Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Testes Intermédios 8º/9º/10º/11º/12º ano

O teste intermedio de Geologia foi bastante facil... eu adorei... pela correcao da minha prof... tenho bastantes certas... xD
Vao ver que o teste intermedio de amanha tambem vai correr bem... boa sorte Embaracoso
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Às horas a que escreveste estava de facto a decorrer o teste de bige do 11º ano Ana Cláuida XD

O teste foi fácil... mas havia lá algumas questões de escolha múltipla mesmo de ficar O.o "wtf?" Sinceramente n sei que nota vou ter mas pronto xD não correu mal Embaracoso
ainda bem (Ayame eu só sabia porke nessa hora eu ñ tive aula de inglês e posso dizer ke a minha turma fez uma beca de barulho a mais e a stora ke tava na sala do teste mando uma empregada dizer ke se nós ñ parassem xamava o concelho excutivo) resultado a empregada mandou-nos para a rua para ñ preturbarmos mais xD
e so para dizer que o teste foi facil
mas houve pai duas ou tres de escolha multipla que deixou mesmo a pensar
e a ultima pergunta de todas era quase de cultura geral
lol
n precisava de me ter preocupao tanto
hehe
Até nem correu mal... as escolhas multiplas e o verdadeiro ou falso valiam aproximadamente 14 valores do teste todo... eu tive a ver a correcção no gave e nessas tenho 9.4... agora é só esperar pela correcção do teste, visto que não me lembro do que escrevi nas outras respostas (as de desenvolvimento Embaracoso)

PS: Sim, eu apontei no enunciado as escolhas multiplas todas, e os verdadeiros ou falsos xD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Vcs tb fizeram o teste d bio hj,, n foi??
Fiqei contente, foi fácil Very Happy
Estava mt preocupada, ms foi bastante acessivel

Qt ao d Qimica... tive 18.6
Sinceramente uma pessoa estuda tanto e depois n sai lá kuase nada!!!!!! o k me lixou foi akela pergunta k valia 2 valores...,. mas acho k me consegui desenrascar..

dfe resto correu-me bem, e a minha stora já m tirou algumas duvidas e pelo k lhe perguntei tenho muitas bem...

rcebi o teste intermedio d matematica... tive 11. e a minha nota d final d periodo foi 18! o que nos val é que a stora vai fazer mais 2 testes e temos possibilidades d ver essa nota no cano d esgoto...
dizzy22 escreveu:

PS: Sim, eu apontei no enunciado as escolhas multiplas todas, e os verdadeiros ou falsos xD

xi mama...
eu tenho uma amiga que tb faz o mesmo
hehe

eu n faço a minima ideia do que repondi ja, n me lembro das respostas que dei

mas uma coisa e certa os ultimos verdadeiros e falsos era para deficientes, era a coisa mais obvia do mundo
hehe
Não, a ultima pergunta era excepcional xD
Para além de dificílima (ironia) n encaixava em parte nenhuma da matéria xD A minha prof começou-se a rir qd lhe perguntámos o q achou dessa pergunta... xD

Qt ao de Matematica... Nem me falem disso... Tive 11.4 O.O Tinha me corrido mal mas não pensei que fosse tanto O.o
Eu no de Matemática tive 8... hehehe

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tive a ver a correcção do teste d bio e vou ter por volta dos 16,4... vamos lá ver s é mais ou menos....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco