Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Terminada] The Pervert Ladies

LOOOL vocês mata-me de riso XD nós ficamos muito contentes em saber que vocês estejam a gostar desta fanfic Razz para então compensar, vou meter mais um, é que já vamos para o 30º capítulo e aqui vai ainda muito atrasado Razz

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Capitulo 17

Neptuno, Haruka e Sesshoumaru ouvem os gritos de Lady e apressam-se para ver o que se está a passar, saem a correr parando no quarto desta e abrem a porta de repente quando se deparam com aquele cenário sangrento. Lady encontrava-se deitada na sua cama toda ensanguentada, Inuyasha olhava para ela mas não se manifestava, nenhuma reacção saía daquele corpo.

- Lady!! Que se passa?? Mas que se esta aqui a passar??

-*sussurando* Nep.. tuno, o Inu.. yasha ata.. cou-me.. estou.. me a sen.. tir fraca…

Lady acaba por desmaiar, estava demasiado fraca e perdera imenso sangue devido ao ferimento que Inuyasha lhe fizera no seu ombro. Entretanto chega ao quarto SMoon e Orphen.

- Mamã!! Que se passou com a minha mamã? Mas que sangue é este? – pega na sua mãe e a deita no seu colo – Mamã por favor responde-me, ACORDA!

- Prima – pousa a mão no ombro de SMoon – Ela disse que foi o Inuyasha que a feriu, mas ele encontra-se ali estático, não nos responde, nem se tenta defender, será que…

- Ele está possuído prima, ou então…

- Entao o quê, SMoon?

- Ou então… Sesshomaru, é ele que está a tentar destruir a nossa família!

- Mas enlouqueces-te SMoon?? O meu irmão era incapaz de fazer mal alguém, ainda para mais a Lady, ele a ama!

- Ah! Ele a ama? Mas vocês a mim prenderam-me alegando que eu estava possuída, não acreditaram em mim, e agora estão a defender o Inuyasha? Depois de verem o estado em que ele deixou a minha mãe?

- Sesshomaru, eu concordo com a SMoon, algo de errado se passa nesta casa e o facto é que o Inuyasha feriu a Lady.

- Mas Neptuno…

- Não há mas nem meio mas Sesshomaru, temos que prender o Inuyasha na sala das torturas, enquanto isso vou levar a minha mãe para o hospital antes que seja tarde de mais.

- Ok prima. Eu, a Neptuno e o Sesshomaru encarregamo-nos de prender o Inuyasha e tu leva rápido a Lady para o hospital.

- Eu vou contigo SMoon.

- Não, não preciso da tua ajuda, eu levarei a minha mãe para o hospital sozinha.

SMoon eleva o dedo indicador da sua mão direita até junto da sua testa, uma lua crescente aparece e subitamente as duas raparigas desaparecem. SMoon teletransporta-se para o hospital, lá encontra um medico e explica-lhe brevemente o que se tinha passado, então o medico apresa-se a chamar uma maca para levar Lady para a enfermaria para poderem trata-la. SMoon senta-se na sala de espera, sentia-se confusa, mas porque terá levado Lady para o hospital? Deveria de a ter levado para outro sitio, para a deixar morrer fraca… mas… umas súbitas dores de cabeça começaram a surgir, palavras começaram a ecoar na cabeça de SMoon. Levanta-se com as mãos à volta da sua cabeça e começa a caminhar, ia tropeçando em tudo o que encontrava, via tudo andar a roda a sua volta. Um enfermeiro, ao ver o estado da rapariga, se aproxima dela.

- A menina sente-se bem?

SMoon acaba por desmaiar nos braços do enfermeiro, este pega na rapariga ao colo e caminha para o quarto mais próximo. Abre a porta com alguma dificuldade, entra e deita a rapariga na cama. Ao examina-la constata que esta se encontra a arder em febre, corre a chamar um médico, quando chegam ao quarto a rapariga proferia umas palavras.

- Eu não posso, eu não consigo, ela é minha mãe, o meu coração fala mais alto… mas ela traiu-me, eu farei o que me pedes…

- Mas que estará ela a dizer?

- Não sei, eu encontrei-a no corredor, quando me aproximei dela, ela desmaiou e começou arder em febre.

- Estranho, é melhor examina-la.

- Então, o que ela tem?

- Não sei, não encontro nada de anormal, os batimentos cardíacos estão normais, a pressão esta nos níveis normais, não sei de onde virá esta súbita febre.

- Bem, é melhor a deixarmos aqui a descansar, quando ela acordar nos dirá algo.

O enfermeiro cobre SMoon com o lençol que se encontrava aos pés da cama, e sai fechando a porta devagar para não fazer barulho. Caminha para o quarto onde se encontrava Lady, estava na hora de lhe dar os comprimidos para as dores e ver se não precisava de mudar o curativo. Entra no quarto, a rapariga se encontrava a dormir, parecia um anjo. Pousa a bandeja que trazia na mão numa pequena mesa que se encontrava ao lado da cama e pega na seringa que trazia com um antibiótico, pega no fio do soro e espeta a seringa, pressiona um pouco e o liquido sai entranhando se no pequeno tubo que estava preso ao braço de Lady por um cateter. A rapariga aos poucos começa a abrir os olhos e olha em volta para tentar perceber onde se encontrava.

- Mas onde estou? Sinto-me tão fraca…

- A Sra. está no hospital, é melhor não falar muito pois ainda está muito fraca, perdeu muito sangue.

- Perdi muito sangue… mas… já me lembro, Inuyasha…

- Desculpe?

- Nada, esqueça. Já me lembro do que se passou. Mas quem me trouxe ao hospital?

- Foi a sua filha, a SMoon acho que é assim que se chama, é uma rapariga de cabelos longos castanhos um pouco ondulados – vai entrando e aproximando-se de Lady – então e a Sra. como se sente? Tem dores?

- Eu sinto-me um pouco fraca, mas ainda não sinto dores.

- Pois, ainda deve estar sob o efeito da medicação, mas se tiver muitas dores não hesite em chamar os enfermeiros.

- Obrigado Sr. Doutor, mas onde está a minha filha? Será que a posso ver?

- Não sei, depois de falar com ela para saber o que lhe tinha acontecido nunca mais a vi.

- Mas ela foi embora? Deixou-me aqui sozinha? Como é que ela foi capaz?

- Já a falar mal de mim, mamã? Achas que me ia embora deixando-te aqui sozinha? – entra devagar cambaleando um pouco – Não sou assim tão desnaturada. *pisca o olho*

- Mas a menina está aqui a fazer o quê? Disseram-me que está arder em febre.

- Mas eu não estou a arder em febre Sr. Enfermeiro. Olhe, coloque a mão na minha testa, vai ver que estou a falar a verdade.

- De facto não há sinal de febre, mas ainda à pouco estava a arder… De facto que não encontrámos nada anormal para isso acontecer, mas a verdade era que estava…

- Bem, como já viu estou óptima. Será que me podia deixar a sós com a minha mãe, se não se importa?

- Sim claro. Se precisarem de algo é só apertar o pequeno botão que tem ao lado da cama.

- Ok, obrigado.

O enfermeiro sai fechando a porta, SMoon senta-se na cama ao lado da sua mãe.

- Então, como te sentes mamã?

- Um pouco fraca mas bem filha, e tu que se passa? Essas febres súbitas não são nada normais, tens que ver o que se passa.

- Oh isto não é nada, agora o importante é a tua saúde e a tua recuperação. Mas diz-me lá porquê que o Inuyasha te fez isso? Que lhe passou pela cabeça? Achas que pode ser ele o nosso inimigo?

- Ai filha não digas isso nem a brincar, não acredito que o Inuyasha fosse capaz disso, mas também não sei explicar o porquê que ele fez isto. Será que ele está possuído?

- Ai que raiva, mas vocês dão-lhe com o “possuído”! As pessoas são más, sabias mamã? Elas agem como boazinhas para nos ter na mão para depois nos traírem, não tem nada a ver com estarem possuídas. As pessoas são más por elas próprias, não precisam de ajuda de ninguém. E além disso o Inuyasha apareceu nas nossas vidas muito subitamente.

- Pára, não digas mais nada SMoon, não nos vamos precipitar.

Lady ficou confusa com o que a sua filha lhe disse, pois sabia que em parte tinha razão, Inuyasha entrou nas suas vidas subitamente dizendo que a amava e agora ele lhe fizera aquilo, mas por outro lado intrigava-lhe aquele comportamento de SMoon que nestes últimos dias não era muito bom, já para não falar das suas súbitas febres. O que se estaria a passar? Em quem deveria de acreditar?

[…]

Com alguma dificuldade Haruka, Neptuno e Sesshoumaru colocaram Inuyasha no elevador, levando para a cave onde se encontrava a sala das torturas. Prenderam Inuyasha com as correntes do mesmo modo que fizeram com SMoon, este continuava sem proferir uma única palavra. Os três olhavam para ele com um olhar de desconfiados e ao mesmo tempo confusos.
- Ele parece estar em transe.

- Alguém está decididamente a controlá-lo. Parece que só reage sob ordens de alguém.

- Só gostava de saber quem é esse “alguém”. – suspirou Neptuno.

Ouviram-se passos apressados vindos do corredor, alguém se aproximava daquela sala e abria a porta com força naquele exacto momento, todos se viraram para trás.

- Rápido! Precisamos de ajuda! A prima Luninha, ela.. ela…

- Tem calma Janete, respira fundo! O que aconteceu?

- A Luninha, ela não está em si! A Suh está lá a lutar contra ela!

- Mas o que será que deu às pessoas desta família??

Todos correram para dentro do elevador e foram até ao piso zero. Mal a porta se abriu, Suh voava na direcção deles acertando em cheio em Sesshoumaru, ambos foram contra o fundo do elevador e caíram.

- Isto está a ficar pior do que eu pensava! DEEP SUBMERGE!

O ataque de Neptuno atingiu em cheio Luninha e esta bateu com a cabeça na parede atrás de si, caindo inanimada no chão. Janete, cautelosamente, aproximou-se do corpo da sua prima e viu um objecto negro cravado atrás do seu pescoço.

- Olhem! Está aqui um objecto negro entranhado no pescoço dela!

Sesshoumaru aproximou-se também, agachando-se, e com algum cuidado retirou aquele objecto do pescoço da rapariga desmaiada. Olhou minuciosamente para aquele objecto em sua mão, rodava-o vezes sem conta em seus dedos e franzia cada vez mais o seu sobrolho.

- Então? Não dizes nada?

- Este objecto está cheio de energia maligna…

- Oh sério, conta-nos uma novidade!

- Neptuno, não é hora para ironi…

- Hmmm…

Luninha estava a recuperar a sua consciência, todos se puseram em posição de ataque para o caso de ser necessário retomar a luta, mas Luninha parecia amnésica.

- O que.. o que aconteceu? Porque estão com essas poses estranhas?

- Tu estás bem, Luninha?

- Fora esta dor de cabeça e o estar encharcada, vai se lá saber porquê, estou. Alguém me pode explicar o que se está a passar aqui?

- Lembraste de alguma coisa antes de estares aqui? De teres visto alguém?

- Bem… sim, lembro-me de estar na varanda do meu quarto quando senti alguém atrás de mim, olhei e vi apenas uma figura por entre as sombras. Ela paralisou-me, não conseguia sentir nenhum músculo, apenas via uma mão se dirigir a mim a segurar um estranho objecto e depois… devo de ter desmaiado e acordei agora aqui.

- Como eu pensei.

- Uau, ele pensa!

- Neptuno! – Haruka olhava para a irmã com um olhar repreendedor.

Sesshoumaru ignorou a má cara que Neptuno fazia e prosseguiu.

- O inimigo começou a actuar ainda mais fundo. Se não tivermos mais cuidado e em alerta, nós poderemos ser os próximos. É melhor nos mantermos todos juntos a partir de agora.

- O quê?? Eu junto a ti?? Nem pensar!!

- Não foi isso que me pareceu quando vos apanhei naquelas.. circunstâncias no nosso quarto. *olhar e sorriso irónico*

Neptuno ruborizou e virou-se de costas, cruzando os braços. Sesshoumaru levantou-se e dirigiu-se para o elevador.

- Vou ver como está o meu irmão e tentar descobrir se também ele tem algo no seu corpo que o controle.

As portas do elevador se fecharam e as raparigas olhavam incrédulas. Quem estaria por detrás daquilo tudo? E porque queria destruir aquela família?

[…]

SMoon se aproximava da sua mãe, esta tinha adormecido devido à medicação, ela mete a sua mão ao bolso e pega num pequeno frasco com um líquido negro dentro dele. Um sorriso escárnio se estampou em seu rosto antes de pegar numa seringa que estava em cima da mesa ao lado da cama, com ela sugou o líquido de dentro do frasco e injectou-o de seguida no tubo de soro que estava ligado à mão de Lady. Enquanto via o líquido escorrer para dentro do corpo da sua mãe, SMoon dava pequenas gargalhadas abafadas.

- Agora irás saber o que é sofrer. Bons sonhos. Ahahahahah.

Lady contorcia-se na sua cama como se estivesse a ter um pesadelo, a sua cara e todo o resto do seu corpo suavam, era como se estivesse a arder, um fogo que a consumia lentamente por dentro.

Lady estava mesmo a ter um sonho. Encontrava-se no jardim da mansão e ouvia gemidos e pequenos gritos provocados pela excitação, a sua curiosidade fez com que seguisse esses sons escondendo-se atrás de uma árvore. Devagar, foi espreitando para ver de quem provinham aqueles sons, e quando finalmente viu de quem se tratavam, pôs de imediato as duas mãos à frente da boca para abafar um grito. Inuyasha estava deitado com as mãos apoiadas na cintura de SMoon que subia e descia vagarosamente em cima do seu membro. Ambos detectaram a sua presença, e o normal seria que se desprendessem um do outro, mas tal não aconteceu, Inuyasha e SMoon olhavam para Lady com um sorriso trocista nos lábios sem pararem o que estavam a fazer, agora riam-se ás gargalhadas.

- Lady pensaste mesmo que eu te amava? Era tudo mentira, só para conseguir chegar perto da SMoon. Ela consegue ser bem melhor que tu na cama. AHAHAHAH!

- Mamã, o Inuyasha é tão bom! Mas é meu agora!

Lady não conseguia falar devido ao choque, reparou que mais uma pessoa acabava de se juntar àqueles dois, e essa pessoa era Orphen. Também ele se encontrava nu e se ria da cara de Lady, SMoon sugava o membro dele com tanta avidez. Sem aguentar mais em olhar para aquela cena, Lady deu meia volta e correu o mais que pôde, mas o caminho que seguia começava a se desmoronar à sua frente. Ao meter o pé em falso, desequilibrou-se e caiu num enorme abismo.

Até que os seus olhos abriram de repente, a sua respiração era mais ofegante que o normal, via tudo escuro mas conseguia distinguir uma silhueta por entre as sombras ao fundo da sua cama. Os olhos daquela pessoa pareciam brilhar, a luz que emanava era vermelha e cheia de raiva, e era exactamente isso que Lady sentia na aura daquela pessoa, raiva.

- Já acordaste.. mamã!

Uma enorme força emanava do corpo de SMoon e os seus olhos tornavam-se ainda mais vermelhos, pareciam fogo. Lady saiu da cama e arrancou o tubo do soro que estava ligado a si e viu ainda pequenas partículas negras a saírem deste. Olhou assustada para a sua filha, as suas pernas estavam fracas e acabou por cair de joelhos no chão com as mãos apoiadas à sua frente. O suor escorria-lhe da cara e pingava no soalho, custava-lhe cada vez mais respirar.

- O líquido que te injectei à pouco vai parar lentamente cada órgão teu interior. Que imagem soberba, estás a sentir a dor? – SMoon pega nos cabelos de Lady e puxa-os a modo de ficarem as duas cara a cara. – Não é nada comparada com a dor que me fazes sentir quando te vejo a fornicar o homem que eu amo! Como és capaz de me trair? Ainda dizes tu que me amas??

SMoon larga os cabelos de Lady com brusquidão para lhe dar de seguida um estalo. Lady cai para o lado com a sua mão agarrada ao peito, a sua respiração começa a fraquejar, os seus sentidos perdem o controle.

