[TV / Filme] Morangos com Açúcar
eu não gostu daquilo...é tão parvo :
:
fogo..agora os miudinhos da minha escola vão pa tras do ginásio com medo que nós lhes façamos mal :
: o pior de tudo é que para onde eles vão ainda é pior pk os verdadeiros "marginais" saltam o gradeamente e depois assaltam-os
opah...desde quando é que modelos fotográficos tem jeito par representar :
:
nahhhhh ela despediu-o por incompetênmcia e por burrice excessiva!!sim poruqe os miuditos que "falavam" com ele eram muito mais inteligentes...eles ficavam meia hora a dizer que estava ali uma pista e o burro nao as via :
:
só tenho mais uma coisinha a dizer...
MORTE AOS MORANGOS COM AÇUCAR
.o:
.o:
.o:
(atenção que eu respeito quem ainda goste da séri
)
:fogo..agora os miudinhos da minha escola vão pa tras do ginásio com medo que nós lhes façamos mal :
: o pior de tudo é que para onde eles vão ainda é pior pk os verdadeiros "marginais" saltam o gradeamente e depois assaltam-osopah...desde quando é que modelos fotográficos tem jeito par representar :
: Sailor_Di escreveu:Omg e agora que está lá o Duarte das Pistas da Blue? x'DD Será que matou a cadela? *-*
nahhhhh ela despediu-o por incompetênmcia e por burrice excessiva!!sim poruqe os miuditos que "falavam" com ele eram muito mais inteligentes...eles ficavam meia hora a dizer que estava ali uma pista e o burro nao as via :
: só tenho mais uma coisinha a dizer...
MORTE AOS MORANGOS COM AÇUCAR
.o:
.o:
.o:(atenção que eu respeito quem ainda goste da séri
)
Mas também vejamos: Se fossem os mesmos actores do costume, se fossem actores, digamos, menos giros... Acho que se não era por serem giros, era por serem feios xD mas uma coisa é certa: Que não sabem representar, não. Não me venham com coisas do "Ai! Mas ele é tão bom! Vejo a série só por causa disso!" Pft, desculpas! xD
Mas o Duarte é o maior *-* É daqueles que devia perder o concurso "Sabe mais que uma criança de 10 anos?" e isso é burramente (xD) fofo *-*
Sim ao fim da Série! *-*
Mas o Duarte é o maior *-* É daqueles que devia perder o concurso "Sabe mais que uma criança de 10 anos?" e isso é burramente (xD) fofo *-*
Sim ao fim da Série! *-*

Bem, tem gente assassina aki
...
Eu nunca gostei da Série, mas quando não tnh nada k fazer vejo-a, mas só principiei a ver a recente temporada (série V)...
Pra dizer a verdade mostra um bocado do k acontece na vida real, é a realidade
...mas axo k aproveitam-se mt pra fazer publicidade da NIVEA, do SUMOL, o xampô HERBAL ESSENCES, pra lançar boysband tipo D'zrt, FF, 4 TASTE...
axo um BOCADO infantil, mas vê-se....
...
Eu nunca gostei da Série, mas quando não tnh nada k fazer vejo-a, mas só principiei a ver a recente temporada (série V)...
Pra dizer a verdade mostra um bocado do k acontece na vida real, é a realidade
...mas axo k aproveitam-se mt pra fazer publicidade da NIVEA, do SUMOL, o xampô HERBAL ESSENCES, pra lançar boysband tipo D'zrt, FF, 4 TASTE...axo um BOCADO infantil, mas vê-se....

"Na vida, quem perde o telhado ganha as estrelas"
É uma cena dos Gatos, como a Ice Moon disse, em que eles gozam com os Dizertê Passado passado uma data de anos em que já têm incontinência e tudo mas ainda não passaram do 9º xD
*Di dá pompons à Lady SailorMoon e começam as duas a dançar*
Give me a M!
Give me a O!
Give me a R!
Give me a T!
Give me a E!
Aooooos... Morangos! *agitam os pompons frenéticamente* ahahahah x'D
Fogo mas aqueles miúdos de 10 anos são espertos >_> x'D
*Di dá pompons à Lady SailorMoon e começam as duas a dançar*
Give me a M!
Give me a O!
Give me a R!
Give me a T!
Give me a E!
Aooooos... Morangos! *agitam os pompons frenéticamente* ahahahah x'D
Fogo mas aqueles miúdos de 10 anos são espertos >_> x'D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

LOL!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.