Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Flor de Pandora

Snif! K tristeza... Pobre Chibiusa. Isto tá cada vez mais excitante, mais misterioso, mais... melhor!! XD Very Happy

As descrições, a história, está tudo tão bem escrito. Já disse que adoro as tuas descrições? E já disse que adoro a tua fic? Razz:P Pois se não disse digo agora! Embaracoso

*Dá outro saco de chocolates* Assim é k se negoceia, chocolates em troca de capitulos! Razz

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
meu deus. k capitulo lindo e tao triste...até me vieram as lagrimas aos olhos...coitadinha da chibiusa, tem que sofrer sempre. está tao lindo (repetitiva, eu sei)...estou sem palavras, foi tao comovente.
as duas descriçoes sao espetaculares e maravilhosas. adoro a tua fic, uma das minhas preferidas. a tua fic devia ir para o site principal (axo que ja disse isto uma vez, mas é a verdade).
desvendaste um misterio o da barca e da barqueira...mas nao desvendaste a do inimigo...lol. gostei que a barqueira fosse uma especie de "memoria" (se nao estou enganada) da plutao. está fantastico. agora estou mais curiosa para ler o proximo capitulo, mas sei que disseste que ias levar mais tempo a coloca-lo, posso te oferecer um enorme bolo de chocolate (tu disseste que nao resistias a chocolates e a minha mae faz um espetacular) para o pores mais depresa?...lol
Céus, os vossos comentários... Surprised.o:

Likinhas escreveu:matar te?
deixar de ler a historia?
a rapariga passou se de vez!!

o capitulo esta lindo, embora triste, ficou maravilhoso!
a maneira como descreves te o meio envolvente, as sensaçoes e sentimentos que a Bunny ia exprimentando ao longo de todo o capitulo!!

adorei e estou cada vez mais presa a esta historia!
fico, ansiosamente, a espera do proximo capitulo!

Ainda bem que gostaste, Likinhas! Very Happy Foi exactamente isso que tentei passar, os sentimentos e o meio envolvente, principalmente aos olhos da Bunny, daí ter ficado um pouco triste... Mas ainda bem que gostaste! É muito bom saber que estás a acompanhar dessa forma :] Muito obrigada!!

neptune escreveu:o capitulo está divino...
oh...tive a ler o manga e vi la a uma parte onde aparece a barqueira..meu deus exactamente como imaginei ao ler a tua fic...tens imenso jeito a transmitir o que queres!!
Fiquei sem palavras...
sera que plutao um dia ficara boa? oh fizeste me lembrar tanto dela...mesmo em coma arranjou maneira de ajudar...lindo..
e a pequena chibi usa...o futuro esta mesmo em perigo...
ja estou ansiosa por ler outro capitulo! o que e que irao fazer agr que sabem o que se passa no futuro?
Disseste que vais demorar a actualizar a fic?! oh...nao faças isso..eu nao sei se aguento...

Oh, neptune... Very Happy A barqueira do manga não é a mesma daqui, mas ainda bem que leste essa parte e conseguiste associar, assim dá para teres uma ideia ainda melhor Embaracoso Ainda bem também que te lembraste da Plutão mesmo ela não estando presente "fisicamente"! Fico mesmo contente...!

Vou tentar actualizar logo que possa, talvez lá para sexta-feira ou sábado no máximo! Estes comentários só me dão incentivo e ânimo para escrever, acredita :] Muito obrigada!!

_S.E.A_ escreveu:Snif! K tristeza... Pobre Chibiusa. Isto tá cada vez mais excitante, mais misterioso, mais... melhor!! XD Very Happy

As descrições, a história, está tudo tão bem escrito. Já disse que adoro as tuas descrições? E já disse que adoro a tua fic? Razz:P Pois se não disse digo agora! Embaracoso

*Dá outro saco de chocolates* Assim é k se negoceia, chocolates em troca de capitulos! Razz

Muito obrigada por adorares esta fanfic! Qualquer dia fico com um sorriso permanente na cara por ler estes comentários Very Happy *recebe o saco com um brilhozinho no olhar* Grande negócio! És mesmo simpática ^__^ Obrigada!

Tina_Xana escreveu:meu deus. k capitulo lindo e tao triste...até me vieram as lagrimas aos olhos...coitadinha da chibiusa, tem que sofrer sempre. está tao lindo (repetitiva, eu sei)...estou sem palavras, foi tao comovente.
as duas descriçoes sao espetaculares e maravilhosas. adoro a tua fic, uma das minhas preferidas. a tua fic devia ir para o site principal (axo que ja disse isto uma vez, mas é a verdade).
desvendaste um misterio o da barca e da barqueira...mas nao desvendaste a do inimigo...lol. gostei que a barqueira fosse uma especie de "memoria" (se nao estou enganada) da plutao. está fantastico. agora estou mais curiosa para ler o proximo capitulo, mas sei que disseste que ias levar mais tempo a coloca-lo, posso te oferecer um enorme bolo de chocolate (tu disseste que nao resistias a chocolates e a minha mae faz um espetacular) para o pores mais depresa?...lol

Surprised.o: Oh, Tina_Xana, não fazia ideia que tinha provocado esse sentimento em alguém...! O facto de gostares tanto da minha história ao ponto de dizeres que devia ir para o site principal deixa-me mesmo muito feliz, nem sei como te exprimir isso! :]

Sim, interpretaste bem, ela é mesmo uma espécie de memória da Plutão Smile Como disse à neptune, vou fazer para que consiga colocar brevemente, pois estes comentários só me dão ânimo! E quanto ao bolo, agradeço imenso, estou rodeada de pessoas extremamente simpáticas! Obrigada por isso ^__^
bom..acho que consigo aguentar ate sabado...com muito esforço mas...enfim!!lol!
eu tambem agr nao tenho internet..so posso usar a da minha mae..quando ela me deixa, e alem disso a net dela e bem mais lenta..hmm..por isso se eu nao vier logo ler e comentar foi porque nao me deixaram...
eu percebi que a barqueira nao era a mesma..ate porque no manga ela nem estava associada a plutao..mas lembrei me da tua barqueira porque tambem transmitia toda aquela mistica, todo aquele misterio envolto num ligeiro nevoeiro...( nao sei se reparaste mas adorei a parte da tua barqueira)...
bom olha to a ver que esse negocio de chocolates é rentável por isso junto-me ao grupo e se puseres o capitulo bem rapido ofereço te um mega ovo da pascoa da kinder com surpresa la dentro e tudo!!! lol! Laughing

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
*Kaoru escreveu: Vou tentar actualizar logo que possa, talvez lá para sexta-feira ou sábado no máximo! Estes comentários só me dão incentivo e ânimo para escrever, acredita :] Muito obrigada!!

Surprised.o: Oh, Tina_Xana, não fazia ideia que tinha provocado esse sentimento em alguém...! O facto de gostares tanto da minha história ao ponto de dizeres que devia ir para o site principal deixa-me mesmo muito feliz, nem sei como te exprimir isso! :]

Sim, interpretaste bem, ela é mesmo uma espécie de memória da Plutão Smile Como disse à neptune, vou fazer para que consiga colocar brevemente, pois estes comentários só me dão ânimo! E quanto ao bolo, agradeço imenso, estou rodeada de pessoas extremamente simpáticas! Obrigada por isso ^__^

sexta ou sabado que bom *mim dá pulos de alegria*
quanto ao facto da tua fic ir para o site, eu só digo a verdade e o que sinto. e é a minha opiniao...lol
neptune, não te preocupes, os teus comentários são sempre muito bem-vindos e aguardados Simpatico2

Oh, que bom que gostaste da barqueira...! Foi uma parte que gostei bastante de descrever Smile

Ah, vocês querem que eu engorde! Razz Ainda por cima um ovo Kinder desses, que é uma das coisas que ando a pedir desesperadamente a várias pessoas para que me dêem Razz (eu gosto bastante desse chocolate, hehe)

Tina_Xana, eu sei, e por isso agradeço muito! E fico muito feliz, de verdade, que seja essa a tua opinião! Very Happy
Visitinha rápida Smile

Li a fic, e posso dar uma pequena opinião... study

Simplesmente fantástica!
Gosto de tudo nela: as cenas, os pormenores, o português perfeito... tudo!
Fantástica mesmo!
Cada vez mais eu fico fã dos escritores das fics!
São tantos capítulos e tantas peculiaridades que ficaria impossível resumir este comentário, é de um encanto que poucas obras me prendem a isso (por que eu não li antes a tua fic, como diria 'El Chavo' (Chaves, não o da Venezuela :Matreiro:): ai que burra dá zero pra ela)

Linda e envolvente! Surprised.o: PARABÉNS! :Mongloide=D:

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01

Editado pela última vez em

chousenshi escreveu:Visitinha rápida Smile

Li a fic, e posso dar uma pequena opinião... study

Simplesmente fantástica!
Gosto de tudo nela: as cenas, os pormenores, o português perfeito... tudo!
Fantástica mesmo!
Cada vez mais eu fico fã dos escritores das fics!
São tantos capítulos e tantas peculiaridades que ficaria impossível resumir este comentário, é de um encanto que poucas obras me prendem a isso (por que eu não li antes a tua fic, como diria 'El Chavo' (Chaves, não o da Venezuela :Matreiro:): ai que burra dá zero pra ela)

Linda e envolvente! Surprised.o: PARABÉNS! :Mongloide=D:

chousenshi, muito obrigada...! Very Happy Fico mesmo contente por teres lido tanta coisa e teres comentado! Muito obrigada pela tua opinião e pelo facto de teres gostado...! :] A sério, fico muito feliz Surprised.o: Obrigada de novo!

Editado pela última vez em

Capítulo XII
Reconforto
~A força das decisões~

O tempo passava, incólume à sua dor. Quase que ironicamente, o céu despontava num tom maravilhosamente azul, brilhante como aquele que se funde, no horizonte, com as lentas águas do mar numa tarde de Verão. Um pequeno jardim refulgia serenamente e os pássaros voavam mais alegres sobre si, celebrando o regresso do sol.

Sentada num banco, Bunny não sabia como tinha ali chegado, mas não se preocupava muito com isso. O choque ainda era demasiado grande e recente para que pudesse discernir o que quer que fosse. O seu olhar, preso a uma flor indecisa em desabrochar, parecia desfocado, como se por detrás dos seus olhos não existisse nada. Um vazio causado pela imagem de Chibiusa a desaparecer. Chorou durante muito tempo, deixando os soluços prolongarem o seu grito silencioso. Por vezes, um casal passava por ela e, movido por tal tristeza, acabava por se afastar, deixando-a entregue à confusão de sentimentos que pairava no seu interior.

Por entre os soluços intermitentes, Bunny não ouviu o som de passos a aproximarem-se. Cobria a face com as mãos, deixando as lágrimas fundirem-se com os seus dedos longos e trémulos. Por isso, quando ouviu uma voz conhecida atrás de si, saltou surpreendida no banco.

- Bunny?

Ayame fitava-a, preocupada. Bunny teve de semicerrar os olhos para a distinguir com nitidez, pois a luz do sol, atrás de si, encandeava-a. Reconheceu-lhe o cabelo apanhado e os olhos cintilantes.

- Ayame…?

- Bunny, és mesmo tu! Esses teus odangos são mesmo inconfundíveis. – disse, com um pequeno sorriso nos lábios. – Mas… Estás a chorar?

Naquele instante, uma onda de tristeza profunda voltou a emergir do seu interior, redobrando forças e esmagando-lhe o coração numa angústia sofrida. Sem saber porquê, sentiu uma enorme vontade de abraçar aquela rapariga desconhecida, de obter conforto. Talvez fosse a calorosa luz solar que a envolvia e a aquecia ou aquele sorriso que precisava tanto de ver. Ela não sabia, mas não conseguiu aguentar e, num impulso, atirou-se para os braços de Ayame que, com a surpresa estampada em cada linha da cara, estacou. Rapidamente as lágrimas de Bunny mancharam-lhe a camisola laranja e o corpo gelado da rapariga fê-la regressar à sua consciência.

- Mas, estás gelada! Tens o cabelo completamente húmido, ainda apanhas uma gripe por causa disso.

Bunny chorava descontroladamente, incapaz de largá-la. Ayame mordeu o lábio, sem saber o que fazer. Na verdade, não queria ajudá-la, não tinha nem queria ter nada a ver com Bunny, mas a sua tristeza tocara-a. Pousou um dossiê negro que transportava nas mãos no banco e, com a mão direita, tocou num lenço multicolor que lhe tapava o pescoço e, sentindo-a a tremer, retirou-o e rodeou-lhe os ombros com ele. Bunny sentiu uma pequena onda de calor a penetrar-lhe a pele, aquecendo-a e envolvendo o seu coração. Era como se um alívio inexplicável se fosse apoderando do seu espírito inquieto.

- Acalma-te… O que quer que tenha acontecido, precisas de ter força para enfrentá-lo. Chora agora, deixa que as lágrimas gritem por ti, deixa que lavem as tuas feridas. – Ayame friccionou as mãos nas suas costas com o intuito de a aquecer, e Bunny sentiu um formigueiro crescente a invadi-la, como se uma calma profunda fosse gradualmente substituindo o pânico que a assolara. Os soluços começaram a esvanecer-se até serem apenas um compasso raro que interrompia a sua respiração. Ayame sorriu, também mais aliviada. Ficaram assim durante algum tempo que Bunny não conseguiu discernir, até que a luz vívida do sol começasse a ser tingida por um dourado mais intenso.

- Olha! – disse Ayame, apontando para as nuvens que se afastavam no céu, deixando à vista um traço cor-de-rosa e violeta que era o rasto de um avião. – Não é bonito?

Bunny sorriu e pensou o mesmo. Era engraçado como há muito tempo não reparava naquilo. Ao aperceber-se disso, sentiu o cansaço a entranhar-se-lhe nos ossos.

- Desculpa o incómodo… Deves ter os teus pais à tua espera e estou a empatar…

- Não tenho ninguém. – assegurou Ayame, olhando ainda aquele pedaço de fumo tão belo. – Nunca conheci os meus pais, vivo sozinha desde que a minha tia morreu, há um ano atrás.

- Oh, lamento… - desculpou-se Bunny.

- Não precisas, é algo a que me habituei desde muito cedo. A morte da minha tia marcou-me mais, porque cuidou de mim desde que nasci, há vinte anos atrás. Mas, não te preocupes! – sorrindo, colocou um pedaço ondulante do seu cabelo castanho atrás da orelha. Parecia sincera, embora Bunny não conseguisse discernir na totalidade se estava a ocultar o que, na verdade, sentia.

Novamente, o silêncio abateu-se sobre as duas. Bunny estava grata por isso porque, de certa forma, sentia-se aliviada por Ayame não lhe ter perguntado a razão do seu estado. Aquelas palavras de incentivo e força reconfortaram-na, sem necessitar de enfrentar de novo as imagens dolorosas do desaparecimento de Chibiusa. Talvez tivesse sido por isso que fugira das suas amigas e de Gonçalo. Não suportava o olhar de pesar deles, nem queria tampouco ser forçada a falar daquilo que vira.

- O teu perfume cheira a rosas. – disse Ayame, interrompendo os seus pensamentos e quebrando o silêncio. – Combina contigo.

- Oh, obrigada… - Bunny esforçou-se por tentar identificar a fonte do dela, mas sem sucesso. – Hã, o teu também cheira bem…

- É fragrância de íris. Conheces? – Ao ver o olhar confuso de Bunny, virou-se e pegou no dossiê negro que pousara no banco, retirando os elásticos e procurando algo no seu interior, por entre alguns papéis.

- Isso não é uma parte do olho? Mas também tem cheiro? Quem é que faz perfumes disso?

Ayame riu-se e retirou um envelope grosso que, por sua vez, abriu. De lá de dentro, tirou várias fotos e mostrou uma a Bunny.

- Neste caso é uma flor. – disse, exibindo uma fotografia de uma flor roxa muito bonita. Bunny nunca a tinha visto, mas achou que condizia na perfeição com a rapariga.

- Que fotografia tão gira! És fotógrafa? – perguntou Bunny, movida pela curiosidade.

- Mais ou menos. Digamos que é um passatempo. – Ayame colocou a fotografia no fundo do molho e mostrou uma da famosa Torre de Tóquio, resplandecente no seu brilho e mistura de luzes, iluminando o céu escuro da noite. Mostrou várias e, a cada uma, Bunny ia dando suspiros de admiração, reconhecendo alguns lugares. Intrigada, ia perguntando por alguns, ao que Ayame respondia ser lugares de outros países. Falou da Fança, China, Índia e Portugal.

- És muito viajada! – exclamou Bunny ao ver uma fotografia de uma senhora ocidental com véus negros numa pequena casa, rodeada por homens com instrumentos que nunca tinha visto antes e que Ayame apelidou de “guitarras portuguesas”. – Que sorte!

- Não é assim tão bom como pensas. – disse Ayame com um sorriso. – Mas fico contente por... Bunny?

Bunny olhava espantada para uma fotografia que os seus dedos seguravam. Um sorriso de nostalgia surgiu na sua face ao ver os Three Lights durante um concerto, naquele dia em que Bunny sentiu pela primeira vez a extensão da música deles.

- É engraçado, eu conhecia-os… - disse, olhando para Ayame, que ficara subitamente pálida. Com um movimento rápido, tirou as fotografias das suas mãos e, voltando a guardá-las no envelope, enfiou-as de volta no dossiê.

- Ainda bem que gostaste. – disse, sorrindo. Bunny estranhou aquele comportamento, mas não disse nada, pois reparou que as luzes dos candeeiros começavam a acender-se. O dia estava prestes a terminar.

- Toma. – disse, retirando o lenço do pescoço e sorrindo. – Muito obrigada por me teres mostrado as tuas fotos e me teres feito companhia. Desculpa se fui inconveniente…

- Oh, não precisas de agradecer. – Ayame voltou a colocar o lenço à volta da sua garganta. – Eu gostei muito. Se um dia nos virmos por aí, pode ser que te fotografe um pouco.

Bunny sentiu o peito a inchar com aquela proposta e, levantando-se, agradeceu mais uma vez a Ayame. Cada uma seguiu um caminho diferente, Bunny sentindo-se mais aliviada. Não podia deixar que aquela visão a afectasse assim tanto. Sabia que, no fundo, as suas amigas tinham razão. O que Caronte lhe tinha mostrado podia não significar necessariamente que aquilo fosse o futuro e, se Plutão pretendia ajudá-las, isso podia querer dizer que podiam mudá-lo. E era isso que tinha decidido fazer, lutar para que tal não acontecesse. Embora estivesse cansada de batalhas, era esse o seu destino. Tinha de encontrar uma forma de se transformar e salvar Chibiusa, custasse o que custasse. E, enquanto pensava nisto, a caminho de casa, duas figuras observavam-na a afastar-se, escondidas nas sombras.

- Não achas que devíamos cumprimentá-la?

- Nem pensar, não é o momento. Temos uma missão a cumprir, não te esqueças!

- Oh, és demasiado enfadonha! – disse a primeira, aborrecida. – Mas presumo que tenhas razão, pronto. Acho que ela tinha um ataque se nos visse.

- Ela já te viu, Aluminum Siren. Tens de ter mais cuidado, eles não podem desconfiar que estamos aqui. Isso deitaria tudo a perder.

- Eu sei, eu sei. Vá, pronto, vamos embora.

E, saindo das sombras, uma mulher de longos cabelos azuis e de óculos de sol começou a subir a rua, enquanto que outra mulher, de cabeços negros, tomou o caminho inverso.

“Aquela rapariga não tem emenda.” – pensou Lead Crow antes de cruzar uma esquina e desaparecer por entre a multidão.
que capitulo lindo...mais uma vez deixaste-me com a lagrima no canto olho. tu escreves tao bem e cada vez melhor. descreveste o jardim, o tempo e os passaros com todo o pormenor. adorei mesmo.
adorei o facto de a Ayme, apesar de nao querer ajudá-la acaba por o fazer e o faz tao bem. está tao fofinho. tao Kawaii :g7: . mas mais uma vez é um capitulo tao triste...estou sem palavras...adoro mesmo a tua fic!!!
também gostei do facto de teres mencionado as nossas guitarras portuguesas e o nosso país. adorei bastante esta parte.
a sailor Aluminum Siren apareceu juntamente com outra (muito gostas tu de misterios) que nao disseste quem é.
muito gostas tu de me deixar curiosa, pois agora quero saber, para alem da Ayme, quem é esta Lead Crow!!

fico ansiosamente à espera do proximo
Tina_Xana escreveu:que capitulo lindo...mais uma vez deixaste-me com a lagrima no canto olho. tu escreves tao bem e cada vez melhor. descreveste o jardim, o tempo e os passaros com todo o pormenor. adorei mesmo.
adorei o facto de a Ayme, apesar de nao querer ajudá-la acaba por o fazer e o faz tao bem. está tao fofinho. tao Kawaii :g7: . mas mais uma vez é um capitulo tao triste...estou sem palavras...adoro mesmo a tua fic!!!
também gostei do facto de teres mencionado as nossas guitarras portuguesas e o nosso país. adorei bastante esta parte.
a sailor Aluminum Siren apareceu juntamente com outra (muito gostas tu de misterios) que nao disseste quem é.
muito gostas tu de me deixar curiosa, pois agora quero saber, para alem da Ayme, quem é esta Lead Crow!!

fico ansiosamente à espera do proximo

Muito obrigada, Tina_Xana! Very Happy É sempre muito bom saber que gostaste! E reparaste em todos esses pormenores, o que me deixou muito contente...! Ainda bem que gostaste do facto da Ayame acabar por ajudar a Bunny e da referência ao nosso país Smile Apesar de tudo, eu gosto muito dele Simpatico2 Como sempre, os teus comentários deixam-me sem palavras... Adorar a minha fanfic? *cora* Obrigada pela simpatia! :]

Quanto à Lead Crow, ela já apareceu na série stars, é a da esquerda (a da direita é a Aluminum Siren):
Spoiler
A Flor de Pandora - Página 5 F_SailorAlumim_af5c02f
Mais uma vez, muito obrigada pelo teu comentário! Very Happy
Ah!!!!!!!!!!! Que bom! o capitulo veio ja hoje!!!!!!!!!!!!!
Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

depois de ler...um momento de pausa pois fiquei sem palavras.....

LINDO! (primeira palavra que se forma)..maravilhoso..lol

Adorei tudo...a descriçao do tempo tao contrario aos sentimentos da Bunny..a tristeza dela que tambem acabou por me envolver..meu deus..acho que ja referi isto vezes sem conta mas descreves tudo na perfeiçao!!!
Ayame era p ai a ultima pessoa que pensei que aparecesse!lol! Novamente as descriçoes fantasticas dos sentimentos que invadiram Bunny e depois Ayame...
E quando Ayame começou a mostrar as fotografias... ok tu ja sabes que eu vou dizer isto..mas os Three Light? Surprised.o: nao me digas que eles vao aparecer? Very Happy que Ayame tem alguma coisa a ver com eles? porque ela retirou logo as fotos e as guardou? oh...
Ai e aquela sailor aluminun siren é sempre a mesma a querer cumprimentar toda agente!lol! gostei imenso da dupla que ela fazia com Lead crow no anime...e fiquei mt contente qd as meteste! Smile Mas agora ainda fiquei mais curiosa..porque estao ali estas duas? e como é que voltaram?
so mais uma coisinha...ja devo estar a inventar mas porque é que Ayame "na verdade nao queria ajuda-la, nem queria ter nada a ver com Bunny?"
tem ai mais qualquer coisa ou foi so mesmo porque nao conhecia bem Bunny e nao se queira "envolver"?
bom so falta dar os parabens....e o ovo kinder bem grande so para a kaoru!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Edit: ate me esqueci de mencionar o pormenor das guitarras portuguesas e da fadista! eu reparei e sorri mas depois aparece uma foto dos three light..ate me esqueci logo de tudo!!! Very Happy

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
*Kaoru escreveu:

Muito obrigada, Tina_Xana! Very Happy É sempre muito bom saber que gostaste! E reparaste em todos esses pormenores, o que me deixou muito contente...! Ainda bem que gostaste do facto da Ayame acabar por ajudar a Bunny e da referência ao nosso país Smile Apesar de tudo, eu gosto muito dele Simpatico2 Como sempre, os teus comentários deixam-me sem palavras... Adorar a minha fanfic? *cora* Obrigada pela simpatia! :]

