[TV / Filme] Morangos com Açúcar
finalmente chegam ao fim.
pelo que me parece, o "filme" não passa de um episódio gigante,em que juntam toda a gente e fazem a rambóia.
acompanhei a primeira temporada, ainda consegui ver um pouco da segunda e da terceira, a partir começou a enjoar, especialmente aquelas em que andavam todos em escolas de artistas (e tinham todos tempo para ir às festas, ter sucesso escolar e ainda discutir com os gajos/gajas dos triângulos amorosos deles). gostei das primeiras temporadas, a partir daí, meh.
já farta, e estou bastante contente por ir acabar e só gostava que utilizassem nesse horário algo mais didáctico(?), o que não me parece que irá acontecer, pois devem é meter casa dos segredos ou programas idiotas.
é pena.
quanto ao filme propriamente dito, eu que não sou pessoa de ir muito ao cinema, já nem vou ver outros filmes, quanto mais morangos com açúcar
mas pronto, é apenas a minha humilde opinião 8D
pelo que me parece, o "filme" não passa de um episódio gigante,em que juntam toda a gente e fazem a rambóia.
acompanhei a primeira temporada, ainda consegui ver um pouco da segunda e da terceira, a partir começou a enjoar, especialmente aquelas em que andavam todos em escolas de artistas (e tinham todos tempo para ir às festas, ter sucesso escolar e ainda discutir com os gajos/gajas dos triângulos amorosos deles). gostei das primeiras temporadas, a partir daí, meh.
já farta, e estou bastante contente por ir acabar e só gostava que utilizassem nesse horário algo mais didáctico(?), o que não me parece que irá acontecer, pois devem é meter casa dos segredos ou programas idiotas.
é pena.
quanto ao filme propriamente dito, eu que não sou pessoa de ir muito ao cinema, já nem vou ver outros filmes, quanto mais morangos com açúcar

mas pronto, é apenas a minha humilde opinião 8D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:finalmente chegam ao fim.já farta, e estou bastante contente por ir acabar e só gostava que utilizassem nesse horário algo mais didáctico(?), o que não me parece que irá acontecer, pois devem é meter casa dos segredos ou programas idiotas.Por acaso no início vai ser um pouco estranho, mas habituo-me, mas olha não creio que vá dar algumas coisa de jeito no horário dos Morangos, se o projecto seguir em frente, irão criar um Glee aportuguesado, to mesmo a ver o que vai sair dali, se o projecto seguir em frente, senão se calhar a Tarde é Sua deve ser prolongado e o VideoPop fica das 19:00 às 20:00 horas :s

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Tinoco escreveu:Eich mais A Tarde é Sua é que não. E o VideoPop. Jasus x.xOlha que não era mau pensado, aí sim ficava mais preso à televisão
vá-se lá entender.
De qualquer maneira,agora é esperar para ver que porcaria vai substituir Morangos (podiam era ir buscar Sailor Moon e dar la)
, era mesmo fixe ahahahah boa ideia Tinoco 
3/4 nesta comunidade!
Bem, confesso que nunca fui uma grande fã dos Morangos com Açucar...mas claro como todos os jovens vi esta serie... Mas estas duas ultimas series foram de morrer, detestei mesmo.
Aquela temporada do Dino, com a Rita Pereira e a Claudia Vieira foi fantastica...e sim tambem já fiquei colada a tv.
Mas agora não sei se pagava para ir ver o Filme...acho que é mais um arrastar da serie, e com estes ultimos atores destas ultimas series que nem conheço. Estive a ver o Trailer e mal conheço alguns...Mas confesso que a cena, com o David Carreira e a vitela crescida me deixa curiosa...e tambem talvez seja um dos poucos filmes portugueses, que sei que não vou levar com umas cenas demasiado calientes e com a Soraia Chaves despida, Ahahahha!
Não vi, mas vou esperar que venha ate a TV, estou curiosa, mas para mim não é um filme imperdivel que pagava para ver.
Aquela temporada do Dino, com a Rita Pereira e a Claudia Vieira foi fantastica...e sim tambem já fiquei colada a tv.
Mas agora não sei se pagava para ir ver o Filme...acho que é mais um arrastar da serie, e com estes ultimos atores destas ultimas series que nem conheço. Estive a ver o Trailer e mal conheço alguns...Mas confesso que a cena, com o David Carreira e a vitela crescida me deixa curiosa...e tambem talvez seja um dos poucos filmes portugueses, que sei que não vou levar com umas cenas demasiado calientes e com a Soraia Chaves despida, Ahahahha!
Não vi, mas vou esperar que venha ate a TV, estou curiosa, mas para mim não é um filme imperdivel que pagava para ver.
Não posso responder na votação o.O é que quero ir ver! LOL
O único motivo pelo qual quero ver é porque até via e gostei das primeiras temporadas, acho que ainda vi até à 4ª ou 5ª temporada, se bem que as que acompanhei realmente foram a 1ª, 2ª e 3ª e foram sem dúvidas as minhas preferidas. Mas acho que vou esperar até dar aqui na terriola. Não sei se vai dar em cine-teatros ou assim, mas geralmente prefiro esperar e ver por cá. É que se os filmes não forem nada de jeito, o bilhete é MUITO barato. O único senão é mesmo o tempo que demora a vir cá. Mas aguenta-se
O único motivo pelo qual quero ver é porque até via e gostei das primeiras temporadas, acho que ainda vi até à 4ª ou 5ª temporada, se bem que as que acompanhei realmente foram a 1ª, 2ª e 3ª e foram sem dúvidas as minhas preferidas. Mas acho que vou esperar até dar aqui na terriola. Não sei se vai dar em cine-teatros ou assim, mas geralmente prefiro esperar e ver por cá. É que se os filmes não forem nada de jeito, o bilhete é MUITO barato. O único senão é mesmo o tempo que demora a vir cá. Mas aguenta-se

Sofia e Miriam, se quiserem ver, têm mesmo de esperar uns aninhos, porque o fb oficial dos Morangos afirmou que o filme não vai passar na tv em 2013 nem em 2014...
Mas recomendo Sofia, apesar de aparecer pouco os actores da 1ª, 2ª e 3ª série, da 5ª não chegou a aparecer nenhum
Mas recomendo Sofia, apesar de aparecer pouco os actores da 1ª, 2ª e 3ª série, da 5ª não chegou a aparecer nenhum

3/4 nesta comunidade!
aiish o meu grupinho anda-me todo a chatear pra irmos ver ao Vasco Da Gama, mas a motivação que o trailer me causou foi mesmo 0.
Morangos com açucar era giro. Quando começou. isto em 2004 ou que foi.
Vi praí até que começou a fazer "batalha" com a floribella, lembro-me bem lol a floribella passou pro horário nobre e os morangos também
e depois passou a ser a Doce Fugitiva, que era total cópia de floribella, xDD mas pronto, isso já é outro assunto.
Acompanhei, talvez só a 1 e 2 temporada. Depois vi alguns eps da 3, mais por causa do Dino que era a minha personagem favorita. Depois o Francisco morreu, e quando a personagem deixou de aparecer (ainda pra mais os personagens depois agiam como se ele não tivesse existido sequer) , eu deixei totalmente de ver.
Nem é questão de gastar dinheiro no cinema, porque nao iria gastar. se fosse ver, era com a minha prima e dois colegas de turma, e como somos as duas zon e eles sao os 2 meo, na compra dos bilhetes deles, os nossos sao há borla. E o transporte, iamos de comboio, era só algumas estações e dava pra fugir ao pica facilmente. é mesmo, questao de não querer gastar tempo.
A meu ver, morangos com açucar é apenas uma fail version de Fisico-Quimica (e não sei qual deles veio primeiro, nem me interessa, o que quero dizer, é que Fisico-Quimica em Espanha é o que MCA era suposto ser em Portugal)
Resumindo: Se eu for ver, foi porque me obrigaram, persuadiram ou chantagearam, porque pelo trailer, apenas me parece o drama de 8 anos de sempre dos morangos, compactado em, no máximo, 2h
Vi praí até que começou a fazer "batalha" com a floribella, lembro-me bem lol a floribella passou pro horário nobre e os morangos também
e depois passou a ser a Doce Fugitiva, que era total cópia de floribella, xDD mas pronto, isso já é outro assunto.Acompanhei, talvez só a 1 e 2 temporada. Depois vi alguns eps da 3, mais por causa do Dino que era a minha personagem favorita. Depois o Francisco morreu, e quando a personagem deixou de aparecer (ainda pra mais os personagens depois agiam como se ele não tivesse existido sequer) , eu deixei totalmente de ver.
Nem é questão de gastar dinheiro no cinema, porque nao iria gastar. se fosse ver, era com a minha prima e dois colegas de turma, e como somos as duas zon e eles sao os 2 meo, na compra dos bilhetes deles, os nossos sao há borla. E o transporte, iamos de comboio, era só algumas estações e dava pra fugir ao pica facilmente. é mesmo, questao de não querer gastar tempo.
A meu ver, morangos com açucar é apenas uma fail version de Fisico-Quimica (e não sei qual deles veio primeiro, nem me interessa, o que quero dizer, é que Fisico-Quimica em Espanha é o que MCA era suposto ser em Portugal)
Resumindo: Se eu for ver, foi porque me obrigaram, persuadiram ou chantagearam, porque pelo trailer, apenas me parece o drama de 8 anos de sempre dos morangos, compactado em, no máximo, 2h
Ao menos da primeira temporada aparecem actores no filme? Como disseram que da quinta temporada nem apareceram tou assim com receio
tenho a banda sonora da primeira temporada aqui no PC e no fim-de-semana deu-me para ouvir. Trouxe-me muita nostalgia (na altura os meus amigos e eu não perdíamos nenhum episódio dos morangos e depois íamos para a escola comentar isto e aquilo, eram outros tempos), gostava mesmo de voltar a ver alguns daqueles actores no filme. Ainda não pesquisei mas estou com a ideia de que vem aos cine-teatros das terriolas, assim espero.
tenho a banda sonora da primeira temporada aqui no PC e no fim-de-semana deu-me para ouvir. Trouxe-me muita nostalgia (na altura os meus amigos e eu não perdíamos nenhum episódio dos morangos e depois íamos para a escola comentar isto e aquilo, eram outros tempos), gostava mesmo de voltar a ver alguns daqueles actores no filme. Ainda não pesquisei mas estou com a ideia de que vem aos cine-teatros das terriolas, assim espero.
Mas até tem lógica meterem mais os da temporadas mais recentes. É que pronto, quer queiramos ou não os da primeira temporada, segunda, terceira já são de outra geração (dos mais cotas, tipo eu LOL) e pronto, os das ultimas temporadas cativam mais os mais jovens e também penso que as coisas levaram outro rumo, mas eu adorava o Pipo (acho que era assim que se chamava, aquele que namorava com a Joana) e também gostava do ex-namorado da tal Joana, acho que era Ricardo (era um riquinho x'D) eles eram rivais mas eram os que eu gostava mais. Penso que sempre que saia coisas na Bravo sobre eles eu queria logo e andava sempre a ler, para depois comentar com amigas e colegas. Lembrem-se que a primeira temporada passou em 2003, para o ano faz 10 anos. Fogo tou mesmo cota --'

As únicas temporadas que gostei ainda foram a 1ª a 2ª e a 3ª principalmente a 2ª. Aquele Dino 
Nessa altura adorava até tenho uns 5 CD's da banda sonora dessas temporadas
(incluindo um que tinha a receita do MorangIce
)
Mas as que não consegui mesmo ver foram as ultimas, eram sempre a mesma coisa, mesmo a escola e tudopara não falar que as vozes eram e são todas modificadas
Em relação ao filme só sou capaz de ver por terem personagens antigas, mas duvido que o vá ver ao cinema.

Nessa altura adorava até tenho uns 5 CD's da banda sonora dessas temporadas
(incluindo um que tinha a receita do MorangIce
)Mas as que não consegui mesmo ver foram as ultimas, eram sempre a mesma coisa, mesmo a escola e tudo
Em relação ao filme só sou capaz de ver por terem personagens antigas, mas duvido que o vá ver ao cinema.

Lena_Dias escreveu:aiish o meu grupinho anda-me todo a chatear pra irmos ver ao Vasco Da Gama, mas a motivação que o trailer me causou foi mesmo 0.a minha opinião está reflectida neste comentário da Lena. E o que está a Bold ainda mais. Fisico quimica tem 7 temporadas e começou em 2007 se nao estou em erro e eles davam um ep por semana. Mas sim,Fisico-Quimica é aquilo que em Portugal deveriam ter sido os Morangos.
Vi praí até que começou a fazer "batalha" com a floribella, lembro-me bem lol a floribella passou pro horário nobre e os morangos tambéme depois passou a ser a Doce Fugitiva, que era total cópia de floribella, xDD mas pronto, isso já é outro assunto.
Acompanhei, talvez só a 1 e 2 temporada. Depois vi alguns eps da 3, mais por causa do Dino que era a minha personagem favorita. Depois o Francisco morreu, e quando a personagem deixou de aparecer (ainda pra mais os personagens depois agiam como se ele não tivesse existido sequer) , eu deixei totalmente de ver.
A meu ver, morangos com açucar é apenas uma fail version de Fisico-Quimica (e não sei qual deles veio primeiro, nem me interessa, o que quero dizer, é que Fisico-Quimica em Espanha é o que MCA era suposto ser em Portugal)[
/b]

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tens de entrar para responderes neste tópico.
NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.