Testes Intermédios 8º/9º/10º/11º/12º ano
Há termos que não se aprendem nas aulas.
No exame de biologia-geologia do ano passado (2007), que foi o que fiz, sairam uma alíneas acerca de rochas "subaérias". Eu não fazia a mínima ideia do que seriam, por isso assinalei as respostas como sabia. Depois de fazer o exame, fui pesquisar o que eram (não fui a única ignorante acerca da palavra, ok?!) e, pelos vistos, eram rochas como as arribas, ou seja, escavadas pelo vento, ou algo do género. Resultado: As minhas respostas estavam erradas! Pedi um ou dois valores, não me lembro (se calhar foi bem menos, lol).
Não sei se vocês, que estão agora no 10º/11º, aprenderam esses termos idiotas, por isso não me censurem por eu ser uma super-ignorante. Tralala.
No exame de biologia-geologia do ano passado (2007), que foi o que fiz, sairam uma alíneas acerca de rochas "subaérias". Eu não fazia a mínima ideia do que seriam, por isso assinalei as respostas como sabia. Depois de fazer o exame, fui pesquisar o que eram (não fui a única ignorante acerca da palavra, ok?!) e, pelos vistos, eram rochas como as arribas, ou seja, escavadas pelo vento, ou algo do género. Resultado: As minhas respostas estavam erradas! Pedi um ou dois valores, não me lembro (se calhar foi bem menos, lol).
Não sei se vocês, que estão agora no 10º/11º, aprenderam esses termos idiotas, por isso não me censurem por eu ser uma super-ignorante. Tralala.
Ayame escreveu:Bom, pessoal do 11º de ciencias, como vos correu o intermédio de Bige? A mim até me correu bem mas tou com receio de tirar má nota >_>' se bem que até era relativamente simples o teste, comparado às perguntas estupidas do anterior, pelo menos a meu ver XD a minha turma mais outra fizemos o teste no auditório da escola XDDD estou com uma dor de costas de ter estado inclinada o tempo todo XDDD ahhh e anularam-nos a E) dos verdadeiros/falsos do grupo I e a 2 e 4 do grupo I, ainda n demos o metamorfismo xD
Parece qe afinal a minha prof tem mesmo razao, andamos adiantados xDD
É que nós já acabámos a matéria toda.
O teste tambem me correu razoavelmente bem. A nao ser a pergunta do gesso. Que acharam dessa??
Vanilla, ainda ontem, quando estavamos a fazer as revisoes para o teste, uma amiga minha perguntou à prof o q eram "subaerias" pq ela tinha estado a resolver esse exame e nao sabia o q era isso. Bem, nem a prof sabia :S
Odiei a pergunta do gesso, bahhh! Mas até nem me correu mal, foi o melhor intermédio deste ano (também é o último, XD)
Essa da rã também nunca tinha ouvido falar, mas acertei
Eh lá, Ayame, ainda não deste o metamorfismo? Oo
A mim só me falta dar aquela unidade das energia e dos combustíveis fosséis... até a abózinha (como chamamos à prof. pois ela tem a idade de formação da Terra X'DD) se passava, se não estivessemos como ela quer XD
Essa da rã também nunca tinha ouvido falar, mas acertei

Eh lá, Ayame, ainda não deste o metamorfismo? Oo
A mim só me falta dar aquela unidade das energia e dos combustíveis fosséis... até a abózinha (como chamamos à prof. pois ela tem a idade de formação da Terra X'DD) se passava, se não estivessemos como ela quer XD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Ayame escreveu:Bom, pessoal do 11º de ciencias, como vos correu o intermédio de Bige? A mim até me correu bem mas tou com receio de tirar má nota >_>' se bem que até era relativamente simples o teste, comparado às perguntas estupidas do anterior, pelo menos a meu ver XD a minha turma mais outra fizemos o teste no auditório da escola XDDD estou com uma dor de costas de ter estado inclinada o tempo todo XDDD ahhh e anularam-nos a E) dos verdadeiros/falsos do grupo I e a 2 e 4 do grupo I, ainda n demos o metamorfismo xDExactamente como aconteceu comigo. xD
Na pergunta do gesso, inventei que me fartei. Mas sou capaz de ter certo, tinha feito um trabalho de mineralogia no qual tive que falar do gesso. x'D
Mas fiquei um bocado com medo de tirar má nota... É que uma rapariga estava a comentar ter falado não sei quê dos codões numa pergunta em que eu não falei de nada disso... E fiquei confusa...
A da rã tenho errado, acho eu... Confundi os nomes... Pensava que era exotérmicos e não ectotérmicos. Bye bye, 1 valor...
"Adorei o stor vigilante. Nunca o tive como stor, mas conheço-o porque é um dos professores da Academia onde canto. Bem... E ele a gozar com o nome "Gnaisse"? Foi ao quadro, apagou a palavra e escreveu "Knaisse". E eu parti-me a rir... Aquele stor sabe mesmo descontrair o pessoal. xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.