Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Stôres malucos!!!!

ForeverOblivion escreveu:Ya, la na minha escola ha uma stora ke e homosexual e e stora de EF....uma vez, numa aula, uma rapariga tava a fazer mal o exercio e a stora foi ajuda-la! ate aki tudo bem, mas ela apalpou a miuda!

Shocked tas a gozar! se era eu! mandava-lhe um xapo à cara! xDDD
Banana moon escreveu:
ForeverOblivion escreveu:Ya, la na minha escola ha uma stora ke e homosexual e e stora de EF....uma vez, numa aula, uma rapariga tava a fazer mal o exercio e a stora foi ajuda-la! ate aki tudo bem, mas ela apalpou a miuda!

Shocked tas a gozar! se era eu! mandava-lhe um xapo à cara! xDDD

Apalpou?Se fosse comigo não ficava em branco...que estupidez
essa miuda teve de sair da aula pois nao aguentava tal la. Desde entao ke so os rapazes fazem demosntracao com ela (a miuda tava a fazer uma demonstracao)...houve uma vez ke ela xegou-se a mim e eu so pensava numa desculpa para sair dali (gracas a deus ke ela nao e minha stora, senao....)

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
nunca soube.....sei desta historia pq tenho uma colega ke foi dessa turma e testemunhou exa cena.....

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
havia um stor cá em Aveiro noutra escola que também apalpava as alunas, até foi expulso da escola por isso

Di, ai a mangueira!!! TINONII XD a minha stora de portugues perdeu o meu respeito quando disse "nao Mica, deixa estar vou eu, mas se quiseres podes vir comigo" e "o facto de teres uma coisa na boca nao me agrada muito"
XDD
Take care of my heart - I've left it with you
XDD TINONIIIII XDD

estas profs de portugues sao umas safadas XD
Bem mais uma vez, uma história da minha stôra de Geografia:

Tinha ela dito, na última aula do 2º Período, que o teste seria na quarta feira da 2º semana de aulas do 3º Período, Nesta terça feira, dia 10 de abril, quando fomos falar com ela, disse que o teste seria no dia seguinte, ou seja, dia 12!!! Vejam lá a malukeira desta stora...e a dizer-nos assim:
"Mas vocês quase nem precisam de estudar, já sabem o teste quase todo de côr!!"
Ainda por cima ela tinha ficado com o meu livro! Lá o foi buscar, e lá tive eu a marrar a tarde inteira...No dia seguinte, no ínicio da aula, dissémos à stôra pa n fazermos teste, que tinhamos mts mts mts dúvidas...e ela caiu. N fizémos teste, ela deu-nos umas definições, e começou assim, com o teste que nos ia dar na mão:
"Ora bem, a 1ª página é sobre o turismo, tem de saber as vantagens e isso; dps na 2º pagina, tem aki uma rede de transportes tão a ver (e mostra-nos o teste), com uma linha rodoviária, outra ferroviária, e outra marítima. Isto é mt fácil!"

E uma colega minha chegou ao cúmulo de lhe perguntar:
"Ó stôra, veja aí no teste se pôs a pergunta dos impactos do turismo!"

Adivinhem o k ela fez:
"Hum...ora os impactos...deixa cá ver (e folheia o teste)...n, isso n pus cá"

SÓ VISTO!!!!!!!!!! Rolar Rolar
eu já tive 4 stores assim ( um deles era o store de fisica assediava as alunas) a alcunha ke lhe demos era o power ranger cor de rosa lol
As minhas setoras são malucas ainda bem que os setores não são
Vejam-me lá que um dia uns colegas meus portaram-se mal e a minha setora de Inglês pôs umas colegas minhas na rua sem elas fazerem nada
Outra cena foi nós fazer-mos uma barulhada infernal e ela recusar-se a dar a aula

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

lol situação gira a minha turma era só faltas de comportamento
a minha turma ta sempre, sempre, sempre com faltas disciplinares, e a pior da ESCOLA INTEIRA!

Uma vez puzemos um piónes na cadeira da stora de frances e pronto... la foi tudo pro concelho executivo

Da outra vez fixemos uma guerra de giz e bolas de papel a stora comexou a xorar assim do nada

outra vez, iamos ver um filme na sala, mas a stora n sabia ligar o dvd a televisao, e kuando ja estava tudo pronto, tiramos os fios todos da tv e as pilhas do comando e desligamos a tv sem ela dar por isso, e depois ela xamou o concelho executivo a sala, levamos um sermao de 30 minutos da directora

ainda outra vez, a profe vinha de saia, entao um amigo meu pos o telemovel debaixo da saia e tirou uma foto, ehehe xD
e depois passamos um papelinho a dizer: as 18:40 toda a gente diz "Como gelado de morango ca testa!" ( é o k uma gajo otario da nha turma dix k fax) e ela fikou de rastos

mas isto tudo e so da minha profe de frances, a de kimica nem se fala...

dixemos assim: O stora ker levar na paxaxa...kero dixer poxo apanhar a borracha? e ela nada...
depois toda a gente tem poxitiva nos testes pk todos veem pelo livro e ela nem ve...
portanto, ela dar aulas a nos como pras paredes e a mesma coisa xD
Pedro Potter escreveu:As minhas setoras são malucas ainda bem que os setores não são
Vejam-me lá que um dia uns colegas meus portaram-se mal e a minha setora de Inglês pôs umas colegas minhas na rua sem elas fazerem nada
Outra cena foi nós fazer-mos uma barulhada infernal e ela recusar-se a dar a aula

Se vocês se estavam a portar mal eu acho muito bem que se tenha recusado a dar a aula, e até devia ter dado uma falta disciplinar colectiva para aprenderem a comportarem-se.
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

olha a minha turma é td somo 29 gajas a provocar 2 gajos ...ou sexa ...somos todas d bom corpo ..

as storas ta sempre a defender eles 2 a gente a provocar ..ganda rebaldaria LOOOOOOOOOL

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino