[TV / Filme] Morangos com Açúcar
Maston escreveu:É verdade que tem essas coisas todas más que dizem, mas para uma coisa é boa, para os artistas darem a conhecer as suas músicas, tem lá músicas muito boas.
Pra isso já existem as Operações triunfo, as famílias superstar e afins não? Senão bastava mudar o nome para Música com açúcar e passava só a ser um programa de "talentos"(?)

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Maston escreveu:É verdade que tem essas coisas todas más que dizem, mas para uma coisa é boa, para os artistas darem a conhecer as suas músicas, tem lá músicas muito boas.
Pra isso já existem as Operações triunfo, as famílias superstar e afins não? Senão bastava mudar o nome para Música com açúcar e passava só a ser um programa de "talentos"(?)
Ora aqui está... aquilo é
Artistas? *hum, hum*
Respeito o trabalho deles, como o de qualquer 'artista' mas não é por cinco raparigas abanarem o cu que cantam bem

Os D'ZRT.. well, over!! Tanto alarido e já acabou! O FF, ok, ele canta bem, e os 4Taste aguentam-se...
Peço desculpa a quem gosta, mas tive de dizer isto ...
''
thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Editado pela última vez em
dizzy22 escreveu:Sammu escreveu:Maston escreveu:É verdade que tem essas coisas todas más que dizem, mas para uma coisa é boa, para os artistas darem a conhecer as suas músicas, tem lá músicas muito boas.
Ora aqui está... aquilo é
Artistas? *hum, hum*
Respeito o trabalho deles, como o de qualquer 'artista' mas não é por cinco raparigas abanarem o cu que cantam bem
Os D'ZRT.. well, over!! Tanto alarido e já acabou! O FF, ok, ele canta bem, e os 4Taste aguentam-se...
Peço desculpa a quem gosta, mas tive de dizer isto ...''
Eu não estava a falar dos cantores que ficaram cantores nos morangos, estou a falar das músicas que dão no fundo, dos cantores profissionais.
Mas não quer dizer que os que ficaram cantores nos morangos que também não sejam profissionais, que são.
E Sammu, são coisas completamente diferentes o que estás a falar.
Muitos músicos ficaram conhecidos por causa dos morangos.
os morangos com açucar são uma coisa q já cansa, é daqelas coisas q ves continuaçao dos morangos com nvos actores blablabla e ficas: outra vez? qdo é q acabam com esta treta?
os actores são escolhidos pela imagem pois a maioria deles naun sbe representar absolutamente nda e além disso a história em base é sempre a msma, nva banda, nvos amores, torna.s taun entediante q nem consigo olhar para a programação e ver 19.00 Morangos com açucar 5 ou 6 ou onde já vão -.-'
os actores são escolhidos pela imagem pois a maioria deles naun sbe representar absolutamente nda e além disso a história em base é sempre a msma, nva banda, nvos amores, torna.s taun entediante q nem consigo olhar para a programação e ver 19.00 Morangos com açucar 5 ou 6 ou onde já vão -.-'
Princess Serenity escreveu:os morangos com açucar são uma coisa q já cansa, é daqelas coisas q ves continuaçao dos morangos com nvos actores blablabla e ficas: outra vez? qdo é q acabam com esta treta?
os actores são escolhidos pela imagem pois a maioria deles naun sbe representar absolutamente nda e além disso a história em base é sempre a msma, nva banda, nvos amores, torna.s taun entediante q nem consigo olhar para a programação e ver 19.00 Morangos com açucar 5 ou 6 ou onde já vão'
Ora aí está... eu acho que as únicas até agora que representaram bem foram a Helena Costa e a Jessica Athayde (Mónica e Mimi das Popstars)
As séries brasileiras é que valem a pena... ao menos sabem representar

Princess Serenity escreveu:os morangos com açucar são uma coisa q já cansa, é daqelas coisas q ves continuaçao dos morangos com nvos actores blablabla e ficas: outra vez? qdo é q acabam com esta treta?
os actores são escolhidos pela imagem pois a maioria deles naun sbe representar absolutamente nda e além disso a história em base é sempre a msma, nva banda, nvos amores, torna.s taun entediante q nem consigo olhar para a programação e ver 19.00 Morangos com açucar 5 ou 6 ou onde já vão'
Ora, Serenity tiraste-me as palavras da boca... exactamente o que eu penso... é sempre a mesma coisa e, realmente, os "actores" não sabem mesmo o que significa representar (pelo menos a maioria deles) e são escolhidos pela boa aparência... simplesmente entediante e sem qualquer interesse :
:
Tenho andado bastante ausente... e vou continuar infelizmente Durante a semana torna-se muito complicado... por isso venho cá sobretudo ao fim-de-semana Vou ter saudades
POis é... a série só teve piada na 1º e 2º temporada, depois é uma simples repetição da história, só que com personagens diferentes e cenários ligeiramente diferentes.
Os supostos aprendizes a actores são quase todos modelos de agências. São pessoas que provavelmente não apreciam muito a representação, mas sim a fama que dela advém.
A mensagen que passam dos jovens de hoje é que são uns bêbados, drogados e violentos, ah e ensinam técnicas para assaltar etc. bom , lá nisso escapa:P lol. E que são uns rebeldes e que não dá para lidar com os adolescentes... duh nem todos são assim... mas que estereótipo...Opá e os cantores que começam a carreira nos morangos? uhm... os 4 taste não cantam nada, o rapaz so desafina, qd eles surgiram , o fred ainda cantava sem correções na voz, e o moço era muito mau a cantar. e as just girls, não sabem fazer uma letra de jeito. tenho pena, mas eles não escolhem os elementos das bandas pela sua boa voz, mas pela aparência (4 taste e just girls). Acho que os canais de televisão especialmente a sic e a Tvi estão a precisar de uma lufada de ar fresco.
Digo isto pq não th Tv Cabo
...lol
Os supostos aprendizes a actores são quase todos modelos de agências. São pessoas que provavelmente não apreciam muito a representação, mas sim a fama que dela advém.
A mensagen que passam dos jovens de hoje é que são uns bêbados, drogados e violentos, ah e ensinam técnicas para assaltar etc. bom , lá nisso escapa:P lol. E que são uns rebeldes e que não dá para lidar com os adolescentes... duh nem todos são assim... mas que estereótipo...Opá e os cantores que começam a carreira nos morangos? uhm... os 4 taste não cantam nada, o rapaz so desafina, qd eles surgiram , o fred ainda cantava sem correções na voz, e o moço era muito mau a cantar. e as just girls, não sabem fazer uma letra de jeito. tenho pena, mas eles não escolhem os elementos das bandas pela sua boa voz, mas pela aparência (4 taste e just girls). Acho que os canais de televisão especialmente a sic e a Tvi estão a precisar de uma lufada de ar fresco.
Digo isto pq não th Tv Cabo
...lolEu gostava mais da temporada em que entrava o Diogo Amaral, para ser sincera.
Não me lembro bem das primeiras temporadas, por isso não consigo comentar muito bem.
Mas eu acho que já chega de bandas :X Não gosto muito das Just Girls, D'ZRT muito menos, FF ainda se ouve, e os 4Taste são mais ou menos.
Mas esta nova história, das férias de Verão, está meio repetitiva. Não gosto nada da Aurora XD
E concordo com tudo o que foi dito.
Não me lembro bem das primeiras temporadas, por isso não consigo comentar muito bem.
Mas eu acho que já chega de bandas :X Não gosto muito das Just Girls, D'ZRT muito menos, FF ainda se ouve, e os 4Taste são mais ou menos.
Mas esta nova história, das férias de Verão, está meio repetitiva. Não gosto nada da Aurora XD
E concordo com tudo o que foi dito.

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
eu digo sem problema nenhum k sigo a serie desde o inicio e continuo a gostar!
mas, realmente, há alguns pontos negativos:
- os actores sao praticamente todos de agências de modelos e sao escolhidos pela aparencia e nao pelo talento;
- ha certas partes em que realmente notamos que a historia se torna um bocado repetitiva;
- como ja diseram, a maioria dos grupos que se fizeram la sao uma treta *cough*Just Girls*cough.
no entanto, tambem ha pontos positivos:
- a maior parte da banda sonora da serie e bastante boa;
- sei que nao vao concordar comigo, mas ha e houve alturas em que a serie passou bons principios;
- embora, como disse acima, a historia se repita um pouco, por exemplo na quinta serie inovaram bastante: escola e cenarios totalmente diferentes (passou das "tias" de Cascais para Lisboa), novos actores e enredo bastante diferente (finalmente os protagonistas nao sao um casalinho apaixonado.
sorry pelo testamento!
mas, realmente, há alguns pontos negativos:
- os actores sao praticamente todos de agências de modelos e sao escolhidos pela aparencia e nao pelo talento;
- ha certas partes em que realmente notamos que a historia se torna um bocado repetitiva;
- como ja diseram, a maioria dos grupos que se fizeram la sao uma treta *cough*Just Girls*cough.
no entanto, tambem ha pontos positivos:
- a maior parte da banda sonora da serie e bastante boa;
- sei que nao vao concordar comigo, mas ha e houve alturas em que a serie passou bons principios;
- embora, como disse acima, a historia se repita um pouco, por exemplo na quinta serie inovaram bastante: escola e cenarios totalmente diferentes (passou das "tias" de Cascais para Lisboa), novos actores e enredo bastante diferente (finalmente os protagonistas nao sao um casalinho apaixonado.
sorry pelo testamento!

Obrigada Sofia!!^^
"Sailor Earth has been discovered... And she knows her destiny."
Os morangos com açúcar vive o teu talento (série do Rui & Margarida) foi um dos que mais gostei de todas as séries, mas nem sempre tive a oportunidade de ver tudo ate ao fim por causa das aulas. Entretanto passou-se mais algum tempo e nunca mais pode ver.
Ultimamente tenho visto os episódios através do youtube mas não consigo vê-los todos.
Uma vez que eu estou aqui gostava de vos pedir um a favor!!! Será que algum de vocês têm os episódios completos dos MCA7? Ou então sabem me dizer onde e que posso ver os episódios todos dos MCA7?
se souberem de alguma coisa agradecia muito que me avisassem p.f.f!!
Obrigada
bjs
Ultimamente tenho visto os episódios através do youtube mas não consigo vê-los todos.
Uma vez que eu estou aqui gostava de vos pedir um a favor!!! Será que algum de vocês têm os episódios completos dos MCA7? Ou então sabem me dizer onde e que posso ver os episódios todos dos MCA7?
se souberem de alguma coisa agradecia muito que me avisassem p.f.f!!
Obrigada

bjs
Novamente, criaste outro tópico com um tema que já existe, além de que o criaste só para pedir uma coisa.
Podias ter perguntado aqui: https://sm-portugal.forumeiros.com/cultura-lazer-f22/tv-morangos-com-acucar-t1626.htm
A sério, procurar um tópico ali onde diz "Buscar" não dá trabalho.
Podias ter perguntado aqui: https://sm-portugal.forumeiros.com/cultura-lazer-f22/tv-morangos-com-acucar-t1626.htm
A sério, procurar um tópico ali onde diz "Buscar" não dá trabalho.

Os morangos com açúcar vive o teu talento (série do Rui & Margarida) foi um dos que mais gostei de todas as séries, mas nem sempre tive a oportunidade de ver tudo ate ao fim por causa das aulas. Entretanto passou-se mais algum tempo e nunca mais pode ver.
Uma vez que eu estou aqui gostava de vos pedir um a favor!!! Será que algum de vocês têm os episódios completos dos MCA7? Ou se sabem me dizer onde e que posso ver os episódios todos dos MCA7?
se souberem de alguma coisa agradecia muito que me avisassem pff!!
Obrigada
bjs
Uma vez que eu estou aqui gostava de vos pedir um a favor!!! Será que algum de vocês têm os episódios completos dos MCA7? Ou se sabem me dizer onde e que posso ver os episódios todos dos MCA7?
se souberem de alguma coisa agradecia muito que me avisassem pff!!
Obrigada

bjs
Acabei agora de chegar do cinema, o filme dos Morangos foi fantástico, quem adora os Morangos deve mesmo ir ver, foi fantástico, cheio de música e diversão, tenho pena que já tenha acabado esta série que nos tem acompanhado durante anos, mas acabou em grande, o filme foi mesmo muito bom 
Deixem aqui a vossa opinião, tanto em relação ao filme como à própria série!

Deixem aqui a vossa opinião, tanto em relação ao filme como à própria série!

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Eu nao vi o filme nem tenho desejo de o ver.
Eu acho que foi uma completa non-sense fazerem o filme dos morangos com acúcar,porque ao irem buscar elementos dos elencos anteriores foram despertar em alguns fãs dos morangos sentimentos de tristeza por algumas personagens já não poderem sequer figurar ou serem d alguma forma relembradas,por os actores que as intrepertavam terem falecido,aka Francisco Adam e Angélico Vieira.
Os Morangos com Açúcar já tínham o seu fim anunciado a partir do momento em que começaram a tornar-se enfadonhos,sempre o mesmo roleplay,sempre a mesma estrutura e em espaços diferentes,ao contrário da homóloga Fisico-química,que tem menos episódios é verdade,mas em Espanha é reconhecida como um abre-olhos para a sociedade deles enquanto que os Morangos com Açúcar viraram ver.criança das novelas da noite. Oito temporadas,mais de mil episódios. É algo sem igual e que não tenho desejo em rever,nem mesmo espelhado no filme.
Eu acho que foi uma completa non-sense fazerem o filme dos morangos com acúcar,porque ao irem buscar elementos dos elencos anteriores foram despertar em alguns fãs dos morangos sentimentos de tristeza por algumas personagens já não poderem sequer figurar ou serem d alguma forma relembradas,por os actores que as intrepertavam terem falecido,aka Francisco Adam e Angélico Vieira.
Os Morangos com Açúcar já tínham o seu fim anunciado a partir do momento em que começaram a tornar-se enfadonhos,sempre o mesmo roleplay,sempre a mesma estrutura e em espaços diferentes,ao contrário da homóloga Fisico-química,que tem menos episódios é verdade,mas em Espanha é reconhecida como um abre-olhos para a sociedade deles enquanto que os Morangos com Açúcar viraram ver.criança das novelas da noite. Oito temporadas,mais de mil episódios. É algo sem igual e que não tenho desejo em rever,nem mesmo espelhado no filme.

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tinoco escreveu:Eu nao vi o filme nem tenho desejo de o ver.Claro, são opiniões e opiniões...
Eu por acaso sempre gostei muito dos Morangos, todas as temporadas, e gostei principalmente do facto de eles terem trazido actores que já tinham participado e no fim até se vêem vídeos das temporadas anteriores enquanto cantam, foi como uma homenagem, no meu ponto de vista, tenho que admitir que sou fã dos Morangos
, claro que haverá sempre gente que não gosta, mas são gostos e opiniões e respeito qualquer uma delas (:
Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Eu não disse q não gosto,aliás,até à quarta temporada,eu saía da escola e quase que corria para chegar a tempo a casa para conseguir ver os Morangos,porque saía sempre a um quarto para as sete e depois tinha meia hora para chegar a casa. Mas a partir do momento em que fui crescendo percebi que os Morangos com Açúcar eram sempre mais do mesmo,e nem a tentativa deles de puxarem assuntos polémicos como a homossexualidade(temporada 5 acho e nesta de verão) me puxa para voltar à série. Eu acho que os autores/guionistas dos MCA tinham mais por onde pegar e não só na base deles,e se tivessem mantido talvez a série no colégio da barra(o eterno colégio da barra!) talvez as coisas tivessem corrido melhor. Foi uma pena que a TVI tenha preferido usar os Morangos como uma escola para actores em vez de apostar na qualidade dos argumentos e estragar assim uma série que tinha tudo para ser um sucesso ainda maior do que é agora.

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.