Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Têm vergonha de dizer que gostam de Sailor Moon?

Mamosagi escreveu:Às vezes pensamos que se dissermos às pessoas que gostamos de Sailor Moon vão gozar connosco, ou então não vão compreender, mas por vezes ficamos surpreendidos.
Uma prima minha de 30 e tal anos veio-me visitar, e quando entrou no meu quarto viu um peluche da Usagi em cima da minha cama; pensei logo que ela fosse fazer um comentário maldoso. Para minha surpresa, correu para o peluche, agarrou-o e abraçou-o e disse que tinha saudades de ver a Sailor Moon hehe Escusado será dizer que lhe arranjei os epis e ela já disse que quando a filhota dela crescer a vai por a ver.
Claro que depende da pessoa e nem todos reagem da mesma maneira, mas não acho que devíamos ter vergonha de uma coisa destas. Cada um gosta do que gosta, uns é filmes, outros livros, outros anime e por aí fora. Não deixem que a opinião dos outros vos influencie Wink

oh, tens um peluche da Usagi, tambem queria um, eu sei que istó é estranho para um rapaz, mas eu não resisto em dizê-lo Crying or Very sad
CIDF escreveu:Foi algo que me acompanhou na infância... logicamente que é também algo que não irei esquecer... e se tenho a oportunidade de recordar, pesquisando na net, vindo para fóruns, vendo tudo de novo na tv... e gravar para mais tarde voltar a recordar... porque não o farei? :b
Ahah

Concordo contigo .... posso dizer que este anime tb acompanhou a minha infancia e que ainda hj com a mesma idade que tu gosto de rever de vez em quando para recordar
Paken

http://fullmoonportugal.forumeiros.net/forum

Há 1 ano e 1 mês nesta comunidade
Acho que já escondi mais que gostava da sailor moon..
Agora já digo mxm e mostro que gosto da sailor moon Matreiro Pois é algo que fez parte da minha infância e como gosto d recorda-la estou smp a falr da SM x'D

Vergonha nenhuma! nem mesmo na Faculdade Matreiro toda a gente sabe que gosto, e partilho esse gosto com algumas amigas Embaracoso às vezes saio-me com uma "birrices" e dizem logo "Fogo, és mesmo Bunny" Simpatico2 Embaracada
patlua* escreveu:Vergonha nenhuma! nem mesmo na Faculdade Matreiro toda a gente sabe que gosto, e partilho esse gosto com algumas amigas Embaracoso às vezes saio-me com uma "birrices" e dizem logo "Fogo, és mesmo Bunny" Simpatico2 Embaracada

lool... pois cada um tem o seu feitio... eu as vezes pareço mais com a amy e sao raras as que pareço a bunny( no que trata de asneiras)... mas faz parte

O que interessa e gostar de ver sailor moon e apesar de algumas pessoas nao gosterem tu sim gostas e iso e o que interessa
Paken

Eu tbem nao tenho vergonha nenhuma de gostar de Sailor Moon, e sou um rapaz como qualquer outro... São gostos que cada um tem.

Gosto de tal maneira de Sailor Moon que até preferi ver o episódio de ontem do que ver o jogo de futebol entre o Porto e o Sporting, coisa que eu tb adoro. Wink
Olá. Bem se sentes vergonha de ver Sailor Moon, desculpa mas eu acho isso um absurdo. Deixa-as gozar contigo, e então? Eu sou RAPAZ e AMO ver Sailor Moon, sim já disse a muita gente que gosto de ver, elas podem ter gozado mas eu gosto e eu vou ver. Ok, o que estou a tentar dizer é não sintas vergonha de ver aquilo que gostas.

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Star Uranus escreveu:Bem, sinceramente, não tenho vergonha, mas também não deixo de ter...

Tipo, se me apanharem a ver um episódio ou a ouvir uma música da Sailor Moon, paciencia, posso corar mas não me incomoda nada... Mas não ando a bradar aos céus que gosto de Sailor Moon...

Agora... Se gozarem comigo por gostar de Sailor Moon, é para o lado que me deito melhor! Não me importo mesmo nada...

E quando vêm com a conversa de Sailor Moon é para meninas, Dragon Ball é para meninos, a minha resposta é muito simples:
Prefiro ver meninas meio despidas e com micro-saias aos saltinhos, do que os musculos do SonGoku... Embaracoso
Tens toda a razão, tipo alguns da minha turma também gostam, principalmente raparigas, mas também nao sou o unico rapaz a gostar, tipo nao gosto de dizer que gosto da Sailor Moon em publico, mas depois de ter lido o que tu disses-te, deixa lá que ja tenho resposta pra quem implicar com o melhor anime de todos os tempos Matreiro

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Star Uranus escreveu:E quando vêm com a conversa de Sailor Moon é para meninas, Dragon Ball é para meninos, a minha resposta é muito simples:
Prefiro ver meninas meio despidas e com micro-saias aos saltinhos, do que os musculos do SonGoku... Embaracoso

ZezinhoSMTV escreveu:Tens toda a razão, tipo alguns da minha turma também gostam, principalmente raparigas, mas também nao sou o unico rapaz a gostar, tipo nao gosto de dizer que gosto da Sailor Moon em publico, mas depois de ter lido o que tu disses-te, deixa lá que ja tenho resposta pra quem implicar com o melhor anime de todos os tempos Matreiro

AH AH, brutal! Melhor resposta que alguma vez vi. Também já tenho resposta (não que alguma vez tenha sido apanhado... Razz)

Afinal não era um sapo...
Olá a todos. Sou apaixonada por Sailor Moon desde que me lembro. No entanto, nem sempre tive a coragem de o assumir. Hoje tenho 16 anos e há dois anos para cá que conheço a banda sonora da sailor moon, o manga, o anime e tudo o resto!! A minha melhor amiga já nem me pode ouvir falar de sailor moon! Não o assumo perante toda a gente, mas a sailor moon faz-me sonhar, faz -me ter esperanças e algures no meu coração eu acredito que elas existem mesmo! Actualmente acompanho todos os episódios, faço desenhos e só ouço sailor moon, e por muito que a minha mãe e outras pessoas me perguntem como ainda gosto e vejo "bonecos" eu não deixo de o fazer, porque muito mais que uns desenhos animados, para mim a Sailor Moon mostrou-me o sentido da vida.
Têm vergonha de dizer que gostam de Sailor Moon? - Página 6 Bride
eu não tenho vergonha nenhuma de admitir que adoroooo a sailor Moon Very Happy
Não me importo com o que os achem ou não achem de mim ......Smile Very Happy

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Praticamente eu não tenho vergonha de admitir, mas também não ando por aí a espalhar que gosto de Sailor Moon.
Já gozaram comigo algumas vezes, mas não é por isso que deixei de ver. Tenho muito orgulho em ser uma fã de Sailor Moon!
Não tenho vergonha nenhuma em gostar de Sailor Moon, mas também não ando a espalhar aos quatro ventos que gosto, tal como a Misaki...Wink
Não tenho vergonha de dizer que gosto de Sailor Moon, e quando me perguntam acerca dos meus interesses digo que SM é um deles. Já recebi uns comentários parvinhos mas nada que eu não resolve-se logo na hora. Cada um tem os seus gostos e ninguém tem nada a ver com isso, devemos ser nós mesmos.
Por outro lado tenho também pessoal que fica todo contente quando digo que gosto de SM e até vêem os episódios quando podem~

Jaejoong ♥
Eu não tenho vergonha nenhuma (também sou uma descarada de primeira Matreiro) eu falo normalmente do que gosto e não gosto. Maior parte do pessoal já não liga muito ao que gosto e deixo de gostar, porque maior parte das vezes o meu gosto é bastante diferente do deles. Sou a estranha do grupo Matreiro mas conheço bastante pessoal que gosta da SM e falamos bué disso. No 12º passamos o ano a rever o anime e a falar disso nas aulas Matreiro
Nunca na vida tive vergonha, pelo contrario teu muito orgulho Esperancoso
Sailor Neptuno
Eu NÃO TENHO VERGONHA NENHUMA de gostar de Sailor Moon, algumas pessoas que conheço dizem que é para crianças de 5 anos ... Mal disposto" eu não vejo qual é o problema de gostar afinal não tem nada de mal e os animes não foram só feitos para as crianças. Eu só tenho 15 anos e ADORO a Sailor Moon, até tem pessoas mais velhas a gostar! Por isso não tem motivo para ter vergonha não acham?!

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
lol nem eu tenho vergonha de gostar de sailor moon .... claro que não ando por ai a gritar aos 4 ventos a dizer mas se perguntarem digo com todo o orgulho que gosto de sailor moon e que para mim e o melhor anime que existe lol...
PrincessAngel

Eu tambem nao tenho vergonha e tb sou como a princessangel ou seja tb n ando para ai a falar por tudo sitio mas tal como ela diz so capaz de defender

Cada um tem a sua perferencia a pessoal que gosta de ver e outros que ja nao e ate acham infantil o importante aqui e o que nos gostamos não os outrosVery Happy
Paken

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco