Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Testes Intermédios 8º/9º/10º/11º/12º ano

so espero k sim.... mas não chagea ao 18 porque tenho duas de escolha multipla mal...
a minha stora ainda ñ corrigio td e apesar de me ter corrido bem tou a ficar com medo de ter nega xD
Eu não tive nenhum teste intermédio! Cool É a vantagem de estar em Ciências Socias e Humanas! Muhahahahahaha!!!!! Twisted Evil

*em compensação, vocês não têm de fazer testes de história super difíceis e grandes como eu... bah!*

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

Parabens Embaracoso
E uma bela nota Very Happy

(eu gostava era de saber a nota do de quimica... Matreiro)
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Obrigada. Embaracoso

Sim, contando que não estudei para o teste, até foi bom. xD (estive é a estudar para o de química, que me preocupava mais).

Mas o meu professor corrige tão devagar que se for preciso só daqui a um mês temos os testes. -.-
Finalmente recebi o Intermédio de Biologia... O.O sim, foi hoje

Tive 14,2... até n foi assim tão mau, visto q na minha turma apenas houveram 5 testes com nota acima de 14... Very Happy

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
14,2 e uma nota boa Dizzy.... corresponde a um bom!!
Obrigada Embaracoso

Sim, eu sei, pensava q fosse pior... Very Happy

Eu tbm o recebi hoje o de Biologia/Geologia (afinal a minha profe não é a unica a demorar 500 anos a corrigir os testes XD) tirei 17,8 Embaracoso (se nao fosse pela escolha multipla k tive mal tinha tido 18,8 ;_; <--- eu sei, eu sei, gananciosa, mas pronto XD isto com as escolhas multiplas ;__; XD)
Gananciosa? N és nada... Embaracoso

Parabéns pela nota Very Happy

A minha prof. faltou na aula de segunda feira pra acabar de corrigir os testes Matreiro

dizzy22 escreveu:Gananciosa? N és nada... Embaracoso

Parabéns pela nota Very Happy

A minha prof. faltou na aula de segunda feira pra acabar de corrigir os testes Matreiro

Obrigada Embarassed (OMG também quero que a minha profe faça o mesmo x'D sempre nos poupava a termos de a ouvir falar sobre calhaus x'D)
eu tive 15,kualker coisa........ parabéns ayame e dizzy22.... a minha stôra demora pouco tempo a corrigir mas tem varios defeitos: passa metade das aulas a dar sermões e a outra part a falar dos filhos!!!!
Obrigada Embaracoso

Parabéns pra ti também... Very Happy

Parabens pelas notas Embaracoso

Eu recebi o meu teste intermedio de quimica na semana passada... tive 16,2.
Estou bastante satisfeita... Matreiro (tive amigos que tiveram 3 :Embaracoso'Smile
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Uau, parabéns Icy Very Happy

Eu nesse tinha tido 12... depois a prof. enganou-se a corrigir e fiqei com 14... Matreiro

Tive 19.2 a Fisico-quimica *___* (escolha multipla idiota <_<' tinha 20!)
E 14.4 a Biologia/geologia por causa da §@€§£"$# das respostas curtas T__T Entao, antes o ministerio tinha dito que resposta curta É CURTA! Eu faço 2 ou 3 linhas, kuando não é so o nome o.O Mas depois nos parametros de correcçao aparece la que as curtas têm k ter 2 topicos... e isso já eh aberta no meu ponto de vista -.-
Chibi-Star escreveu:Tive 19.2 a Fisico-quimica *___* (escolha multipla idiota <_<' tinha 20!)
E 14.4 a Biologia/geologia por causa da §@€§£"$# das respostas curtas T__T .-

PARABENS PELAS NOTAS!!!!!! pa em relaçao as repostas curtas, pa proxima escreves mais... lol ja m aconteceu uma vez iso mas foi num teste normalissimo
meneses escreveu:
Chibi-Star escreveu:Tive 19.2 a Fisico-quimica *___* (escolha multipla idiota <_<' tinha 20!)
E 14.4 a Biologia/geologia por causa da §@€§£"$# das respostas curtas T__T .-

PARABENS PELAS NOTAS!!!!!! pa em relaçao as repostas curtas, pa proxima escreves mais... lol ja m aconteceu uma vez iso mas foi num teste normalissimo

Obrigada! Embaracoso Pois eu sei, mas a nossa stora habituou-nos a escrever pouco, pk o ministerio tinha dito que quando eram respostas curtas eram curtas tipo uma linha -.- As respostas km mais eram as abertas. Depois nos parametros de correcçao aparece la essa coisa de as respostas curtas terem k ser desenvolvidas o.o' Isso nao tem nexo, mas nao m importo, pk na mnh escola 14.4 a BIGE nao eh nada mal! Ja que sao feitos testes tipo exames Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco