A Flor de Pandora
_S.E.A_ escreveu:Olá!! Apareci por aki! XD XD
Bem... UAU!! K LINDO! Adorei (epá, já deves tar farta de ouvir isto).
Lá me vou eu repetir, mas eu fico sempre sem palavras depois de ler um capítulo teu... É como se me desse uma branca e n conseguisse escrever mais nada! Talvez pk n há palavras para descrever isto...
Está tão bonito, tão fantástico! Tu superas-te a cada novo capítulo que escreva. E mesmo k este n tenha tido assim mts revelações tb está interessante e tb tem importância para a história!
Fikei com tanta pena da Hotaru... Ela deve estar msm triste.E a Minako?? Fogo, falar mal da Sailor V à frente dela... Kd ela é a Sailor V! A sério, k tipo mais estúpido!!
Bem... gosto mt da Ayame, acho k é uma personagem interessante e cheia de mistérios (k espero k reveles!). O k será k foi isto com o Motoki/Mário?
E a Usagi com os seus gelados XL! XD Afogar as mágoas em gelados... sim senhora bom método!
Gosto mt kd põe a história de vários pontos de vista. Achei mt fixe a última parte, com a Hemera a pensar. Aprender mais coisas sobre estas guardiãs... MAS UMA DELAS VAI TER DE MORRER! Snif, k n seja a Rukinha (vai ser ela n vai?) !!
Bem...só houve uma coisa de k n gostei aki... Teres acabado neste preciso momento!! Fogo k mistério, kero saber o k se vai passar a seguir!! *o* Ai ai, um capítulo com mts revelações?? *ansiosa*
Bem, aki tens as tuas três caixas de chocolates, mais que merecidas! *oferece*
Farta?! Nem pensar! Nunca me fartarei destes maravilhosos comentários! ^__^
Muito obrigada! Ainda bem que achaste que este capítulo tinha também importância para a história e que tivesses gostado dele, embora não tivesse tido assim muitas revelações chocantes, por assim dizer
Fico contente por gostares da Ayame, como já disse! E fica a promessa de revelar 
Fico contente que tenhas também gostado da última parte e dos pensamentos da Hemera! Gosto, de facto, de contar a história sob diversos pontos de vista, como disseste (ainda bem que reparaste nisso!)

Quanto ao sacrifício... *conserva o fecho na boca* Mais não posso dizer!

*recebe com um grande sorriso as caixas de chocolates* Muito obrigada pelo presente e pelo comentário!

*Kaoru escreveu:Xana, mais uma vez... Deixas-me sem palavras e completamente deleitada com o teu comentário! E se sou capaz de te alegrar com a minha história... Nem sabes o quão feliz fico por isso!*tento animar a Xana e fico contente por saber que a Joana conseguiu*
Fiquei muito feliz quando disseste que a Hemera te fascina! E ainda bem que gostaste da parte do Mário/Bunny/AyameA Bunny é assim mesmo, gulosa, e eu tinha de a mostrar assim
E pronto, o Mário é giro, quem sabe se a Ayame não ficou "deliciada"... Ou não!
(agora também eu já comia um geladinho, mesmo com este vento e chuva!)
As Irmãs nasceram para proteger a Terra depois da morte das guerreiras e do Endymion depois de terem morrido na Lua, aquando a batalha com a Beryl (na primeira série). E mais não posso ser, só será revelado depoisE só digo que os teus palpites não são maus *fecha a boca com um fecho*
CDs de música celta! *Kaoru com os olhos a brilhar, comovida* E eu que estive há dias na fnac a olhar com vontade de comprar para um! *recebe o ovo Kinder toda contente* Muito obrigada pelo comentário e pelos subornosComo sempre!
Acredita, conseguiste e muito. Estive o resto do dia bastante alegre!!!
Bigada!!! Bigada mesmo.Ui..ui Kaoru-chan faz revelaçoes *mim escuta mas nao diz a ninguem* ficarei à espera das revelaçoes, ansiosamente, mas ficarei.
*mim dá gelado à Kaoru-chan*, por me ter feito sorrir!!
neptune escreveu: sabes
tive a ver a tua fic do inicio...foi das primeiras que vim ler no
forum, foi aqui que comecei a falar mais e a comentar mais, tambem foi
aqui que te conheci a ti e a Xana, e od entrei no gang das
subornadoras!lol! estou muito feliz de vos ter conhecido!
*Kaoru escreveu: É verdade isso que disseste, uma vez também escrevi
algo do género no tópico que o Sammu criou a falar do "sufoco de
fanfics" que se registava pelo site. Foi através das fanfics que
comecei a conhecer várias pessoas daqui, como tu, a Xana e a Likinhas.
Ainda hoje acompanho algumas pelas quais comecei e inclusive uma já
acabou (a de Sailor Moon da Likinhas) e foi assim que o gang das
subornadoras nasceu também! E fiquei muito contente quando vi a tua
história e a da Xana a nascer :]
Desculpa o off-topic
Mas se eu andava em baixo, as vossas palavras deixaram-me bastante para cima *mim com um sorriso de orelha a orelha*.
Eu sinto o mesmo em relaçao às vossas fics, pois apesar de estar cá há mais tempo, tive o previlegio de ver as vossas fics nascerem e crescerem (ainda estao em fase de crescimento) e apaixonar-me perdidamente por elas
Tambem digo o mesmo das fics da Likinhas, que acompanhei desde o seu inicio até à sua conclusao (a que ja acabou).
Voces nao sabem o prazer e a felicidade que eu tenho por vos ter conhecido, nem palavras tenho para descrever o quao feliz estou. Já para nao falar no gang!! lol!! Agora só falta estar com voces ao vivo e quando isso acontecer, aí sim a minha alegria ficaria completa!!
Voces sao mesmo umas queridas e umas simpaticas

Beijos

Mais uma vez desculpa o off-topic Kaoru, mas foi necessario!!!
*mim retira-se com lagrima no olho*

@Xana: Retribuindo o off-topic, a sério que fico muito feliz com as tuas palavras! É muito bom saber tudo isso que disseste e poder dizer exactamente o mesmo e retribuir as palavras e sentimentos
Nunca sei o que dizer quando leio coisas destas e fico mesmo feliz! Não precisas de pedir desculpa, acho que ninguém se vai importar com um off-topic tão bonito quanto este é :]
Quanto à história... Espero que o próximo capítulo não vos desiluda! Espero poder corresponder!
Nunca sei o que dizer quando leio coisas destas e fico mesmo feliz! Não precisas de pedir desculpa, acho que ninguém se vai importar com um off-topic tão bonito quanto este é :]Quanto à história... Espero que o próximo capítulo não vos desiluda! Espero poder corresponder!

oh...nao posso deixar de referir mais uma vez o off topic....sorry...eu quero tanto conhecer vos pessoalmente...parece que ja vos conheço a imenso tempo e gosto mesmo muito de voces! no proximo encontro reunimo-nos sim? porque realmente conseguimos ser uma do norte outra do centro e outra do sul!
enfim...mas a amizade ultrapassa a distancia!eheh!
claro que o proximo capitulo nao nos vai desiludir!
beijinho**
enfim...mas a amizade ultrapassa a distancia!eheh!claro que o proximo capitulo nao nos vai desiludir!
beijinho**
*junta-se à neptune e à Tina nos sobornos*
Ofereço-te dois ovos gigantes da kinder! Pode ser? Pode?? PFF!!
*faz olhinhos à moda do gato das botas*
.o: :='(: :g1:
Ofereço-te dois ovos gigantes da kinder! Pode ser? Pode?? PFF!!
*faz olhinhos à moda do gato das botas*
.o: :='(: :g1:
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Oh, que queridas!
Obrigada pelos vossos subornos! Bem, como já é tarde, não posso colocar o capítulo já (estou no computador de uma amiga), mas vou dar-vos uma "prendinha" que espero que gostem! 
Então, trata-se do seguinte! Como disse, no início desta fanfic, esta ideia já anda na minha cabeça há vários anos. Encontrei, quando inspeccionava a garagem, uma capa antiga com desenhos que diz há quatro/cinco anos atrás (como vêem, esta ideia já é mesmo remota
), onde, nos meus desenhos primitivos, tentei rabiscar a imagem que tinha das Irmãs! Assim, deixo-vos os meus velhinhos desenhos...*foge, pronta a abrigar-se dos tomates que avizinham abater-se sobre si*
Obrigada pelos vossos subornos! Bem, como já é tarde, não posso colocar o capítulo já (estou no computador de uma amiga), mas vou dar-vos uma "prendinha" que espero que gostem! 
Então, trata-se do seguinte! Como disse, no início desta fanfic, esta ideia já anda na minha cabeça há vários anos. Encontrei, quando inspeccionava a garagem, uma capa antiga com desenhos que diz há quatro/cinco anos atrás (como vêem, esta ideia já é mesmo remota
), onde, nos meus desenhos primitivos, tentei rabiscar a imagem que tinha das Irmãs! Assim, deixo-vos os meus velhinhos desenhos...Spoiler
...da Anfitrite 
[Esta imagem já não existe]
PS: Na imagem da folha da direita, inspirei-me numa pose da Minako no manga, se não estou em erro (já foi há muito tempo
).

PS: Na imagem da folha da direita, inspirei-me numa pose da Minako no manga, se não estou em erro (já foi há muito tempo
).
Aqui a artista vai criticar os teus desenhos XD (brincando)
Acho que os os desenhos estao fantasticos, palavra. Assim temos uma certa noçao de como sao as irmãs. Ninguem te vai atirar tomates XD, até porque os desenhos estao bons e giros.
Sao pequenos esboços, mas sao fantasticos
bem isso significa que já há muitos anos que tens esta historia na cabeça
*mim oferece um pequeno ovo kinder por este pequeno presente*
Acho que os os desenhos estao fantasticos, palavra. Assim temos uma certa noçao de como sao as irmãs. Ninguem te vai atirar tomates XD, até porque os desenhos estao bons e giros.