O mesmo enfermeiro que tinha antes cuidado de Lady acabava de abrir a porta deparando-se com a paciente no meio do chão e a outra rapariga ao seu lado com uma estranha luz à sua volta. Ele fica assustado mas não consegue sair do sítio onde estava, os seus músculos prenderam-se quando o seu olhar se cruzou com o de SMoon. O corpo de SMoon estava a mudar de forma, uns longos cabelos negros e lisos substituíam a pequena cabeleira ondulada de SMoon, a sua pele começava a ficar branca como a lua e os seus olhos pareciam dois enormes rubis, cheios de raiva. A sua roupa também tinha se transformado para um enorme vestido de seda azul-escuro que lhe ia até aos pés e se moldava perfeitamente no seu corpo, era de alças e o decote ia até ao umbigo. Tanto o vestido como o seu cabelo esvoaçavam por um vento inexistente, talvez fosse provocado pela luz negra que a envolvia. Aquela mesma luz se materializou em uma bola de energia no meio das duas mãos da estranha mulher e saiu disparada contra o enfermeiro assustado, este voou até cair na parede escorregando até ao chão, inconsciente.

- Que… quem és… tu? – perguntou Lady com algum esforço.

- Eu sou Akuno, sou eu quem controla a escuridão que existe no coração das pessoas.

- Eu.. eu conhe.. ço-te de alg.. um lug.. ar!

- Ahahah! Sim, pode-se dizer que sim. Eu convivi com vocês durante muito tempo, partilhamos a mesma família, a mesma mansão. Tu e a tua filha, sempre cheias de vida, sempre admiradas e veneradas por todos! Até mete nojo! Ver tanta felicidade à vossa volta, e eu, sempre posta de lado… Mas agora todos vocês irão sofrer, sofrer o mesmo que me fizeram sofrer a mim! ROPES-DARK!

Várias cordas negras envolveram o corpo de Lady elevando-a e apertando cada vez mais o seu corpo. Lady gritava desesperadamente, vários cortes se abriam deixando o seu sangue pingar sobre o chão provocando uma pequena poça. Com alguma força que ainda lhe restava, tentava alcançar a sua filha telepaticamente.

- SMoon.. SMoon!

- Ma.. mãe? Mãe! Onde estás, mãe!!!

- Minha pequena… não deixes que a escuridão do teu coração te consuma, não deixes que essa mulher controle o teu corpo e a ti! Por favor, meu amor, volta a ti! Volta a ser a menina que eu tanto amo, a menina alegre e cheia de vida, cheia de amor para dar! Não desistas, meu amor…

- Mãe! Mãe!! Onde estou? Que sítio escuro é este?

Lady gritava cada vez mais à medida que as cordas esmagavam os seus membros, sentia os seus braços partirem como se fossem de loiça, o seu sangue não parava de jorrar. Abriu os seus olhos e gritou, com o resto das suas forças, “Eu acredito em ti!”, antes de a sua cabeça tombar para o lado e várias lágrimas escorrerem pela sua face, caindo dos seus olhos já fechados. Akuno ria-se descontroladamente, com um gesto de sua mão as cordas desapareceram e o corpo de Lady caíra sobre o chão, sem vida. Vários médicos e enfermeiros tentavam entrar naquele quarto, mas uma barreira os impedia de entrar. O mesmo olhar assustado e desesperado assombrava os seus rostos, sentiam-se impotentes perante tal morte que se deparava à sua frente. Akuno sorriu novamente antes de desaparecer e dar lugar novamente ao corpo de SMoon, agora desmaiado dobre a cama de hospital. A barreira também havia desaparecido.
ah? o.O li bem a lady morreu?
Neutral
bem...porrada nessa gaja que a matou....
se for preciso ajuda Matreiro
Bem sobre o capitulo esta espectacular como sempre!
Espero pelo proximo

Arigatou Dumpling* I love you
Love versus darkness

O plano esquematizado pela Dark Smoon foi concretizado ,todo o pessoal que estava em casa acreditaram que inuyasha estava ele também possuído , ao contrário do seu irmão , mas depois este teve suas dúvidas após ver na luninha um objecto negro incrustado no seu pescoço mudou logo de ideias .
Bem aquilo no hospital é que foi , Smoon deixou-se ser manipulada por Akino quando esta mandou fazer aquele acto de injectar o liquido negro em lady e depois esta ter pesadelos terriveis e sofrer horrivelmente dores quando Akino se revelou a ela e esta explicar o porquê de tanto sofrimento que fizera a lady , S moon e aos restantes familiares . Essa Rapariga deve ter mesmo sofrido muito ou então está exagerar , mas apenas posso-o saber ao ler os próximos capitulos . Por isso continuem a postar -los pois a história está cada vez mais interessante .
OMFG.....

(neste caso axo k o "F" se aplika MUITO bem....)

bem...nem sei bem o k dizer...adorei estes dois ultimos capitulos..bem, na verdd estou a adorar a fic toda...mas enfim...a Lady morreu??? Hummm...ca pa mim ela ainda vai ressustitar ou algo assim...nao? eu axo k sim...mas pronto...afinal ela é uma das personagens principais...certo??
bem...tenho k ir trabalhar mais um bokado...
mas vou fikar a espera do proxima...k espero k seja pa breve, pois plos vistos ja têm a fic bem adiantada...
Embaracoso
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
aaahhhh n
ao acredito k a lady tenha morrido...opah...k velhaca akela akuno...tem d ser derrotada...sim tem de ser..espero k a SMoon tenha força d vontade e destrua akela escuridão k está dentro d si para k a akuno seja derrotada...bah..espero k a lady não esteja mesmo morta... agora so resta esperar por mais capitulos...

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
A Lady morreu?

Eu vou matar aquela Akuno......eu acredito que a Smoon vai conseguir tirar a escuridao do seu coraçao......

Quero mesmo saber o que aconteceu à Lady.......espero que se ela morreu, tu voltes a ressuscita la.......

Mais uma vez esta fic esta maravilhosa....

Fico ansiosamente do proximo capitulo.....

Bjs

The Pervert Ladies - Página 3 Tsmoon24
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Capitulo 18

Os médicos e enfermeiros já podiam entrar no quarto, pois já não havia nada que os impedisse. Um dos médicos aproxima-se de Lady, ajoelha-se e pega no braço da rapariga para sentir as suas pulsações, nada sentiu o que o fez perceber que aquela mulher acabara de morrer de uma maneira estranha. Nem ele nem nenhum dos seus colegas sabiam explicar o que se passou, e mesmo que tentassem o mais provável era serem internados pois só poderiam estar doidos. Os outros médicos estavam à volta de SMoon, os seus olhares eram de curiosidade e medo, como era possível aquele poder todo ter saído daquela rapariga que parecia ser tão frágil. SMoon começa a mexer-se, estava a acordar, quando abre os olhos, todos que estavam à sua volta se afastaram com medo.

- Mas que se passa aqui? Porque estão todos a olhar dessa maneira para mim?

- Acho que a Sra. Lady acabou por falecer…

Todos olham para o medico que se levantara, SMoon fica sem reacção “teria ouvido bem? A sua mãe morrera?”

- O quê? A minha mãe morreu? Só pode estar a brincar comigo! – levanta-se de repente e caminha até junto de sua mãe que se encontrava no chão inanimada – Que lhe fizeram? O que lhe fizeram??

- Nós? Nós não fizemos nada. Nós fomos impedidos de ajudar, quem a matou foi a menina.

- Eu?? Eu matei a minha mãe? Vocês só podem estar a gozar com a minha cara, só pode!

- Não se lembra de nada? Você ainda agora estava em volta de uma luz negra, umas cordas saíram da sua mão e amarraram a sua mãe, estrangulando-a até à morte.

- Não, não, não! Eu seria incapaz disso, não fui eu, não fui eu!

Enquanto SMoon chorava agarrada à sua mãe, os médicos e enfermeiros reuniram-se formando um circulo entre eles, estavam a decidir o que fariam com aquela rapariga, como haveriam de explicar a morte dela e o que fariam com a outra que a matou de uma forma inexplicável para o mundo real.

- Bem, é melhor acompanhar a menina ate à ala neurológica.

- Para onde? Mas eu não estou com problemas neurológicos, eu ainda sei o que faço, ainda me lembro das coisas…

- Não estamos tão certos disso, dá para comprovar com esta cena.

- Mas…

- Rui acompanhas tu essa menina que nós vamos tratar de arranjar uma solução para a morte da Sra. Lady.

- Vocês não vão fazer nada com ela!

SMoon eleva a sua mão até à sua testa onde aparece uma lua crescente, as duas raparigas subitamente desaparecem, deixando todos naquele quarto boquiabertos. Só podiam estar a sonhar.

- Parece que não temos que arranjar solução para nada. Acho melhor ir-mos para a ala psiquiátrica.

SMoon teletransporta-se para a mansão, coloca com algum custo a sua mãe no sofá da sala e corre à procura de alguém que pudesse ajudar a sua mãe. “Ela não pode estar morta, tenho que fazer algo!”. SMoon corre para o elevador, este encontrava-se a descer, como não podia esperar resolve ir pelas escadas, ia a subi-las tão rapidamente que nem viu Orphen que vinha a descer devagar agarrado ao corrimão. Os dois chocam, o choque foi de tal forma que os dois ficaram caídos um por cima do outro nas escadas, não caindo por sorte.

- Outra vez? Não vês por onde andas? Ou estás a tentar matar-me novamente?

- Sabes Orphen, és uma grande IDIOTA!

- Ok! E será que dá para saíres de cima de mim, acho que não deves querer estar em cima de um idiota.

- Estúpido, anormal, arrogante,… - SMoon sai de cima de Orphen e continua a subir as escadas – Tenho coisas mais importantes para resolver do que perder o meu tempo contigo.

Orphen fica a olhar para a rapariga com um sorriso nos lábios, como aquela miúda era tão arrogante às vezes, mas o certo é que ela tentou-o matar, ao pensar nisto a sua face mudou para um ar mais serio. Levantou-se e continuou a descer as escadas vagarosamente. SMoon chega ao quarto onde se encontravam as raparigas e vê Luninha toda encharcada com uma fissura num lábio.

- Mas que se passou aqui? – chega-se perto de Luninha – Porque estás encharcada madrinha?

- Não sei bem ainda, mas elas explicam, afinal foram elas que me deixaram neste estado.

- Ok mas conta depois, agora preciso da vossa ajuda a minha mãe…

- Que tem a Lady?

- A minha mãe morreu.

- *chocada* O quê?! A Lady, a minha mestra, morreu? E tu dizes isso tão friamente?!

- Tu sabes que eu não sou de rodeios e além disso ninguém está mais triste pela morte da minha mãe do que eu! A minha mãe não morreu, nós ainda estamos a tempo de salva-la mas temos que ser rápidas, temos que arranjar uma solução antes que ela se deixe atravessar para o outro lado!

- Eu sei quem pode resolver isso. – Neptuno sai a correr – Vão indo que eu já lá vou ter.

- Mas onde vais prima?

- Vou ter com o Sesshoumaru.

- Oh mana, tu num momento delicado como este vais ter com o Sesshoumaru? Ainda agora o estavas a tratar mal!

- Não é nada disso Haruka, o Sesshoumaru e o Inuyasha podem salvar a Lady!

Neptuno vai a descer as escadas e por pouco não cai em cima de Orphen.

- Outra?

- Desculpa Orphen vou com imensa presa, tenho que salvar a Lady.

- Hm?? Salvar a Lady? Como assim? Que se passa?

- Depois explico, agora estou com presa.

- Ei, onde pensas que vais, anda cá…

- Hei Orphen, pareces um caracol a andar. *sorriso*

- Ah ah ah, olha se te caem os dentinhos, isto é tudo culpa da tua prima.

Neptuno continua a correr até chegar à sala das torturas.

- Sesshoumaru, Sesshoumaru, Sesshoumaru!

- Estou aqui princesa, nunca pensei ouvir o meu nome assim tantas vezes, ainda para mais dito por essa boquinha – Sesshoumaru chega-se perto de Neptuno – Tiveste saudades minhas?

- Deixa de ser parvo, prefiro morrer a ter saudades tuas – empurra Sesshoumaru – Preciso da tua ajuda, aliás precisamos da tua ajuda!

- Que se passa?

- A Lady morreu.
Inuyasha, que até então permanecia quieto, levantou a sua cabeça fixando Neptuno. Ele já se encontrava solto, ao lado dele estava um pequeno comprimido negro envolto de saliva e bocados de comida já quase desfeitos. Levantou-se e aproximou-se de Neptuno agarrando-lhe no braço com força.

- O que aconteceu à Lady!! Que história é essa dela estar morta!!!

- Calma Inuyasha! Larga a Neptuno, ela não tem culpa!

Sesshoumaru afastou Inuyasha de Neptuno e encarou-o olhos nos olhos, falando-lhe calmamente.

- Se isto for verdade, ainda há uma chance para a reviver. Tu sabes que eu trago sempre comigo a espada sagrada que o nosso pai me deixou. Eu vou trazê-la de volta à vida, prometo-te!

Sesshoumaru dá meia volta e, num passo mais apressado que o normal, entra para o elevador. Ao chegar até ao corredor dos quartos ignora os presentes que se encontravam ainda naquele corredor entrando no seu quarto. Vai buscar uma mala que estava por cima do roupeiro e a pousa sobre a cama, abrindo-a e retirando de lá de dentro uma enorme espada. De volta ao corredor dirige-se para a SMoon.

- Onde está a tua mãe?

- Está na sala, em cima do sofá.

Sem demorar mais, volta a entrar para dentro do elevador e vai até ao piso zero, onde se situava a sala de estar em que se encontrava Lady. Entrou para dentro da sala e viu o corpo daquela mulher deitado sobre o sofá com um braço ligeiramente caído, a sua pele outrora morena e luminosa estava agora branca como a cal, segurou na sua mão e sentiu-a fria como um bloco de gelo. Pousou a mão de Lady por cima da barriga dela e pegou no punho da sua espada desembainhando-a, ainda mirou ambas por alguns segundos e concentrou-se antes de golpear o ar, cortando-o. Uns estranhos seres apareceram em volta do corpo de Lady, pareciam demónios, estes acariciavam-na e miravam-na com tamanha excitação. Mais uma vez Sesshoumaru golpeia o ar, mas agora são os demónios que ficam cortados ao meio desfazendo-se em bocados. Lady começava a dar sinais de vida, naquele exacto momento um grupo de pessoas entrou pela sala adentro reunindo-se em volta do sofá.

- Lady! – Inuyasha abraçava-a. – Como te sentes? Tu estás mesmo bem??

- Como é o outro mundo?

- Neptuno! Isto lá são horas de se perguntar uma cena dessas!

- Huh… Desculpem se vos preocupei… Sesshoumaru, obrigada.

- Não tens que agradecer. Mas agora conta-nos, o que aconteceu para teres morrido?

Lady olhou para SMoon que até então se mantivera atrás de toda a gente, como se quisesse se esconder. Baixou a cabeça e o olhar, e prosseguiu.

- Uma estranha mulher apareceu através do corpo da SMoon, ela diz se chamar Akuno e que controla a escuridão que se encontra no coração dos humanos. O que me intrigou mais foi o facto de ela dizer que convive connosco, que partilha a mesma família… Ela é alguém da nossa família, aquele rosto, apesar de estar meio modificado, não me é estranho!

- Alguém da família?

- Faz sentido, para tentar matar só as pessoas da nossa família… Mas porque razão? Porquê este ódio todo?

- Não entendi muito bem Haruka, mas ela disse algo como a pormos de lado. Só sei que ela sente um ódio muito grande por mim e pela SMoon, diz que nós somos veneradas, como se isso fosse possível.

- Bem, chega de conversa, já temos informações suficientes por hoje. A Lady precisa de descansar, o seu corpo deve estar fraco devido à paragem de todos os seus órgãos. Vocês podiam preparar alguma coisa para ela comer enquanto eu a levo para o quarto.

Inuyasha levantou Lady ao colo, esta gemeu de dor pois as suas feridas ainda não estavam saradas e o seu braço estava partido. Com todo o cuidado, Inuyasha a pousou novamente no sofá e dirigiu um olhar para todos os presentes.

- Alguém aqui sabe curar ossos partidos e feridas profundas?

- Eu sei.

Todos se viraram para a porta, Orphen estava apoiado nas suas canadianas e caminha devagar, com alguma certa dificuldade, até perto de Lady. Sentou-se, a custo, ao lado dela e pousou as canadianas em cima da mesa baixa à sua frente. Fechou os olhos e esticou as suas mãos, murmurou algumas palavras e uma luz verde emanou delas envolvendo Lady por completo. As feridas de Lady estavam a desaparecer a pouco e pouco, os seus ossos por dentro voltam a ir ao sítio, todo o seu corpo estava a sarar. Lady sorriu e Orphen corou. Inuyasha voltou a ergue-la nos seus braços e levou-a dali para fora.

- Temos de ficar atentos de agora em diante.

Um novo dia amanheceu, a mansão parecia calma mas na verdade um tenebroso silêncio se instalou. Todos tomavam o pequeno-almoço em silêncio, todos se entreolhavam com medo que a verdadeira inimiga estivesse ali entre eles. Ela estava, mas não sabiam quem ela era. A pouco e pouco, um a um, se iam levantando da mesa para irem para o trabalho e escola. Lady continuava no seu quarto deitada, Inuyasha fizera questão de lhe levar um tabuleiro até à cama com o pequeno-almoço.

- Precisas de te alimentar muito bem, tens que recuperar as tuas forças para sermos capazes de destruir esta mulher.

- Pois, mas também não era preciso teres me trazido quase o frigorífico inteiro. *gota*

- Não exageres e come.

- Inuyasha… quando tu me atacaste, o que aconteceu antes para teres ficado daquele jeito? A Akuno também te pegou?

Inuyasha engoliu em seco, como iria contar a Lady que a traiu com a sua filha? Não era capaz de o fazer, não o podia fazer.

- Ahm… não, não vi mulher nenhuma… talvez aquele comprimido estivesse numa sandes que tinha comido antes e…

- É tão óbvio que estás a mentir…

Lady olhava para Inuyasha com um olhar frio, o que fez com que ele se arrepiasse. Ela pousou o tabuleiro ao seu lado na cama e destapou-se, caminhou até à porta da varanda e olhou para o céu. Inspirou fundo antes de falar.

- Foi a SMoon, não foi? O meu pesadelo, na verdade não foi um pesadelo. Tu foste para a cama com ela… - virou-se encarando os olhos amarelos arregalados de espanto de Inuyasha. - … não foste?

Inuyasha levantou-se, tentou caminhar para perto de Lady mas não conseguiu. Ele sabia bem o que tinha feito com SMoon, ele sentia-se culpado por isso. Mas pensando bem, a Lady também já o traíra com o Orphen, não se sentia ela uma única vez culpada por isso?

- Sim, eu traí-te. Estamos quites agora, não estamos? Tu também estiveste com o Orphen, sabe-se lá quantas vezes!

Lady passou por ele sem o encarar, sentou-se na cama e fez um gesto para que ele também se sentasse. Inuyasha obedeceu.

- Sim, eu já te traí algumas vezes com o Orphen. Se me sinto culpada por isso? Sinto. Na altura não porque me deixei levar por aquele desejo e por aquele sentimento que me fazia pensar que o amava. Pensar não.. eu o amava na verdade. Mas com tudo o que tem acontecido, os meus sentimentos se clarificaram mais ainda. Eu amo-te Inuyasha, não há homem capaz de te substituir e muito menos que substitua este sentimento. Só te quero a ti e mais ninguém. Demorei a perceber isto, eu sei, mas penso que não é tarde de mais. Eu não vou estar com mais homem nenhum para além de ti…

- Até o Orphen te seduzir novamente e tu caíres na dele. Feh! Não sei se deva acreditar nisso.

- Tens todo o direito… mas se continuares com essa desconfiança, é sinal que não me amas de verdade e o melhor será… terminarmos tudo.

Inuyasha que estava de costas virou-se de repente para ela. Lady olhava para o chão, o seu olhar triste avisava que as lágrimas não tardariam a aparecer. Inuyasha não conseguia falar nada, naquele momento se encontrava confuso. O seu pensamento foi cortado por um grito ecoado pela casa. Ambos se olharam e correram até onde o tal grito provinha.

- Pára! Tu não estás em ti! Por favor Janete, acorda!!

Janete não ouvia qualquer palavra que lhe fosse dirigida, os seus olhos estavam baços como se estivesse em transe. Como uma marioneta, o seu braço elevava-se com a sua mão pendente, parecendo um zombie aproximava-se lentamente de Suh.

- Não me obrigues a queimar-te! ACORDA!

Kenshin surgiu por detrás de Janete dando-lhe uma cacetada com o punho da sua espada, esta cai no chão sem sentidos. Lady e Inuyasha surgem no quarto de Suh e vêem o corpo de Janete no chão.

- Mas isto vai ser todos os dias?!

Lady olhava para todos os lados à procura de alguma coisa ou de.. alguém. Por entre as sombras num dos cantos do quarto, viu alguém se mexer, corre para lá e afasta uma espécie de cortina mas não vê ninguém para além da parede. Intrigada, sai do quarto e decide percorrer a casa inteira à procura daquele ser maléfico.
Ui a Lady e inuyasha vao mesmo terminar?
Va la o sesshoumaru serve pra algo Rolar
Humm...sera que a Lady viu algo... Suspect
espero pelo proximo capitulo Embaracoso

bem....n tenho mt tempo...
mas gostei bastante do capitulo...
continuem assim...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Mais um capitulo sensacional

A Lady ressuscitou........hihihi

Será que aqueles dois vao mesmo terminar........fico à espera para ver o que acontece.....

O que será que a Lady viu? Quem será essa Akuno?.............Estou super curiosa.....

Fico à espera do proximo capitulo.....

Bjs

The Pervert Ladies - Página 3 Tsmoon24
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
hummm.....bem..a lady viveu de novo.. o k é bom...so tenho pena k a relação dela com o Inuyasha termine..bah...

quanto a tal personagem ma..acho que deve de ser o subconsciente da janete...afinal de contas...ela namorava com o orphen..e esse ja se enrolou com a lady e com a smoon...e dps todos se apaixonam pela lady!! lol. agora é esperar par mais capitulos...lol.

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

Capitulo 19

Lady procura em todos os quartos, salas, casas de banho, cozinha, dispensa… e não encontra nada nem ninguém estranho. Enquanto vai subindo as escadas para voltar ao quarto e ver como estava Janete, sentiu um aperto no seu coração, “O que é este sentimento? Porque estou a sentir aquele desconforto?”. Ia percorrendo o corredor até passar pelo quarto de SMoon, algo a puxava para lá entrar, e assim o fez, abriu a porta lentamente e viu uma rapariga sentada num pequeno sofá junto à varanda, as cortinas rosa claro esvoaçavam com a brisa que entrava por ali adentro.

- SMoon!!

- Já não se bate à porta agora, é?

- Desculpa filha tens razão. – fecha a porta devagar e caminha para perto de SMoon, sentando-se numa cadeira próxima do sofá – É que ia a passar e resolvi ver como estavas.

- Estou óptima, não dá para ver? Já viste não já? Então podes sair.

- Porque me estás a tratar assim? Acho que neste momento eu é que tenho muitas razões para te tratar mal. Além disso eu sou tua mãe e não te admito que me fales dessa maneira.

- Agora lembras-te que és minha mãe.

- Chega SMoon, pára, começo a ficar farta das tuas acusações sem fundamento! Até porque já te vingaste de tudo o que te fiz!

- Acusações sem fundamento? Ok!!

- Ao menos podias olhar para mim…

- Para quê? – SMoon volta-se ficando cara a cara com Lady – Para me atirares à cara que eu fui para a cama com o Inuyasha? Foi para isso que vieste aqui? Para pedir explicações? Ou para dares agora uma de santinha, de mulher de valores, pura e inocente?

- Mas… – Lady ergue a sua mão e aproxima da face de SMoon para lhe enxugar as lágrimas que escorriam pela sua face – Estás a chorar filha?

- Pára! – SMoon empurra a mão de Lady – Não preciso da tua pena…

- Como é que te tornaste uma pessoa tão arrogante e fria?

- Tu tornas-me no que sou hoje. – vira-se para a varanda ficando de costas para Lady – Agora importas-te de sair? Quero ficar sozinha. E se não te importas não me dirijas mais a palavra, é melhor assim, para ti e para mim.

- O quê? – levanta-se de rompante fazendo com que a cadeira onde estava sentada caia – Espero que não te arrependas do que disseste, porque se isso acontecer vai ser tarde de mais, estás-me a magoar muito.

- Nunca me arrependerei, sabes porquê? – levanta-se ficando frente a frente com Lady – Porque eu odeio-te, ouviste bem? Odeio-te com todas as minhas forças!

*Pás*

- Com isso melhoraste muito a nossa relação, isto eu nunca te perdoarei Lady.

Lady sai daquele quarto batendo a porta com força, sem proferir uma única palavra, as lágrimas começavam a escorrer-lhe pelo rosto. SMoon continuava em pé acariciando a sua face.

- Desculpa, nada do que te disse foi de coração. Só Deus sabe o que me custou dizer-te isso mas é melhor para ti, pois se estiveres ao meu lado corres perigo. Eu não tenho forças para combate-la e não me perdoaria por te magoar de novo, desculpa, eu amo-te mas é melhor assim.

SMoon senta-se de novo no sofá a chorar. Lady vai caminhando lentamente pelo corredor até que encontra Orphen.

- Que se passa Lady? Porque estás a chorar?

- Nada Orphen, não é nada…

- Não é nada não, não se chora por nada. Tu sabes que me podes contar. – pousa a sua mão no ombro de Lady – Vá diz lá o que se passou?

- Foi a SMoon…

- Eu já sabia, só podia! Aquela miúda desde que cresceu, só dá trabalho. Que fez ela desta vez? Tentou te magoar?

- Não… quer dizer, sim magoou-me mas foi com o que disse…

- Oh Lady não fiques assim, vocês se amam…

- Não, ela odeia-me, ela mesma me disse que me odiava, que não me queria ver mais e para eu não lhe dirigir mais a palavra.
- O quê? Ela disse-te isso? Mas como ela foi capaz? Não, aquela miúda precisa de ouvir umas boas verdades!

- Onde vais Orphen?

- Vou falar com a SMoon…

- Mas…

Lady nem acabara de falar e Orphen já ia a meio do corredor, cambaleando. Esta continua a caminhar até que chega ao quarto de Janete, que já estava sentada consciente, os restantes encontravam-se à volta dela. Lady entra furando pelo meio deles e senta-se ao lado de Janete na cama.

- Então como te sentes mana? Estás bem?

- Sim estou, só não percebo é nada, eles estavam a dizer que eu tentei atacar a Suh e que o Kenshin me bateu para eu parar. Mas estiveste a chorar?

- Uma longa historia, depois conto-te. Mas afinal encontraram alguma coisa que justificasse o comportamento da Janete?

- Sim, encontramos este pedaço de vidro negro, tal como na Luninha.

- Estranho, então o nosso inimigo usa um pedaço de vidro negro carregado de energia maligna para nos controlar.

- É o que parece prima Lady.

- Pois Suh e nos pelos vistos não sentimos nada…

A campainha da mansão toca.

- Estão a tocar à campainha, eu vou lá.

- Ok Neptuno mas tem cuidado, sim princesa?

- Pára de me chamar princesa, eu não sou princesa nenhuma!

Dito isto Neptuno sai correndo, desce as escadas mas lembra-se que se esqueceu das chaves, e quando se volta para trás dá de caras com Sesshoumaru, os seus rostos ficam próximos um do outro, Sesshoumaru aproxima-se ainda mais de Neptuno só que a campainha toca de novo.

- Sai para lá, pareces uma carraça sempre atrás de mim!

- Que mal agradecida que tu és princesa, vim te trazer as chaves, como é que pretendes abrir a porta?

- Ah!! Obrigado mas não era preciso, eu podia usar os meus poderes.

- Pois eu sei. *pisca o olho*

Neptuno coloca a chave na ranhura, dá duas voltas para a esquerda e a porta abre-se, uma rapariga de longos cabelos pretos e carregada de malas aparece.

- Icy!!

- Sesshoumaru!!

- Vocês já se conhecem??!!
- Ehm…

- Então Sesshy, não sejas tão tímido! *sorriso* Olá prima Neptuno!

- Olá… mas não me responderam ao que perguntei!!

Icy Angel aproxima-se de Sesshoumaru cruzando o seu braço com o dele e olha com um enorme sorriso para Neptuno.

- O Sesshy é meu ex-namorado!

- O QUÊ???

- Então princesa, não fiques ass…

- Eu estou livre?? Finalmente eu estarei livre de ti?? Ahhh! Que felicidade!!!

- *gota* Afinal não estás chateada…

- *risos* Bem, será que ainda tenho o meu quarto livre? Sesshy, podes me ajudar a carregar as malas?

- Claro. Não sabia que pertencias a esta família também.

- O que mais me surpreende é tu também estares aqui. Estás a viver aqui?

- Sim, ele está a viver aqui, infelizmente. Parece que tem uns negócios por aqui perto e hospedou-se aqui em casa por ser o irmão mais velho do namorado da prima Lady.

- A Lady tem namorado? Outro?? Aquela mulher não perde tempo. *risos*

Entram os três no elevador com as malas, Sesshoumaru carrega no botão do primeiro piso e as portas se fecham. Sesshoumaru olhava para as duas, estava metido num grande sarilho, como ele poderia imaginar que a rapariga com quem tinha terminado o namoro à um ano atrás pertencia àquela família? Um barulho se fez ouvir e o elevador parou, esperaram que a porta se abrisse mas nada aconteceu. A electricidade foi-se abaixo e ficou tudo escuro lá dentro, Neptuno parecia assustada e se encolheu no fundo do elevador. Sesshoumaru achou aquela oportunidade perfeita para agarrar em Neptuno, e assim que tocou em alguém, duas chapadas voaram em direcção às suas duas faces. Naquele minuto a electricidade voltou e a cena que se poderia ver era o Sesshoumaru com as duas mãos no traseiro das duas raparigas e ambas ainda com a mão na face dele, agora marcada. A porta se abriu e as duas saíram deixando-o para trás.

- *suspiro* Eu não tenho culpa, estava escuro.

Icy olhava para todas as portas à procura da tabuleta que indicasse o seu quarto, como estivera fora alguns anos daquela mansão, esqueceu-se onde se situava o seu compartimento. Assim que se deparou com ele, abriu a porta e pediu para que Sesshoumaru entrasse também com as malas dela.

- Obrigada Sesshy. Agora se me dão licença, eu queria tomar um banho e trocar-me.

- Não queres levar o Sesshoumaru contigo?

- *risos* Tornaste-te numa garota engraçada, prima Neptuno.

- Vamos deixar a tua prima sozinha, princesa, ela acabou de chegar.

- Se me voltas a chamar isso eu afogo-te!

Sesshoumaru sorri embaraçado e empurra Neptuno para fora do quarto. Os dois voltam para o quarto da Janete onde já só encontrava a própria e a Lady. Notaram que as duas estavam a falar sobre algum assunto delicado, pois Lady estava a chorar, e decidiram não as incomodar.

- Queres vir até ao meu quarto?

*PÁS!*

- Caramba, tu és pior que as sanguessugas!

Neptuno dá meia volta e afastasse dele, Sesshoumaru sorri e pensa “Ficas tão linda quando te zangas. Se soubesses o quanto estou apaixonado por ti.. princesa Neptuno”.

[…]

Orphen estava atrás do pequeno sofá onde SMoon se encontrava ainda sentada. Contorna-o e senta-se ao lado dela, encarando-a, então nota que também ela estava a chorar.

- Isso tudo são lágrimas de alegria por teres magoado a tua mãe?

- Deixa-me em paz! Se vieste aqui para me chatear, perdes o teu tempo.

- Posso saber porque disseste à tua mãe que a odeias? O que se passa contigo SMoon, tu não eras assim!

- Não suporto traições! Como queres que eu fique ao saber que a minha própria mãe continua a “comer” o homem que eu amo? E ainda por cima tu gostas! – diz SMoon ao se levantar.

Orphen levanta-se também e segura nos pulsos da rapariga.

- Tu sempre soubeste que eu amava a tua mãe! Pára de te armares em vítima! Tu não és propriamente santa, sabias?

- Se falas sobre eu ter ido para a cama com o Inuyasha, eu…

- O quê??

- Tu.. tu não estavas a falar disso?

Orphen larga SMoon com brusquidão e vira-lhe as costas irritado.

- Eu não acredito que fizeste isso! Traíres a tua própria mãe!

- Desculpa lá, mas tu tens uma grande lata! Quer dizer, ela pode-me trair a mim e ao namorado dela que está tudo bem, mas eu já não lhe posso fazer o mesmo? Sabes que mais? O Inuyasha é bem melhor que tu na cama! Eu estou até a pensar em roubá-lo à minha mãe e trocá-lo por ti!

*Pás!* Orphen dera um estalo a SMoon, não conseguira conter a raiva que estava naquele momento a sentir. SMoon deixou escapar mais umas quantas lágrimas e voltou a sentar-se.

- Tu não tens noção do que estás a dizer. A tua mãe ama-te mais do que a qualquer homem e tu a tratas desta maneira. O que é feito daquela SMoon querida e cheia de vida? Tornaste-te numa pessoa fria e cheia de ódio. Como queres que te ame desse jeito?

- Tu nunca me amaste mesmo… o que te importa a ti?

- É aí que te enganas. Quando a Lady me disse que achava ser possível amar duas pessoas ao mesmo tempo, eu me apercebi que também te amo. Não suportarei que nenhum homem te roube de mim. Eu já me mentalizei que nunca terei a Lady só para mim, eu vou tentar o meu melhor para a esquecer e te amar unicamente a ti! Mas…

- Mas..?

- Com essa tua atitude, com essa maldade que permitiste entrar no teu coração, não sei se vale mais a pena te amar.

Orphen preparava-se para deixar aquele quarto, mas SMoon correu até ele abraçando-o pelas costas.

- Desculpa… não me deixes agora, eu preciso mais que nunca do teu abraço. Por favor…

Orphen suspirou e anuiu. Virou-se de frente para ela e a abraçou com força.

[…]

Neptuno estava no jardim quando ouve a voz de Sesshoumaru a aproximar-se dela, como não queria se voltar a cruzar com ele, esconde-se atrás de um pequeno muro que tapava a outra parte do jardim onde eram feitas as festas de churrasco. Ao ouvir a voz de uma mulher a acompanhá-lo, decide espreitar para ver de quem se tratava, a sua boca abre-se ao ver que era a sua prima Icy. Com a sua magia preparou-se para ouvir o que eles diziam.

- Diz-me Sesshy, porque terminaste comigo? Eu não te fazia feliz?

- Fazias, claro que fazias! Só que eu não sou muito de namorar, não gosto de me sentir preso a alguém. Desculpa.

- Não, deixa estar. Já lá vai um ano, não é verdade. Mas porque tanto chamas a Neptuno de princesa? Estás interessado nela?

- Eu? Não! Quero dizer… um pouco, talvez… *corado*

- Tu não mudas mesmo. – Icy sorri para Sesshoumaru e pára à sua frente. – Mas eu não vou perder-te para ela. Eu ainda te amo, Sesshoumaru, e quero-te de volta para mim.

Sesshoumaru ficou sem reacção, olhava para ela de boca aberta mas fechou-a logo assim que ouviu uns barulhos vindos do outro lado do muro. Neptuno saltou rapidamente do sítio onde estava escondida quando mal ouviu passos a se aproximarem e correu dali para fora.

- Neptuno…

- Foi impressão minha ou ela estava a chorar?

Neptuno quase escangalhou a porta ao abri-la com força e subiu o mais rápido que pôde as escadas. Entrou no seu quarto e atirou-se para cima da cama, soluçando. Haruka estava na sua secretária a ler um livro quando reparou que a irmã estava a chorar, aproximou-se e sentou-se ao seu lado acariciando os seus cabelos.

- Que foi mana? Porque estás triste?

- Nada… não é… nada…

- Mau, já não confias em mim? Conta-me lá o que se passa.

- O Sesshoumaru… aquele idiota… como ele pode dizer que não gosta de mim se não pára de andar atrás de mim??

- Espera lá, pára tudo! Tu estás a chorar por causa do Sesshoumaru??

Neptuno vira-se para encarar a irmã, os seus olhos estavam vermelhos e a sua cara molhada.

- Sabes porque não me quero apaixonar? Porque estou farta de ser gozada, de sair sempre de coração ferido!

- Mas o Sesshoumaru parece gostar mesmo de ti, mana.

- Gosta nada! Ele disse à Icy que não gostava de mim! E como eles já foram namorados, de certeza que ele vai ficar com ela!

Neptuno voltou a enterrar a sua cara na almofada e soluçou continuamente. Haruka não queria acreditar no que ouvia, Sesshoumaru já namorou com um membro daquela família? Alguém bate à porta, Haruka levanta-se e abre-a.

- Posso falar a sós com a tua irmã?

- Não sei se deixo, parece que a magoaste.

- Por favor, deixa-me falar com ela.

Haruka olhou para trás, Neptuno continuava a soluçar com a cara enterrada na almofada, olhou para Sesshoumaru e anuiu.

- Ok, mas sê breve.

Ela sai e Sesshoumaru entra, a porta é fechada. Como não queria ser interrompido como da última vez, ele tranca a porta à chave guardando-a no bolso das suas calças. Passo a passo, sem fazer barulho, aproxima-se de Neptuno sentando-se ao seu lado. Com a sua mão, passa sobre os cabelos dela acariciando-os, dobra-se sobre ela e beija a sua cabeça.

- Mana, deixa-me sozinha. Eu sei que estás preoc… AHHH!! QUE ESTÁS TU AQUI A FAZER??

- Shhh! Queres que pensem que te estou a violar ou assim?

- E estás! A violar a minha privacidade! Sai daqui, seu verme!

- Acalma-te Neptuno! Pára de me dar pontapés, eu só quero falar contigo!

- Não temos nada para falar! Vai ter com a Icy, ela está à tua espera.

- Tu ouviste a nossa conversa, não ouviste?

Neptuno parou olhando para ele seriamente, tinha sido descoberta quando decidiu correr do seu esconderijo. Encostou-se à barra da cama com a almofada à sua frente, que abraçou com força, e escondeu metade da sua cara nela.

- Sim ouvi. Ouvi tu dizeres que não gostas de mim e…

- Eu gosto de ti, Neptuno. Ao início tu pareceste-me mais como um desafio por causa dessa tua maneira de ser. Mas a pouco e pouco eu me apercebi que já não te via como tal, que já nem sequer conseguia parar de pensar em ti e no calor dos teus beijos.

Sesshoumaru retirou a almofada das mãos de Neptuno e pegou no seu braço puxando-a de imediato para si, beijando-a nos lábios que ele tanto gostava. Neptuno não se debateu, algo dentro de si dizia-lhe para se deixar ir por aquele beijo, por aqueles braços fortes, por aquele corpo quente. Ele a deitou sem nunca desprender a sua boca da dela, acariciou-lhe a cintura por debaixo da roupa e começou a subir mais com a sua mão indo parar a um dos seios, apalpou-o mesmo por cima do soutien enquanto Neptuno gemia baixinho. Sesshoumaru parou o beijo para a olhar olhos nos olhos antes de falar.

- Não te vou forçar a nada, quando te sentires preparada iremos mais fundo. Apenas quero que fiques com a certeza daquilo que sinto por ti. A Icy já não tem mais significado para mim, mas tu tens. – aproxima uma vez mais os seus lábios dos dela e sussurra-lhe por cima deles antes de a beijar novamente. – Porque eu te amo.

Depois daquele beijo, ele pega na chave que estava no seu bolso e volta a metê-la na ranhura, destrancando a porta. Antes de a voltar a fechar, pisca o olho e sorri para Neptuno, esta ruboriza até sentir as suas faces arderem. Assim que se encontrou sozinha meteu os dedos sobre os seus lábios e fechou os olhos. Porque continuava a gostar dos beijos dele? Que sentimento era aquele que a fazia deseja-lo ainda mais?
A Neptuno gosta do Sesshoumaru!
Txi agora com a icy vai ser bonito vai Desiludido
O capitulo esta muito bom como sempre!
espero pelo proximo Wink
Bj

O Comentário que fiz junta os últimos capitulos que li até agora : 18 e 19

Foi um choque após médicos e enfermeiros entrarem ali dentro e aprovarem ao verificar as pulsações de lady a sua morte … Felizmente Smoon a levou dali senão ela ficaria em problemas …Será que Smoon se encontra manipulada por Akuno? Porque pelos vistos ela parece que está afastar tudo e todos após á discussão que teve com Lady e com orphen, nem se fala …

Vá lá que a lady ficou melhor após Orphen a curar … isto deixou-me um pouco confusa pois no capitulo que vocês escreveram dizia o seguinte:

..::*LaDy_SaiLoRMoOn*::.. escreveu:

- Alguém aqui sabe curar ossos partidos e feridas profundas?

- Eu sei.

Todos se viraram para a porta, Orphen estava apoiado nas suas canadianas e caminha devagar, com alguma certa dificuldade, até perto de Lady. Sentou-se, a custo, ao lado dela e pousou as canadianas em cima da mesa baixa à sua frente. Fechou os olhos e esticou as suas mãos, murmurou algumas palavras e uma luz verde emanou delas envolvendo Lady por completo. As feridas de Lady estavam a desaparecer a pouco e pouco, os seus ossos por dentro voltam a ir ao sítio, todo o seu corpo estava a sarar. Lady sorriu e Orphen corou. Inuyasha voltou a ergue-la nos seus braços e levou-a dali para fora.

… Então o orphen consegue tratar dos tratamentos de lady e não dos seus? … o que estará a passar desta mansão , daqui a pouco todo o pessoal que mora dela fica toda poussida … quem era a estranha personagem que lady tinha julgado visto ?

Sesshoumaru Icy e Neptuno, outro triângulo amoroso serão que as palavras que Sesshouramru disse a Neptuno são fiéis? Ou apenas quer enganar a rapariga, coitada um desgosto de amor é péssimo uma vez que ela gosta mesmo dele e ele parece que gosta dela , mas com a icy no meio não sei não o que virá ai uma vez que ela disse que ia lutar por ele , bem mas vamos ver .

Gostei dos capitulos fico á espera de mais .
gostei...dsc komentar assim a pressa...
mx estou sem tempo...
gostei do cap...continuem..
bjitx
_______
ooohh que giro...a neptuno finalmente apaixonada...ah como é bom estar apaixonada, sentir um desejo enorme pelos labios da pessoa que queremos...enfim...ta apaixonada a moça...

agora, em relação a smoon, creio que procedeu muito mal com a mãe, apesar de ela estar a tentar protege-la..-creio que deveria de meter as cartas na mesa e contar tudo a lady porque afinal de contas é a mãe...

continuem o bom trabalho...

cliquem nos dragões!!!

Capitulo 20

Sesshoumaru fica uns segundos parado do lado de fora da porta sorrindo tinha-se declarado à mulher que amava e sentia que ela tinha o mesmo sentimento por ele, e isso o deixava feliz. Icy, que ia a passar, resolve pôr o seu plano em prática para reconquistar Sesshoumaru.

- Buh!!!

- *assustado* Estás doida!! Queres me matar de susto?

- Oh achas, eu nunca te mataria de susto, matar-te-ia antes de prazer. – enrola os seus braços à volta do pescoço de Sesshoumaru – Diz lá se não sentes saudades dos nossos momentos do passado?

- Mas estás a falar de quê? – solta-se de Icy – Passado é passado, está enterrado.

- Não te faças de desentendido, entendeste bem o que eu quis dizer. Mas tive uma ideia, que tal desenterrarmos o passado? *pisca o olho*

- Icy está na altura de saberes…

Sesshoumaru é calado por um beijo doce, húmido, cheio de desejo. Com aquele beijo, Icy recordou os velhos tempos de quando foi feliz ao lado daquele maravilhoso homem, o seu primeiro homem. Como foi idiota por o ter deixado partir, sabendo que ele seria sempre o homem da sua vida e era por ele que iria lutar, nada nem ninguém a iria fazer parar. Sesshoumaru, ao dar-se conta do que se estava a passar, agarra nos braços de Icy com alguma força, magoando-a um pouco, e a afasta de si.

- Não faças mais isso Icy, já viste se alguém nos visse?

- Que tem se alguém nos visse? Tu és solteiro eu também sou, por isso…

- Icy eu amo a Neptuno!!

- Tu o quê?

- Sim ouviste bem, eu amo a Neptuno e não pretendo fazer nada que a possa magoar, por isso é melhor te conformares e me deixares em paz. Tu és uma rapariga linda, cheia de vida, de certeza que encontrarás alguém que te ame de verdade e que te dê o devido valor. O nosso momento faz parte do passado.

Dito isto, Sesshoumaru vira as costas a Icy e caminha até ao elevador esta, com as lágrimas nos olhos, o começa a seguir. Sesshoumaru carrega no botão, as portas se abrem, ele entra.

- Vais descer?

- Sim vou…

Icy entra, as portas de metal se fecharam e Sesshoumaru carrega no botão para o elevador começar a descer. Ela murmura umas palavras e o elevador pára de repente, ele fica surpreso e Icy esboça um pequeno sorriso. Sesshoumaru começa a carregar em todos os botões mas o elevador não dava qualquer sinal.

- Parece que ficámos aqui presos.

- Parece que sim Icy, mas espero que alguém dê pela nossa falta ou precise de usar o elevador, senão vamos ficar aqui um bom bocado.

Icy aproxima-se devagar de Sesshoumaru e este começa a recuar até que não consegue mais, pois já se encontrava encostado à parede lateral do elevador. Ela se ajoelha no chão e abre o fecho das calças de Sesshoumaru, mete a mão por dentro da roupa à procura do membro dele enquanto este continuava estático sem saber o que fazer, sabia que fugir não podia pois aquele compartimento era demasiado pequeno e também não tinha poderes para desaparecer dali. Ao encontrar o que queria, Icy começa por massajar lhe massajar o membro antes de o colocar na sua boca.

- Mas que estás tu a fazer?

- Xiu…

Dito isto, Icy introduz o membro de Sesshoumaru na sua boca e começa a suga-lo com movimentos suaves intercalados por algumas mordidelas, Sesshoumaru começa a gemer de prazer.

[…]

Orphen afasta-se um pouco de SMoon, os dois ficam a olhar-se olhos nos olhos, este aproxima os seus lábios dos de SMoon dando-lhe um doce e longo beijo. Seguido desse vieram muitos outros, cada vez mais intensos, as suas línguas entrelaçam-se uma na outra, a rapariga envolve os seus braços no pescoço de Orphen. Ele a agarra pela cintura e começa a empurra-la lentamente para a cama, até que acabam por cair sobre ela. Orphen fica encaixado no meio das pernas de SMoon, um calor começa a subir-lhes e o desejo a aumentar. Ele desabotoa a camisa azul clara que SMoon trazia vestida e coloca a sua mão em cima de um dos seios de SMoon apalpando-o, a outra mão começa a descer até ao sexo dela e quando esta lá chega, SMoon empurra Orphen fazendo com que este caia para um dos lados da cama, o seu membro erecto já se notava por debaixo das calças.

- Pára, não consigo… – levanta-se e começa a abotoar a camisa – Desculpa.

- Mas que se passa contigo? – senta-se na cama - Já não me amas, é? Já não sentes desejo por mim?

- Não sei… estou confusa…

- É o Inuyasha?

- Estás parvo ou quê? Claro que não é o Inuyasha.

- Não estás a ser muito convincente.

- Dá-me um tempo.

SMoon abre a porta, sai para o lado de fora e fecha-a lentamente sem retirar o seu olhar de Orphen. O seu olhar era triste, mas decisivo. Ao caminhar pelo corredor, SMoon dá de caras com Inuyasha, os seus olhares se cruzaram mas imediatamente ela baixou o seu olhando para o chão, o clima entre eles começava a ficar pesado, o sentimento de culpa começava apoderar-se dos dois. Lady, que ia a sair do quarto de Janete, vê SMoon e Inuyasha e aproxima-se deles, ao aperceber-se da presença da sua mãe dá meia volta e caminha até ao elevador.

- Que se passa entre vocês?

- Uma longa historia, amor. Eu e ela simplesmente tivemos uma discussão e ela me magoou muito com o que disse, mas ela é minha filha, já a perdoei.

- Tu a amas muito, não é Lady?

- Sim, a amo mais do que tudo na minha vida, é minha filha, sangue do meu sangue, ela é uma parte de mim.

- Vocês vão se entender, vais ver. Dá-lhe tempo. *abraça-a* Eu estou aqui sempre ao teu lado meu amor, porque eu te amo.

Lady e Inuyasha trocam um doce e longo beijo cheio de amor. SMoon encontrava-se em frente às portas metálicas do elevador, carregando incansavelmente o botão. Dentro do elevador, Icy continuava a deliciar-se com o membro de Sesshoumaru e este gemia cada vez mais, o clímax se aproximava. Icy começa a sugar o membro de Sesshoumaru com mais intensidade e brusquidão, um gemido de prazer foi abafado, um líquido de cor esbranquiçada começa a escorrer pela boca dela. Icy levanta-se e passa a sua mão pela sua boca limpando-a, murmura novamente umas palavras e o elevador começa a se mover novamente, mas este em lugar de descer começa a subir. Quando chega ao primeiro andar as portas se abrem.

- Icy?? Prima não sabia que tinhas voltado, à quanto tempo! Então, como estás?

- Ahm… Quem és tu?

- Sou eu prima, a SMoon. Pois, tu não sabias mas eu cresci.

- SMoon? A filha da Lady? Aquela pequena insuportável e irrequieta?

- Sim sou eu, tirando a parte do insuportável, claro.

Este tópico está fechado a novas respostas.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco