Stôres malucos!!!!
Por acaso aconteceu-me uma vez quando eu ia ter substituição
Veio um Professor. entrou na aula normal apresentou-se....
Depois começou a nos ensinar coisas fixes e depois....
(vem a parte melhor
) Começou a falar dos trabalhadores que construíram
as coisas e se nos perguntá-se-mos onde fica o hospital eles respondem:
- Fica ao pé da igreja....
Me mijei a rir que, fiquei toda vermelha ainda pior ele bateu com a cabeça
no quadro e a dizer coisas que eu me mijei a rir ainda mais+++ sai da sala vermelha
E me perguntaram porque é que eu tara assim e eu respondi a mesma coisa
que ta em cima e os que perguntaram mijaram-se a rir!
Veio um Professor. entrou na aula normal apresentou-se....
Depois começou a nos ensinar coisas fixes e depois....
(vem a parte melhor
) Começou a falar dos trabalhadores que construíramas coisas e se nos perguntá-se-mos onde fica o hospital eles respondem:
- Fica ao pé da igreja....
Me mijei a rir que, fiquei toda vermelha ainda pior ele bateu com a cabeça
no quadro e a dizer coisas que eu me mijei a rir ainda mais+++ sai da sala vermelha
E me perguntaram porque é que eu tara assim e eu respondi a mesma coisa
que ta em cima e os que perguntaram mijaram-se a rir!
(Que saudades que eu tinha de tópicos destes
)
A minha professora de História, nem se fala, as aulas são mesmo para dormir
Até ajuda nos testes, a minha turma é que não quer prestar atenção (e eu percebo porquê O_O). Uma vez mandou uma colega minha para a rua porque alguém tinha um toque dos Black Eyed Peas e a stora pensou que era ela a cantar, o pessoal ainda a tentou convencer mas ela não ligou nenhuma 
)A minha professora de História, nem se fala, as aulas são mesmo para dormir
Até ajuda nos testes, a minha turma é que não quer prestar atenção (e eu percebo porquê O_O). Uma vez mandou uma colega minha para a rua porque alguém tinha um toque dos Black Eyed Peas e a stora pensou que era ela a cantar, o pessoal ainda a tentou convencer mas ela não ligou nenhuma 
Bom uma vez que sou professora até tenho medo do que os meus alunos possam escrever/pensar de mim!!!
Mas tb já tive a minha quota parte de prof's malucos!!Acho que tdos os anos temos que ter um..para dar pica ao ano letivo!!!
Eu cá tento não dar mts calinadas nas aulas..pq isso é meio caminho andado pros meus alunos me 'chatearem' o resto do ano!!
Mas tb já tive a minha quota parte de prof's malucos!!Acho que tdos os anos temos que ter um..para dar pica ao ano letivo!!!
Eu cá tento não dar mts calinadas nas aulas..pq isso é meio caminho andado pros meus alunos me 'chatearem' o resto do ano!!
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
By moonzitah at 2010-07-20
Eu tive uma profe no 8ºano que nunca mandava calar a turma, que por sinal era barulhenta ( e ainda por cima era só metade). Num dia, milagrosamente a turma estava calada e estava um sossego... bem, mas nesse dia calhou a profe estar dum humor "negro" e farta do nosso outro turno. Foi então que um colega meu SÓ pediu uma aguça a outro colega e a profe ficou toda FURIOSA e passou-se!
Começou aos berros (
) a ralhar connosco e nós tipo wtf ò_ó ?? Acho que até fez queixa à nossa DT, nos ameaçou e nos pôs de castigo.
E não deu matéria nesse dia...
Enfim, às vezes não entendemos os profes...
Começou aos berros (
) a ralhar connosco e nós tipo wtf ò_ó ?? Acho que até fez queixa à nossa DT, nos ameaçou e nos pôs de castigo.
E não deu matéria nesse dia... Enfim, às vezes não entendemos os profes...
Convidad escreveu:Ora bem, n sei bem se este tópico se enquadra bem aki nesta secção, mas o assunto é o seguinte: as malukeiras dos stôres...
às vezes, os nossos stôres passam-se!! Dão-lhes uns vaipes, e a gente k os ature!
Alguém tem histórias assim pa contar?
Eu tenho, preparem-se:
A minha kerida stôra de Geografia é um máximo!!
Vou demonstrar-vos como são as aulas dela:
"Ora bem, esta pág. n sai pó teste, esta tb n...ah pois, aki sublinhem este parágrafo, k têm de saber, mas é pouco n se preocupem!! Dps nesta página...sublinham só os títulos dos factores, k eu n peço +!"
"Eu kero é k vocês tirem boas notas!!!"
2 aulas antes do teste, ambas passadas sem fazer nada:
"Ora bem, no teste sai: na 1ª pág. têm um gráfico sobre o petróleo, ké mt fácil, e tem de dizer os países consumidores e produtores. Dps tem noutro grupo para dizer as vantagens do turismo e as desvantagens. (etc.) Isto é pa todos tirarem mt bom!! Quase nem é preciso estudarem!!"
Até uma vez estava com o teste k nos ia dar na aula seguinte na mão, e os alunos da frente conseguiram ver um gráfico e uma pergunta!!
Já num dos dias de teste, esqueceu-se deles; nas aulas, é o k já disse em cima, e as pessoas andam levantadas, a maioria n presta atenção nenhuma;
nos testes: cábulas, conversas...nem vos passa. Um colega meu copiou TUDO (n fez NADINHA por ele) de uma colega, teve BOM! Outras passam o teste a conversar; outros dizem a resposta de uma ponta da sala para a outra ponta; outros, com o caderno em cima da mesa, ou com o livro no colo, copiam td; e a stôra? N repara em NADA!!! E até diz as respotas!!
Por exemplo: "Oh stôra, n percebo o k é pa dizer aki!!
"Ah nesta pergunta? É mt fácil, olha tens de falar por exemplo, da fome, da falta de habitações, por aí percebes? Pronto!"
Até uma colega minha, k já tinha entregue os testes, mas k a stôra lhos tinha dado para ela pôr por ordem numérica, emendou uma coisa no teste dela!!"
E o cúmulo...a stôra tava a falar com as alunas da 1ª mesa (k já tinham entregue o teste), e tinha os testes k já tinham sido entregues ao lado dela...um colega meu levantou-se, com a MAIOR das calmas, foi perguntar uma coisa a uma colega, sentou-se, voltou a levantar-se, foi ATRÁS da stôra e viu 2 respostas de um teste k já tinha sido entregue...Imaginem...
Contaram-me k ela às uns anos teve em coma...isso deve-lhe ter dado MESMO a volta à cabeça!! Já no tempo da minha irmã ela era assim!!
Desculpem o testamento, mas tinha de vos contar esta paródia!
MAU começo a pensar que tivemos a mesma prof porque a minha era tal e qual assim e tbm ja tinha estado em coma!!

1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler?
)
Assinatura em construção!
)Assinatura em construção!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.