Tixa_Xana escreveu:Aqui a artista vai criticar os teus desenhos XD (brincando)
Obrigada, Xana! Eu tenho noção que não estão mesmo grande coisa, mas são especiais para mim pela altura em que os fiz e pela idade que já têm. Ainda bem que gostaste e achaste isso mesmo, foi por essa razão que também decidi partilhar como vocês

*recebe o ovo com um grande sorriso* Muito obrigada!

*Kaoru escreveu:Tixa_Xana escreveu:Aqui a artista vai criticar os teus desenhos XD (brincando)
Obrigada, Xana! Eu tenho noção que não estão mesmo grande coisa, mas são especiais para mim pela altura em que os fiz e pela idade que já têm. Ainda bem que gostaste e achaste isso mesmo, foi por essa razão que também decidi partilhar como vocês
*recebe o ovo com um grande sorriso* Muito obrigada!
Quanto à artista estava brincando, eu nao me considero artista XD
As vezes os esboços sao melhores que os grandes resultados, sei por experiencia propria e porque lido com isso diariamente.
Por isso, nao digas que nao estao grande coisa, porque estao fantasticos XD
E nao precisas de agradecer.

Kuais tomates kuais kê? Estão tão lindos! Sobretudo o primeiro! Tens mais?
Pelos vistos o teu geito tb n é só para escrever
Adorei o desenho da Anfitrite!!
*mim dá... mim dá kualker coisinha fofa e doce à Kaoru XD*
E agora toca a postar o próximo capitulo rapidinho
Pelos vistos o teu geito tb n é só para escrever
Adorei o desenho da Anfitrite!!*mim dá... mim dá kualker coisinha fofa e doce à Kaoru XD*

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Xana, obrigada, as tuas palavras deixam-me sempre muito feliz! 
Obrigada, _S.E.A_! Ainda bem que gostaste! Tenho mais, sim, de todas as Irmãs, embora a mais difícil de desenhar, na altura, para mim, fosse a Protectora das Montanhas. Quando escrever mais sobre as outras, prometo que coloco aqui estes rascunhos
Quanto ao capítulo, tentarei colocar hoje mais à noite, porque vou viajar
Mas revelo já o título:

_S.E.A_ escreveu:Kuais tomates kuais kê? Estão tão lindos! Sobretudo o primeiro! Tens mais?
Pelos vistos o teu geito tb n é só para escreverAdorei o desenho da Anfitrite!!
*mim dá... mim dá kualker coisinha fofa e doce à Kaoru XD*
Obrigada, _S.E.A_! Ainda bem que gostaste! Tenho mais, sim, de todas as Irmãs, embora a mais difícil de desenhar, na altura, para mim, fosse a Protectora das Montanhas. Quando escrever mais sobre as outras, prometo que coloco aqui estes rascunhos

Quanto ao capítulo, tentarei colocar hoje mais à noite, porque vou viajar
Mas revelo já o título:Spoiler
Recordações
~A intemporalidade do amor~
oh tive agr a ver os desenhos...
eu acho q tao muito bons, no sentido em que apartir deles consegui visualizar melhor a Anfitrite...e eles transmitem algo, alqueles cabelos longos, gostei imenso dos dois... (se tu visses como eu desenho entao percebias logo porque digo que tao muito bons!lol!)
oh..eu nao gosto quando poe o titulo..fico em pulgas para ler o capitulo!!!!! mas ficarei aqui a espera o tempo que for preciso!!
beijinho e ja agr boa viagem!
*me oferece um pudim de baunilha* so para adoçar ate a chegada do capitulo!lol!
eu acho q tao muito bons, no sentido em que apartir deles consegui visualizar melhor a Anfitrite...e eles transmitem algo, alqueles cabelos longos, gostei imenso dos dois... (se tu visses como eu desenho entao percebias logo porque digo que tao muito bons!lol!)
oh..eu nao gosto quando poe o titulo..fico em pulgas para ler o capitulo!!!!! mas ficarei aqui a espera o tempo que for preciso!!
beijinho e ja agr boa viagem!
*me oferece um pudim de baunilha* so para adoçar ate a chegada do capitulo!lol!
*Kaoru escreveu:Xana, obrigada, as tuas palavras deixam-me sempre muito feliz!
Quanto ao capítulo, tentarei colocar hoje mais à noite, porque vou viajarMas revelo já o título:
Spoiler
Recordações
Nao precisas de agradecer, só disse o que penso

Quanto ao titulo do capitulo, confesso que me deixou bastante curiosa, isso nao se faz!! XD
A menina anda aprendendo a deixar-nos curiosas, colocando só o titulo do capitulo e depois vai embora! Mázinha! XD
Bom regresso a casa...espero que tenha corrido tudo bem
Beijos *

Tens de entrar para responderes neste tópico.
E a Minako?? Fogo, falar mal da Sailor V à frente dela... Kd ela é a Sailor V! A sério, k tipo mais estúpido!!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.