Obrigada pelas opiniões acerca dos testes intermédios
o teste de B.G. foi super facil correu me mt bem .o:
Ai eu achei dificil O.O O que m vai safar eh ter copiado bue o.o''
o meu tinha 2 versões ñ dava para isso xD
Claro, o meu tambem! Mas axas k nos tavamos importados com isso? Nao diziamos a letra, dizamos a frase XD LOL
lol xD espero ke tenhas positiva
Pois, amanhã vou fazer de Biologia de 11º ano... disseram-me que o intermédio de BG do 10º ano tinha sido acessível... espero que o meu amanhã tb o seja...
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
Vai correr tudo bem vais ver Dizzy *-*
~O meu blog~
espero que o teste de amanha seja tao acessivel como foi o de Bio de hoje OH Good
n sei o k faça de mim de tanto estudar
Acabei ao bocado de rever a matéria para o teste intermédio do 11º ano de BiGe... jasus hoje não estudo mais XD tenho a cabeça a andar à roda com a homeostasia e as ansas de Henle e o diabo a quatro XD lol mas pronto, pensamento positivo, vai correr bem! XD
Oh God, espero que me corra bem...
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
ai eu inda tenho que ir rever o vulcanismo e a sismologia detesto esta materia e entao inda n a estudei lol
xii tenham calma.... amanha compreenderam o que vos disse
~O meu blog~
Oh Misatu eu ter calma ate tenho tou e com uma beca de medo por causa do k pode vir no teste
foi acessivel? Só aquela porcaria da Polaridade e o raio que o parta o_O Aí fiz tudo ao calhas.. que eu n sabia mesmo x_X...
Mas de resto, até n tava assim muito dificil xD mas achei o de FCQ bastante mais acessivel xD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.