Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Testes Intermédios 8º/9º/10º/11º/12º ano

Pessoal, quem é que aqui também fez/vai fazer testes intermédios?

Falem aqui das vossas expectativas e se já fizeram o que acharam... se servem para alguma coisa, ou se é mais uma ideia que a ministra da educação teve ao acordar para chatear um pouco mais os alunos xD

Bem, falando por mim, hoje fiz o teste intermédio de 11º ano de física - e devo dizer que estudei um mês inteiro para nada - aquela treta era fácil, mas mesmo FÁCIL FÁCIL FÁCIL XD se bem que às vezes o fácil sai dificil nas notas Embaracoso" LOL de qualquer maneira foi tanta coisa com o teste intermédio e aquilo era mais fácil que os testes que minha profe faz xD
lool
ja la vai o tempo...

eu so apanhei o de matematica no meu 12º ano...na altura acho q n foi muito fácil, mas tb n foi demasiado dificil. se bem que ja n m lembro muito bem =/

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Makoto entra em acção para dar uma opinião completamente desnecessária. Cool
Eu não fiz nem vou fazer esses testes, mas acho que isto só existe para massacrar os alunos.
Depois como é que vocês têm tempo para vir para o Fórum? Incredulo !!
Eu vou fazer amanha o meu de Matemática... Estou tão preparado como um ciclista sem bicicleta... -.-'
=\

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
blackmagic escreveu:Eu vou fazer amanha o meu de Matemática... Estou tão preparado como um ciclista sem bicicleta... Mal disposto'
=\

és bom a Matemática?
Eu sou, e quando tenho testes, não estudo. Quando estudo para Matemática parece que fico com azar. :Pensativo:
Dou uma revisão rápida ás formulas e vou po teste como se estivesse a fazer uma ficha normalissima que não conta para nota.

Eu ando no 6º, mas é claro que antes de aprendermos as coisas, elas são dificeis. =)

Editado pela última vez em

Ayame escreveu:

Bem, falando por mim, hoje fiz o teste intermédio de 11º ano de física - e devo dizer que estudei um mês inteiro para nada - aquela treta era fácil, mas mesmo FÁCIL FÁCIL FÁCIL XD se bem que às vezes o fácil sai dificil nas notas Embaracoso" LOL de qualquer maneira foi tanta coisa com o teste intermédio e aquilo era mais fácil que os testes que minha profe faz Matreiro

OMG, pq que eu perdi o meu tempinho a estudar mate'ria do 10º ano, qd sai APENAS um exercicio que eu sabia?? OMG!!

Aquilo era tão, mas tão fa'cil, que eu fiquei.... WTF? Shocked

Não fizemos a pergunta 4, porque ainda não tinhamos dado, mas de resto, it was easy!! affraid affraid

Makoto escreveu:
blackmagic escreveu:Eu vou fazer amanha o meu de
Matemática... Estou tão preparado como um ciclista sem bicicleta... Mal disposto'
=\

és bom a Matemática?
Eu sou, e quando tenho testes, não estudo. Quando estudo para Matemática parece que fico com azar. :Pensativo:
Dou uma revisão rápida ás formulas e vou po teste como se estivesse a fazer uma ficha normalissima que não conta para nota.

Eu ando no 6º, mas é claro que antes de aprendermos as coisas, elas são dificeis. =)

Tambe'm temos de ver a diferença entre os anos... por exemplo, no exame do 9º ano tive um 5 e chego ao secunda'rio.... tenho nota de 13... scratch

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu vou fazer testes intremédios também...
Como não tenho Física, não fiz (obviooo Matreiro) mas fico feliz por vos ter corrido bem e ter sido fácil Embaracoso
Espero que o de matemática de 11º (e dos restantes lol) também seja fácil que eu preciso bem disso Razz
Já começei a estudar... por acaso só tou aqui a passar no fórum agora para dar uma expreitadela, pois vou estudar o resto do dia .. ai vida pale
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Eu vou ter dia 31 :S
Vai ser o primeiro ano que fazem testes intermédios no 9º ano.
Eu acho que não serve para nada , mas enfim.
Ja fiz o intermedio d matematica o ano passado e fui o unico da minha escola a tirar positiva (tirei 10 -.-')...
E eu sabia a matéria e achava fácil, tanto que acabei o 11º com 18.... Mas agora k n tou preparado nem quero imaginar a nota....

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
olhem hoje fiz teste de gd que apesar de nao ter sido intermedio correu mal a tda gente, eu incluida lol

em artes nos nao fazemos exames intermedios

épah eu é k sou sortuda....
a minha area é de Linguas e Literaturas e por isso nao tenho testes intermédios xDDD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Ayame escreveu:
Bem, falando por mim, hoje fiz o teste intermédio de 11º ano de física - e devo dizer que estudei um mês inteiro para nada - aquela treta era fácil, mas mesmo FÁCIL FÁCIL FÁCIL XD se bem que às vezes o fácil sai dificil nas notas Embaracoso" LOL de qualquer maneira foi tanta coisa com o teste intermédio e aquilo era mais fácil que os testes que minha profe faz xD

Tenho o mesmo sentimento k tu, ayame!!!!!! fartei-me de estudar...não fiz outra coisa nestes dois dias... os tste sai super facil.... mt mais facil do que a que a prof fez!!!!!!

Raios parta a ministra!!!!
neptuno_avista escreveu:
Ayame escreveu:
Bem, falando por mim, hoje fiz o teste intermédio de 11º ano de física - e devo dizer que estudei um mês inteiro para nada - aquela treta era fácil, mas mesmo FÁCIL FÁCIL FÁCIL XD se bem que às vezes o fácil sai dificil nas notas Embaracoso" LOL de qualquer maneira foi tanta coisa com o teste intermédio e aquilo era mais fácil que os testes que minha profe faz Matreiro

Tenho o mesmo sentimento k tu, ayame!!!!!! fartei-me de estudar...não fiz outra coisa nestes dois dias... os tste sai super facil.... mt mais facil do que a que a prof fez!!!!!!

Raios parta a ministra!!!!

Podes crer!! Essa !"#$#$%%& * affraid mãe da dizzy bera-lhe*

Estudei tanto do 10º ano e sai um exercicio duma actividade laboratorial que eu jah sabia de cor e salteado...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Ainda bem que os vossos testes intermedios correram bem Embaracoso
Eu vou fazer de Quimica e Geologia nos dias 13 e 14 de Fevereiro respectivamente... a minha professora diz para nao nos preocuparmos porque aquilo vai ser facil... xD... depois so volto a ter testes intermedios para Maio Embaracoso
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Eu, apesar de estar em saúde, não fiz teste intermédio de Física. O meu colégio não aceitou, porque os de saúde estavam um bocadinho mais atrasados em relação aos de tecnologia e isso podia prejudicar-nos. Por isso, vamos fazer um teste interno, no dia 30.
Eu estou tramada para a próxima 5ª feira... Teste intermédio de Matemática... pale
InuYasha escreveu:Eu vou ter dia 31 Desiludido
Vai ser o primeiro ano que fazem testes intermédios no 9º ano.
Eu acho que não serve para nada , mas enfim.

Exacto, é como eu Desiludido
Isto serve para ver se estamos prontos para os exames, neste caso o 9º ano e o 12º :Sem paciencia:
Kristea escreveu:
Eu estou tramada para a próxima 5ª feira... Teste intermédio de Matemática... pale

é, u tb tenho teste intermedio a mat nesse dia.... mas não me preocupo tanto, porque é so materia deste ano.....
Eu no dia 1 de Fevereiro vou ter um teste muito dificil.. :Pensativo:
Não são testes intermédios, mas..

Vou ter exame de escola de matemática.. Mal disposto
Tou lixada :Matreiro:
barbie escreveu:épah eu é k sou sortuda....
a minha area é de Linguas e Literaturas e por isso nao tenho testes intermédios xDDD

LOOL.. eu tam´bém!
Ja estava a ver qe treta era esta de testes intermédios.. LOOL

Very Happy Sorte! Por acaso acho que dá muito trabalho aos alunos, mas acho que é sempre bom prepararem-se.. Acho que ter este "grau denotativo", é so para os alunos estudarem mesmo.. Pq os profs quando é pra exame ja costumam seguir assim os padroes exigidos.. *

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer

Tens de entrar para responderes neste tópico.