Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV / Filme] Morangos com Açúcar

eu gosto dos morangos com aduçante

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
*Di junta-se à festa pós fim dos D'zrt* Quem quer pompons? *-*

Morangos com Adoçante rulam visivelmente mais *-*
eu não gostu daquilo...é tão parvo :Sem paciencia:
fogo..agora os miudinhos da minha escola vão pa tras do ginásio com medo que nós lhes façamos mal :Sem paciencia: o pior de tudo é que para onde eles vão ainda é pior pk os verdadeiros "marginais" saltam o gradeamente e depois assaltam-os

opah...desde quando é que modelos fotográficos tem jeito par representar :Sem paciencia:

Sailor_Di escreveu:Omg e agora que está lá o Duarte das Pistas da Blue? x'DD Será que matou a cadela? *-*

nahhhhh ela despediu-o por incompetênmcia e por burrice excessiva!!sim poruqe os miuditos que "falavam" com ele eram muito mais inteligentes...eles ficavam meia hora a dizer que estava ali uma pista e o burro nao as via :Sem paciencia:

só tenho mais uma coisinha a dizer...

MORTE AOS MORANGOS COM AÇUCAR Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

(atenção que eu respeito quem ainda goste da séri Wink )
Mas também vejamos: Se fossem os mesmos actores do costume, se fossem actores, digamos, menos giros... Acho que se não era por serem giros, era por serem feios xD mas uma coisa é certa: Que não sabem representar, não. Não me venham com coisas do "Ai! Mas ele é tão bom! Vejo a série só por causa disso!" Pft, desculpas! xD

Mas o Duarte é o maior *-* É daqueles que devia perder o concurso "Sabe mais que uma criança de 10 anos?" e isso é burramente (xD) fofo *-*

Sim ao fim da Série! *-*
Sailor_Di escreveu:Sim ao fim da Série! *-*

hiupy!!!
alguem concorda comigo Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Bem, tem gente assassina aki Twisted Evil ... Razz
Eu nunca gostei da Série, mas quando não tnh nada k fazer vejo-a, mas só principiei a ver a recente temporada (série V)...
Pra dizer a verdade mostra um bocado do k acontece na vida real, é a realidade Rolling Eyes ...mas axo k aproveitam-se mt pra fazer publicidade da NIVEA, do SUMOL, o xampô HERBAL ESSENCES, pra lançar boysband tipo D'zrt, FF, 4 TASTE...
axo um BOCADO infantil, mas vê-se.... Wink

"Na vida, quem perde o telhado ganha as estrelas"
Eu gostava mais do primeiro mas agora esta um nojo por isso n gosto dos morangos com acucar
Sailor_Di escreveu:
Mas o Duarte é o maior *-* É daqueles que devia perder o concurso "Sabe mais que uma criança de 10 anos?" e isso é burramente (xD) fofo *-*
Eu perderia >_>;;;

*sob*
lol eu nao sei se perderia ou nao

ceptradas aos moranguitos e moranguitas ( como sao chamados )MORTE A ELES!!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Sailor_Di escreveu:*Di junta-se à festa pós fim dos D'zrt* Quem quer pompons? *-*

Morangos com Adoçante rulam visivelmente mais *-*

Epah, eu quero Matreiro

Que raio é o "morangos com aduçante"? scratch LOL!

MORTE À SÉRIE!! Matreiro (ok, esta saiu me um bocadinho ao lado.. ou então totalmente ao lado x'D)
Prima, os morangos com aduçante e a serie dos gatos fedorentos a gozar com os morangos com açucar lool
É uma cena dos Gatos, como a Ice Moon disse, em que eles gozam com os Dizertê Passado passado uma data de anos em que já têm incontinência e tudo mas ainda não passaram do 9º xD

*Di dá pompons à Lady SailorMoon e começam as duas a dançar*
Give me a M!
Give me a O!
Give me a R!
Give me a T!
Give me a E!
Aooooos... Morangos! *agitam os pompons frenéticamente* ahahahah x'D

Fogo mas aqueles miúdos de 10 anos são espertos >_> x'D
AHHHH! xD é que eu não vejo os Gato Fedorento, também não curto muito, mas até têm uma certa piada lol

*me dança e canta com Di*
Give me a M!
Give me a O!
Give me a R!
Give me a T!
Give me a E!
Aooooos... Morangos! (x'DD)
Morangos é a regressao intelectual!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Ouvi na televisao que os moranguitos ganharam um premio nao sei do que internacional em Espanha...

Espanha devia tar desesperada para atribuir um premio :Sem paciencia:
poix de certeza o.O
sabiam k agora a russia comprou os morangos?coitados dos russos ate tenhu pena deles xD
no brasil foi a m** k foi agora na russia ja to a imaginar ~~
Nao, no brasil era a new wave, e a tvi imitou

Agora isso da russia... coitados! vao ter algum ataque cardiaco xD
n tas a perceber isso do brasil xD
o brasil comprou mesmo os morangos para ver se faziam o mesmo sucesso k new wave teve aki
mas foi um fracasso e tiraram logo a serie da tv brasileira...
e agora é a vex da russia looooool
sempre to pa ver

Tens de entrar para responderes neste tópico.