Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Flor de Pandora

chousenshi escreveu:Bom, dando o meu recadinho do dia :Matreiro:

Kaoru, que história! Nossa, se não fosse a correria da minha vida agora, ia te fazer uma surpresa... fica pra próxima Sad
Sempre me impressionas mais! Este capítulo foi, sem dúvida, emocionante. Agora, será que Haruka sacrificará sua vida? Acho que tem mais surpresa por aí que no Kinder Ovo Rolar
Bem que eu queria fazer comentários maiores, mas "tá braba a situação".

Abraços!

Muito obrigada, Chou! Para mim, cada comentário teu é já uma surpresa muito agradável! Não sei do que se trataria, mas agradeço de qualquer das formas! Very Happy

De verdade que te consigo impressionar? Isso faz-me ficar realmente feliz Smile Ando a reservar umas surpresas, sim, que revelarei em breve Embaracoso Ainda bem que estás a gostar!

Não te preocupes, parece que andas com muito trabalho, e eu compreendo e fico muito feliz e agradecida que tires um tempinho teu para comentar aqui! Muito obrigada de novo! Very Happy

Abraços também!
*Kaoru escreveu:

O carro avançava a alta velocidade pela estrada ampla e vazia, as gotas da chuva a esbarrarem sonoramente contra o vidro e a afastarem-se da vista das pessoas que nele viajavam. O céu era uma mancha cinzenta que se estendia pelo horizonte, nunca cansado de derramar as suas lágrimas cristalinas e grossas que eram, por sua vez, desviadas pelos ventos fortes que sopravam de quatro direcções distintas.
(...)
Aqueles mais de duzentos quilómetros por hora incomodavam-na muito, mas não se atrevia a pronunciar uma palavra que fosse.

A seu lado, com as mãos firmemente agarradas ao volante, Haruka guiava sem se dar conta da alta velocidade a que o fazia. Maria notou, pelo canto do olho, a sua expressão compenetrada e apática; parecia que nenhum sentimento se lhe atravessava pela pele. Mas o seu olhar não a enganava, aquele olhar baço, ausente e sofrido. Não tentou sequer imaginar a dor que lhe devia corroer o interior do coração.
(...)
- Oh, deixa-me tentar, deixa-me tentar!

Bunny aparecera por detrás das duas raparigas, com os olhos a brilhar de entusiasmo. Tinha vestido um avental demasiado cor-de-rosa e parecia mesmo decidida a tentar. Maria hesitou.

- Tens a certeza? – perguntou.

(...)
Foi neste clima de risos e de indignação de Bunny que Maria viu Mercúrio, transformada e ferida, apoiada por um braço à parede, a cair no soalho, diante de si.

- Mercúrio! – exclamou Maria com um grito. Haruka reagiu num ápice, apressando-se a pegar na rapariga e a levá-la para o sofá, onde a deitou com cuidado. Depois de o ter feito, voltou-se para ver se Neptuno a seguia, e quando reparou que tal não iria acontecer, um terrível pressentimento toldou-lhe momentaneamente a visão.
(...)

Ami entreabriu os olhos para ver, diante de si, quatro caras preocupadas. Tentou visualizá-las melhor e quando reparou na rapariga de cabelos curtos loiros, não conseguiu evitar e desviou o olhar. Haruka colocou-lhe as mãos nos ombros.

- Ami, olha para mim. O que é que se passou? Onde é que está a Mariana?

(...)
Ami permaneceu de olhos baixos, tentando encontrar as palavras certas, se é que as havia, para contar a Haruka o que se tinha passado. Correra até ao apartamento da Maria, esgotando todas as suas forças para se manter afastada dos possíveis olhares das pessoas, conseguindo passar desapercebida, e não houve um momento em que não se perguntara como haveria de contar a Haruka. Era uma tarefa tão difícil que não sabia como começar.

- Ami, conta-me! – insistiu Haruka, exercendo um pouco mais de pressão nos ombros desta.

- Nós… Nós conseguimos encontrar a Anfitrite... Conseguimos obter o Fragmento, mas… - a muito custo, Ami fitou os olhos profundos de Haruka. – Alguém tinha de se sacrificar… A Mariana… Ela…

Não foi necessária nem mais uma palavra de Ami para que todas compreendessem que aquele sacrifício tinha sido realizado pela navegante de Neptuno. Uma onda de diferentes reacções atravessou o compartimento; Octávia gritou e ficou praticamente em choque, Bunny abraçou-a e começou a chorar compulsivamente, Maria abriu a boca e não conseguiu dizer mais nada. Haruka, por seu turno, manteve-se apática e impassível quando largou Ami e se levantou, com a franja a ocultar-lhe o olhar.
(...)
Ninguém disse uma palavra. Perante aquela falta de respostas, Haruka fechou o punho e bateu com força na mesa de jantar.

- Vens ou não?! Não me importo nada de ir sozinha. Se preferes ficar aqui a lamuriar-te com as outras, por mim, tudo bem. Eu sei o que tenho de fazer!

Foi com aquelas palavras rudes que Maria compreendeu a tristeza e dor profundas que Haruka devia estar a sentir naquele momento. O facto de tentar manter uma posição fria, capaz de tomar decisões, era prova da força que tinha. Durante um momento fugaz, apeteceu-lhe abraçá-la, dizer-lhe que podia chorar, mas os seus membros estavam rígidos e sabia que, se o fizesse, seria imediatamente rejeitada. Aquela era a sua forma de demonstrar o desespero interior que se instalara em si.

(...)

- Não, Maria, Haruka! Não vão! – gritou Bunny mas, quando o fez, já estas tinham abandonado o apartamento. Bunny fechou os olhos, deixou que as lágrimas lhe manchassem a camisola e, no seu interior, pediu por tudo para que as suas amigas voltassem a salvo.

Kaoru tu deixas me sem palavras...concordo perfeitamente qd dizem que tu cada vez escreves melhor..se no inicio pensei que escrevias bem agora..agora bem..tenho a certeza que escreves maravilhosamente bem!! (continuo na fila para o primeiro livro que vais escrever)...

O capitulo está magnifico..mesmo!
o inicio esta soberbo! começaste da maneira ideal..a viagem de carro...com aquelas descriçoes deslumbrantes de tudo o que se passava a volta...imaginei as montanhas a erguerem-se a frente delas, o tempo...a primeira frase esta fenomenal! amei mesmo..a chuva a bater no vidro...

E Haruka...oh a reaçao dela foi tao real..oh meu deus..foi exactamente como eu imagina que ela reagisse...porque a dor dela era tao profunda e a revolta tao grande mas ela nao o demonstra...mostras tao bem o quao forte ela é...e tocou-me tanto o facto de ela sofrer em silencio...ela ir a uma velocidade estonteante e nem se aperceber do que se passa...LINDO!! (lagriminha ao canto do olho)
e outra reaçao perfeitamente descrita foi a de Maria..que nao se atrevia a dizer uma palavra, por respeito e por medo da reaçao de Haruka...

Oh e gostei da parte comica, so de imaginar Bunny a tentar fazer panquecas...bem dizia a Maria se ela tinha a certeza se queria mesmo..lol! e adorei qd ela atirou com a panqueca ao tecto e Octavia se desatou a rir! oh este momento descontraido e engraçado foi o que evitou que me desmancha-se em lagrimas! muito bem entrelaçado no capitulo!

E quando Ami apareceu...fantastico..a descriçao dela à porta, segura à parede, sem forças...e nao posso deixar de realçar outra vez a reaçao de Haruka, a procura de Mariana...o desespero de querer saber o que se passou...
E o desviar de olhos de Ami..quando o seu olhar cruzou o de Haruka...sem saber como lhe contar..
tudo foi tao bem transmitido...todas as reaçoes foram exactamente como as imagino a reagir...
E a frieza com que Haruka enfrentou a situaçao..oh..como ela se deve ter sentido perdida, vazia, revoltada, magoada...e mesmo assim teve forças...(outra vez as lagrimas a teimarem em aparecer)...nao consigo falar mais sobre isto...
so quero dizer mais uma palavra...PERFEITO!

E bom Hemera...mais uma irma que me fascinou...com as tuas descriçoes quase as imagino a minha frente qd elas surgem..tao belas e misteriosas..tao miticas e assustadoras...
Adorei a forma cmo esta irma apareceu..como Urano e Jupiter sentiram o que tinham que fazer...
E o raio que atingiu Haruka...oh eu fikei com a sensaçao que ela ainda nao tinha "desaparecido"...ate porque Hemera disse que lhes queria contar uma historia...e acho que fazia mais sentido que Haruka vivesse pelo menos para ouvir a historia..mas fico a espera..
Fico a espera...mas nao te perdoo por teres acabado assim!! Porque quero tanto saber o que Hemera vai dizer, quero saber se alguem sera sacrificado desta vez, e se sim..quem? por um lado faz sentido que seja Haruka..mas por outro nao quero...ai so tu pa me deixares assim!!!

* me estende o ovo kinder e o bilhete para os Do As Infinity* (oh como gostava que realmente o pudesse fazer)

so quero dizer te mais uma coisa amiga...PARABENS*

e ja agr podes ficar mal habituada pois eu faço questao de te continuar a subornar com tudo do bom e do melhor! ate porque se o resultado sao capitulos como este..vale mais que a pena!!!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
neptune escreveu:Kaoru tu deixas me sem palavras...concordo perfeitamente qd dizem que tu cada vez escreves melhor..se no inicio pensei que escrevias bem agora..agora bem..tenho a certeza que escreves maravilhosamente bem!! (continuo na fila para o primeiro livro que vais escrever)...

O capitulo está magnifico..mesmo!
o inicio esta soberbo! começaste da maneira ideal..a viagem de carro...com aquelas descriçoes deslumbrantes de tudo o que se passava a volta...imaginei as montanhas a erguerem-se a frente delas, o tempo...a primeira frase esta fenomenal! amei mesmo..a chuva a bater no vidro...

E Haruka...oh a reaçao dela foi tao real..oh meu deus..foi exactamente como eu imagina que ela reagisse...porque a dor dela era tao profunda e a revolta tao grande mas ela nao o demonstra...mostras tao bem o quao forte ela é...e tocou-me tanto o facto de ela sofrer em silencio...ela ir a uma velocidade estonteante e nem se aperceber do que se passa...LINDO!! (lagriminha ao canto do olho)
e outra reaçao perfeitamente descrita foi a de Maria..que nao se atrevia a dizer uma palavra, por respeito e por medo da reaçao de Haruka...

Oh e gostei da parte comica, so de imaginar Bunny a tentar fazer panquecas...bem dizia a Maria se ela tinha a certeza se queria mesmo..lol! e adorei qd ela atirou com a panqueca ao tecto e Octavia se desatou a rir! oh este momento descontraido e engraçado foi o que evitou que me desmancha-se em lagrimas! muito bem entrelaçado no capitulo!

E quando Ami apareceu...fantastico..a descriçao dela à porta, segura à parede, sem forças...e nao posso deixar de realçar outra vez a reaçao de Haruka, a procura de Mariana...o desespero de querer saber o que se passou...
E o desviar de olhos de Ami..quando o seu olhar cruzou o de Haruka...sem saber como lhe contar..
tudo foi tao bem transmitido...todas as reaçoes foram exactamente como as imagino a reagir...
E a frieza com que Haruka enfrentou a situaçao..oh..como ela se deve ter sentido perdida, vazia, revoltada, magoada...e mesmo assim teve forças...(outra vez as lagrimas a teimarem em aparecer)...nao consigo falar mais sobre isto...
so quero dizer mais uma palavra...PERFEITO!

E bom Hemera...mais uma irma que me fascinou...com as tuas descriçoes quase as imagino a minha frente qd elas surgem..tao belas e misteriosas..tao miticas e assustadoras...
Adorei a forma cmo esta irma apareceu..como Urano e Jupiter sentiram o que tinham que fazer...
E o raio que atingiu Haruka...oh eu fikei com a sensaçao que ela ainda nao tinha "desaparecido"...ate porque Hemera disse que lhes queria contar uma historia...e acho que fazia mais sentido que Haruka vivesse pelo menos para ouvir a historia..mas fico a espera..
Fico a espera...mas nao te perdoo por teres acabado assim!! Porque quero tanto saber o que Hemera vai dizer, quero saber se alguem sera sacrificado desta vez, e se sim..quem? por um lado faz sentido que seja Haruka..mas por outro nao quero...ai so tu pa me deixares assim!!!

* me estende o ovo kinder e o bilhete para os Do As Infinity* (oh como gostava que realmente o pudesse fazer)

so quero dizer te mais uma coisa amiga...PARABENS*

e ja agr podes ficar mal habituada pois eu faço questao de te continuar a subornar com tudo do bom e do melhor! ate porque se o resultado sao capitulos como este..vale mais que a pena!!!

Assim as palavras vão começar a escassear no meu vocabulário, com comentários lindos como este!

Oh, neptune, muito obrigada!! É como eu fui dizendo ao longo destes vossos últimos comentários, tenho ficado sem palavras para agradecer a força que me têm dado...! É muito bom saber que estás a gostar tanto da história ao ponto de analisares tudo com precisão, de te emocionares e viveres os acontecimentos!

Quanto ao que disseste, sim, eu gostei bastante de escrever aquela primeira parte Simpatico2 Sempre foi assim que imaginei a reacção da Haruka num momento destes, e fiquei aliviada por teres gostado! A parte do humor serviu para aliviar um pouco o ambiente, por assim dizer, já que vocês tinham uma ideia que eu ia revelar à Haruka sobre o que acontecera com a Mariana. Ainda bem que consegui! Smile

Em relação à Hemera, ela vai contar umas coisinhas, sim, à semelhança do que aconteceu com a Anfitrite. Vamos ver o que vai sair daqui Razz E quanto ao sacrifício... Isso não posso dizer, mas que vai haver... Talvez!

*pula de alegria com o bilhete* Só vocês para me subornarem desta maneira...! Muito obrigada, neptune, nem sei mais o que dizer a não ser mesmo agradecer-te! Very Happy
(Ok... eu tb vou convosco XD, eu levo mts tabletes de chocolate para subornar o pessoal, mais um bolos!! :XD)

*mim tenta desesperadamente esconder o off-topic*

Já começaste a escrever o novo capitulo? K bom!! Very HappyD (olhos a brilhar de felicidade). :dança: Eu dou-te três caixas cheias de chocolate (ou outra coisa k kiseres) se postares rápido! XD

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
_S.E.A_ escreveu:(Ok... eu tb vou convosco XD, eu levo mts tabletes de chocolate para subornar o pessoal, mais um bolos!! :XD)

*mim tenta desesperadamente esconder o off-topic*

Já começaste a escrever o novo capitulo? K bom!! Very HappyD (olhos a brilhar de felicidade). :dança: Eu dou-te três caixas cheias de chocolate (ou outra coisa k kiseres) se postares rápido! XD

*mim junta-se à sea no off-topic*

já tenho 3 camioes carregadinhos de ovod kinder para os subornar para a viagem....lol!!!

Yuuupi. Já começaste a escrever um novo capitulo *mim com olhinhos a brilhar*

eu, para variar e como membro do gang, ofereco-te um ovo kinder e uma surpresa, se postares rapidamente! XD
Já tinha lido o capítulo há algum tempo mas só agora vim aqui deixar um comentário.

Gostei muito daquela primeira parte do capítulo, a atmosfera que se sentia, a Haruka a guiar que nem uma doida alheia ao que estava à volta, e a Maria a tentar agarrar-se no lugar e a reflectir... dá mesmo para visualizar a situação achei que foi um começo mesmo bom.
Depois voltamos atrás, bem começou mais ou menos de uma forma engraçada e leve mas já sabíamos o que estava para vir. A reacção da Haruka penso que foi compreensiva e muito real, não fugiu nada à personagem. Também gostei das partes descritas do ponto de vista da Maria e da forma como nos transmitiste o que ia na sua cabeça. As descrições estavam 5***** como sempre. O final do capítulo deixa mesmo muita coisa em aberto e ficamos cheios de curiosidade para o que vai acontecer a seguir. Smile
_S.E.A_ e Xana, obrigada pelos vossos deliciosos subornos! Olhem que eu vou cobrar isso tudo! Razz

TBK escreveu:Já tinha lido o capítulo há algum tempo mas só agora vim aqui deixar um comentário.

Gostei muito daquela primeira parte do capítulo, a atmosfera que se sentia, a Haruka a guiar que nem uma doida alheia ao que estava à volta, e a Maria a tentar agarrar-se no lugar e a reflectir... dá mesmo para visualizar a situação achei que foi um começo mesmo bom.
Depois voltamos atrás, bem começou mais ou menos de uma forma engraçada e leve mas já sabíamos o que estava para vir. A reacção da Haruka penso que foi compreensiva e muito real, não fugiu nada à personagem. Também gostei das partes descritas do ponto de vista da Maria e da forma como nos transmitiste o que ia na sua cabeça. As descrições estavam 5***** como sempre. O final do capítulo deixa mesmo muita coisa em aberto e ficamos cheios de curiosidade para o que vai acontecer a seguir. Smile

Muito obrigada pelo teu comentário mais uma vez, TBK! Ainda bem que gostaste deste capítulo Very Happy Parece que fui capaz de transmitir a ideia que realmente queria e fazer-te visualizar todos os acontecimentos que se desenrolaram com muita precisão na minha cabeça. Gostei muito do que disseste acerca de "não ter fugido à personagem", nem imaginas como fico feliz por sabê-lo! Muito obrigada mesmo! Very Happy
Capítulo XVI
Paralelismo
~A outra face dos acontecimentos~

Bunny sentiu o som do trovão a preencher o apartamento de Maria como um arrepio a prolongar-se-lhe pela espinha. O estrondo, embora desse a entender que o raio tinha caído a uma distância bastante considerável, parecia maior no vazio do compartimento e do seu coração. Mariana era o nome que recordava a cada instante, a pessoa que, tal como Susana e Chibiusa, desaparecera da sua vida, tudo por causa da sua missão como guerreira.

O dia ameaçava findar, a poucas horas da chegada da noite. Ami tinha ido para casa, a fim de poder descansar daquele fatídico dia e Octávia, depois de se recompor do choque, saíra para se encontrar com Joana que estava, naquela altura, numa prova de casting. Ambas insistiram que ficariam bem sozinhas pois, na verdade, as duas precisavam de organizar os seus pensamentos e sentimentos. Apesar do sofrimento causado pela perda de Mariana, a missão delas era proteger Bunny e a própria Terra, além de que Ami sentia ainda a responsabilidade de tentar compreender melhor o seu papel como guardiã daquele Fragmento e dos poderes que adviriam de tal. Bunny acabara por ficar mais um pouco no apartamento da amiga, incapaz de se recompor com tanta facilidade.

O relógio, na cozinha, marcou as seis da tarde, e Bunny levantou-se, decidida a voltar para casa. Gonçalo ainda estava em aulas, e só sairia do hospital a meio da noite, por isso, não poderia contar, para já, com o seu apoio. Pegou nas chaves que Maria tinha deixado em cima da mesa e teve o cuidado de verificar que tudo ficava bem fechado e seguro. Já fora do apartamento, e embora o céu ameaçador se conservasse negro, não chovia, e Bunny sorveu uma grande quantidade de ar, pronta a ir para casa. Ao virar-se, para descer a rua, chocou com uma pessoa, batendo com a testa nesta, o que certamente lhe causaria, mais tarde, um grande galo. Esfregou o sítio dorido e abriu os olhos, vendo Ayame desesperadamente a tentar controlar o riso.

- Oh, Ayame! Desculpa, magoei-te?

- Não, não tem importância! – disse, com a voz trémula de riso contido. – Parece que tu é que te magoaste!

Bunny acabou por sorrir e deitou a língua de fora num embaraço sincero. Não esperava ver por ali aquela cara já sua conhecida.

- Eu moro aqui perto. – retorquiu Ayame, como que lhe adivinhando os pensamentos. – Tu também?

- Não, este é o apartamento da minha amiga Maria. – disse Bunny, apontando para a varanda antigamente florida. O seu sorriso desvaneceu-se um pouco ao aperceber-se que as recordações daquela tarde ainda estavam demasiado frescas na sua memória. – Queres ir comer qualquer coisa? Não cheguei a agradecer-te convenientemente da última vez!

Ayame, surpreendida com o convite, hesitou por momentos, como que ponderando bem as suas alternativas. Pareceu a Bunny que esta não sabia como escapar da situação.

- Mas, se não quiseres, não faz mal! – acrescentou com um sorriso.

- Oh, não, claro que sim! – replicou Ayame com um sorriso sincero. – Gostaria muito.

Bunny, mais contente com aquela resposta, descreveu o salão de jogos do Mário como o lugar ideal para irem. Apanharam um autocarro e seguiram nessa direcção, com Bunny sempre a falar. Esta acabou por descobrir que conversar com Ayame lhe fazia bem, mesmo das coisas mais triviais possíveis; o tempo, os seus pratos preferidos, os seus passatempos, os seus jogos predilectos… Naquela viagem, contou a Ayame alguns aspectos mais superficiais da sua vida, mas que a relaxaram e fizeram abstrair, durante momentos, os tempos difíceis pelos quais estava a passar. A rapariga, por seu turno, escutava atentamente, fazendo uma pergunta ou outra e incentivando-a a continuar.

Quando o autocarro parou a apenas alguns metros do salão, Bunny apontou para a montra iluminada, onde era possível vislumbrar-se algumas pessoas inclinadas nas máquinas de jogos, com a concentração espelhada no olhar. Ao abrir a porta, Bunny viu Mário atrás do balcão, com o ouvido pressionado no auscultador do telefone, falando animadamente. Ayame seguiu-a e atravessaram uma outra porta que se encontrava no lado esquerdo, a qual dava acesso para um pequeno bar e, depois, um restaurante acolhedor que Mário tinha aberto há pouco tempo, para expandir o seu negócio.

- É uma ideia muito boa. – disse Ayame enquanto se sentava numa das mesas do bar. – Assim as pessoas, quando acabam de comer, podem ir jogar sem saírem do edifício. E as paredes e portas anti-som impedem que haja perturbação.

Bunny, que nunca pensara nisso antes, abriu muito os olhos.

- Caramba, o Mário é mesmo inteligente!

Nesse momento, Mário surgiu sorridente e caloroso como sempre, dirigindo-se com afeição a Bunny.

- Bunny! Há quanto tempo! Já não te vejo há uns bons meses! Que é feito de ti, rapariga?

- Oh, tenho tido mais trabalhos do que é habitual, ah, ah, ah!

- É pena, olha que temos aí um novo jogo mesmo bom. É viciante! – retorquiu Mário animado. – As outras raparigas também não têm aparecido, já não vejo a Maria, a Rita, a Ami e a Joana há séculos. Nem o Gonçalo! – Mário pegou num bloco pequeno e encolheu os ombros com simplicidade. – Bem, o que vai ser, então?

- Eu quero um gelado de morango, chocolate, baunilha e pistacho com cobertura de chocolate quente e caramelo, polvilhado com amêndoas torradas e pedacinhos de bolacha crocante. Tamanho XL!

Mário riu-se ao apontar tudo no bloco. Normalmente não o tinha de usar com os outros clientes, memorizando os pedidos, mas com Bunny era sempre assim, uma combinação enorme de sabores e comidas. Olhou depois para a rapariga de cabelos levemente apanhados, cuja camisola verde-escura acentuava a cor pálida da sua tez.

- E a menina…?

Ayame, que ficara calada durante a conversa de Bunny e Mário, olhava-o fixamente, quase que ligeiramente surpreendida, pelo que pareceu a Bunny. Entreabriu a boca para falar, voltando a fechá-la, sem encontrar as palavras certas.

- Quer a carta? – perguntou solicitamente Mário, incentivando-a.

- Ahm… Não, não, pode ser o mesmo que a Bunny.

Ambos olharam-na surpreendidos.

- Tem a certeza? Olhe que é uma mistura, bem… Explosiva!

- O que queres dizer com isso, Mário? – perguntou Bunny levemente indignada.

- Nada, nada! – disse Mário sorridente. - Eu trago já! – exclamou enquanto atravessava a porta da cozinha.

Bunny olhava Ayame com aquele ar de quem já compreendeu tudo. Com um sorriso brincalhão, perguntou:

- Então, achaste-o giro?

Ayame olhou-a surpreendida.

- E-Eu? Não, não foi isso!

- Oh, eu vi bem a tua cara! E eu compreendo, ele tem aquele efeito nas pessoas; é bonito, simpático… Eu também tive um fraquinho por ele, antes de conhecer o Gonçalo, é claro! Mas a minha amiga Maria é que parece que ainda gosta dele. Mesmo assim, eu consigo perceber-te. – Bunny piscou o olho a Ayame, sendo interrompida quando duas enormes taças de gelado foram pousadas na mesa.

- Aqui têm e bom apetite! – disse Mário, sempre sorridente. Voltou a olhar para Ayame. – Desculpe a minha curiosidade e intromissão, mas já nos conhecemos? Acho que a sua cara… Aliás, a tua cara não me é estranha.

- Não, eu nunca vim aqui antes e não me lembro de si… De ti, desculpa. – retorquiu, correspondendo a forma informal com que este a tratara. Mário passou os dedos pelo cabelo e riu-se com à-vontade.

- Provavelmente sou eu que estou a fazer confusão! São sempre tantas pessoas a passar por aqui! Bom, prazer em conhecer-te…

- Ayame. – completou Bunny ao sorver uma grande colherada de gelado.

- Ayame. – repetiu Mário alegremente, afastando-se para atender outros clientes que haviam chegado entretanto. Bunny reparou no olhar de Ayame fixo em Mário, o qual afastou rapidamente. Com um sorriso, Bunny olhou deleitada para o seu gelado.

- Ah, ao ataque!

Ayame riu-se quando Bunny pegou numa bolacha e a comeu gulosamente, só se apercebendo momentos depois, com grande surpresa, que tinha diante de si uma enorme taça de gelado, duas vezes maior do que estava habituada a comer.
Joana bufava de raiva à porta do estúdio Mikawa, batendo com o pé no chão. O seu longo cabelo loiro caía-lhe graciosamente pelas costas, meticulosamente penteado, com o tradicional laço vermelho a enfeitá-lo. Estava bastante bem vestida, ao contrário do que seria de esperar, fazendo com que os olhares dos operadores de câmara e outros trabalhadores recaíssem sobre si, admirando-lhe a beleza. Mas Joana, alheia a tudo aquilo, o que não era muito habitual em si, recordava com amargura e fúria o casting falhado.

O seu sonho sempre fora ser famosa e, ultimamente, tinha lutado por isso, apontando as várias audições e castings que iam surgindo, não deixando escapar nenhuma oportunidade. Quando os incidentes com a Galáxia terminaram, aplicou-se com afinco, e embora um novo inimigo tivesse surgido, continuou à procura da sua oportunidade na indústria cinematográfica e musical. No entanto, não tivera sucesso, ouvindo sempre um redondo e pomposo “não precisamos de si, muito obrigada por tentar”.

- Aqueles idiotas! – resmungou, ao relembrar quando entrara no estúdio e lhe fora pedido que representasse uma cena dramática. Tinha de interpretar uma mulher que acabara de descobrir que o seu amor tinha desaparecido e, seguidamente, a decisão desta de ir à sua procura, com coragem e força. Ela bem que tentou, mas não tinha culpa que o ajudante de realização fosse um autêntico deus da beleza e que aqueles brincos que trazia lhe fizessem cócegas ao roçar-lhe no pescoço!

Depois de ouvir mais um já familiar “não”, o seu intercomunicador tocara e, sorrateiramente, apressou-se a ouvir Octávia a dizer-lhe que iria imediatamente ao seu encontro. O seu tom de voz era urgente e, pensou, triste, e apesar da curiosidade, não se atreveu a perguntar mais nada. Tinha, assim, de permanecer no edifício, esperando pela rapariga.

Os minutos passaram, mas a raiva de Joana continuava latente e bem presente no seu espírito. Quando viu Octávia chegar, reparou que as suas suspeitas não estavam erradas. Apesar do seu olhar distante, reparou na subtil tristeza que lhe contornava os lábios e o rosto, reforçando a sua beleza triste. Quando esta chegou junto de si, não teve tempo de lhe perguntar o que acontecera, pois Octávia foi directa ao assunto.

- A Ami regressou. Conseguiu o Fragmento, mas a Mariana… A sua semente de estrela foi tomada por Anfitrite e ela foi sacrificada. Temos de partir imediatamente.

Joana não conseguiu processar aquela quantidade de informação com muito sucesso, e Octávia pôde ver a confusão espelhada na sua cara. A confusão foi dando lugar ao choque e, por fim, à tristeza, quando pequenas lágrimas lhe desceram pelo belo rosto.

- Não pode ser… - disse num fio de voz.

Naquela altura, o realizador e ajudante passavam por ali perto e, atraídos pela curiosidade, observavam Joana de longe.

- Aquela rapariga não é uma das candidatas que apareceu hoje? – perguntou o realizador, cujos olhos se mantinham escondidos por um par de óculos bastante caro.

- É, sim. – confirmou o ajudante, que memorizara a face da rapariga, pela sua beleza inconfundível.

Joana olhava Octávia, a dor genuína a trespassar-lhe a face e a desfigurar-lhe a maquilhagem. Tal como as outras guerreiras do espaço exterior, Mariana não era muito próxima a Joana, mas eram amigas e já tinham vivido momentos alegres e difíceis, lutando e rindo juntas. Lembrou-se do momento em que as conhecera, de como já invejara as qualidades musicais e fama da rapariga e obrigou-se a respirar fundo e a acalmar-se.

- Explico tudo melhor mais tarde. – prosseguiu Octávia. – A Bunny vai avisar a Luna para contactar a Rita e explicar-lhe o que aconteceu. Agora temos de partir, encontrar a Protectora das Montanhas e tentar obter o Fragmento e mais respostas.

Joana sentiu a força de Octávia e anuiu. Ela era a líder das guerreiras do espaço interior, a responsável directa pela protecção de Bunny e o seu dever era prosseguir sem receio, de encontro ao seu destino. Partiria o mais depressa possível com Octávia para reaver o Fragmento e tentar arranjar uma forma de trazer Mariana de volta, pois não acreditava que isso não fosse possível. Uma onda de força fez com que levantasse o braço, cuja mão segurava aquele guarda-chuva de cores berrantes que comprara no outro dia com Bunny.

- Sim, vamos!

Nesse momento, o realizador e ajudante que tinham estado a observá-la aproximaram-se de Joana, que ficou surpreendida com aquela abordagem inesperada.

- Estivemos a observá-la ainda há pouco, menina. – disse o realizador com uma artificialidade pomposa. – Fui um pouco injusto consigo, parece-me que consegue representar na perfeição, e tenho o papel ideal para si. Essa mistura de sentimentos que demonstrou agora mesmo… Sublime, sublime! Estávamos a pensar fazer uma adaptação da história daquela guerreira, como se chamava, Hiroshi? – perguntou, virando-se para o ajudante. – Sailor Ví, Bí, ou lá o que é. A menina podia representá-la como a Guerreira Falhada! Já estou a ver o filme a passar diante dos meus olhos; uma guerreira movida pela tristeza, decidida a triunfar, mas confinada à sombra da grande guerreira Sailor Moon! Perfeito, perfeito! Que me diz?

Um som abafado instalou-se entre os presentes. Os olhos do ajudante pareciam querer saltar-lhe das órbitas e Octávia abriu a boca, surpreendida. O guarda-chuva de Joana estava partido na cabeça do realizador que tinha os olhos manchados de lágrimas de dor.

- SEU… SEU ANORMAL! – gritou Joana, completamente fora de si. – Ó SEU IDIOTA CHAPADO, A SAILOR V NÃO É NENHUMA FRUSTRADA! – disse, correndo atrás do homem que tentava desesperadamente fugir daquela mulher histérica, que lhe batia com o guarda-chuva sem parar. Se não fosse pelas circunstâncias, Octávia tinha caído ali mesmo, incapaz de controlar o riso, mas apenas sorriu quando Joana regressou junto dela, apenas com o cabo do guarda-chuva, praticamente a espumar com a fúria. Afastaram-se sem dizer uma palavra, enquanto o ajudante tentava a todo o custo retirar farrapos do tecido berrante do cabelo do chocado realizador.

Quando Hemera voltou a abrir os olhos, o trovão havia desaparecido tão depressa como tinha surgido. As guerreiras desmaiadas pareciam indiferentes ao ambiente circundante, o que lhe agradou. Olhou para as árvores que salpicavam de verde e amarelo o horizonte. O vento acariciava-lhe as folhas bravias, e ela podia sentir cada odor que estas desprendiam. No alto daquela montanha, era capaz de distinguir cada cheiro que cada um dos quatro ventos lhe trazia, das flores silvestres que embelezavam os caminhos dos bosques, dos arbustos húmidos povoados por insectos e tímidos animais, das asas dos pássaros migratórios que por ali passavam e, agora, dos perfumes que se desprendiam da pele daquelas duas guerreiras adormecidas.

Hemera sentiu uma leve dor no peito e levou a mão a ele, como se o seu toque a pudesse atenuar. Sabia que o mundo tinha mudado, porque era isso que os ventos lhe diziam. As tempestades causavam estragos por toda a parte, como animais indomáveis, e sabia que já não era capaz de as controlar como sempre fizera. A sua missão como protectora de um dos elementos que governavam a Terra fraquejava, e recordações do período da Destruição eram cada vez mais frequentes, como se um novo pesadelo estivesse prestes a tornar-se realidade. Perguntou-se quanto tempo faltaria para que nada nem ninguém fosse capaz de fazer coisa alguma para proteger o Universo.

A Protectora dos Ventos possuía um forte sentido de tudo o que se passava à sua volta, ouvindo os sussurros de todos os seres que povoavam o mundo. Sabia que novos visitantes se aproximavam, mas nada podia fazer em relação a isso, pois não era essa a sua missão. Sabia porque havia sido criada e aceitava o seu destino com naturalidade, mas os assuntos daquelas guerreiras confundiam-na. Afinal, tinha sido por causa delas que a Terra quase tinha sido destruída, e embora detivessem um poder fabuloso, capaz de proteger todo o Universo, parecia-lhe que nada sabiam em relação a isso ou que, pelo menos, não tinham ainda compreendido na totalidade o que se estava a passar.

Hemera relembrou o seu nascimento, de como tinha sido invocada para manter o equilibro naquele planeta, depois das guerreiras da Lua e da sua Princesa terem morrido, assim como o Príncipe Endymion. Se não fosse por elas, a Terra teria sucumbido às forças da natureza, inconstantes e revoltadas pela ambição do Homem e pela força do mal que se havia abatido sobre eles. Só uma coisa tão forte fora capaz das criar, algo que não era suficientemente nomeável por palavras. Alguém desejara imenso, no meio de toda a dor, que aquele planeta fosse salvo, que pudesse existir para que aquelas guerreiras, um dia, voltassem a nascer e compreender a missão que detinham não só ali, mas por todo o Espaço.

Uma leve brisa vinda do norte fez com que aquela mulher se afastasse um pouco daqueles pensamentos, obrigando-a a enfrentar a sua missão. Olhou para as guerreiras, sabendo que apenas uma delas sairia dali. A marca do seu braço direito brilhou e levou de novo a flauta aos seus lábios. A doce e triste melodia envolveu as três mulheres e, num ápice, Hemera desapareceu.

--

Este capítulo é mais "leve" que os outros, mas é também importante. Espero que gostem, pois o próximo vai ser carregado de revelações, e vai demorar mais um pouco a ser escrito! Wink
Lindo! Lindo! Lindo!
Já disse isto mas não posso deixar de repetir: quando julgo que é impossível escreveres melhor tu surpreendes-me com um capitulo destes!

Nesse
momento, o realizador e ajudante que tinham estado a observá-la
aproximaram-se de Joana, que ficou surpreendida com aquela abordagem
inesperada.

-
Estivemos a observá-la ainda há pouco, menina. – disse o realizador com
uma artificialidade pomposa. – Fui um pouco injusto consigo, parece-me
que consegue representar na perfeição, e tenho o papel ideal para si.
Essa mistura de sentimentos que demonstrou agora mesmo… Sublime,
sublime! Estávamos a pensar fazer uma adaptação da história daquela
guerreira, como se chamava, Hiroshi? – perguntou, virando-se para o
ajudante. – Sailor Ví, Bí, ou lá o que é. A menina podia representá-la
como a Guerreira Falhada! Já estou a ver o filme a passar diante dos
meus olhos; uma guerreira movida pela tristeza, decidida a triunfar,
mas confinada à sombra da grande guerreira Sailor Moon! Perfeito,
perfeito! Que me diz?

Um
som abafado instalou-se entre os presentes. Os olhos do ajudante
pareciam querer saltar-lhe das órbitas e Octávia abriu a boca,
surpreendida. O guarda-chuva de Joana estava partido na cabeça do
realizador que tinha os olhos manchados de lágrimas de dor.

-
SEU… SEU ANORMAL! – gritou Joana, completamente fora de si. – Ó SEU
IDIOTA CHAPADO, A SAILOR V NÃO É NENHUMA FRUSTRADA! – disse, correndo
atrás do homem que tentava desesperadamente fugir daquela mulher
histérica, que lhe batia com o guarda-chuva sem parar. Se não fosse
pelas circunstâncias, Octávia tinha caído ali mesmo, incapaz de
controlar o riso, mas apenas sorriu quando Joana regressou junto dela,
apenas com o cabo do guarda-chuva, praticamente a espumar com a fúria.
Afastaram-se sem dizer uma palavra, enquanto o ajudante tentava a todo
o custo retirar farrapos do tecido berrante do cabelo do chocado
realizador.

Escusado será dizer que me parti a rir com isto! xD
Tadinha da Joana! Se estivesse no lugar dela também não gostaria nada de ouvir aquilo!

Estou cada vez mais curiosa quanto à Hemera! Tinhas mesmo de acabar ali? Estava a gostar tanto de ler! xD

Proximo capitulo? Revelações? Venha ele para me satisfazer a curiosidade! LOL

Fico à espera do próximo!
oh mais um capitulo! *um sorriso espalha-se na cara de neptune*

nao sei se ja te disse mas as tuas descriçoes do tempo adequado a cada momento sao excelentes...os teus inicios sao sempre tao envolventes....

*Kaoru escreveu:Bunny sentiu o som do trovão a preencher o apartamento de Maria como um arrepio a prolongar-se-lhe pela espinha. O estrondo, embora desse a entender que o raio tinha caído a uma distância bastante considerável, parecia maior no vazio do compartimento e do seu coração. Mariana era o nome que recordava a cada instante, a pessoa que, tal como Susana e Chibiusa, desaparecera da sua vida, tudo por causa da sua missão como guerreira.

Nao percebo porque dizes que é mais leve...assim que li esta parte uma onda de tristeza invadiu-me tambem a mim ao recordar o que se tinha passado com Chibiusa, Susana e Mariana...

Depois apareceu a estranha Ayame...eu ja nao sei o que pensar dela..por um lado ela ate e querida...mas e tao estranha! parece que ta sempre receosa de se aproximar de Bunny mas depois acaba sempre por se deixar levar e ve-se que gosta de Bunny...tens mesmo que por um capitulo onde digas mais sobre Ayame!

*Kaoru escreveu:- Eu quero um gelado de morango, chocolate, baunilha e pistacho com cobertura de chocolate quente e caramelo, polvilhado com amêndoas torradas e pedacinhos de bolacha crocante. Tamanho XL!

OMG! esta Bunny come tanto! nao pude deixar de rir ao ve-la enumerar tantos sabores! (e confesso que agr tambem comia um!)
E Ayame completamente vidrada no Mario? hm....o que se passará? Ate pedia uma "mistura explosiva" igual a da Bunny!lol!
mas fiquei com a sensaçao que ha ali qualquer coisa entre Mario e Ayame....primeiro pensei que fosse uma atracçao normal...mas depois ele perguntou se ja se conheciam..(fiquei logo com a pulga atras da orelha)!lol!

A parte de Joana esta FENOMENAL! ai o que eu me ri! primeiro com o ajudante de realizaçao..lol! é mesmo a Joana e depois...

*Kaoru escreveu:som abafado instalou-se entre os presentes. Os olhos do ajudante pareciam querer saltar-lhe das órbitas e Octávia abriu a boca, surpreendida. O guarda-chuva de Joana estava partido na cabeça do realizador que tinha os olhos manchados de lágrimas de dor.

ai...oh Kaoru-chan esta parte esta demais mesmo..ainda nao consegui parar de rir!
É que conseguiste por um momento tao hilariante depois de um momento tao triste quando Joana soube do desaparecimento de Mariana e as suas recordaçoes desta!

E finalmente Hemera...a parte que eu ansiava...
Ai como é que eu posso deixar de ficar fascinada com as irmas se tu poes um ambiente ao redor delas tao magico...

*Kaoru escreveu:Olhou para as árvores que salpicavam de verde e amarelo o horizonte. O vento acariciava-lhe as folhas bravias, e ela podia sentir cada odor que estas desprendiam. No alto daquela montanha, era capaz de distinguir cada cheiro que cada um dos quatro ventos lhe trazia, das flores silvestres que embelezavam os caminhos dos bosques, dos arbustos húmidos povoados por insectos e tímidos animais, das asas dos pássaros migratórios que por ali passavam e, agora, dos perfumes que se desprendiam da pele daquelas duas guerreiras adormecidas.

E agora mais uma frase para me deixar a pensar e a morrer de curiosidade pelos proximos capitulos..

*Kaoru escreveu:Sabia que novos visitantes se aproximavam, mas nada podia fazer em relação a isso, pois não era essa a sua missão. Sabia porque havia sido criada e aceitava o seu destino com naturalidade, mas os assuntos daquelas guerreiras confundiam-na. Afinal, tinha sido por causa delas que a Terra quase tinha sido destruída, e embora detivessem um poder fabuloso, capaz de proteger todo o Universo, parecia-lhe que nada sabiam em relação a isso ou que, pelo menos, não tinham ainda compreendido na totalidade o que se estava a passar.

Aproximam-se novos visitantes? Mas quem? os inimigos? aqueles que queriam matar Bunny? e que lhe chamam destruidora? ou esses afinal nao sao os verdadeiros inimigos? e so querem matar Bunny numa tentativa de salvarem o mundo?
ja nao sei o que pensar...a minha cabeça esta a mil...cheia de teorias...Kaoru porque me deixas assim?!lol!
Depois..as guerreiras e que tem culpa do que se esta a passar?
*me ja agarra o coraçao*...se nao te poes a explicar o que se passa da me um colapso cardiaco!!

*Kaoru escreveu:Só uma coisa tão forte fora capaz das criar, algo que não era suficientemente nomeável por palavras. Alguém desejara imenso, no meio de toda a dor, que aquele planeta fosse salvo, que pudesse existir para que aquelas guerreiras, um dia, voltassem a nascer e compreender a missão que detinham não só ali, mas por todo o Espaço.

hmm...vou-me deixar de teorias...mas esta frase! nao pudia deixar de a referir...

*Kaoru escreveu:Olhou para as guerreiras, sabendo que apenas uma delas sairia dali.

E pronto...mais uma vez acaba-me assim o capitulo! que posso fazer?!
Kaoru-chan eu nao estava a brincar em relaçao ao colapso cardiaco!lol!
acho que nao vou ler o proximo capitulo...Haruka ou Maria..nao consigo...ja estou a imaginar o ribeiro de lagrimas que vai ser para este lado...

E por muito que ja te tenha dito vezes e vezes sem conta...nao posso deixar de repetir...TU ESCREVES MARAVILHOSAMENTE BEM!!!

*neptune estende um ovo kinder ultra mega gigante a kaoru e um lindo quadro com as tres irmas e uma flor no meio delas...*

(nao sei se vais gostar do presente mas se nao gostares da-me que eu fico com ele...nao sei se ja reparaste sou mega fa das fascinantes irmas)

e tambem um ENORME beijo*

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Olha é uma vergonha mas so agora arranjei coragem pra vir aki comentar...
Qunado leio a tua fic, acabo sempre por me perder na historia, alheio-me á realidade, não consigo simplesmente escolher esta ou aquela expressão para enunciar como minha favorita, porque tudo encaixa perfeitamente no sitio!
Ao contrario do que possas pensar espero sempre por um capitulo maior para me poder perder no meio de tantas emoçoes e aventuras... Continua!
@Likinhas: Ainda bem que gostaste! Very Happy É sempre muito bom saber que gostam dum capítulo que escrevo Embaracoso E fico feliz que tenhas gostado da parte da Joana! Não consegui evitar, tinha de colocar em evidência mais uma vez o seu lado cómico Razz Quanto às revelações do próximo, sim, vão ser algumas, e espero sinceramente que gostes dele! Muito obrigada pelo teu comentário Very Happy

@neptune: Mais uma vez, esta rapariga revela ser uma querida! Embaracoso Fizeste uma análise tão detalhada do que descrevi que não consigo deixar de ficar com os olhinhos a brilhar de orgulho e alegria! Very Happy

neptune escreveu:Depois apareceu a estranha Ayame...eu ja nao sei o que pensar dela..por um lado ela ate e querida...mas e tao estranha! parece que ta sempre receosa de se aproximar de Bunny mas depois acaba sempre por se deixar levar e ve-se que gosta de Bunny...tens mesmo que por um capitulo onde digas mais sobre Ayame!

Eu prometo que ela terá os seus momentos também, mas ainda não chegaram Razz Sim, ela é meia estranha, fico feliz por teres reparado nisso Wink

Ainda bem que gostaste também da parte da Joana! Como disse à Likinhas, não consegui deixar de a colocar Razz Sempre que a Joana aparece, eu gosto de a mostrar cómica como ela, de facto, o é!

neptune escreveu:Aproximam-se novos visitantes? Mas quem? os inimigos? aqueles que queriam matar Bunny? e que lhe chamam destruidora? ou esses afinal nao sao os verdadeiros inimigos? e so querem matar Bunny numa tentativa de salvarem o mundo?
ja nao sei o que pensar...a minha cabeça esta a mil...cheia de teorias...Kaoru porque me deixas assim?!lol!

*me ja agarra o coraçao*...se nao te poes a explicar o que se passa da me um colapso cardiaco!!

Como sempre, tens teorias com muito sentido e perguntas muito pertinentes! Não posso responder a nenhuma, mas fico mesmo ansiosa de responder com capítulos depois de as ler, acredita em mim Smile

*recebe o ovo e admira o quadro* Muito obrigada!! Só um pequenino reparo, não são três Irmãs, mas sim 4 Embaracoso Muito obrigada pelo teu comentário, neptune, como sempre, deixa-me sem palavras e com um grande sorriso! Obrigada por todos os elogios e outra coisa que me deixa muito contente é o facto de gostares das Irmãs, já que elas podem parecer um pouco "más", por assim dizer...

Ah, só uma coisa! Eu sei que é difícil saber que a Maria ou a Haruka podem ser as sacrificadas... Mas vamos ver! Nunca se sabe o que pode acontecer Smile E eu fico contente por te sentires assim tão envolvida pela história... Arigatou uma vez mais!

@rmmr111: Oh, não é nada vergonha! Eu fico muito feliz por leres, nem imaginas! E fico ainda mais por saber que a minha história provoca esse efeito em ti...! A sério, fico sem palavras para demonstrar isso! Muito obrigada pelo teu comentário e por acompanhares, deixa-me mesmo muito contente e satisfeita Very Happy
*mim andava passeando pelo forum* quando me deparei com a sala das fics, e vi o teu nome como sendo o ultimo a postar na fic *mim entrou logo*.
*mim com um sorriso enorme*, por ver um novo capitulo. Se andava em baixo, conseguiste alegrar-me novamente Simpatico2, apesar do capitulo ser triste, nao tanto como os anteriores, mas trista na mesma!! XD

Mais uma vez te digo, que me envolvo e perco nesta tua fabulosa escrita.
Mais uma vez te digo, a cada capitulo me surpreendes mais com a tua escrita e mais uma vez te digo que o inicio do teu capitulo é sempre espetacular, pois quer a descriçao do envolvente, quer a descriçao do tempo é fenomenal e bastante propricio para a situaçao em questão.
Os sentimentos da Bunny pelas pessoas que mais ama, uma vez mais, tao reais que eu fiquei assim como ela (tambem deve-se ao facto do meu estado de espirito estar em baixo Sad), triste pela perda das pessoas que ama.

Concordo com a neptune quando esta diz que a Ayame é bastante esquesita, pois é indiferente para a Bunny, querendo mesmo afastar-se dela, querendo manter-se o mais afastada possivel da Bunny, mas ao mesmo tempo é uma querida para com a Bunny, querendo ajudá-la e reconfortando, como foi visivel num outro capitulo. Será que ela sabe alguma coisa sobre a Bunny ser a destruidora?

A Bunny! OMG!!! sempre a mesma gulosa, essa nao muda nunca, tambem perderia a graça se assim o fizesse! Fiquei com a pulga atras da orelha, pela fixaçao da Ayame com o Mario e pela afirmaçao feita por ele, de achar que já se conheciam! mas estou mesmo curiosa para saber quem é na realidade esta Ayame, que nao parava de olhar para ele, fazendo o pedido (agora tambem ja comia um geladinho) igual ao da bunny "mistura explosiva" XDD
Espero que mates a minha curiosidade brevemente!!!

A Joana, coitada, continua a mesma maluca de sempre! Ri-me tanto nesta parte (estava bem precisada). Foi mesmo FANTASTICA.. maravilhosa esta parte entre ela e o ajudante de realizaçao. lol!

Mais uma vez perco-me nestas descriçoes fenomenais e maravilhosas que fazes do envolvente e do tempo, a sério, é tao esplendoroso aquele lugar onde se encontra a Haruka e a Maria. Tambem quero ir!!! lol!!!
Hemera fascina-me! adoro as descriçoes que fazes dela e dos seus sentimentos, faz com que eu sinta tudo o que ela está sentido e pensando tudo o que ela está pensando, deixando-me tambem bastante curiosa com o que está para vir!

