Testes Intermédios 8º/9º/10º/11º/12º ano
Passados cerca de 100 anos de ter feito o de BG de 11º ano, recebi...
Tive 15 valores certinhos! Tinha 14,6 mas a mulher, mais uma vez, enganou-se a corrigir -.-
Fiz grande confusão na última que falava do peso do tumor e a do gesso foi ainda pior.. 0 pontos XDD
Tive 15 valores certinhos! Tinha 14,6 mas a mulher, mais uma vez, enganou-se a corrigir -.-
Fiz grande confusão na última que falava do peso do tumor e a do gesso foi ainda pior.. 0 pontos XDD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Passados cerca de 100 anos de ter feito o de BG de 11º ano, recebi...
LOL tbm recebi o meu teste de bige hoje XDDD afinal a minha profe n é a unica que entrega os testes 500 anos depois de os fazermos xDD essa do gesso foi tramada... só me lembrei da resposta por milagre já estava a outra profe que estava de vigia a recolher os testes (era eu a escrever que nem doida no teste para ficar lá tudo - e fui a unica a ter a cotação toda na minha turma
") - tirei 18,2
LOL e graças a isso hoje a profe andou a gabar-se para as outras profes de bige que eu sou uma excelente aluna e que tirei grande nota no TI... xD mas ela é das profes mais fixes senao a mais fixe que tenho ^___^
Inu... So tiveste 60 puntos? hum....
E o meu correu mal e tive 81%...
Hum! vais ver que vai ser melhor no exame!!!
Acho que o final de portugues vai ser mesmo facil...
Acho o topico um bcadinho desactualizado ja... visto que nao ha mais neñhum intermedio... so os finais! os de nono ano minha gente sao as nove da matina! dia 18 tuga e 20 mates!
Kiss
E o meu correu mal e tive 81%...
Hum! vais ver que vai ser melhor no exame!!!
Acho que o final de portugues vai ser mesmo facil...
Acho o topico um bcadinho desactualizado ja... visto que nao ha mais neñhum intermedio... so os finais! os de nono ano minha gente sao as nove da matina! dia 18 tuga e 20 mates!
Kiss
haaaaa lol
no 1 TI foi cm a minha stora de ingles que habitualmente deixa ouvir mp3 durante o teste e sau durante 10 minutos pa ir a wc... ENQUANTO FAZEMOS O TESTE
digam la se nao é uma tentação olhar po lado?
okok confesso que ja troquei montes de vezes as folhas de testes com os parceiros do lado! xPP
no TI tipo ela tmbm "deixou"copiar... mas este q ngm copiou foi o que me correu melhor!
no 1 TI foi cm a minha stora de ingles que habitualmente deixa ouvir mp3 durante o teste e sau durante 10 minutos pa ir a wc... ENQUANTO FAZEMOS O TESTE
digam la se nao é uma tentação olhar po lado?
okok confesso que ja troquei montes de vezes as folhas de testes com os parceiros do lado! xPP
no TI tipo ela tmbm "deixou"copiar... mas este q ngm copiou foi o que me correu melhor!
Ice Moon escreveu:Vocês têm uma sorte tremenda o_o
Na minha escola se o professor apanhar alguém a copiar é anulado e já não pode fazer mais o_o'
Atenção, não estou a dizer que copiaram xD
Não vou dizer que o Inu no teste passado "olhou pró lado" xDDD
Por acaso foi para trás , e neste foi o mesmo !
5 positivas ? OMG :O
Quando for dia 20 de Junho vou ficar em alto Pânico !
Tens de entrar para responderes neste tópico.

é mais fácil para decorar 
)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.