Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Testes Intermédios 8º/9º/10º/11º/12º ano

Recebi hohje o de FQ: 12.1! Esperava mais, mas os critérios são tão.... rigorosos!

PS: Tenho 17 a FQ...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu tenho na quarta e quinta...

Nem quero pensar neles. >.<

Já estive a estudar um bocado mas cada vez que vejo que tenho o livro inteiro de química para estudar... -.-"
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Eu estou no 9º e fiz um teste intermédio antes do Carnaval. Estudei como nunca tinha estudado para matemática e no fim o teste era mais fácil do que os que a minha stora faz!
:(arte):
Na quarta vai ser o teste intermedio de quimica para o 10º ano... e vou fazer... Matreiro (tenho que estar positiva)

Mas acho que e um excesso de materia... um livro inteiro... Shocked

Quem mais e que vai fazer???
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Bem, eu vou fazer de Biologia e Geologia, de 11º ano, e são três livros, o de Geologia do 10º ano e os de Biologia de 10º e 11º anos... OMG, vou dar em louca!

POis Icy e como a minha mama dizzy disse, vou ter teste de Bio/Geo na sexta e tenho que estudar tres livros isto e que e excesso Embaracoso'

mas n e pouco no proximo periodo vamos ter outro de Bio/Geo e ai vai ser tres livros e prai metade de outro, isto e que e ecesso

lo
XD
dizzy22 escreveu:Recebi hohje o de FQ: 12.1! Esperava mais, mas os critérios são tão.... rigorosos!

PS: Tenho 17 a FQ...

A minha nota subiu pra 13,7!! :Mongloide: A minha prof. é tão despistada... nganou-se não correcção de um e esqueceu-se de corrigir outra, ou seja, mais 16 pontinhos pra moi je Very Happy

como a bisa dizzy e a vó dgirl dixeram, vai sr lixado!!!! 3 livros para meter na cabeça!!!!!
Eu não sei se vou conseguir... sou muito fraca de memória xD

Ja fiz o teste intermedio de 10º de FCQ xD

N era muito dificil :O
Até achei acessivel xD Vamos la ver é o que sai dali..
Kohta escreveu:Ja fiz o teste intermedio de 10º de FCQ Matreiro

N era muito dificil :O
Até achei acessivel Matreiro Vamos la ver é o que sai dali..

A Chibi-Star também me disse a mesma coisa por sms ao bocado Embaracoso (ela hoje tbm fez teste intermédio a FQA) Mas ao que parece então os testes intermédios estão a ser todos fáceis Very Happy O ministério está desesperado para ver boas notas XD
Como já são muitas páginas escritas, alguém do 11.º ano e do 12.º pode informar-me como foram os testes intermédios de BG, FQ e Matemática? Não sei sequer se já foram, mas como vou repetir exames este ano, estou curiosa em saber como foram em termos de dificuldade Embaracoso;

Obrigada!
O teste de FQA foi tão fácil. O.O
Fiquei burra. Preocupar-me tanto para nada. -.-"
Mas ainda bem. Menos uma preocupação. xD
sabem de uma coisa que eu vos digo?
e nestas alturas que eu gostava de voltar a ser aluna do 10º ano
o teste de FQ do 10º foi tao facil
OH Good
n e que o nosso do 11º tenha sido dificil, mas em comparação
OH GooD

espero que td o pessoal que fez hoje este teste tenha boa nota, pois eu tou a caminho de um na sexta de Bio/Geo e n vai ser pera doce
Volto a repetir:
OH GooD!!
Aí foi tao facil o de 10ºano FQA -.-' *cai*
Mas aqui a burra eh capaz de tirar um 18 -_-' já que cheguei ao fim, e fikei escandalizada por ser tao facil, entao pego e ponho.m a riskar coisas k n devia. Resultado: 2 escolhas multiplas mal -.-'
Foi mesmo facil... xD... e eu que estudei tanto... xD
A minha prof ja fez correcao... tenho duas escolhas multiplas erradas, dois verdadeiros e falsos errados e acho que tenho aquela de fazer um texto sobre problemas das industrias incompleta... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
A minha turma é a única em Portugal que ainda não recebeu os resultados do de matemática -__-
Também, não estou muito interessada, não me apetece ver um 0% xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco