Testes Intermédios 8º/9º/10º/11º/12º ano
Ya sem duvida... Matemática notou-se bué nos exames do ano passado xD Carradas de 20 de norte a sul do país *S ainda magoada por não ter conseguido entrar em Medicina devido ao "milagre da matemática" que se deu este ano*
Acho muito sinceramente que isso é p mito que outras coisas... As notas a Matemática B (disciplina das Artes) e a Desenho, plo que vejo na minha escola, são uma miséria também.
Acho que a Lumi e a Hanon têm a sua razão
Acho muito sinceramente que isso é p mito que outras coisas... As notas a Matemática B (disciplina das Artes) e a Desenho, plo que vejo na minha escola, são uma miséria também.
Acho que a Lumi e a Hanon têm a sua razão

Tenho exames dia 14 e 15 (acho eu
), a biologia-geologia (geologia, para ser mais exacta
) e fisico-quimica (quimica, neste caso).
Espero que o de biologia seja mais fácil que os da minha professora, mas visto que é ela a corrigir na mesma, não espero uma avaliação justa
), a biologia-geologia (geologia, para ser mais exacta
) e fisico-quimica (quimica, neste caso).Espero que o de biologia seja mais fácil que os da minha professora, mas visto que é ela a corrigir na mesma, não espero uma avaliação justa

Take care of my heart - I've left it with you
Lumi e Hanon:
Eu não estou em ciências, estou em ciências sócio-económicas (melhor traduzindo, economia xD) e vou ter testes intermédios...
Pelo que nos disseram, só são feitos às disciplinas em que existem piores resultados... pronto, talvês como disseram Geometria pode até ter maus resultados, mas cada escola é que decide a que disciplinas vão fazer, ou se vão fazer... :S
Não creio que seja "discriminação"...
Eu não estou em ciências, estou em ciências sócio-económicas (melhor traduzindo, economia xD) e vou ter testes intermédios...
Pelo que nos disseram, só são feitos às disciplinas em que existem piores resultados... pronto, talvês como disseram Geometria pode até ter maus resultados, mas cada escola é que decide a que disciplinas vão fazer, ou se vão fazer... :S
Não creio que seja "discriminação"...
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
dizzy22 escreveu:Matema'tica agora, na 4ª feira, e' que vai ser a doer... Não percebo patavina daquilo!
Fazes como eu quando não sei uma coisa..
Pego nas formulas ou lá o que é, e começo sempre a repetir..
Por exemplo, uma coisa que estive sempre a dizer para não me esquecer, cheguei ao teste e acertei:
Perimetro da circunferência é pi x 2 x r
Se fizeres assim acho que já vais "melhor"..
Makoto escreveu:dizzy22 escreveu:Matema'tica agora, na 4ª feira, e' que vai ser a doer... Não percebo patavina daquilo!
Por exemplo, uma coisa que estive sempre a dizer para não me esquecer, cheguei ao teste e acertei:
lOOl, com uma calculadora gra'fica isso não e' problema, tens memo'ria suficiente para por isso e mais 500 expressões... xD
O problema e' mesmo que a Matema'tica de 11º ano e'... HORRIVEL!! Fazem os exercicios mesmo pra lixar uma pessoa! E aqueles senos e cosenos...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Makoto escreveu:dizzy22 escreveu:Matema'tica agora, na 4ª feira, e' que vai ser a doer... Não percebo patavina daquilo!
lOOl, com uma calculadora gra'fica isso não e' problema, tens memo'ria suficiente para por isso e mais 500 expressões... xD
O problema e' mesmo que a Matema'tica de 11º ano e'... HORRIVEL!! Fazem os exercicios mesmo pra lixar uma pessoa! E aqueles senos e cosenos...
haha x)
Calculadora qrias tu!
Tu é que tens de dizer!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: é lindo 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.