Stôres malucos!!!!
nada...ele deve é se picar(perceberam não? picar = drogar) e tb deve ter falta de uma coisa como ja disses.te! mas fonix isto da-me pa cardar alguem! cardar = bater

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
eu não sei se isto se enquadra neste tópico...mas como estamos a falar de escolas.....
eu na sexta tive uma simulação de uma situação de emergencia(foi avisada por ixuh não meteu pica)....e então ás nove e meia da manha como estava previsto acabamos a aula de matemática e fomos pa porta todos em fila indiana(sim como se numa situação real tivessemos calma pa fazer isto)...e então passaram-se 10 minutos e nada de campaínha de aviso....ora se isto fosse real estariamos todos mortos dentro da sala XDXD
Mas acho que isto já tem a ver com o tópico:
Tavmos nós num dia de aulas normal...chega um prof de substituição senta-se e vira-se para nos:"Agoram conversem e façam o que quiserem que eu não me importo"...a minha turma como é muito atinadinha(tou a ser irónica)...fez um escabefe do pior e teve de ir a empregada á sala pedir silêncio!
LOOOL
eu na sexta tive uma simulação de uma situação de emergencia(foi avisada por ixuh não meteu pica)....e então ás nove e meia da manha como estava previsto acabamos a aula de matemática e fomos pa porta todos em fila indiana(sim como se numa situação real tivessemos calma pa fazer isto)...e então passaram-se 10 minutos e nada de campaínha de aviso....ora se isto fosse real estariamos todos mortos dentro da sala XDXD
Mas acho que isto já tem a ver com o tópico:
Tavmos nós num dia de aulas normal...chega um prof de substituição senta-se e vira-se para nos:"Agoram conversem e façam o que quiserem que eu não me importo"...a minha turma como é muito atinadinha(tou a ser irónica)...fez um escabefe do pior e teve de ir a empregada á sala pedir silêncio!
LOOOL

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.