Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Terminada] The Pervert Ladies

Bem meus queridos leitores Razz esta fic retratará as mulheres que animam a nossa querida familia ou seja as taradas da familia 4 elements. Nela será escrito o dia-a-dia destas mulheres, com muitas peripecias, cenas escaldantes, angustias, tristezas, sorrisos, lagrimas,..destas mulheres junto com outras personagens que aparecerão pelo meio Very Happy

Esta fic será feita por duas magnificas taradas da familia, só podia pois quem melhor do que elas para falar das suas historias Razz, as duas escritoras de renome Razz são Lady_sailormoon e SMoon Razz

Esperemos que gostem desta fic Wink e que se riam muito Very Happy porque animação não faltara Very Happy

Boa Leitura

E estamos abertas a criticas de leituras Very Happy

3º Capítulo já disponivel online - Coincidências do Destino
Capítulo 1

Há uns meses atrás.

- Ai que raiva! Está a chover e parece que não quer parar - diz uma pequena menina à janela de sua casa com um ar aborrecido.

Encontramo-nos em pleno Agosto, apesar disso está a chover. Alguns raios aparecem timidamente no céu escurecido, as ruas encontram-se desertas, um autêntico dia de Inverno.

- Vá SMoon, sai de perto dessa janela. Não vês que a chuva não vai parar – diz docemente uma figura alta.

SMoon é uma menina de 5 anos, pequenina mas muito refilona. É filha de Lady e tem um irmão de 1 ano chamado Fábio.

- Mas mamã, eu queria tanto ir brincar para o parque, porque tinha que chover hoje? – diz SMoon com um ar triste e com uma lagriminha a surgir no canto do olho.

Lady é a mãe de SMoon, tem cerca de 24 anos e é uma rapariga extrovertida, simpática e que adora homens.

Ela chega-se perto de SMoon e abraça-a.

- Vá filhota, não fiques assim. Verás que amanhã o tempo estará melhor e vais poder ir brincar para o parque, afinal estamos no Verão, isto passa – diz Lady enxugando a lágrima de SMoon.

Entretanto lá fora ouve-se um barulho de pneus a chiar, as duas raparigas espreitam pela janela para ver o que se passa.

- Ah! A tua tia Janete está cada vez pior! Aquilo lá são maneiras de se conduzir com este tempo!

Sai uma mulher de dentro de um BMW vermelho, abre o seu guarda-chuva e dirige-se para a porta de casa.

Janete é uma morena de 1,65m, pelos seus 28 anos, muito simpática e cheia de amigos. É a irmã mais velha de Lady, a sua confidente e mais que tudo.

A rapariga entra e vê Lady e SMoon à sua espera na entrada.

- Então mana e sobrinha, como estão? – pergunta Janete esboçando um enorme sorriso ao mesmo tempo que pousava o seu casaco e guarda-chuva num bengaleiro perto da porta.

- Estamos para aqui… está um dia horrível, a SMoon está triste porque queria ir brincar lá para fora.

- Oh! Sobrinha linda, vamos fazer assim, vamos todas para o shopping agora fazer umas comprinhas. O que me dizem?

- Sim, sim! Vamos, vamos! – dizem as duas raparigas radiantes.

Saem as duas a correr para os seus respectivos quartos e arrumam-se para sair. Já preparadas, entram as três no BMW e arrancam até ao shopping. Chegam e estacionam. SMoon sai a correr pelo carro fora atirando-se para o chão e começa a beijá-lo.

- Finalmente terra, finalmente terra! Estava a ver que não chegava viva!

- Tens toda a razão filha, também eu estava a ver que morria! Ainda sou muito nova para morrer, ainda tenho uma vida inteira pela frente, tantos homens para… - diz Lady ao se juntar a SMoon e perdendo-se nos seus pensamentos.

- Para quê mamã? – pergunta SMoon intrigada.

- Para… para… para conhecer filhota, claro! Querias que fosse para quê?? – diz Lady soluçando nervosamente.

- Vá deixem-se de exageros e conversa fiada, toca a ir ver as lojas – diz Janete puxando as duas consigo.

As três raparigas entram no shopping e começam a ver as montras.

- Ai que lindo mana! Aquele vestido ia ficar-me a matar! – diz Lady deslumbrada.

- ‘Bora lá experimentar mana!

- Bem, já vai começar… - resmunga SMoon revirando os olhos.

- Vá sobrinha, resmunga menos e anda mais.

As duas raparigas entram na loja deixando a pequena para trás, esta vê uma loja de brinquedos e corre até lá, afastando-se cada vez mais da loja onde estava a sua mãe e tia. SMoon entra na loja e vislumbra-se com a quantidade de brinquedos que havia.

- Oh! Tantos brinquedos e são todos tão lindos! – exclama ela – Tenho que ir chamar a mamã e a titia, quero levar um de cada!

SMoon sai da loja, de novo a correr, e pára em frente à porta. Olhava para todos os lados e um pequeno formigueiro começava a surgir no seu estômago, estava assustada.

- Mas… para que lado fica a loja? – pergunta-se a ela mesma.

SMoon começa a andar por entre a multidão de pessoas que havia àquela hora, não as conseguia encontrar em lado nenhum. Senta-se num banco e põe-se a chorar, até que surge na sua frente um rapaz moreno de cabelo curto e muito alto.

