Testes Intermédios 8º/9º/10º/11º/12º ano
bem.. eu fiz dia 17 de janeiro o de maths de 12º.. e o teste era francamente acessivel =)
tive 17,5
é assim.. houve imensa gente (sem ser la do colegio) k me dixe k tinha achado muito dificil mas tendo em conta a dificuldade dos meus testes habituais.. ate nem foi XD a stora agora binca connosco a dzr k vai escrever nos testes dela "teste intermedio" que é para tirarmos boas notas XD
enfim.. nao custou tanto como eu tinha medo +_+ agora só em abril.
sobre se são uteis ou nao... eu acho que são. servem para os alunos terem uma noçao de como vai ser o exame!
De entre todas as ideias disparatadas da ministra.. esta ate faz sentido.. isto é a minha opinião
tive 17,5

é assim.. houve imensa gente (sem ser la do colegio) k me dixe k tinha achado muito dificil mas tendo em conta a dificuldade dos meus testes habituais.. ate nem foi XD a stora agora binca connosco a dzr k vai escrever nos testes dela "teste intermedio" que é para tirarmos boas notas XD
enfim.. nao custou tanto como eu tinha medo +_+ agora só em abril.
sobre se são uteis ou nao... eu acho que são. servem para os alunos terem uma noçao de como vai ser o exame!
De entre todas as ideias disparatadas da ministra.. esta ate faz sentido.. isto é a minha opinião

caroly11 escreveu:sobre se são uteis ou nao... eu acho que são. servem para os alunos terem uma noçao de como vai ser o exame!
No meu 12.º ano, os testes intermédios de Matemática reflectiram o que veio a ser o exame, por isso é que numas páginas atrás perguntei como estavam a ser os de FQ e BG, porque como vou repetir (outra vez...) esses exames, queria ver como ia o andamento. Mas, pronto, já acredito em tudo neste sistema de ensino...
Já agora, um conselho para quem faz estes testes: façam-nos com calma, como se fosse um teste normal. Pode ser um bom treino para o exame!
sim tambem é verdade
ms pensa.. é da maneira que se chega a exame dizendo.. bem é só mais um XD
o ano passado n havia testes intermedios de FQ mas cm os testes da prof eram super dificeis.. foi exactamente como ela nos disse: cheguei a exame.. e foi so mais um! felizmente
p.s. espero mesmo que isso *Kaoru acontexa com o exame de maths este ano!! era bom sinal
ms pensa.. é da maneira que se chega a exame dizendo.. bem é só mais um XDo ano passado n havia testes intermedios de FQ mas cm os testes da prof eram super dificeis.. foi exactamente como ela nos disse: cheguei a exame.. e foi so mais um! felizmente

p.s. espero mesmo que isso *Kaoru acontexa com o exame de maths este ano!! era bom sinal

* elemento 4elements family ... a familia que cresce a olhos vistos!*
... just fine ... just being carolina XD
caroly11 escreveu:sim tambem é verdadems pensa.. é da maneira que se chega a exame dizendo.. bem é só mais um XD
o ano passado n havia testes intermedios de FQ mas cm os testes da prof eram super dificeis.. foi exactamente como ela nos disse: cheguei a exame.. e foi so mais um! felizmente
Isso que te aconteceu com FQ passou-se comigo a matemática, os testes do meu professor eram bastante mais difíceis, por isso acabava por ir mais calma para os testes intermédios.
Vais ver que vai correr bem

A tua professora tem razão! Os nervos estragam tudo e são um dos grandes factores para que as pessoas não tirem as notas pretendidas. Olha para o meu caso: no meu exame de matemática, errei sempre uma fórmula que estava chapadinha lá e que tinha usado milhares de vezes! Fiz este erro sempre por causa dos meus nervos, que sempre me traíram. Por isso, come um quadradinho de chocolate antes de entrares, inspira fundo e verás que corre bem ^_^
LOOOOL gostei dessa do chocolate XD
pois olha por acaso.. eu tb tenhu semore essa cena dos nervos.. o k ate teve uma certa piada pke kd foi a altura d exames o ano passado tava super calma
mas pior pior vai ser o facto de o exame d maths de 150 min!!!
os intermedios so têm 90! só la pa maio é k as profs do colegio fazem um simulacro de exame (k o ano passado foi mt mais dificil k o proprio exame) de 150 minuts!
mas é tanto tempo
pois olha por acaso.. eu tb tenhu semore essa cena dos nervos.. o k ate teve uma certa piada pke kd foi a altura d exames o ano passado tava super calma

mas pior pior vai ser o facto de o exame d maths de 150 min!!!
os intermedios so têm 90! só la pa maio é k as profs do colegio fazem um simulacro de exame (k o ano passado foi mt mais dificil k o proprio exame) de 150 minuts!mas é tanto tempo

O meu exame também teve esse tempo e vais ver que nem vais notar! Eu, pelo menos, nem senti o tempo passar, deu perfeitamente para fazer o exame. Pensa pelo lado positivo: assim tens mais tempo para pensar e fazer as coisas com calma! E assim, se não souberes logo uma pergunta e tiveres de passar à frente, tens tempo para voltar a fazer
O meu até apanhou a hora de almoço e o meu professor disse para levarmos comida para nos "abastecermos" logo que o exame terminasse 
O chocolate resulta mesmo, já o meu professor de violino recomendava antes de um concerto
E é sempre agradável, hehe.
O meu até apanhou a hora de almoço e o meu professor disse para levarmos comida para nos "abastecermos" logo que o exame terminasse 
O chocolate resulta mesmo, já o meu professor de violino recomendava antes de um concerto
E é sempre agradável, hehe.
A minha prof hoje disse mais como eram os criterios de correccao dos testes intermedios... e para nossa surpresa ela tambem corrigiu-os... tive 18,5 no teste intermedio de geologia 

"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

caroly11 escreveu:Boa!!! parabens!! excelente nota
Obrigada

Vao ver que voces tambem vao ter optimas notas... pensamento positivo

"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

:$

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.