Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Stôres malucos!!!!

XDD eh uma maluca a minha prof

a tua nao fica atras celebi XD
Edit by Sammu:

**Censurado**

User expulso permanentemente do site.
Edit by Sammu:

**Censurado**

User expulso permanentemente do site.
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
olha nao é por nada...mas tens de ter um bocado de mais cuidado cm a tua linguagem...pke essa frase a vermelho...No

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
eu não sei quem é que se deve achar para estar com isto...
pronto ok....piscis..vai com calma..nao ves k o rapaz deve andar cm falta de alguma coisa,e entao como nao tem nada que fazer,vem para aki,irritar os outros....pronto...o ke k se ha-de fazer?

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
nada...ele deve é se picar(perceberam não? picar = drogar) e tb deve ter falta de uma coisa como ja disses.te! mas fonix isto da-me pa cardar alguem! cardar = bater

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
XDD calma rapariga... eh primavera deve tar com o cio... XDD
Ai sim e vdd! Nao posso desfazer a felicidade da minha Prima Vera!! tens razao! xD

eu não sei se isto se enquadra neste tópico...mas como estamos a falar de escolas.....

eu na sexta tive uma simulação de uma situação de emergencia(foi avisada por ixuh não meteu pica)....e então ás nove e meia da manha como estava previsto acabamos a aula de matemática e fomos pa porta todos em fila indiana(sim como se numa situação real tivessemos calma pa fazer isto)...e então passaram-se 10 minutos e nada de campaínha de aviso....ora se isto fosse real estariamos todos mortos dentro da sala XDXD

Mas acho que isto já tem a ver com o tópico:
Tavmos nós num dia de aulas normal...chega um prof de substituição senta-se e vira-se para nos:"Agoram conversem e façam o que quiserem que eu não me importo"...a minha turma como é muito atinadinha(tou a ser irónica)...fez um escabefe do pior e teve de ir a empregada á sala pedir silêncio!

LOOOL

Cathy que turma tão sossegada..Ou não Matreiro
Mas sabes como o fruto proibido é aquele que apetece mais eu acho que a certas turmas dessem essa liberdade as turmas talvez não fizessem tanto barulho (algumas porque a tua tou a ver que não looooooool)
pois a minha tem problemas de comportamento!

A minha turma também tem..Deixem tar que não é só as vossas turmas Matreiro
A minha turma e a pior do 7º ano! E so tem 12 alunos! XD
entao imagina a minha que tem 27 malucos dementes XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13