- Olá pequenina! O que se passa? Porque estás a chorar? Será que eu te posso ajudar? – pergunta-lhe o rapaz ao se agachar.

- Eu estava com a minha mamã e com a minha titia à entrada de uma loja de roupa, só que vi aquela loja de brinquedos e saí de perto delas, agora não as encontro.

- Vá pronto, não chores. Eu vou ajudar-te a procurá-las, mas tens que me dizer como te chamas – diz o rapaz sorrindo.

- A sério? Ajudas-me? Eu chamo-me SMoon – diz-lhe ao agarra-se ao rapaz – E tu, como te chamas?

- Eu chamo-me Orphen, prazer em te conhecer pequenina. Bem, vamos procurar a tua mamã?

- Sim, sim! Vamos! – diz SMoon enxugando as lágrimas.

Enquanto isso, as duas raparigas vão experimentando várias roupas ao mesmo tempo que Janete ia falando no seu novo namorado.

- E como é ele mana?

- Ai mana… *suspiro* ele é lindo, tão atencioso, amoroso, querido… ele é tudo de bom!

- Tens que o apresentar aqui à mana!

- Para quê, dona Lady? Ele é meu namorado!

- Ei mana, calma! *gota* Eu já sei que ele é teu namorado, só acho que o devias de apresentar à família.

- Ok ok, vamos mas é experimentar aqueles vestidos e deixemos o meu namorado em paz.

- Ok! Diz-me então, que tal me fica este?

- *assobio* Mana, tu estás de tirar o fôlego a qualquer um, estás de fazer parar o trânsito!

- E tu filha, o que achas? – Lady sai da cabine de provas e nota que a sua filha não se encontra na loja – SMoon! SMoon, onde estás?

- Mas ela ainda à pouco estava aqui, como é que desapareceu assim de repente?

As duas raparigas estavam aflitas. Vêem uma empregada a passar e Lady apressa-se em perguntar:

- Ei, desculpe! Por acaso não viu uma miúda de 5 anos, trazia um vestido cor-de-rosa e dois totozinhos no cabelo, muito refilona?

- Não, não vi minha senhora – responde-lhe a empregada antes de virar costas e voltar para o seu serviço.

Lady e Janete vestem-se a correr e saem pela loja fora perguntando a todas as pessoas que encontrassem se tinham visto a SMoon, até que a vêem ao longe de mão dada com um rapaz.

- É a SMoon mana, é a minha filhota!! SMOON!!!

SMoon vê a sua mãe e corre para junto dela, o rapaz chega pouco depois e fica a olhar para a Janete.

- Mamã, mamã! Estava a ver que não te encontrava – diz SMoon ao agarrar-se a Lady.

- Não faças mais uma coisa destas, filhota! Eu já não ganhava para o susto! Afinal por onde andaste? E quem é este rapaz?

- Não se chateie com ela. Ela é muito pequena e as crianças têm destas coisas.

SMoon larga Lady para agora se agarrar a Orphen.

- Mamã, ele é o meu herói! Foi ele que me ajudou a te encontrar, ele chama-se…

- … Orphen – responde Janete ainda com os olhos fixos no rapaz.

- Como é que sabes titia?

- Sei porque… porque… porque é ele o meu namorado de quem te falei, mana! – responde de novo ela dirigindo-se a Lady em vez de se virar para a SMoon.

SMoon cai redonda no chão.

- Meu Deus! Filhota, filhota! Por favor, acorda! – diz Lady aflita por entre pequenas chapadas suaves que dava na face de SMoon.

- Vamos levá-la para o hospital, o carro está perto!

- Não vai ser necessário.

Orphen aproxima-se do pequeno corpo de SMoon e eleva-a nos seus braços. Janete olhava para ele com um certo ar de desconfiança, e por tal, pousou a sua mão no ombro de Orphen.

- Para onde levas a minha sobrinha… amor? – rematou ela de imediato.

Lady estava a pressentir que algo de bom não viria dali, pois já conhecia muito bem a sua irmã para perceber que quando esta fala com alguém naquele tom de voz é porque algo a está a deixar bem chateada. Lady apressa-se em pegar na sua filha com a desculpa de já saber como a acordar e Orphen devolve a criança à sua mãe, virando-se depois para a Janete.

- O que foi agora? Não me digas que estás com ciúmes… de uma criança?!

- Não! Não é nada disso! – exclama Janete tentando disfarçar uma pontinha de irritação na sua voz.

- Espero bem que não, porque eu…

O gemido de SMoon ao acordar fez com que Orphen deixasse a sua frase a meio. Os três agora centram toda a sua atenção na pequena criança que abria os seus olhos lentamente, passando rapidamente para um ar de espanto.

- Hum?? Porque estão todos a olhar assim para mim? O que aconteceu? Ai… a minha cabeça… Oh! Não foi um sonho? O meu herói existe mesmo?

Findas aquelas últimas palavras, SMoon volta a agarra-se a Orphen com os seus pequenos olhos a brilhar de excitação. Janete cerra os seus punhos e afasta, mesmo assim, delicadamente a sua sobrinha do corpo do seu namorado.

- Está na hora de voltarmos para casa.

- Posso vos acompanhar? – pergunta Orphen.

- Sim, sim! Por favor titia, deixa ele vir!

Janete abre a boca mas não consegue articular uma palavra, ela olha para a Lady como que se lhe pedisse ajuda sobre o que dizer ou fazer, mas esta apenas sorri e diz:

- Claro que o Orphen pode vir! A Janete me tinha dito justamente que o iria apresentar à família, pois bem, parece que chegou a altura!

Lady continua a sorrir e agarra-se de repente ao braço de Orphen arrastando-o consigo. Janete e SMoon ficam para trás de boca aberta e só uns segundos depois é que começam a correr as duas para tentarem alcança-los.

- És muito giro! A minha mana tem mesmo muito bom gosto! *pisca-lhe o olho*

- Ehm… o-obrigado! *cora* Tu também és muito gira! Tão nova e já com uma filha tão grande.

- *risinho nervoso* Pois, sabes como é… eu… ahm… casei-me muito cedo e…

- Que mentiras estás para aí a contar, dona Lady? – diz Janete ao pôr-se ao lado de Orphen.

- Mentiras? Eu?! Tu sabes melhor que ninguém que eu…

- Não lhe ligues amor, ela é uma tarada de primeira! Anda com tanto homem que depois já nem sabe de quem pertencem os seus filhos.

Janete olhava para Lady com um ar trocista. Esta última tinha se apressado a tapar os ouvidos de SMoon e depois diz:

- Estás com inveja, é? *sorriso irónico* O único filho de que não me lembrava quem era o pai é o Fábinho, mas ficou tudo esclarecido depois! Ambos são filhos do meu ex-marido Uli-chan.

- Tu… tu não sabias quem era o pai do teu filho?! Como é isso possível?? – pergunta Orphen muito surpreendido.

- Ora, não se vê logo? O trabalho dela é “fazer homens felizes” – atira Janete entoando a última frase de modo irónico.

- Hum? Continuo sem entender…

- Se quiseres eu faço-te uma demonstração!

Lady olha sedutoramente para Orphen e este quase que se derrete com o olhar dela. Janete, ao notar, puxa-o para si com tanta força que acabam por cair os dois ao chão. Lady e SMoon riem-se.

[…]

Os quatro acabam de chegar em frente a uma enorme mansão. Orphen pára a meio do caminho completamente deslumbrado com o que via na sua frente, ao mesmo tempo nem queria acreditar no que via.

- É aqui que vocês vivem?

- É sim. Somos uma família muito numerosa e como vivemos quase todos juntos, tivemos que mandar construir esta espécie de castelo – responde-lhe Lady entre risos.

- Vocês são assim tantos e vivem todos juntos? São assim tão ricos?

- Tanta pergunta amor, calma! *riso* Sim, somos mesmo muitos como a mana Lady disse, somos para aí umas quarenta pessoas, mais ou menos. Não vivemos todos juntos porque alguns têm as suas próprias casas, mas por vezes alguns familiares nossos vêm para cá passar uns dias.

- E como a nossa família é muito poderosa, isso também se nota financeiramente.

- Deixem-se de conversa, vamos logo para dentro mamã! Quero mostrar ao Orphen o meu quartinho e o meu mano!

- Vamos então.

Lady mete a chave na ranhura da fechadura e vira-a para o lado direito. Ouve-se um clique e a porta abre-se. Entram no hall de entrada, um espaço muito amplo adornado por pequenas e diversas peças de mobília. Neles estavam os mais variados objectos feitos em loiça, barro ou vidro, como pratos, bonecos e jarras. No chão encontrava-se um enorme tapete com vários desenhos e de diferentes cores, mas que contrastavam bem com a cor que ali predominava. Havia um corredor à direita e uma escadaria enorme em frente que ia dar ao piso de cima.

SMoon pega na mão de Orphen e começam os dois a correr escada acima, com a pequena a dizer-lhe que queria muito mostrar o seu mano de quem gosta muito. Assim que chegam ao primeiro andar, Orphen fica novamente de boca aberta. Um corredor enorme e espaçoso se deparava à sua frente, em ambas as paredes se encontravam diversas portas, cada uma com uma tabuleta e nome a indicar a quem pertencia aquela divisão. Atravessaram o longo corredor parando a meio e em frente a uma porta que se situava na parede do lado esquerdo, nessa porta estava uma tabuleta rosa e azul clarinhos com umas letras muito bem trabalhadas, dizia “Quarto da SMoon e do Fábio”.

SMoon abre a porta e ambos entram no quarto. Para espanto dos dois, deparam-se com duas raparigas que estavam ao lado de um berço. Uma aparentava ter os seus 16 anos, era morena e de feições bonitas, mas transparecia ser uma pessoa um tanto irritadiça. A outra era mais nova, para os seus 10 anos e era ruiva, pele um pouco clara e olhos claros, no entanto também ela era bonita.

- O que fazem no meu quarto? – pergunta SMoon.

- Não acredito! Já chegaste aos extremos da tua mãe? Também agora trazes homens para dentro do teu quarto? – refila a mais velha.

- Ei, ei! Não fales assim comigo pima Neptuno, eu não sou tarada! – responde SMoon ao deitar a língua de fora.

- Ah! Aqui estão vocês! Vamos lanchar? – pergunta Lady após entrar de repente no quarto.

- Sim! – respondem todas em uníssono.

As raparigas saem todas a correr pelas escadas abaixo, mas Lady e Orphen ficam no corredor. Ela olhava para ele com um certo desejo, como estavam os dois ali sozinhos no meio do corredor, ele lhe correspondia àquele olhar. Como que automaticamente, Lady pega Orphen pelo braço e leva-o para uma outra divisão a uns passos do quarto de SMoon. Os dois entram e começam a beijar-se freneticamente, ela fecha a porta atrás de si. Uma tabuleta balançava na porta, nesta dizia “Quarto da Lady”.

Capitulo 2

As meninas estavam na cozinha a deliciarem-se com o lanchezinho que Lady havia preparado, quando chega Janete.

- Então meninas, ainda há aí alguma coisa para mim??? Estou esfomeada, ir às compras dá-me sempre cá uma fome.

- Sim titia, senta aqui, ainda tem aqui muita comida, a mamã fez lanche para um batalhão.

- Por falar na tua mamã, onde ela anda???

- Realmente, a mamã onde está??? E o Orphen??? Onde se meteram eles???

As raparigas ficam todas a olhar umas para as outras até que se levantam e se dirigem para o corredor dos quartos, onde pela última vez avistaram Lady e Orphen.

O quarto da Lady era enorme, mas muito bem aproveitado. De um lado podia se ver uma cama de casal onde poderiam lá dormir umas 4 pessoas no máximo, em cada lado da cama encontram-se duas mesinhas de cabeceira, à frente está uma cómoda e do seu lado esquerdo fica uma sala que faz de roupeiro com algumas gavetas e prateleiras onde se podiam ver vários sapatos, malas, acessórios, entre outras coisas, ao lado dessa porta encontra-se a casa de banho com banheira de hidromassagem e outro compartimento só para duche. Na parede do lado direito, encontra-se uma estante com um portátil (com acesso à Internet) e uma cadeira com rodas super confortável, junto a um puff. Ao lado da estante, havia uma enorme porta que dava acesso a uma varanda dimensional.

Lady e Orphen beijavam-se freneticamente com um enorme desejo, como se o mundo estivesse para acabar. Orphen começa a explorar o corpo de Lady com as suas mãos e esta atira-o para cima da cama. Ela começa a tirar a roupa lentamente, com sensualidade, e depois começa a gatinhar por cima de Orphen como uma leoa.

*PUMMMMMM*

Lady e Orphen olham para a porta. *gota* Janete apressa-se a tapar os olhos de SMoon.

- Desculpa sobrinha, mas isto é proibido a menores.

- Mas tu não tinhas trancado a porta?? – diz Orphen constrangido por estar naquela posição com aquelas raparigas todas a olhar.

- Sim e eu tranquei-a, mas esqueci-me que elas têm poderes e que conseguiam abrir a porta, como fizeram. *gota*

- E agora, o que vamos fazer?? – pergunta Orphen olhando para Lady.

- Larga-me, larga-me!! Porque me estás a tapar os olhos?? Ai larga-me, eu já sou muito grande!

SMoon dá um pontapé na canela de Janete.

- AIIIIIIIIIIIIII!! SMOON EU MATO-TE!!!

- Ahhh! Para isso é preciso apanhares-me – diz SMoon pondo a língua de fora e fugindo

- Vá, aproveita agora para te vestires, tive uma ideia – diz Lady saindo de cima de Orphen

- Ok, espero que seja boa – cede Orphen olhando meio desconfiado para Lady

- Claro que será boa ideia! Vamos aproveitar que a minha linda filha conseguiu despistar a Janete. *pisca o olho*

- Meninas, ajudem me a apanhar a vossa prima! – gritava Janete ao longe

- Sim prima, já vamos! – respondem as meninas sem tirar os olhos de Orphen

- Ei meninas, não ouviram a Janete a vos pedir ajuda? Vá vá, desamparem a loja – diz Lady sorrindo

As meninas e a Janete começam a correr atrás de SMoon pela casa inteira.

- Vocês não me apanham, vocês não me apanham, vocês não me apanham – troça SMoon sempre deitando a língua de fora

- Ai quando eu te apanhar..! Tu vais ver smoon, ai vais vais! *furiosa*

Enquanto isso, Lady e Orphen continuavam no quarto a pensarem numa ideia para remediarem aquela situação.

- Vá, diz lá qual é a tua ideia, para que depois da Janete apanhar a tua filha não nos venha matar – diz Orphen já vestido sentado em cima da cama

- É fácil meu querido, eu posso apagar a memória a todas, mas para isso preciso da tua ajuda.

- Da minha ajuda???? Mas como é que eu te posso ajudar???

- Fácil! *sorriso largo* Preciso que uses os teus poderes para as paralisar, pois assim será mais fácil para mim apagar-lhes a memoria se elas estiverem imóveis e sem pensar em nada.

- Ok, eu ajudo-te então, mas eu é que lhes apago a memória! Com quem começamos?

- Huh? Ok, então… Bem, começamos com a Janete, claro! É a única que tem motivos para me matar e te colocar impotente. *riso*

- E tu ainda te ris??? Olha que não tem piada nenhuma! – diz Orphen um pouco chateado

- *gota* Estava só a brincar.

Os dois saem do quarto à procura delas. Entram em todos os quartos, salas, casas de banho, até que ouvem um barulho vindo do 4º andar. Entram dentro do elevador mais próximo e sobem ate ao mesmo. Ao saírem do elevador, uma menina choca com eles.

- Mamã, Orphen, ajudem-me! Tenho um batalhão atrás de mim!

- Ok filhota, entra rápido para dentro do elevador.

Os três entram dentro do elevador e Lady carrega num botão qualquer, quando o elevador começa a mover-se, ela carrega no stop.

- Mas porque é que parámos mamã???

- Bem filhota… *nervosismo* O que é que viste no quarto da mamã quando a titia Janete abriu a porta?? Podes dizer à mamã, vá diz lá!

- Sim pequenina, podes dizer o que viste??

- Eu??? Nada, a titia tapou-me os olhos.

- *gota* A sério filhota, não conseguiste ver mesmo nada??

- Não mamã, já te disse que não.

- Ufa que alivio! – suspiram os dois em conjunto

- Mas o que havia de especial para ver, mamã??

- Nada filhota, nada… Um dia a mama conta! – responde Lady um pouco atrapalhada - Filhota precisamos da tua ajuda, precisamos de apanhar cada uma das tuas primas, inclusive a tua tia, para lhes fazermos uma espécie de lavagem…

- Lavagem?? Mas tu vais dar banho a elas???

- *gota* Não filhota, mas não te preocupes que é para o bem delas, só tens que chamar a sua atenção, não vai ser difícil porque elas andam atrás de ti e quando elas se aproximarem de ti, tu foges que a mama e o Orphen tratam do resto… Está bem?

SMoon anuiu e Lady volta a carregar no botão do elevador para este andar novamente e param agora no 1º andar, por onde andavam agora as raparigas.

- Vá filhota, agora e contigo – diz Lady beijando o rosto da pequena

SMoon anda devagarinho até chegar perto de uma delas.

- BUUUUHHHHH!

- AHHHH!! Que susto SMoon, enlouqueces-te?? Ai que eu já te apanho!

A rapariga começa a correr atrás de SMoon, e a pequena corre até ao sítio combinado onde se encontra a sua mãe e Orphen prontos para atacarem.

SMoon corre o mais rápido que pode por entre Lady e Orphen que surgem de imediato à frente da rapariga que seguia a pequena criança.

- AHHHH!! O que se passa com vocês??

Orphen esticou as suas mãos e fechou os seus olhos, os seus lábios se mexiam timidamente, parecia estar a murmurar algo completamente inaudível. Neptuno começou a ficar em transe, os seus olhos estavam cada vez mais esbugalhados e a perderem vida. Lady olhava para ela horrorizada, sem pensar duas vezes correu para Orphen e o empurrou, este embate contra a parede.

- Estás doida??

- Não vês que a estás a magoar??

- Não estou nada!! Este é o procedimento habitual, é normal ela ficar assim! Espero que mesmo assim ela tenha perdido aquela parte da memória…

- Huh..? O que faço aqui? O que aconteceu? Porque não estou na cozinha a lanchar?

- Bem.. parece que conseguimos…

- O que é que conseguiram? – pergunta Neptuno desconfiada

- Na-nada..! *riso nervoso* Bem, podes voltar para a cozinha, eu vou só ver onde está a SMoon.

Lady dá meia volta e segue pelo corredor. Neptuno olha desconfiada para Orphen mas este lhe desvia o olhar e segue pelo mesmo caminho de Lady. Depois de terem conseguido apanhar as outras raparigas e lhes terem apagado a memória, Lady sai, dera uma desculpa de que tinha de ir comprar uma coisa que se esquecera, mas Orphen notou que ela não estava muito bem, por tal, decide segui-la.

Após uma longa caminhada, Lady chega até à beira-mar. A praia estava deserta àquela hora da tarde, o céu estava pintado em tons alaranjados devido ao pôr-do-sol. Ela senta-se e envolve os seus braços à volta das suas pernas, o seu olhar prende-se no horizonte e fica naquele estado durante uns minutos. Orphen observa-a ao longe, quando se decide ir ter com ela, pára subitamente ao ver que um estranho rapaz se aproximava dela. Ele era alto, o seu cabelo era enorme e branco, tinha duas orelhas no cimo da sua cabeça e vestia uma roupa vermelha um tanto estranha. O rapaz senta-se ao lado de Lady e fica a olhar para ela por uns momentos até ela dar-se conta de que tem alguém ao seu lado.

- Huh..? Oh.. olá! Ahm.. conheço-te? – pergunta Lady um pouco surpreendida

- Olá… não, não me conheces, mas podemos passar a nos conhecer.

O rapaz sorri para Lady e, sem que alguém contasse, este aproxima-se delicadamente dela e lhe dá um inesperado beijo em seus lábios. Lady abre ainda mais os seus olhos de tão surpreendida que fica com o atrevimento do rapaz. Orphen, ao longe, ficara igualmente de boca aberta, os seus punhos cerram-se de imediato e um estranho sentimento se apodera dele, ao ponto de o fazer caminhar ao encontro daqueles dois.

- Hey..!

Lady empurra o rapaz e Orphen pára a meio do caminho. O rapaz não parece ficar surpreendido com a reacção de Lady.

- Mas quem pensas que és para vires aqui ter comigo e me beijares sem mais nem menos??

- Desculpa *risos* mas ficas ainda mais linda quando te zangas.

