Stôres malucos!!!!
Eu já tive um setor de Filosofia fantástico, além de psicologicamente parecer ter 20 e tal anos, ele era muito fixe e ele devia ter mais ou menos 30 e tal anos.
Por exemplo quando acertavamos alguma pergunta ele mostrava-nos um cartão verde e quando erravamos tinhamos um cartão vermelho, exactamento como no futebol, e ganhavamos pontos com o verde e perdiamos pontos com o Vermelho.
Ele foi meu prof e do Sammu, e com a turma do Sammu ele no último dia de aulas do 3º periodo pôs-se a dançar, espectáculo
.
E eu tive outro professor de Filosofia que era/foi um general, e nós no principio e fim da aulas tinhamos de fazer o que se costuma fazer na tropa e não nos podiamos rir senão tinhamos de começar de novo lol, mas ele era fixe lol.
Por exemplo quando acertavamos alguma pergunta ele mostrava-nos um cartão verde e quando erravamos tinhamos um cartão vermelho, exactamento como no futebol, e ganhavamos pontos com o verde e perdiamos pontos com o Vermelho.
Ele foi meu prof e do Sammu, e com a turma do Sammu ele no último dia de aulas do 3º periodo pôs-se a dançar, espectáculo
.E eu tive outro professor de Filosofia que era/foi um general, e nós no principio e fim da aulas tinhamos de fazer o que se costuma fazer na tropa e não nos podiamos rir senão tinhamos de começar de novo lol, mas ele era fixe lol.
epa ontem , tive uma aula de c.f.q(matade da turma, é por turnos)
nem imaginam como o meu stor de c.f.q é maluco
Palma-(levanta -se da cadeira e vai ter com o stor)stor podia me tirar uma duvida ?
stor- sim...(tirou a duvida e tal)
palma- obrigada
stor - agora vai te lixar ( com tom alto), vai te lixar!
palma- o que??????
(nos todos a rir)
stor - desculpa eu queria dizer vai te sentar
............
no fim da aula
(toca a campainha)
aluno-podemos sair???
stor- NÃO NÃO NÃO!!!! ( a bater na mesa, e a gritar bues)
( e ficamos mais 15 min na aula , como era a ultima)
o stor nao bate bem da tola!!!
aida bem ke e so no 1º periodo!!!
ta a substituir a minha stora
se entao passava da cabeça e mandava o po c*****o
Palma-(levanta -se da cadeira e vai ter com o stor)stor podia me tirar uma duvida ?
palma- obrigada
palma- o que??????
(nos todos a rir)
............
no fim da aula
(toca a campainha)
aluno-podemos sair???
bem eu este ano acho que tenho mutio professores malucos mas o que se destingui é o de fisica o quimica ta sempre a mandar sermões e so lança broas o homeme é mesmo comico de pois se nós fazemos alguma cena de mal ele começa logo com as suas lições de moral!!!!!!
e depois tbm tenho a minha professora de matematica...bem ela é mais tipo so exercicios e depois assustanos dizendo"os mesus teste são tipo exame quem não sabe ler não saca boas notas e quem tirava 5 aki ate tira tira mas a escala é de 0 a vinte logo tiram é negativa"!!!! e coisas assim do genero ela é mesmo croma akela prof croma e maluca!!!!!
beijinhos~~
e depois tbm tenho a minha professora de matematica...bem ela é mais tipo so exercicios e depois assustanos dizendo"os mesus teste são tipo exame quem não sabe ler não saca boas notas e quem tirava 5 aki ate tira tira mas a escala é de 0 a vinte logo tiram é negativa"!!!! e coisas assim do genero ela é mesmo croma akela prof croma e maluca!!!!!
beijinhos~~
profs malucos? ui tantos lool
mas tenho um d psicologia k eh o maior despassarado e nunca s lembra de nada (nem dos testes) e alem disso em 10 palavras 9 sao asneiras e depois fala fala fala e nao da materia.....e kdo perguntamos alguma coisa ele vira-se pra nós e diz:
- nao sabem? perguntem a kem sabe e ja fikao a saber xDD
mas tenho um d psicologia k eh o maior despassarado e nunca s lembra de nada (nem dos testes) e alem disso em 10 palavras 9 sao asneiras e depois fala fala fala e nao da materia.....e kdo perguntamos alguma coisa ele vira-se pra nós e diz:
- nao sabem? perguntem a kem sabe e ja fikao a saber xDD

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
ai k eu morro de riso! lool
A minha stora de CFQ é um espectáculo, bué kida, mas completamente passada da tola!
No primeiro dia de aulas tava a explicar sobre os tipos de pesquisa e saiu-se com esta:
Stora - Pesquisa básica é como faz a minha prima de 5 anos. Ela adora a Barbie fala-se em Barbie e ela diz "BARBIEEEE!" *começa a bater palminhas e a rir k nem um bebé*, então vai ao computador do irmão mais velho, liga a net e pesquisa B-A-R-B-I-E *faz o gesto de teclar exagerado*. Dps aparece um monte de imagens, a Barbie de vestido, de biquini, de pijama, ela encontra a ke ker e diz "Quero esta". Então clica no botão, imprime, recorta *gesto de recortar exagerado* e cola na mochila, na testa, na mesa e na cadeira!
E isto é só um exemplo!! Mas eu tenho outras storas malucas da cabeça. A minha de Matemática é uma bola com pernas... Ela passa a vida a limpar-se com um lencinho de papel e dps põe os óculos para tar normalmente e tira os óculos para ler!!
A minha de Inglês tá sempre a dizer piadas e a gozar... Mas é simpática.
A de EV é horrivel. Nós gritamos, falamos, n fazemos nada, andamos levantadas, fazemos os exercicios uns dos outros, mascamos chikletes, eu sei lá. E ela NADA! Fala bué baixo ninguem a ouve, explica td mal e deixa-nos ouvir mp3 na aula! A de LP faz-nos perguntas sobre matéria k nunca demos dps faz umas fichas dificílimas k ninguem intende e espanta-se de não as conseguirmos fazer!
E a minha stora de Geografia é mais ou menos deste tipo:
Stora: Bem, vamos lá este mapa mostra a Europa... *passado 5 minutos (ou menos)* E então a minha colega estava na China e... patati patatá, blablábláblá...
Nas aulas dela aprendemos tudo menos o que deviamos aprender. Ela só fala e de coisas k n têm nada a ver. Começa a falar em cadernos e no momento seguinte tá a falar de americanos e da China Town!!!
Bem... Sorry o testamento, se eu tiver mais dps posto lol.
A minha stora de CFQ é um espectáculo, bué kida, mas completamente passada da tola!
No primeiro dia de aulas tava a explicar sobre os tipos de pesquisa e saiu-se com esta:
Stora - Pesquisa básica é como faz a minha prima de 5 anos. Ela adora a Barbie fala-se em Barbie e ela diz "BARBIEEEE!" *começa a bater palminhas e a rir k nem um bebé*, então vai ao computador do irmão mais velho, liga a net e pesquisa B-A-R-B-I-E *faz o gesto de teclar exagerado*. Dps aparece um monte de imagens, a Barbie de vestido, de biquini, de pijama, ela encontra a ke ker e diz "Quero esta". Então clica no botão, imprime, recorta *gesto de recortar exagerado* e cola na mochila, na testa, na mesa e na cadeira!
E isto é só um exemplo!! Mas eu tenho outras storas malucas da cabeça. A minha de Matemática é uma bola com pernas... Ela passa a vida a limpar-se com um lencinho de papel e dps põe os óculos para tar normalmente e tira os óculos para ler!!
A minha de Inglês tá sempre a dizer piadas e a gozar... Mas é simpática. A de EV é horrivel. Nós gritamos, falamos, n fazemos nada, andamos levantadas, fazemos os exercicios uns dos outros, mascamos chikletes, eu sei lá. E ela NADA! Fala bué baixo ninguem a ouve, explica td mal e deixa-nos ouvir mp3 na aula! A de LP faz-nos perguntas sobre matéria k nunca demos dps faz umas fichas dificílimas k ninguem intende e espanta-se de não as conseguirmos fazer!
E a minha stora de Geografia é mais ou menos deste tipo:
Stora: Bem, vamos lá este mapa mostra a Europa... *passado 5 minutos (ou menos)* E então a minha colega estava na China e... patati patatá, blablábláblá...
Nas aulas dela aprendemos tudo menos o que deviamos aprender. Ela só fala e de coisas k n têm nada a ver. Começa a falar em cadernos e no momento seguinte tá a falar de americanos e da China Town!!!
Bem... Sorry o testamento, se eu tiver mais dps posto lol.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Sandra escreveu:epa ontem , tive uma aula de c.f.q(matade da turma, é por turnos)
palma- obrigada
palma- o que??????
(nos todos a rir)
............
no fim da aula
(toca a campainha)
aluno-podemos sair???
O teu stor e akele de olhos azuis k e paneleiro? xD

Epah eu ate tenho demasiados stores malucos que n fazem nada decente
Acho que o pior é o de TIC. Sai-se com cada uma. Logo na 1a aula do ano, começou a implicar com um colega meu e disse:
Stor: Estou com uma vontade desgraçada de te chamar um nome.
Colega: Porquê?
Stor: Porque me apetece.
Nessa mesma aula, com outra colega minha:
Colega: Epah, o stor é mesmo cocó.
Stor: O que é que a menina disse.
Colega: Que o stor era mau.
Stor: Repita o que disse.
Colega: Que o stor é... cocó...
Stor- Fique registado que mesmo q esta aluna tire sempre muito bons vai ter dois no final do periodo.
5 minutos depois, após a minha colega ter barafustado muito.
Stor: Mas a menina só sabe falar em cocó?
O homem não regula, a sério. A melhor dele foi ter-nos marcado como trabalho de casa a pergunta:
- Porque é que os rapazes vestem azul bebé e as raparigas cor de rosa?
Isto com ele a usar, nesse mesmo dia, uma camisa cor de rosa. O homem deve pensar q é stor d filosofia ou assim, não sei o que é que cor de rosa e azul tem a ver com tecnologia...
Acho que o pior é o de TIC. Sai-se com cada uma. Logo na 1a aula do ano, começou a implicar com um colega meu e disse:
Stor: Estou com uma vontade desgraçada de te chamar um nome.
Colega: Porquê?
Stor: Porque me apetece.
Nessa mesma aula, com outra colega minha:
Colega: Epah, o stor é mesmo cocó.
Stor: O que é que a menina disse.
Colega: Que o stor era mau.
Stor: Repita o que disse.
Colega: Que o stor é... cocó...
Stor- Fique registado que mesmo q esta aluna tire sempre muito bons vai ter dois no final do periodo.
5 minutos depois, após a minha colega ter barafustado muito.
Stor: Mas a menina só sabe falar em cocó?
O homem não regula, a sério. A melhor dele foi ter-nos marcado como trabalho de casa a pergunta:
- Porque é que os rapazes vestem azul bebé e as raparigas cor de rosa?
Isto com ele a usar, nesse mesmo dia, uma camisa cor de rosa. O homem deve pensar q é stor d filosofia ou assim, não sei o que é que cor de rosa e azul tem a ver com tecnologia...
Ai o k eu me ri com isto!!! xDDDD
O mesmo acontece com o meu profe de pt
Eu: O stor... o que é oximero?( ou k raio é lol)
Stor: Vai ao dicionario
Eu: Ok...(levanto.me e vou o dici)
De repente bate com a mao na mesa:
Mas o que e que a menina Ines Infante esta a fazer?
Eu: Atao... vou ao dici!
Stor:QUE???? O DICIONARIO É PRA SER ACARICIADO E APALPADO EM CASA!!
Eu: Stor... eu nao tenho o vicio de acariciar e apalp...
Stor: RUA!
e eu fikei a olhar pra ele com o dicionario na mao xDD
O mesmo acontece com o meu profe de pt
Eu: O stor... o que é oximero?( ou k raio é lol)
Stor: Vai ao dicionario
Eu: Ok...(levanto.me e vou o dici)
De repente bate com a mao na mesa:
Mas o que e que a menina Ines Infante esta a fazer?
Eu: Atao... vou ao dici!
Stor:QUE???? O DICIONARIO É PRA SER ACARICIADO E APALPADO EM CASA!!
Eu: Stor... eu nao tenho o vicio de acariciar e apalp...
Stor: RUA!
e eu fikei a olhar pra ele com o dicionario na mao xDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.