Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV / Filme] Morangos com Açúcar

grande?!Shocked so s for em comprimento lololo:P , digamos em tempo k esta na televisaoTwisted Evil

pronto, pronto, eu sei k gostos n s discutemVery Happy
knight moon escreveu:alguem vê esta grande serie!?:venusestatua:

Grande?Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar

LOL, a´te caio da cadeira de tanto rir..
So digo duas palavras : Ja cansa
gente!!! os morangos tb n são assim tão maus!!!Exclamation
bee star, fave music- listen!!!!
knight moon escreveu:gente!!! os morangos tb n são assim tão maus!!!Exclamation
Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar lol! lol!
*Me cai da cadeira de tanto rir*Rolar
vou ser sincera, gostei mto da primeira temporada... mas as k se seguiram começaram a ser uma imitaçao da primeira, entao esta ultima, nos poucos episodios k vejo kuando estou a jantar, vejo sempre semelhanças com as series anteriores... é uma serie k ja está há demasiado tempo na televisao (embora se mudarem a historia, poxa a ser gira)... tal cm dixe, gostei mas foi da primeira temporada...
Epa eu de Morangos, so gostei da 1a e d 2a.
Dps komeçou a ser coisas mto imitadas das anteriors komo ja disseram >_<
Oh.. a TVI kis imitar a New Wave k ja ta a bastantes anos a dar no Brasil.. eu gostei mt da 2ª e da 3ª... esta 4ª torço um bocado o nariz mas dá pa passar o tmp... mas k as coisas sao mt repetidas isso sao! eu e uma amiga minha andámos a uns tmps atras a inventar assim situações k poderiam ser utilizadas nos morangos.. mas claro... nka ng saberáWink
Kohta escreveu:Epa eu de Morangos, so gostei da 1a e d 2a.
Dps komeçou a ser coisas mto imitadas das anteriors komo ja disseram >_<

concordo contigo lol...depois enjoei Wink
v_crazy_girl escreveu:vou ser sincera, gostei mto da primeira temporada... mas as k se seguiram começaram a ser uma imitaçao da primeira, entao esta ultima, nos poucos episodios k vejo kuando estou a jantar, vejo sempre semelhanças com as series anteriores... é uma serie k ja está há demasiado tempo na televisao (embora se mudarem a historia, poxa a ser gira)... tal cm dixe, gostei mas foi da primeira temporada...

Tal e qual o BigBrother, as edições seguintes à primeira passam a ser uma porcaria... :Sem paciencia:

E Ben, não caias tanto da cadeira...:Matreiro: *tou a gozar*

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Editado pela última vez em

sar4hhh escreveu:Oh.. a TVI kis imitar a New Wave k ja ta a bastantes anos a dar no Brasil.. eu gostei mt da 2ª e da 3ª... esta 4ª torço um bocado o nariz mas dá pa passar o tmp... mas k as coisas sao mt repetidas isso sao! eu e uma amiga minha andámos a uns tmps atras a inventar assim situações k poderiam ser utilizadas nos morangos.. mas claro... nka ng saberáWink

isso é verdade, tenho k admitir
bee star, fave music- listen!!!!
Grande série nos primeiros 2 anos depois é mxm grande só d há tantuh tempo k tá no ar a 1º série era fixe, tipo via-se pra mim a 2º foi demais tava no auge ..
A 3º já cansava mas via-se...Agr esta.......Sleep adormeço a ver....As histórias são todas iguais.... Mas toda a gent tem os seus gostoss e tenho colegas que adoram. N critico ninguém.

Sign em construção.....
Maston escreveu:Eu adoro os Morangos.
Gostei de todas as temporadas, aco k está a ficar cada vez melhor.
Cada vez pior, queres tu dizer... copiam-se a cada temporada...
eu nao vejo ! Felizmente =))))

Odeio a tvi e essa série já enjoa..kem dirige essa cena devia saber qd parar..enfim...é so a minha opinião!Smile
Ainda bem que há aqui tanta gente com bom senso. Ja enjoa...Eu raramente vejo, mas até me arrepio com cada cena que la se passa. E qdo lhes dá na cabeça serem pseudo educativos e falarem sobre problemas da adolescencia, doenças, etc..só deseducam. fora o tempo em q não estao a tentar se educativos, e em que...surpresa das surpresas: deseducam na mesma!

Poderia ser uma boa série se lhe pegassem por outros lados, se escolhessem melhores actores, e se abordassem os temas de uma maneira completamente diferente...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
a questão é queles agora nao apostam na qualidade dos actores preferem ver kem tem o melhor corpo e etc...depois o resultado tá à vista...são todos mto bonitos todos bem feitinho mas n sabem representr a ponta dum corno ké msm assim...eu nao faria mlhr kome obvio mas ha por aí mto pessoal que sabe representr e bem a culpa é da produção...pa mim esse programa nem devia dar pa psl menor de 14 e sinceramente acho que aquilo tem mais maus exemplos do que bons...os bons parecem textos demasiado forçados...enfim isso deve-s aos "actores" k nao sabem representr...pk sao modelos looool
lool é isso... tns toda a razao... e é q agora nem bonitos sao, pelo menos os desta série...Oo

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano