A Flor de Pandora
Uau!! K lindo!! Gostei bué!
O principio... tão misterioso, tudo estava descrito com uma enorme clareza, conseguia imaginar tudo à minha frente. E ficou tão bem explicado. Gosto de saber o ponto de vista do inimigo, é interessante! E tão excitante! Kd parece k vms ficar a sabr mais alguma coisa, parece k todas as nossas teorias se desvanecem e voltamos à estaca zero! XD E isso faz-nos ficar presos à história!
Gostei de saber o que se passou com a Usagi e a Ayame durante todo o tempo do sacrificio. É incrivel o que algo doce lhe faz! XD E eu continuo a gostar da Ayame, mas acho-a tão misteriosa, tão incrivelmente intrigante...
E este final, completamente de cortar a respiração. O sofrimento da Usagi, os pressentimentos dela, tudo tão fantástico. E o Mamo-chan, claro
. Isto tá td cada vez mais intrigante! E o Vio? Nunca mais apareceu... Lembrei-me agora dele, n sei a que propósito!
A sério, esta fic é msm linda. Tu escreves tão maravilhosamente bem! Dá para vizualisar tudo sem ficar confuso. E os capitulos são suficientementes longos para nos satisfazer, mas suficientemente curtos para não nos maçar! É perfeito, simplesmente, a maneira como descreves tudo... Bem, adorei, como sempre!
*dá um cestinho de morangos e três barritas de kinder maxi (é assim k se chama? XD)* O stock de ovos da kinder esgotou e só volta amanhã... Apropósito, gostei da assinatura "o gang anda rondando... XD".
*varre o off-topic para debaixo do tapete para ninguém reparar e faz olhar desentendido*
O principio... tão misterioso, tudo estava descrito com uma enorme clareza, conseguia imaginar tudo à minha frente. E ficou tão bem explicado. Gosto de saber o ponto de vista do inimigo, é interessante! E tão excitante! Kd parece k vms ficar a sabr mais alguma coisa, parece k todas as nossas teorias se desvanecem e voltamos à estaca zero! XD E isso faz-nos ficar presos à história!
Gostei de saber o que se passou com a Usagi e a Ayame durante todo o tempo do sacrificio. É incrivel o que algo doce lhe faz! XD E eu continuo a gostar da Ayame, mas acho-a tão misteriosa, tão incrivelmente intrigante...
E este final, completamente de cortar a respiração. O sofrimento da Usagi, os pressentimentos dela, tudo tão fantástico. E o Mamo-chan, claro
. Isto tá td cada vez mais intrigante! E o Vio? Nunca mais apareceu... Lembrei-me agora dele, n sei a que propósito!A sério, esta fic é msm linda. Tu escreves tão maravilhosamente bem! Dá para vizualisar tudo sem ficar confuso. E os capitulos são suficientementes longos para nos satisfazer, mas suficientemente curtos para não nos maçar! É perfeito, simplesmente, a maneira como descreves tudo... Bem, adorei, como sempre!
*dá um cestinho de morangos e três barritas de kinder maxi (é assim k se chama? XD)* O stock de ovos da kinder esgotou e só volta amanhã... Apropósito, gostei da assinatura "o gang anda rondando... XD".
*varre o off-topic para debaixo do tapete para ninguém reparar e faz olhar desentendido*

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
_S.E.A_ escreveu:Uau!! K lindo!! Gostei bué!
E este final, completamente de cortar a respiração. O sofrimento da Usagi, os pressentimentos dela, tudo tão fantástico. E o Mamo-chan, claro. Isto tá td cada vez mais intrigante! E o Vio? Nunca mais apareceu... Lembrei-me agora dele, n sei a que propósito!
A sério, esta fic é msm linda. Tu escreves tão maravilhosamente bem! Dá para vizualisar tudo sem ficar confuso. E os capitulos são suficientementes longos para nos satisfazer, mas suficientemente curtos para não nos maçar! É perfeito, simplesmente, a maneira como descreves tudo... Bem, adorei, como sempre!
_S.E.A_... Gostei imenso do teu comentário!

Ainda bem que consideras empolgante o ponto de vista do inimigo. Sim, e confesso que este tem andado misterioso! Há muitas coisas ainda por desvendar, e cada uma virá a seu tempo. Aqui levantei uma ponta do véu e deixei ver até demasiado
Mas mais não digo!Ah, a Ayame é misteriosa, sim, mas a seu tempo vai revelando-se cada vez mais. Ainda bem que consideras positivo o facto de deixar que alguns mistérios permaneçam, mas gosto de ver as vossas reacções e curiosidade a disparar! Até eu fico curiosa com algumas coisas que faço, escrever também é uma surpresa constante para mim. E quanto ao Vio... Bem visto
Só posso dizer que, (muito) em breve, saberão mais sobre ele 
Obrigada pelos elogios...! Nunca sei bem o que dizer quando leio estas palavras
Uma coisa que me alivia é saber que o tamanho dos capítulos, segundo a tua opinião, é o ideal, pois não quero torná-los maçadores nem demasiado preenchidos com revelações ou falta delas... E também não é minha intenção encurtá-los demasiado! Por isso, a tua opinião sobre isso foi mesmo muito importante
Quanto ao modo como escrevo, acredita que é natural, as coisas vão saindo... E fico mesmo feliz por gostares!*recebe os presentes com um sorriso grande* Kinder! Até é bom variar
(chocolate e morangos, ai, que combinação mais deliciosa) Ah, pois é, o gang anda por aí! Créditos da frase para a Xana ^.~ Ainda bem que gostaste! 
Lindo!
.o:
Cada vez é mais dificel para mim conseguir descrever estes capitulos maravilhosos, descrever como me sinto ao ler cada um deles. Fico sem palavras despois de chegar ao fim. É como se esta história sugasse todas as minhas palavras e apenas deixasse aquela sensação inesplicável!
A maneira como descreves cenários, sentimentos, personagens... É incrivel. As tuas palavras não conhecem limites e cada vez me prendem mais a esta história. A tua escrita é fascinante a atractiva. Visualiso tudo com imensa nitidez enquanto leio. É como se estivesse entada no sofá a ver de novo este magnifico anime.
A Ayame... uma personagem sempre rodeada de mistérios que nos deixa a questionar sobre a sua verdadeira identidade, a sua função nesta história. Descreves-te tantas vezes um cabelo parecido com o dela, em diversas ocasiões e possivelmente em diferentes personagens que já ne sei o que pensar sobre esta misteriosa rapariga.
Depois aquela conversa entre o Mário e a Bunny. A maneira como descreves-te aquele sentimento que Banny sentira desde a primeira vez que se cruzara com Gonçalo, como compreendia o sentimento identico que o amigo sentia! Já tenho teorias aqui a passear pela minha mente
O Gonçalo foi tão querido com a Bunny
.o: A maneira como se preocupou com ela... Eu também quero! 
E claro está, não me posso esquecer da primeira parte deste capitulo.
Esta fic está cada vez mais toldada pelo mistério que sempre a envolveu mas parece que, a cada capitulo que passa, em vez de nos revelares algum promenor (revelas mas pronto... nunca é o suficiente para satisfazer a nossa curiosidade
) ainda nos dás mais mistérios para desvendar.
Adorei este capitulo. Cada vez me sinto mais envolvida e atraída pela história!
Fico, ansiosamente, à espera de mais!!
.o:Cada vez é mais dificel para mim conseguir descrever estes capitulos maravilhosos, descrever como me sinto ao ler cada um deles. Fico sem palavras despois de chegar ao fim. É como se esta história sugasse todas as minhas palavras e apenas deixasse aquela sensação inesplicável!
A maneira como descreves cenários, sentimentos, personagens... É incrivel. As tuas palavras não conhecem limites e cada vez me prendem mais a esta história. A tua escrita é fascinante a atractiva. Visualiso tudo com imensa nitidez enquanto leio. É como se estivesse entada no sofá a ver de novo este magnifico anime.
A Ayame... uma personagem sempre rodeada de mistérios que nos deixa a questionar sobre a sua verdadeira identidade, a sua função nesta história. Descreves-te tantas vezes um cabelo parecido com o dela, em diversas ocasiões e possivelmente em diferentes personagens que já ne sei o que pensar sobre esta misteriosa rapariga.
Depois aquela conversa entre o Mário e a Bunny. A maneira como descreves-te aquele sentimento que Banny sentira desde a primeira vez que se cruzara com Gonçalo, como compreendia o sentimento identico que o amigo sentia! Já tenho teorias aqui a passear pela minha mente

O Gonçalo foi tão querido com a Bunny
.o: A maneira como se preocupou com ela... Eu também quero! 
E claro está, não me posso esquecer da primeira parte deste capitulo.
Esta fic está cada vez mais toldada pelo mistério que sempre a envolveu mas parece que, a cada capitulo que passa, em vez de nos revelares algum promenor (revelas mas pronto... nunca é o suficiente para satisfazer a nossa curiosidade
) ainda nos dás mais mistérios para desvendar.Adorei este capitulo. Cada vez me sinto mais envolvida e atraída pela história!
Fico, ansiosamente, à espera de mais!!
mais um capitulo fantastico, cheio de emoçoes e suspense...
mais um capitulo que me deixou completamente absorta na historia....
Kaoru-chan a tua maneira de escrever cada dia me fascina mais...
Amei aquele inicio...
aquela descriçao do espaço, e a maneira como aquela mulher o conseguia observar...
e o fragmento, que calculo fosse o q estava desaparecido, na posse do inimigo...e a atraçao que ele exercia...perfeito!
a sua cor vermelha fez me pensar que talvez Marte nao se tenha q sacrificar..lol! mas isto é so minhas teorias...
esta frase deixou-me a imaginaçao a mil, e mais uma vez as minhas suspeitas recairam sobre Ayame...ela ja ganhou a confiança de Bunny...
e as desconfianças aumentaram ao ver a descriçao desta mulher e ao ver a descriçao de Ayame, enquanto esta estava com Bunny..aquelas madeixas de cabelo...
a bondade de Bunny e a sua imensa preocupaçao com as amigas, sempre tao querida a nossa Bunny...
o pressentimento de Bunny, foi outro momento muito bem descrito..esta excelente...tal como o amor e carinho que a une a gonçalo...
coitado do Mario, tem que fechar o salao e ainda é atacado...estive quase a espera de ver Bunny e Gonçalo a transformarem-se a frente dele..
kaoru o meu comentario esta um pouco pequeno e confuso..mas deixaste-me sem palavras...
so te posso dar os meus parabens!!!
e como membro do gang
*neptune estende um ovo kinder gigante a kaoru..e la dentro, a pequena surpresa..uma camara digital daquelas todas xpto que Kaoru tinha pedido*
mais um capitulo que me deixou completamente absorta na historia....
Kaoru-chan a tua maneira de escrever cada dia me fascina mais...
Amei aquele inicio...
aquela descriçao do espaço, e a maneira como aquela mulher o conseguia observar...
e o fragmento, que calculo fosse o q estava desaparecido, na posse do inimigo...e a atraçao que ele exercia...perfeito!
a sua cor vermelha fez me pensar que talvez Marte nao se tenha q sacrificar..lol! mas isto é so minhas teorias...
*Kaoru escreveu:- Já temos a confiança delas. O coração, sobretudo. Estão fragilizadas, continuarão a não desconfiar de nada. É hora de agir e de sair um pouco das sombras. – repetiu a mulher.
esta frase deixou-me a imaginaçao a mil, e mais uma vez as minhas suspeitas recairam sobre Ayame...ela ja ganhou a confiança de Bunny...
e as desconfianças aumentaram ao ver a descriçao desta mulher e ao ver a descriçao de Ayame, enquanto esta estava com Bunny..aquelas madeixas de cabelo...
a bondade de Bunny e a sua imensa preocupaçao com as amigas, sempre tao querida a nossa Bunny...
o pressentimento de Bunny, foi outro momento muito bem descrito..esta excelente...tal como o amor e carinho que a une a gonçalo...
coitado do Mario, tem que fechar o salao e ainda é atacado...estive quase a espera de ver Bunny e Gonçalo a transformarem-se a frente dele..
kaoru o meu comentario esta um pouco pequeno e confuso..mas deixaste-me sem palavras...
so te posso dar os meus parabens!!!
e como membro do gang
*neptune estende um ovo kinder gigante a kaoru..e la dentro, a pequena surpresa..uma camara digital daquelas todas xpto que Kaoru tinha pedido*
Que capitulo lindo
.o:
.o:
Quase que custo a encontrar as palavras para o descrever, a nao ser divinal e magnifico. Parabens amiga!
Eu tinha lido de manha, assim que acordei, mas só agora tive tempo de comentar.
A primeira parte em que mostras o lado do inimigo foi fascinante graças às tuas descriçoes fabulosas dos momentos. mim fica sem palvras. Aquela escuridao inicial para mostrar o sitio em que o inimigo se encontra, fantastico, parecia mesmo que estava lá assitindo à conversa do cerbe com a mulher. A escuridao tao bem descrito que me deu a sensaçao de estar arrepiada, ao ler as palavras que escreveste.
Depois o que me deixou bastante revoltada foi saber que eles têm um fragmento de que as meninas necessitam, confesso que fiquei bastante triste e perturbada com o facto da mulher saber que as meninas estavam conseguindo os fragmentos.
Depois o arrepio que o cerbe sente ao ter de olhar para a mulher, mais uma vez tão sentido por mim, que eu mesma fiquei super arrepiada e envolvida nos olhos penetrantes da mulher.
A Ayame, ao mesmo tempo que me fascina também me assusta e intriga pois não sei o que esperar dela, apesar de gostar bastante dela. O seu sentido de humor e presença muda rapidamente, pois ou ela está muito bem com a Bunny, como assim do nada, tem que se ir embora e desaparece. Esta mulher é tão misteriosa, por isso fascina-me e intriga-me bastante para querer saber mais sobre ela. Contudo, nao posso deixar de referir isto, que me deixou bastante impertinente e curiosa:
são a mesma pessoa, a mulher e a Ayame? ou a mulher é uma parte da Ayame? *mim curiosa* pode ser uma pergunta parva, mas que me deixou com esta sensação
Depois a parte do Gonçalo (eu adoro este homem
) com a Bunny tão kawaii
.o:
A forma como eles só com o olhar, só com o toque das mãos, transmitiam sentimentos profundos, indescritível. A maneira como descreves o amor deles é linda e maravilhosa. A forma como o Gonçalo transmitia apoio à Bunny sem ser necessário se pronunciar, apenas com o olhar e com o toque nas suas mãos. Lindo!!! A forma como a Bunny compreendia e sentia a transmissão destes pensamentos do Gonçalo para si, omg! Mais uma vez maravilhoso.
Depois a dor que a Bunny sente por ter perdido duas amigas e a chibiusa. A dor que dá no seu coração ao sentir que acabara de perder mais uma amiga e companheira, sabendo que quem acabou de perder foi a Maria :g11: :g11: *mim não tem palavras, mim emociona-se* Lindo!!! Fabuloso!! Magico!! Estes sentimentos mais uma vez tão sentidos por mim, que mais uma vez não consegui controlar as lágrimas que começaram a cair dos meus olhos. Parabéns!!!
Por fim, a dor mais forte que ela agarra-se ao coração e ao seu alfinete, que é como uma premonição de que o inimigo se aproxima e a preocupação do Gonçalo pelo proferido pela a amada. A preocupação com a sua amada, por estar sofrendo, é tão palpável, nem sei o que te diga mais, faltam-me as palavras.
Por fim a pequena batalha entre os três, bastante perceptível e imaginada por mim. A forma como o homem encurrala e ameaça a Bunny. A pequena luta entre os três, fabuloso (tenho que encontrar ou inventar mais palavras para poder elogiar a tua escrita divinal). A preocupação da Bunny por saber que estava a segundos de morrer degolada pelo homem. A preocupação do Gonçalo pelo que poderia acontecer com a sua amada, mais uma vez fascinante e interessante, que eu já ansiava por mais e mais. Já ansiava por saber o que iria acontecer.
Esta historia está cada vez, mais emocionante e envolvente, cada vez me deixas com mais desejo de querer mais e mais. Muito obrigada por me teres brindado com esta maravilhosa historia e com esta escrita magnifica. Parabéns pelo fantástico capitulo.
*mim dá um super ovo kinder, juntamente com um livro de fotos artísticas e ainda com um belo cesto de lírios brancos e um pequeno aquário com boboletas (vi na foto que a menina gosta de borboletas
) de mil cores*
E, ainda um grande beijo e um grande abraço ^_____^
________
*mim agradece o elogio, mas mim tambem diz que a kaoru-chan tambem merece* (pois ajudou um pouco no inicio da frase)
Ainda bem que estás a gostar sea, mas tem cuidado connosco! xDD
.o:
.o:Quase que custo a encontrar as palavras para o descrever, a nao ser divinal e magnifico. Parabens amiga!
Eu tinha lido de manha, assim que acordei, mas só agora tive tempo de comentar.
A primeira parte em que mostras o lado do inimigo foi fascinante graças às tuas descriçoes fabulosas dos momentos. mim fica sem palvras. Aquela escuridao inicial para mostrar o sitio em que o inimigo se encontra, fantastico, parecia mesmo que estava lá assitindo à conversa do cerbe com a mulher. A escuridao tao bem descrito que me deu a sensaçao de estar arrepiada, ao ler as palavras que escreveste.
Depois o que me deixou bastante revoltada foi saber que eles têm um fragmento de que as meninas necessitam, confesso que fiquei bastante triste e perturbada com o facto da mulher saber que as meninas estavam conseguindo os fragmentos.
Depois o arrepio que o cerbe sente ao ter de olhar para a mulher, mais uma vez tão sentido por mim, que eu mesma fiquei super arrepiada e envolvida nos olhos penetrantes da mulher.
A Ayame, ao mesmo tempo que me fascina também me assusta e intriga pois não sei o que esperar dela, apesar de gostar bastante dela. O seu sentido de humor e presença muda rapidamente, pois ou ela está muito bem com a Bunny, como assim do nada, tem que se ir embora e desaparece. Esta mulher é tão misteriosa, por isso fascina-me e intriga-me bastante para querer saber mais sobre ela. Contudo, nao posso deixar de referir isto, que me deixou bastante impertinente e curiosa:
Spoiler
*Kaoru escreveu:Por uma ou outra vez, atreveu-se a olhar directamente para as costas da mulher, distinguindo-lhe os cabelos encaracolados que lhe caíam pelas costas, soltos e belos. Ainda assim, arrepiava-se sempre quando a recordação daquela face ladeada por duas madeixas onduladas lhe invadia a mente, obrigando-o a baixar de novo o olhar e prosseguir o caminho.***
Recusou o pagamento que esta insistira em lhe dar, dizendo que lhe ofereceria o gelado, pelo que Ayame voltou a agradecer e se apressou em sair. Lá fora, as suas madeixas rodopiaram freneticamente no ar, quando uma rajada de vento a envolveu, e Bunny viu-a desaparecer mal dobrou a esquina.
são a mesma pessoa, a mulher e a Ayame? ou a mulher é uma parte da Ayame? *mim curiosa* pode ser uma pergunta parva, mas que me deixou com esta sensação

) com a Bunny tão kawaii
.o:A forma como eles só com o olhar, só com o toque das mãos, transmitiam sentimentos profundos, indescritível. A maneira como descreves o amor deles é linda e maravilhosa. A forma como o Gonçalo transmitia apoio à Bunny sem ser necessário se pronunciar, apenas com o olhar e com o toque nas suas mãos. Lindo!!! A forma como a Bunny compreendia e sentia a transmissão destes pensamentos do Gonçalo para si, omg! Mais uma vez maravilhoso.
Depois a dor que a Bunny sente por ter perdido duas amigas e a chibiusa. A dor que dá no seu coração ao sentir que acabara de perder mais uma amiga e companheira, sabendo que quem acabou de perder foi a Maria :g11: :g11: *mim não tem palavras, mim emociona-se* Lindo!!! Fabuloso!! Magico!! Estes sentimentos mais uma vez tão sentidos por mim, que mais uma vez não consegui controlar as lágrimas que começaram a cair dos meus olhos. Parabéns!!!
Por fim, a dor mais forte que ela agarra-se ao coração e ao seu alfinete, que é como uma premonição de que o inimigo se aproxima e a preocupação do Gonçalo pelo proferido pela a amada. A preocupação com a sua amada, por estar sofrendo, é tão palpável, nem sei o que te diga mais, faltam-me as palavras.
Por fim a pequena batalha entre os três, bastante perceptível e imaginada por mim. A forma como o homem encurrala e ameaça a Bunny. A pequena luta entre os três, fabuloso (tenho que encontrar ou inventar mais palavras para poder elogiar a tua escrita divinal). A preocupação da Bunny por saber que estava a segundos de morrer degolada pelo homem. A preocupação do Gonçalo pelo que poderia acontecer com a sua amada, mais uma vez fascinante e interessante, que eu já ansiava por mais e mais. Já ansiava por saber o que iria acontecer.
Esta historia está cada vez, mais emocionante e envolvente, cada vez me deixas com mais desejo de querer mais e mais. Muito obrigada por me teres brindado com esta maravilhosa historia e com esta escrita magnifica. Parabéns pelo fantástico capitulo.
*mim dá um super ovo kinder, juntamente com um livro de fotos artísticas e ainda com um belo cesto de lírios brancos e um pequeno aquário com boboletas (vi na foto que a menina gosta de borboletas
) de mil cores*E, ainda um grande beijo e um grande abraço ^_____^
________
*Kaoru escreveu:Ah, pois é, o gang anda por aí! Créditos da frase para a Xana ^.~ Ainda bem que gostaste!
*mim agradece o elogio, mas mim tambem diz que a kaoru-chan tambem merece* (pois ajudou um pouco no inicio da frase)
Ainda bem que estás a gostar sea, mas tem cuidado connosco! xDD

*tenta recompor-se dos maravilhosos comentários e estala os dedos, contente por responder*
Likinhas, muito obrigada!! Nunca sei o que dizer com esses elogios, fico sem palavras com tantas coisas bonitas que disseste
Adorei ler os efeitos que a minha escrita produz em ti, é uma enorme satisfação sabê-lo e nem sou capaz de a nomear. Saber que isso acontece... Deixa-me mesmo tão feliz e motivada! Eu gosto imenso de descrever todos os lugares que imagino, assim como os sentimentos das personagens (como se tem vindo a reparar
) e o facto de gostares... Só me deixa ainda mais contente!
Disseste algo que não posso mesmo comentar, mas que fico com vontade de responder! A Ayame, como disse à _S.E.A_, é misteriosa, sim, mas mais não posso dizer (embora me apetecesse, confesso!). Só posso dizer que tens um bom olho e sentido de observação
Eu gosto da relação do Gonçalo com a Bunny *foge do olhar de reprovação da neptune
*. O Gonçalo aqui descrito foi mais o do manga, que é mais querido e atencioso com a Bunny do que no anime, mas, mesmo assim, como típico japonês, não manifesta assim tão abertamente os seus sentimentos. E como eles têm uma relação muito especial e profunda... Tentei mostrar a cumplicidade entre eles. Vamos ver o que vai acontecer a este casalinho lá mais para diante 
Eu prometo solenemente que os mistérios, a seu tempo, vão sendo revelados
Tive também de o fazer, nem que fosse para "desanuviar" um pouco o ambiente dos sacrifícios (há história para além deles, hehe
)
Mais uma vez, muito obrigada pelo teu comentário!
neptune-chan, não te preocupes com o tamanho do comentário! O importante é que leste e, sobretudo, passaste por aqui para deixar a tua opinião
E esteve longe de estar confuso! Como sempre, revelaste muita atenção com tudo o que eu escrevi.
Não posso confirmar ou desmentir essas tuas suspeitas mas, realmente... *cala-se* Essa frase está aí com um propósito, é verdade, e é tudo o que posso dizer
Pois é, o pobre do Mário viu o seu salão semi-destruído e acabou ferido... E a Bunny continua sempre preocupada com os amigos, é bem verdade! Afinal de contas, essa é uma das maiores características da nossa querida heroína
Quanto à tua teoria acerca da Marte, realmente, não está mal pensado
Vamos ver o que acontece nos próximos capítulos!
*recebe os presentes com um grande sorriso* Obrigada, neptune, como membro do gang, pelo ovo Kinder, e pela bela máquina! Vou já experimentar
Xana, que comentário tão pormenorizado!
Gostei imenso de ler as tuas análises e o que escreveste, já sabes que, para mim, é uma honra e um enorme prazer 
Quanto à parte inicial, sim, é verdade, o inimigo tem um Fragmento. Já tenho vindo a descrever este ambiente lúgubre e sombrio que é o covil deles, mas desta vez dei a conhecer um pouco mais. Esta tal mulher, que tanta curiosidade anda a despertar... Só posso dizer que em breve vai criar uns obstáculos às nossas amigas
A Ayame tem andado na "boca dos leitores", acho que este capítulo ainda teve mais esse efeito
Ora as tuas perguntas, Xana, foram muito bem formuladas, mas não te posso dar nenhuma resposta a elas! Talvez em breve, quem sabe 
Sempre gostei bastante da relação do Gonçalo e da Bunny, e ainda a irei explorar melhor, mais tarde. Ficou aqui apenas um cheirinho, e fico muito contente que tenhas gostado! Eu acho que eles formam um par adorável, e aqui tentei demonstrar a cumplicidade deles e o facto de já se conhecerem bastante bem para se compreenderem através de pequenos gestos. A Bunny acabou por descobrir, através daquela sensação, do sacrifício da Júpiter, agora se irá sentir de novo... Isso não digo
Quanto à batalha, eu gostei de a descrever, foi "simples", mas eficaz para o que queria
Quanto ao inimigo, fica só o reparo de ser uma mulher e não um homem. Acho que não me expliquei muito bem porque sempre coloquei "o inimigo", mas era para dar mais impacto ao final:
E acho que este excerto diz tudo
*recebe os presentes* Sim, as borboletas têm um significado muito especial para mim, Xana-chan! Obrigada!!
E muito obrigada de novo pelo comentário! 
Likinhas, muito obrigada!! Nunca sei o que dizer com esses elogios, fico sem palavras com tantas coisas bonitas que disseste
Adorei ler os efeitos que a minha escrita produz em ti, é uma enorme satisfação sabê-lo e nem sou capaz de a nomear. Saber que isso acontece... Deixa-me mesmo tão feliz e motivada! Eu gosto imenso de descrever todos os lugares que imagino, assim como os sentimentos das personagens (como se tem vindo a reparar
) e o facto de gostares... Só me deixa ainda mais contente!Disseste algo que não posso mesmo comentar, mas que fico com vontade de responder! A Ayame, como disse à _S.E.A_, é misteriosa, sim, mas mais não posso dizer (embora me apetecesse, confesso!). Só posso dizer que tens um bom olho e sentido de observação

Eu gosto da relação do Gonçalo com a Bunny *foge do olhar de reprovação da neptune
*. O Gonçalo aqui descrito foi mais o do manga, que é mais querido e atencioso com a Bunny do que no anime, mas, mesmo assim, como típico japonês, não manifesta assim tão abertamente os seus sentimentos. E como eles têm uma relação muito especial e profunda... Tentei mostrar a cumplicidade entre eles. Vamos ver o que vai acontecer a este casalinho lá mais para diante 
Eu prometo solenemente que os mistérios, a seu tempo, vão sendo revelados
Tive também de o fazer, nem que fosse para "desanuviar" um pouco o ambiente dos sacrifícios (há história para além deles, hehe
)Mais uma vez, muito obrigada pelo teu comentário!

neptune-chan, não te preocupes com o tamanho do comentário! O importante é que leste e, sobretudo, passaste por aqui para deixar a tua opinião
E esteve longe de estar confuso! Como sempre, revelaste muita atenção com tudo o que eu escrevi.Não posso confirmar ou desmentir essas tuas suspeitas mas, realmente... *cala-se* Essa frase está aí com um propósito, é verdade, e é tudo o que posso dizer
Pois é, o pobre do Mário viu o seu salão semi-destruído e acabou ferido... E a Bunny continua sempre preocupada com os amigos, é bem verdade! Afinal de contas, essa é uma das maiores características da nossa querida heroína

Quanto à tua teoria acerca da Marte, realmente, não está mal pensado
Vamos ver o que acontece nos próximos capítulos!*recebe os presentes com um grande sorriso* Obrigada, neptune, como membro do gang, pelo ovo Kinder, e pela bela máquina! Vou já experimentar

Xana, que comentário tão pormenorizado!
Gostei imenso de ler as tuas análises e o que escreveste, já sabes que, para mim, é uma honra e um enorme prazer 
Quanto à parte inicial, sim, é verdade, o inimigo tem um Fragmento. Já tenho vindo a descrever este ambiente lúgubre e sombrio que é o covil deles, mas desta vez dei a conhecer um pouco mais. Esta tal mulher, que tanta curiosidade anda a despertar... Só posso dizer que em breve vai criar uns obstáculos às nossas amigas

A Ayame tem andado na "boca dos leitores", acho que este capítulo ainda teve mais esse efeito
Ora as tuas perguntas, Xana, foram muito bem formuladas, mas não te posso dar nenhuma resposta a elas! Talvez em breve, quem sabe 
Sempre gostei bastante da relação do Gonçalo e da Bunny, e ainda a irei explorar melhor, mais tarde. Ficou aqui apenas um cheirinho, e fico muito contente que tenhas gostado! Eu acho que eles formam um par adorável, e aqui tentei demonstrar a cumplicidade deles e o facto de já se conhecerem bastante bem para se compreenderem através de pequenos gestos. A Bunny acabou por descobrir, através daquela sensação, do sacrifício da Júpiter, agora se irá sentir de novo... Isso não digo

Quanto à batalha, eu gostei de a descrever, foi "simples", mas eficaz para o que queria
Quanto ao inimigo, fica só o reparo de ser uma mulher e não um homem. Acho que não me expliquei muito bem porque sempre coloquei "o inimigo", mas era para dar mais impacto ao final:Chorava por saber que não poderia cumprir a ameaça que lhe havia sido feita. E chorava por não ter tido poderes suficientes para fazer frente àquela figura feminina, cujos cabelos encaracolados tinham sido a única coisa que havia conseguido discernir por entre os contornos disformes da escuridão.

*recebe os presentes* Sim, as borboletas têm um significado muito especial para mim, Xana-chan! Obrigada!!
E muito obrigada de novo pelo comentário! 
tou outra x sem palavrx
tv tdo tao fantastico,a ayame... k mulher misteriosa... parece-me ter smp algo por tras n sei k dzr... a tixa tem razao... as madeixas... faz parecer k sao a mm pexoa... mas kem sb? a dona kaoru
o pressentimnt d bunny e km ela tv triste por ter perdido Chibiusa, mariana, maria, mario... tnt gente..
e demasiad po seu coraxao
tv fantastico
+ 1 vez.. n tenho palavrx suficientx pra t explicr km m sinto..
tv tdo tao fantastico,a ayame... k mulher misteriosa... parece-me ter smp algo por tras n sei k dzr... a tixa tem razao... as madeixas... faz parecer k sao a mm pexoa... mas kem sb? a dona kaoru

o pressentimnt d bunny e km ela tv triste por ter perdido Chibiusa, mariana, maria, mario... tnt gente..
e demasiad po seu coraxaotv fantastico
+ 1 vez.. n tenho palavrx suficientx pra t explicr km m sinto..
A Ayame é a inimiga???????
Pobre bunny...
Bem... Desta vez ninguém morreu, já não é mau!
Fico à espera de mais.
Fico à espera de mais.
sweetmoon, muito obrigada pelo comentário! Tens razão, eu sei (acho eu!
), mas vocês também vão saber
Fico contente por terem as vossas teorias, dá-me sempre alento, de alguma forma, para continuar a escrever e, quem sabe, a surpreender!
Ainda bem que gostaste dos sentimentos da Bunny, fico contente por isso! E espero que não teres palavras seja sinal que tenhas gostado
Muito obrigada mais uma vez!
Silva, em primeiro lugar, muito obrigada por comentares
Quanto à tua pergunta, não posso confirmar ou desmentir... Mas lá para a frente tudo vai ficar "em pratos limpos", como se costuma dizer 
Sim, desta vez, ficou tudo bem, mas... Não sei, faltava agora aqui um provérbio da nossa querida Joana
Veremos o que acontece no capítulo seguinte, para o qual já tenho muitas ideias
Obrigada mais uma vez pela força e incentivo! 
), mas vocês também vão saber
Fico contente por terem as vossas teorias, dá-me sempre alento, de alguma forma, para continuar a escrever e, quem sabe, a surpreender!Ainda bem que gostaste dos sentimentos da Bunny, fico contente por isso! E espero que não teres palavras seja sinal que tenhas gostado

Muito obrigada mais uma vez!

Silva, em primeiro lugar, muito obrigada por comentares
Quanto à tua pergunta, não posso confirmar ou desmentir... Mas lá para a frente tudo vai ficar "em pratos limpos", como se costuma dizer 
Sim, desta vez, ficou tudo bem, mas... Não sei, faltava agora aqui um provérbio da nossa querida Joana
Veremos o que acontece no capítulo seguinte, para o qual já tenho muitas ideias
Obrigada mais uma vez pela força e incentivo! 
Bem aqui vai uma tentativa minha de fazer um comentário em que consiga resumir o que senti ao ler 19 capitulos de seguida....
é assim... as palavras custam a sair depois de ter lido tantas emoções diferente...
A cada capitulo que lia as emoções revolviam-se no meu cérebro, tornando-se algo confusas, uma mistura prazerosa que me atordoa e deixa com vontade de fazer directas só para ler tudo de uma vez.
Não sei como mas transportas-me para dentro da história com uma facilidade inexplicavel.
Sinto cada réstia de emoção que possas querer transmitir, sinto-me em unissono com cada uma das personagens.
Gostei de todos os capitulos, mas gostei especialmente daquele em que Neptuno e Mercúrio foram ao encontro de Anfitrite, adoro a água, a calma que me traz e a maneira como descreveste o despertar da anfitrite, a sua beleza ubtil e o triste sacrificio da neptune....
SUBLIME!
as surpresas não pararam no entanto de surgir, e fiquei com o coração nas mãos quando a Jupiter se sacrificou:g11:, no entanto deste a entendr q a morte não seria o seu destino....
agora cabas este capitulo tão emocionante de maneira tão enigmática.... quem será a mulher de cabelo encaracolado????
:g1: :g1: :g1: :g1: :g1: Espero ansiosamente pelo proximo capitulo!
PS: como prometido vou fazer fanarts das irmãs todas, e quiçá de mais uns extras....
*ai q orgulho da minha filhota!*
é assim... as palavras custam a sair depois de ter lido tantas emoções diferente...
A cada capitulo que lia as emoções revolviam-se no meu cérebro, tornando-se algo confusas, uma mistura prazerosa que me atordoa e deixa com vontade de fazer directas só para ler tudo de uma vez.
Não sei como mas transportas-me para dentro da história com uma facilidade inexplicavel.
Sinto cada réstia de emoção que possas querer transmitir, sinto-me em unissono com cada uma das personagens.
Gostei de todos os capitulos, mas gostei especialmente daquele em que Neptuno e Mercúrio foram ao encontro de Anfitrite, adoro a água, a calma que me traz e a maneira como descreveste o despertar da anfitrite, a sua beleza ubtil e o triste sacrificio da neptune....
SUBLIME!
as surpresas não pararam no entanto de surgir, e fiquei com o coração nas mãos quando a Jupiter se sacrificou:g11:, no entanto deste a entendr q a morte não seria o seu destino....
agora cabas este capitulo tão emocionante de maneira tão enigmática.... quem será a mulher de cabelo encaracolado????
PS: como prometido vou fazer fanarts das irmãs todas, e quiçá de mais uns extras....
maninha linda nao é preciso fugir de mim..lol! eu prometo que nao faço olhares de reprovaçao! eu sei que o Gonçalo é o eterno amado de Bunny, e eu tambem gosto muito da relaçao deles..principalmente como tu a descreves! Consegues mostrar como ele é querido para ela, como ele se preocupa, o enorme carinho que ele tem por ela...e nem eu posso ficar indiferente a isso!
.o:
em relaçao ao que disseste do meu comentario...
eu nao conseguiria deixar de ler a tua fic, nem que quisesse..estou completamente viciada e ansiosa por saber mais e mais...por isso conta sempre comigo a ler os capitulos assim que os postares!!! hoje nao estava muito bem a tarde e nao consegui exprimir muito bem o que senti ao ler o teu capitulo...mas espero que tenhas percebido o fundamental...QUE AMEI O CAPITULO!!! e que sou fã numero 1 da tua escrita! :
:
*neptune enche a sua maninha de beijinhos*
.o: em relaçao ao que disseste do meu comentario...
eu nao conseguiria deixar de ler a tua fic, nem que quisesse..estou completamente viciada e ansiosa por saber mais e mais...por isso conta sempre comigo a ler os capitulos assim que os postares!!! hoje nao estava muito bem a tarde e nao consegui exprimir muito bem o que senti ao ler o teu capitulo...mas espero que tenhas percebido o fundamental...QUE AMEI O CAPITULO!!! e que sou fã numero 1 da tua escrita! :
: *neptune enche a sua maninha de beijinhos*
rmmr111 escreveu:Bem aqui vai uma tentativa minha de fazer um comentário em que consiga resumir o que senti ao ler 19 capitulos de seguida....
SUBLIME!
rmmr! Para tentativa, está um comentário fabuloso, deixa-me que te diga!

Em primeiro lugar, quero agradecer-te o facto de teres lido tanto (já lá vão 19 capítulos?! Como o tempo passa...!) e por teres feito já duas fanarts maravilhosas! É com grande orgulho, satisfação e um enorme agradecimento que te digo isto! É muito bom saber que gostas tanto ao ponto disto e, por isso, só posso agradecer com toda a sinceridade que me é possível exprimir

Gostei muito do que disseste, não fazia ideia que te sentias assim transportado ao ler a história! É mesmo muito bom para mim saber isso...! As tuas palavras adquirem grande importância, pois saber que estás em sintonia com os sentimentos das personagens enquanto lês... A sério, sinto-me mesmo lisonjeada e contente

Fico também contente que tenhas gostado do capítulo em que a Mariana e Ami encontram a primeira Irmã e que parece ser das que gostas mais! Eu gostei imenso de a descrever
E imaginei todas as cenas com precisão 
Quanto à pergunta... *foge a assobiar*
Oh, fico mesmo tão contente!! Muito obrigada, rmmr!
Espero que continues a gostar! 
neptune-chan, vou ser sincera, estive há algum tempo à espera de te ver por aqui para te mandar uma PM... Eu já falo melhor contigo
Mas, quanto ao que disseste, estava apenas a brincar contigo para que te risses um pouco!
E fico tão feliz por gostares da história a esse ponto!
A sério, são estes vossos comentários que me vão deixando sem palavras que me motivam muito... Obrigada por tudo! :]
*Kaoru escreveu: Xana, que comentário tão pormenorizado!Gostei imenso de ler as tuas análises e o que escreveste, já sabes que, para mim, é uma honra e um enorme prazer
É como referi à neptune-chan, os meus comentarios estao cada vez mais pormenorizados e enormes, pois quando amo e me envolvo pelas historias, quando elas me fascinam, gosto de comentar até ao mais infimo detalhe, para já nao falar que eu comento assim, detalhadamente a quem merece e tu mereces bastante, eu amo esta historia.!! Mas fico contente que tenhas gostado de ler as minhas analises (que para mim sao bastante confusas xDD).
Para mim é que é uma honra poder ler tao magnifica historia e presenciar tao divina escrita, por isso, digo que nao precisas de agradecer! Eu amo ler e puder comentar esta fic!
*Kaoru escreveu:Quanto à parte inicial, sim, é verdade, o inimigo tem um Fragmento. Já tenho vindo a descrever este ambiente lúgubre e sombrio que é o covil deles, mas desta vez dei a conhecer um pouco mais. Esta tal mulher, que tanta curiosidade anda a despertar... Só posso dizer que em breve vai criar uns obstáculos às nossas amigas
Ja tinhas vindo a descrever, mas desta vez descreveste de uma forma esplendorosa e gostei que tivesses dado a conhecer a casa escura e fria que é a do inimigo. Foi mesmo palpavel esta parte. Obstaculos? Imagino, vai faze-las sofrer...meu deus nem quero pensar nisso. Bolas já tem um fragmento e aposto que sei qual é o fragmento que ele tem!
Spoiler
o fragmento que pertencia à plutao e à marte
*mim ficou a pensar nisto depois de ter lido e comentado*
*mim ficou a pensar nisto depois de ter lido e comentado*
*Kaoru escreveu:A Ayame tem andado na "boca dos leitores", acho que este capítulo ainda teve mais esse efeitoOra as tuas perguntas, Xana, foram muito bem formuladas, mas não te posso dar nenhuma resposta a elas! Talvez em breve, quem sabe
Tem andado na "boca do mundo", mas eu adoro-a! Fascina-me! Pelo seu misterio!
Espero que me "mates" a curiosidade quanto a estas perguntas que te fiz, o mais breve possivel ou ainda me dá uma coisinha má, kaoru-chan!

*Kaoru escreveu:Sempre gostei bastante da relação do Gonçalo e da Bunny, e ainda a irei explorar melhor, mais tarde. Ficou aqui apenas um cheirinho, e fico muito contente que tenhas gostado! Eu acho que eles formam um par adorável, e aqui tentei demonstrar a cumplicidade deles e o facto de já se conhecerem bastante bem para se compreenderem através de pequenos gestos. A Bunny acabou por descobrir, através daquela sensação, do sacrifício da Júpiter, agora se irá sentir de novo... Isso não digo
Eu amo a relaçao dos dois
.o: , por isso adorei o facto de teres mostrado um pouco da relaçao mais linda deste anime!Fico contente por saber que vais explorar mais a relaçao forte e amorosa que eles têm. Eles sao um casal kawaii
.o:Confesso que demonstraste muito bem a cumplicidade pois percebi perfeitamente a ligaçao forte que eles têm um com o outro que nao precisaram de falar...apenas bastou os gestos. ^__^
Mázinha! (quanto à ultima parte em que dizes: nao digo!
)*Kaoru escreveu:Quanto à batalha, eu gostei de a descrever, foi "simples", mas eficaz para o que queriaQuanto ao inimigo, fica só o reparo de ser uma mulher e não um homem. Acho que não me expliquei muito bem porque sempre coloquei "o inimigo", mas era para dar mais impacto ao final:
Chorava por saber que não poderia cumprir a ameaça que lhe havia sido feita. E chorava por não ter tido poderes suficientes para fazer frente àquela figura feminina, cujos cabelos encaracolados tinham sido a única coisa que havia conseguido discernir por entre os contornos disformes da escuridão.
Ups! Pura distracção minha! Um grande lapso! Desculpa, Desculpa, Mil vezes desculpa!
Gostei bastante da maneira simples como descreveste a batalha, pois nao se tornou maçuda e deu para acompanhar cada passo das personagens que combatiam, eu adoro isso.

Gostei de ler essas teorias, Xana-chan
Talvez em breve te responda a elas! 
Fico contente que o tamanho e análises existentes nos teus comentários sejam reflexo de que gostas mesmo da história! É mesmo muito bom sabê-lo, nem sabes a alegria que isso me dá
Só tenho de te agradecer vezes e vezes sem conta... É um orgulho ter leitores tão dedicados como os que por aqui passam! :]
E não precisas de pedir desculpa
Já agora, aproveito para dizer que o próximo capítulo já está a ser preparado
Talvez em breve te responda a elas! 
Fico contente que o tamanho e análises existentes nos teus comentários sejam reflexo de que gostas mesmo da história! É mesmo muito bom sabê-lo, nem sabes a alegria que isso me dá
Só tenho de te agradecer vezes e vezes sem conta... É um orgulho ter leitores tão dedicados como os que por aqui passam! :]E não precisas de pedir desculpa

Já agora, aproveito para dizer que o próximo capítulo já está a ser preparado

Por acaso agora, ao ler aí os comentários da Tixa e da Neptune lembrei-me dessa pergunta k me tinha esquecido ontem de fazer.
É k realmente a descrição da Ayame e da inimiga deixaram-me bastante intrigada, mas com o resto do capitulo e disso tudo esqueci-me completamente dessa minha teoria da Ayame poder ser a inimiga (k entretanto outras pessoas se lembraram). Ou talvez tenha sido porque gosto da Ayame e não quero que ela seja a má da fita... XD (pareço a Usagi).
HUm e ainda bem k o Vio vai aparecer em breve! Tb gostei dele! *mim gosta de toda a gente, menos da Anfitrite pk matou a neptuno XD*
Ei ei! Tb me posso juntar ao gang? O meu stock de ovos da kinder já voltou!
É k realmente a descrição da Ayame e da inimiga deixaram-me bastante intrigada, mas com o resto do capitulo e disso tudo esqueci-me completamente dessa minha teoria da Ayame poder ser a inimiga (k entretanto outras pessoas se lembraram). Ou talvez tenha sido porque gosto da Ayame e não quero que ela seja a má da fita... XD (pareço a Usagi).
HUm e ainda bem k o Vio vai aparecer em breve! Tb gostei dele! *mim gosta de toda a gente, menos da Anfitrite pk matou a neptuno XD*
Ei ei! Tb me posso juntar ao gang? O meu stock de ovos da kinder já voltou!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
_S.E.A_ escreveu: Ei ei! Tb me posso juntar ao gang? O meu stock de ovos da kinder já voltou!
Kaoruzinha desculpa o off!
Sea vamos ter que pensar bastante no teu caso e depois terás que prestar provas, oki? xDDD
Estás preparando novo capitulo

*mim pula de alegria*
*mim espera impacientemente com um ovo kinder e outras surpresas mais*

Ai que as teorias despertaram desconfianças na _S.E.A_
Ah, não queres que ela seja a má da fita... Mmm... *assobia assobia*
> OFFTOPIC: Cara prezada Tixa_Xana, urge a necessidade de preparar com a cara prezada neptune algumas provas do mais elevado valor com o efeito de serem incumbidas ao senhor rmmr e senhora _S.E.A_ para integrarem ou não este grandioso Gang *voz solene como o momento assim o exige*
*volta ao normal*
rmmr, obrigada pelo interesse
Ainda só tenho três páginas escritas no word...
Mas as ideias, como são muitas... Talvez até fique pronto depressa 
Ah, não queres que ela seja a má da fita... Mmm... *assobia assobia*> OFFTOPIC: Cara prezada Tixa_Xana, urge a necessidade de preparar com a cara prezada neptune algumas provas do mais elevado valor com o efeito de serem incumbidas ao senhor rmmr e senhora _S.E.A_ para integrarem ou não este grandioso Gang *voz solene como o momento assim o exige*
*volta ao normal*
rmmr, obrigada pelo interesse
Ainda só tenho três páginas escritas no word...
Mas as ideias, como são muitas... Talvez até fique pronto depressa 
Kaoru!! Ai, tu matas-me toda a gente >.<
Quase que chorei muito pela Mariana, amei o capítulo...
E omg, este último!
A Ayame é tão mesteriosa, mas até gosto dela... tenho uma pequena teoria (outra vez
) mas acho que não vou dizer, pode estar mal e também se estiver certa acaba por ser mal dizer LOL.
De qualquer das maneiras, escreves maravilhosamente bem
.o:
.o: quem me dera ter um terço do teu jeito para isto! Parabéns!
Quase que chorei muito pela Mariana, amei o capítulo...
E omg, este último!
A Ayame é tão mesteriosa, mas até gosto dela... tenho uma pequena teoria (outra vez
) mas acho que não vou dizer, pode estar mal e também se estiver certa acaba por ser mal dizer LOL.De qualquer das maneiras, escreves maravilhosamente bem
.o:
.o: quem me dera ter um terço do teu jeito para isto! Parabéns!Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.