Fianalmente a revelaçao de algo, UFA! XD! Elas nasceram para proteger as guerreiras e para proteger o endymion...fenomenal, mas deixou-me em pulgas para saber mais!!

neptune escreveu:Aproximam-se novos visitantes? Mas quem? os
inimigos? aqueles que queriam matar Bunny? e que lhe chamam
destruidora? ou esses afinal nao sao os verdadeiros inimigos? e so
querem matar Bunny numa tentativa de salvarem o mundo?

Nem preciso de dizer mais nada, a naeptune disse toda a inquietaçao que se passa na minha mente em relaçao a esta maravilhosa, fantastica e linda fic! XD

*Kaoru escreveu:Olhou para as guerreiras, sabendo que apenas uma delas sairia dali.

Mais uma vez acabas com esta frase intrigante e assustadora, pois saber que uma delas vai ter que se sacrificar, deixa-me o meu coraçao bastante acelarado. Nao te admires se aparecer uma conta do hospital em tua casa!!! XD. Vais por a chorar novamente!!
O meu palpite vai para a Haruka, mas tambem posso estar enganada (o mais provavel).

O proximo vai ser cheio de revaloçoes *olhinhos a brilhar*
*mim senta-se à espera ansiosamente*

*mim oferece um ovo kinder GIGANTE, juntamente com milhoes de cds de musica celta (espero que gostes XD)*, pois foi bem merecido, pelo enorme sorriso com que fiquei.
Xana, mais uma vez... Deixas-me sem palavras e completamente deleitada com o teu comentário! E se sou capaz de te alegrar com a minha história... Nem sabes o quão feliz fico por isso! Very Happy *tento animar a Xana e fico contente por saber que a Joana conseguiu*

Fiquei muito feliz quando disseste que a Hemera te fascina! E ainda bem que gostaste da parte do Mário/Bunny/Ayame Embaracoso A Bunny é assim mesmo, gulosa, e eu tinha de a mostrar assim Embaracoso E pronto, o Mário é giro, quem sabe se a Ayame não ficou "deliciada"... Ou não! Razz (agora também eu já comia um geladinho, mesmo com este vento e chuva!)

As Irmãs nasceram para proteger a Terra depois da morte das guerreiras e do Endymion depois de terem morrido na Lua, aquando a batalha com a Beryl (na primeira série). E mais não posso ser, só será revelado depois Smile E só digo que os teus palpites não são maus *fecha a boca com um fecho*

CDs de música celta! *Kaoru com os olhos a brilhar, comovida* E eu que estive há dias na fnac a olhar com vontade de comprar para um! *recebe o ovo Kinder toda contente* Muito obrigada pelo comentário e pelos subornos Very Happy Como sempre! Embaracoso
Uh! Quase que eu perco essa, han?
Que maravilhoso capítulo! Embora leve, mas instigante.
Desde os sentimentos das senshi, o encontro de Usagi com Ayame, o teste da Minako (Sailor V, uma guerreira frustrada :Matreiro:) e o encontro das guerreiras dos ventos com Hemera... quanta coisa junta!

Lindo, como sempre :Embaracoso':

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:Uh! Quase que eu perco essa, han?
Que maravilhoso capítulo! Embora leve, mas instigante.
Desde os sentimentos das senshi, o encontro de Usagi com Ayame, o teste da Minako (Sailor V, uma guerreira frustrada :Matreiro:) e o encontro das guerreiras dos ventos com Hemera... quanta coisa junta!

Lindo, como sempre :Embaracoso':

Muito obrigada de novo pelo comentário, Chou! Sim, foram algumas coisas juntas, espero não ter provocado confusão em ninguém :Embaracoso': Ai, se a Mikako vê o que eu lhe chamei... *olha de um lado para o outro para ver se ela está por perto*

Muito obrigada por tudo Smile
Oh como me pude esquecer de uma das irmas... Sad nao te zangues cmg Kaoru-chan!

sabes tive a ver a tua fic do inicio...foi das primeiras que vim ler no forum, foi aqui que comecei a falar mais e a comentar mais, tambem foi aqui que te conheci a ti e a Xana, e od entrei no gang das subornadoras!lol! estou muito feliz de vos ter conhecido!

bom depois deste momento de nostalgia...
ainda bem que gostaste do meu comentario, mas cada vez mais estou envolvida pela tua historia e entao analiso cada pormenor com mais atençao...como uma vez disse a Xana..há fics que nos deixam assim..e a tua é uma delas...

...............
neptune escreveu:Oh como me pude esquecer de uma das irmas... Sad nao te zangues cmg Kaoru-chan!

sabes tive a ver a tua fic do inicio...foi das primeiras que vim ler no forum, foi aqui que comecei a falar mais e a comentar mais, tambem foi aqui que te conheci a ti e a Xana, e od entrei no gang das subornadoras!lol! estou muito feliz de vos ter conhecido!

bom depois deste momento de nostalgia...
ainda bem que gostaste do meu comentario, mas cada vez mais estou envolvida pela tua historia e entao analiso cada pormenor com mais atençao...como uma vez disse a Xana..há fics que nos deixam assim..e a tua é uma delas...

É claro que não me zango, neptune-chan (os nomes também ficam giros assim Embaracoso)! Eu só tenho a agradecer Smile

É verdade isso que disseste, uma vez também escrevi algo do género no tópico que o Sammu criou a falar do "sufoco de fanfics" que se registava pelo site. Foi através das fanfics que comecei a conhecer várias pessoas daqui, como tu, a Xana e a Likinhas. Ainda hoje acompanho algumas pelas quais comecei e inclusive uma já acabou (a de Sailor Moon da Likinhas) e foi assim que o gang das subornadoras nasceu também! E fiquei muito contente quando vi a tua história e a da Xana a nascer :]

Sim, gostei muito do comentário, e só tenho a agradecer essas tuas palavras que me deixaste e dizer que sinto o mesmo em relação a ti e à tua! Simpatico2
Olá!! Apareci por aki! XD XD

Bem... UAU!! K LINDO! Adorei (epá, já deves tar farta de ouvir isto Razz).

Lá me vou eu repetir, mas eu fico sempre sem palavras depois de ler um capítulo teu... É como se me desse uma branca e n conseguisse escrever mais nada! Talvez pk n há palavras para descrever isto...
Está tão bonito, tão fantástico! Tu superas-te a cada novo capítulo que escreva. E mesmo k este n tenha tido assim mts revelações tb está interessante e tb tem importância para a história!
Fikei com tanta pena da Hotaru... Ela deve estar msm triste. Sad E a Minako?? Fogo, falar mal da Sailor V à frente dela... Kd ela é a Sailor V! A sério, k tipo mais estúpido!!
Bem... gosto mt da Ayame, acho k é uma personagem interessante e cheia de mistérios (k espero k reveles! Wink). O k será k foi isto com o Motoki/Mário?
E a Usagi com os seus gelados XL! XD Afogar as mágoas em gelados... sim senhora bom método! Very Happy
Gosto mt kd põe a história de vários pontos de vista. Achei mt fixe a última parte, com a Hemera a pensar. Aprender mais coisas sobre estas guardiãs... MAS UMA DELAS VAI TER DE MORRER! Snif, k n seja a Rukinha (vai ser ela n vai?) !! SadSad

Bem...só houve uma coisa de k n gostei aki... Teres acabado neste preciso momento!! Fogo k mistério, kero saber o k se vai passar a seguir!! *o* Ai ai, um capítulo com mts revelações?? *ansiosa*

Bem, aki tens as tuas três caixas de chocolates, mais que merecidas! *oferece* Simpatico2

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco