[TV / Filme] Morangos com Açúcar
Inovação na Russia?
Ora bem... as russas vestem-se mal como tudo porque ainda estão a sair daquilo tudo e acham tudo o que vem de outros lugares magnifico, e misturam tudo e fica horrivel.
Logo pirosada = morangos (no inovation)
Pseudo Góticos = RISO RUSSO!
Porque eles tem bons góticos e boa música gótica como por exemplo a banda... GOTHICA e até tem um site de música gótica russa com mp3 para download...
logo não me parece que vá ser nada mais que um fiasco na russia!
Ora bem... as russas vestem-se mal como tudo porque ainda estão a sair daquilo tudo e acham tudo o que vem de outros lugares magnifico, e misturam tudo e fica horrivel.
Logo pirosada = morangos (no inovation)
Pseudo Góticos = RISO RUSSO!
Porque eles tem bons góticos e boa música gótica como por exemplo a banda... GOTHICA e até tem um site de música gótica russa com mp3 para download...
logo não me parece que vá ser nada mais que um fiasco na russia!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Epá, sinceramente, acho que só a 1º série é que teve algum jeito, e eu nem todos os episódios vi... já cansa
Para não falar que eles só metem personagens "bonitinhas" e tudo mais: a novela não é suposto demonstrar a realidade hoje em dia? Pois a mim não demonstra absolutamente nada, comparado com aquilo que acontece.
As bandas também...
coiso... então as Just girls superam. Tenho que ver se inscrevo a minha avó na próxima banda
'
Mas pronto, há quem goste lol.
Para não falar que eles só metem personagens "bonitinhas" e tudo mais: a novela não é suposto demonstrar a realidade hoje em dia? Pois a mim não demonstra absolutamente nada, comparado com aquilo que acontece.
As bandas também...
coiso... então as Just girls superam. Tenho que ver se inscrevo a minha avó na próxima banda
'Mas pronto, há quem goste lol.
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

Editado pela última vez em
Dos Morangos com Açucar só se aproveitam os gajos (o Bernardo e o Bruno).
As JUST GIRLS não valem um [..] , mas gosto de uma música que elas cantam, a "Camisola Amarela", mas essa música não é delas, é de uma banda mais antiga chamada "Amarguinhas", em que entra uma parte " JUST GIRLS vai ser só curtir..".
Acho que é essa a origem do nome da banda.
Um pouco da letra [caso conheçam mas não saibam o nome]:
Meninas, hoje vamos sair...
JUST GIRLS vai ser só curtir..
Empresta-me a camisola Amarela..
Espera-me juntinho á janela..
Pois o meus pais não me querem deixar sair..
Logo hoje que eu tenho mesmo de ir..
Ouvi que há uma festa,
Não posso faltar a esta
Pois eu quero, posso e tenho mesmo d'lá ir!
Só mesmp esta música e os gajos é que prestam!
As JUST GIRLS não valem um [..] , mas gosto de uma música que elas cantam, a "Camisola Amarela", mas essa música não é delas, é de uma banda mais antiga chamada "Amarguinhas", em que entra uma parte " JUST GIRLS vai ser só curtir..".
Acho que é essa a origem do nome da banda.
Um pouco da letra [caso conheçam mas não saibam o nome]:
Meninas, hoje vamos sair...
JUST GIRLS vai ser só curtir..
Empresta-me a camisola Amarela..
Espera-me juntinho á janela..
Pois o meus pais não me querem deixar sair..
Logo hoje que eu tenho mesmo de ir..
Ouvi que há uma festa,
Não posso faltar a esta
Pois eu quero, posso e tenho mesmo d'lá ir!
Só mesmp esta música e os gajos é que prestam!

vai dar td ao mxm ! D'Zrt! FF! 4taste! Just Girls!
Têm mt sucesso ao inicio dpx é [...]|!
É foleirisse a mais! Só a segunda série é k prestou!
Concordo ct Haruhi ! A série deveria representar a realidade de hj dia! Mas no entanto, uma escola pública mais parece ser um palácio ( pcs em td ke é sitio! até pegados nas mesas!) , se as escolas públicas fossem axim tavamux tds mt bem! Dps temus uma família k é supostamente "pobre" com trÊs irmãos uma mão divorciada q trabalha nas limpezas , e , lá andam eles com all stars!
A série podia ser mais realista n ?!
Já p+a n falar na vêz em k foi lá o Sean Kingston e ele actua no ínicio sem nd d especial! Dpx aparecem lá as Just girls armadas em boas ! E aí já td a gente aplaude. ***(Censurado)***
Têm mt sucesso ao inicio dpx é [...]|!
É foleirisse a mais! Só a segunda série é k prestou!
Concordo ct Haruhi ! A série deveria representar a realidade de hj dia! Mas no entanto, uma escola pública mais parece ser um palácio ( pcs em td ke é sitio! até pegados nas mesas!) , se as escolas públicas fossem axim tavamux tds mt bem! Dps temus uma família k é supostamente "pobre" com trÊs irmãos uma mão divorciada q trabalha nas limpezas , e , lá andam eles com all stars!
A série podia ser mais realista n ?!
Já p+a n falar na vêz em k foi lá o Sean Kingston e ele actua no ínicio sem nd d especial! Dpx aparecem lá as Just girls armadas em boas ! E aí já td a gente aplaude. ***(Censurado)***

Sign em construção.....
Haruhi escreveu:Epá, sinceramente, acho que só a 1º série é que teve algum jeito, e eu nem todos os episódios vi... já cansaApoiada filhota Haruhi![]()
As bandas também...coiso... então as Just girls superam. Tenho que ver se inscrevo a minha avó na próxima banda
'
Mas pronto, há quem goste lol.

Bem não posso é dizer na escola que ainda mal ouvi as Just Girls, pois assim que tenho a sensação que são elas mudo logo de canal

Mas enfim, os Morangos é tudo comercial, e o que é comercial pra mim, nem sempre presta...
Eu tenho colegas que tem bandas, e que eles tem muito potêncial, e vejam lá se alguém lhes dá alguma oportunidade, é claro que ninguém se interessa por eles, e muitos continuam tipo banda de garagem apesar de existirem quase há décadas...Só que a esperança é a ultima a morrer, e por isso eles continuam a tentar vencer obstaculos por eles próprios o que eu acho que é de valor. Mas isto é só a minha opinião.
Os morangos perderam toda a piada desde a 2ª/3ª série...

Pois concordo com tudo o que disseram...
Makoto, essa é a que mais odeio XD
Não aguento mesmo... =S
Makoto, essa é a que mais odeio XD
Não aguento mesmo... =S
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?

Epa..a 1ª serie foi msmo a unica de jeito.
Uma vez tava a mudar de canais,fui pa tvi tava a dar os morangos e tavam la 3(acho que sao aqueles rapazes armados em punk)que horror meu deusO_o
principalmente o de aparelho.e ridiculo
quanto à sara barradas ja conhecia o trabalho dela a partir de outras novelas e o talento dela ta a ser desperdiçado naqela porcaria de nvela
enfim
Uma vez tava a mudar de canais,fui pa tvi tava a dar os morangos e tavam la 3(acho que sao aqueles rapazes armados em punk)que horror meu deusO_o
principalmente o de aparelho.e ridiculo
quanto à sara barradas ja conhecia o trabalho dela a partir de outras novelas e o talento dela ta a ser desperdiçado naqela porcaria de nvela
enfim
knight moon escreveu:gente!!! os morangos tb n são assim tão maus!!!
concordo contigo, eu gosto de ver, (juntamente com a minha mae, ela também gosta)
se alguma parte das pessoas que fazem parte do nao gosta desta serie, simplesmente, nao ve
mas, como a certas pessoas que dizem, isto ja começa a enjoar.
Eu prefiro ver as gravações dos festivais do eurovisao que tenho gravadas em vez dos morangos, ou entao um DVD. quando perco episodios, nem tento ver no dia seguinte
outra coisa que chateia é dar os episodios do dia anterior
IRRITA-ME TANTO

Eu não gosto de Morangos com Açúcar porque, ao contrário que se diz, acho que é uma má influência para as crianças e adolescentes. Além disso, não tem qualidade a nível de actores, a meu ver. Mas é a minha opinião pessoal, é claro.
Porque é que penso que é uma má influência? Bem, vou dar o exemplo de algo que aconteceu há cerca de uma semana num restaurante.
Na mesa ao lado da minha, estava um senhor, claramente a descansar após um dia de trabalho, vestido no seu fato perfeitamente engomado e a filha à sua frente, com os seus cinco anos de idade, talvez seis. Havia, para comer como entrada, aqueles palitos de pão, bastante fininhos, não sei se sabem quais são. De qualquer das formas, a rapariga, praticamente ajoelhada na cadeira, tinha o palito na boca como se estivesse a fumar. E, a tal altura, diz:
- Olha, pai, estou a fumar um charro.
Eu pensei, sinceramente, que não tinha compreendido bem. Um charro? É que nem cigarro foi.
O pai continuou a ler o seu jornal, respondendo um "hum" quase inaudível, de profundo desinteresse. A criança continuou:
- É como a Vera, pai. Olha, a Sónia deu-lhe um e ela experimentou. E depois só fazia *caugh caugh* (aqui, ela tossiu). Vês? Assim! E eu também estou a fumar um charro.
O pai ignorou. E eu fiquei parva a ouvir aquilo. Chamem-se retardada, mas uma criança de 5/6 anos a dizer que está a fumar um charro choca-me. E, pronto, para mim, é uma série nada educativa. Nunca vi pessoas muito preocupadas com testes ou exames nessa série. Erram e, depois, fica tudo bem, é uma maravilha.
E isto não é para ofender ninguém, é só a minha opinião
Porque é que penso que é uma má influência? Bem, vou dar o exemplo de algo que aconteceu há cerca de uma semana num restaurante.
Na mesa ao lado da minha, estava um senhor, claramente a descansar após um dia de trabalho, vestido no seu fato perfeitamente engomado e a filha à sua frente, com os seus cinco anos de idade, talvez seis. Havia, para comer como entrada, aqueles palitos de pão, bastante fininhos, não sei se sabem quais são. De qualquer das formas, a rapariga, praticamente ajoelhada na cadeira, tinha o palito na boca como se estivesse a fumar. E, a tal altura, diz:
- Olha, pai, estou a fumar um charro.
Eu pensei, sinceramente, que não tinha compreendido bem. Um charro? É que nem cigarro foi.
O pai continuou a ler o seu jornal, respondendo um "hum" quase inaudível, de profundo desinteresse. A criança continuou:
- É como a Vera, pai. Olha, a Sónia deu-lhe um e ela experimentou. E depois só fazia *caugh caugh* (aqui, ela tossiu). Vês? Assim! E eu também estou a fumar um charro.
O pai ignorou. E eu fiquei parva a ouvir aquilo. Chamem-se retardada, mas uma criança de 5/6 anos a dizer que está a fumar um charro choca-me. E, pronto, para mim, é uma série nada educativa. Nunca vi pessoas muito preocupadas com testes ou exames nessa série. Erram e, depois, fica tudo bem, é uma maravilha.
E isto não é para ofender ninguém, é só a minha opinião

Eu cada vez mais me desiludo
'
Dantes, sim.. vá lá.. houve uma série.. que foi mesmo mt boa, isso sim mostrava a realidade. A violência de alunos para profs, as "pop stars" da escola.. e semp uma gaja que era gozada.. isso sim é a realidade.. agora não, agora é tudo pura ficção, com betinhos e só alegrias.
Acho que era suposto mostrar a vida REAL dos estudantes portugueses e tal..
'Dantes, sim.. vá lá.. houve uma série.. que foi mesmo mt boa, isso sim mostrava a realidade. A violência de alunos para profs, as "pop stars" da escola.. e semp uma gaja que era gozada.. isso sim é a realidade.. agora não, agora é tudo pura ficção, com betinhos e só alegrias.
Acho que era suposto mostrar a vida REAL dos estudantes portugueses e tal..

OMG, Kaoru, ficaste tu parva e fiquei eu OO
De 6 anos, a dizer que fuma um charro? Eu com essa idade nem sabia o que era isso >.<
Os Morangos Com Açucar já tiveram a sua epoca de ouro, lembro-me de ver a primeira série e gostar bastante, mas agora já aborrece e é um péssimo exemplo, é só ler o teu relato :s
De 6 anos, a dizer que fuma um charro? Eu com essa idade nem sabia o que era isso >.<
Os Morangos Com Açucar já tiveram a sua epoca de ouro, lembro-me de ver a primeira série e gostar bastante, mas agora já aborrece e é um péssimo exemplo, é só ler o teu relato :s

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
é assim eu há algum tempo escrevi no meu blog um pequeno artigo Sobre este TUMOR TELEVISIVO.
Se quiserem ler podem ver aqui na integra http://poppoison.blogs.sapo.pt/1680.html
Se quiserem ler podem ver aqui na integra http://poppoison.blogs.sapo.pt/1680.html
Ok, eu vejo MCA. Até acho interessante, mas há coisas que não aprecio muito.
Gosto da comédia na família da 'Mariana', mas não gosto muito do parzinho 'Shiang e Edgar'. Não gosto das cenas mais rebeldes, mas há coisas lá que acontecem mesmo, como a gravidez na adolescência ('Diana') e o medo de não descobrir o talento ('Regina').
Mas essa cena dos charros... Uma coisa linda u.u
Gosto da comédia na família da 'Mariana', mas não gosto muito do parzinho 'Shiang e Edgar'. Não gosto das cenas mais rebeldes, mas há coisas lá que acontecem mesmo, como a gravidez na adolescência ('Diana') e o medo de não descobrir o talento ('Regina').
Mas essa cena dos charros... Uma coisa linda u.u

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Eia essa do charro não conhecia O_O há video no youtube? Quero ficar ainda mais traumatizada do que já estou. E pensar que os morangos já foram mais ou menos decentes de se verem... a melhor série de sempre - a meu ver - foi a segunda. Achei-a minimamente realista, com um enredo profundo e gostei da história... a partir da 3ª começou a descambar com a Matilde-paozinho-sem-sal e o Tiago-parvinho-que-nao-se-decide >_> lol
"
"
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.