Quanto à Lead Crow, ela já apareceu na série stars, é a da esquerda (a da direita é a Aluminum Siren):
Spoiler
A Flor de Pandora - Página 5 F_SailorAlumim_af5c02f
Mais uma vez, muito obrigada pelo teu comentário! Very Happy

nao ligues, a minha memoria as vezes falha ou entao é mesmo distracçao.

sim eu adoro a tua fic, é a minha favorita assim como a da neptune e a da likinhas, é claro (desculpa a publicidade, mas é as que eu espero sempre ansiosamente por um capitulo novo), por isso nao tens de agradecer..lol...é a verdade :g5:
neptune escreveu:Ah!!!!!!!!!!! Que bom! o capitulo veio ja hoje!!!!!!!!!!!!!
Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

depois de ler...um momento de pausa pois fiquei sem palavras.....

LINDO! (primeira palavra que se forma)..maravilhoso..lol

Adorei tudo...a descriçao do tempo tao contrario aos sentimentos da Bunny..a tristeza dela que tambem acabou por me envolver..meu deus..acho que ja referi isto vezes sem conta mas descreves tudo na perfeiçao!!!
Ayame era p ai a ultima pessoa que pensei que aparecesse!lol! Novamente as descriçoes fantasticas dos sentimentos que invadiram Bunny e depois Ayame...
E quando Ayame começou a mostrar as fotografias... ok tu ja sabes que eu vou dizer isto..mas os Three Light? Surprised.o: nao me digas que eles vao aparecer? Very Happy que Ayame tem alguma coisa a ver com eles? porque ela retirou logo as fotos e as guardou? oh...
Ai e aquela sailor aluminun siren é sempre a mesma a querer cumprimentar toda agente!lol! gostei imenso da dupla que ela fazia com Lead crow no anime...e fiquei mt contente qd as meteste! Smile Mas agora ainda fiquei mais curiosa..porque estao ali estas duas? e como é que voltaram?
so mais uma coisinha...ja devo estar a inventar mas porque é que Ayame "na verdade nao queria ajuda-la, nem queria ter nada a ver com Bunny?"
tem ai mais qualquer coisa ou foi so mesmo porque nao conhecia bem Bunny e nao se queira "envolver"?
bom so falta dar os parabens....e o ovo kinder bem grande so para a kaoru!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Edit: ate me esqueci de mencionar o pormenor das guitarras portuguesas e da fadista! eu reparei e sorri mas depois aparece uma foto dos three light..ate me esqueci logo de tudo!!! Very Happy

Surprised.o: Muito obrigada, neptune!! Sim, consegui colocar o capítulo hoje, ainda bem que gostaste da surpresa!

Hehe, ainda bem que consegui surpreender com o aparecimento da Ayame. E eu sabia que ias gostar da parte da fotografia dos Três Luzes! Agora se vão aparecer ou se têm alguma coisa a ver com a Ayame... Isso é segredo dos deuses Razz E se a Aluminum Siren aparece, a Lead Crow também tinha de o fazer, hehe.

Foi engraçado teres reparado nessa citação da Ayame não a querer ajudar. Não posso dizer nada sobre isso, mas estes teus palpites andam muito perspicazes Wink

Oh, um ovo Kinder! (eu adoro esses ovos hehe) Muito obrigada! Fico mesmo contente por teres gostado do capítulo! Muito, muito obrigada por reparares nestes pormenores todos e por me fazeres sorrir ^__^

Tina_Xana escreveu:nao ligues, a minha memoria as vezes falha ou entao é mesmo distracçao.

sim eu adoro a tua fic, é a minha favorita assim como a da neptune e a da likinhas, é claro (desculpa a publicidade, mas é as que eu espero sempre ansiosamente por um capitulo novo), por isso nao tens de agradecer..lol...é a verdade :g5:

Não precisas de pedir desculpa, as fanfics delas também estão entre as minhas favoritas, assim como a tua também está! ^__^ E eu tenho de agradecer, fico mesmo muito contente!
Oh............... Surprised.o: voces sao umas queridas...agr e que me puseram o olhinho bilhante...

Tina_Xana escreveu:sim eu adoro a tua fic, é a minha favorita assim como a da neptune e a da likinhas, é claro (desculpa a publicidade, mas é as que eu espero sempre ansiosamente por um capitulo novo)

*Kaoru escreveu:Não precisas de pedir desculpa, as fanfics delas também estão entre as minhas favoritas, assim como a tua também está!

Como é que vos posso agradecer? nem sabem como fico contente com as vossas palavras... :g1: :g5: :Mongloide=D:
e posso dizer com toda a sinceridade que as vossas fics tambem sao das minhas favoritas! como diz a Tina_Xana estou sempre ansiosa por novos capitulos e sempre que entro no forum venho directa para esta sala ver se voces a postaram!! Very Happy

Em relaçao a fic...Kaoru...es tao mazinha..mas como e que consegues?! a cada capitulo fico com mais misterios a saltarem na minha cabeça!!! e agr estou mesmo ansiosa porque quero saber o papel de Ayame e ja agr da ta foto dos meus queridos..lol!
E ja sabes que nao tens nada que me agradecer... Very Happy eu tambem fico feliz por te fazer rir!!!!!!!!!

...............
neptune escreveu:Como é que vos posso agradecer? nem sabem como fico contente com as vossas palavras... :g1: :g5: :Mongloide=D:
e posso dizer com toda a sinceridade que as vossas fics tambem sao das minhas favoritas! como diz a Tina_Xana estou sempre ansiosa por novos capitulos e sempre que entro no forum venho directa para esta sala ver se voces a postaram!! Very Happy

Em relaçao a fic...Kaoru...es tao mazinha..mas como e que consegues?! a cada capitulo fico com mais misterios a saltarem na minha cabeça!!! e agr estou mesmo ansiosa porque quero saber o papel de Ayame e ja agr da ta foto dos meus queridos..lol!
E ja sabes que nao tens nada que me agradecer... Very Happy eu tambem fico feliz por te fazer rir!!!!!!!!!

Não precisas de agradecer, neptune! Eu também fico muito contente com as vossas palavras e acontece-me o mesmo :] Fico muito feliz que a minha história provoque isso em vocês, claro! Very Happy

Oh, não sou mazinha (bem, só um bocadinho Razz), mas é que gosto mesmo de colocar estes mistérios Simpatico2 Talvez eles tenham um papel, sim! Wink

Eu digo o mesmo! Very Happy
chousenshi escreveu:Uau, muito legal este capítulo!
Esta Ayame no mínimo vai nos revelar grandes surpresas, bem descrito este capítulo!
Parabéns (e desculpa o pequeno testamento, com mais tempo faço um grande sobre tudo...)

Abraços!

Muito obrigada, Chou (se não te importares, vou começar a chamar-te assim Razz)! Não precisas de pedir desculpa, eu fico muito contente por saber que leste e que gostaste Simpatico2 Obrigada!
Ai... estamos sem computador uns dias e dá nisto: capitulos lindos!

1 palavra: ADOREI!
As descrições, pensamentos, sentimentos... TUDO! Está tudo tão bonito, k eu k estava aki a morrer de frio até parei de tremer!
Gostei da Ayame... já gostava dela e ainda gosto mais agora! K giro ela ser fotógrafa... achei tão estranha akela reacção k ela teve com a foto das Threelights. (Ok... n consigo tratá-las como homens) Porque será k ela teve akela reacção?? Achei isso tão misterioso...

Mais uma vez, adorei o capitulo, msm lindo, perfeito!! Fico à espera do próximo!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
_S.E.A_ escreveu:Ai... estamos sem computador uns dias e dá nisto: capitulos lindos!

1 palavra: ADOREI!
As descrições, pensamentos, sentimentos... TUDO! Está tudo tão bonito, k eu k estava aki a morrer de frio até parei de tremer!
Gostei da Ayame... já gostava dela e ainda gosto mais agora! K giro ela ser fotógrafa... achei tão estranha akela reacção k ela teve com a foto das Threelights. (Ok... n consigo tratá-las como homens) Porque será k ela teve akela reacção?? Achei isso tão misterioso...

Mais uma vez, adorei o capitulo, msm lindo, perfeito!! Fico à espera do próximo!

Muito obrigada, _S.E.A_! Ainda bem que gostaste dos novos desenvolvimentos Embaracoso Ai estes mistérios! Razz Mas não te preocupes que eu vou revelando tudo! Muito obrigada pelo teu comentário! Very Happy

O próximo capítulo deve estar cá já amanhã Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco