Ice Moon escreveu:Pois... '' Eu tou a dar sistemas de equações, e equações de 1º grau e mais inequações e não sei quê xD Comigo é ao contrário, sou péssima a matemática, mas tenho sempre 5 a inglês e não estudo nada
EDIT: por acaso não achei muito, é pior esta :S
A disciplina que me lixa mais é EF..!
filhota Ice sistemas de equaçoes e tao fixe tas a ver essa complicação toda com duas equaçoes, agora acrescenta-lhe mais uma equaçao, ou seja sistemas com 3 equaçoes e ta fixe, e aminha materia favorita de mat
As disciplinas que me lixam mais são: *grande lista para vir, cuidado*
Educação Física Matemática Fisico-química História
Sou péssima com contas e como História é para se estudar e memorizar...
é pena não ter saido sistemas de tres equações no teste intermedio....
mana makoto, o k tb me lixa é E.F. apesar de eu gostar bastante, a minha nota deixa muito a desejar,....
neptuno_avista escreveu:é pena não ter saido sistemas de tres equações no teste intermedio....
pois e... e eu k sou tao boa nessa materia agora foi me sair akela cena dos mostra ques
pois.... isso lixou-me a vida toda......
Eu tenho 2 a EF... A stora diz que não sei fazer nada :: Tenho lá culpa se não sei jogar Badminton! Fico horas a tentar acertar no volante e o único sitio onde acerto é Na desgraçada que está ao meu lado E não tenho força para marcar golo em Andebol... E não consigo fazer manchetes em Vólei... E não tenho controlo em Futebol...
ai filhota precisas urgentemente de um gajo todo bom a darte explicaçoes de EF
Pois preciso .o: Mas o único todo bom na escola é o de basquete, nas actividades fora do horário escolar :='(: xDD
Vó, tu também?????? eu percebo k a lady, a barbie e essas outras sejam taradas... até a minha irmã gémea haruka (k a prposito à seculos k não aparece)... agora tu????? fazres parte das taradas?????
dxcpem o off-topic
e a minha natureza n posso negala
Ice Moon escreveu:Eu tenho 2 a EF... A stora diz que não sei fazer nada :: Tenho lá culpa se não sei jogar Badminton! Fico horas a tentar acertar no volante e o único sitio onde acerto é Na desgraçada que está ao meu lado E não tenho força para marcar golo em Andebol... E não consigo fazer manchetes em Vólei... E não tenho controlo em Futebol...
Badminton sei Andebol mais ou menos.. Vólei? Mias ou menos.. Futebol? Defesa! Mas podia ser á baliza! Levo semp com bolas!
Eu não sei é fazer salto no boque!
É melhor criar um tópico só p'ra isto! O Sammu vai matar-nos por causa de tantos OFF-TOPIC's!
Já um tópico, eu acho que já o vi xD
sim acho que ja ha um topico desses '
dgirl escreveu:sim acho que ja ha um topico desses '
Eu estive á procura e não vi, pelo menos, não reparei.. Mas já o criei.. :':
Bem, eu ando no 10º e vou fazer quarta e quinta o de FQ e Bige, respectivamente. Este periodo só( ) sao 2 testes intermedios, pro proximo periodo sao 3. So de pensar fico azul hoee '' Atao Bige... *enforca-se*
vou ter teste intermedio na proxima sxta - de amanha a uma semana..... k desastre!!!
eu vou fzr o da GAVETA (GAVE) pa semana no dia dos namorados
:='(: recebi hoje o meu teste intermedio de mat :='(: e tive :='(: 5,5 valores :='(: sinto-me como se fosse feita de uma materia gelatinosa que começou a derreter...
lamento vó... mas os proximos tests vão correr melhor e vais subir d certeza!!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.