Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Flor de Pandora

estás dsculpada pela tua falta d palavras Wink
q alegria m dá ao ver q ontem li o outro capitulo e hje já tenho um nvo capitulo para ler Very Happy *mim pula pula em cima d cama*

meu deus como adorei como explicaste a situação d rita, n autocarro, conseguia imaginar um daqeles autocarros meios velhos com qase ninguém lá dentro Matreiro dpois fiqei com pena dela, naun conseguir descobrir a localização d protetora das chamas, ela sentia.s inutil.. coitadinha, é um pouco como eu.. Embaracoso sem ajuda naun consigo decifrar a minima coisa em condiçoes.. embora naun conseguindo perceber o "enigma" decidiu procurar por tdo o lado, q força de vontade, a maneira como ela procurava uma resposta nas chamas e nda lhe trazia e dpois aqela palavra q pdia ser qq coisa, ua armadilha ou msmo apenas uma distracção mas ela segeuiu aqela unica pista q tinha pois naun tinha nda a perder pois precisava d sber a localização d fragmento, tava msmo lindo :'D

adorei a maneira como descreveste a cidade, a vontade q m deu d lá ir x'D o templo onde ela percebeu onde estava e qeria ir mas msmo assim naun qeria..
e dpois o frio por q teve q passar e a maneira como naun qeria morrer ali, inutil sem ter contribuido para nda, as memorias d rita Shocked meu deus nunca pensei q o Vio e ela.. consegues sempre surpreender tda a gente.
a plutão? meu deus! desta é q eu naun tava a espera! mas ela naun tava em coma? a donda Kaoru sbe sempre deixar o melhor para o fim, aparecer a plutão nu momento "romantico" como aqele a dizer q naun ia deixá.lo matar Rita qdo Vio acabara d a salvar? ai! qero mais, mais!!

andaste a fzer as tuas pesqisas.. Very Happy afina a cidade existe msmo, ta tal e qal como descreveste e msmo assim acho q descrevest melhor q a propria foto. o local ta super bem escolhido tem tdo haver com a rita e tem um certo "mistério" de desconhecido nele.. mas prontos ideias tonats q paassam por esta cabeça Embaracoso

tava fenomenal Wink mas bem :g11: tinha d acabar aqi para nos deixar aqi a "remoer" enqanto esperamos mais.. x'D
tava lindissimo msmo

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

tal km sp o teu incio ta fntstico e tao bom sbr o k ta a paxar.xe km cd 1a, tal km a neptune ja dixe nst capitulo deu pra entendr a importancia k tem cd 1a ter a sua par pois so juntx cnsegum desvndr a localizaxao
os sntimntx d rita form totalmnt paxadx pra nox km as tuas palavrx e ddecriçoes k hj tvm mm a 150% sm tirar nm por
a cidade ta bm descrita e as fotos e o fcto d existir mm so demosxtr km cnsegux mm descvrer td km tnt promenr k ate fico d boca aberta
a relaxao d rita km o vio nunca pensei mx tv tao kawaai Surprised.o: e dpx pa acabr em grand a aparixao d plutao
ela n tv em coma? e km pd sbr ond rita tv?
fantastico
+ 1a x n tenho palvrx, mx e obvio k e pk amoreiii tv fantstico
Tantos comentários fabulosos! Eu não digo que vocês têm o dom de me colocar num estado em que tenho imensas dificuldades em me expressar? Razz

_S.E.A_, é com enorme satisfação que vejo que gostaste do capítulo! Very Happy Sim, passaram-se dois dias de viagem quando a Rei chegou a Ise, no dia anterior tinham ocorrido os dois sacrifícios, sendo que o último foi no final da tarde. Fico muito feliz por saber que gostaste das descrições! Confesso, deram-me um enorme gozo, eu já gosto de descrever, mas tenho sempre algum receio de ser algo maçuda ou aborrecida… Fico contente que tenhas gostado! Smile Quanto ao trabalho de pesquisa, é verdade que houve e, honestamente, gostei bastante de aprender novas coisas. Ainda bem que também achaste útil!

