Stôres malucos!!!!
O ano passado a minha turma tinha 29 alunos eramuz a mais comportada passamuz aos mais diabretes xDD este ano acho qe a minha turma e' a 2ª mais diabrete xD
A minha stora e' assim pa um colega meu qe ta' mzm no canto da sala:
Stora- VIRA.T PA FRENTE!!
Hugo - Mas se eu me virar pa frente fico a olhar pa parede!
Stora - VIRA.T PA FRENTE!!
Hugo - Ok.
La' fica ele a olhar pa parede xD cm ele esta' no canto da sala junto a parede tem de tar em diagonal pa ver o quadro xD entao a stora manda o virar s pa frente ele fica a olhar pa parede pq os quadros nc tapam uma parede toda ne' xD
A minha stora e' assim pa um colega meu qe ta' mzm no canto da sala:
Stora- VIRA.T PA FRENTE!!
Hugo - Mas se eu me virar pa frente fico a olhar pa parede!
Stora - VIRA.T PA FRENTE!!
Hugo - Ok.
La' fica ele a olhar pa parede xD cm ele esta' no canto da sala junto a parede tem de tar em diagonal pa ver o quadro xD entao a stora manda o virar s pa frente ele fica a olhar pa parede pq os quadros nc tapam uma parede toda ne' xD
Usagi in Wonderland~
Então a minha...os profes dão em doidos.......os meu colegas(rapazes geralmente)..são uns estupidos.....
Por exemplo:
Stora:RICARDO JÁ TOU FARTA DE TE OUVIR..CALA-TE!
Ricardo:Se eu me calar é sinal que morri!
(riso geral da turma)
Stora:Ricardo estou te a avisar...estou a perder a paciencia!
Ricardo:Não perca...olhe o seu coração!
Stora:Ricardooo....
Por exemplo:
Stora:RICARDO JÁ TOU FARTA DE TE OUVIR..CALA-TE!
Ricardo:Se eu me calar é sinal que morri!
(riso geral da turma)
Stora:Ricardo estou te a avisar...estou a perder a paciencia!
Ricardo:Não perca...olhe o seu coração!
Stora:Ricardooo....

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Concordo perfeitamente com a miss moon... Essa stora vira se pa mim .... E diz , tu que tens 5 a Educaçao Tecnologica devias ter 5 a todas as disciplinas ... E depois diz que pode muda as notas das outras professoras assim a baldas ... E diz as notas dos outros professores ... Tudo o que e proibido !
Nao potendo esquecer que diz asneiras à frente dos alunos !!
Va bjs pa voçes tds @
pq a primeira vez que a vi com aquela roupa azul tipo HOSPEDEIRA: esta nao aqui nao e boa!
entramos na ala: acertei em cheio!
epa aquela stora tem e falta de sexo...mas coitada tambem niguem quer nada com ela! e compreendo pq! xD
recomenda-se recomendadamente nao aproximar-se da IDALINA GUIMARÃES! xD
Nao potendo esquecer que diz asneiras à frente dos alunos !!
Va bjs pa voçes tds @

pq a primeira vez que a vi com aquela roupa azul tipo HOSPEDEIRA: esta nao aqui nao e boa!
entramos na ala: acertei em cheio!
epa aquela stora tem e falta de sexo...mas coitada tambem niguem quer nada com ela! e compreendo pq! xD
recomenda-se recomendadamente nao aproximar-se da IDALINA GUIMARÃES! xD
Eu e os professores e os professores e eu, naaaaaaaa é uma relação muito estável!!! :(ju2): As vezes aparece com cada um, só a de Matematica este ano parece que vai apanhar o comboio... nao temos tempo nem de perceber aquilo porque enquanto estamos a passar o exercicio ja ela esta a fazer outro... e depois as notas é o que se vê!!!!!! Isto tá mau.... :mariaenfim:
:(arte):
:(arte):
Um professor meu contou-nos que uma vez, numa outra escola, uma rapariga tava com uma blusa (era verão) e que aquilo se desabotoou, mas a rapariga não reparou! (e ela tava logo à frente inda por cima!...) Ele, em vez de lhe dar algum sinal ou qualquer coisa do género, ficou a olhar, corou, corou, corou, e assim continuou a aula! xD... só passado uns minutos é que a colega do lado reparou e lhe disse e a moço lá aboteou aquilo! xD aquele stor é o degredo!
Editado pela última vez em
eu tambem ttive uma stora k era assim!! tipo xamavam-lhe nomes komo b**** (k e um bocado xunga tar a screver aki....)
ela nm marcava faltas disciplinares nm nada!
ela nm marcava faltas disciplinares nm nada!
SAILOR MOON- EVIL INSIDE NAS FANSFIC'S DEÊM UMA OLHADELA
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
Ya, la na minha escola ha uma stora ke e homosexual e e stora de EF....uma vez, numa aula, uma rapariga tava a fazer mal o exercio e a stora foi ajuda-la! ate aki tudo bem, mas ela apalpou a miuda!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.