Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Flor de Pandora

sweetmoon escreveu:mxm xta fic merece a reputaxao k tem ta altamnte :xd2:
xpero pr +

Muito obrigada, sweetmoon Simpatico2 Mas, reputação? Ui, está mesmo muito longe disso! :Embaracoso': Razz Obrigada pelo teu comentário!
Surreal o que eu acabei de ler. Neptune disse a melhor palavra sobre este capítulo...

Eu gostei mais deste trecho:

Mercúrio
analisou as suas palavras e, subitamente, recordou-se do sentimento que
a invadira constantemente há horas atrás, como se soubesse estar a ser
guiada para o seu destino. A intuição nunca fora o seu forte; preferia
seguir a razão, pensar numa forma lógica de resolver os mistérios que
lhes eram apresentados. Porém, as palavras de Neptuno, aliadas a esse
sentimento, funcionaram como um motor, algo impossível de explicar por
raciocínios matemáticos. Fechou os olhos e, aproximando-se de Neptuno,
ajoelhou-se e tocou com a mão direita na água.

Espantada
com a sua reacção, Neptuno seguiu o gesto de Mercúrio com o olhar. Esta
permaneceu de pálpebras cerradas a tocar a água com a palma da mão mas,
lentamente, pequenos círculos começavam a nascer, alargando-se e
perturbando a calma temporária do lago. Neptuno, atónita, jurava ser
capaz de distinguir uma sombra a mover-se pela água, mas não se colocou
em posição de ataque. Começava a aceitar os mistérios daquele lugar e,
serenamente, debruçou-se, sorrindo quando um belo violino e um longo
arco emergiram, flutuando no ar.

Mercúrio
que, até então, se mantivera profundamente concentrada, tomou
consciência do que acabara de fazer, levantando-se e afastando-se de
Neptuno. Esta ergueu a mão direita, pegando primeiro no arco e, só
depois, com a esquerda, no corpo do violino. Algo incrível assolou-lhe
o espírito, apaziguando-o e iluminando-o. Um leve e agradável
formigueiro desceu dos seus ombros até à ponta dos dedos. Olhou para
Mercúrio, que sentira exactamente o mesmo. Esta soube o que fazer.

Através dele, eu remeti-me imediatamente naquele episódio em que Ami declara seu amor pela música, conseguiste unir este pormenor dela com a Michiru como eu nunca tinha visto antes.
Claro que eu gostei do capítulo inteiro, da preocupação da Haruka, do sofrimento da Usagi, da brincadeira da Minako...

Caraca, show de bola! Uma belezoca de capítulo... se bem que todos são excelentes. Quem me dera ter tanta inspiração e organizar as idéias no papel... :Incredulo:

(Ah, teu avatar é lindo)

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:Surreal o que eu acabei de ler. Neptune disse a melhor palavra sobre este capítulo...

Eu gostei mais deste trecho:

Mercúrio
analisou as suas palavras e, subitamente, recordou-se do sentimento que
a invadira constantemente há horas atrás, como se soubesse estar a ser
guiada para o seu destino. A intuição nunca fora o seu forte; preferia
seguir a razão, pensar numa forma lógica de resolver os mistérios que
lhes eram apresentados. Porém, as palavras de Neptuno, aliadas a esse
sentimento, funcionaram como um motor, algo impossível de explicar por
raciocínios matemáticos. Fechou os olhos e, aproximando-se de Neptuno,
ajoelhou-se e tocou com a mão direita na água.

Espantada
com a sua reacção, Neptuno seguiu o gesto de Mercúrio com o olhar. Esta
permaneceu de pálpebras cerradas a tocar a água com a palma da mão mas,
lentamente, pequenos círculos começavam a nascer, alargando-se e
perturbando a calma temporária do lago. Neptuno, atónita, jurava ser
capaz de distinguir uma sombra a mover-se pela água, mas não se colocou
em posição de ataque. Começava a aceitar os mistérios daquele lugar e,
serenamente, debruçou-se, sorrindo quando um belo violino e um longo
arco emergiram, flutuando no ar.

Mercúrio
que, até então, se mantivera profundamente concentrada, tomou
consciência do que acabara de fazer, levantando-se e afastando-se de
Neptuno. Esta ergueu a mão direita, pegando primeiro no arco e, só
depois, com a esquerda, no corpo do violino. Algo incrível assolou-lhe
o espírito, apaziguando-o e iluminando-o. Um leve e agradável
formigueiro desceu dos seus ombros até à ponta dos dedos. Olhou para
Mercúrio, que sentira exactamente o mesmo. Esta soube o que fazer.

Através dele, eu remeti-me imediatamente naquele episódio em que Ami declara seu amor pela música, conseguiste unir este pormenor dela com a Michiru como eu nunca tinha visto antes.
Claro que eu gostei do capítulo inteiro, da preocupação da Haruka, do sofrimento da Usagi, da brincadeira da Minako...

Caraca, show de bola! Uma belezoca de capítulo... se bem que todos são excelentes. Quem me dera ter tanta inspiração e organizar as idéias no papel... :Incredulo:

(Ah, teu avatar é lindo)

Chou, adorei a tua análise, a sério! Ainda bem que associaste essa parte, enquanto escrevia remeti-me logo para esse episódio que, na altura, ficou-me gravado na memória. Elas têm essa união que eu escassamente expliquei, e agora falaste em mais outro fio que as une Smile

Muito obrigada pelo teu comentário, de verdade! Very Happy

(Ah, e obrigada, ainda bem que gostaste!)
AAAAAAAAAAAAAAAAARG!!!

Acabas ali?? Keres k eu tenha um ataque de coração? Quase tive!!

Tudo tão bem descrito, tudo tão lindo, estava tão embrenhada na história k foi um choque kd acabou. Isto tá cada vez mais excitante, n tenho palavras para descrever como adorei este capitulo!

A Haruka tava tão kawaii keria proteger a Michiru...

N gostei da Anfitrite. E k história é essa de uma delas ter de ser sacrificada? Ai não... Espero k n seja a Michi!!!!

A maneira como explicas as coisas, faz tudo tanto sentido e faz-nos ficar completamente embrenhados na história! Adorei!!

*dá uma fatia de bolo*

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
_S.E.A_ escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAARG!!!

Acabas ali?? Keres k eu tenha um ataque de coração? Quase tive!!

Tudo tão bem descrito, tudo tão lindo, estava tão embrenhada na história k foi um choque kd acabou. Isto tá cada vez mais excitante, n tenho palavras para descrever como adorei este capitulo!

A Haruka tava tão kawaii keria proteger a Michiru...

N gostei da Anfitrite. E k história é essa de uma delas ter de ser sacrificada? Ai não... Espero k n seja a Michi!!!!

A maneira como explicas as coisas, faz tudo tanto sentido e faz-nos ficar completamente embrenhados na história! Adorei!!

*dá uma fatia de bolo*

Já me esquecia dos ataques de coração, tenho de ser mais cuidadosa! Razz Muito obrigada!! Ainda bem que estavas totalmente envolvida na história, se soubesses o quão contente fico por saber isso... :] Ah, alguém que não gostou da Anfitrite, heh, imaginei que alguém pudesse vir a sentir isso, mas foste a primeira a expressar tal. Quanto à frase polémica, não sei, não sei Razz

Muito obrigada mais uma vez! ^__^ *recebe a fatia de bolo toda contente e divide metade com a _S.E.A_*
Parece que todos reclamaram com a frase polemica!!lol!
ve-la o que fazes Kaoru-chan! olha que deixo de te dar ovos kinder!!lol! Laughing

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
neptune escreveu:Parece que todos reclamaram com a frase polemica!!lol!
ve-la o que fazes Kaoru-chan! olha que deixo de te dar ovos kinder!!lol! Laughing

como membro deste gang, apoio a 100% as palavras da neptune-chan..lol!
Ui! O_O Tenho mesmo de ter cuidado ou ainda sou expulsa! *reconsidera as suas ideias* Ai, agora a neptune e a Xana deixaram-me mesmo entre a espada e a parede Razz Salvem-me! Hehe Wink
lol tens bom remédio... posta um cap. novo! XD Talvez assim a neptuno e a xana te deixem em paz!

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Heh, calma, calma Embaracoso; Eu vou tentar colocar amanhã (lá vou eu ficar sem ovos Kinder, hehe) Razz
*Kaoru escreveu:Heh, calma, calma Embaracoso; Eu vou tentar colocar amanhã (lá vou eu ficar sem ovos Kinder, hehe) Razz

olha que amanha é bem pensado...sim, sim, ou a menina Kaoru-chan posta, ou nao há ovos kinder, para a menina.

e veja lá o que é que faz...lol

*palavra de membro do gang* :g8:
*Kaoru escreveu:Heh, calma, calma Embaracoso; Eu vou tentar colocar amanhã (lá vou eu ficar sem ovos Kinder, hehe) Razz

Hmmm..o que queres dizer com isso de ficares sem ovos?? vais mesmo sacrificar uma delas?! ai...é desta que me da um ataque...posta rapido..se nao vais ser responsavel pelo meu ataque!lol!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
neptune escreveu:Hmmm..o que queres dizer com isso de ficares sem ovos?? vais mesmo sacrificar uma delas?! ai...é desta que me da um ataque...posta rapido..se nao vais ser responsavel pelo meu ataque!lol!

Oh, falei demais Razz Eu não disse isso, hehe. Vou mesmo tentar acabar o capítulo hoje, mas não posso prometer nada, desculpem... Mas vou tentar! Simpatico2
*Kaoru escreveu: Oh, falei demais Razz Eu não disse isso, hehe. Vou mesmo tentar acabar o capítulo hoje, mas não posso prometer nada, desculpem... Mas vou tentar! Simpatico2

nao nos podes deixar desta maneira....olha depois tens que pagar a conta do medico...é que senao colocares hoje, depois só posso ler no domingo à tardinha....mas, até lá da-me uma coisinha má. sério!! lol!!
ainda por cima se o que referiste for mesmo acontecer, aí é que me passo de vez Embaracoso

lol!!
*Kaoru escreveu:
neptune escreveu:Hmmm..o que queres dizer com isso de ficares sem ovos?? vais mesmo sacrificar uma delas?! ai...é desta que me da um ataque...posta rapido..se nao vais ser responsavel pelo meu ataque!lol!

Oh, falei demais Razz Eu não disse isso, hehe. Vou mesmo tentar acabar o capítulo hoje, mas não posso prometer nada, desculpem... Mas vou tentar! Simpatico2

Tu o que??? Ai mulher, livra-te de que seja verdade o k a neptune disse. Senão ficas sem bolo de chocolate e caimos todas em cima de ti a... fazer-te cócegas! XD

_S.E.A_ escreveu:
*Kaoru escreveu:

Tu o que??? Ai mulher, livra-te de que seja verdade o k a neptune disse. Senão ficas sem bolo de chocolate e caimos todas em cima de ti a... fazer-te cócegas! XD

e fica sem os osvos kinder XD
Meninas, desculpem, mas não vou poder colocar o capítulo hoje...! Eu prometo mesmo que vos compenso no domingo com um capítulo duplamente maior que o habitual, se quiserem Wink

Estou a ver que as ameaças continuam *foge com medo* Não digo nada, não posso, mas só espero que gostem do que aí vem! Razz
É bom k seja um capitulo grandalhão!! Razz:P Nós andamos aki mortinhas de curiosidade!

amanha venho a correr ler o capitulo! ui..duplamente maior?! e ainda perguntas se queremos? obviamente que sim!!! eheh!
estou ansiosa por saber o que vem ai!!
va que desta vez ofereço-te um ovo kinder e uma fatia de pizza se nao sacrificares nenhuma das meninas!lol!

...............
Obrigada por compreenderem! Very Happy Ai, neptune, assim a ofereceres coisas vais ainda colocar-me numa posição mais difícil! Vocês estão a subornar-me demasiado Razz Hehe

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco