Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Stôres malucos!!!!

Isto que vos vou contar aconteceu qnd eu tava no 7ºano.

A minha turma tinha ido pro auditorio na aula de EV pa ver uma cena qlqer, e como a minha turma é super bem comportada XD, mal chegamos à sala:

Stora: Nestes ultimos 30 minutos vamos fazer um jogo de concentração!

Bernardo: Um jogo de concentraçao?

Stora: Nao se podem levantar, mexer, rir, ou olhar uns pros outros. Caso contrario levam participaçao, vao pra rua e levam falta!

O pessoal vai-se desmachando a rir mal ve os outros quietos sem fazer nada como se fossem mumias.

Nós ao todo estava-mos 25 na sala (faltavam 2 pessoas).
No final da aula tavam 15 na rua, com participaçao e com falta!

Mas isto cabe na cabeça de alguem?
Isto aconteceu no 5º e 6ºano, nós tinhamos uma stora muito gorda, diziam que era um problema que ela tinha, e essa stora dava-nos Inglês...Então os dias era assim:

A stora escrevia no quadro o que tinhamos de fazer, não sei porque, mas escrevia sempre... O que estava no quadro, era tudo coisas do livro que tinhamos de fazer e o que era? Eram cópias e mais cópias!! Todo o tipo de texto que estivéce no livro tinhamos de copiar para o caderno diário, ás vezes quando voltavamos das férias, a stora mandavanos fazer textos(em português, mas o que tinha o portugues a ver com inglês) sobre o que tinhamos feito nad férias.E enquanto faziamos isso tudo a stora estava sentadinha a passar o apagador na cara, o que era muito esquisito...

Agora tou no 7º ano e as turmas ficaram todas meio misturadas umas quantas pessoas também a tinham tido como stora e disséram, que a stora amandava canetas para o chão e começava-se a rir, que pendurava cadeiras nos estores das janelas(provavelmente era verdade os estores estavão sempre todos estragados)...

Quando estavamos no 5º e 6º ano de inglês recebiamos montes de tpc, que nem á hora de jantar estavam feitos, os meus pais viram como a professora era e na próxima reunião montes de encarregados de educação fizeram queixa á d.t e a d.t disse que isso era só dos alunos terem problemas com o problema da stora! Aínda bem que já estou no 7ºano, agora tenho uma stora muito melhor...
Numa 4ºfeira na aula de Area de Projecto os meus colegs estavam a apresentar um trabalho e o store estava a dormir.
No outro dia, quando ia fazer exame de Analise de Circuitos.

O prof chega atrasado e com um grande sorriso diz "Ia tanta gente que eu vou ter para o ano na minha disciplina".

Como quem diz: Vão todos chumbar seus ca*****, ele odeia-nos Matreiro

Obrigado Lili Moon ^^
Serena escreveu:No outro dia, quando ia fazer exame de Analise de Circuitos.

O prof chega atrasado e com um grande sorriso diz "Ia tanta gente que eu vou ter para o ano na minha disciplina".

Como quem diz: Vão todos chumbar seus ca*****, ele odeia-nos Matreiro

Análise de circuitos? Em que curso estás? Matreiro

Opha... profes malucos é o que eu mais tenho, o de Matemática tem um trauma qualquer e fala em código, para além de ser anti praxe e quando ve que um aluno anda na praxe está reprovado à partida.. ainda fui até ao fim, mas acho que não passo. Sad

O de electrónica das PL´s anda sempre com o dedo no nariz que até irrita, aquilo é nojento. Desiludido

E os outros passam a vida a mentir. lol
Eu sei que é offtopic, mas estou em Electrotecnia.

Obrigado Lili Moon ^^
vitorbankotsu escreveu:Numa 4ºfeira na aula de Area de Projecto os meus colegs estavam a apresentar um trabalho e o store estava a dormir.

lol descansa k na faculdade ha profs assim....o meu professor da cadeira de direito adormeceu sp uns minutos em todas as apresentaçoes orais da turma! confesso k os trabalhos eram xaterrimos (apresentar leis, decretos e jurisprudencia e secante) mas o prof nao deve adormecer caramba lololol
Os profs da faculdade são do pior mesmo...Imaginem voces que hoje tive uma discussao de Delineamento Experimental ( não perguntem o que é porque nem eu consegui perceber ainda), eram exactamente 10 da manha estava eu em frente ao stor a discutir o meu trabalho, escusado sera dizer que não correu nada bem porque sinseramente não percebi nada do que fiz e nem sei como cheguei ao resultado final.
O stor decidiu dar-me uma segunda oportunidade às 11:30 de sexta-feira.

Umas horas mais tarde, mais precisamente às 14h uma colega minha foi falar com o stor ao gabinete e ao fim de uns minutos eu recebo uma mensagem : joana tens de vir falar com o stor de delineamento.
Assim qua a apanhei na net perguntei porque raio tinha eu de ir falar com o homem, a resposta dela foi: porque eras para estar lá hoje às 11h para falares sobre o trabalho com ele...

a minha cara: --''
O homem não anda bom da cabeça, a menos que eu tenha dormido ate sexta-feira (porque depois do almoço acabei por cair em cima dos livros) acho que...acho não , tenho a certeza que esta amanhã estive a falar com ele...

Ai ai e depois nos os alunos é que temos os circuitos queimados --'

Obrigado Dumpling <3
Eu tenho uma mãe que é professora...
Não é da faculdade, é primária, mas pronto-.-"

Vocês n tem noção da maneira como ela éMal disposto"

Matreiro
Se tivessem aulas com ela, ou fossem assistir só se riam!
Matreiro

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Stora de Ciências
Uma vez tavamos na aula de laboratorio de ciencias, a trabalhar e tal, quando a prof manda uma indirecta:
- Um dia, quando os rapazes estiverem no balneário, eu vou ficar no lado de fora com uma fita métrica e vou medir-vos todos!!
Spoiler
Mente perversa?
Stor de Portugues
Nós estavamos a dar o livro do "Sexta feira ou vida selvagem". Os que já leram sabem que o índio no final deixa o Robinson na ilha com um míudo.
Então, távamos a fazer exercicios sobre o livro quando vem o prof e diz:
- Neste conto assiste-se, primeiramente, a confronto do homem e a sua homossexualidade e, por último, a pedofilia.
E a gente com cara de o.O"""!!
Spoiler
Pa quem não percebeu:
Ele tava a ensinuar que o homem tinham relações com o Sexta -feira e com o miudo
Mais um prof maluco neste semestre, o das práticas de Programação.. deixa-nos na aula a fazer um programitas no pc e vai pa janela do corredor fumar..além de ir para as aulas a cheirar a vinho que até enjoa..mas de resto até que era cortido, nas aulas a resolver os exercicios no quadro dizia sempre.. " deixem-se de merdices/paneleirices, isto até é simples". lol

Numa das primeiras aulas estavamos a fazer um programa para introdução de dados relativamente a condutores, então quando chegou à parte de perguntar o sexo da pessoa.. o engenheiro estava a escrever e diz "epha, não gosto quando escrevo isto, voces ainda ficam a pensar no que não devem".. e passado um bocado.. "então? ninguém se ri da minha piada?".. e nós "qual piada?"..lol ficou mesmo mal. Matreiro

Mas o semestre já lá vai e no próximo vamos ver quem sai na rifa. lol
eu no nono, numa PAF(prova de avaliaçao final) de TIC, em q supostamente nao era suposto copiar nem tirar os apontamentos(era a minha stora de portugues q tava a dar a prova) e nos,ali, sabendo q poderiamos ser apanhados pela nossa stora d TIC que estava a fazer ronda pelas salas para tirar duvidas, tinhamos tudo em cima da mesa, e toda a gente a gritar as respostas de uma ponta a outra Matreiro
apesar de nao se poder a gente fez-Copianço a torto e direito Matreiro MAs enfim... No fim de tudo tiramos todos suficiente Matreiro mas a nossa stora,ali na descontra, a ler a correspondencia,parecia q nao havia stora nhuma Matreiro
(so cousas da MDS(algueirao,sintra)

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Bem, eu sou sub-delegada da minha turma e por isso tive de ir agora à reunião intercalar... Foi de doidos... Pelo menos fiquei a conhecer melhor os meus professores...

Stor d geo: o Nuno deve de ter um problema nas costas porque se está sempre a virar para trás.

Stora d EF: nunca notei isso nas minhas aulas.

Stor d hist: ele tem mesmo tendência para o torcicolo.

Stor de geo: já não sei o que lhe fazer.

Stor d hist: faz'lhe dizer Já-Cinto (ele é Nuno Jacinto)
*risos* Mas realmente na minha aula ele está empre para trás... Mas também está na fila da frente é normal qe se canse de olhar para o quadro...

Stora d EF: Oh professor... Isso é um problema d estratégia... Meta o miudo na ultima fila qe ele já não se vira para falar com a parede...

Enfim... zD
XD
ha com cada um Matreiro

mas enfim
isso tambem tinha um stor no 10 ano(como estou em LH, tenho Geografia) e o homem nos testes punha-se a fazer vigilancia tipo apanhava um colega com cabulas virava-se e dizia: isto vai ja po laboratorio do CSI!!!! "o homem e louco Matreiro"

e a nossa stora de portugues era uma marada.
nao dizia coisa com coisa e perguntava nos cenas tipo do genero:
"voces perceberam?"
nós "nao sei o q a stora disse Matreiro "
"mas voces tem surdez precoce? eu acabei de dizer em q consistiam os motes de camoes .... blablabla... "

outra ainda do meu stor de Geo agora do 11º
"Qual e o vosso tipo de sangue? se voces me disserem eu posso dizervos como sao , a vossa personalidade...."

P.s: Sangue?! tipo do genero o homem devia ser vampiro ou cena do genero Matreiro

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Bem criei este topico para partilharmos aqueles momentos ilariantes que acontecem nas nossas aulinhas.

Vou deixar o meu de hoje:
estava em informatica industrial, ja a meio da aula (realmente o prof n falou nada de jeito) mas vira-se:
esta aula é teorica ou é pratica?
agente fica ãh mas nem sabe o k ta a dar Shocked
ao fim de um bocado vira-se:
que aula é k é esta?
oh pah eu desatei a rir tanto k ja xorava Super contente
depois passado um pouco, knd ja tava td calmo diz:
bem vou-vos mostrar os slides da aulas.. ja k os fiz..
vai po pc, abre la a pasta das disciplinas e vira-se:
k disciplina é esta k ja n me lembro?
a serio eu kuase caí de tanto rir lol!

e já tinha passado mais de 1h de aula Matreiro

Não sei se isto se enquandra aqui mas:
Eu estava numa viagem e houve aquela confusão do costume: directas, rapazes nos quartos, risos, ouvir música aos altos berros...Enquanto nós nos divertia-mos mal sabiamos que a paciência dos professores estava-se a esgotar, até que montaram um "acampamento" (puseram uma mesa no meio, cadeiras e etc) no sitio em que separava os quartos dos rapazes e das raparigas. Fizeram uma visturia aos quartos e levaram todos os rapazes e rapazrigas de volta a sua ala e quarto. Continuamos a querer passar para o outro lado e vice-versa, até que cortaram a luz e ai foi o descalabro, só ficou a luz do sitio onde estavam os stores. Ao seja, quartos gelados, na serra da estrela, e sem luz, aquecimento e etc, até que um professor chega-se ao nosso quarto e diz:
"- Meninas deitem-se, podem nao dormir mas por favor acalmem-se!"
Bem nos concordamos, até que ele perguntou se tinha-mos um baralho de cartas e tinhamos, pois os professores passaram a noite em claro e a jogar as cartas para passar o tempo. Ele agradeceu até que virou-se para nós e disse:
"- Boa noite que todos vocês me arranjaram, não vou dormir e bem, desculpem-me a expressão mas estou feito em m-e-r-d-a! Não sei do que foi mas está quase tudo assim! Já tomei uns 4 comprimidos e não passa, cada vez é mais."
Obviamente que nos desatamo-nos a rir e nunca mais esqueci essa noite. Ainda hoje o professor semrpe que nos vê olha para nós a tentar conter-se e é nós tambem.
A minha stora de Geo era o máximo...tinha dentro da mala um saco com aneís...e sempre que nós falavamos, ela batia com o anel no quadro. Um dia partiu-se a pedra do anel, ela saca do saco e tira outro e põe no dedo 8D.
Um dia chegamos à aula estava ela no chão a dizer "equador! EQUADOR". Aos gritos e a mexer os braços muito rapidamente.
E também tinha a mania de bater com o livro de ponto na mesa para nos mandar calar, e um belo dia levamos falta disciplinar colectiva porque destruimos o livro de ponto quando era a outra louca que o destruia. 8D quem quer uma prof de Geo como a que eu tive?
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Tinoco escreveu:XD
ha com cada um Matreiro

mas enfim
isso tambem tinha um stor no 10 ano(como estou em LH, tenho Geografia) e o homem nos testes punha-se a fazer vigilancia tipo apanhava um colega com cabulas virava-se e dizia: isto vai ja po laboratorio do CSI!!!! "o homem e louco Matreiro"

e a nossa stora de portugues era uma marada.
nao dizia coisa com coisa e perguntava nos cenas tipo do genero:
"voces perceberam?"
nós "nao sei o q a stora disse Matreiro "
"mas voces tem surdez precoce? eu acabei de dizer em q consistiam os motes de camoes .... blablabla... "

outra ainda do meu stor de Geo agora do 11º
"Qual e o vosso tipo de sangue? se voces me disserem eu posso dizervos como sao , a vossa personalidade...."

P.s: Sangue?! tipo do genero o homem devia ser vampiro ou cena do genero Matreiro

Isso do sangue, não é preciso ser vampiro XD veio numa revista que explicava dependendo do tipo de sangue a personalidade de cada um, já há tempo, e algumas coisas coincidia Wink

Tenho saudades deste tópico, mas sinceramente nunca mais tive "aventuras" decentes para contar aqui, mas tive a reler algumas de quando tive na profissional e as postei aqui, que LOOOOL Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.