Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Testes Intermédios 8º/9º/10º/11º/12º ano

Fixee!

Eu só nas escolhas multiplas tenho cerca de 10... não contei com as de resposta aberta pq não sei com o que contar...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
bem.. eu fiz dia 17 de janeiro o de maths de 12º.. e o teste era francamente acessivel =)

tive 17,5 Wink

é assim.. houve imensa gente (sem ser la do colegio) k me dixe k tinha achado muito dificil mas tendo em conta a dificuldade dos meus testes habituais.. ate nem foi XD a stora agora binca connosco a dzr k vai escrever nos testes dela "teste intermedio" que é para tirarmos boas notas XD

enfim.. nao custou tanto como eu tinha medo +_+ agora só em abril.

sobre se são uteis ou nao... eu acho que são. servem para os alunos terem uma noçao de como vai ser o exame!
De entre todas as ideias disparatadas da ministra.. esta ate faz sentido.. isto é a minha opinião Smile
Por um lado tb penso como tu, Caroly.
Mas é que para muita gente, o facto de ser um "testes intermédio" faz com que bloqueiem completamente, e dpois as notas descem...
caroly11 escreveu:sobre se são uteis ou nao... eu acho que são. servem para os alunos terem uma noçao de como vai ser o exame!
De entre todas as ideias disparatadas da ministra.. esta ate faz sentido.. isto é a minha opinião Smile

No meu 12.º ano, os testes intermédios de Matemática reflectiram o que veio a ser o exame, por isso é que numas páginas atrás perguntei como estavam a ser os de FQ e BG, porque como vou repetir (outra vez...) esses exames, queria ver como ia o andamento. Mas, pronto, já acredito em tudo neste sistema de ensino...

Já agora, um conselho para quem faz estes testes: façam-nos com calma, como se fosse um teste normal. Pode ser um bom treino para o exame!
sim tambem é verdade Desiludido ms pensa.. é da maneira que se chega a exame dizendo.. bem é só mais um XD

o ano passado n havia testes intermedios de FQ mas cm os testes da prof eram super dificeis.. foi exactamente como ela nos disse: cheguei a exame.. e foi so mais um! felizmente Wink

p.s. espero mesmo que isso *Kaoru acontexa com o exame de maths este ano!! era bom sinal Very Happy

* elemento 4elements family ... a familia que cresce a olhos vistos!*
... just fine ... just being carolina XD
caroly11 escreveu:sim tambem é verdade Desiludido ms pensa.. é da maneira que se chega a exame dizendo.. bem é só mais um XD

o ano passado n havia testes intermedios de FQ mas cm os testes da prof eram super dificeis.. foi exactamente como ela nos disse: cheguei a exame.. e foi so mais um! felizmente Wink

p.s. espero mesmo que isso *Kaoru acontexa com o exame de maths este ano!! era bom sinal Very Happy

Isso que te aconteceu com FQ passou-se comigo a matemática, os testes do meu professor eram bastante mais difíceis, por isso acabava por ir mais calma para os testes intermédios.

Vais ver que vai correr bem Embaracoso
espero bem que sim.. o que mais me preocupa este ano é o teste de maths.. se bem k kd digo isso à minha prof ela só diz.. ai carolina carolina.. nao diga isso!!!! ja viu cm sao os exames ne?? bem mais acessiveis k os meus testes! por isso nao ha k preocupar assim dessa maneira XD
A tua professora tem razão! Os nervos estragam tudo e são um dos grandes factores para que as pessoas não tirem as notas pretendidas. Olha para o meu caso: no meu exame de matemática, errei sempre uma fórmula que estava chapadinha lá e que tinha usado milhares de vezes! Fiz este erro sempre por causa dos meus nervos, que sempre me traíram. Por isso, come um quadradinho de chocolate antes de entrares, inspira fundo e verás que corre bem ^_^
LOOOOL gostei dessa do chocolate XD

pois olha por acaso.. eu tb tenhu semore essa cena dos nervos.. o k ate teve uma certa piada pke kd foi a altura d exames o ano passado tava super calma Wink

mas pior pior vai ser o facto de o exame d maths de 150 min!!! Desiludido os intermedios so têm 90! só la pa maio é k as profs do colegio fazem um simulacro de exame (k o ano passado foi mt mais dificil k o proprio exame) de 150 minuts!

mas é tanto tempo Desiludido
O meu exame também teve esse tempo e vais ver que nem vais notar! Eu, pelo menos, nem senti o tempo passar, deu perfeitamente para fazer o exame. Pensa pelo lado positivo: assim tens mais tempo para pensar e fazer as coisas com calma! E assim, se não souberes logo uma pergunta e tiveres de passar à frente, tens tempo para voltar a fazer Wink O meu até apanhou a hora de almoço e o meu professor disse para levarmos comida para nos "abastecermos" logo que o exame terminasse Brincalhao

O chocolate resulta mesmo, já o meu professor de violino recomendava antes de um concerto Razz E é sempre agradável, hehe.
Achei estas coisas tão parvas -.-

É que tipo, se quisessem fazer um teste para avaliar, faziam um díficil, não uma treta destas com perguntas do género ' os benefícios da actividade vulcânica '. Desperdício de estudo ;x
Isso do chocolate... Dizem que resulta Wink
Eu tenho comido um pos testes intermedios. Matreiro :$
a mim, é k as coisas corrm mal... a dificuldade dos testes d matematica é inferior ao dos tests intermedios e lixei-me toda no teste intermedio - desci 7 valores!!!!

quanto a fisica, o teste era muito mais facil do que os da stora.....
caroly, não precisas de agradecer Smile

From_Mars, fazes muito bem, chocolate estimula o cérebro Wink

Tenho de ver se dou uma vista de olhos nos testes intermédios. Preocupam-me mais os de BG...
A minha prof hoje disse mais como eram os criterios de correccao dos testes intermedios... e para nossa surpresa ela tambem corrigiu-os... tive 18,5 no teste intermedio de geologia Embaracoso
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
eu ñ corrigi porke ñ me lembro de como respondi deve ter um 12 ou 13 sei lá xD
caroly11 escreveu:Boa!!! parabens!! excelente nota Wink

Obrigada Embaracoso

Vao ver que voces tambem vao ter optimas notas... pensamento positivo Embaracoso
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco