Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Terminada] The Pervert Ladies

..::*LaDy_SaiLoRMoOn*::.. escreveu:Néps Razz mas olha que não é nada mau pensado XD ui ui, deste-me uma optima ideia, sandritamoon Razz arigato Embaracoso

cheers agora é que vai ser Matreiro
De nda

Arigatou Dumpling* I love you
lol. realmente..esta fic vai de vento em popa!! até a resmungona da familia se deixou beijar..ela diz que não...mas ca para mim tb é uma taradona...so que ainda não tinha aparecido a pessoa certa para quebrar aquele gelo todo.. fico a espera de mais um capitulo...desta vez com o ex da lady...ai sim...ia ser a loucura total!! essa ideia da sandrita foi boa mm!! Razz

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Está espectacular......

Adorei tudo!!!!!!!!

Mais um casal.........isto esta cada vez a ficar mais interessante.......

Fico à espera do proximo capitulo...

Bjs

The Pervert Ladies - Página 2 Tsmoon24
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Esta familia deve estar contagiada pelo virus da taradice lol! .

Continuem o bom trabalho que estão a fazer .

Aguardo por mais capitulos .
Capitulo 14

*Pás!*

- Estúpido, anormal, idiota, mas que pensas que estás a fazer?! – empurra Sesshoumaru e levanta-se – Não voltes a fazer isso ou eu não respondo por mim, seu baka!!! – Neptuno sai a correr pela porta fora, mas volta atrás - *Pás!* Esta é para pensares duas vezes antes de tentares alguma coisa comigo!!

Neptuno abre as portas usando os seus poderes. Orphen e Inuyasha ficam esmagados entre a porta e a parede em frente, pois estes tentavam escutar o que se passava lá dentro. Neptuno sobe as escadas a correr parando só quando chega ao seu quarto. Orphen e Inuyasha entram na sala e vêem Sesshoumaru caído no chão devido ao último estalo que Neptuno lhe tinha dado, este acariciava a sua face que estava vermelha.

- Bem parece que foste longe de mais. *riso*

- Cala-te Orphen, não fales do que não sabes.

- Pois mano, mas acho que aqui o Orphen *dá umas palmadinhas no ombro de Orphen* tem razão, parece que passaste dos limites, então foste beijar a Neptuno? Tiveste muita sorte até, pois aquela fera até foi muito mansinha. *riso*

- Oh! Calem-se! Vocês não percebem nada de miúdas! Digo vos uma coisa, eu ainda vou conseguir amansar aquela fera, ai se vou! Isto agora é uma questão de orgulho, ela que se vá preparando…

- *uníssono* Queremos ver isso.

Entretanto, SMoon pagava ao taxista que a deixara à porta de sua casa. A rapariga abre o portão com algum custo pois o embrulho que trazia não a deixava mover-se muito bem, entra e fecha-o. Quando já estava perto da porta, ouviu uns gemidos estranhos vindo do meio de umas árvores volumosas que se encontravam ao fundo do jardim, fica curiosa e decide ir ver o que se passava. Para não fazer barulho, tira os seus sapatos de salto alto e caminha pelo meio da relva até chegar ao fundo do jardim, quando chega lá vê uma rapariga elegante nua com os seus longos cabelos negros e finos a esvoaçar com o vento em cima de uma belo rapaz, fazendo movimentos sensuais.

- Suh! Kenshin! Mas que é isto? Que pouca vergonha vem a ser esta aqui no jardim? Mas vocês estão doidos? Vocês já viram se alguma criança vos vê nessas circunstancias?

- *gota* SMOON!!

- A prima explica! – veste o que lhe vem à mão – SMoon, eu sou casada com o Kenshin, é normal eu e ele queremos satisfazer os nossos prazeres! Agora quanto ao jardim, eu sei que não é o melhor sítio, mas nós queríamos experimentar, é tão excitante saber que a qualquer momento podemos ser apanhados, como aconteceu agora contigo…

- Pára, não quero ouvir mais nada. Ainda bem que fui eu que vos apanhei, já viram se fosse alguma criança cá da casa? Vocês são doidos! *riso*

- Acho que a SMoon tem razão amor, desta vez fomos um pouquinho longe de mais.

- *gota* Kenshin foste tu que tiveste a ideia.

- Pois…

- Vá meninos, podem continuar que eu não deixo ninguém vir para estes lados. *pisca o olho* - SMoon vira-lhes as costas e regressa para casa.

- SMoon, espera, porque vens descalça com os sapatos na mão?

- Ahm… e-eu adoro sentir a relva nos meus pés, é isso prima! *gota*

- Ah ok! Que estranho… Bem amor vamos continuar…

SMoon, ao chegar novamente perto da porta, pega no embrulho que deixara no degrau, era a prenda que prometera ao seu mano. Tira as chaves da sua pequena mala e a enfia na ranhura da fechadura, dá uma volta para a direita e a porta abre-se. Tira as chaves da ranhura e empurra a porta com o seu pé, ao entrar ouve um murmurinho vindo da sala. Caminha pelo hall de entrada até ao fundo das escadas que estavam à sua frente, quando sai Sesshoumaru, Inuyasha e Orphen da sala do corredor ao lado.

- SMoon, já estas de volta? Então como correu a entrevista? Conseguiste o emprego? Tou a ver que vens carregada, mas porque vens descalça?

- Hei! Calma Inuyasha, uma pergunta de cada vez, isto parece um interrogatório policial. *riso* A entrevista correu muitíssimo bem, começo já amanhã! Este embrulho é uma prenda para o meu mano. *sorriso* Quanto ao estar descalça, é uma longa historia. Agora é a minha vez de fazer perguntas, a minha mãe onde está? O quê que vocês estão a fazer a estas horas em casa? Não se trabalha, é?

- Bem SMoon, a tua mãe foi trabalhar, mas deve estar quase a voltar. Quanto ao estarmos em casa, bem.. não ia deixar o meu irmão aqui sozinho, por isso decidi ficar hoje por casa. Ele vai ficar cá, sabias SMoon? É só por uns dias.

- Negócios, sabes como é SMoon. Mas vão ser os melhores dias da minha vida. *pisca o olho*

- Que bom! Vais ver que vais adorar estar cá, faz de conta que estás na tua própria casa. Se precisares de algo, diz. *pisca o olho*

- Vai precisar e muito, vai precisar de muitos sacos de gelo se continuar a dar em cima da Neptuno. *riso*

- Mas que estás para aí a dizer, Orphen? *confusa*

- Eu conto-te enquanto te ajudo a levar o embrulho até lá cima – Sesshoumaru pega no embrulho que SMoon trazia e os dois sobem as escadas até ao primeiro andar.

- Mas que é isto? Já não basta um me roubar a mãe, vem agora o outro roubar-me a filha?! *enfurecido*

- Mas que estas para aí a dizer Orphen, estás com ciúmes da SMoon?

- Cala-te idiota!!

Orphen sai até ao jardim, caminhar lhe fazia bem, ajudava-o a pensar. Quando ia a caminhar por entre a relva, vê Lady a chegar no seu porche cinza claro. Orphen corre até ela enquanto Lady fecha os vidros, pára o motor e sai com um pequeno comando na mão, carrega num pequeno botão e o portão se fecha.

- Lady, já chegas-te, que bom! *grande sorriso*

- Sim Orphen, já cheguei. *olha para o relógio* Até pensei que estava atrasada mas não, são seis horas em ponto! *riso*

Os dois param ao ouvirem uns sons estranhos vindos do fundo do jardim.

- Estás a ouvir estes sons estranhos, Lady?

- Sim estou, e vêem dali do fundo do jardim! Vamos lá ver o que se passa, agora fiquei curiosa.

- Sim vamos, mas devagar para o que quer que seja não notar a nossa presença.

Os dois, devagarinho, vão caminhando na direcção de onde o som ecoava, colocam-se atrás de uma árvore e curiosamente espreitam ao mesmo tempo. Para espanto de ambos, vêem uma rapariga de quatro a ser fortemente penetrada por trás. Orphen e Lady sentem um arrepio a subir pelas suas costas, olham um para o outro de repente de modo a que os seus rostos ficassem tão próximos que conseguiam sentir a respiração um do outro, um calor começava a despertar nos seus corpos, um enorme desejo começava a surgir. Subitamente o membro de Orphen começava a erguer-se…

- Mas é a Suh e o Kenshin! – sussurra Lady

- Pois é…

O olhar de Orphen era penetrante, este beija Lady sem proferir mais alguma palavra, um beijo tão intenso que Lady quase que ficava sem respiração. Os olhos dela ainda estavam abertos de espanto por causa daquele gesto de Orphen, não sabia muito bem como reagir. Por um lado, aquele desejo que fervia dentro de si chamava pelo corpo de Orphen, queria a todo o custo possuí-lo uma vez mais, mas por outro, o seu bom senso não a largava, não podia fazer aquilo, era estar a trair a sua filha…

- Não, Orphen! – exclamou Lady ao empurrá-lo para trás. – Isto não está certo! Tu sabes bem que não podemos, por favor, pára de me fazer isto!

- Eu sei que tu ainda me amas Lady, bem no fundo do teu coração tu ainda me amas! Eu farei com que esse amor que sentes por mim venha ao de cima novamente e aí… aí eu te farei minha mulher para sempre!

- *PÁS!* Tu és doido! Completamente doido! Eu não posso me casar contig…

- Hei! Que é que vocês estão a fazer aqui? A espiar-nos, é? *desconfiada*

- Suh! Eu.. quer dizer, nós… estávamos só…

- … de passagem! *riso nervoso* Bye!

Orphen pega Lady pelo braço e corre com ela para longe de Suh e Kenshin.

- Hmm… não me convenceram, aqueles dois…

- Deixa-os para lá, amor. Vamos para dentro de casa, acabámos de chegar de férias e ainda nem cumprimentámos os teus familiares.

- É, tens razão. Vamos.

Enquanto isso, Orphen estava com Lady no outro lado do jardim, perto dos baloiços.

- Pfff… Que susto! Estava a ver que era desta que a Suh nos fritava com o poder do Fogo..!

- *riso* Que exagerada… Ahm… Lady?

- Sim?

- Eu não vou desistir de ti, tu sabes disso. Por mais que me empurres para a tua filha, eu não te irei largar. Tu serás minha, apenas minha…

- E tu de todas…

- *riso* Eu sou teu de alma e coração…

- Mas não de corpo…

- Porque tu não queres! – pega-lhe na mão e puxa-a mais para si – Diz-me que aceitas casar-te comigo e eu serei teu de corpo também! Diz Lady!

- Eu… NÃO QUERO CASAR CONTIGO! Eu amo-te mas… eu amo o Inuyasha também… entende-me…

- Como queiras… mesmo assim, eu não vou desistir…

Orphen dá meia volta e deixa Lady sozinha. Ela senta-se num dos baloiços e deixa escapar uma lágrima que cai sobre a terra. O tempo passava, o dia começava a escurecer. Uma figura se aproxima por detrás de Lady e pousa a sua mão no ombro dela. Esta nem estremece.

- Mamã… estás bem?

- Filha… sim, eu estou bem… Vamos para casa, está na hora de jantar, não é…

- Todos já jantaram, já são 22h.

- Oh, já é tão tarde assim? Nem dei conta do tempo passar. Bem, então vou petiscar alguma coisa e depois me deitar, estou mesmo muito cansada.

- Eu acompanho-te mamã.

SMoon abraçou Lady e levou-a para dentro de casa. Aqueceu o jantar para a sua mãe e a serviu. Depois foram as duas para o corredor dos quartos no primeiro andar, lá encontraram Sesshoumaru a tentar abrir a porta do quarto de Neptuno. SMoon e Lady esconderam-se na esquina do corredor e espreitaram.

- Oh lá lá… quem és tu, borracho?

- Ahm.. sou o Sesshoumaru, e tu? És muito parecida com a Neptuno…

- É normal, somos gémeas. *riso* O que queres do meu quarto?

- Ahm.. eu… queria…

- Oh não precisas de gaguejar, eu não te vou comer… *murmura para si* se bem que não me importava nada… *riso*

- Mana! Que fazes ainda acordada a esta hora? E o que este baka está a fazer aqui também?

- Neptuno! Era contigo mesmo que eu queria falar! Podias me acompanhar até ao meu quarto?

- O QUÊ?? ESTÁS A ACHAR-ME COM CARA DE OFERECIDA, POR ACASO, PARA ME ENFIAR CONTIGO NO TEU QUARTO?? SEU PERVERTIDO!! SAI JÁ DAQUI!!

- *riso nervoso* Podias ao menos falar mais baixo? Também foi só um convite inocente, não ia me atirar a ti…

- Não que não ias! Deves pensar que acredito em ti depois do que me fizeste na sala!

- O que é que ele te fez na sala, mana?

- Nada! Não é da tua conta! – empurra a Haruka para dentro do quarto – Já são horas de irmos dormir. – vira-se para o Sesshoumaru – E tu desampara-me a loja! Eu tou a avisar-t…

Sesshoumaru cala a boca de Neptuno com um beijo intenso em seus lábios. Neptuno estava tão chocada que não conseguiu desta vez separá-lo de si. Sesshoumaru afasta-se um pouco e sorri.

- Como adoro esses teus doces lábios. Sei que lá bem no fundo não és uma rapariga tão desagradável assim. *pisca o olho*

Neptuno cora após ouvir tais palavras, Sesshoumaru dá meia volta e dirige-se para o seu quarto. SMoon e Lady saem do seu esconderijo e se juntam a Neptuno e Haruka, as três se riem que nem perdidas deixando Neptuno furiosa. Esta puxa Haruka novamente para dentro do quarto e fecha a porta com tamanha brusquidão na cara de Lady e SMoon.

- Quem diria, o Sesshoumaru está apaixonado pela Neptuno! *riso*

- Também só soube disso hoje, mamã. Foi o próprio que me contou o que se tinha passado na sala lá de baixo. *riso*

- Bem filhota, vou-me deitar. Dorme bem, meu amor.

Ambas se despedem e vão para os seus respectivos quartos. Um novo dia amanhece. A mesma agitação matinal já se faz ouvir naquela mansão. Apesar de ser sábado, toda a gente entra e sai de seus quartos, sobem e descem escadas como elevadores. Lady encontrava-se na piscina principal, já se tinha trocado no pequeno compartimento de duche que havia ali perto e preparava-se para mergulhar. Desenrolou a toalha que trazia enrolada em volta do seu corpo, a pousou em cima da espreguiçadeira e saltou para dentro de água. Por ali perto caminhava Orphen, viu Lady a nadar debaixo de água e teve uma nova ideia. Foi buscar uns calções de banho e num ápice se trocou no mesmo compartimento. Sentou-se na borda da piscina e mergulhou os seus pés lá dentro. Esperou que Lady se aproximasse do sítio onde ele estava para se enfiar lá dentro e a agarrar.

- AHH!! Que é isto! Larga-me, larga-me!!

- Calma! Sou só eu!

- Orphen!! Que fazes aqui? Andas a seguir-me?

- Eu disse-te que não ia desistir de ti, não te disse?

- Orph…

Orphen silencia-a com um beijo, as suas mãos facilmente escorregam para os fios do bikini de Lady e o desaperta. Mesmo ela sentindo o que se estava a passar, não fez nada para o parar. A parte de cima do bikini começa a flutuar na água e a afastar-se aos poucos, as mãos de Orphen continuam com o seu trabalho de quererem despir por completo Lady. A parte de baixo de ambos foi retirada, Orphen e Lady encontravam-se nus dentro da piscina. Ele a encosta à parede da piscina e ela enrola as suas pernas na cintura de Orphen. Sem nunca se deixarem de beijar, Orphen a penetra profundamente, os movimentos que ele fazia para trás e para a frente faziam surgirem pequenas ondas atrás dele. Orphen beijava-lhe o pescoço e os ombros, Lady gemia baixinho com os seus olhos fechados para desfrutar melhor daquele prazer. Com a sua boca perto do ouvido dela, ele sussurra-lhe “Amo-te Lady”, mas ela não lhe respondera. Sem darem conta, uma figura encoberta pelas sombras os espiava por detrás de um pilar.
Humm...quem sera? o.O Bem temos de esperar pelo proximo capitulo!
Sobre este capitulo...a neptuno é lixada Razz
Lol
E aqueles no jardim o.O
OMG que doidos!

este capitulo fez corar as pedras da calçada...lol. akeles dois malucos ali no jardim...são interrompidos e dps continuam como se nada fosse...lol. agora...akele vulto k os ta a observar...ou é o outro pertendente da Lady ou ´´e a filha dela... hummmm fica a duvida...

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

OMG...
k capitulo....bem...so sei k faz mais do k justiça ao nome da fic...lool
ate a neptuno esta a caminho...lool
sera o inuyasha??? é o k m ker parecer a mim...ou entao tlvz a smoon...nao sei...
sera esperar pa ver...
Embaracoso
continuem o bom trabalho de preverçao...lol

_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Meu deus.....isto esta cada vez mais emocionante........

Estou super curiosa para saber quem é o vulto.....sera que e o Inuyasha ou Smoon.....

Aqueles dois no jardim estavam muito entertidos......

A Neptuno tem mesmo um feitio muito dificil.... tenho pena do rapazinho..... vai ter que ser muito precistente para amansar a fera......

Fico ansiosamente à espera do proximo episodio.....

Bjs

Capitulo 15

Subitamente o céu ficou encoberto, um raio de luz negro cai do céu em direcção às árvores volumosas que rodeavam a piscina. A figura que espiava Lady e Orphen sai do seu esconderijo e caminha vagarosamente até à piscina, senta-se numa das espreguiçadeiras que se encontravam à volta e fica ali parada. Orphen penetrava Lady cada vez com mais força, à tanto tempo que ansiava aquele momento, possuir a mulher que amava. Lady gemia cada vez mais alto, já não conseguia conter-se. Quando os dois estão a chegar ao clímax, Orphen pára e fica estático.

- *preocupada/assustada* Orphen! Que foi? Que se passa? Porque paraste?

- S…S… - aponta para as espreguiçadeiras – S… SMoon…

- SMoon?? – Empurra Orphen e vira-se para trás – SMOON!! Filha a mãe explica, não e nada disso que estás a pensar.

Lady sai da piscina seguida por Orphen, corre até a espreguiçadeira onde tinha deixado a toalha, enrola-se e vai a correr para junto de SMoon. Esta encontrava-se paralisada como em estado de choque, o seu corpo estava gelado, os seus olhos estavam negros, parecia que aquele corpo já não possuía alma. Lady começa a gritar pelo nome da sua filha, esta não lhe respondia, Lady começa a ficar desesperada não sabia o que se passava com a sua filha, aquele estado não era normal. Lady abanava SMoon como se a estivesse a chamar para a realidade, lágrimas corriam-lhe pelo rosto.

- Orphen, a minha filha, o que se passa com a minha filha? Diz-me Orphen por favor, diz-me… SMoon por favor fala com a mamã…

- É melhor a levarmos para dentro e chamar um médico urgentemente Lady.

- Sim, é melhor.

Orphen, com cuidado, pega em SMoon colocando-a nos seus braços, olhar para a rapariga dava-lhe arrepios, sentia algo mau, uma força estranha. Lady seguia ao lado de Orphen sempre olhando para a sua pequena, o que se teria passado para ela ficar assim, ela não reagia a nenhum estímulo. Ao entrarem dentro de casa SMoon desmaia, os dois apreçam-se em entrar para dentro do elevador, param no primeiro andar e caminham a passo acelerado até ao quarto de SMoon. Lady abre a porta, Orphen entra e coloca SMoon na cama. Lady coloca a sua mão na testa da sua filha, esta ardia em febre mas o resto do seu corpo estava gelado, aquilo era muito estranho. Lady coloca a sua cabeça no peito da sua filha para ouvir o seu coração, este batia acelerado. Ela decide ir chamar um médico e pede a Orphen que fique com SMoon para o caso de ela acordar. Sai a correr até ao seu quarto e pelo caminho esbarra-se em Sesshoumaru.

- Hei! Lady onde vais com essa pressa toda, pareces que vais tirar alguém da forca.

- Desculpa, Sesshoumaru mas a minha filha não está bem e eu preciso de chamar um médico urgentemente, pois temo o pior!

- *preocupado* Mas o que ela tem? Não me digas que te apanhou com o Orphen na piscina?

- Mas como é que sabes? Por acaso andas a espiar-me, é? Mas isso agora não interessa. Sim ela devia nos ter visto, pois a encontramos a olhar para nós estática, com os olhos escuros e gelada como se estivesse morta, ao entrarmos em casa desmaiou e está arder em febre mas o seu corpo continua gelado! Eu não sei o que fazer!

- Calma Lady – abraça-a – Talvez eu saiba o que se passa, mas vamos tratar de chamar um médico.

Sesshoumaru vai com Lady até ao quarto desta, pelo caminho conta-lhe o que viu quando se encontrava à janela, falou-lhe do raio que caíra do céu em direcção às árvores que se encontravam ao redor da piscina, se calhar SMoon teria sido atingida por esse raio. Lady fica pensativa, será que a sua filha teria sido possuída tal como a Mercúrio? Lady procura o número de telefone do médico, quando o encontra liga de imediato e este lhe diz que num máximo de trinta minutos lá estaria. Lady volta para o quarto da sua filha, Sesshoumaru a segue. Quando estão quase perto da porta, Sesshoumaru agarra num braço de Lady.

- Pára, algo não está certo nesse quarto, sinto uma presença estranha, deixa-me entrar primeiro.

- Presença estranha? De que estas a falar Sesshoumaru, nesse quarto só esta a SMoon e o Orphen!

Sesshoumaru abre a porta cuidadosamente, a cada milímetro que a abria esta rangia um pouco, um vento gelado ia saindo pela brecha da porta. Lady seguia atrás dele, os dois entram e deparam-se com o quarto coberto de gelo, Orphen estava sentado na cadeira e começava a congelar, Lady aproxima-se deste e abraça-se a ele, a sua filha continuava na mesma posição deitada naquela cama, sem vida. Lady pega no braço de Orphen e o coloca à volta do seu pescoço para o tirar dali antes que ele perdesse os sentidos. Já Sesshoumaru pega em SMoon, quando a tem em seus braços sente um arrepio, um mau pressentimento o preencheu.

- Lady, para onde levo a SMoon?

- Para o meu quarto, por favor.

Sesshoumaru coloca SMoon na cama de Lady e ajudar depois esta a carregar Orphen. Lady liga o aquecimento do quarto, Orphen começa a voltar ao normal.

- Que se passou Orphen? De onde veio aquele gelo todo?

- Não sei, eu estava a olhar para a SMoon e ela abriu os olhos mas fechou-os logo em seguida, de repente o quarto começou a ficar cada vez mais gelado.

- Mas porque não saíste de lá, porque não fizeste nada?

- Tentei, Sesshoumaru, mas não consegui, algo me prendeu os movimentos até vocês chegarem.

- Algo estranho está a rodear a nossa casa, primeiro fui eu, a mercúrio e agora a minha filha.

- Mas achas que ela foi possuída, Lady?

- Não sei Orphen, é uma hipótese. A minha filha seria incapaz de te fazer mal, ela ama-te.

- Mas não te esqueças que ela nos viu juntos, e além disso ela sabe que eu te amo.

- Estás a dizer-me que a minha filha te tentou matar? É isso? Passaste-te Orphen? A minha filha era incapaz disso!

- Não sei Lady, já não sei de mais nada, mas acho melhor tu teres cuidado…

Orphen é interrompido pela entrada barulhenta de cinco raparigas.

- Mana que se passa?

- Que tem a prima?

- Que se passou?

- É grave?

- Vai morrer?

- Calma mana, Haruka, Suh, Dgirl e Neptuno, nem eu sei o que se passa, apenas sei que a SMoon está deitada naquela cama sem qualquer reacção a arder em febre mas com o corpo gelado.

- *uníssono* Estranho…

- Bem meninas é melhor saírem, desculpem. Orphen, Sesshoumaru, vocês também, quero ficar sozinha com a minha filha.

- Mas…

- Por Favor.

Saem todos, a porta é fechada, um silêncio encheu o quarto. Um vento forte começou a entrar pela janela, as cortinas brancas esvoaçavam, Lady deitou se ao lado da sua filha e a abraçou.

- Odeio-te mamã, odeio-te Orphen.

Lady, chocada, levanta a sua cabeça e olha para a sua filha, lágrimas corriam pelo rosto de SMoon. O tempo pára, os ponteiros do relógio pararam nas onze horas, as cortinas do quarto que antes estavam a esvoaçar agora estavam paradas no ar, de repente o quarto se encheu de uma luz negra. Uma rapariga de longos cabelos negros apareceu envolta de uma luz negra e ergueu um dos seus braços. SMoon, que se encontrava deitada, ergueu-se e sentou-se na cama, os seus olhos abriram-se de repente.

- Mas quem és tu? Porque me estás a fazer isto?

- Eu sou a Akuno e apenas te estou a ajudar, pois as pessoas que mais amas estão a trair-te. Faz de conta que eu sou o teu subconsciente, o teu lado mau, eu te ajudarei a destruir esta família.

- Mas eu…

- Não é preciso dizeres nada, a partir de agora agirás como se nada se tivesse passado, quando for a altura eles saberão o que é sofrer e vão provar do próprio veneno. Não te preocupes, eu estarei a teu lado.

- Mas porque não consigo ver a tua cara?

Akuno ergue de novo o seu braço, SMoon fecha os olhos e cai na cama, ficando na mesma posição em que estava.

- Agora sim a minha vingança será feita, a SMoon será uma grande ajuda ninguém desconfiará dela. Finalmente encontrei alguém, já que aquela fraca da Mercúrio não me valeu de nada.

Dito isto, Akuno desaparece, os relógios começam a andar, tudo volta à normalidade.
Lady olhava novamente para a sua filha, sentia-se estranha, algo se tinha passado à poucos segundos atrás mas não sabia o quê. Sentou-se ao lado de SMoon e acariciou a sua face, a temperatura do seu corpo começava a normalizar, as faces de SMoon estavam a ganhar cor. Lady chama pela sua filha, desesperada, esta começa a gemer e a mexer-se conforme ouvia o chamamento de sua mãe. Lady abraça-a, SMoon abre os olhos e afasta-a de si calmamente. As palavras de Akuno ainda ecoavam na sua cabeça, não sabia quem era aquela mulher nem o que queria dela, a única coisa que sabia era que naquele momento sentia um enorme ódio pela sua mãe e pelo homem que amava.

- Filha.. estás bem? Sentes alguma coisa?

SMoon senta-se na cama, fita por uns segundos o soalho e levanta-se. Sem nunca pronunciar uma palavra à sua mãe, caminha até à porta e a abre. Aquelas palavras ecoavam cada vez mais alto na sua cabeça, a dor era quase insuportável. Sai do quarto e fecha a porta. Vagueia pelo corredor sem saber ao certo para onde ir, o seu pensamento estava longe, umas imagens iam surgindo pouco a pouco na sua cabeça o que a fazia sentir cada vez mais ódio por Lady e Orphen.

- SMOON!! Estás bem??

- Haruka… sim, estou bem… Peço desculpa, mas quero estar só…

Orphen surge por detrás de Haruka, SMoon fita os olhos castanhos de Orphen e um sentimento de fúria surge dentro dela. Sem pensar duas vezes, a rapariga murmura umas palavras e um raio surge do seu dedo indicador direito, este rasa no braço de Orphen. O rapaz chega a sua mão ao sítio ferido e olha para SMoon com um ar de espanto. Haruka fica chocada com o que vê e tenta prender os braços da sua prima. SMoon debate-se contra ela atirando-a ao chão, assim que se livra da sua prima volta a erguer o seu dedo e atira mais um raio agora para a perna esquerda de Orphen fazendo um perfeito furo, este desequilibra-se e cai ao chão. Antes que SMoon o chegasse a matar, Haruka invoca os seus poderes do elemento Água e atinge em cheio a sua prima, deixando-a inconsciente. Lady, Sesshoumaru, Janete, Suh e Neptuno surgem uns instantes depois, correm para perto dos corpos que se encontravam no chão, completamente alarmados.

- ORPHEN!! Meu Deus! O que aconteceu?? A tua perna.. meu Deus! Temos que te levar urgentemente para o hospital!

- Não se preocupem.. argh… comigo… a SMoon… ela não está no seu estado normal…

- A SMoon atacou sem mais nem menos o Orphen, eu fiquei tão assustada quando a vi aproximar-se dele, ela o ia matar! Então tive de a atacar, para o bem dos dois!

- Fizeste bem mana, pronto, eu estou aqui. Estás a tremer por todos os lados! – disse Neptuno ao abraçar a sua irmã

- Neptuno, eu… eu ataquei a nossa prima! Eu ataquei-a! – exclamava Haruka completamente em estado de choque

- Calma mana, foi o melhor que achaste que devias de fazer, a prima vai ficar bem.

- Neptuno, leva a tua irmã para o vosso quarto, eu vou com a Lady e o Orphen para o hospital. Janete e Suh, vocês prendam a SMoon e a vigiem, em circunstância alguma a percam de vista, ela é bem capaz de estar possuída.

- Sim! – responderam as três em uníssono

Sesshoumaru e Lady carregaram Orphen pelos braços até ao elevador. Quando chegaram à garagem, o transportaram até ao carro de Lady e rumaram até ao hospital mais próximo.

Suh e Janete levaram SMoon para uma sala que ficava na cave da casa. Aquela sala era usada apenas para circunstâncias especiais, deram-lhe o nome de “sala das torturas”, já ali estava à milhares de anos, com certeza que aquela sala havia sido muito usada em seus antepassados. Com um sentimento de culpa e pena, as raparigas prenderam a SMoon a umas correntes pelos pulsos, o que a deixava pendurada com os braços esticados para cima. Esta ainda estava inconsciente e toda molhada, o embate tinha sido muito violento, pois via-se um pequeno fio de sangue a surgir do canto da sua sobrancelha.

- Porque isto tinha de acontecer com ela? Primeiro a Lady e a Mercúrio, agora a SMoon… meu Deus, quem é que está por detrás disto tudo? Porquê elas?

- O que aconteceu com a Lady e a Mercúrio??

- Uma longa história, prima… Não entendo porque querem destruir esta família e porquê agora!

- Se eu apanho quem está a fazer isto, esturrico-o até aos ossos!! *furiosa*

[…]

- O médico disse que vão ser precisas, no máximo, umas três semanas para a perna do Orphen recuperar. Eles perguntaram-lhe como ele fez aquilo, mas ele não respondeu.

- Pudera, ninguém iria acreditar que um raio de energia lhe trespassou a perna.

- Sesshoumaru… estou tão assustada! O que será que vai acontecer à minha filha?

Sesshoumaru olhava para Lady com um olhar ternurento, sabia que aquilo lhe era muito difícil de suportar e a única coisa que podia fazer naquele momento era confortá-la. Ele aproxima-se dela e a abraça. “Tão quente… tão acolhedor… obrigada Sesshoumaru…”, pensava Lady de olhos fechados, deixando-se envolver por aquele sentimento. Sesshoumaru a olhava agora nos olhos, por uns segundos se mantiveram naquela posição, uma paz envolvia os dois. Sem darem conta, a cara de Sesshoumaru descia lentamente até à de Lady. Quando os seus lábios estavam já perto um do outro, o médico aparece.

- Peço desculpa por interromper, mas você é que é a Srª Lady?

- S-sim, sou eu!

- O paciente Orphen pediu-me para chamá-la, quer-lhe dar uma palavrinha. Mas peço-lhe que não se demore, pois o paciente precisa de descansar.

- Não se preocupe, será rápido.

O médico acompanha Lady até ao quarto onde Orphen estava hospitalizado, ela entra e o médico fecha a porta atrás de si, deixando os dois a sós. Lady senta-se perto da cama de Orphen e segura-lhe na mão, este olha para ela e com uma expressão séria no seu rosto diz:

- Lady… quando olhei para os olhos da SMoon senti um arrepio na espinha. Aquela não era a SMoon que nós conhecemos. Tem cuidado, tu e todas as pessoas daquela casa. Ela pode tentar vos enganar dizendo que está bem e…

- Estás a querer dizer que a minha filha me irá tentar enganar??

- Lady, entende… a SMoon não está no seu estado normal, ela pode muito bem estar possuída por algum ser maléfico! Por favor, promete-me que vais ter cuidado…

- A SMoon é minha filha, ela jamais me iria fazer algum mal..!

- Tens a certeza disso? Não te esqueças que ela me tentou matar e nos viu na piscina…

- É por isto que nós não podemos voltar nunca mais a estar juntos, Orphen… eu não vou arriscar nunca mais a perder a minha filha por tua causa!

- Lady…

- Pára!! – Lady atira a cadeira ao chão ao se levantar de repente. – Isto é tudo culpa tua! Se tu aceitasses duma vez por todas que o teu lugar é ao lado da SMoon e não ao meu, nada disto tinha acontecido!

- Tu não me disseste para parar, pois não? Então não me culpes só a mim!

- Não quero ouvir mais nada! Se eu perder a minha filha, eu nunca te irei perdoar, ouviste! NUNCA!!

Lady sai do quarto a correr, passa por Sesshoumaru sem lhe dizer nada. Este olha para dentro do quarto e vê Orphen a chorar, coisa que nunca tinha visto antes, um homem a chorar. Sai do hospital e vê que o carro de Lady ainda se encontrava estacionado no parque de estacionamento do hospital. Corre por todas as ruas, becos e outros sítios imaginários à procura do paradeiro de Lady e nenhum sinal dela. O tempo passava rápido, ouvia-se as badaladas de uma Igreja por ali perto a darem as seis horas da tarde. Sesshoumaru não desistia de procurar por Lady, a sua aparência calma não desaparecia do seu rosto, mas por dentro ele estava muito preocupado com aquela rapariga. Após vaguear por mais quinze minutos, encontra Lady sentada perto de um lago. Quando se aproxima dela, Lady levanta-se e atira-se para os braços dele a chorar.

- Porquê?? Porque é que isto está a acontecer?? Eu não quero perder a minha filha! Eu quase a perdi da outra vez.. EU NÃO QUERO PERDER A MINHA FILHA!!!

- Calma Lady… tu não a vais perder… Eu garanto-te!

Sesshoumaru e Lady permaneceram abraçados por mais uns longos minutos. Os tons laranja provocados pelo pôr-do-sol se reflectiam na água do lago, o ambiente era calmo, apenas se ouvia o vento. Sesshoumaru afasta um pouco Lady de si e a beija, um beijo cheio de desejo, um beijo marcante. Lady ficara sem reacção.
Ui agora com a SMoon assim é que vai ser
=O Sesshoumaru de uma raio,atrevido!
primeiro a neptuno agora a lady x)
Vamos a ver o que acontece agora..até aposto "PAS" xD
Continuem bom trabalho!

Capitulo 16

- Mas o que se está a passar aqui??

- INUYASHA!!

- Sim Lady, sou eu. Porquê o espanto? Já agora, porque estás abraçada ao meu irmão?

- “Ufa parece que ele não viu o beijo” E-eu – corre para os braços de Inuyasha – eu não aguento mais, eu não sei o que fazer Inuyasha, o que se passará com a minha menina!

- Calma amor – abraça-a fortemente – Vamos para casa, precisas de descansar foi um dia muito cansativo e tens que ter muita força para o que ainda está para vir.

- Sim Inuyasha, leva a Lady para casa. Eu vou ver como esta o Orphen e ver se consigo falar com os médicos para saber quando ele irá ter alta. Por favor, tenham cuidado com a SMoon.

- *lágrimas* Parem, parem!! Vocês estão a falar da minha filha, ela era incapaz de fazer mal a alguém…

- Lady ela pode não ser a tua filha, pode estar possuída, mas vá tenham cuidado. Até logo.

Sesshoumaru afasta-se do casal e parte em direcção ao hospital, enquanto Lady e Inuyasha seguiam com o seu olhar Sesshoumaru, até que o perderam de vista. Quando este dobrou a esquina ao fundo da rua, o céu começara a escurecer, a lua começava a aparecer e o vento forte anunciava uma tempestade. As árvores abanavam furiosamente, umas pequenas pingas começavam a cair, Inuyasha tira o seu casaco e o coloca por cima dos ombros de Lady, os dois caminham a passo acelerado até casa.

[…]

- Suh, Suh! Acorda, a SMoon está a acordar.

- Hm,… - abre os olhos e levanta-se de repente, pondo-se em posição de combate – Prima, aviso-te já que não deixarei magoares mais ninguém desta família.

- *zonza* O quê?? Que estás para aí a dizer Suh?? – olha à sua volta – Mas que é isto, porque me prenderam? Porque estou aqui na cave? Por acaso represento algum perigo?

- Não te lembras de nada sobrinha?

- Lembrar-me de quê? Que se passou?

- Ela não se lembra de nada mesmo, Janete? *confusa*

- Mas será que me podem soltar? Afinal porque estou aqui presa?

- Porque tentas-te matar o Orphen e porque andas com umas atitudes muito estranhas, achamos que estás possuída por uma força maligna.

- Eu o quê? Ouvi bem? Eu tentei matar o Orphen? Eu possuída? Vocês endoideceram de vez! SOLTEM-ME!

- *ofegante* Mas que se está a passar aqui, filha como estás? A mamã vai buscar a caixa de primeiros socorros para desinfectar essa ferida na sobrancelha.

- Mamã, mamã! Por favor solta-me, elas estão doidas, dizem que eu tentei matar o Orphen e que estou possuída – lágrimas começam a escorrer pelo rosto da rapariga – Por favor, solta-me!

- Lady, ela diz que não se lembra de nada, não nos tentou atacar, mas…

- Eu sei, mas ela é minha filha – olha para a SMoon olhos nos olhos – Sim é a minha filha.

Lady tira as chaves das algemas à Janete e solta SMoon, as duas raparigas se abraçam, todos naquela sala ficaram comovidos. Orphen entra na sala a cambalear apoiado em Sesshoumaru.

- Mas que estás tu a fazer Lady?

- Orphen!! Já voltas-te para casa?? A minha filha, a minha filha está curada, é ela! Eu sinto Orphen, é a minha pequena!

- Lady, espero que não tenhas cometido o maior erro da tua vida.

- Pára Orphen, pára!

- Orphen, que se passa contigo?? Porque estás a dizer isso a minha mãe? Foste tu que me mandas-te prender??

- *raiva* Tentaste me matar, achas pouco??

- E… eu não me lembro de nada, eu seria incapaz de te magoar.

- Pois, a minha perna e o meu braço dizem o contrário.

SMoon sai a correr com lágrimas nos olhos, ao chegar ao corredor dos quartos os seus lábios começam a esboçar um sorriso e as suas lágrimas param de correr. “Aqueles tolos acreditaram mesmo que eu estava curada, agora tenho que arranjar alguém para desviar as atenções deles, para que não desconfiem mais de mim por algum tempo… mas quem? Tem que ser alguém que cause um estrago muito grande”, pensava SMoon. Inuyasha sai do quarto de Lady com uma toalha enrolada na cintura.

- SMoon!! Mas que estás aqui a fazer?? Tu estavas presa lá em baixo, que lhes fizeste?? Mataste-as??

- “Inuyasha! Sim, é ele quem vou usar” Eu não matei ninguém mas será que está tudo doido? Elas estão lá em baixo reunidas à volta do Orphen que voltou do hospital.

- Pois, por acaso foste tu que o mandaste para lá.

- Mas eu não me lembro de nada.

SMoon ouve passos, fica aflita pois se alguém chegasse naquele momento não poderia realizar o seu plano, então empurra Inuyasha para dentro do quarto de Lady e fecha a porta rapidamente sem fazer barulho. Inuyasha encontrava-se sentado no chão, tal fora a força que SMoon usará para o empurrar, e esta tranca a porta antes de se ajoelhar no chão e começar a gatinhar até Inuyasha. Ao chegar-se próximo dele, abre as suas pernas e senta-se no seu colo, com um gesto brusco beija Inuyasha, este fica sem reacção por uns segundos mas ao dar-se conta do que se estava a passar, agarra fortemente os braços frágeis de SMoon e a afasta.

- Mas que pensas que estás a fazer? Eu sou namorado da tua mãe!

- Porquê, estás com problemas em trai-la? Olha que ela não tem problemas em te trair, primeiro foi com o Orphen e agora com o teu próprio irmão.

- Mas que estás para aí a dizer? – empurra SMoon e levanta-se – A Lady seria capaz de me trair agora, depois de tudo o que se passou connosco.

- Tolinho, nunca pensei que te deixasses ser enganado assim por uma mulher – coloca-se à frente de Inuyasha e o agarra – Não digas mais nada apenas desfruta o momento.

SMoon estica-se um pouco e beija Inuyasha, os seus lábios eram doces e húmidos tal como os de Lady, mas havia uma coisa diferente, quando beijava Lady ele sentia um amor intenso e profundo, e ao beijar SMoon apenas sentia um desejo enorme de possui-la, um desejo que antes não tivera sentido quando olhava para ela. As suas mãos começaram a descer sobre o corpo da rapariga, começara a desbotar a camisa que ela trazia. SMoon salta logo para o colo de Inuyasha, este pega nela e a deita na cama, puxa-lhe a saia para cima e num ápice a penetra profundamente. Um gemido de prazer ecoara pelo quarto, os movimentos cada vez eram mais rápidos, os gemidos tornavam-se cada vez mais intensos, o clímax se aproximava. SMoon solta um grito enquanto cravava as suas unhas em Inuyasha, os dois tinham chegado ao limite do prazer, Inuyasha cansado deita-se ao lado da rapariga que fica a olhar para ele, os dois acabam por adormecer.

Apenas passara uma hora quando SMoon começou a despertar. Olhou para Inuyasha que ainda permanecia ao seu lado adormecido e sentou-se sobre a cama. Materializou em sua mão uma espécie de comprimido negro, cheio de energia maligna, aproveitou que ele tinha a boca aberta para o depositar dentro dela. Fechou-lhe a boca para que este engolisse o pequeno comprimido e saiu da cama. Observou-o por uns momentos e sorriu sarcasticamente.

- Agora faz o teu trabalho, minha marioneta. Mata a Lady. - dito isto, destrancou a porta e desapareceu daquele quarto, aparecendo de seguida no seu.

Lady abriu a porta do quarto e se despediu de Orphen que fizera muita questão em a acompanhar. Fechou-a e reparou que Inuyasha já estava na sua cama, despido. Um desejo enorme começou a fluir dentro de si, o seu corpo começava a ficar quente, desejoso de sentir aquele corpo que tanto amava junto ao seu. Despiu peça a peça e deitou-se na cama, acariciou suavemente a face de Inuyasha fazendo-o despertar. Este abriu os olhos mas estes estavam com uma cor diferente, uma cor que passara de despercebido a Lady. Inuyasha acaricia o corpo de Lady, esta estremece de desejo, não sabia se conseguiria aguentar mais. Num salto, Inuyasha vai para cima de Lady abrindo as pernas desta com as suas e se metendo pelo meio. O seu membro facilmente ficara duro e grande, num piscar de olhos penetrou-a profundamente, bem fundo. Lady sufocou um grito, embora ele lhe tenha aleijado um pouco, ela adorava quando iam bem fundo. A velocidade com que Inuyasha a penetrava era imensa, Lady notava que havia ali uma pequena diferença mas não ligou, estava desejosa demais para ligar para isso. Os gemidos e a respiração ofegante de ambos se confundiam, os beijos deixavam-nos babados de tanta saliva trocada, as mãos de Inuyasha apalpavam quase o corpo todo de Lady e a apertava, Lady não aguentava mais, arranha as costas de Inuyasha com tanta força que este dera um grito, mas sem nunca parar de a penetrar. Quando se veio, Inuyasha arfava e saíra de cima dela, deitando-se a seu lado com o olhar preso no tecto.

[…]

Sesshoumaru abre a porta do seu quarto e olha para os lados a confirmar se ninguém andava pelos corredores àquela hora. Fecha com cuidado a porta atrás de si e procura pela tabuleta onde diga “Quarto da Neptuno”, o que a encontra muito facilmente. Novamente olha para os lados e a abre com cuidado, olha para o seu interior, o quarto estava escuro mas dava para ver duas silhuetas de duas camas e numa delas alguém deitado. Ele entra e fecha a porta com cuidado para não fazer barulho, dá uns meros passos até à cama onde estava a rapariga deitada e confirma primeiro de quem se trata, era Neptuno. Um sorriso sedutor aparece em seus lábios, as suas mãos jogam-se de imediato ao lençol de cima destapando-a e deita-se por detrás da rapariga. Num impulso repentino, Sesshoumaru abraça-a, o que faz com que ela acorde de repente e se vire para trás.

- AHHH… hmmm!

Sesshoumaru tapa-lhe a boca com a sua mão e faz-lhe depois sinal para se calar.

- Que é que fazes aqui?? Na minha cama???

- Vim fazer-te uma visita.

- Não estou doente! Vai-te embora!

- Calma Neptuno…

Sesshoumaru pousa a sua mão no rosto de Neptuno e acaricia-a, esta cora e cede aos carinhos dele.

- “Mas o que se está a passar comigo? Porque não o atiro logo para o chão com um pontapé nos tomates? Porque.. porque me estou a sentir quente? Porque estou…”

Os seus pensamentos foram cessados pelo beijo que Sesshoumaru dera em seus lábios. Inconscientemente, a mão direita de Neptuno pousara no peito nu dele, aquela mão aprofundava mais a sua carícia por todo o peito quente daquele homem. Sesshoumaru não ia ficar quieto, também ele seguiu o exemplo de Neptuno e começou a despi-la. As camisas de ambos estavam a ser retiradas por entre beijos e mais beijos, as suas línguas pareciam coladas uma na outra. Sesshoumaru foi para cima de Neptuno, apertava firmemente os seios desta e lambia insaciavelmente os seus mamilos que estavam rijos. Os olhos de Neptuno se fecharam, pequenos gemidos se soltavam da sua boca, nunca sentira aquilo.. o que era aquilo? Tão bom, de imenso prazer. Os beijos de Sesshoumaru pelo seu corpo iam descendo, em cada passagem com a sua língua dava umas pequenas chupadelas que a deixavam com pequenas marcas. Agora puxava as suas calças mais para baixo, Neptuno não estava a achar já boa ideia e se retraiu. Sesshoumaru sorriu para ela, um sorriso meigo e que a deixou ainda mais corada, ela cedeu novamente. Ele retirou-lhe as calças juntamente com as suas cuecas e abriu-lhe as pernas devagar, passou a sua língua húmida no sexo dela e esta virou-se para trás gemendo, Sesshoumaru não parava de lamber aquele sítio deixando Neptuno cada vez mais louca de prazer. A luz do corredor se fez ver naquele quarto escuro quando a porta se abriu e uma rapariga de cabelos mais curtos acendeu a luz do quarto, apanhando em flagrante Sesshoumaru com a sua cara enterrada no meio das pernas de Neptuno. Num salto, os dois se taparam e olharam envergonhados para a cara de espanto de Haruka, que deixara cair o copo de água no chão molhando o soalho todo.

[…]

Lady virara-se de costas para Inuyasha e afundou-se na almofada. Deu um longo suspiro e fechou os seus olhos, pronta para dormir. O quarto estava já escuro, apenas a luz do luar entrava pela janela iluminando o soalho. Inuyasha ergueu-se com um olhar maquiavélico, os seus olhos tinham passado de amarelo para um vermelho vivo, as suas garras tinham crescido uns centímetros a mais e os seus caninos igualmente. Sem pensar duas vezes, Inuyasha crava as suas garras no ombro de Lady, esta abre os olhos de repente e dá um enorme grito, ecoando pela casa inteira. O seu sangue jorrava para cima da cama.
ái tadinha da lady.....deve d ter doido levar com as unhas no ombro...

bem...mas aquela parte no quarto da neptuno..foi demais..o k eu me ri..especialmente quando a haruka entra no quarto e assiste a cena da irmão com a cara do outro no meio das pernas.... mt bom mm....

espero pelo proximo capitulo rapidamente k eu kero saber como vai acabar aquela cena da neptuno!!!

adoro esta fic!!!

cliquem nos dragões!!!

É coma filha é com a mae oh nossa senhora Matreiro
Bem agora estao dois possuidos Neutral bonito serviço
Porque não o atiro logo para o chão com um pontapé nos tomates?
Morri Rolar Rolar
E depois a haruka apanha-los que cena marada XD
Esta muito bom o capitulo como sempre.
Parabens Very Happy

Ai o vicio do amor não pará nesta casa . O amor percorre por todo o lado quer na relva(caso de shu e kenshin ( que pagode ) quer na piscina... e depois do amor há sempre a traição ou engano , falo do desastroso acto que houve entre a Lady e Orphen , bolas o Rapaz não aprende a aceitar de vez que a Lady não o ama e não o quer porque causa da filha (apesar de esta ainda sentir algo por ele ), mas este ... bom foi o que foi e o resultado se viu após aquela silhueta aparecer por trás do relvado e se sentar na espreguiçadeira ficando petrificada a olhar apara aquilo , falo de Smoon , a rapariga que ama Orphen e que o viu enrolado com Lady . S moon que ficou possuida pela misteriosa personabgem Akino , quem é esta rapariga ? o que quer ? ... Bem por agora isto , A Smoon está possuida consiguirá ela voltar ao normal ? é que a familia caiu quem nem patinhos do seu esquema , esquema esse de querer "destruir " Lady e Orphen .
Quanto á relação entre Neptuno e Sesshomarun o que eu ri quando ela disse aquilo : “Mas o que se está a passar comigo? Porque não o atiro logo para o chão com um pontapé nos tomates? Porque.. porque me estou a sentir quente? Porque estou…” lol! .

LADY!!! O QUE TE IRÁ ACONTECER !!! , Ok sei que inuyasha não tem culpa alguma do que lhe está acontecer , afinal de contas ele foi amaldiçoado por Smoon ,mas aposto que assim que todo o pessoal ouvir aquele tremendo grito de Lady o que irão penser dele ? também vou aprisioná-lo ou este vai ter consciência do que está a fazer a ela? . Ai é muito emoção para estes últimos capitulos que li .

Aguardo por mais capitulos .
Está mais uma vez espectacular...........

Eu nao acredito que a Smoon hipnotizou o Inuyasha para matar a Lady....

Aquela cena com as unhas deve ter doido.......so espero que a Lady fique bem......

Aquela parte no quarto da Neptuno foi demais.....parti me a rir....so de imaginar a cara da Haruka ao ver aquela cena.....

Estou ansiosa para saber o que vai acontecer a seguir....

Fico à espera do proximo episodio....

Bjs

Este tópico está fechado a novas respostas.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu