Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Terminada] The Pervert Ladies

- *riso nervoso* Pois, pois. Estás tão parecida com a tua mãe!

- *irritada* Que mania de me compararem com ela! Eu sou eu, a SMoon, não a Lady!

SMoon dá um pequeno encontrão a Icy ao entrar para o elevador e carrega no botão para que as portas se fechem. Icy olha para Sesshoumaru e encolhe os ombros, ao avistar Lady e Inuyasha corre até eles.

- Prima! Como estás? Novidades? Já soube pela Neptuno que tens novo namorado. Este já deve ser o teu.. ahm.. 10º namorado este ano, não?

- *gota gigante* Ah ah, engraçadinha. Por acaso é o meu primeiro namorado este ano.

- Só por acaso. *risos* Mas tu não estavas noiva do Samstone, o nosso primo?

- Tu estavas noiva do teu primo? E não me disseste nada?

- *gota ainda maior* Isso já foi em Dezembro! Caramba, vamos parar de falar da minha vida privada, se fizer favor?

Lady sai de ao pé dos presentes, também ela irritada. Icy olhava para os rapazes incrédula.

- Mas será que eu disse algo de mal? Acabo de chegar e as boas vindas que recebo delas é este mau humor.

- Se fosses mais sensível nada disto tinha acontecido.

- Hei, eu acho que te conheço de algum lado… a tua cara não me é nada estranha.

- É normal. *sorriso* Eu sou a ex-namorada do teu irmão.

- Ahhh?? Tu também pertences a esta família? Como o mundo é pequeno!

- *murmura* Bem podes dizê-lo…

- Disseste alguma coisa Sesshy?

- Não, nada!

- Sesshy? AHAHAHAHAHAHAH!

Sesshoumaru, irritado, dá um murro a Inuyasha que até então já rebolava no chão a rir.

- Vou para o meu quarto.

- Vou contigo.

- SOZINHO!

Icy ficou assustada com o olhar frio que Sesshoumaru lhe mandara, deixando-se ficar quieta no seu lugar. Pensava se o sucedido no elevador não tivera qualquer significado para ele, ainda assim, não pretendia desistir.

- Hoi, que olhar e sorriso malicioso é esse? *desconfiado*

- *sorri como se não fosse nada* Nada, nada! Prazer em te conhecer Inuyasha, és muito giro, mais ainda que nas fotografias que o teu irmão me mostrou. *pisca o olho* Bem, vou dar uma volta. Até logo!

Icy acena enquanto caminha para as escadas, Inuyasha olhava para ela desconfiado. Bateu à porta do quarto do seu irmão, do outro lado se ouve um “entra” e ele abre a porta. Sesshoumaru estava sentado em frente a uma secretária com o seu PC portátil em cima desta, Inuyasha entrou e puxou por uma outra cadeira, rodou-a sentando-se ao lado do irmão com os braços apoiados nas costas da mesma. Ele olhava fixamente para o irmão à espera que este parasse o que estava a fazer e lhe desse atenção, quando Sesshoumaru se irritou com os olhares incansáveis por parte de Inuyasha, olhou-lhe nos olhos e fechou o PC portátil.

- O que é que foi?

- Tu não tinhas terminado com a Icy à um ano atrás?

- Sim.. e daí?

- Ela agiu como se ainda fosse tua namorada…

- Mas já não é. Eu amo outra pessoa.

- Quem? … Não..! Espera lá… estás a gozar, certo?

- Se é para te rires novamente, sai do meu quarto.

- Eu.. eu não me vou *abafa uma gargalhada* rir! Achas mesmo! Apenas fiquei surpreendido. Quem diria que o grande sedutor Sesshoumaru se apaixonasse pela resmungona Neptuno!

- PÁRA DE FALAR ASSIM DELA! SE VOLTAS A GOZÁ-LA OU SEJA O QUE FOR, EU DESFAÇO-TE EM BOCADOS!

- *nervoso* Hei, hei! Calma aniki! Estava só a meter-me contigo. Estou a ver que ela te bateu forte, mesmo. Fico contente por ti. *sorri*

- Eu também não estava à espera desta, mas a verdade é que a amo mesmo. Só sei que estou metido numa grande embrulhada agora.

- Hein? Porquê? Ela não te ama?

- Não sei, mas também não é isso. A Icy diz que me quer de volta e… sei que ela não se vai cansar até ter o que quer.

Inuyasha olhava com um ar interrogativo para o irmão, estaria ele a falar a sério?

[…]

Neptuno acabava de entrar na cozinha, ignorando os presentes, vai até ao frigorífico e armários retirar os ingredientes e objectos de que necessita.

- Estás bem mana?

- Hum? Oh Haruka, não te vi! Eu? Estou óptima! *enorme sorriso*

- Hoi, eu também estou aqui…

- O que vais fazer mana?

- Vou fazer salame!

- Hei… eu continuo aqui…

- Que bom! Estou a ver que a conversa com o Sesshoumaru correu bem.

- É parece que sim, Haruka. Mas agora deixa-me concentrar nisto.

- Ok… já vi que sou invisível…

- *risos* Vamos Dgirl, ela agora só deve pensar numa pessoa.

Haruka e Dgirl saem da cozinha, entrando de seguida Icy. Dgirl abraça a sua prima e a cumprimenta antes de seguir o seu caminho. Neptuno continuava absorta no que estava a fazer que nem deu conta da presença da prima, até esta se aproximar demasiado dela.

- Oh Icy! Nem te vi. Queres me ajudar?

- Ok… Neptuno, posso te perguntar uma coisa?

- Toma, vai barrando isto com manteiga. Sim, podes.

- Tu gostas do Sesshy?

Neptuno deixa cair a colher ao chão, quando vai para a apanhar, Icy se adianta. Elas ficam frente a frente e Icy volta a lhe fazer a mesma pergunta.

- Se queres saber a verdade, eu mesma não o sei. As atitudes dele chegam-me a irritar mas quando ele me beija o meu coração bate mais forte que o normal, o meu corpo aquece, os meus sentidos ficam todos misturados, fraquejo quando ele está demasiado perto de mim.

- Isso é… amor. Mas não me interessa se o Sesshoumaru te ama e se tu também o amas. Ele não vai ser teu, ele vai ser meu.

- O que estás tu a dizer?

- Ele pensa que te ama, mas eu sei que ele não me esqueceu ainda. Quando estávamos no elevador, sozinhos, nós recordámos os velhos tempos.

- Os velhos… tempos?

- Sim. *sorriso trocista* Nós fizemos amor.

Neptuno agora deixara cair tudo ao chão, as suas mãos tremiam, o seu rosto empalideceu. Num impulso súbito, ela esbofeteia Icy, esta fica a olhar para ela espantada, esperava todas as reacções vindo dela menos aquela.

- Tu és uma ordinária! Eu não acredito no que estás a dizer!

- Estás tão cega assim? O Sesshoumaru é o tipo de homem que só quer brincar com todas as raparigas que lhe aparecem à frente. Tu mesma deves ter ouvido o que ele disse sobre não querer se prender a ninguém. Achas mesmo que ele se ia interessar por ti? Olha bem para ti! Assim que ele te levar para a cama vai-te largar!

- Foi o que fez contigo? Para estares tão frustrada!

- Sua..! Depois não digas que não te avisei!

Icy vira-lhe as costas, furiosa, e sai da cozinha. Neptuno, que até àquele momento se tinha aguentado, começou a chorar. Não queria acreditar no que Icy lhe havia dito, mas a sua insegurança começava a falar mais alto. E se o Sesshoumaru fosse como os outros e quisesse brincar também com os seus sentimentos? Como se já não bastasse, Sesshoumaru acabava de entrar também na cozinha. Já tinha sofrido o que chegasse naquele dia e por tal, tentou sair daquele lugar até ser impedida pelas mãos daquele homem.

- Neptuno, estás bem? Estás a chorar novamente. O que se passa?

- Nada! Tira as tuas patas imundas de cima de mim!

- NÃO! Não vou te deixar nesse estado! Posso saber porque voltas a me tratar mal? Será que não podemos ficar bem?

- Já chega de brincarem com os meus sentimentos! Se pensas que sou mais uma que pretendes levar para a cama, desengana-te! Eu nunca mais deixarei que me voltes a tocar novam…

Sesshoumaru a calou beijando-a, quando notou que ela estava a acalmar-se, desprendeu-se dos lábios dela.

- Não sei o que se passou, mas quero que entendas uma coisa, eu jamais iria brincar contigo. Eu amo-t…

*Pás!* A cara de Sesshoumaru virou-se completamente para o lado devido à força daquele estalo. Neptuno corre até à porta e antes de sair, grita.

- POIS EU NÃO TE AMO! PÁRA DE DIZER MENTIRAS E DEIXA-ME EM PAZ!

Sesshoumaru vê-a partir sem se mover. Porquê aquilo agora? Pareciam tão bem à umas poucas horas atrás. Neptuno chega até ao corrimão das escadas e pensa “Eu amo-te sim… mas se for verdade o que a Icy disse, eu então não quero arriscar. Eu não quero sofrer de novo!”, depois sobe as escadas a correr. No cimo destas se dá uma explosão, Neptuno cai delas abaixo devido ao impacto da mesma, parando inconsciente no último degrau.
txiii....
foi a icy...so pode...ela ker-se vingar da neptuno p o ex dela a amar...p isso so pode ser ela...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Ah essa icy Mad
Porrada nela Matreiro
Oh eles tavam tao bem juntos Embaracoso
E agora o que vai acontecer à neptuno?
Espero pelo proximo capitulo Very Happy

Arigatou Dumpling* I love you
Eu vou dar cabo daquela Icy.............coitada da Neptuno.........agora que admite que gosta do Sesshoumaru é que aquela Icy resolve meter se no meio.........não percebe que o tempo dela com o Sesshoumaru já acabou....

Estou super curiosa para saber o que aconteceu à Neptuno.....será que foi a Icy que a atacou ou será a Neptuno a proxima vitima da Akuno......tanto misterio.....

Proporcionaste nos mais um capitulo fantastico......a historia está cada vez mais interessante.....

Fico à espera do proximo capitulo ....

Bjs

The Pervert Ladies - Página 3 Tsmoon24
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
ai essa icy...k porca!!! é mesmo uma velhaca...a fazer a prima sofrer...enfim..ela não se toca mesmo...acha k so porque faz sexo oral com o moço k ele vai cair aos pés dele...enfim...

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
O que me vai acontecer?? OMG!! lol

As meninas quando andaram a escrever esta parte demoraram séculos... e séculos fiquei eu a tentar imaginar o k me tinha acontecido....
Capítulo 21

Dgirl, Suh, Janete e Lady encontravam-se no primeiro piso num estado lastimável, as suas roupas estavam esfarrapadas e a pele de cada uma apresentava diversos arranhões. Haruka elevava-se a poucos centímetros do chão, uma aura a cobria semelhante a uma chama azul-escura, os seus olhos brilhavam intensamente transmitindo ódio, toda a sua roupa e os seus cabelos ondulavam ao sabor daquele misterioso fogo à sua volta.

- O que fazemos agora?

- Temos de descobrir onde está o objecto negro, até lá não a ataquem!

- Mas Lady, se não a atac… ARGH! – mais um raio caía ao lado de Suh, de raspão. – Se não a atacarmos ela acabará por nos matar!

- Ninguém toca na minha neta! Distraem-na que eu me porei atrás dela para ver se encontro esse objecto.

Suh e Janete anuíram, tentaram atrair a atenção da Haruka para que esta largasse Lady e Dgirl e viesse ataca-las. Haruka olhava de um par para o outro, parecia que estava a pensar qual dos dois pares atacaria primeiro, após uns segundos decidiu-se por ir ter com Suh e Janete. Dgirl fez sinal a Lady para que se mantivesse no seu lugar enquanto ela ia ver do objecto, quando mal se aproximou da sua neta, Haruka se virou imediatamente para trás atingindo-a em cheio no abdómen, esta voa alto embatendo na parede do final do corredor. Lady começou a perder a paciência, atirou-se para cima da Haruka e começaram as duas a lutar, desequilibraram-se e caíram pelas escadas a baixo, rolando uma a uma.

Neptuno ainda se encontrava inconsciente no chão, Sesshoumaru correu de imediato para ao pé dela e ao ver os dois corpos que se aproximavam, teve o cuidado de retirar Neptuno daquele sítio. Ao tê-la nos seus braços notou que ela sangrava da cabeça, alarmado a levou para a sala de estar deitando-a sobre o sofá. Voltou a sair para o hall de entrada e preparou-se para lutar, ao ver que o seu oponente era a irmã gémea da sua amada, baixou a guarda.

- Sesshoumaru, não dês numa de imprestável agora! Ajuda a Lady, seu idiota! – gritava Suh do cimo das escadas.

- E porque não ajudas tu também?

Suh quase que voou pelas escadas abaixo e atirou-se também ela para cima de Haruka, esta tinha uma força completamente paranormal, o objecto negro que lhe estaria implantado dobrava as forças iniciais da rapariga. Sesshoumaru decidiu agir, com um golpe de chicote que saíam das suas garras, afastou Haruka do pescoço de Lady e prendeu os braços dela. Ela se debatia a todo o custo mas não conseguia se desprender. Quando Lady se preparava para a atacar novamente, Haruka se desviou se enrolando mais no chicote e dar uma cabeçada a Sesshoumaru, Lady foi bater de cabeça na parede perto da porta.

Dgirl, agora com a mão direita a segurar o seu braço esquerdo que estava partido, levantou-se com ajuda da Janete e caminhou até ao início das escadas. Janete e Dgirl fecharam os olhos para invocarem as suas forças interiores e atacarem Haruka, uma aura semelhante à que cobre a sua oponente as envolveu, o poder da Terra e o poder da Água se misturaram num só ataque que foi direccionado à irmã gémea de Neptuno, quando o mesmo quase a atinge, um outro ataque o desvia desfazendo em bocados a parte da casa em que ele foi embater.

Todos se viraram para o sítio de onde veio o estranho ataque e surpreenderam-se ao ver Neptuno de pé a uns poucos centímetros deles.

- Neptuno! Tu estás bem, meu amor?

- AFASTA-TE SESSHOUMARU! – gritou Suh.

Mal estas palavras foram proferidas, um novo ataque vindo de Neptuno foi atingir certeiramente no estômago de Sesshoumaru, este desliza pelo chão como uma bola de bowling e como tal acerta em Haruka fazendo-a cair como se fosse um dos pins. Vários ataques se cruzavam aqui e ali, quem mais sofria com eles era a mansão, que a pouco e pouco se deteriorava. O cansaço começava a apoderar-se de todos, ainda assim não paravam de se agredirem mutuamente.

- Eu não acredito que a Neptuno também está possuída!

- Deixem comigo, da Neptuno trato eu.

- Sesshoumaru! Tem cuidado, ela já não é mais a mulher que amas.

Sesshoumaru olha para Lady com um ar de espanto, como sabia ela que ele amava Neptuno? Esboçou um sorriso como se quisesse dar a entender que tinha entendido e para que ela não se preocupasse, correu em direcção da Neptuno parando só quando estivesse bem na frente dela, enlaçou-a nos seus braços e espetou-lhe um beijo. Todos os presentes ficaram parados a olhar para o acto súbito e completamente absurdo de Sesshoumaru, pois após aquele beijo Neptuno colocou as suas mãos sobre o abdómen dele e libertou uma bola de energia que o trespassou. Os olhos dele se esbugalhavam, desprendeu os seus lábios dos dela e abriu ligeiramente a boca cuspindo um bom bocado de sangue para cima da cara de Neptuno, até que caiu para trás. A sua cabeça tombou para o lado, os seus olhos encontravam-se na mesma posição e a boca igualmente, uma enorme poça de sangue se formava por debaixo dele. Dgirl e Janete sufocaram com as suas mãos um enorme grito de horror, Lady e Suh olhavam para Sesshoumaru completamente em estado de choque. Haruka se pôs ao lado de Neptuno enquanto esta lambia o sangue de Sesshoumaru que escorria pela sua face, os seus olhos estavam negros, o seu sorriso era malicioso e as suas expressões faciais pareciam as mesmas de um psicopata. As duas irmãs juntaram as suas mãos, com isto também fundiram as suas forças, as suas auras se formaram uma só, várias faíscas negras e roxas as envolviam. Lady e o resto das raparigas sentiam o poder assombroso que nascia de dentro das duas, mesmo sabendo de onde provinha metade daquele poder não conseguiam ainda assim acreditar no que viam e sentiam. As quatro raparigas uniram as suas mãos e criaram uma enorme barreira, Haruka e Neptuno formaram uma enorme bola de energia negra por cima das suas cabeças e olharam ambas para o quarteto que já estava preparado para se defender, sorriram sarcasticamente e com um grito de guerra enviaram a bola para cima delas. Mal se via a bola de energia devido à sua enorme velocidade, quando a mesma tocou na barreira que as quatro criaram, várias faíscas eram expelidas. Lady, Suh, Dgirl e Janete fecharam os olhos com força, apertaram as mãos umas nas outras e tentaram a todo o custo repelir o ataque das suas primas, mas elas estavam demasiado fracas, Janete já se ajoelhava, Dgirl acabou por fazer o mesmo porque as suas pernas começavam a fraquejar. A bola começou a penetrar a barreira até conseguir dissipá-la e cair mesmo em cima delas, todas foram de encontro aos destroços da mansão, que já só restava metade dela.

As quatro raparigas estavam inconscientes, cada uma localizada num sítio diferente da outra. Haruka e Neptuno soltavam enormes gargalhadas triunfantes, por detrás delas surgiu uma mulher com os seus longos cabelos negros e um vestido igualmente longo e azul-escuro como a noite. A sua voz gélida ecoou.

- Muito bem meninas, cumpriram bem a vossa missão. Agora aproximem-se delas e dêem o golpe final. MATEM-NAS!

Haruka e Neptuno entreolharam-se e, sempre sorrindo, seguiram as ordens de Akuno. Ao aproximarem-se dos corpos inconscientes, um raio caiu na frente delas. Olharam as três para cima e viram Inuyasha ao lado de Orphen no que restava do terceiro andar.

- Tu aí! Nem penses que vais escapar desta vez!

Inuyasha saltou de lá de cima caindo mesmo em frente à Akuno, esta estava mais pálida do que a sua pele clara permitia. Ele tentou atacá-la com as suas garras mas já ela havia desaparecido num piscar de olhos.

- És muito lento, cachorrinho! – troçava Orphen ainda lá no cimo.

- Cala a boca e trata dessas duas maninhas, enquanto vou ver das raparigas.

Pelo caminho, Inuyasha tropeça num corpo ali deitado, quando ele se levanta e olha para trás fica em estado de choque ao ver que se tratava do corpo do irmão com um enorme buraco no abdómen.

- Sess… Sesshoumaru… SESSHOUMARU!!!!!!

Inuyasha chorava com o corpo do irmão delicadamente pousado em seus braços, um enorme ódio começava a apoderar-se dele, a cor dos seus olhos estavam a modificar para um vermelho no lugar do branco e azul no lugar do amarelo, e duas listas roxas se formavam no seu rosto. Pousou com cuidado o corpo do irmão e se levantou, lentamente se foi aproximando das duas irmãs e olhou-as olhos nos olhos, levantou a sua mão e as garras aumentaram de tamanho, os seus ossos estalavam com o movimento que ele fazia com a mão e num abrir e fechar de olhos correu, ou praticamente voou, em direcção das duas e as golpeou deixando a marca das garras nas costas de Neptuno. Haruka via a sua irmã desfalecer no chão e deu um soco a Inuyasha, os dois começaram a lutar corpo a corpo, o sangue escorria a cada ferida aberta em ambos.

SMoon e Icy surgiram no jardim, nem queriam acreditar que a mansão estava naquele estado, visualizaram vários metros à sua frente quatro corpos caídos no meio dos restos da casa, mais à frente o corpo de Sesshoumaru no meio de uma enorme poça de sangue, poucos metros ao lado estava o corpo inanimado de Neptuno e em todo o lado se via Inuyasha a lutar com Haruka. Ao avistarem Orphen a ir ter com Lady, as duas correm para o mesmo sítio.

- Orphen! O que aconteceu? Como está a minha mãe?

- O que aconteceu com as nossas primas?

- Pelo que entendi, a Haruka e a Neptuno estão possuídas, aquela mulher estranha apareceu novamente ordenando-as para que matassem a Lady e as outras.

- E o que aconteceu ao meu Sesshy?

Orphen baixou a cabeça, Icy exigiu uma resposta.

- Ele está… ele está morto. – murmura tristemente Orphen sem olhar para elas.

O coração de Icy por momentos parou, o choque tinha sido demasiado grande, as lágrimas escorriam-lhe pela face e sem mais demoras corre para dentro da parte da mansão que ainda estava de pé. SMoon foi ver da Dgirl e acordou-a, esta murmurava umas palavras ainda de olhos fechados sem se mover. Orphen curou uma a uma e todas foram acordando. Lady olhou em volta, viu o seu namorado a ser arremessado contra uma árvore com as mãos de Haruka em volta do seu pescoço. Quando ela se levanta para ir em sua defesa, vê Inuyasha cravar as suas garras na barriga de Haruka até ela o largar e perder a consciência.

- Rápido, temos de tirar os objectos dos corpos delas!

Suh dirigiu-se à Neptuno que continuava inconsciente e virou-a de barriga para baixo, afastou o cabelo dela e viu um novo fragmento de vidro negro entranhado no seu pescoço. Retirou-o de imediato destruindo-o na sua mão com o poder do Fogo. Dgirl, que estava perto de Haruka, fez o mesmo que a Suh e destruiu-o mas com o poder da Água. As duas irmãs começavam a despertar a pouco e pouco, olharam em volta surpreendidas como se vissem tudo aquilo pela primeira vez. Lady tentava acalmar Inuyasha que ainda estava no seu estado de youkai e só quando o beijou é que ele voltou ao seu estado normal.

- O que aconteceu à nossa casa?

- Onde.. onde está o Sesshoumaru?

Todos olharam para Neptuno surpresos, quem diria que a primeira pergunta que ela faria ao acordar seria perguntar pelo Sesshoumaru? Neptuno olhava em volta à procura de alguém e quando encontra o que pretendia, corre que nem doida para lá. Um enorme grito sai da sua boca, as lágrimas brotavam dos seus olhos como cascatas, ela não queria acreditar, aquilo não podia ser verdade.. Sesshoumaru, morto?! Icy apareceu a correr juntando-se ao grupo que estava agora em roda daqueles dois, furou a mesma pondo-se ao lado do corpo sem vida do seu ex-namorado e pediu para que todos se afastassem. Nas suas mãos encontrava-se a Tensseiga de Sesshoumaru, a mesma que ressuscitara Lady da outra vez. Com os mesmos movimentos que o Sesshoumaru antes tinha feito com a espada, surgiram os tais demónios excitados por verem um corpo, Icy cortou-os ao meio até se desfazerem em pó e desaparecerem. Sesshoumaru gemia de dor antes de abrir os olhos, a ferida aberta ainda continuava lá, coisa que foi remediada com o poder de Orphen em curar e esta se fechou por completo. Neptuno saltou para o pescoço de Sesshoumaru chorando de alegria por ver que o seu amado estava vivo e bem, ele também a abraçou e murmurou algumas palavras no ouvido dela. Porém, Icy não aguentava ver aquela cena, largou a espada ao lado do casal e saiu dali silenciosamente.

Depois de terem recuperado algumas das suas forças, decidiram junta-las novamente agora para reconstruir a mansão. A mesma voltou ao normal, todos entraram e esta parecia que nunca tinha sido destruída. Ninguém mais trocou uma palavra até se deitarem em cada um nas suas camas e descansarem o resto do dia e da noite.

Mais um dia amanheceu, a agitação já familiar começava a surgir aos poucos, todos tomavam o pequeno-almoço e saíam de casa para o trabalho. Apenas onze pessoas permaneciam caladas, os acontecimentos do dia anterior ainda estavam frescos em suas memórias. Agora só eles se encontravam na cozinha, quando se preparavam para começar a falar, a campainha toca.

- Eu vou ver quem é.

Lady levanta-se e sai da cozinha, atravessa o corredor num passo calmo como se não houvesse pressa e chega à porta, abrindo-a em seguida. Do outro lado estava um rapaz novo muito sorridente, os seus cabelos negros estavam presos por um elástico, embora o seu cabelo não fosse grande, e os seus olhos eram azuis-escuros. Lady olhava para ele de alto a baixo como se o estivesse a avaliar.

- Olá! É aqui que está a viver o meu amigo Inuyasha?

- Hmm.. e tu és..?

- Miroku. – respondeu o rapaz sempre a sorrir. – E a linda senhora é..?

- *risos* Sou a namorada do Inuyasha. Entra.

Miroku obedeceu e entrou, mal a porta foi fechada, o rapaz apalpou o traseiro de Lady, esta virou-se logo para trás corada.

- Miroku!! *irritado* O que estás a fazer à minha namorada!!

- *riso nervoso* Ahah, nada, nada! Não cumprimentas aqui o teu amigo?

- Só se for com um murro na cara se voltas a tocar-lhe!

- Inuyasha… cala-te! Até parece que és meu dono, pelo amor de Deus!

- Lady! Vais-me dizer que gostaste daquele gesto??

- Bem, ela corou, não corou?

- A Lady nunca irá mudar, é uma tarada do início ao fim. *abana a cabeça e suspira*

- Queres ter um filho meu?

Miroku segurava nas mãos de SMoon, esta estava com uma gota na cabeça e sorria embaraçada. Só faltava sair fogo pelos olhos de Orphen, ele joga as mãos no colarinho de Miroku e o afasta bruscamente de SMoon.

- Calma amigo! Eu estava só a brincar! *riso nervoso*

- Andas a brincar demais, tu!!

- Orphen… não sabia que sentias ciúmes de mim, que progresso. – ironizou SMoon.

Orphen largou Miroku e saiu dali sem responder. Janete, que se tinha mantido mais atrás com Dgirl, olhava para Miroku corada. Quando os seus olhares se cruzaram, o coração de ambos parecia bater mais depressa que o normal. Que se estava a passar?
afinal n era a icy...agora ate tive pena dela...tipo kurou-o e deixou a neptuno fikar c ele...e nem disse nada a nenhum deles...mas k grande confusao...mas tipo...as outras pessoas nem se aperceberam de nada??? ixo e k é uma beka estranho...tipo eu sei k elas poderiam n estar em kasa e kdo xegaram estava recontruida...mas n viam k as pessoas estavam abaladas nem nada?
bem...fiko a espera da kontinuaçao...
Embaracoso
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Olha o miroku so faltava ca este Razz
Bem mas que batalha...mas ta tdo bem Very Happy
Agora a Janette ficou apaixonada Matreiro
A icy fez um gesto bonito mas prontos...acho que nao vai desistir...espero pelo proximo capitulo Embaracoso
Bj

Mais um tarado para aquela casa......OMG....agora é a Janete a ficar apaixonada......

Gostei do gesto da Icy apesar de achar que ela ainda vai tentar separa-los.....

Fico à espera do proximo capitulo.....

Bjs

Capitulo 22

- Dgirl, importas-te de vir comigo até a cozinha?

- Eu?? Mas eu…

SMoon tinha visto a maneira com que aqueles dois se olharam, o melhor era deixa-los sozinhos para eles se conhecerem melhor, assim SMoon agarra Dgirl pelo braço e a arrasta até à cozinha.

- Amor, preciso da tua ajuda lá em cima no nosso quarto, tenho lá uns armários que gostaria de mudar de sítio.

- Mas Lady o Miroku acabou de chegar, então onde esta a tua simpatia? Vamos deixá-lo aqui com as malas na mão?

- Inuyasha, a Janete trata do Miroku não te preocupes, agora mexe esse rabo até ao nosso quarto, por favor.

Lady e Inuyasha subiram as escadas com um andar acelerado. Janete e Miroku continuavam na mesma posição sem tirarem os olhos um do outro.

- Olá! Eu sou a Janete.

- Eu sou o Miroku, prazer – pega na mão da rapariga – Queres ser mãe do meu filho?

*Pás*

- Mas que tarado!!!!

- Ei! Espera, desculpa se fui mal-educado mas tu és uma mulher tão linda que eu não resisti.

- *cora* Estás desculpado mas que seja a última vez. Vá anda, vou te levar até ao teu quarto.

Miroku subia as escadas atrás de Janete, o seu olhar não se desprendia do movimento do rabo da rapariga, e sem resistir Miroku apalpa o rabo dela. A rapariga cora, mas continua a subir as escadas. Quando já se encontravam no corredor dos quartos, encontraram duas raparigas conversando e dando risadas.

- Neptuno, Haruka, a conversa está animada.

- Janete, nem te tínhamos visto, mas quem é esse belo rapaz que está atrás de ti?

- Ah! Ele é o Miroku, amigo do Inuyasha.

- Mas vocês são iguais!!!

- Sim, somos gémeas, eu sou a Neptuno e ela é a minha irmã Haruka.

- Querem ser mães dos meus filhos??? – ajoelha-se aos pés das duas raparigas.

*Pás*

- *gota* Não liguem, ele diz isso a todas. Vá levanta-te e deixa-te de parvoíces.

As duas raparigas ficam a rir às gargalhadas.

- Pronto chegámos, é este o teu quarto. – abre a porta – Fica à vontade e se precisares de algo, tiveres fome, sede… desces as escadas e vais à cozinha.

- Porque estás a ser assim mazinha para mim??

- Eu não estou a ser má para ninguém, tu é que és um tarado.

Janete vira as costas a Miroku e caminha até ao seu quarto, batendo com a porta. Miroku fica uns minutos parado até que entra para o seu quarto. As horas passaram, o céu começa a escurecer, adultos e crianças começam a chegar e um barulho enorme começa a preencher os corredores da mansão.

- Mas isto é sempre assim Inuyasha?? *admirado*

- Sim, esta mansão é assim todos os dias de manhã e à noite, durante o dia é um sossego.

- Bem amigo mas deves estar cansado, é melhor descansares para acordares amanha de bom humor.

- Mas eu acordo sempre de bom humor. *sorriso*

Um silêncio começa a pairar na mansão, as últimas portas começam a se fechar e os últimos “boa noite” são dados. A noite é passada tranquilamente. Os primeiros raios de sol começam a surgir no céu, um novo dia acaba de nascer, um rádio desperta às 7h em ponto.

- Raio de despertador! – uma mão dá uma cacetada no rádio – Mas quem foi o maluco que colocou o rádio a despertar? Hoje é fim-de-semana!

“A rádio Girassol dá o bom dia aos seus queridos ouvintes. Caros amigos e amigas, hoje o céu estará limpo sem vestígios de nuvens, a temperatura terá tendência a subir até aos 37 graus, por isso aproveitem o fim-de-semana. Agora fiquem com a música do Toy – Sensual”
- Oh! Amor fui eu – dá um doce e carinhoso beijo – Ontem ouvi nas notícias que hoje ia estar um excelente dia de calor.

- E isso lá é motivo para se pôr o rádio a despertar às 7h da manhã Inuyasha?

- Pensei em irmos para a praia, por isso pus o rádio a despertar.

- A sério? Sim vamos para a praia! *largo sorriso* Óptima ideia amor, vou falar com o resto da família, assim vamos todos.

- *Gota* Estava a pensar em irmos só os dois.

- Não sejas egoísta Inuyasha. A SMoon vai adorar, aquela miúda sempre gostou de praia então do mar, saiu aqui à mãe.

- Mas vocês estão zangadas, lembraste?

- Pois é, tinha-me esquecido, mas vou falar com ela na mesma.

Lady veste o seu roupão a correr e sai pela porta fora, Inuyasha fica deitado na cama a olhar para a rapariga.

- Mulheres!!

Lady caminha até ao quarto de SMoon, abre a porta lentamente e olha para a cama onde já não se encontrava ninguém, olha para a janela e vê a rapariga encostada a uma das portas a apanhar a brisa fresca da manhã.

- SMoon!! Filha, posso te dar uma palavrinha?

- Tens que aprender a bater à porta.

- Desculpa…

- Diz lá, o que queres?

- Eu queria te fazer um convite – entra fechando a porta – Queres vir para a praia hoje? Deu na rádio que hoje estará bom tempo, a temperatura prevista é de 37 graus…

- Esta bem eu vou.

- Sério filha? Que bom, fico muito contente.

- Não fiques, não vou por ti. Vou porque adoro a praia e o mar.

- Não faz mal, o importante é ires.

Lady sai toda contente e ao mesmo tempo um pouco triste, mas aquela tristeza passou num instante quando esta se cruzou com Neptuno.

- Olá Neptuno.

- Olá Lady. Logo de manhã com essa energia toda!

- Então? De manhã é que começa o dia. Olha, diz à tua irmã que hoje vamos para a praia, quero-vos prontas daqui a 15 minutos.

- Mas quem te disse que eu vou para a praia?

- Não tens hipóteses Neptuno ou vais para a praia, ou vais para a praia, qual escolhes?

- *gota* Mas as hipóteses são as duas iguais.

- Por isso mesmo, vá despacha-te dos quinze minutos já passaram para dez.

Lady corre até aos outros quartos, avisando todos que hoje iam para a praia. Às 8h já todos se encontravam à porta da mansão, os homens de calções e toalha ao ombro, as raparigas de saquinho de praia e as crianças de balde na mão. Lady e Janete vinham uma de cada lado a segurar numa enorme geladeira.

- Nenhum cavalheiro nos quer ajudar a levar a geladeira?

Inuyasha e Orphen disponibilizaram-se logo, pegando cada um num lado da geladeira.

- Pronto já temos a comida para o dia todo podemos ir.

Todos saem seguidos uns pelos outros ficando a mansão num silêncio total. A praia ficava mais ao menos a 1km da mansão por isso decidiram ir a pé até lá. Ao chegar lá começaram todos a se instalar ocupando uma enorme área, as pessoas olhavam para eles meios assustados, aquela família era enorme e decidira toda ela ir. As crianças pegam nos seus baldes e começam a construir os seus castelos de areia, as raparigas começam a despir as suas roupas ficando de biquíni, o que dava para ver as suas silhuetas bem definidas e os homens colocavam os guarda-sóis e pára-vento na areia.

- Bem, é melhor pôr já protector solar, hoje o dia vai estar quente e eu não quero apanhar um escaldão.

- Pois é Haruka tens toda a razão.

- Neptuno, princesa – tira-lhe o protector solar das mãos – Deixa estar eu coloco-te o protector para não sujares as mãos.

- Não é preciso – arranca-lhe com força o protector das mãos – A minha irmã coloca-me o protector. Obrigado.

- Sesshy, eu não me importo que me coloques o protector.

- Não Icy, a Dgirl coloca-te.

Icy fica cheia de raiva, levanta-se e caminha até à água.

- Inuyasha, colocas-me protector nas costas?

- Claro amor vira-te.
A uns poucos metros ao lado estava Orphen com Miroku, SMoon estava com o Fábio a brincar, então Orphen olha de soslaio para Lady e Inuyasha sentindo o seu estômago se revolver. Miroku dá-lhe um pequeno encontrão com o cotovelo.

- Estás a olhar para a namorada do meu amigo? Ela é bem bonita, não é?

- É… mas não é para o teu bico!

- Nem para o teu. Tu não estás com a filha dela? Também é muito bonita, são realmente parecidas.

- Pára de me chatear, vou dar um mergulho.

Orphen levanta-se com um ar aborrecido e caminha para a água entrando cada vez mais nela até desaparecer por ela adentro. Miroku aproveitou a deixa para se aproximar de SMoon.

- Queres ajuda para pôr o protector solar?

- Porque não? Obrigada.

Quando Miroku pega na pequena embalagem colocando um pouco de protector nas mãos e começa a espalhar nas costas de SMoon, uma caixa lhe acerta em cheio na cabeça fazendo-o cair para o lado.

- Oh! Desculpa Miroku, aleijei-te? – pergunta Janete.

- Fizeste de propósito!!

- Como podes pensar isso? Que rude!

Janete ignora-o de nariz empinado e vai se sentar ao lado de Dgirl. Miroku estava pronto para voltar a espalhar o protector nas costas da SMoon quando surge Orphen e o empurra, Miroku cai com a cara enterrada na areia. Ao levantar, cospe para o lado bocados de areia.

- Mas que é que foi ago..! Ops!

Orphen parecia que estava prestes a matar Miroku se ele não fugisse rapidamente dali, e sem perder mais um segundo assim o fez. Agora estava ao lado de Haruka, pegou na toalha de praia mais próxima e limpou a cara com ela.

- Hei! Quem te deu permissão para usares a minha toalha?

- Desculpa, não sabia que era tua. Não queres vir dar um mergulho comigo?

Haruka pareceu pensar um pouco antes de responder, Neptuno olhava para ela como se quisesse dizer à irmã para não aceitar, mas Haruka esboça um sorriso trocista e aceita. Miroku levanta-se todo contente e estende a mão a ela para que se levante também, os dois vão a correr até à água e se mandam lá para dentro, desaparecendo.

Sesshoumaru olha para Neptuno.

- Nem penses!

- Eu nem disse nada.

- Mas pensaste!

- Que desmancha-prazeres. – murmura Sesshoumaru.

Icy foi ter com os outros elementos da família, num canto isolado se encontrava Zirateb, quase todos lhe tinham pedido para se juntar a eles mas ela sempre se recusara. Icy foi ter com ela e sentou-se ao seu lado.

- Então tia, porque estás aqui sozinha?

- Porque me apetece.

- Pareces de mau humor, alguma coisa te perturba?

- Não.

- Não te queres juntar a nós? Vamos ali para ao pé da Lady e das outras.

- Pois, a Lady…

- Estás chateada com ela?

- Não…

- Estou a ver que não estás muito comunicativa hoje. Bem, se quiseres ir dar um mergulho connosco já sabes, basta te juntares a nós.

Icy levantasse e vai ter com a sua avó Neo Queen Serenity, que como já era hábito naquela família, também ela aparentava ter os seus 35 anos apesar de já ser avó. Zirateb olhava à sua volta, todos pareciam felizes e se estarem a divertir ao máximo. Decidiu levantar-se também e meter-se por entre os seus familiares, andou e andou até chegar perto de Lady.

- Então tarada, vais ficar o dia todo aí deitada feito camarão ao sol?

- Hum? Oh prima Zir, finalmente saíste das sombras e vieste te juntar a nós. *sorriso* Que tens? Pareces triste ou assim…

- Não é nada…

Lady olha para o lado e vê duas pessoas muito juntinhas a namorar.

- É por causa do meu cunhado Blackmagic?

- Esse idiota… como pôde ele me trocar pela tua irmã Lilokas?

- Não te sei responder a isso, mas tu ainda vais encontrar alguém que te mereça. *sorriso*

Zirateb olhou para Lady mas virou novamente a cara, parecia não suportar vê-la sorrir tão docemente para ela. Levantou-se novamente e foi ter com outros seus parentes.

- Ela vai ser um alvo fácil para aquela Akuno.

- Porque dizes isso, Inuyasha?

- Não vês? Ela está triste, tem o seu coração rodeado por uma nuvem negra, por assim dizer. Se ela não tiver cuidado…

- Estás a esquecer-te que essa Akuno faz parte da nossa família, ela pode estar connosco agora.

- Sim, tens razão. E ao olhar para estas pessoas todas faz-me pensar que todas elas podem ser essa gaja.

- Hmmm… olhando bem não é só a Zir que está triste. Olha ali a minha prima Dawn? Parece que não se está a divertir muito. Bem, vou dar um mergulho. Vens?

- Claro!

Lady e Inuyasha também se dirigiram para o mar, quando chegaram só a molhar os pés ouviram um grito, olharam para todos os lados até que avistaram Haruka no meio do mar parecendo que se estava a afogar.

- Aquela não é a Haruka?

- É! Mas é impossível ela se estar a afogar, o seu elemento é a Água!

Lady e Inuyasha apressaram-se a entrar para dentro de água e nadaram o mais rápido que puderam, quando se estavam a aproximar da rapariga, Miroku surge de repente no meio deles vindo do fundo do mar. Haruka e Miroku começam a rir deixando Lady e Inuyasha com cara de parvos a olhar para eles.

- Mas vocês são doidos?!

- AHAHAH! Se vissem as vossas caras! AHAHAH!

Inuyasha perde a paciência e dá um murro a Miroku.

- Então, pah! Para que foi isso?

- Para aprenderes a não seres criança!

- Tem calma Inuyasha, deixa-os estar. A próxima vez que gritares ninguém te virá socorrer, mesmo que seja verdade.

- Desculpem, foi só uma brincadeira… Vamos Miroku, vamos até àquelas rochas, quero te mostrar uma coisa. *sorriso e língua de fora*

Haruka e Miroku deixam Lady e Inuyasha para trás, nadam até a umas rochas que ficavam no outro extremo da praia e se instalaram por lá. Viram uma pequena gruta e decidiram entrar nela, não indo muito fundo, sentaram-se. Haruka olhava sedutoramente para Miroku, ele depois de olhar para o redor da gruta olhou-lhe directamente nos olhos, ambos sabiam bem o que queriam e por tal não perderam mais tempo, atiraram-se para cima um do outro e começaram a se beijar.

Sesshoumaru fecha o livro que estava a ler e suspira, olha novamente para a Neptuno e agarra-lhe num braço, arrastando-a consigo para a água.

- Estás parvo??!! Larga-me seu idiota!

- Não te vou largar enquanto não estiveres comigo no meio daquela água. O teu elemento é a Água e tens medo de entrar nela?

- Qual medo? Eu só não quero é ir contigo!

Sesshoumaru pára de repente e aproxima a sua cara da cara de Neptuno.

- Porquê? Estás com medo de não conseguires me resistir? – perguntava num tom baixo e sedutor.

- E.. eu.. na.. não… não é nad… nada disso…!

- Não precisas gaguejar. Vamos.

Sesshoumaru e Neptuno entram para dentro do mar com ele ainda a segurar no pulso dela. Lá dentro ele a larga para poderem nadar à vontade, ela parecia fugir dele ou então estariam a fazer algum tipo de competição aquática. Ainda no fundo do mar Sesshoumaru consegue alcança-la e a envolve nos seus braços, vão até ao cimo para poderem respirar e Sesshoumaru a beija. Aquele beijo parecia não ter fim, as bocas deles era como se estivessem coladas e as suas línguas passavam uma na outra com algum afrouxamento. As mãos dele deslizavam pelo dorso da rapariga até pararem no traseiro desta, em vez de ela reagir mal àquele toque, decide imitá-lo e ainda o aperta. Sesshoumaru pára o beijo olhando para ela de olhos arregalados.

- O que foi? Não gostaste? – perguntou irritada Neptuno.

- Não, nada disso! Só não pensei que…

- Cala-te e beija-me!

Desta vez foi Neptuno que tomou a iniciativa, parecia que a personalidade da rapariga estava a se modificar, seria graças a ele? As mãos dela passavam do traseiro de Sesshoumaru para mais à frente, este beijava-a com os olhos abertos, não queria acreditar no que estava a acontecer, pára novamente o beijo.

- És mesmo tu, Neptuno?

- Não, sou a sereia dos sete mares! Claro que sou eu!

Novamente a rapariga o beija e aperta desta vez o membro dele. Sesshoumaru pega na mão dela e começa a coloca-la por dentro dos calções, quando ela tocou no membro dele por debaixo daquela peça de roupa, retirou-a rapidamente e afastou-se dele corada.

- O q.. o que pensas tu que estás a fazer??

- É mesmo a Neptuno… *suspira* Não estavas a gostar?

- Estav… *cof cof* Vamos voltar para a toalha mas é…

Neptuno vira-lhe as costas e nada de volta para terra. Sesshoumaru suspira novamente e segue-a.

Orphen tentava a todo o custo se aproximar de SMoon, mas esta metia sempre o seu pequeno irmão no meio deles dois. Já chateado, Orphen tenta beijar SMoon à força mas acaba por beijar Fábio, pois a rapariga tinha sido mais rápida e pô-lo entre eles novamente.

- Já chega! Porque me estás a fazer isto, SMoon? Eu pensava que éramos namorados!

- A sério? Que engraçado…

- Estou farto desta tua atitude! Vou dar uma volta!

- Vai pela sombra…

Orphen levantou-se e caminhou à beira mar, em alguns passos que dava pontapeava a areia e resmungava baixinho. Viu Lady e Inuyasha abraçados e a caminharem na direcção dele.

- Por aqui sozinho?

- A tua filha está a dar numa de mimada..!

- Estou a ver…

- Não queres vir comigo até àquele café comprar um gelado?

- Ela não vai a lado nenhum contigo, feiticeiro!

- Calma Inuyasha, também é só ir ao café. Tu não és o meu dono, por isso senta.

- Não sou nenhum cão de estimação.

- *risos* A sério? Ia jurar o contrário. Vamos Orphen.

Orphen e Lady deixam para trás Inuyasha, que fica a barafustar algo como “Sou um hanyou, não um cão de estimação!”. Quando Orphen ia para pôr o braço em volta dos ombros de Lady, ambos param. Uma enorme energia negra estava a se fazer sentir, ambos se entreolharam e rapidamente voltaram para trás. Dawn estava no chão a contorcer-se de dores como se estivesse a se debater interiormente contra alguma coisa.
O miroku nao perde tempo Razz
Agora Dawn esta possuida aquela gaja nao desiste!
Porrada XD
Esta muito bom o capitulo como sempre Embaracoso

lol. bem...so faltava mais um tarado...hihihi... epah....depois de ler estes dois capitulos...especialmente a parte da zirateb...leva-m a pensar k será ela a akuno....lol.

bem...é ficar a espera de mais capitulos!!! lol.

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

O Miroku.....meu deus.....grande tarado.....

Aquela parte da Zirateb me deixou com a pulga atras da orelha......está me cá a parecer que ela e Akuno sao a mesma pessoa.....estou ansiosa para ler os proximos capitulos......

Agora é a Dawn a ficar possuida....definitivamente a Akuno tem de estar nmuito perto delas.....

Uma vez mais está um capitulo brutal......

Espero pelo proximo capitulo......

Bjs

Capitulo 23

- Até aqui!!!

- Calma, mantenham todos a calma. Janete, Suh e Dgirl, afastem as crianças daqui pode ser perigoso.

- Perigoso Inuyasha, mas estás a suspeitar de quê???

- Lady pode ser a Akuno que se esteja a manifestar é melhor termos todo o cuidado possível.

Dawn aos poucos começa a recuperar a consciência, os seus olhos começam a abrir-se lentamente.

- Mas que é isto??? Porque estão todos a olhar assim para mim???

- Estás bem prima??? – agacha-se – Tu estavas a contorcer-te como se estivesses a combater contra algo dentro de ti.

- Mas eu estou óptima…

- Mas não te lembras de nada?

- Não Lady, haveria de me lembrar de algo???

- Não sei, mas isso é estranho. Além disso a energia negra…

- Energia? Que energia Lady?

- A energia negra da Akuno, Zir. Eu senti-a.

- Oh prima, acho que estás a ficar paranóica.

- Paranóica? Então há uma pessoa desta família que quer acabar com todos nós e tu dizes que estou a ficar paranóica?

- Vá Lady, não te exaltes. Podia ter sido impressão nossa, além disso a Dawn está óptima, podia ser uma pequena má disposição, está muito calor hoje.

- Ok Orphen, eu acalmo-me, mas acho isto muito estranho.

- Podes largar a minha namorada?

- Inuyasha!!!

- Que foi Lady??

- Não é altura para ciúmes, pelo amor de Deus!

Lady afasta-se dos dois caminhando até à água, tudo volta a normalidade. Neo Queen Serenity, Luninha e Zir ajudam Dawn a se levantar e vão com ela até ao café para lhe dar água com açúcar, as outras raparigas voltam a deitar-se nas suas toalhas a apanhar sol, as crianças voltam a juntar-se e a fazer de novo os seus castelos na areia, os rapazes decidem ir jogar volei. Lady enquanto ia caminhando ia pensando no que se passou momentos antes, tudo aquilo era muito estranho e aquilo não eram sintomas de uma má disposição.

- É melhor termos cuidado…

- SMoon…

- A Akuno pode-se manifestar de novo, temos que ter cuidado com a Dawn aquilo foi apenas um aviso.

- Achas que a Dawn é a próxima?

- Não sei mas todo o cuidado é pouco. – Fábio, que se encontrava ao colo de SMoon, estica os braços e começa a chamar pela mãe – Parece que o Fabinho quer a mãe.

- Oh filhote anda cá a esta mãe desnaturada que ainda não brincou contigo hoje.

- Lady, Lady! Não queres vir de novo comigo ao café?

- Orphen!

SMoon olha para Orphen e para Lady, mas controla toda a raiva que começou a sentir naquele momento, mas tenta manter a calma e caminha até ao mar, entra pelo mar dentro. Quando a água começa a chegar-lhe até a altura do peito, SMoon mergulha.

- Acho melhor ires ter com ela…

- Para quê??? Já estou farto que ela me dê com os pés. Ela não quer saber de mim para nada.

- Não digas isso Orphen, ela ama-te mais que tudo. Apenas não se sente segura, tens que lhe dar provas que realmente a amas.

- Ainda mais??

- Tu a amas não amas?

- E…eu…

- Mamã, mamã, água, água…

- Oh filhote, queres água? Então vamos que a mamã vai te dar água.

Lady vira as costas a Orphen deixando este a meio da resposta. Orphen senta-se na areia olhando para SMoon que nadava de um lado para o outro com uma rapidez incrível como se quisesse esgotar as suas forças.

- Neptuno, princesa onde está a tua irmã? Nunca mais a vi…

- Que súbito interesse é esse na minha irmã Sesshoumaru???

- Oh princesa, não precisas de ficar com ciúmes.

- Eu não estou com ciúmes, onde foste buscar essa ideia. Mas já que falas na minha irmã eu nunca mais a vi desde que ela foi nadar com o Miroku.

- Com quem??

- Ahm… Janete!

- Repete Neptuno com quem a tua irmã foi nadar?

- Com o Miroku.

- Ai que eu mato-os.

- Vês Sesshoumaru a culpa é toda tua, agora a Janete vai matar a pobre da minha irmã por tua causa.

- *gota* Por minha causa? Mas eu não fiz nada?

Neptuno levanta-se da sua toalha e vai atrás de Janete que começava a entrar pelo mar adentro. Sesshoumaru vira-se na toalha ficando de costas para o sol. Icy ao vê-lo sozinho aproxima-se, disfarça a sua voz para que fique parecida com a de Neptuno e senta-se em cima do rapaz.

- Posso te fazer uma massagem?

- Princesa?

- Sim sou eu, quem é que querias que fosse?

- Ninguém princesa, sim claro que podes me fazer uma massagem.

Lady que se encontrava ali perto sentada na toalha a brincar com Fábio vê a cena, abana a cabeça e pensa “Ai quando a Neptuno vir, vai ficar furiosa.” Entretanto Janete e Neptuno já se encontravam dentro do mar a nadar, à procura de algum sinal daqueles dois, quando se estão a aproximar da gruta, ouvem os ecos de uns gemidos vindo da pequena entrada desta.

- São eles, só podem ser eles Neptuno!

As duas começam a nadar mais rápido até chegar à entrada da gruta, quando lá chegam e entram notam que aquele sítio era um pouco escuro e as paredes eram frias, o chão era de areia com algumas pedras. Caminham um pouco até que encontram Miroku em cima de Haruka a penetra-la com uma tamanha brutalidade.
- MAS QUE O QUE VEM A SER ISTO!!! – grita Janete a plenos pulmões.

Miroku dá um salto de tal maneira que bate com a cabeça numa estalactite, metendo a mão no sítio dorido para tentar amenizar a dor.

- Janete, mana! Oh meu Deus, o que vocês fazem aqui??

- Isto lá são maneiras de estar com esse tarado de primeira?? Nem sei porque é que eu falo, tu nem lhe ficas nada atrás… *suspiro*

- A mim não me interessa nada se são tarados ou não! O que pensas que estás a fazer com o Miroku?!

- E quem és tu para exigires respostas sobre mim? Eu sou livre de fazer o que quero!

- Tu.. tu.. seu…!

Janete começa a chorar e sai da gruta, voltando a mergulhar e nadar até à praia. Neptuno olha para Miroku com um olhar fulminante.

- És assim tão retardado? Só pensas com a cabeça de baixo? Não vês que a Janete gosta de ti!

- Hã? Ela… gosta de mim?

- *suspiro* Enfim… Vá minha menina, hora de irmos embora. – pega no braço de Haruka. – E nada de fazer mais destas escapadelas!

- Espera! Deixa-me ao menos voltar a vestir o biquíni!

Orphen tinha decidido seguir o conselho de Lady, entrou na água e começou a nadar até embater contra algo duro.

- Auuu!! Vê por onde andas!

- Janete! Desculpa, realmente não te vi. Tu estás bem?

- Óptima! Agora sai do meu caminho!

- Que mau feitio…

Orphen continua a nadar até conseguir se aproximar o mais que pôde de SMoon, a rapariga agora flutuava sobre a água e admirava o céu com um ar pensativo. Orphen mergulha e quando fica mesmo por debaixo dela, submerge abraçando-a.

- Ai! Tas doido? Queres me matar de susto?

- Desculpa meu amor. Agora que ninguém nos vê, podemos namorar um bocadinho?

- Vai namorar com as algas. Olha, ali há muitas.

SMoon tentava se afastar dele mas Orphen voltou a agarrá-la e a beija docemente, embora o sabor da água desse outro gosto. A sua boca passeava pelo rosto dela e pelo pescoço, SMoon queria resistir mas o amor que sentia por ele era mais forte, pensava que se cedesse só daquela vez não iria fazer algum mal.

Neptuno, Haruka e Miroku nadavam de volta até à praia, viram os beijos e carícias que aquele par trocava e riram-se baixinho, o mesmo pensamento assaltou a mente dos três e sorriram. Continuaram a nadar até chegar em terra, foram para as suas respectivas toalhas mas Neptuno parou ao lado de Sesshoumaru e Icy, que continuava em cima dele a massajá-lo.

- Sua ordinária..!

Neptuno empurra Icy até ela enfiar a cara na areia, como se só aquilo não lhe chegasse, mete-se em cima da rapariga e a esbofeteia enquanto grita.

- NÃO TE VOLTES A APROXIMAR DO SESSHOUMARU, OUVISTE BEM SUA ORDINÁRIA!!

Sesshoumaru teve que agarrar Neptuno antes que ela matasse a sua prima, Icy estava a ser agarrada por Miroku pois ela ia para atacar de volta, soltou-se de Miroku e saiu dali completamente chateada.

- Calma Neptuno!

- Calma? CALMA!! Eu viro as costas e tu já estás atracado naquela desavergonhada?!

- Isto vai soar estranho, mas eu pensei que eras tu. Ela disfarçou a voz para ser parecida com a tua e eu nem olhei para trás, confiei que eras mesmo tu.

- Achas mesmo que eu iria para cima de ti?? Só se estivesse bêbada e ainda assim não sei não!

- *gota* Ok ok, já percebi. Um homem aqui apaixonado por ti e tu tratas-me desta maneira… *murmura*

Neptuno olha de soslaio para ele e sorri, ela gostava de implicar com ele pois deixava-a segura por dois lados, um porque assim não demonstrava que também ela estava apaixonada por ele e outro porque veria se ele realmente iria lutar por ela para demonstrar o quanto ele diz amá-la.

Alguém na família olhava com uns olhos carregados de raiva, sem ninguém se aperceber, os seus olhos emitiram uma pequena luz por uns segundos, algo estava para acontecer.

SMoon estava abraçada a Orphen a receber ainda daqueles beijos que a deixavam excitada, e de repente sentiu o seu coração pulsar, os seus olhos abriram de imediato ficando baços. As unhas da rapariga cresceram misteriosamente e arranharam com profundidade as costas de Orphen. Este se afastou logo dela, o seu sangue já se misturava com a água salgada do mar, ele não estava a compreender nada até ver os olhos totalmente negros de SMoon e um sorriso escárnio. Tentou nadar o mais que pôde para terra, mas das unhas de SMoon surgiram chicotes como o ataque de Sesshoumaru que prenderam todo o corpo de Orphen. Em terra, Lady decidiu olhar para o mar e viu o que se passava, levantou-se e gritou para as pessoas que estavam mais perto dela para olharem. Quando alguns já se dirigiam para o meio da água e salvar Orphen, Dawn, Shanna e Sailor Ju encontravam-se no mesmo estado que SMoon impedindo a passagem daqueles parentes e começaram a atirar com raios e bolas de energia para cima deles.

Sesshoumaru apressou-se em ir ter com Lady, pelo caminho se desviava de alguns raios mas conseguiu alcançar a sua cunhada. Puxou-a pelo braço e saltaram para dentro de água. Nadaram até chegarem perto daqueles dois que agora travavam uma luta sangrenta, tanto SMoon como Orphen estavam com vários golpes profundos pelo corpo. Sesshoumaru apareceu por detrás de SMoon e prendeu-lhe os dois braços, Lady pousou a sua mão no peito dela e fechou os olhos passando a murmurar umas palavras incompreensíveis, uma luz branca e forte surgiu da palma da sua mão e entranhou-se na pele da sua filha, esta gritava e se debatia nas mãos de Sesshoumaru, a dor era insuportável. O coração da rapariga começou a clarificar, aquela espécie de nuvem negra que assombrava o seu coração desaparecera por completo. Akuno, que estava algures no meio daquela confusão, sentiu que perdera a ligação que tinha com SMoon, olhou para o mar e viu Lady a passar-lhe alguma da sua força para acabar com aquela energia negra. Para não dar nas vistas, juntou-se aos restantes membros para combater as três restantes que ainda estavam sob o seu poder negro.

Aquela luta parecia não terminar, agora mais gente estava a ser possuída e já ninguém sabia mais o que fazer. Inuyasha dava socos e pontapés contra Capucena que também não estava no seu estado normal, para ele era mais justo lutar contra um homem do que contra mulheres. Dawn, Shanna e Sailor Ju invocaram os seus poderes do elemento Ar e atiraram com uma enorme rabanada de vento contra os seus oponentes.

- Mas o que se passou com esta gente hoje?

- Parece que a Akuno não se satisfaz só em possuir uma ou duas pessoas!

- Não compares Neptuno, agora estamos cá a família toda, se só possuísse a Dawn nós facilmente a venceríamos.

- Que raiva dessa Akuno!! Não vejo a hora de a afogar!

Neptuno levou um soco de Ice Moon, que já voara na sua direcção. As gémeas ficaram surpreendidas por verem que a sua própria mãe também estava possuída. Não queriam lutar contra ela, mas se não o fizessem elas acabariam por serem mortas. Vários ataques relacionados com a Água foram cruzados entre as três, Ice Moon parecia determinada em matá-las.

Icy Angel lutava contra a sua mãe Sailor Ju, tendo a ajuda da sua tia Kattysa e do marido desta, Shishio Makoto. Já ninguém se encontrava naquela praia para além daquela estranha família, as autoridades até se afastavam ao verem estranhos raios e bolas de energia a passarem de um lado para o outro.

Lady, Sesshoumaru, Orphen e SMoon acabavam de chegar a terra, a cena que se lhes deparava à frente era desastrosa, nunca tinham imaginado que a família um dia iria passar por tal semelhante coisa. Estava na hora de agirem, enfiaram-se pelo meio da multidão e ajudaram aqueles que ainda estavam em si.

- Como é que vamos conseguir parar isto?

- Só se conseguíssemos descobrir quem é a Akuno!

- Mas isso é impossível, ela não se vai mostrar agora que está a controlar metade da nossa família!

Lady e SMoon são arremessadas contra um muro de pedra, que divide a praia do parque de estacionamento, e ficam inconscientes. Os rapazes tentam ir socorrê-las mas são logo apanhados por vários raios vindos de Sandra e From Mars. Será que aquela guerra iria ter fim?
txiii...
k cena...lool
koitados...ate na praia andam a porrada uns c os outros...
-.-'
_______
Ena porrada weeeeeeeeee
Mas bola que cena :S
Nao teem descanso..enfim...ate a policia se afastou
Que medricas xD
Esta muito bom o capitulo...vamos a ver oq ue vem a seguir Embaracoso
Bj

bem....é a loucura esta fic....lol. bem..akele miroku...ande ele em anime, manga ou aki nesta fic..ha-de ser sempre o mesmo tarado....lol. enfim...ja o sesshomaru tem uma personalidade diferente..quer dizer..mais tarada!! hihi. perdeu akela pose séria...hihi.

e pronto la temos o nosso querido e fofinho Inuyasha k nunca ha-de mudar...ele k continue assim...com akele feitio dele e com um pouco de perversão a mistura...hihi.. kd acabarem a fic s ja não precisarem dele emprestem-mo...sim?? hihi..

bem em relação a akuno...tenho mesmo quase a certesa k é a zir..so pode!!!

e desgraçado do orphen...anda sempre a ser atacado pela smoon...lol. kk dia liga para o apoio a vitima!! XD

mas pronto o capitulo teve sempre interessante como sempre!!! quero mais capitulozinhos!! hehe.

cliquem nos dragões!!!

Este tópico está fechado a novas respostas.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu