Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Testes Intermédios 8º/9º/10º/11º/12º ano

Ya sem duvida... Matemática notou-se bué nos exames do ano passado xD Carradas de 20 de norte a sul do país *S ainda magoada por não ter conseguido entrar em Medicina devido ao "milagre da matemática" que se deu este ano*
Acho muito sinceramente que isso é p mito que outras coisas... As notas a Matemática B (disciplina das Artes) e a Desenho, plo que vejo na minha escola, são uma miséria também.
Acho que a Lumi e a Hanon têm a sua razão Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
q horror ate o 8º tem exames intermedios???

oO' inda bem q estou em humanidades =)

Eu hoje fiz o exame intermédio de Físico-Química (não contava para a nota, porque o meu colégio não aceitou fazer, vamos fazer mais tarde um interno). OMG, era fácil! E eu ainda não dei campos magnéticos e sabia aquilo... LOL
Tenho exames dia 14 e 15 (acho eu scratch ), a biologia-geologia (geologia, para ser mais exacta Matreiro) e fisico-quimica (quimica, neste caso).

Espero que o de biologia seja mais fácil que os da minha professora, mas visto que é ela a corrigir na mesma, não espero uma avaliação justa Toma toma
Take care of my heart - I've left it with you
S... Tb houve notas altas a FQ... Mas a média nacional é bastante baixa! =)

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Matema'tica agora, na 4ª feira, e' que vai ser a doer... Não percebo patavina daquilo!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Lumi e Hanon:
Eu não estou em ciências, estou em ciências sócio-económicas (melhor traduzindo, economia xD) e vou ter testes intermédios...
Pelo que nos disseram, só são feitos às disciplinas em que existem piores resultados... pronto, talvês como disseram Geometria pode até ter maus resultados, mas cada escola é que decide a que disciplinas vão fazer, ou se vão fazer... :S
Não creio que seja "discriminação"...
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
dizzy22 escreveu:Matema'tica agora, na 4ª feira, e' que vai ser a doer... Não percebo patavina daquilo!

Fazes como eu quando não sei uma coisa..
Pego nas formulas ou lá o que é, e começo sempre a repetir..
Por exemplo, uma coisa que estive sempre a dizer para não me esquecer, cheguei ao teste e acertei:

Perimetro da circunferência é pi x 2 x r

Se fizeres assim acho que já vais "melhor"..
Muahahaha (riso maléfico como é visivel Matreiro) eu tou numa escola profissional, onte também temos 10º, 11º, 12º mas onde só se faz exames se no final do curso querermos ir pra faculdade/universidade, logo não vou ter exames Matreiro

Muahahahahahahahahaha!! Twisted Evil
Makoto escreveu:
dizzy22 escreveu:Matema'tica agora, na 4ª feira, e' que vai ser a doer... Não percebo patavina daquilo!

Por exemplo, uma coisa que estive sempre a dizer para não me esquecer, cheguei ao teste e acertei:

lOOl, com uma calculadora gra'fica isso não e' problema, tens memo'ria suficiente para por isso e mais 500 expressões... xD

O problema e' mesmo que a Matema'tica de 11º ano e'... HORRIVEL!! Fazem os exercicios mesmo pra lixar uma pessoa! E aqueles senos e cosenos...

dizzy22 escreveu:
Makoto escreveu:

lOOl, com uma calculadora gra'fica isso não e' problema, tens memo'ria suficiente para por isso e mais 500 expressões... xD

O problema e' mesmo que a Matema'tica de 11º ano e'... HORRIVEL!! Fazem os exercicios mesmo pra lixar uma pessoa! E aqueles senos e cosenos...

haha x)
Calculadora qrias tu!
Tu é que tens de dizer!
eu tou em humanidades (ciencias sociais e humanas)

e nao tenho exames intermedios

ainda bem xD
Dizzy!!! *.*
Trigonometria é tao giro!!! =)

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Tb acho!!!! é das materias mais faceis..... embora pró seca!!!
lOOl, eu ate' percebo, mas pra compreender os problemas... aquilo mata-me!

Deixa tar!!! A parte k eu mais detestei d 11º foi a programação linear... E as sucessões tb n gostei mt...
As funçoes são espectaculares... mas n te descuides pk sao manhosas! =)

Bem, obrigada pelos conselhos!!

Programação linear é fixe Cool
Fácil, interessante, trabalhoso em termos de contas Surprised.o: é lindo Surprised.o:

*Não liguem... a S ama matemática, mesmo correndo o risco de chumbar com um belo de um 5 ou algo parecido no exame que fez anteontem na faculdade Matreiro*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu prefiro nem falar no teste de Matematica do 12º ano... senão altero-me!

~O meu blog~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun