Testes Intermédios 8º/9º/10º/11º/12º ano
Makoto escreveu:Eu no dia 1 de Fevereiro vou ter um teste muito dificil.. ::
Não são testes intermédios, mas..
Vou ter exame de escola de matemática..
Tou lixada ::
Makoto a tua escola n fex um tipo d provas d aferição antecipadas a kuase tdas as disciplinas? Tipo eu tenho provas d aferição no fim d ano a Mat. e Port. , km td a gente, mas agr em Fevereiro tenho a mais kuatro disciplinas e kontam 70% da nota
' eu estou MXM tramada
Sign em construção.....
Nani escreveu:Makoto escreveu:Eu no dia 1 de Fevereiro vou ter um teste muito dificil.. ::
Makoto a tua escola n fex um tipo d provas d aferição antecipadas a kuase tdas as disciplinas? Tipo eu tenho provas d aferição no fim d ano a Mat. e Port. , km td a gente, mas agr em Fevereiro tenho a mais kuatro disciplinas e kontam 70% da nota' eu estou MXM tramada
Não. Eu vou ter provas de aferição a Português e Matemática em Maio.
Isto que vou ter agora é uma Prova de Escola, que conta como se fosse um teste..
Por acaso na do ano passado tirei 95%
Makoto escreveu:Nani escreveu:Makoto escreveu:Eu no dia 1 de Fevereiro vou ter um teste muito dificil.. ::
Makoto a tua escola n fex um tipo d provas d aferição antecipadas a kuase tdas as disciplinas? Tipo eu tenho provas d aferição no fim d ano a Mat. e Port. , km td a gente, mas agr em Fevereiro tenho a mais kuatro disciplinas e kontam 70% da nota' eu estou MXM tramada
Não. Eu vou ter provas de aferição a Português e Matemática em Maio.
Isto que vou ter agora é uma Prova de Escola, que conta como se fosse um teste..
Por acaso na do ano passado tirei 95%![]()
k sorte! Em Maio tb vou ter provas d Aferição e pelo o k percebi o k tu xamas prova d escola é kuase o mxm k eu xamo provas d aferição antecipadas! Bem, nesse caso... TAMUX AS DUAS LIXADAS

Sign em construção.....
Eu também não tenho nada disto, tou em Artes 
Não que eu os quisesse, mas isto soa-me a discriminação -.- Bahh, só Ciências é que é Área que tem exames?? Não! Mas só Ciências é que conta u.u
Raios para as mentalidades atrasadas deste país -.-

Não que eu os quisesse, mas isto soa-me a discriminação -.- Bahh, só Ciências é que é Área que tem exames?? Não! Mas só Ciências é que conta u.u
Raios para as mentalidades atrasadas deste país -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Depende..
Eu vou ter exame no final do ano a Desenho, exame esse que começou a ser feito só o ano passado e que não teve muito bons resultados, portanto se tivesse hipótese de fazer qualquer coisa desse género, para além da 1ª e 2ª fase do exame do ano passado, não me importava nada...
Eu vou ter exame no final do ano a Desenho, exame esse que começou a ser feito só o ano passado e que não teve muito bons resultados, portanto se tivesse hipótese de fazer qualquer coisa desse género, para além da 1ª e 2ª fase do exame do ano passado, não me importava nada...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Icy_Angel escreveu:Ainda bem que os vossos testes intermedios correram bemO meu caso é igualzinho ao teu.
Eu vou fazer de Quimica e Geologia nos dias 13 e 14 de Fevereiro respectivamente... a minha professora diz para nao nos preocuparmos porque aquilo vai ser facil... xD... depois so volto a ter testes intermedios para Maio

Também já nos disseram que os testes não vão ser nada de especial...
Sendo um teste da matéria toda, é um teste mais global e sem tantos detalhes...
Eu estava indecisa entre Humanidades e Ciências... Se tivesse ido para Humanidade, não tinha testes agora. xD
.
A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Lumi-chan escreveu:Eu também não tenho nada disto, tou em Artes
Não que eu os quisesse, mas isto soa-me a discriminaçãoBahh, só Ciências é que é Área que tem exames?? Não! Mas só Ciências é que conta
Raios para as mentalidades atrasadas deste país
Subescrevo tudo... tambem estou em Artes mas no 10º
Por isso dava-me muito geito ter Testes Intermédios a História da Cultura e das Artes e a Geometria
blackmagic escreveu:Lumi n é discriminação! Os testes intermédios são feitos (isto pelo k vem do ministério) às disciplinas cujos resultados são piores a nível nacional... E calhou serem 3 disciplinas da área de ciencias, Matemática, Fisico.Quimica e Biologia! =)
Black, exprimenta ir ás pautas do pessoal de Artes e vê as notas a Geometria e depois vem dizer alguma coisa

Eu acho que tem mais a haver com a quantidade de pessoas que estão em CT só na minha escola á 6 turmas de CT em cada ano, 2 de LH e 1 de AV...
É do tipo:
X - Já sabes para que área vais?
Z - Não sei... Talvez para Ciências já que vai a maioria da turma e os meus amigos

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
E exames de Desenho!
O ano passado foram 4's e 5's na 1ª fase :S Pelo menos do que a minha stora de Desenho está sempre a dizer... ;P
E nem me fales em HCA u.u só de pensar que o exame pode ser qualquer coisa completamente ridícula como o do ano passado -.-''
O ano passado foram 4's e 5's na 1ª fase :S Pelo menos do que a minha stora de Desenho está sempre a dizer... ;P
E nem me fales em HCA u.u só de pensar que o exame pode ser qualquer coisa completamente ridícula como o do ano passado -.-''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Lumi-chan escreveu:E exames de Desenho!
O ano passado foram 4's e 5's na 1ª fasePelo menos do que a minha stora de Desenho está sempre a dizer...
E nem me fales em HCAsó de pensar que o exame pode ser qualquer coisa completamente ridícula como o do ano passado
''
Sim de desenho tb mas neste momento eram mais prestaveis para mim os de GD e HCA :/
OMG! nunca pensei que tivesse sido tão maus...
A minha é tudo menos prof de desenho... --'Pois é que para além de eu ter exame no 11º (supostamente seria no 12º, porque influencia mt, pelo que o meu stor disse, que a maturidade é diferente, a facilidade de relacionar as coisas e "decorar"...) eles fazem perguntas só para nos lixar, que é mesmo assim, aquelas perguntas não cabem na cabeça de ninguem com inteligência... -_-'

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Editado pela última vez em
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: 
: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.