Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Testes Intermédios 8º/9º/10º/11º/12º ano

o problema e que vou ter mesmo os 4 valores, se tiver prai 5 e uma sorte
o raio do teste correume mesmo mal

e o que me deixa mais triste e que foi logo na disciplina em que sou melhor...
em FQ, que e a disciplina que eu n atino por nada deste mundo, fui logo tirar um 12
isto so visto
Venho aqui deixar as minhas mais recentes ma'goas:

Recebi o interme'dio de Matema'tica e bem... tive 8, a minha primeira negativa em 11 anos de estudo! Estou deprimida...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Obrigada, filhota dgirl!

Bom, recebi hoje o teste intermédio de FQ... 17,4 Embaracoso Foi bom, estava à espera de qualquer coisa por aí xD (só ainda não acredito na minha estupidez naquela pergunta das frequências! XD argh! XD)
Parabe'ns Ayame! Embaracoso

Parabéns Ayame!!! eu vou recber o meu de fisico-quimica amanha.....

quanto ao de matematica, so o recebo daki a seculos!!! a stora demora decadas para corrigir testes!!!!!
Ayame escreveu:Bom, recebi hoje o teste intermédio de FQ... 17,4 Embaracoso Foi bom, estava à espera de qualquer coisa por aí xD (só ainda não acredito na minha estupidez naquela pergunta das frequências! XD argh! XD)

parabens pela nota
Lol obrigada a todos Embarassed Então e quem mais é que já recebeu os testes?
eu ja recebi de FQ tive 12, apesar de ter sido baixa foi uma das melhores da minha escola
lol
XD
Eu inda n recebi nenhum. So' fiz o de mat e cm disse, correu horrivelmente. Vou ter paí 13, no máximo. Sad

O raio dos testes vao me dar cabo da média. Desiludido Se antes o q nos baixava a média eram só os exames, agora veem os intermédios para ajudar à festa :'( E se o de matemática foi assim, n espero que corra melhor nos outros, pq com a esperiencia do teste de mat vou estar ainda mais nervosa Sad
dgirl, não te preocupes que a mim também me correu super mal, estou à espera +/- disso também... Sad

Ayame, parabéns pela nota a FQ! Matreiro
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Haruhi escreveu:dgirl, não te preocupes que a mim também me correu super mal, estou à espera +/- disso também... Sad

Nao era pa miim?? x) Embaracoso
From_Mars escreveu:
Haruhi escreveu:dgirl, não te preocupes que a mim também me correu super mal, estou à espera +/- disso também... Sad

Lolol era para a dgirl mesmo XD
mas também pode ser para ti, já que disseste que também te correu mal Desiludido

Parabens neptuno! Embaracoso
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Haruhi escreveu:
From_Mars escreveu:

Lolol era para a dgirl mesmo XD
mas também pode ser para ti, já que disseste que também te correu mal Desiludido

Parabens neptuno! Embaracoso

Ah desculpa Haruhi, n tinha reparado q a dgirl tb tinha dito isso... Embarassed

*me esconde-se*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu