Testes Intermédios 8º/9º/10º/11º/12º ano
O teste intermedio de Geologia foi bastante facil... eu adorei... pela correcao da minha prof... tenho bastantes certas... xD
Vao ver que o teste intermedio de amanha tambem vai correr bem... boa sorte
Vao ver que o teste intermedio de amanha tambem vai correr bem... boa sorte

"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
ainda bem (Ayame eu só sabia porke nessa hora eu ñ tive aula de inglês e posso dizer ke a minha turma fez uma beca de barulho a mais e a stora ke tava na sala do teste mando uma empregada dizer ke se nós ñ parassem xamava o concelho excutivo) resultado a empregada mandou-nos para a rua para ñ preturbarmos mais xD

Até nem correu mal... as escolhas multiplas e o verdadeiro ou falso valiam aproximadamente 14 valores do teste todo... eu tive a ver a correcção no gave e nessas tenho 9.4... agora é só esperar pela correcção do teste, visto que não me lembro do que escrevi nas outras respostas (as de desenvolvimento
)
PS: Sim, eu apontei no enunciado as escolhas multiplas todas, e os verdadeiros ou falsos xD
)PS: Sim, eu apontei no enunciado as escolhas multiplas todas, e os verdadeiros ou falsos xD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Sinceramente uma pessoa estuda tanto e depois n sai lá kuase nada!!!!!! o k me lixou foi akela pergunta k valia 2 valores...,. mas acho k me consegui desenrascar..
dfe resto correu-me bem, e a minha stora já m tirou algumas duvidas e pelo k lhe perguntei tenho muitas bem...
rcebi o teste intermedio d matematica... tive 11. e a minha nota d final d periodo foi 18! o que nos val é que a stora vai fazer mais 2 testes e temos possibilidades d ver essa nota no cano d esgoto...
dfe resto correu-me bem, e a minha stora já m tirou algumas duvidas e pelo k lhe perguntei tenho muitas bem...
rcebi o teste intermedio d matematica... tive 11. e a minha nota d final d periodo foi 18! o que nos val é que a stora vai fazer mais 2 testes e temos possibilidades d ver essa nota no cano d esgoto...

dizzy22 escreveu:
PS: Sim, eu apontei no enunciado as escolhas multiplas todas, e os verdadeiros ou falsos xD
xi mama...
eu tenho uma amiga que tb faz o mesmo
hehe
eu n faço a minima ideia do que repondi ja, n me lembro das respostas que dei
mas uma coisa e certa os ultimos verdadeiros e falsos era para deficientes, era a coisa mais obvia do mundo
hehe

Não, a ultima pergunta era excepcional xD
Para além de dificílima (ironia) n encaixava em parte nenhuma da matéria xD A minha prof começou-se a rir qd lhe perguntámos o q achou dessa pergunta... xD
Qt ao de Matematica... Nem me falem disso... Tive 11.4 O.O Tinha me corrido mal mas não pensei que fosse tanto O.o
Para além de dificílima (ironia) n encaixava em parte nenhuma da matéria xD A minha prof começou-se a rir qd lhe perguntámos o q achou dessa pergunta... xD
Qt ao de Matematica... Nem me falem disso... Tive 11.4 O.O Tinha me corrido mal mas não pensei que fosse tanto O.o
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.