- *cora* O qu.. que é que estás para aí a dizer? Mas afinal quem és tu?

- Chamo-me Inuyasha. Tenho vindo à uns tempos a observar-te ao longe. Desde o primeiro dia em que te vi que não me sais da cabeça…

- Parou com a ladainha! Aproveitares-te de raparigas fragilizadas, mas quem pensas que és..!

Lady dá meia volta e ia resmungando à medida que caminhava longe de Inuyasha, mas este vai atrás dela e a volta para si, voltando a lhe espetar com mais um beijo na boca. Lady tenta resistir, mas a pouco e pouco deixa-se entregar àquele beijo. Algo não estava a bater certo, um estranho sentimento estava a surgir dentro dela, ao ponto de automaticamente fazer com que os seus braços se elevem e se enrolem à volta do pescoço de Inuyasha, ela fecha os olhos e aquele beijo torna-se ainda mais intenso.

Capitulo 3

Orphen ficara paralisado com a cena que visualizava, em toda a sua vida nunca vira uma cena daquelas, como é que um rapaz chega perto de uma rapariga e lhe diz que não pára de pensar nela e a beija? Ouve se o som de uma estalada.

- AIIIIIIII!! Essa doeu! Porque fizeste isso? Tu estavas a gostar – diz Inuyasha esfregando a sua face

- A gostar??? Deves estar a brincar! Eu ODIEI, ouviste bem? ODIEI!! Eu nem te conheço, como podia gostar!? Ah! E tens que mudar o teu discurso, essas cantigas já estão velhas – diz Lady virando-lhe as costas

Inuyasha agarra Lady pelo braço. Orphen fica furioso e resolve tomar uma atitude.

- *furioso* PÁRA, CHEGA!! O que pensas que estás a fazer??? Ela não é uma rapariga qualquer dessas que encontras na rua, ela é uma rapariga séria! – diz Orphen colocando-se no meio dos dois

- Eu sei que ela não é uma rapariga qualquer, ela é especial, sei disso desde o primeiro dia que a vi na livraria. Ainda me lembro do livro que ela tinha na mão…

- *curiosa* E qual era, já agora???

- “A Estrela de Joana”.

- É o meu livro preferido – diz Lady com os olhos a brilhar

- Vês, eu sei tudo sobre ti. Eu andei muito dias a te seguir…

- O quê??? Eu andei a ser seguida todos estes dias??? Tu és um TARADO, é isso que tu és – diz Lady já levantando a mão, mas é impedida por Orphen

- Calma Lady, vamos ver se realmente o que ele diz é verdade. Então já que sabes tudo sobre a vida dela, vais conseguir responder a umas perguntinhas. – diz Orphen com um ar sério quando se virou para o Inuyasha

- Claro que responderei, com todo o prazer! Só para lhe provar que tudo o que disse é verdade.

- Então cá vai: A Lady é casada? Viúva? Solteira? Ou divorciada? Tem filhos? Onde vive? Com quem?

- A Lady é divorciada, tem uma filhota linda que é muito parecida com ela e que se chama SMoon e tem 5 aninhos, é um amor de criança. Vive com a filha e com o resto da família numa mansão em Tóquio. Ah! E tu és o namorado da irmã dela.

Lady e Orphen ficam de olhos arregalados, ele realmente andara a vigiar todos os passos de Lady.

“Como é possível ele saber tudo sobre mim?? Sobre a minha filha, como é que ele sabe que é uma amor de criança?? Ai que estranho, será que ele gosta mesmo de mim ou é mais um tarado, um fanático que anda atrás de mim?? Bem, de qualquer maneira é melhor eu ficar com um pé atrás, se ele estiver a dizer a verdade, ele me irá procurar e lutará por mim”, pensa Lady.

- Então, satisfeitos com as minhas respostas?

- Sim, ficámos satisfeitos. Só tenho mais uma coisa a dizer-te: NUNCA MAIS ME APAREÇAS À FRENTE, SEU TARADO!!

- Ainda não acreditas em mim?? Tu vais ver então, vai se instalar a guerra entre nós! Tu vais ver vais, ainda vais ficar caídinha por mim e eu nessa altura vou te mandar dar uma volta MESQUINHA!

- Quero ver isso então! AHAHAHAHAH! - diz Lady às gargalhadas e puxando Orphen por um braço - Vamos embora Orphen, deixa essa coisa aí sozinha.

Inuyasha fica cheio de raiva e jura vingança.

- Ela vai ver, ela vai ver!!

[…]

- Janete, SMoon vamos dar uma volta pelo parque ou ao shopping? - diz Haruka sendo seguida por Neptuno e Mercúrio

- Sim vá lá, vamos nos divertir! Está um dia tão lindo! – diz Neptuno puxando a Janete

- Não meninas, obrigado mas não me apetece. Hoje ficarei por casa, preciso de pôr as minhas ideias em ordem, além disso, estou muito preocupada com o desaparecimento do Orphen e da Lady.

- Eu também não vou, fico com a titia.

- Ok, vocês é que sabem. Nós vamos indo, qualquer coisa já sabes Janete, o meu número está no frigorifico – diz Haruka saindo junto com as outras duas meninas

Janete e SMoon entram dentro do elevador e sobem até ao quarto andar, neste se encontrava a sala de estar que mais parecia um salão de festas devido ao tamanho que tem. Esta é constituída por uma mesa com 30 lugares, aproximadamente, com cadeiras em volta forradas a veludo vermelho-púrpura. Do lado direito poderia se ver dispostos vários sofás em volta de uma mesa baixa, os enormes cortinados que tapavam aquelas janelas gigantes eram aveludados e de um vermelho claro, as carpetes eram igualmente enormes e em tons de vermelho e preto. Ali era onde se faziam as festas da família e o único sítio onde cabiam todos. O elevador pára e as duas raparigas saem e entram na sala. Ambas se sentam ao mesmo tempo e da mesma maneira no sofá.

- Por acaso estás a imitar-me, SMoon??

- Claro que não titia, achas que eu te ia imitar.

- Eu não acho, eu tenho a certeza! Mas pronto, hoje não irei me chatear contigo, estou muito preocupada com o Orphen e com a tua mãe, desapareceram sem dizer nada a ninguém. Será que estão juntos??

- Eu também estou muito preocupada titia, mas vais ver que está tudo bem, eles daqui a nada aparecem. E ai da mamã que toque com um único dedo no Orphen, ai dela!

- Que estás para aí a dizer???

- *atrapalhada* E…eu... Nada titia, nada!

Orphen e Lady estavam calados, ambos se encontravam perdidos em seus pensamentos. Uma pergunta dava voltas e voltas na cabeça de Orphen, mas este não sabia como abordar Lady, sentia vergonha e ao mesmo tempo medo da resposta desta.

- Lady preciso de te perguntar uma coisa, mas só respondes se quiseres, claro. - os dois sentam-se num banco ali perto - O que sentiste quando ele te beijou???

- Bem, para te ser sincera estou muito confusa, não te vou dizer que não gostei daquele atrevimento, eu senti uma coisa esquisita que não te sei explicar, mas… como te disse estou muito confusa…

- E eu, o que significo para ti???

- Tu…

- Hei Lady, Orphen que fazem aqui? A Janete e a SMoon estão muito preocupadas com o vosso desaparecimento.

- Pois Haruka, eu decidi vir dar uma volta e o Orphen fez-me companhia, mas já vamos voltar para casa.

- Passa-se alguma coisa?? Vocês estão estranhos.

- Nada, não se passa nada. Não é Orphen?

- Sim é, não se passa nada.

- Ok, vou fingir que acredito… Não querem vir connosco comer um gelado?

- Não obrigada, nós vamos já embora…

- Ok, então até logo!

Os dois continuam o caminho até casa igualmente calados, Lady não respondeu ao que Orphen lhe perguntara sobre o que ele significava para ela, talvez ela nem soubesse realmente o que sentia por ele, e o verdadeiro facto é que Inuyasha mexeu com os sentimentos dela. Orphen deixava agora transparecer uma certa preocupação em seu rosto, Lady não lhe havia respondido, será que ela não sente nada por ele? Chegam finalmente a casa, uma pequena figura os avistava da janela e entra dentro do elevador. Mal eles abrem a porta, a pequena criança se atira para os braços de sua mãe.

- Mamã, mamã! Por onde andaste?? Que se passa contigo?? Estás estranha…

- Não se passa nada querida, a mamã precisa de uns minutos sozinha, precisa de pensar…

- Mas ma… mamã!

- SMoon deixa a tua mamã descansar. Anda, eu vou te mostrar o pónei que eu tenho lá em casa, vais gostar muito.

- Um pónei?? Tu tens um pónei em casa??? Sim, sim! Eu quero ir!! Mamã, posso ir??

- Sim, podes filhota, mas a mamã logo quer falar contigo sobre um assunto… depois a mamã te diz. Porta-te bem – diz Lady beijando a bochecha da pequena

- Não te preocupes, eu cuido bem dela, como se ela fosse minha filha.

- Mas eu não sou tua filha…

- Eu sei *sorriso* por isso que disse “como se fosses”. Vá, vamos indo? Até logo Lady.

- Até logo.. Oh, Orphen?

- Sim?

- Ahm.. nada, deixa para lá… Tenham juízo, nada de fazerem disparates, os dois!

Orphen ri-se e acompanha a SMoon até à porta, ambos saem. Lady sobe as escadas e vai para o seu quarto. Ao fechar a porta atrás de si, deixa-se ficar por uns instantes encostada à mesma. As respostas de Inuyasha sobre ela ainda ecoavam na sua cabeça, como era possível ele saber tanto sobre ela? Aquele dia na livraria, tinha sido apenas à uma semana atrás e no entanto ele já sabia coisas que só em meses se poderia ficar a saber de tanta informação ao seguir uma pessoa. Isto a deixava cada vez mais intrigada, como ele conhecia tão bem a sua filha? Enquanto ia pensando em inúmeras perguntas sem resposta, Lady começa a despir-se. Uma estranha sombra passa pela sua janela mas Lady não nota. Estava ela só de roupa interior, quando um pequeno estrondo se ouve na varanda do seu quarto. Lady fica assustada, apressasse em vestir um roupão e vai verificar o que se está a passar. Mal abre a porta, uma estranha figura se atira a ela e faz com que entrem os dois para o quarto aos tropeções, ambos caiem em cima da cama.

- Sa.. sai!! Mas que vem a ser…!! O QUÊ??!! Tu outra vez???

Inuyasha estava em cima dela, embora estivesse a uma curta distância do corpo de Lady. Os seus olhos estavam presos nos seios dela, pois o roupão se abrira no meio daquela confusão. Lady notou para onde ele estava a olhar e o atira para o chão.

- Que raios estás a fazer aqui no meu quarto?? Porque me seguiste??

- Porque já te disse que não vou desistir de ti! Não vês que fomos feitos um para o outro? Nós estamos destinados!

- Só se for nos teus sonhos! Desaparece daqui!!

Lady começou a atirar o seu calçado para cima do Inuyasha, o tacão de um dos seus sapatos altos foi atingir em cheio no meio da testa de Inuyasha, este cai para trás inconsciente.

- Oh meu Deus! O que foi que eu fiz!! Inuyasha! Inuyasha!

Lady corre para junto do corpo inanimado de Inuyasha e aproxima a sua cara junto do seu nariz para ver se este ainda respirava. Inuyasha abre os seus olhos e com uma das suas mãos volta a cara de Lady para a sua e lhe dá mais um beijo. Esta reage pessimamente, agarra no mesmo sapato com que lhe chegou a atingir e volta a bater-lhe com ele na cabeça.

- Agora espero mesmo que tenhas ido desta para melhor!! Que atrevido!! *irritada*

- Mana, está tudo bem?? Ouvi um barulho e gritos, o que se passa? E.. quem é esse homem aí deitado no chão? Mais um cliente teu? – pergunta Janete ao entrar pelo quarto adentro

- Possa mana, dito assim até parece que eu sou uma.. sei lá o quê! Não, não é.. eu nem sequer o conheço! Mas ele parece me conhecer muito bem.

- Hum? Como assim? Ele está bem?

- Não sei nem me interessa…

- Não sejas assim mana!

Janete pega Inuyasha pela cabeça e pousa-a em cima do seu colo, Lady olha para aquilo e não fica indiferente, uma espécie de ciúmes começam a fluir.

- Huh… hmm… Morri e fui para o Céu!

- *risos* Parece que está meio avariado da cabeça.

- Hunf! Não me importa! Tira-o do meu quarto, sou alérgica a tarados.

- AHAHAH! Essa é para rir, mana? Tu, a maior tarada que já alguma vez o mundo conheceu, alérgica a tarados? Então deves de ser alérgica a ti mesma. *risos*

- Sua..! Nem mais uma palavra! Ele pode ouvir!

- Aí está uma coisa que eu desconhecia.. com que então és uma tarada, e depois eu é que sou o acusado. – interrompe Inuyasha ao se levantar do chão e se dirigir para ao pé de Lady

- Eu.. eu… não te aproximes!

- Porque te fazes de difícil? Eu sei bem que tu não me resistes…

- Se te aproximas mais um passo que seja, eu juro-te que te atiro pela janela fora!

- Pronto, pronto! Eu não vou insistir mais. Encontramo-nos por aí, meu amor. *pisca o olho*

Inuyasha volta para a varanda e salta da mesma. Janete abafa um grito de surpresa e Lady olha para o sítio onde instantes antes se encontrava Inuyasha. Ela não acreditava no que tinha ouvido, ele chamara-lhe de “meu amor”.

ai que riso :Matreiro:

gostei muito da fanfic

ta altamente

peco para continuarem Surprised.o:
Espectaculo...quero mais please Surprised.o: Surprised.o: :g1:
Ai esse gajo é mesmo atrevido ihih

Arigatou Dumpling* I love you
ahahahah

tinha que por isso aqui ne mana (Smoon)?

tu sbs que amo a fic por isso n vale a pena dizer-lo
ah ganda maluca essa lady...hihi...ja agora passa tb pela minha fic!! lol. continuem....

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
como já disse antes Embaracoso
está msmo maravilhosa xD
a lady é uma anjinha naun pervertida xD

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Eu já tinha lido estes capítulos! E vocês já sabem a minha opinião...

Eu simplesmente adoro esta fic! Parto-me a rir com ela xDDD

Então não é Gabyzinha! A nossa Lady é uma anjinha muito bem comportada. (quem não a conhecer que a compre xD)

gostei bastante d ler...iras postar sempre assim, 3 d cada vez??
o.o
so uma koisa k n percebi...k tipo de personagens sao?
e k plos vistos toda a gente tem poderes, e a lady sabia k orpheu tinha poderes mesmo antes d ele lhe dizer, p isso devera ser normal, nao??
bem...vou fikar a espera da continuaçao...mas parece ser promissora...
Embaracoso
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Está um espectaculo!!!!!!!!

Esta fanfic está muito interessante...

O Inuyasha é muito tarado mesmo....

Estou a adorar a Lady....

Fico à espera do proximo capitulo

Continua

Bjs
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Omg x'D
Que moca xD
AdoreiEmbaracoso

Watashi wa Kaioh Michiru~gao

Haruka x Michiru fan ♥
está mt giro, sim snhr!!! mas podiam por nomes um pouco mais... normais
dinx escreveu:está mt giro, sim snhr!!! mas podiam por nomes um pouco mais... normais

Dinx, os nomes que elas usam são os nicks delas nos foruns e os nomes das personagens de anime que entram, daí a pareceram um pouco esquisitos ao inicio xDD

Este tópico está fechado a novas respostas.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13