Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Testes Intermédios 8º/9º/10º/11º/12º ano

Já acabei de dar programação linear há um tempito e adorei. É muito fixe! Embaracoso
Infelizmente, só vale 1 valor no exame intermédio de matemática, tanto quanto sei... Provavelmente, é da escolha múltipla.
Ai sim S??? N me queres dar umas explicaçoezinhas??? Razz
Davam jeito as vezes!! Razz

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Bem, quem é que também fez teste intermédio do 11º ano a matemática?... Era bastante fácil, mas parece que correu mal a muita gente Embaracoso" (a mim até me correu bem... bem demais Embaracoso" lol)

Já fui a ver a correcção no gave e errei uma escolha múltipla - da programação linear >_>' que coisa mais estúpida!! (mas a escolha múltipla estava cheia de ratoeiras também...)

E na pergunta de mostrar que o ponto B era (3,4) feita burra fui calculá-lo de uma maneira esquisita (Familias de vectores e o vector AB e o catano xD) quando bastava provar que ele era (3,4) com a equação da circunferência xD é nestas alturas que uma pessoa fica a pensar "BAKA!" XD
Ayame escreveu:

E na pergunta de mostrar que o ponto B era (3,4) feita burra fui calculá-lo de uma maneira esquisita (Familias de vectores e o vector AB e o catano xD) quando bastava provar que ele era (3,4) com a equação da circunferência xD é nestas alturas que uma pessoa fica a pensar "BAKA!" XD

Essa ai, nem calculei, não fiz! Dps do teste, encontro a prof. de Matema'tica: Extremamente fa'cil, a do ponto, era soh fazer com a equação da circunferência e eu: Não me diga nada!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
blackmagic escreveu:Ai sim S??? N me queres dar umas explicaçoezinhas??? Razz
Davam jeito as vezes!! Razz

OMG só vi isto hoje lol. Posso-te explicar sim! O que é que não percebes?Smile

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ayame escreveu:Bem, quem é que também fez teste intermédio do 11º ano a matemática?... Era bastante fácil, mas parece que correu mal a muita gente Embaracoso" (a mim até me correu bem... bem demais Embaracoso" lol)

Já fui a ver a correcção no gave e errei uma escolha múltipla - da programação linear >_>' que coisa mais estúpida!! (mas a escolha múltipla estava cheia de ratoeiras também...)

a mim correu mal..... e nessa pergunta do ponto B (3,4) não tem sentido a correcção, porqu na correcção eles simplesmente provam k o ponto pertence é recta e á circunferencia!!!! não mostram k tem akelas coordenadas....

e nas respostas multiplas enganei-me nakela do 1+3sen(2x)=4
Alguém do 9º , por aqui ?
Eu fiz o teste... Mas correu-me muito mal. Aliás, mal e porcamente, como diz a minha melhor amiga. Tenho a mania de ficar nervosa e depois dão-me brancas... -.-'
Mas admito que era fácil. Depois de ter saído de lá e estar mais calma (umas horitas depois), revi-o e realmente era fácil. O meu problema foi os nervos...
InuYasha escreveu:Alguém do 9º , por aqui ?

Here I am xD
Que horror, é já dia 31 O.o
Bem, quem é que também fez teste intermédio do 11º ano a matemática?... Era bastante fácil, mas parece que correu mal a muita gente Embaracoso" (a mim até me correu bem... bem demais Embaracoso" lol)
Já fui a ver a correcção no gave e errei uma escolha múltipla - da programação linear Nao te metas cmg2' que coisa mais estúpida!! (mas a escolha múltipla estava cheia de ratoeiras também...)
E na pergunta de mostrar que o ponto B era (3,4) feita burra fui calculá-lo de uma maneira esquisita (Familias de vectores e o vector AB e o catano Matreiro) quando bastava provar que ele era (3,4) com a equação da circunferência Matreiro é nestas alturas que uma pessoa fica a pensar "BAKA!" XD

Por acaso acertei essa Embaracoso''' meio às cegas, porque estava indecisa entre 2 xDD foi à sorte, mas acertei Surprised.o:

Eu fiz o teste... Mas correu-me muito mal. Aliás, mal e porcamente, como diz a minha melhor amiga. Tenho a mania de ficar nervosa e depois dão-me brancas... Mal disposto'
Mas admito que era fácil. Depois de ter saído de lá e estar mais calma (umas horitas depois), revi-o e realmente era fácil. O meu problema foi os nervos...

Kirstea, como te entendo! ;_;
Aconteceu-me exactamente o mesmo... sou uma pessoa muito nervosa, então deu-me uma branca mesmo grande...
começei a confundir tudo.
Admito que era fácil; até porque depois quando saí e fiz a corração fiquei mesmo "Baka Matreiro" como diz a Ayame... mas correu-me mal por causa do raio dos nervos Sad
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

Editado pela última vez em

Ice , já começaste a estudar?
Eu vou estar com stress , na quarta :S
Pra qué que eu vou estudar, se não percebo a ponta dum corno?
A serio, nunca percebi, e com o profe que tenho é bastante difícil perceber matemática :S
Epah , tens de estudar.
Eu também percebo pouca coisa xD
Só vi agora que tavam a falar do teste intermedio de matematica do 11º. A mim correu pessimamente. Foi mesmo mau. Deixei a 1.2 toda por fazer. Eu no teste... Parecia q nao me lembrava de nada Desiludido Sad
Ice Moon escreveu:Pra qué que eu vou estudar, se não percebo a ponta dum corno?
A serio, nunca percebi, e com o profe que tenho é bastante difícil perceber matemática :S

Tal e qual a minha: faz e depois comenta "Isto e' tão fa'cil...!"
E quem não entende, well, lixa-se!

From_Mars isso e' o stress! Eu levava tantas coisas na calculadora... mesmo assim, deu-me uma daquelas brancas!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
bem eu inda não fix nenhum exame intermidio mas vou fazer dia 13 e 14 de fisica e quimica e geologia/beoligia e no3º periudo vou fazer desses dois e matematica bem eu axo que ela fez isto mesmo para nos chatear mas pronto espero bem que os exames sejam faceis.....vamos lá ver XD

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Os exames nao tem nda a temer e tdo psicologico se estudarem e forem bem preparados conseguem tirar boa nota. nao vou dizer k nao sao dificeis pk sao um kinho dificis sao diferentes do testes e exercicios k se faz, tem k s ir com calma e ler bem as pergs.

3º Capítulo já disponivel online - Coincidências do Destino
smoon não é bem asssim.... eu sabia a materia e estudei e achi o teste dificil.... e acabei por deixar algumas para trás...
O Good
n me falem em testes intermedios que me da uma coisinha ma

bom no teste de fisico quimica tive 12 valores
mas agora no de mat...
ai correu-me tao mal
para quem fez o teste: lembram-se da pergunta 1.1.3?
gastei uma pagina e mais um bocadinho para fazer essa pergunta, para depois descubrir que tava mal, a ultima pergunta n a consegui fazer, e as 1.1.1 e a 1.1.2, n as consegui fazer tb,no final do teste descubri que estas duas perguntas era super faceis.
resultado ja tive a fazer as cotaçoes e ate agora tenho 4 valores, acham isto normal? eu sou aluna de 14 a mat... isto n e nada normal
Tem calma... Pode ser que no fim não seja tão mau como te parece que vai ser dgirl Embaracoso'

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun