Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Testes Intermédios 8º/9º/10º/11º/12º ano

Correu bem..... mas akela em k tinhamos de completar porque é que a rã era ectotérmica..... nunca tinha visto esse termo.. e não me lembrava se os anfibios tb eram como os repteis.....
Há termos que não se aprendem nas aulas.
No exame de biologia-geologia do ano passado (2007), que foi o que fiz, sairam uma alíneas acerca de rochas "subaérias". Eu não fazia a mínima ideia do que seriam, por isso assinalei as respostas como sabia. Depois de fazer o exame, fui pesquisar o que eram (não fui a única ignorante acerca da palavra, ok?!) e, pelos vistos, eram rochas como as arribas, ou seja, escavadas pelo vento, ou algo do género. Resultado: As minhas respostas estavam erradas! Pedi um ou dois valores, não me lembro (se calhar foi bem menos, lol).

Não sei se vocês, que estão agora no 10º/11º, aprenderam esses termos idiotas, por isso não me censurem por eu ser uma super-ignorante. Tralala.
Ayame escreveu:Bom, pessoal do 11º de ciencias, como vos correu o intermédio de Bige? A mim até me correu bem mas tou com receio de tirar má nota >_>' se bem que até era relativamente simples o teste, comparado às perguntas estupidas do anterior, pelo menos a meu ver XD a minha turma mais outra fizemos o teste no auditório da escola XDDD estou com uma dor de costas de ter estado inclinada o tempo todo XDDD ahhh e anularam-nos a E) dos verdadeiros/falsos do grupo I e a 2 e 4 do grupo I, ainda n demos o metamorfismo xD

Parece qe afinal a minha prof tem mesmo razao, andamos adiantados xDD
É que nós já acabámos a matéria toda.
O teste tambem me correu razoavelmente bem. A nao ser a pergunta do gesso. Que acharam dessa??

Vanilla
, ainda ontem, quando estavamos a fazer as revisoes para o teste, uma amiga minha perguntou à prof o q eram "subaerias" pq ela tinha estado a resolver esse exame e nao sabia o q era isso. Bem, nem a prof sabia :S
Essa acabava por ser fácil.. a principio tb fikei um poco à deriva, mas consegui fazê-la...
Eu fazer tambem a fiz, mas tenho noção de que não está integralmente correcta.
Odiei a pergunta do gesso, bahhh! Mas até nem me correu mal, foi o melhor intermédio deste ano (também é o último, XD)

Essa da rã também nunca tinha ouvido falar, mas acertei Embaracoso

Eh lá, Ayame, ainda não deste o metamorfismo? Oo
A mim só me falta dar aquela unidade das energia e dos combustíveis fosséis... até a abózinha (como chamamos à prof. pois ela tem a idade de formação da Terra X'DD) se passava, se não estivessemos como ela quer XD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Ayame escreveu:Bom, pessoal do 11º de ciencias, como vos correu o intermédio de Bige? A mim até me correu bem mas tou com receio de tirar má nota >_>' se bem que até era relativamente simples o teste, comparado às perguntas estupidas do anterior, pelo menos a meu ver XD a minha turma mais outra fizemos o teste no auditório da escola XDDD estou com uma dor de costas de ter estado inclinada o tempo todo XDDD ahhh e anularam-nos a E) dos verdadeiros/falsos do grupo I e a 2 e 4 do grupo I, ainda n demos o metamorfismo xD
Exactamente como aconteceu comigo. xD

Na pergunta do gesso, inventei que me fartei. Mas sou capaz de ter certo, tinha feito um trabalho de mineralogia no qual tive que falar do gesso. x'D
Mas fiquei um bocado com medo de tirar má nota... É que uma rapariga estava a comentar ter falado não sei quê dos codões numa pergunta em que eu não falei de nada disso... E fiquei confusa...
A da rã tenho errado, acho eu... Confundi os nomes... Pensava que era exotérmicos e não ectotérmicos. Bye bye, 1 valor... Embaracoso"

Adorei o stor vigilante. Nunca o tive como stor, mas conheço-o porque é um dos professores da Academia onde canto. Bem... E ele a gozar com o nome "Gnaisse"? Foi ao quadro, apagou a palavra e escreveu "Knaisse". E eu parti-me a rir... Aquele stor sabe mesmo descontrair o pessoal. xD
Mas, oh Kristea, porque é que não vais ao Gave ver a correcção??? Ela já lá está!!
neptuno_avista escreveu:Mas, oh Kristea, porque é que não vais ao Gave ver a correcção??? Ela já lá está!!
Isso era para eu morrer de ataque cardíaco com as minhas asneiradas... E eu ainda quero chegar viva ao meu aniversário. xD
Mas, então, olha.. eu descanso-te... não era preciso falar de codões.... eu já vi a correcção e não vi lá isso...
Sim, já lá fui ver, no caso da prof. de Biologia se ter enganado -.-'' Ela é mais burra que nós ! XD

Mas não, acertou em tudo! Sem contar com as que temos de escrever (os textosd), ou melhor, contando apenas com um tenho 13.2... Biology ! XDD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
neptuno_avista escreveu:Mas, então, olha.. eu descanso-te... não era preciso falar de codões.... eu já vi a correcção e não vi lá isso...
Ufff, ainda bem que fui directa à questão e não me meti a inventar. xD
no decimo ano ha testes intermedios???
de que??
:S agora inventam tudo!!

Alguem fez o de nono ano de matematica?
No 10.º há testes intermédios a FQ, Biologia/Geologia e Matemática.

Tenho-os daqui a duas semanas. *dies*
Tchey!! po ano vou me ver grega para fazer isso tudo!!

ainda dizem que o 9º ano é que é mau pcausa da pressao!! MG

Alguem fez o de matematica do nono ano??

Love me now! if you dare!!
Mas o 11.º é pior, tens exames a quase tudo. xDD
Nem quero imaginar o próximo ano (já estou tão farta deste... Imagino quando estiver no 11.º xD).
O que vale é k para o proximo ano só temos teste intermedio a matemática!! A não ser k a vaconça da ministra faça mais dispararates!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco