Testes Intermédios 8º/9º/10º/11º/12º ano
Pessoal, quem é que aqui também fez/vai fazer testes intermédios?
Falem aqui das vossas expectativas e se já fizeram o que acharam... se servem para alguma coisa, ou se é mais uma ideia que a ministra da educação teve ao acordar para chatear um pouco mais os alunos xD
Bem, falando por mim, hoje fiz o teste intermédio de 11º ano de física - e devo dizer que estudei um mês inteiro para nada - aquela treta era fácil, mas mesmo FÁCIL FÁCIL FÁCIL XD se bem que às vezes o fácil sai dificil nas notas
" LOL de qualquer maneira foi tanta coisa com o teste intermédio e aquilo era mais fácil que os testes que minha profe faz xD
Falem aqui das vossas expectativas e se já fizeram o que acharam... se servem para alguma coisa, ou se é mais uma ideia que a ministra da educação teve ao acordar para chatear um pouco mais os alunos xD
Bem, falando por mim, hoje fiz o teste intermédio de 11º ano de física - e devo dizer que estudei um mês inteiro para nada - aquela treta era fácil, mas mesmo FÁCIL FÁCIL FÁCIL XD se bem que às vezes o fácil sai dificil nas notas
" LOL de qualquer maneira foi tanta coisa com o teste intermédio e aquilo era mais fácil que os testes que minha profe faz xD
blackmagic escreveu:Eu vou fazer amanha o meu de Matemática... Estou tão preparado como um ciclista sem bicicleta...'
=\
és bom a Matemática?
Eu sou, e quando tenho testes, não estudo. Quando estudo para Matemática parece que fico com azar. :
: Dou uma revisão rápida ás formulas e vou po teste como se estivesse a fazer uma ficha normalissima que não conta para nota.
Eu ando no 6º, mas é claro que antes de aprendermos as coisas, elas são dificeis. =)
Editado pela última vez em
Ayame escreveu:
Bem, falando por mim, hoje fiz o teste intermédio de 11º ano de física - e devo dizer que estudei um mês inteiro para nada - aquela treta era fácil, mas mesmo FÁCIL FÁCIL FÁCIL XD se bem que às vezes o fácil sai dificil nas notas" LOL de qualquer maneira foi tanta coisa com o teste intermédio e aquilo era mais fácil que os testes que minha profe faz
OMG, pq que eu perdi o meu tempinho a estudar mate'ria do 10º ano, qd sai APENAS um exercicio que eu sabia?? OMG!!
Aquilo era tão, mas tão fa'cil, que eu fiquei.... WTF?

Não fizemos a pergunta 4, porque ainda não tinhamos dado, mas de resto, it was easy!!

Makoto escreveu:blackmagic escreveu:Eu vou fazer amanha o meu de
Matemática... Estou tão preparado como um ciclista sem bicicleta...'
=\
és bom a Matemática?
Eu sou, e quando tenho testes, não estudo. Quando estudo para Matemática parece que fico com azar. ::
Dou uma revisão rápida ás formulas e vou po teste como se estivesse a fazer uma ficha normalissima que não conta para nota.
Eu ando no 6º, mas é claro que antes de aprendermos as coisas, elas são dificeis. =)
Tambe'm temos de ver a diferença entre os anos... por exemplo, no exame do 9º ano tive um 5 e chego ao secunda'rio.... tenho nota de 13...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu vou fazer testes intremédios também...
Como não tenho Física, não fiz (obviooo
) mas fico feliz por vos ter corrido bem e ter sido fácil 
Espero que o de matemática de 11º (e dos restantes lol) também seja fácil que eu preciso bem disso
Já começei a estudar... por acaso só tou aqui a passar no fórum agora para dar uma expreitadela, pois vou estudar o resto do dia .. ai vida
Como não tenho Física, não fiz (obviooo
) mas fico feliz por vos ter corrido bem e ter sido fácil 
Espero que o de matemática de 11º (e dos restantes lol) também seja fácil que eu preciso bem disso

Já começei a estudar... por acaso só tou aqui a passar no fórum agora para dar uma expreitadela, pois vou estudar o resto do dia .. ai vida

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Ayame escreveu:
Bem, falando por mim, hoje fiz o teste intermédio de 11º ano de física - e devo dizer que estudei um mês inteiro para nada - aquela treta era fácil, mas mesmo FÁCIL FÁCIL FÁCIL XD se bem que às vezes o fácil sai dificil nas notas" LOL de qualquer maneira foi tanta coisa com o teste intermédio e aquilo era mais fácil que os testes que minha profe faz xD
Tenho o mesmo sentimento k tu, ayame!!!!!! fartei-me de estudar...não fiz outra coisa nestes dois dias... os tste sai super facil.... mt mais facil do que a que a prof fez!!!!!!
Raios parta a ministra!!!!

neptuno_avista escreveu:Ayame escreveu:
Bem, falando por mim, hoje fiz o teste intermédio de 11º ano de física - e devo dizer que estudei um mês inteiro para nada - aquela treta era fácil, mas mesmo FÁCIL FÁCIL FÁCIL XD se bem que às vezes o fácil sai dificil nas notas" LOL de qualquer maneira foi tanta coisa com o teste intermédio e aquilo era mais fácil que os testes que minha profe faz
Tenho o mesmo sentimento k tu, ayame!!!!!! fartei-me de estudar...não fiz outra coisa nestes dois dias... os tste sai super facil.... mt mais facil do que a que a prof fez!!!!!!
Raios parta a ministra!!!!
Podes crer!! Essa !"#$#$%%& *
mãe da dizzy bera-lhe*Estudei tanto do 10º ano e sai um exercicio duma actividade laboratorial que eu jah sabia de cor e salteado...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Ainda bem que os vossos testes intermedios correram bem 
Eu vou fazer de Quimica e Geologia nos dias 13 e 14 de Fevereiro respectivamente... a minha professora diz para nao nos preocuparmos porque aquilo vai ser facil... xD... depois so volto a ter testes intermedios para Maio

Eu vou fazer de Quimica e Geologia nos dias 13 e 14 de Fevereiro respectivamente... a minha professora diz para nao nos preocuparmos porque aquilo vai ser facil... xD... depois so volto a ter testes intermedios para Maio

"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Eu, apesar de estar em saúde, não fiz teste intermédio de Física. O meu colégio não aceitou, porque os de saúde estavam um bocadinho mais atrasados em relação aos de tecnologia e isso podia prejudicar-nos. Por isso, vamos fazer um teste interno, no dia 30.
Eu estou tramada para a próxima 5ª feira... Teste intermédio de Matemática...
Eu estou tramada para a próxima 5ª feira... Teste intermédio de Matemática...

barbie escreveu:épah eu é k sou sortuda....
a minha area é de Linguas e Literaturas e por isso nao tenho testes intermédios xDDD
LOOL.. eu tam´bém!
Ja estava a ver qe treta era esta de testes intermédios.. LOOL
Sorte! Por acaso acho que dá muito trabalho aos alunos, mas acho que é sempre bom prepararem-se.. Acho que ter este "grau denotativo", é so para os alunos estudarem mesmo.. Pq os profs quando é pra exame ja costumam seguir assim os padroes exigidos.. *Familia fantastica XD
Elemento terra *
- Sou o Sun, Prazer
Tens de entrar para responderes neste tópico.

!!

'

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.