Eu também confesso que, às vezes, sou um pouco lamechas, principalmente em cenas românticas, mas eta simplesmente saíu-me Razz E gostei dela, até. Ainda bem que também gostaste!

Como já disse antes, eu tinha dito que a Plutão não ia ficar de fora na história Wink E já agora, aproveito para dizer que, tal como fazes com a “Michi” e com a “Ruka”, gosto muito de como tratas a Plutão por “Plu”, arranjas diminutivos tão giros para as Outers Simpatico2

E obrigada por todos os elogios! *envergonhada e sem saber o que dizer* Achei giro teres referido a parte em que a Rei ia morrendo gelada, por acaso não pensei se iria descrever bem, mas agora que já passou a fase criativa, por assim dizer, até fiquei assim meia receosa de ter fugido à realidade :Embaracoso':

*ri-se* Olha, olha, por este ponto de vista de não saberes o que está lá dentro por causa do embrulho vou falar com as prezadas Xana e neptune para ver se isso vai ser a teu favor Razz Gostei, sim senhora! Hehe *recebe o ovo com um grande sorriso* Muito obrigada!

Likinhas, já andas a aprender com as facadas da senhora neptuno? Olha que eu não me deixo intimidar x) (pelo sim pelo não vou contratar um segurança Razz)

E agradeço de novo! Very Happy

rmmr, mais um fez, fiquei deleitada pelo teu comentário! Very Happy Muito bem observado, atmosfera fria e impessoal Embaracoso Fico contente em ter causado essa sensação de transporte, porque foi exactamente assim que me senti ao fazê-lo!

Estavas desconfiado do Vio? Oh, coitado do homem Razz Vamos ver no próximo capítulo o que é que a Plutão tem a dizer sobre isto! Mas acho que te percebo… És observador Simpatico2

Sim, a misticidade esteve bastante presente no capítulo, ainda bem que gostaste disso! Embaracoso E juro que nunca estive no Japão, embora não me importasse nada… Vou guardar todos os dias uma moeda de dois euros que me vais dar para poupar dinheiro Razz hehe

Vou fazer-te a vontade e revelar a próxima Irmã no capítulo seguinte… É um presente pelos dois que já me deste Simpatico2 Muito obrigada pelo comentário e elogios! Very Happy

neptune-chan, é claro que tenho de agradecer, não só pelo cachecol, mas também por todas as palavras que disseste no comentário anterior e neste! Fico contente que não te tenhas aborrecido ao ler a minha pequena divagação Very Happy Eu prometo que conto como imaginei, na verdade até foi bastante simples Simpatico2

Obrigada mais uma vez por tudo! Todas as tuas palavras voltaram a deixar-me com um enorme sorriso na cara :] Muito obrigada!

Coelhinha, em primeiro lugar, muito obrigada pelo comentário! Very Happy

Obrigada também pelos elogios Smile Fico contente que tenhas gostado! E é realmente com satisfação que leio que gostas mais da Rita agora…! Eu acho que cada personagem tem o seu encanto e características que as fazem tornar apelativas… Apenas junto um pouco de imaginação para fazer o resto!

Muito obrigada pelas tuas palavras simpáticas! Very Happy

Xana-chan, em primeiro lugar, já sabes que não precisas de pedir desculpa! Acho que a neptune-chan não se vai importar e eu fico desde já muito feliz que concordes com o que ela disse, porque foram palavras muito importantes para mim Very Happy E quanto ao teu computador, já sabes que lamento muito e que se precisares de alguma ajuda, no que eu puder e souber ajudar, é só pedir Wink

O spoiler serviu para verem como é realmente o local, e nem imaginas a satisfação que é saber que imaginaste dessa forma! Assim sinto que "cumpri o meu dever", por assim dizer Simpatico2

Gostaste da parte do Vio?! Ainda bem! Very Happy Tentei mostrar os sentimentos da Rita em particular, e queria que fosse especial… :] Oh, e quanto ao ter acabado na melhor parte, até posso concordar que foi num momento crucial, mas não te podes queixar, Xaninha, tu fazes a mesma coisa! Razz

Oh, céus, as tuas prendas são algo que me espantam sempre! *rodopia com o bilhete na mão e com um grande sorriso na cara* Ah, o rmmr livrou-se de me dar os dois euros por dia Razz Muito, muito obrigada, Xana! Que surpresa! Very Happy

Princess Serenity, obrigada desde já por me desculpares Smile Às vezes até tenho de passar os vossos comentários para o Word para tentar responder da melhor forma possível (é o que estou a fazer agora), por isso, espero que este saia melhor! Wink

Gostei de como analistaste a primeira parte Smile Sim, no início foi um pouco frustrante para ela, porque era a única que não tinha companheira, mas aquela pequena ajuda que teve e a sua força ajudaram-na bastante! Ainda assim, agora a Plutão apareceu, vamos ver como é que correm as coisas Wink

Ainda bem que gostaste das descrições de Ise! Como já tive oportunidade de dizer antes, foram partes bastante importantes para mim Smile Sim, a Susana estava em coma, mas lá conseguiu arranjar uma maneira de chegar lá… Como foi é que não posso dizer ainda! Razz

Não são nada ideias tontas, pelo contrário Wink Foi a pesquisar que descobri várias coisas que encaixavam perfeitamente nesta história em geral e na da Rita, e foi por isso que utilizei e resolvi partilhar com vocês como me surgiu a ideia. Por isso, podes imaginar como é importante saber a vossa opinião sobre tal! Obrigada por dares a tua, gostei mesmo Smile

Muito obrigada de novo pelo comentário e pelos elogios! ^__^

sweetmoon, muito obrigada pelo teu comentário! Fico contente por gostares de saber o que se passa com cada guerreira Smile Tenho a tendência para o fazer, e irá continuar assim, pois acho que enriquece sempre ter vários pontos de vista sobre determinados eventos Embaracoso

A 150%? Uau, obrigada! Very Happy Fico mesmo tão contente por as fotos terem surtido um bom efeito…! E, claro, por teres gostado da cena entre o Vio e a Rita!

Boa pergunta também, como é que ela soube! Pois é, isso não posso dizer já… Mas prometo que terá uma resposta Wink

Ainda bem que gostaste, é sempre tão bom sabê-lo…! Muito obrigada! Very Happy

*Kaoru escreveu:
Xana-chan, em primeiro lugar, já sabes que não precisas de pedir desculpa! Acho que a neptune-chan não se vai importar e eu fico desde já muito feliz que concordes com o que ela disse, porque foram palavras muito importantes para mim Very Happy E quanto ao teu computador, já sabes que lamento muito e que se precisares de alguma ajuda, no que eu puder e souber ajudar, é só pedir Wink

O spoiler serviu para verem como é realmente o local, e nem imaginas a satisfação que é saber que imaginaste dessa forma! Assim sinto que "cumpri o meu dever", por assim dizer Simpatico2

Gostaste da parte do Vio?! Ainda bem! Very Happy Tentei mostrar os sentimentos da Rita em particular, e queria que fosse especial… :] Oh, e quanto ao ter acabado na melhor parte, até posso concordar que foi num momento crucial, mas não te podes queixar, Xaninha, tu fazes a mesma coisa! Razz

Oh, céus, as tuas prendas são algo que me espantam sempre! *rodopia com o bilhete na mão e com um grande sorriso na cara* Ah, o rmmr livrou-se de me dar os dois euros por dia Razz Muito, muito obrigada, Xana! Que surpresa! Very Happy

Obrigada pela compreensao Kaoru-chan, mas tudo o que ela disse foi sentido por mim mesmo, espero que ela nao se importe mesmo *mim com medo* Matreiro
Quanto ao computador, nao te preocupes, já me ajudaste bastante em ouvires as minhas frustraçoes ^__^
Realmente, acho que nem devias ter posto as imagens, pois eu tive visualizaçao dos lugares sem ver as imagens.
Sim amei a parte do Vio e dos sentimentos da nossa Rita, tao reais e tao sentidos.
Oki..oki...eu nao me queixo mais *mim boca calada*

*mim comove-se* *mim emociona-se* Surprised.o:
As minha prendas espantam-te sempre? God! Nem sei o que dizer, mas tu mereces isso e muito mais! Nao precisas de agradecer, já vou conhecendo os teus gostos e pela descriçao achei que gostavas de conhecer a cidade. Se eu fosse bastante rica levava-te a conhecer, mesmo!
Beijo *mim retira-se sorridente*
*Kaoru escreveu:

_S.E.A_, é com enorme satisfação que vejo que gostaste do capítulo! Very Happy Sim, passaram-se dois dias de viagem quando a Rei chegou a Ise, no dia anterior tinham ocorrido os dois sacrifícios, sendo que o último foi no final da tarde. Fico muito feliz por saber que gostaste das descrições! Confesso, deram-me um enorme gozo, eu já gosto de descrever, mas tenho sempre algum receio de ser algo maçuda ou aborrecida… Fico contente que tenhas gostado! Smile Quanto ao trabalho de pesquisa, é verdade que houve e, honestamente, gostei bastante de aprender novas coisas. Ainda bem que também achaste útil!

Eu também confesso que, às vezes, sou um pouco lamechas, principalmente em cenas românticas, mas eta simplesmente saíu-me Razz E gostei dela, até. Ainda bem que também gostaste!

Como já disse antes, eu tinha dito que a Plutão não ia ficar de fora na história Wink E já agora, aproveito para dizer que, tal como fazes com a “Michi” e com a “Ruka”, gosto muito de como tratas a Plutão por “Plu”, arranjas diminutivos tão giros para as Outers Simpatico2

E obrigada por todos os elogios! *envergonhada e sem saber o que dizer* Achei giro teres referido a parte em que a Rei ia morrendo gelada, por acaso não pensei se iria descrever bem, mas agora que já passou a fase criativa, por assim dizer, até fiquei assim meia receosa de ter fugido à realidade :Embaracoso':

*ri-se* Olha, olha, por este ponto de vista de não saberes o que está lá dentro por causa do embrulho vou falar com as prezadas Xana e neptune para ver se isso vai ser a teu favor Razz Gostei, sim senhora! Hehe *recebe o ovo com um grande sorriso* Muito obrigada!

Nhe! N tens de agradecer, eu estou aki para dizer a verdade. E é verdade o que tu me fazes a ler estes capitulos... Fico sempre tão comovida *começa a pensar k já usou demasiadas vezes esta palavra nas ultimas 24 horas*
Ah, e é bom ser lamechas! XD Eu derreto-me toda com cenas românticas, ainda ontem vi o Edwardo Mãos de Tesoura e não parei de chorar no final! XD *mim com uma grande tendencia para puxar off-topics, gomen silent*. E n fugiste nada à realidade na cena dos desmaios, quer dizer, eu nunca desmaiei, por isso n sei como é. Mas gostei da descrição.
Lool, yah eu trato as personagens de que eu gosto sempre de forma carinhosa! É k eu apego-me às personagens de k gosto (e isto com todos os livros k leio e filmes k vejo e gosto) Embaracoso É giro reparares nisso.
Bem, eu acho k o presente deve ser bom, né? De qualquer forma sempre há o chocolate (k é a melhor parte). Kd é k sai o resultado do teste? Embaracoso

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
*Kaoru escreveu:
Princess Serenity, obrigada desde já por me desculpares Smile Às vezes até tenho de passar os vossos comentários para o Word para tentar responder da melhor forma possível (é o que estou a fazer agora), por isso, espero que este saia melhor! Wink

Gostei de como analistaste a primeira parte Smile Sim, no início foi um pouco frustrante para ela, porque era a única que não tinha companheira, mas aquela pequena ajuda que teve e a sua força ajudaram-na bastante! Ainda assim, agora a Plutão apareceu, vamos ver como é que correm as coisas Wink

Ainda bem que gostaste das descrições de Ise! Como já tive oportunidade de dizer antes, foram partes bastante importantes para mim Smile Sim, a Susana estava em coma, mas lá conseguiu arranjar uma maneira de chegar lá… Como foi é que não posso dizer ainda! Razz

Não são nada ideias tontas, pelo contrário Wink Foi a pesquisar que descobri várias coisas que encaixavam perfeitamente nesta história em geral e na da Rita, e foi por isso que utilizei e resolvi partilhar com vocês como me surgiu a ideia. Por isso, podes imaginar como é importante saber a vossa opinião sobre tal! Obrigada por dares a tua, gostei mesmo Smile

Muito obrigada de novo pelo comentário e pelos elogios! ^__^

ohh Surprised.o: a coisinha d teres q passar os comentários para o word para rsponderes é tão qrido, apenas demonstra o qão aplicada és a qerer responder.nos Surprised.o:
d qq maneira as tuas respostas são sempre bastante boas Wink é o q dá ser uma escritora tão boa
fico contente por gostares do meu comentário e bem.. as minhas ideias são n msma tontas :Embaracoso': mas d qq maneira lá tenho as minhas teorias
d nda, é sempre bom ler a tua fic pois ta escrita de uma maneira bastante especial e comentar é sempre um prazer
mais uma vez, o capitulo tava lindissimo

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

*Kaoru escreveu:Likinhas,
já andas a aprender com as facadas da senhora neptuno? Olha que eu não
me deixo intimidar x) (pelo sim pelo não vou contratar um segurança Razz)

E agradeço de novo! Very Happy

Eu aprendo muitas coisas com a nossa tia-avó!! Matreiro
Piminha linda de je, a melhor maneira de agradeceres é pores um capitulo o mais rapidinho possível!!

Por isso, toca a escrever que eu tou curiosa!! :Matreiro:

*Kaoru escreveu:rmmr, mais um fez, fiquei deleitada pelo teu comentário! Very Happy Muito bem observado, atmosfera fria e impessoal Embaracoso Fico contente em ter causado essa sensação de transporte, porque foi exactamente assim que me senti ao fazê-lo!

Estavas desconfiado do Vio? Oh, coitado do homem Razz Vamos ver no próximo capítulo o que é que a Plutão tem a dizer sobre isto! Mas acho que te percebo… És observador Simpatico2

Sim, a misticidade esteve bastante presente no capítulo, ainda bem que gostaste disso! Embaracoso E juro que nunca estive no Japão, embora não me importasse nada… Vou guardar todos os dias uma moeda de dois euros que me vais dar para poupar dinheiro Razz hehe

Vou fazer-te a vontade e revelar a próxima Irmã no capítulo seguinte… É um presente pelos dois que já me deste Simpatico2 Muito obrigada pelo comentário e elogios! Very Happy

:: ::
Ehe ehe axo q vou mas é subronar as pessoas com fanarts... é mais eficaz
XDDD
só disse o k pensava kaoru, axo q cada capitulo q passa escreves melhor e com mais sentimento... Ainda pra mais metes ai os elementos á mistura (eu tenho uma Enorme panka por misticismos , elementos magia... tudo o k há por esta fic a fora, na minha fic tb vão haver ligaçoes entre os elementos mas não desta forma!)

é pena é q se leia tão rápido cada capitulo...
*mim puxa de uma cadeira e espera pelo proxmo*
xaninha-chan achas que eu me importo?! eu fico muito honrada que tenhas escolhido as minhas palavras e que tenhas sentido o mesmo que eu! andamos sempre em sintonia!Smile

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
*Kaoru escreveu:
sweetmoon, muito obrigada pelo teu comentário! Fico contente por gostares de saber o que se passa com cada guerreira Smile Tenho a tendência para o fazer, e irá continuar assim, pois acho que enriquece sempre ter vários pontos de vista sobre determinados eventos Embaracoso

A 150%? Uau, obrigada! Very Happy Fico mesmo tão contente por as fotos terem surtido um bom efeito…! E, claro, por teres gostado da cena entre o Vio e a Rita!

Boa pergunta também, como é que ela soube! Pois é, isso não posso dizer já… Mas prometo que terá uma resposta Wink

Ainda bem que gostaste, é sempre tão bom sabê-lo…! Muito obrigada! Very Happy

cncordo cntg e smp bom ver o ponto d vista d cd 1a das personagnx e a tua escrita paxa-nx exa ideia n totalidade, n tens nd k agradecr comntr e kase k 1 devr

N NOS DESAGRADEM NOS PRAZOX DAS FICX ... muahahahaha
Finalmente consegui ler o capítulo 20!
Achei o capítulo mesmo mesmo lindo, bolas é sempre dificíl comentar depois de ler um destes capítulos maravilhosos da tua fic... Embaracoso'
Acho que transmitiste muito bem as duvidas da rita, e as suas inseguranças...
Á medida que o capítulo avançava ia-me sentido cada vez mais absorvida na história... O local que descreveste e o ambiente que o rodeava formaram mesmo uma imagem bonita na minha cabeça... Gostei muito de como descreveste o que sentia a rita quando ia a entrar e a percorrer o templo assim como "as mudanças de temperatura" parecia tudo muito real.
Depois quando parece tudo perdido aparece o Vio, ainda bem (mas o que terá acontecido entre eles no passado? hum...) O final do capítulo tem mesmo um final em grande (como sempre) com o aparecimento da plutão e as suas palavras!

Gostei da nota, veio tornar mais nítidas as imagens que tinha do local, tens mesmo uma grande dedicação e empenho pela tua história, parabéns.

Quando acabe de ler o capítulo até fiquei com calor... parecia que tinha sido sugada para fora daquela atmosfera eheh...
Tixa_Xana escreveu:Obrigada pela compreensao Kaoru-chan, mas tudo o que ela disse foi sentido por mim mesmo, espero que ela nao se importe mesmo *mim com medo* Matreiro
Quanto ao computador, nao te preocupes, já me ajudaste bastante em ouvires as minhas frustraçoes ^__^
Realmente, acho que nem devias ter posto as imagens, pois eu tive visualizaçao dos lugares sem ver as imagens.
Sim amei a parte do Vio e dos sentimentos da nossa Rita, tao reais e tao sentidos.
Oki..oki...eu nao me queixo mais *mim boca calada*

*mim comove-se* *mim emociona-se* Surprised.o:
As minha prendas espantam-te sempre? God! Nem sei o que dizer, mas tu mereces isso e muito mais! Nao precisas de agradecer, já vou conhecendo os teus gostos e pela descriçao achei que gostavas de conhecer a cidade. Se eu fosse bastante rica levava-te a conhecer, mesmo!
Beijo *mim retira-se sorridente*

Oh, fico feliz por saber que já me conheces a esse ponto e agradeço-te muito! Oh, um dia fazemos fortuna e vamos viajar pelo mundo, tu como uma arquitecta famosa Wink Obrigada mais uma vez, Xana-chan!

_S.E.A_ escreveu:Nhe! N tens de agradecer, eu estou aki para dizer a verdade. E é verdade o que tu me fazes a ler estes capitulos... Fico sempre tão comovida *começa a pensar k já usou demasiadas vezes esta palavra nas ultimas 24 horas*
Ah, e é bom ser lamechas! XD Eu derreto-me toda com cenas românticas, ainda ontem vi o Edwardo Mãos de Tesoura e não parei de chorar no final! XD *mim com uma grande tendencia para puxar off-topics, gomen silent*. E n fugiste nada à realidade na cena dos desmaios, quer dizer, eu nunca desmaiei, por isso n sei como é. Mas gostei da descrição.
Lool, yah eu trato as personagens de que eu gosto sempre de forma carinhosa! É k eu apego-me às personagens de k gosto (e isto com todos os livros k leio e filmes k vejo e gosto) Embaracoso É giro reparares nisso.
Bem, eu acho k o presente deve ser bom, né? De qualquer forma sempre há o chocolate (k é a melhor parte). Kd é k sai o resultado do teste? Embaracoso

Eu também sou assim (embora nunca tenha visto esse filme Razz), e não precisas de pedir desculpa pelo off-topic, às vezes faz bem! Razz Pois é, e tratas mesmo de forma bem carinhosa, gosto bastante disso, e foi por isso que reparei Smile O chocolate estava mesmo bom! Wink E quanto aos resultados, a Xana já esteve a avaliá-lo e em breve sai Embaracoso

Princess Serenity escreveu:ohh Surprised.o: a coisinha d teres q passar os comentários para o word para rsponderes é tão qrido, apenas demonstra o qão aplicada és a qerer responder.nos Surprised.o:
d qq maneira as tuas respostas são sempre bastante boas Wink é o q dá ser uma escritora tão boa
fico contente por gostares do meu comentário e bem.. as minhas ideias são n msma tontas :Embaracoso': mas d qq maneira lá tenho as minhas teorias
d nda, é sempre bom ler a tua fic pois ta escrita de uma maneira bastante especial e comentar é sempre um prazer
mais uma vez, o capitulo tava lindissimo

Oh, obrigada! A verdade é que às vezes acho que vou ser maçadora demais ao escrever comentários um pouco grandes, mas vocês despertam-me isso! Espero não ser demasiado aborrecida! Smile E as tuas ideias não são mesmo tontas e eu fico mesmo contente por teres as tuas teorias! Very Happy E obrigada por todos os elogios, nunca sei o que dizer senão agradecer por tudo…! Embarassed

Likinhas escreveu:Eu aprendo muitas coisas com a nossa tia-avó!! Matreiro
Piminha linda de je, a melhor maneira de agradeceres é pores um capitulo o mais rapidinho possível!!

Por isso, toca a escrever que eu tou curiosa!! :Matreiro:

Eu vou escrever, vou! *com medo das ameaças da prima* Razz

rmmr111 escreveu::: ::
Ehe ehe axo q vou mas é subronar as pessoas com fanarts... é mais eficaz
XDDD
só disse o k pensava kaoru, axo q cada capitulo q passa escreves melhor e com mais sentimento... Ainda pra mais metes ai os elementos á mistura (eu tenho uma Enorme panka por misticismos , elementos magia... tudo o k há por esta fic a fora, na minha fic tb vão haver ligaçoes entre os elementos mas não desta forma!)

é pena é q se leia tão rápido cada capitulo...
*mim puxa de uma cadeira e espera pelo proxmo*

Subornos com fanarts?! Não faças isso, senão eu não tenho como escapar! Razz

Muito obrigada por tudo aquilo que disseste, de novo! Tento sempre melhorar, e é bom saber isso Very Happy Eu também gosto bastante de misticismos e assim, como disseste, e se na tua fanfic também vão haver mal posso esperar para ler, e sendo de outra forma, deixa-me ainda mais curiosa! Smile

sweetmoon escreveu:cncordo cntg e smp bom ver o ponto d vista d cd 1a das personagnx e a tua escrita paxa-nx exa ideia n totalidade, n tens nd k agradecr comntr e kase k 1 devr

Oh, fico feliz por comentares, embora não quero que seja um dever Razz Mas acho que percebi aquilo que querias dizer e agradeço Smile

TBK escreveu:Finalmente consegui ler o capítulo 20!
Achei o capítulo mesmo mesmo lindo, bolas é sempre dificíl comentar depois de ler um destes capítulos maravilhosos da tua fic... Embaracoso'
Acho que transmitiste muito bem as duvidas da rita, e as suas inseguranças...
Á medida que o capítulo avançava ia-me sentido cada vez mais absorvida na história... O local que descreveste e o ambiente que o rodeava formaram mesmo uma imagem bonita na minha cabeça... Gostei muito de como descreveste o que sentia a rita quando ia a entrar e a percorrer o templo assim como "as mudanças de temperatura" parecia tudo muito real.
Depois quando parece tudo perdido aparece o Vio, ainda bem (mas o que terá acontecido entre eles no passado? hum...) O final do capítulo tem mesmo um final em grande (como sempre) com o aparecimento da plutão e as suas palavras!

Gostei da nota, veio tornar mais nítidas as imagens que tinha do local, tens mesmo uma grande dedicação e empenho pela tua história, parabéns.

Quando acabe de ler o capítulo até fiquei com calor... parecia que tinha sido sugada para fora daquela atmosfera eheh...

Muito obrigada de novo pelo teu comentário, TBK, ainda bem que gostaste! Very Happy Fico muito contente por teres apreciado as descrições de tal modo que te sentias embrenhada na história Smile As imagens na minha cabeça também eram bonitas, e fico contente por ter transmitido essa visão! Tentei demonstrar da melhor forma que consegui as amplitudes térmicas e o efeito do frio, ainda bem que achaste que ficou bem!

O que aconteceu no passado permanece um mistério, mas terá uma explicação, fica prometido Wink Eu quase que me obriguei a terminar ali, porque estava de tal modo “inspirada” que tive de parar de escrever, praticamente Razz

Quanto à nota, muito obrigada, realmente sinto um grande empenho nesta história... Smile

A sério que te sentiste assim? Fico mesmo contente! Simpatico2 Muito obrigada por tudo, pelas tuas palavras e opiniões! Very Happy
tu naun és nda aborrecida é sempre bom ver q leste os nossos comentários e q t esforças por nos responder Very Happy
nem tens d agrade cer é um grande prazer comentar mas as vezes as ideias são tão confusas q nem sei q dzer n comentário.. e no final acaba uma grande confusão.. Embaracoso

merci, André <3

Princess Serenity, muito obrigada! E acredita que os teus comentários não são confusos Wink

Bom, vim só deixar um recado. Se calhar (hipoteticamente falando, atenção Razz) amanhã já terão um capítulo novo Smile
Bem, depois de não me lembro quantos dias a ler a tua fic para a tentar acompanhar (3, talvez... Matreiro), consegui. E pronto, here I am (*lembra-se da música do Bryan Adams por algum motivo*). Matreiro
Bem, tenho que dizer que adoro a maneira como escreves. As descrições não são maçadoras (ainda bem que não és como Eça, senão eu morria de tédio Matreiro), utilizas expressões/palavras/verbos como eu gosto (ou seja, quanto mais "complicados", melhor Matreiro) e focas-te bastante na parte sentimental, algo que eu adoro quando leio. Acho muito mais importante a descrição das reacções/sentimentos que contar a acção toda tipo, chega lá e despeja (isso tira por completo o mistério).
A fic está carregada de mistério e drama, com pitadas de mitologia (Anfitrite, a ninfa protectora dos mares, e Hemera, a personificação do dia Surprised.o: sim, sou doida por mitologia! Matreiro), encanto e uma coisa que eu venero completamente, que é o canto das deusas (associo de imediato a músicas como "Pie Jesu").
Certas partes da fic quase que me meteram a chorar, como a parte do sacrifício da Maria, em que estava a ler com um nó na garganta e com as lágrimas a quererem sair. Outras fizeram-me rir que nem uma perdida, como aquela da Joana a bater no realizador porque ele disse que a Sailor V era uma frustrada.
Consegues transmitir o sentimento certo, no lugar certo, à hora certa. Não é preciso mais do que o que está explícito na descrição para que se imagine o que pretendes que vejamos. Enfim...
Resumindo e concluindo: I LOVE IT, I LOVE IT, I LOVE, IT, I LOVE IT... (*repete 5724 vezes*)
*Kaoru escreveu:Princess Serenity, muito obrigada! E acredita que os teus comentários não são confusos Wink

Bom, vim só deixar um recado. Se calhar (hipoteticamente falando, atenção Razz) amanhã já terão um capítulo novo Smile

O Amanhã de ontem é hoje... O.O Então se calhar hoje há um novo capítulo? Yupi!!
Bem, fico à espera, entretanto vou cumprindo a minha praxe Razz
*ainda só vai na pág. 11 uff*

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
*Kaoru escreveu:Princess Serenity, muito obrigada! E acredita que os teus comentários não são confusos Wink

*mim espera ansiosamnt* Razz Razz Razz

obrigada Very Happy espero q esse se calhar venha msmo a se realizar
*mim olha esperançada para o ecrã*Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

merci, André <3

*neptune ronda o topico......*
estou a espera Kaoru......Smile

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
neptune escreveu:*neptune ronda o topico......*
estou a espera Kaoru......Smile

Subscrevo a minha piminha Neptune! Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco