Têm vergonha de dizer que gostam de Sailor Moon?
Mamosagi escreveu:Às vezes pensamos que se dissermos às pessoas que gostamos de Sailor Moon vão gozar connosco, ou então não vão compreender, mas por vezes ficamos surpreendidos.
Uma prima minha de 30 e tal anos veio-me visitar, e quando entrou no meu quarto viu um peluche da Usagi em cima da minha cama; pensei logo que ela fosse fazer um comentário maldoso. Para minha surpresa, correu para o peluche, agarrou-o e abraçou-o e disse que tinha saudades de ver a Sailor Moon hehe Escusado será dizer que lhe arranjei os epis e ela já disse que quando a filhota dela crescer a vai por a ver.
Claro que depende da pessoa e nem todos reagem da mesma maneira, mas não acho que devíamos ter vergonha de uma coisa destas. Cada um gosta do que gosta, uns é filmes, outros livros, outros anime e por aí fora. Não deixem que a opinião dos outros vos influencie
oh, tens um peluche da Usagi, tambem queria um, eu sei que istó é estranho para um rapaz, mas eu não resisto em dizê-lo

CIDF escreveu:Foi algo que me acompanhou na infância... logicamente que é também algo que não irei esquecer... e se tenho a oportunidade de recordar, pesquisando na net, vindo para fóruns, vendo tudo de novo na tv... e gravar para mais tarde voltar a recordar... porque não o farei? :b
Ahah
Concordo contigo .... posso dizer que este anime tb acompanhou a minha infancia e que ainda hj com a mesma idade que tu gosto de rever de vez em quando para recordar
patlua* escreveu:Vergonha nenhuma! nem mesmo na Faculdadetoda a gente sabe que gosto, e partilho esse gosto com algumas amigas ^^ às vezes saio-me com uma "birrices" e dizem logo "Fogo, és mesmo Bunny"
![]()
lool... pois cada um tem o seu feitio... eu as vezes pareço mais com a amy e sao raras as que pareço a bunny( no que trata de asneiras)... mas faz parte
O que interessa e gostar de ver sailor moon e apesar de algumas pessoas nao gosterem tu sim gostas e iso e o que interessa
Olá. Bem se sentes vergonha de ver Sailor Moon, desculpa mas eu acho isso um absurdo. Deixa-as gozar contigo, e então? Eu sou RAPAZ e AMO ver Sailor Moon, sim já disse a muita gente que gosto de ver, elas podem ter gozado mas eu gosto e eu vou ver. Ok, o que estou a tentar dizer é não sintas vergonha de ver aquilo que gostas.
" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Star Uranus escreveu:Bem, sinceramente, não tenho vergonha, mas também não deixo de ter...Tens toda a razão, tipo alguns da minha turma também gostam, principalmente raparigas, mas também nao sou o unico rapaz a gostar, tipo nao gosto de dizer que gosto da Sailor Moon em publico, mas depois de ter lido o que tu disses-te, deixa lá que ja tenho resposta pra quem implicar com o melhor anime de todos os tempos
Tipo, se me apanharem a ver um episódio ou a ouvir uma música da Sailor Moon, paciencia, posso corar mas não me incomoda nada... Mas não ando a bradar aos céus que gosto de Sailor Moon...
Agora... Se gozarem comigo por gostar de Sailor Moon, é para o lado que me deito melhor! Não me importo mesmo nada...
E quando vêm com a conversa de Sailor Moon é para meninas, Dragon Ball é para meninos, a minha resposta é muito simples:
Prefiro ver meninas meio despidas e com micro-saias aos saltinhos, do que os musculos do SonGoku... ^^

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Star Uranus escreveu:E quando vêm com a conversa de Sailor Moon é para meninas, Dragon Ball é para meninos, a minha resposta é muito simples:
Prefiro ver meninas meio despidas e com micro-saias aos saltinhos, do que os musculos do SonGoku... ^^
ZezinhoSMTV escreveu:Tens toda a razão, tipo alguns da minha turma também gostam, principalmente raparigas, mas também nao sou o unico rapaz a gostar, tipo nao gosto de dizer que gosto da Sailor Moon em publico, mas depois de ter lido o que tu disses-te, deixa lá que ja tenho resposta pra quem implicar com o melhor anime de todos os tempos
AH AH, brutal! Melhor resposta que alguma vez vi. Também já tenho resposta (não que alguma vez tenha sido apanhado...
)
Afinal não era um sapo...
Olá a todos. Sou apaixonada por Sailor Moon desde que me lembro. No entanto, nem sempre tive a coragem de o assumir. Hoje tenho 16 anos e há dois anos para cá que conheço a banda sonora da sailor moon, o manga, o anime e tudo o resto!! A minha melhor amiga já nem me pode ouvir falar de sailor moon! Não o assumo perante toda a gente, mas a sailor moon faz-me sonhar, faz -me ter esperanças e algures no meu coração eu acredito que elas existem mesmo! Actualmente acompanho todos os episódios, faço desenhos e só ouço sailor moon, e por muito que a minha mãe e outras pessoas me perguntem como ainda gosto e vejo "bonecos" eu não deixo de o fazer, porque muito mais que uns desenhos animados, para mim a Sailor Moon mostrou-me o sentido da vida. 

Não tenho vergonha de dizer que gosto de Sailor Moon, e quando me perguntam acerca dos meus interesses digo que SM é um deles. Já recebi uns comentários parvinhos mas nada que eu não resolve-se logo na hora. Cada um tem os seus gostos e ninguém tem nada a ver com isso, devemos ser nós mesmos.
Por outro lado tenho também pessoal que fica todo contente quando digo que gosto de SM e até vêem os episódios quando podem~
Por outro lado tenho também pessoal que fica todo contente quando digo que gosto de SM e até vêem os episódios quando podem~

Jaejoong ♥
Eu não tenho vergonha nenhuma (também sou uma descarada de primeira
) eu falo normalmente do que gosto e não gosto. Maior parte do pessoal já não liga muito ao que gosto e deixo de gostar, porque maior parte das vezes o meu gosto é bastante diferente do deles. Sou a estranha do grupo
mas conheço bastante pessoal que gosta da SM e falamos bué disso. No 12º passamos o ano a rever o anime e a falar disso nas aulas 
) eu falo normalmente do que gosto e não gosto. Maior parte do pessoal já não liga muito ao que gosto e deixo de gostar, porque maior parte das vezes o meu gosto é bastante diferente do deles. Sou a estranha do grupo
mas conheço bastante pessoal que gosta da SM e falamos bué disso. No 12º passamos o ano a rever o anime e a falar disso nas aulas 
Eu NÃO TENHO VERGONHA NENHUMA de gostar de Sailor Moon, algumas pessoas que conheço dizem que é para crianças de 5 anos ...
" eu não vejo qual é o problema de gostar afinal não tem nada de mal e os animes não foram só feitos para as crianças. Eu só tenho 15 anos e ADORO a Sailor Moon, até tem pessoas mais velhas a gostar! Por isso não tem motivo para ter vergonha não acham?!
" eu não vejo qual é o problema de gostar afinal não tem nada de mal e os animes não foram só feitos para as crianças. Eu só tenho 15 anos e ADORO a Sailor Moon, até tem pessoas mais velhas a gostar! Por isso não tem motivo para ter vergonha não acham?!Eu tambem nao tenho vergonha e tb sou como a princessangel ou seja tb n ando para ai a falar por tudo sitio mas tal como ela diz so capaz de defender
Cada um tem a sua perferencia a pessoal que gosta de ver e outros que ja nao e ate acham infantil o importante aqui e o que nos gostamos não os outros
Cada um tem a sua perferencia a pessoal que gosta de ver e outros que ja nao e ate acham infantil o importante aqui e o que nos gostamos não os outros

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.