Testes Intermédios 8º/9º/10º/11º/12º ano
Parabens 
E uma bela nota
(eu gostava era de saber a nota do de quimica...
)

E uma bela nota

(eu gostava era de saber a nota do de quimica...
)
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Parabens pelas notas 
Eu recebi o meu teste intermedio de quimica na semana passada... tive 16,2.
Estou bastante satisfeita...
(tive amigos que tiveram 3 :
'

Eu recebi o meu teste intermedio de quimica na semana passada... tive 16,2.
Estou bastante satisfeita...
(tive amigos que tiveram 3 :
'
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Tive 19.2 a Fisico-quimica *___* (escolha multipla idiota <_<' tinha 20!)
E 14.4 a Biologia/geologia por causa da §@€§£"$# das respostas curtas T__T Entao, antes o ministerio tinha dito que resposta curta É CURTA! Eu faço 2 ou 3 linhas, kuando não é so o nome o.O Mas depois nos parametros de correcçao aparece la que as curtas têm k ter 2 topicos... e isso já eh aberta no meu ponto de vista -.-
E 14.4 a Biologia/geologia por causa da §@€§£"$# das respostas curtas T__T Entao, antes o ministerio tinha dito que resposta curta É CURTA! Eu faço 2 ou 3 linhas, kuando não é so o nome o.O Mas depois nos parametros de correcçao aparece la que as curtas têm k ter 2 topicos... e isso já eh aberta no meu ponto de vista -.-
Chibi-Star escreveu:Tive 19.2 a Fisico-quimica *___* (escolha multipla idiota <_<' tinha 20!)
E 14.4 a Biologia/geologia por causa da §@€§£"$# das respostas curtas T__T .-
PARABENS PELAS NOTAS!!!!!! pa em relaçao as repostas curtas, pa proxima escreves mais... lol ja m aconteceu uma vez iso mas foi num teste normalissimo
meneses escreveu:Chibi-Star escreveu:Tive 19.2 a Fisico-quimica *___* (escolha multipla idiota <_<' tinha 20!)
E 14.4 a Biologia/geologia por causa da §@€§£"$# das respostas curtas T__T .-
PARABENS PELAS NOTAS!!!!!! pa em relaçao as repostas curtas, pa proxima escreves mais... lol ja m aconteceu uma vez iso mas foi num teste normalissimo
Obrigada!
Pois eu sei, mas a nossa stora habituou-nos a escrever pouco, pk o ministerio tinha dito que quando eram respostas curtas eram curtas tipo uma linha -.- As respostas km mais eram as abertas. Depois nos parametros de correcçao aparece la essa coisa de as respostas curtas terem k ser desenvolvidas o.o' Isso nao tem nexo, mas nao m importo, pk na mnh escola 14.4 a BIGE nao eh nada mal! Ja que sao feitos testes tipo exames 
Tens de entrar para responderes neste tópico.

É a vantagem de estar em Ciências Socias e Humanas! Muhahahahahaha!!!!!

(OMG também quero que a minha profe faça o mesmo x'D sempre nos poupava a termos de a ouvir falar sobre calhaus x'D)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.