Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Testes Intermédios 8º/9º/10º/11º/12º ano

Ehehe eu ca ja nao tnh desses testes!!!!

Vida d universitaria é d best!!!!Tirando a parte d exames!humpf
InuYasha escreveu:Amanhã tenho Teste intermédio a matemática , e não percebo nada de Geometria Neutral

Same here Nao te metas cmg2
O que é que acontece se alguém faltar? Matreiro
dizzy22 escreveu:Correu-me... nem sei o que dizer... o exercício 2 não foi feito Embaracoso'''' ou melhor, fiz um bocadinho em cada pergunta XDD
Sou tão, mas tão burra a geometria (só pra terem noção, a minha nota do intermédio de Mat., do primeiro, foi 8; a do teste que fiz a seguir sobre funções foi 17,3 XDD)

Poruqe será que os testes intermédios me correm tão mal? -.-''
Sou uma desgraça em pessoa -.-

Dizzy, n te preocupx, n és a unica... este teste correu.-me bem, tudo bem...

mas no outro... vê lá que no teste anterior tive 19,5 e nakele... 11:u.u:
samy escreveu:Eu fiz na 4ª-feira passada o teste intermédio do 8º O-o
Bem, aquilo era..fácil?..Matreiro
Ninguém da turma tirou nega o.o

Samy, eu também Razz era mesmo fácil Matreiro
Ice Moon escreveu:
InuYasha escreveu:Amanhã tenho Teste intermédio a matemática , e não percebo nada de Geometria Neutral

Same here Nao te metas cmg2
O que é que acontece se alguém faltar? Matreiro

Praticamente não podes faltar , se faltares tens de apresentar uma justificação , que "deja" mesmo para faltar ao teste :X
Amanhã: teste intermédio de Bio..... k seca... e é tanta coisa......

E já recebi o teste intermédio de F.Q.... 17,2!!!
São testes feitos pelo ministério que temos de fazer a certas disciplinas no 2º periodo e no 3º...
AAAAAAAAAAAA entao tem que estudar mt!(eu nao tanho que estudar nada que bom!)
Mas o 5º/6º ano têm provas de aferição, que é parecido :anjo3:
Amy Mercury escreveu:AAAAAAAAAAAA entao tem que estudar mt!(eu nao tanho que estudar nada que bom!)

Pois... mas vais apanhar com Intermédios no 8º ano, 9º ano, 10º ano e por aí fora, enquanto nós só apanhámos no 11º :Blaaargh!:

BTW, parabéns pela nota neptuno_avista Embaracoso
A mim os testes Intermédios correm-me sempre mal, enquanto que nos testes tenho 16 e 17, nos intermédios tenho notas abaixo de 13 >.<

É o meu destino XD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:
Amy Mercury escreveu:AAAAAAAAAAAA entao tem que estudar mt!(eu nao tanho que estudar nada que bom!)

Pois... mas vais apanhar com Intermédios no 8º ano, 9º ano, 10º ano e por aí fora, enquanto nós só apanhámos no 11º :Blaaargh!
eu tou no 8 ano mas nao faco intemedios pk estou na Inglaterra.
Inglaterra? Que fixe!

Lol, não sabia Embaracoso

Sorry o offtopic :s

Off-topic:
Com 12 anos tás no 8º ? Deves tar quase a fazer os 13 certo?
LOL, é que eu vou para o 10º com 14 anos e tal, tou a achar isto estranho xD

Oh Dizzy, eu não fiz o teste xD Faltei xD
Lol, foi a neptuno_avista, enganei-me, sorry Embaracoso
Já corrigi Very Happy

Bom, pessoal do 11º de ciencias, como vos correu o intermédio de Bige? A mim até me correu bem mas tou com receio de tirar má nota >_>' se bem que até era relativamente simples o teste, comparado às perguntas estupidas do anterior, pelo menos a meu ver XD a minha turma mais outra fizemos o teste no auditório da escola XDDD estou com uma dor de costas de ter estado inclinada o tempo todo XDDD ahhh e anularam-nos a E) dos verdadeiros/falsos do grupo I e a 2 e 4 do grupo I, ainda n demos o metamorfismo xD
Tou a ver k td a gente axou mt fácil mas ñ foi o k aconteceu na minha turma. O 1º teste intermédio foi incrivelment fácil e xte já foi ñ mt difícil, mas era ncxário tar atento às perguntas.
E o pior é k o exame vai ser mais difícil...
Crying or Very sad What a Face

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco