Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Testes Intermédios 8º/9º/10º/11º/12º ano

Se é exame , vem matéria do 7º , 8º e 9º !
Eu acho que o de Português vai ser fácil ( se for como nos anos anteriores ) agora o de Matemática Neutral
Sejam positivos!

Os exames do 3º ciclo sao muito faceis, deste que tenham atençao... têm imenso tempo para os fazer e sao so cruzinhas atras de cruzinhas (na minha opiniao sao mais simples que os testes, pelo menos os do ano passado foram mil vezes mais simples que os testes das minhas storas xD)

amanha é k vao ser... teste de fisica-kimica, TI... o que vale é k a materia é simples uffa
Bem... Nós (8º ano) fizemos exame intermedio ha uns tempos... O stor fartava-se de dizer: "Olha que eh dificiiil! Quem nao estuda PELO MENOS metade da materia nao consegue tirar positivaaa!"
E isso lixava a maior parte da turma, pk uma negativa neste teste era = a chumbar a cadeira de matematica este ano XD
Atao a gente esfolou-se com o enorme e monstruoso numero de exercicios que o stor mandava para casa...
... E quando chegou o dia do exame...
NEM vou descrever o alarido que fizemos.
Sem querer ser convencida... Mas eu que nao sou a melhor aluna da turma, tirei 100%... Embaracoso'''
Aquilo tinha praticamente meio caminho andado, com formulário, como fazer a tal conta e a tal conta... Enfim XD
:O

isso é injusto!

o meu intermedio nao tinha formulario!

Evil or Very Mad
O meu tinha Very Happy
Este ano nos exames vão dar 30 min de tolerância Very Happy
detesto os testes intermédios e o de matemática do 10º foi uma autentica treta -.-

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Luna escreveu:Bem... Nós (8º ano) fizemos exame intermedio ha uns tempos... O stor fartava-se de dizer: "Olha que eh dificiiil! Quem nao estuda PELO MENOS metade da materia nao consegue tirar positivaaa!"
E isso lixava a maior parte da turma, pk uma negativa neste teste era = a chumbar a cadeira de matematica este ano XD
Atao a gente esfolou-se com o enorme e monstruoso numero de exercicios que o stor mandava para casa...
Sem querer ser convencida... Mas eu que nao sou a melhor aluna da turma, tirei 100%... Embaracoso'''
Aquilo tinha praticamente meio caminho andado, com formulário, como fazer a tal conta e a tal conta... Enfim XD

Fgo! os da minhas escola tmbm sao assim... tipo a stora faz teste mto mais compliadods que aquilo...
Princess Serenity escreveu:detesto os testes intermédios e o de matemática do 10º foi uma autentica treta Mal disposto

junta.te ao clube... raio do TI de mat... Evil or Very Mad
Por acaso disseram - me que o TI de Mat do 10º foi muito mais dificil que o de FQ !
Luna escreveu:Bem... Nós (8º ano) fizemos exame intermedio ha uns tempos... O stor fartava-se de dizer: "Olha que eh dificiiil! Quem nao estuda PELO MENOS metade da materia nao consegue tirar positivaaa!"

Subscrevo cada palavra, respeitando os direitos de autor Very Happy também me aconteceu isso! Embaracoso
Oh esta gente estes stores sao todos uns ptans! eles dizem quie e mto dificil e assim fazem nos testes difisseis so pa nos chamar asnos!
idiotas!
InuYasha escreveu:Por acaso disseram - me que o TI de Mat do 10º foi muito mais dificil que o de FQ !

o de f.q. era super simples... o de mat. é k estragou td...
Eu achei foi engraçado uma coisa...
O 9º ano só teve teste intermédio de matemática, enquanto o 8º teve de matemática e português Incredulo

Eu acho que o 9º ano então também deveria ter tido, visto que vamos ter exame nacional Rolling Eyes para dar assim uma ideia de como vai ser Embaracoso
Uii !

Testes Intermédios tive de Matemática ...
Agora vou ter o exame em Junho , dia 18 penso ...
Os de Português e Matemática ( só tenho esses ) são a 18 e 20 mas não tenho a certeza em que dia é cada um exactamente .
Bem , para quem também vai fazer exames muito Boa Sorte : D

AKIYAMA MIO ♥
O de matemática é dia 20, calha a uma sexta
O de português é no dia 18, uma quarta Razz
E são às 9:00h. Embaracoso
Ice Moon escreveu:O de matemática é dia 20, calha a uma sexta
O de português é no dia 18, uma quarta Razz

AHAH , é isso mesmo !

Obrigada por me teres lembrado xp !

AKIYAMA MIO ♥
Que seca acordar as dete da manha para ir fazer uma prova...
bahhh

Tou morta que cheguem para começarem as ferias asserio!
Uhm, eu ando no 8º ano e só tive teste intermedio a matematica Embaracoso'

Aqueles exercicios.. eram tão faceis que até metiam nojoEmbaracoso'''
Os exames nacionais do 9ºano são facéis. =x
Tive 5 a matemática e 4 a português, e tinha tido 3 às duas, durante o ano. lol

PS: Isto já foi prai há 3 anos =x

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun