Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV / Filme] Morangos com Açúcar

a melhor temporada foi a 2ª
a 1ª nem me dei ao trabalho de ver, a 3ª foi secante e a 4ª foi assim assim
morangos é uma copia rasca de new wave..a tvi so copia copia e n fax mais nd
agora nesta 5ª serie so vi o 1º ep e n kis ver mais
nem parecia uma nova serie..tudo igual,tudo repetido tudo secante ~~
agora com a 5ª a tvi n ta a copiar a new wave mas sim uma serie k se chama rebelde way e k vai dar na sic em dezembro
antes era dois protagonistas e agora sao 5
em rebelde way sao 4 protagonistas
isto fax algum sentido nao?para alem de k o subtitulo dos morangos chama-se geracao rebelde..ou seja geracao rebelde mais rebelde way tem mt a ver
o k é k ker a tvi?fzr crer as pessoas de k kuando der rebelde way na sic,esta é uma copia de morangos com acucar?parece k sim
haja paciencia ~~
eu ca gostei muito da 2a temporada de verao, 3a escolar e 3a de verao..a 4a foi umam seca!!!assim como a ultima de verao!!

esta serie que esta a passar..simplesmente esta a denegrir a imagem dos alunos mais velhos e dos goticos, emos, punk's...eu evito o maximo possovelk ve.la!ate porque...muitas das minhas colegas que vem essa serie....sao umas lerdas e otarias do pior!nem sabem quem e o Hitler :Sem paciencia:
Morangos com açúcar já está a ficar azedo!
Bolas ja nem mete pica ver....NeutralNeutralNeutralNeutral

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
meu eu semp pensei que era a unica que odiava os morangos mas pelo o que vejo n e bem assim
bom tb n e bem odiar e que a serie ja n tem assunto
digo desde ja que ainda n pus os olhos nesta nova temporada
Ao menos já lá não ta o tiago felizardo!
fogo... besta...
as meninas dos morangos e as gajas bouas já não batia ele não!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Eu? De morangos com açucar?
Ver figurantes com falas? Epá não dá.

Aquilo é um nojo meu, faz parecer tudo muito mais fácil, e muda as opinioes e ideias de cada um, pois é isso mesmo o trabalho do média.

Além disso, série série era Morangos com Aduçante, isso eu via Very Happy
agora com aqueles pseudo goticos ainda pior....

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Omg e agora que está lá o Duarte das Pistas da Blue? x'DD Será que matou a cadela? *-*

Anyway, Morangos está cada vez pior =x

Uma pessoa pára um segundo naquilo e vê um miúdo a tentar fazer com que outro que é cego seja atropelado! O____O' Quem raio é que faz isto?! O___O Para quê fazer isto na televisão, se há idiotas que imitam estas tretas na rua? O__O

God, faz lembrar a treta de alcunha que é "Pop Stars!" --' Nem devem saber o que significa nem como se escreve mas no entanto, os miúdos de hoje gostam de chamar isso Oo'

Viva a Geração Perdida! : D
E isso do miudo cego ir para as aulas "normais"... por favor... :Sem paciencia:
xD OMG
Isso lembrou-me um amigo meu quando lhe contaram o que os pseudo góticos dos morangos faziam.
Pegou em mim e disse:

- É manon! Agora que somos uns pitos rebeldes vamos ali saltar barreiras do metro e roubar chupas a putos xD

ATENTADO!
nao tenho outra definicao para os morangos!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
dixeste tudo! quando houve quele surto na serie passado 1 mes houve o msmo surto aqui na escola da minha zona

Aparece e diverte-te ^^
os morangos so trazem mas influencias e acidentes
um foi o francisco adam k morreu e otro foi um k entrou na 4ª serie k fazia de david e foi preso
bem eu acho que voces disseram tudo!!!!!

eu ate gostei dos morangos ate a 3 serie e havia algumas partes que detestava!!!!!

dizem que os morangos so mostram aquilo que acontece sim é verdade que muitas daquelas coisas acontecem mas se estão a mostrar muitos jovem ao verem pensam se fazem nos morangos porque não fazermos nos tambem????

e dai começam depois as confusãos!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
o que foi dito é q os morangos mostrava a realidade da juventude de hj em dia mas o que é certo é q as meninas de onde hj em dia querem ser como elas!

Aparece e diverte-te ^^
Epah, muito sinceramente, esta série nem merece que gastemos o nosso latim Matreiro a série é uma grande porcaria, não gostei de nenhumas, desde que começou que achei logo que ia ser uma grande m**** (e acertei! Surprised )

Isto só degrada a mentalidade de todos os que vêem esta "coisa"... vieram os D'gays (ups! é d'zrt :Embaracoso': ), o FF, e sei lá quem mais... ganda porcaria! mas ok... sem mais comentário de momento :Embaracoso':
Os D'zrt ate ja acabaram porque o Angelico teve a lixar pra banda e foi para o Brasil gravar uma novela

O FF e sempre a mesma coisa, com musicas de chacha, nao interessam a ninguem

4taste - imitaçao dos D'zrt mas em rock ou outro estilo kualker

E prontos, agora tudo entra nos morangos e é cantor, modelo, manequim, etc... e depois metem-se em confusoes como o Tomas Santos e o Tiago Felizardo, ja pra nao falar do Francisco Adam(foi logo morrer o mais giro fg xD)
A sério?! :O Ena! Grande alegria que me deste agora x'D LOL! D'ZRT ACABOU!!! cheers (ok, respirar fundo e acalmar Matreiro)

O FF não tem mesmo musicas de jeito, nem sei como podem gostar daquilo :Sem paciencia:

AH! Pois é.. eram esses que me estavam a escapar :Embaracoso': os 4taste! Ainda foram os únicos que "escaparam".. lá gostei de algumas mas mesmo assim não tenho nenhuma musica deles.. é do tipo "ouve-se" :Embaracoso':

Sinceramente não sei quem é esse Tiago Felizardo e Tomás Santos.. o Francisco Adam é que tive muita pena pela morte dele :Lagrimas: não merecia o fim que teve.. era um rapaz montes de divertido e engraçado... mas já lhe tava destinado...

Bem, de resto, a minha opinião tá dada.. os Morangos com Açucar não prestam! São uma fraca imitação do New Wave... aconcelho vivamente a NÃO VEREM OS MORANGOS COM AÇUCAR! x'D LOL!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano