terra, com o planeta e com o facto de ser a última Irmã e, ao mesmo tempo, porque faltava uma mais "sensível" e que levantasse um pouco o véu que cobre as Protectoras, por assim dizer 
Mais uma vez, consegues sempre fazer-me rir com os teus comentários
Sim, penso que não tinha ainda explorado muito o Gonçalo, e sempre o quis fazer porque, como dizes, e bem, ele também sofre ao longo da série (e, sim, morreu várias vezes
). E, como disse à _S.E.A_, vou mostrar que ele será importante lá mais para a frente 
Eu também sou perdida pelo cheiro a terra molhada
.o: Talvez seja por isso que o descrevo tanto
Adoro, simplesmente, esse odor 
Quanto à identidade da Aluminum Siren e da Lead Crow... Bem, eu já dei uma ajudinha para entenderem
Mas elas podem ser tanto boas como más, já que, ao mesmo tempo, podem estar a enganar o Gonçalo, visto que ele nunca chegou a conhecê-las 
*ri-se* Olha que se calhar o stock de rosas acabou x)
*recebe os Kinders com um sorriso deleitado* Escrever tão bem quanto eu?! És doido
Tu escreves muito bem! E olha que escrever como eu não seria nada bom... Já que não é nada de especial :
':
Muito obrigada!

Fiquei mesmo muito contente por teres gostado do capítulo
Eu lá te ameacei e avisei muito que ia sacrificar a Joana... Mas, no final, acabou por ser a Octávia. Só que eu estava a brincar contigo, porque há muito tempo que já sabia que seria a Saturno a sê-lo 
Não posso dizer que a Deméter é a minha Irmã preferida... Aliás, se me pedisses para escolher uma favorita, não te ia saber responder
São-me todas muito queridas
Penso que acabei por explorar a Deméter a outro nível por causa da sua ligação com o elemento Terra, com o planeta e com o facto de ser a última Irmã e, ao mesmo tempo, porque faltava uma mais "sensível" e que levantasse um pouco o véu que cobre as Protectoras, por assim dizer 
Mais uma vez, consegues sempre fazer-me rir com os teus comentários
Sim, penso que não tinha ainda explorado muito o Gonçalo, e sempre o quis fazer porque, como dizes, e bem, ele também sofre ao longo da série (e, sim, morreu várias vezes
). E, como disse à _S.E.A_, vou mostrar que ele será importante lá mais para a frente 
Eu também sou perdida pelo cheiro a terra molhada
.o: Talvez seja por isso que o descrevo tanto
Adoro, simplesmente, esse odor 
Quanto à identidade da Aluminum Siren e da Lead Crow... Bem, eu já dei uma ajudinha para entenderem
Mas elas podem ser tanto boas como más, já que, ao mesmo tempo, podem estar a enganar o Gonçalo, visto que ele nunca chegou a conhecê-las 
*ri-se* Olha que se calhar o stock de rosas acabou x)
*recebe os Kinders com um sorriso deleitado* Escrever tão bem quanto eu?! És doido
Tu escreves muito bem! E olha que escrever como eu não seria nada bom... Já que não é nada de especial :
':Muito obrigada!

PRIMEIRO:
meu deus entaun o mundo anda msmo perdido, a tua escrita é da mais linda q há e é normal q tdos qeiram escrever como tu (eu qeria
)
se dzes mais uma evz q naun escreves bem ai q eu recorro À violência e olha q naun sou a favor
ainda por cima vi uma foto da menina kaoru e és taun linda
.o: q seria mto mau bater.t 
AGORA QTO AO CAPITULO:
mais uma vez digo q tava lindissimo e q mais uma vez a tua introdução tal como tdo o conteudo em si tava maravilhoso, eu adoro a chuva (qdo tou dentro de casa é claro
) é simbolica, é gira, eu gosto
:
as gotas a cair no lago, fez.m lembrar aqele barulho q ouves gota a gota só q mto mais rápido
o cheiro a terra molhada. a chuva e a brisa com aqelas flores
.o: sbes msmo o q eu adoro 
e dpois mais uma parte q eu adorei, qdo ela deixa.s ser envolvida pela chuva e lembra.s do olhar de Anfitrite pela água, a hemera pelo vento, hestia como um raio de sol, q elas eram como uma só
.o: (e lá vieram as minhas teorias tontas um pouco da história da DEméter, q os homens achavam q ela era uma deusa e q ela naun se achava tal q naun sbiam bem o q eram e aqela parte dos corações dos homens
.o: és taun poética
.o:
sempre tive razão qdo disse q gostava mais desta irmã do q das outras
.o: ela naun se acha a maior e leva aqela missão de uma maneira diferente das outras
.o: ela tratou.as tbém de maneira diferente, ela era fofinha
.o:
os sentimentos da Vénus tavam perfeitos, a sua convicção q tal como a Bunny ninguém se devia sacrificar e bem , ela tinha razão ainda naun se percebeu bem o q os fragmentos fzem se serão para o bem ou para o mal, se pdem confiar nas irmãs e tem q haver um sacrificio? é normal q finalmente alguém tenha qestionado tal coisa :
':
) taun real e taun linda
.o:
as palavras da Saturno foram taun lindas :='(: fizeste.m chorar outra vez, tou a ficar uma lamechas :='(: meu deus a tua escrita parece sempre cada evz mais linda, e eu cada vez mais babada aqi no ecrã do computador como uma maria madalena
'
a negação da Joana em q era a admiração de Saturno parecia a heartzinha qdo eu lhe digo q ela é fofinha e ela diz q naun
A saturno, "gostaria de ser uma idiota nesse caso",
.o: e a história do aniversário da princesa :='(: escreves msmo taun bem, cada palavra, cada ideia q eu fico para aqi sem sber q dzer, q comentar ou seqer q fzer
e lá teve q haver outro sacrificio :g11: pqê?? kaoru como é q uma coisinha taun linda como tu pde ser tamanha homicida?
o facto de a saturno ter sido a primeira a perceber e ela taun nova se sacrificar, ela q é taun fofnha:g1:
e dpois aqelas perguntas, eu acho q sou msmo como a Joana eu fico ali a apanhar moscas, acontece tdo de uma evz e tu ficas ali a meio meia a toa

e a menina acaba ali?
tadinho do Gonçalo, q será q se passa por ali e lá ficamos a moer outra vez
'*mim oferece uma caixa de mega kinders para a menina kaoru*
*Kaoru escreveu:o q tu escreves naun é nda de especial?
*recebe os Kinders com um sorriso deleitado* Escrever tão bem quanto eu?! És doidoTu escreves muito bem! E olha que escrever como eu não seria nada bom... Já que não é nada de especial :
':
meu deus entaun o mundo anda msmo perdido, a tua escrita é da mais linda q há e é normal q tdos qeiram escrever como tu (eu qeria
)se dzes mais uma evz q naun escreves bem ai q eu recorro À violência e olha q naun sou a favor
ainda por cima vi uma foto da menina kaoru e és taun linda
.o: q seria mto mau bater.t 
AGORA QTO AO CAPITULO:
mais uma vez digo q tava lindissimo e q mais uma vez a tua introdução tal como tdo o conteudo em si tava maravilhoso, eu adoro a chuva (qdo tou dentro de casa é claro
) é simbolica, é gira, eu gosto
O ciclo eterno que permite que a vida exista naquele pedaço do Universogostei tanto desta tua maneira de defenir a chuva e tal :
: as gotas a cair no lago, fez.m lembrar aqele barulho q ouves gota a gota só q mto mais rápido

o cheiro a terra molhada. a chuva e a brisa com aqelas flores
.o: sbes msmo o q eu adoro 
e dpois mais uma parte q eu adorei, qdo ela deixa.s ser envolvida pela chuva e lembra.s do olhar de Anfitrite pela água, a hemera pelo vento, hestia como um raio de sol, q elas eram como uma só
.o: (e lá vieram as minhas teorias tontas Spoiler
será q elas juntas formam a flor de pandora? forget 

.o: és taun poética
.o:sempre tive razão qdo disse q gostava mais desta irmã do q das outras
.o: ela naun se acha a maior e leva aqela missão de uma maneira diferente das outras
.o: ela tratou.as tbém de maneira diferente, ela era fofinha
.o:os sentimentos da Vénus tavam perfeitos, a sua convicção q tal como a Bunny ninguém se devia sacrificar e bem , ela tinha razão ainda naun se percebeu bem o q os fragmentos fzem se serão para o bem ou para o mal, se pdem confiar nas irmãs e tem q haver um sacrificio? é normal q finalmente alguém tenha qestionado tal coisa :
':desde quando se havia tornado tão fraca. Teria sido quando conhecera as restantes navegantes e se apercebera que não era a Princesa da Lua? Teria sido por toda a sua vida se ter alterado a partir do momento em que ela deixara de ser a navegante admirada por todas, a Sailor V, fonte de segurança e alegria? Ou teria sido sempre assim, desprovida de poderes maiores, uma mera guerreira, incapaz de cumprir com êxito a sua função?esta insegurança da Vénus é de certa maneira taun bem descrita (como sempre
) taun real e taun linda
.o:as palavras da Saturno foram taun lindas :='(: fizeste.m chorar outra vez, tou a ficar uma lamechas :='(: meu deus a tua escrita parece sempre cada evz mais linda, e eu cada vez mais babada aqi no ecrã do computador como uma maria madalena
'a negação da Joana em q era a admiração de Saturno parecia a heartzinha qdo eu lhe digo q ela é fofinha e ela diz q naun

A saturno, "gostaria de ser uma idiota nesse caso",
.o: e a história do aniversário da princesa :='(: escreves msmo taun bem, cada palavra, cada ideia q eu fico para aqi sem sber q dzer, q comentar ou seqer q fzere lá teve q haver outro sacrificio :g11: pqê?? kaoru como é q uma coisinha taun linda como tu pde ser tamanha homicida?

o facto de a saturno ter sido a primeira a perceber e ela taun nova se sacrificar, ela q é taun fofnha:g1:
e dpois aqelas perguntas, eu acho q sou msmo como a Joana eu fico ali a apanhar moscas, acontece tdo de uma evz e tu ficas ali a meio meia a toa

- Está a acordar. Talvez fosse melhor levá-lo daqui depressa.é msmo a alumminum sempre ocm a amnia da boa educação

e a menina acaba ali?
tadinho do Gonçalo, q será q se passa por ali e lá ficamos a moer outra vez
'Spoiler
ayame é o nome de uma flor, isso é só por acaso ou posso juntar às minhas teorias retrocidas?
merci, André <3
TADAAA aqui vai a teoria mais rasca de sempre
Princess Serenity escreveu:(e lá vieram as minhas teorias tontasLOOOOL a minha teoria não é bem assim...Spoiler
será q elas juntas formam a flor de pandora? forget
Spoiler
olha cada uma tem uma pétala de onde saem os fragmentos, os simbolos são de pétalas, as pétalas protejem as sementes que são os fragmentos, e os fragmentos não podem estar em contacto pq senão trazem destruição ou seja pandora, que simboliza destruição, por causa daquela mulher que abriu a caixa com todo o mal do mundo e assim
rmmr111 escreveu:Ó SODONA KÁKÁ! ESCREV BEM SIM SENHORA! MAS KÉ ISTO??????
Princess Serenity escreveu:(e lá vieram as minhas teorias tontasLOOOOL a minha teoria não é bem assim...Spoiler
será q elas juntas formam a flor de pandora? forgetTADAAA aqui vai a teoria mais rasca de sempreSpoiler
olha cada uma tem uma pétala de onde saem os fragmentos, os simbolos são de pétalas, as pétalas protejem as sementes que são os fragmentos, e os fragmentos não podem estar em contacto pq senão trazem destruição ou seja pandora, que simboliza destruição, por causa daquela mulher que abriu a caixa com todo o mal do mundo e assim
a minha teoria é +/- essa mas mais retrocida mas n fundo a msma

Ai, o que para aqui vai o_o 
Em primeiro lugar, obrigada aos dois
Gaby, violência não
*Kaoru implora por paz ao rmmr e à Gaby*
Gaby, muito obrigada pelo teu comentário
Fico muito feliz que por teres gostado do capítulo!
Este capítulo foi realmente cheio de sensações desse tipo, fico mesmo muito contente por teres gostado
Sim, eu também gosto muito de chuva, de a ouvir dentro de casa... E tudo o que foi descrito remeteu muito para a terra, como já disse, que era o último elemento sobre o qual faltava falar.
Parece que a Deméter foi uma das Irmãs mais apreciadas
Ainda bem que gostaste dela! Sim, é verdade que as tratou de forma diferente, talvez a menos impulsiva 
Fico também muito contente por teres gostado da forma como descrevi a Vénus e Saturno. Confesso que no início não fiquei muito satisfeita com aquilo que a Saturno disse... Mas agora já estou mais aliviada
Os sacrifícios têm uma razão de ser, eu não gosto de matar
Mas isso vai ser explicado mesmo muito em breve. Como já disse, vamos entrar numa fase mais de revelações... E, ao mesmo tempo, mais calma!Muito obrigada mais uma vez pelo teu comentário! 
Oh, e eu não sou bonita...

E devo dizer que sorri muito ao ler as vossas teorias! Como sempre, não posso dizer nada sobre isso... Mas eu não acho que sejam tontas ou rascas! Se calhar até estão muito mais próximos da verdade do que pensam!
E, já agora... rmmr, muito boa teoria

Em primeiro lugar, obrigada aos dois
Gaby, violência não
*Kaoru implora por paz ao rmmr e à Gaby*Gaby, muito obrigada pelo teu comentário
Fico muito feliz que por teres gostado do capítulo!Este capítulo foi realmente cheio de sensações desse tipo, fico mesmo muito contente por teres gostado
Sim, eu também gosto muito de chuva, de a ouvir dentro de casa... E tudo o que foi descrito remeteu muito para a terra, como já disse, que era o último elemento sobre o qual faltava falar.Parece que a Deméter foi uma das Irmãs mais apreciadas
Ainda bem que gostaste dela! Sim, é verdade que as tratou de forma diferente, talvez a menos impulsiva 
Fico também muito contente por teres gostado da forma como descrevi a Vénus e Saturno. Confesso que no início não fiquei muito satisfeita com aquilo que a Saturno disse... Mas agora já estou mais aliviada

Os sacrifícios têm uma razão de ser, eu não gosto de matar
Mas isso vai ser explicado mesmo muito em breve. Como já disse, vamos entrar numa fase mais de revelações... E, ao mesmo tempo, mais calma!Spoiler
Não posso dizer
Mas foi bem observado 
Mas foi bem observado 

Oh, e eu não sou bonita...

E devo dizer que sorri muito ao ler as vossas teorias! Como sempre, não posso dizer nada sobre isso... Mas eu não acho que sejam tontas ou rascas! Se calhar até estão muito mais próximos da verdade do que pensam!

E, já agora... rmmr, muito boa teoria

*Kaoru escreveu:(peço desculpa pelo double post :Ouça lá nã pode dar uma noticia destas assim de sopetão.... uma pessoa ainda tem praki um piripaque'
Era para avisar que o próximo capítulo (o 25) está quase pronto... Apesar desta época de exames que se avizinha, vou tentar colocar os capítulos à mesma...!
E obrigada a todos que acompanham
Finally.... e agora... as minhas duvidas serão finalmente respondidas? *suspense*
P.S: olha desculpa kaoruzinha eu ainda não terminei nem a hemera nem a demeter, ultimamente tenho andado com mta coisa pra estudar (codigo, matematica e biologia que supostamente ja devia ter estudado mas nã consigo xDDDD) mas prometo q este domingo tento adiantar alguma coisinha
Perdoai-me ó senhora suprema da escrita :='(:
Editado pela última vez em
rmmr111 escreveu:Ouça lá nã pode dar uma noticia destas assim de sopetão.... uma pessoa ainda tem praki um piripaque![]()
Finally.... e agora... as minhas duvidas serão finalmente respondidas? *suspense*
P.S: olha desculpa kaoruzinha eu ainda não terminei nem a hemera nem a demeter, ultimamente tenho andado com mta coisa pra estudar (codigo, matematica e biologia que supostamente ja devia ter estudado mas nã consigo xDDDD) mas prometo q este domingo tento adiantar alguma coisinha
Perdoai-me ó senhora suprema da escrita :='(:
Hehehe, espero que possa responder a algumas perguntas
Obrigada pela força, rmmr 
Ai, ai, ai! Perdoar o quê, senhor rmmr?! Eu é que tenho de agradecer o facto de estares a fazer os desenhos delas! Demora o tempo que precisares! A biologia também me tem estado a dar a volta à cabeça, como te compreendo ;_; Portanto não há nada a perdoar! E eu não sou uma senhora suprema da escrita

:
':
Kaoru-chan ca estou eu para comentar!
Desculpa estar um pouco atrasada….já tinha vindo ler o capitulo, mas estava muito cansada para comentar, e preferi esperar e fazer então um comentário de jeito!
Bom que posso eu dizer, mais um capitulo fantástico! Estou me a tornar repetitiva, mas cada capitulo teu é mesmo fenomenal…tens aquele dom…
Desta vez não posso deixar de referir o titulo…não sei porque, quando li “o encerrar de um ciclo”, entrei logo na historia, vieram-me a cabeça todos os sacrifícios que já foram feitos, tudo o que as navegantes já tiveram que enfrentar, e finalmente estávamos diante do ultimo sacrifício que iria ser feito… na minha cabeça começaram logo a criar-se expectativas do que iria acontecer agora, finalmente em posse dos fragmentos, qual seria o próximo desafio das navegantes….
Depois fui envolvida por mais um inicio brilhante, “O céu negro brindava a terra com os salpicos frescos que deslizavam do seio das nuvens e se fundiam com ela, terminando assim o caminho”…tu já leste bem as frases que fazes?! Eu fico extasiada logo com a primeira frase….e não vou citar o resto do parágrafo, magnifico tambem, porque se não acabava por citar o capítulo inteiro… Perfeito inicio…perfeito…
Amei tambem o 2º paragrafo… a parte em que ela se deixa molhar pela chuva, a maneira como transmites isso “…, como se uma redoma de vidro que anteriormente a envolvia e protegia se quebrasse para a tornar uma comum mortal.” E o pensamento dela para com as suas Irmãs…as características de cada uma a serem mencionadas…LINDO!!
Mas isso fez-me pensar, o que será das Lágrimas Sagradas agora?! Nunca mais as vamos “ver”?
Mas se elas recebem as sementes de estrela das navegantes que se sacrificam para poderem permanecer vivas, porque diz “(…), a Protectora das Montanhas sorveu cada ultimo pedaço de tempo que lhe restava,(…)” Para onde vão agora? E as navegantes sacrificadas? Será que poderão voltar? Hmm…vou parar as imensas ideias que me invadem assim que começo a envolver-me demais na tua historia…
Continuando o comentário…
É engraçado referires como os homens encararam as Irmãs, e neste caso particular, a Demeter, como uma Deusa, mas afinal não é o que elas são? Afinal quem criou as Irmãs? De onde elas vêem? (tenho que voltar a ler a tua fic do inicio porque há pormenores que já me começam a escapar) mas acho que isto nunca ficou muito claro…sabemos que foram criadas para salvarem e impedirem a Terra de ser completamente destruída pela Destruição…e que foi o coração puro e o desejo de proteger a Terra de alguém que as criou…mas como e quem? (bom tenho as minhas teorias, como não podia deixar de ser) mas quero saber mais…J
Já agora…tenho que referir “Embora soubesse que o coração dos homens fosse um lugar demasiado estranho para ser compreendido, acreditava que, um dia, talvez o mundo abrisse os olhos e entendesse que a vida era muito mais do que aquilo que teimavam em construir”.
A parte em que Demeter diz que precisa do sacrifio, e as frases que escolheste tao acertadamente, estao perfeitas…a decisão de Saturno, a reação de Vénus…tudo lindo!
As lágrimas vieram-me aos olhos ao ver o desespero de Joana, pensando em como era fraca, e porque havia de Saturno e não ela ser a sacrificada…visto pensar que era tao mais fraca que Saturno…
A parte em que Saturno diz que a admira…e principalmente a historia que criaste, em como Saturno tao isolada e rodeada de solidão foi resgatada da sombra pela Vénus! Parece tao real, era mesmo o tipo de coisa que a Vénus faria, com o seu enorme coração! Linda esta parte, mesmo!
Uma coisa que não consigo deixar de pensar, quem são as três guerreiras que referes? “…, as três guerreiras deslocam-se para o mesmo local, …”
E pronto e passo de uma enorme emoção, para a excitação e medo do que se poderá estar a passar…
Amei tambem a descrição do hospital…eu nem sei se vale a pena referir isto…porque já todos sabem que tu és genial nas descrições..e vá em toda a escrita basicamente!!!lool!
E tocaste num ponto que gostei, Gonçalo a sentir-se culpado por ter abandonado Bunny, e tudo o que ela enfrentou na sua ausência… e o facto de ele ter posto de parte a ideia de voltar a deixar Bunny sozinha!! Muito bem, Gonçalo!lol!
E depois uma dupla que adoro! Aluminun siren e Lead Crow!
“Calma, temos que nos apresentar primeiro!” LOL! É mesmo a Aluminun Siren! Lindo!!!
Mas depois fiquei confusa… entao elas estão ali para ajudar? Querem levar o Gonçalo para proteger Bunny de uma possível morte? Mas que raio é que se passa? E porque Aluminun Siren e Lead Crow agora aparentam ser do lado dos bons?
Kaoru-chan mas será possível que tu continues a criar mais e mais mistérios que me tiram quase o fôlego??
Oh rapariga assim não aguento!!!
Quero saber o que se passa!
Mas sempre fico mais feliz porque li num dos teus posts que o próximo capitulo já esta quase pronto!eheh!
Entao junto-me ao papa rmmr e peço para que resolvas alguns mistérios antes que a minha cabeça faça Booom! De tanta teoria!lol!
bom e aqui ficam uns belos ovos kinder para ti:

Desculpa estar um pouco atrasada….já tinha vindo ler o capitulo, mas estava muito cansada para comentar, e preferi esperar e fazer então um comentário de jeito!

Bom que posso eu dizer, mais um capitulo fantástico! Estou me a tornar repetitiva, mas cada capitulo teu é mesmo fenomenal…tens aquele dom…
Desta vez não posso deixar de referir o titulo…não sei porque, quando li “o encerrar de um ciclo”, entrei logo na historia, vieram-me a cabeça todos os sacrifícios que já foram feitos, tudo o que as navegantes já tiveram que enfrentar, e finalmente estávamos diante do ultimo sacrifício que iria ser feito… na minha cabeça começaram logo a criar-se expectativas do que iria acontecer agora, finalmente em posse dos fragmentos, qual seria o próximo desafio das navegantes….
Depois fui envolvida por mais um inicio brilhante, “O céu negro brindava a terra com os salpicos frescos que deslizavam do seio das nuvens e se fundiam com ela, terminando assim o caminho”…tu já leste bem as frases que fazes?! Eu fico extasiada logo com a primeira frase….e não vou citar o resto do parágrafo, magnifico tambem, porque se não acabava por citar o capítulo inteiro… Perfeito inicio…perfeito…
Amei tambem o 2º paragrafo… a parte em que ela se deixa molhar pela chuva, a maneira como transmites isso “…, como se uma redoma de vidro que anteriormente a envolvia e protegia se quebrasse para a tornar uma comum mortal.” E o pensamento dela para com as suas Irmãs…as características de cada uma a serem mencionadas…LINDO!!
Mas isso fez-me pensar, o que será das Lágrimas Sagradas agora?! Nunca mais as vamos “ver”?
Mas se elas recebem as sementes de estrela das navegantes que se sacrificam para poderem permanecer vivas, porque diz “(…), a Protectora das Montanhas sorveu cada ultimo pedaço de tempo que lhe restava,(…)” Para onde vão agora? E as navegantes sacrificadas? Será que poderão voltar? Hmm…vou parar as imensas ideias que me invadem assim que começo a envolver-me demais na tua historia…
Continuando o comentário…
É engraçado referires como os homens encararam as Irmãs, e neste caso particular, a Demeter, como uma Deusa, mas afinal não é o que elas são? Afinal quem criou as Irmãs? De onde elas vêem? (tenho que voltar a ler a tua fic do inicio porque há pormenores que já me começam a escapar) mas acho que isto nunca ficou muito claro…sabemos que foram criadas para salvarem e impedirem a Terra de ser completamente destruída pela Destruição…e que foi o coração puro e o desejo de proteger a Terra de alguém que as criou…mas como e quem? (bom tenho as minhas teorias, como não podia deixar de ser) mas quero saber mais…J
Já agora…tenho que referir “Embora soubesse que o coração dos homens fosse um lugar demasiado estranho para ser compreendido, acreditava que, um dia, talvez o mundo abrisse os olhos e entendesse que a vida era muito mais do que aquilo que teimavam em construir”.
A parte em que Demeter diz que precisa do sacrifio, e as frases que escolheste tao acertadamente, estao perfeitas…a decisão de Saturno, a reação de Vénus…tudo lindo!
As lágrimas vieram-me aos olhos ao ver o desespero de Joana, pensando em como era fraca, e porque havia de Saturno e não ela ser a sacrificada…visto pensar que era tao mais fraca que Saturno…
A parte em que Saturno diz que a admira…e principalmente a historia que criaste, em como Saturno tao isolada e rodeada de solidão foi resgatada da sombra pela Vénus! Parece tao real, era mesmo o tipo de coisa que a Vénus faria, com o seu enorme coração! Linda esta parte, mesmo!
Uma coisa que não consigo deixar de pensar, quem são as três guerreiras que referes? “…, as três guerreiras deslocam-se para o mesmo local, …”
E pronto e passo de uma enorme emoção, para a excitação e medo do que se poderá estar a passar…
Amei tambem a descrição do hospital…eu nem sei se vale a pena referir isto…porque já todos sabem que tu és genial nas descrições..e vá em toda a escrita basicamente!!!lool!
E tocaste num ponto que gostei, Gonçalo a sentir-se culpado por ter abandonado Bunny, e tudo o que ela enfrentou na sua ausência… e o facto de ele ter posto de parte a ideia de voltar a deixar Bunny sozinha!! Muito bem, Gonçalo!lol!
E depois uma dupla que adoro! Aluminun siren e Lead Crow!

“Calma, temos que nos apresentar primeiro!” LOL! É mesmo a Aluminun Siren! Lindo!!!
Mas depois fiquei confusa… entao elas estão ali para ajudar? Querem levar o Gonçalo para proteger Bunny de uma possível morte? Mas que raio é que se passa? E porque Aluminun Siren e Lead Crow agora aparentam ser do lado dos bons?
Kaoru-chan mas será possível que tu continues a criar mais e mais mistérios que me tiram quase o fôlego??
Oh rapariga assim não aguento!!!
Quero saber o que se passa!
Mas sempre fico mais feliz porque li num dos teus posts que o próximo capitulo já esta quase pronto!eheh!

Entao junto-me ao papa rmmr e peço para que resolvas alguns mistérios antes que a minha cabeça faça Booom! De tanta teoria!lol!
bom e aqui ficam uns belos ovos kinder para ti:
Spoiler

um enorme beijo para ti!!!
neptune-chan!
Que comentário fabuloso! E, mais uma vez te digo, não precisas de pedir desculpa, afinal de contas, andamos todos com tanto trabalho que a mim basta-me que vocês leiam os capítulos e que gostem! 
Tenho de dizer que gostei muito do facto de teres referido algumas frases que gostei tanto de escrever e que, ao mesmo tempo, fluíram naturalmente pelos meus dedos. Muitas dessas frases encerram convicções minhas que são bastante pessoais, por isso, teres gostado delas é mesmo muito importante para mim!
Sim, o título reflectiu isso mesmo que referiste
Ainda vão ouvir falar mais das Irmãs, é a única coisa que posso adiantar! No entanto, será de uma forma diferente... É que este ciclo está mesmo a terminar. E a origem delas vai ser detalhadamente revelada, e vou explicar muita coisa em breve, fica descansada 
Fico contente por teres gostado da decisão da Saturno e da reacção da Vénus, pois foi exactamente assim que imaginei
Quanto às três guerreiras, eu referia-me às três que continuam vivas 
Fico também satisfeita pelo facto de teres gostado das descrições do hospital e da situação do Gonçalo. Eu sei que toquei num ponto da história que tu gostas (a fase Stars) e uma fase da relação do Gonçalo e da Bunny que não te agradou muito (que foi quando depois apareceu o Seiya), por isso, fico mesmo muito contente por teres gostado desta parte!
O caso da Aluminum Siren e da Lead Crow... Isto já não sei quando vou revelar
Mas tudo tem um propósito 
Espero poder saciar a tua curiosidade em breve com o próximo capítulo! Muito obrigada pelo comentário, neptune-chan!
Que comentário fabuloso! E, mais uma vez te digo, não precisas de pedir desculpa, afinal de contas, andamos todos com tanto trabalho que a mim basta-me que vocês leiam os capítulos e que gostem! 
Tenho de dizer que gostei muito do facto de teres referido algumas frases que gostei tanto de escrever e que, ao mesmo tempo, fluíram naturalmente pelos meus dedos. Muitas dessas frases encerram convicções minhas que são bastante pessoais, por isso, teres gostado delas é mesmo muito importante para mim!
Sim, o título reflectiu isso mesmo que referiste
Ainda vão ouvir falar mais das Irmãs, é a única coisa que posso adiantar! No entanto, será de uma forma diferente... É que este ciclo está mesmo a terminar. E a origem delas vai ser detalhadamente revelada, e vou explicar muita coisa em breve, fica descansada 
Fico contente por teres gostado da decisão da Saturno e da reacção da Vénus, pois foi exactamente assim que imaginei
Quanto às três guerreiras, eu referia-me às três que continuam vivas 
Fico também satisfeita pelo facto de teres gostado das descrições do hospital e da situação do Gonçalo. Eu sei que toquei num ponto da história que tu gostas (a fase Stars) e uma fase da relação do Gonçalo e da Bunny que não te agradou muito (que foi quando depois apareceu o Seiya), por isso, fico mesmo muito contente por teres gostado desta parte!
O caso da Aluminum Siren e da Lead Crow... Isto já não sei quando vou revelar
Mas tudo tem um propósito 
Espero poder saciar a tua curiosidade em breve com o próximo capítulo! Muito obrigada pelo comentário, neptune-chan!

Spoiler
neptune-chan!!! Que lindas fotos
.o: Foi, sem sombra de dúvida, uma maneira muito original de dar ovos Kinders
Só a última foto é que estraga tudo... Mas pronto, muito obrigada!!
*muito feliz*
.o: Foi, sem sombra de dúvida, uma maneira muito original de dar ovos Kinders
Só a última foto é que estraga tudo... Mas pronto, muito obrigada!!
*muito feliz*
Estava passando por estas bandas, quando me deparo com o spolier da neptune-chan! OMG!!!
Ideia original essa dos ovos kinder
, mas por favor e pelo amor da santa
tirem essa coisa horrorosa que aparece aí no meio de voces as duas
é que para além de ser feia como tudo
ainda por cima, por causa do sol, pareço um zombie
'''
Kaoruzinha, não digas asneiras
aí...aí...aí, levas com o pau de marmeleiro. A menina é gira...lindissima
.o: e muito parecida com a hermoine do harry potter 
Desculpa o off-topic :
':
Bah... ultimamente só tenho tido tempo para ler, inclusive amanha tenho uma frequencia
''
Por isso gomen kaoruzinha, assim que der venho comentar direito, mas deixo uma parte da minha humilde e sem importancia, opiniao
.o:
Mas já sabes o que penso sobre os teus capitulos e a tua escrita
.o: é magnifica e deixa-me completamente envolvida e perdida na historia. Cada capitulo teu fascina-me. A tua escrita fascina-me
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
Bah, comentário xoxo
'' mas tenho mesmo que ir
''
Prometo que quando der, das primeiras coisas que faço é vir comentar decentemente.
.o:
Aí que a menina está mesmo a precisar de levar com o pau de marmeleiro. Não repita isto mais vez nenhuma, pois o taradymion aka rmmr tem toda a razão!!! :
: :g3: :g2: :g9: A tua escrita é divinal...soberba e suprema sim senhor!!!
.o: :g1:
como compensao deixo aqui 10 caixas de ovos kinder e 10 caixas de kinder joy
Beijinhos ***
Ideia original essa dos ovos kinder
, mas por favor e pelo amor da santa
tirem essa coisa horrorosa que aparece aí no meio de voces as duas
é que para além de ser feia como tudo
ainda por cima, por causa do sol, pareço um zombie
''' Kaoruzinha, não digas asneiras
aí...aí...aí, levas com o pau de marmeleiro. A menina é gira...lindissima
.o: e muito parecida com a hermoine do harry potter 
Desculpa o off-topic :
':Bah... ultimamente só tenho tido tempo para ler, inclusive amanha tenho uma frequencia
''Por isso gomen kaoruzinha, assim que der venho comentar direito, mas deixo uma parte da minha humilde e sem importancia, opiniao
.o:Mas já sabes o que penso sobre os teus capitulos e a tua escrita
.o: é magnifica e deixa-me completamente envolvida e perdida na historia. Cada capitulo teu fascina-me. A tua escrita fascina-me
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:Bah, comentário xoxo
'' mas tenho mesmo que ir
''Prometo que quando der, das primeiras coisas que faço é vir comentar decentemente.
.o:*Kaoru escreveu:E eu não sou uma senhora suprema da escrita:
':
Aí que a menina está mesmo a precisar de levar com o pau de marmeleiro. Não repita isto mais vez nenhuma, pois o taradymion aka rmmr tem toda a razão!!! :
: :g3: :g2: :g9: A tua escrita é divinal...soberba e suprema sim senhor!!!
.o: :g1: como compensao deixo aqui 10 caixas de ovos kinder e 10 caixas de kinder joy

Beijinhos ***

Editado pela última vez em
completo offtopic: q fotos taun lindas, vcês são tdas lindas e kindermaniacas *-* e ai q vou bater.t com o pau de marmeleiro da heart, ouviu menina kaoru? s dizes q a ultima foto é q estraga tdo tas feita ao bife 
tu és taun foufa e linda *-* e ai q tbém te vou bater tixazinha
tu és taun cutxi, por acaso nessa foto faz.m lembrar uma colega minha do ano passado
por isso naun voltes a dzer q estragas tdo pqe tu és uma parte essencial 
fico à espera do próximo capitulo e sim o réré tem razão és a mestra suprema da escrita e naun só

tu és taun foufa e linda *-*
Spoiler
ainda mais off do q este off
já te disseram q és bastante parecida com a actriz q faz de hermione em harry potter?
' a mim fzes.m lembra.la 
já te disseram q és bastante parecida com a actriz q faz de hermione em harry potter?
' a mim fzes.m lembra.la 
tu és taun cutxi, por acaso nessa foto faz.m lembrar uma colega minha do ano passado
por isso naun voltes a dzer q estragas tdo pqe tu és uma parte essencial 
fico à espera do próximo capitulo e sim o réré tem razão és a mestra suprema da escrita e naun só

Ai, Xaninha, quem te vai bater sou eu! Então a menina diz que é feia (o que é uma grande, grande mentira) e depois ainda diz que as suas opiniões não têm importância?! Então deixe-me dizer-lhe que está muito enganada!!! Porque as suas opiniões são muitíssimo importantes para mim
.o:
Vocês deixam-me vermelha como um tomate...
Obrigada, Gabi! 
E já agora, aproveito para avisar que o mais provável é o capítulo sair hoje. Espero que gostem dele
.o:Vocês deixam-me vermelha como um tomate...
Obrigada, Gabi! 
E já agora, aproveito para avisar que o mais provável é o capítulo sair hoje. Espero que gostem dele

Ai ke giras vcs as três! Kaoru, Tixa, n são nada feias vcs as duas! São mt giras!
Kaoru-chan pk é k a tua cara me é familiar? Tenho impressão k já te vi algures!
Um novo capítulo sai hoje? Ai k bom
Eu vou ficar aki à espera sentadinha com um ovo da kinder na mão, dakeles gigantes! 
Kaoru-chan pk é k a tua cara me é familiar? Tenho impressão k já te vi algures!
Um novo capítulo sai hoje? Ai k bom
Eu vou ficar aki à espera sentadinha com um ovo da kinder na mão, dakeles gigantes! 

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Finaly! Já todos os capitulos em atraso! 
Adorei todos! Sinto-me cada vez mais envolvida pela história. Amo cada detalhe que escreves, cada descrição de paisagens, sentimentos ou presonagens. Viajo por cada lugar diferente com a minha imaginação, vejo tudo passar diante dos meus olhos.
Surpreendes-me a cada capitulo que passa, puxando-ma cada vez mais para esta história, prendendo-me a ela, de uma forma que não me consigo libertar nem quero!
Comentando os capitulos...
Como já disse adorei cada um deles, mas em especial este ultimo. A minha Saturno :='(: Como podeste???
Aquela recordação do passado dela, do momento em que destruiu o Milénio Prateado... Aquela recordação que sempre esteve com ela. Quase colei os olhos ao ecrã do computador naquele momento. Depois as palavras dela... Aquelas palavras que ela disse à Vénus, ao falar-lhe que ela tinha sido como um "modelo" para ela, como uma luz que lhe iluminara a vida. Quase que chorei naquele momento!!!
*ajoelha-se ao pés de piminha/tia Kaoru e suplica-lhe para que a ensine a escrever tão bem quanto ela* Prometo que seria uma boa discipula
Olha que não me vou esquecer que disseste que postavas um novo capitulo hoje! xDDD
EDIT: *olha para uns quantos posts acima*
Finalmente vi uma fotinha da minha piminha Kaoru *-* É tão fofa *-*
Quase que podia jurar que já te vi em algum lado...

Adorei todos! Sinto-me cada vez mais envolvida pela história. Amo cada detalhe que escreves, cada descrição de paisagens, sentimentos ou presonagens. Viajo por cada lugar diferente com a minha imaginação, vejo tudo passar diante dos meus olhos.
Surpreendes-me a cada capitulo que passa, puxando-ma cada vez mais para esta história, prendendo-me a ela, de uma forma que não me consigo libertar nem quero!
Comentando os capitulos...
Como já disse adorei cada um deles, mas em especial este ultimo. A minha Saturno :='(: Como podeste???
Aquela recordação do passado dela, do momento em que destruiu o Milénio Prateado... Aquela recordação que sempre esteve com ela. Quase colei os olhos ao ecrã do computador naquele momento. Depois as palavras dela... Aquelas palavras que ela disse à Vénus, ao falar-lhe que ela tinha sido como um "modelo" para ela, como uma luz que lhe iluminara a vida. Quase que chorei naquele momento!!!*ajoelha-se ao pés de piminha/tia Kaoru e suplica-lhe para que a ensine a escrever tão bem quanto ela* Prometo que seria uma boa discipula

Olha que não me vou esquecer que disseste que postavas um novo capitulo hoje! xDDD
EDIT: *olha para uns quantos posts acima*
Finalmente vi uma fotinha da minha piminha Kaoru *-* É tão fofa *-*
Quase que podia jurar que já te vi em algum lado...

A minha cara é assim tão familiar para vocês?
Devo ser mesmo previsível, hehe :
':
Likinhas, muito obrigada pelo teu comentário! Deve ter dado mesmo trabalho em teres lido isto tudo... Mas fico muito feliz por teres gostado!
Eu sei que tu gostas da Saturno, por isso, fico contente por teres gostado do que escrevi sobre ela
Como já disse, também gostei muito de imaginar a parte da destruição do Milénio Prateado 
Tu já escreves muito bem, Likinhas! Nem digas uma coisa dessas!
Desculpa ter tão pouco para te dizer, mas já escrevi tanto hoje que estou mesmo sem palavras :
': Prometo que compenso depois
Muito obrigada! 
Ah, e como aviso... Este capítulo vai ser um bocadinho grande, espero que não se importem... :
': À noite devo colocar 
Devo ser mesmo previsível, hehe :
':Likinhas, muito obrigada pelo teu comentário! Deve ter dado mesmo trabalho em teres lido isto tudo... Mas fico muito feliz por teres gostado!

Eu sei que tu gostas da Saturno, por isso, fico contente por teres gostado do que escrevi sobre ela
Como já disse, também gostei muito de imaginar a parte da destruição do Milénio Prateado 
Tu já escreves muito bem, Likinhas! Nem digas uma coisa dessas!
Desculpa ter tão pouco para te dizer, mas já escrevi tanto hoje que estou mesmo sem palavras :
': Prometo que compenso depois
Muito obrigada! 
Ah, e como aviso... Este capítulo vai ser um bocadinho grande, espero que não se importem... :
': À noite devo colocar 
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.