Stôres malucos!!!!
eh... quer dizer... nao dah para ver XD ela tem umas mamas ateh ao umbigo... nao sei se sao mesmo grandes ou se tao bueh descaidas XD e tem alto braco flacido... quando ela no verao, usa manga curta e tah a escrever no quadro... *vomito*
ela nao grita... ela para nos calar escreve no quadro "Calados!" XDD e por acaso tambem nao explica quando temos duvidas... eh fantastica... ela pergunta "tem duvidas" podemos levantar todos o o braco que ela ignora XD ela as vezes ateh escreve no sumario "nao ha duvidas" XDD eh mesmo parva XD
ela nao grita... ela para nos calar escreve no quadro "Calados!" XDD e por acaso tambem nao explica quando temos duvidas... eh fantastica... ela pergunta "tem duvidas" podemos levantar todos o o braco que ela ignora XD ela as vezes ateh escreve no sumario "nao ha duvidas" XDD eh mesmo parva XD

olhem a minha stora de matematica mal entra na sala diz logo"quem quer ir para a ru?" e depoix a meio da aula diz " vá meninos vão resolver estes exercicios sozinhos" e 5 segundos depoix" Então ainda nao acabram, va eu vou ajudar so no primeiro" e depoix começa a resolver todos os exercicios e depoix ademira-se k tiremox negax nox textex
olhem a minha stora de matematica mal entra na sala diz logo"quem quer ir para a ru?"
isso parece a minha stora de ingles, mas tu tens sorte porque a tua pergunta quem quer ir para a rua enquanto k a minha stora a primeira coisa que diz é you go throw the windon.
Ah esta stora percebe tanto de ingles como um miudo de 4anos, uma pessoa diz.lhe k ela corrigiu algo mal ao k ela diz lg "mas é axim k ta no livro" mas stora a frase n faz sentido, "mas qual foi a parte k voces n perceberam, É COMO ESTA NO LIVRO"................ A mulher tem um parafuso a menos
isso parece a minha stora de ingles, mas tu tens sorte porque a tua pergunta quem quer ir para a rua enquanto k a minha stora a primeira coisa que diz é you go throw the windon.
Ah esta stora percebe tanto de ingles como um miudo de 4anos, uma pessoa diz.lhe k ela corrigiu algo mal ao k ela diz lg "mas é axim k ta no livro" mas stora a frase n faz sentido, "mas qual foi a parte k voces n perceberam, É COMO ESTA NO LIVRO"................ A mulher tem um parafuso a menos
God u.u A minha prof de Inglês até explica bem xD Apesar que faz testes dificieis u.u' Baixei de 5 para 4 ;__; enfim xDD Mas a minha de matematica explica bué bem
As aulas para mim passam sempre bué rapido xDD Nao gosto é da minha de portugues -.- É uma parva porra -.- E ainda por cima é a minha DT -_-
As aulas para mim passam sempre bué rapido xDD Nao gosto é da minha de portugues -.- É uma parva porra -.- E ainda por cima é a minha DT -_-
ah e tal vi a stora de portugues na quinta...
chega sexta:
uma prof de substituiçao pra nos- a vossa stora n veio
flavia(eu)- isso eu reparei xD o que foi fazer?
a prof- foi tratar duns assuntos
flavia(eu)- uns assuntos!...
dass levei isto á preversidade maxima xDDD
INFLUENCIAS DA DI E DA SERENA É O KE DA xD
é o ke eu digo: estes professores tao cada vez pior xD
chega sexta:
uma prof de substituiçao pra nos- a vossa stora n veio
flavia(eu)- isso eu reparei xD o que foi fazer?
a prof- foi tratar duns assuntos
flavia(eu)- uns assuntos!...
dass levei isto á preversidade maxima xDDD
INFLUENCIAS DA DI E DA SERENA É O KE DA xD
é o ke eu digo: estes professores tao cada vez pior xD

Eu só tive queixas assim duma prof. de ingles á um tempo atras do genero eu tirava nega nos testes e tinha sempre 3 no final do periodo (por 1 lado parece altamente,mas, eu tive a prof. durante 2 anos) depois quando passei po 7º e mudei de prof. tudo complicou porque as vezes mais vale levar uma nega e abrir a pestana que não levar e depois quando se muda alguma coisa é que é nega a torto e a direito..

Essa prof. é mesmo troll looooooool
Um prof. meu contou que uam vez tinha mesmo 1 prof. que não ouvia mesmo, mas, mesmo nada..Então 1 dia esse meu prof. tinha a mão no ar para ir à casa de banho e o professor dele tava a escrever no quadro, e o meu prof. aos gritos pa ir à casa de banho, ..(passados 30 minutos).., lá o prof. do meu prof. se dignou a olhar para ele e disse-lhe:
"Já te vou esclarecer a duvida espera só 1 bocado!"
mesmo surdo o prof.
Um prof. meu contou que uam vez tinha mesmo 1 prof. que não ouvia mesmo, mas, mesmo nada..Então 1 dia esse meu prof. tinha a mão no ar para ir à casa de banho e o professor dele tava a escrever no quadro, e o meu prof. aos gritos pa ir à casa de banho, ..(passados 30 minutos).., lá o prof. do meu prof. se dignou a olhar para ele e disse-lhe:
"Já te vou esclarecer a duvida espera só 1 bocado!"
mesmo surdo o prof.
ai que horror XDD
isso lembra-me que na primaria o meu colega queria ir ah casa de banho...
joel - senhora professora! (primaria atencao XD) posso ir ah casa de banho??
prof - NAO!!
*meia hora depois o meu colega tah bueh vermelho e a chorar*
prof - joel!! o que tens??
joel - *snif* eu tou aflito!! *snif* eu queria ir ah casa de banho!!*snif*
prof - entao e nao pedias??
joel - *snif**snif*a professora nao deixou
XDD poor joel XD
isso lembra-me que na primaria o meu colega queria ir ah casa de banho...
joel - senhora professora! (primaria atencao XD) posso ir ah casa de banho??
prof - NAO!!
*meia hora depois o meu colega tah bueh vermelho e a chorar*
prof - joel!! o que tens??
joel - *snif* eu tou aflito!! *snif* eu queria ir ah casa de banho!!*snif*
prof - entao e nao pedias??
joel - *snif**snif*a professora nao deixou
XDD poor joel XD

e hoje a minha prof de geo (eh a maior!! tenho-lhe um grande respeito e ela eh muito fixe
)
prof: eu sempre fui muito timida ateh quando eram as minhas amigas a mandar piropos tipo "eh pah es todo bom! comia-te todo!" [eh pah no tempo dos dinossauros jah era assim??? XD] envergonhava-me toda mesmo nao sendo comigo... entao na minha ultima queima das fitas tava muito calor e a cooperativa tinha dado um barril de vinho, o meu colega ateh tinha ido buscar um tubo do soro para nos berbermos XD. eu nao queria beber mas com o calor lah fui bebendo e quando chegamos ao restaurante dom duarte (onde a especialidade eh gambas!) eu jah tava toda tocada... saio do carro e atiro-me a tudo e todos! (tanto mulheres, como homens, como policias... e atencao!! eu jah era casada e jah tinha uma filha!!) XDD e lah dentro do restaurante tavamos nos e umas 4 ou 6 mesas de imigrantes... eu... cheguei as mesas deles e... PUMBA PUMBA PUMBA!!! COMI-LHES AS GAMBAS TODAS XDD
ESTA PROF EH O MAXIMO XDD
)prof: eu sempre fui muito timida ateh quando eram as minhas amigas a mandar piropos tipo "eh pah es todo bom! comia-te todo!" [eh pah no tempo dos dinossauros jah era assim??? XD] envergonhava-me toda mesmo nao sendo comigo... entao na minha ultima queima das fitas tava muito calor e a cooperativa tinha dado um barril de vinho, o meu colega ateh tinha ido buscar um tubo do soro para nos berbermos XD. eu nao queria beber mas com o calor lah fui bebendo e quando chegamos ao restaurante dom duarte (onde a especialidade eh gambas!) eu jah tava toda tocada... saio do carro e atiro-me a tudo e todos! (tanto mulheres, como homens, como policias... e atencao!! eu jah era casada e jah tinha uma filha!!) XDD e lah dentro do restaurante tavamos nos e umas 4 ou 6 mesas de imigrantes... eu... cheguei as mesas deles e... PUMBA PUMBA PUMBA!!! COMI-LHES AS GAMBAS TODAS XDD
ESTA PROF EH O MAXIMO XDD

a minha de geografia passou se outra vez...
na sexta feira, deu um teste a uma colega minha k n tinha feito o teste de há um mês atrás, pois tinha tado doente...
Ora bem, o teste era IGUALZINHO ao k nós tinhamos feito (a minha colega tinha um teste de uma amiga k teve mt bom!), e deixou-a ir fazer para a biblioteca a dizer: "Já lá vou ter!"...Podia ter copiado td, se kisesse!! dps dela ja ter acabado o teste, nada de stôra...e ela viu a stôra já a ir-se embora e disse-lhe:"Oh stôra, o teste!!"...e a stoRâ:"Ah pois, o teste!"...Hoje entregou lhe o teste...Suficiente menos...tinha a parte de trás TODA certa, e à frente 2 perguntas incompletas...sabem kal foi a desculpa da stôra??? "Então, o teste era igual ao vosso, ficava injusto para vocês se eu lhe desse melhor nota!"...vocês já viram ISTO????
Só visto...
na sexta feira, deu um teste a uma colega minha k n tinha feito o teste de há um mês atrás, pois tinha tado doente...
Ora bem, o teste era IGUALZINHO ao k nós tinhamos feito (a minha colega tinha um teste de uma amiga k teve mt bom!), e deixou-a ir fazer para a biblioteca a dizer: "Já lá vou ter!"...Podia ter copiado td, se kisesse!! dps dela ja ter acabado o teste, nada de stôra...e ela viu a stôra já a ir-se embora e disse-lhe:"Oh stôra, o teste!!"...e a stoRâ:"Ah pois, o teste!"...Hoje entregou lhe o teste...Suficiente menos...tinha a parte de trás TODA certa, e à frente 2 perguntas incompletas...sabem kal foi a desculpa da stôra??? "Então, o teste era igual ao vosso, ficava injusto para vocês se eu lhe desse melhor nota!"...vocês já viram ISTO????
Só visto...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

loooool
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.