Testes Intermédios 8º/9º/10º/11º/12º ano
dizzy22 escreveu:Correu-me... nem sei o que dizer... o exercício 2 não foi feito'''' ou melhor, fiz um bocadinho em cada pergunta XDD
Sou tão, mas tão burra a geometria (só pra terem noção, a minha nota do intermédio de Mat., do primeiro, foi 8; a do teste que fiz a seguir sobre funções foi 17,3 XDD)
Poruqe será que os testes intermédios me correm tão mal? -.-''
Sou uma desgraça em pessoa -.-
Dizzy, n te preocupx, n és a unica... este teste correu.-me bem, tudo bem...
mas no outro... vê lá que no teste anterior tive 19,5 e nakele... 11:u.u:

Amy Mercury escreveu:AAAAAAAAAAAA entao tem que estudar mt!(eu nao tanho que estudar nada que bom!)
Pois... mas vais apanhar com Intermédios no 8º ano, 9º ano, 10º ano e por aí fora, enquanto nós só apanhámos no 11º :Blaaargh!:
BTW, parabéns pela nota neptuno_avista

A mim os testes Intermédios correm-me sempre mal, enquanto que nos testes tenho 16 e 17, nos intermédios tenho notas abaixo de 13 >.<
É o meu destino XD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:eu tou no 8 ano mas nao faco intemedios pk estou na Inglaterra.Amy Mercury escreveu:AAAAAAAAAAAA entao tem que estudar mt!(eu nao tanho que estudar nada que bom!)
Pois... mas vais apanhar com Intermédios no 8º ano, 9º ano, 10º ano e por aí fora, enquanto nós só apanhámos no 11º :Blaaargh!
eu fiz o intermedio de matematica do 9º ontem
off-topic (sorry)
Inglaterra? que maximo! porque? lol
off-topic (sorry)
Inglaterra? que maximo! porque? lol

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm
"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
Bom, pessoal do 11º de ciencias, como vos correu o intermédio de Bige? A mim até me correu bem mas tou com receio de tirar má nota >_>' se bem que até era relativamente simples o teste, comparado às perguntas estupidas do anterior, pelo menos a meu ver XD a minha turma mais outra fizemos o teste no auditório da escola XDDD estou com uma dor de costas de ter estado inclinada o tempo todo XDDD ahhh e anularam-nos a E) dos verdadeiros/falsos do grupo I e a 2 e 4 do grupo I, ainda n demos o metamorfismo xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

era mesmo fácil

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.