bem na minha opinião os morangos com açucar realmente esta serie ja cansa as que mais gostei foram sem duvida a 2 e a 3 agora esta 4 não gosto e uma lena imitação das outras.....
~~beijinhos~~
familia 4 elementos a familia mais louca de todas......
sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Bem sinceramente pra mim os morangos já são a imitação da New Wave, e cada vez tão piores, também só gostei da primeira temporada que vi toda, e da segunda só vi algumas parte e foi por causa duma amiga mia, se não nem tinha visto
Eu gostei da 2 e da 3 tb... agr esta...
Eu da terceira já não gostei muito e desta ainda menos xD
eu p acaso gostei mt da 3a... tb n tinha mais nd pa fazer e punha-m a ver... lolol
Eu da 3ª comecei a não gostar dos actores, achava aquela principal muito convencida ou o que era, e então deixei mesmo de ver..
Ainda assim as partes dos morangos que metiam mais piada eram as férias do Verão, mas este ano só vi o primeiro episódio porque foi passado no Campo de Vila Franca
xiii, eu respeito as vossas opinioes, mas na minha os morangos sempre foram espectaculares pa xD
eu ja tive uma altura k adorava ver ..agr ..enjoei ..n sei pk ...axo k ta mt repetido
_LiLoKaX_
sim, a verdade e k esta a fikar muito repetido, mas sempre e melhor k a floribella xD
A serie melhor melhor foi a 2ª. Tinha mais sentimento e o enredo era melhor e os textos mais surpreendentes e cenários espectaculares. Foi a melhor de tds!
Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
concordo! pra mim foi a melhor
Eu não gosto dos morangos...
eu agr tou a ver esta serie sempre é melhorzita que as anteriores
http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
zirateb escreveu:eu agr tou a ver esta serie sempre é melhorzita que as anteriores
ha, eu nao acho, ja esta a ser mt repetitiva ::
Eu gostei de todas as séries dos morangos, este tá assim um cadito pior mas continua a ser bom.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.