Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Stôres malucos!!!!

Matreiro lol

o meu stor de geografia também dava erros semelhantes.. agora nao me lembro de nenhum, mas vo inventar:

-"e entao o Canadá é o país mais rico do mundo"
-stor! é EUA!!
-pois, foi o que eu disse...
-nana, o stor disse Canadá - digo eu
-nao disse nada. o professor tem sempre razao.
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
a minha professora de Geografia, diz as respostas todas nos testes e quando ja falta pouco tempo, se a pessoas que ainda não acabaram, e que querem ficar no intervalo a fazer o teste a professora so para nao ficar no intervalo diz assim "Alunos não façam respostas completos porque assim têm mal" E depois qualquer trabalho que nós lhe mostremos por mais horrivel que esteja ela diz que está lindo Matreiro' E houve uma vez que ela virou-se para um colega meu e disse lhe assim " Qual é a capital do Japão?" e o meu colega não sabia a resposta e disse uma resposta errada e a professora vira-se para a turma e diz " Ele sabe so que não se lembra" Matreiro'
isso é facilitar demais :/

a minha stora de fisico-quimica A é mesmo má (tipo cobra)

a falar para um colega meu (que é goridnho):

-ricardete, verdete, vai já levar um raspanete... OH rimei!!!

**outra altura**

-o menino devia estudar mais. em vez de estudar, poe-se a jogar PS2 e a comer bolos e é por isso que está assim.. (faz com as maos a forma de balao á volta da barriga)

enfim.. praticamente chamou gordo ao nosso colega Mal disposto
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
A minha de FQ trata melhor uns que outros e aos rapazes que ao ver dela são giros agarra lhes na cabeça e esfrega a cabeça deles nas mamas dela Matreiro'.
E a minha Directora de turma não gosta nada de mim, então ela para mim se eu quero lhe contar algo que se passou de mal ela vira-se a também para contares algo tens de contar uma grande historia ve la se te desenM***as, alem que não e a primeira vez que ela me diz isto e da outra vez quaze que me mandou para um sitio que eu cá sei, só porque tive negativa numa apresentação e porque me tentei justificar. E no primeiro teste de historia eu tirei um 58 quaze 59 e eu no ano passado so tirava negativas Matreiro' e ela no ultimo teste pós me numa mesa sosinha e eu suspeitei que ela estava com medo que eu copiásse e eu nesse teste eu tirei 40 só que eu não tinha estudado para esse teste e ela vira-se há eu gostava de saber o que é que estavas á espera, de copiar pela tua colega do lado?
Mais recente:

Falávamos de uma colega minha que não tinha ido porque foi ter com um rapaz que tinha conhecido à dias, no nosso torneio onde todos trabalhavam menos ela.

Estávamos na aula, de sexta, a falar disso e uma colega minha manda-lhe mensagem:
- Vê se usas preservativo
e ela responde
- não há ca disso.

Plo q parece a stora ouviu e começou a comentar. eu nao me lembro Mal disposto'

Entao ontem, uma colega mha q n tava la, disse q tha sabido q a stora tha falado mal da rapariga e ela disse q n se lembrava.

A confusão começou até a stora dizer, queria saber como soubeste isso
e ela diz.....
- gravaram.

a stora começa o escandalo...

... poe nos uma participaçao

Amanha vamos a ver mas.. penso q...

seremos todos suspensos Matreiro

Oh Gosh...

E eu q sempre fui tão certinha...

Em 12 anos de escola sem levar recados ou ir pra salas de estudo e foi agora :Matreiro:

:anjo2:

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
eu tive um stôr de geografia que se chamava António Paula (de alcunha Toni Jaula) e ele faltava muitas vezes.

Tava a fazer um teste e tava a usar cabulas.
O stôr passou e eu sem querer deixei cair uma. Eu viro-me para ele e digo-lhe:
-Desculpe stôr!

Apanho-a e continuo o teste e o stôr nao diz nada, nem me anulou o teste nem descontou nada!!

Passei cá uma vergonha!!!

-----------------

À 3 semanas adormeci na aula de história e a prof pôs-se a chamar por mim. Um colega meu que estava a meu lado pôs-se a dar-me cotoveladas e eu por fim acordei.
-O que é que tens? - perguntou a stôra.
-Eu só estava a pensar stôra - disse-lhe eu. - Eu estava de olhos fechados!!
Eu queria dizer de olhos abertos e disse precisamente o contrário

Os meus colegas escangalharam-se a rir!!

Resumindo passei uma enorme vergonha!!!!!Embarassed

:Embaracoso':
Este semestre tenho uma professor que é completamente chamfrado Mal disposto
Eu no 1º dia k o conheci traumatizei-m lgo... e fiquei com um medo..

Entao estavamos todos calados a ouvir a apresentaçao da disciplina.. e de repente ele para a aula e vira-se para um colega do meu curso (naquela aula estamos 3 cursos juntos):

- Aquele rapaz de vermelho, faça-me uma pergunta ou saia...

Nos ficamos todos Incredulo... E o meu colega diz:

- Não tenho nenhuma pergunta a fazer...

E o Prof...:

- Entao pode sair.

Ficamos todos :O cheios de medo.. E dpx o prof tava smp a perguntar kmo eh k se sente e isso..
A serio aquele prof n bate bem da tola!!!!

Profes malucos andam por todo o lado.

Tenho um prof que foi expulso de uma fac. por ter empurrado um aluno das escadas abaixo ah patada e veio para a minha fac.

Na 2ª aula expulsou um aluno porque respondeu errado a uma pergunta.

E está sempre a dizer, que só passa ah cadeira quem ele quer, e que ficou desepcionado por ter visto que o numero de alunos que passaram a matemática 1, foi maior que no seu tempo. lol

Outro dos meus profes expulsou um colega meu e mandou o trocar de turma, porque quando entrou na sala passou o cartão e imitou o barulho que aquilo fez.

Esses profes deviam era ir para a reforma. Matreiro
tou vendo que nao e so na minha escola que há stores malucos....XD

bem... no 7º ano tive uma prof. de f.q. que dizia que nao eram os carros que andavam mas sim as estradas :Incredulo: ..... e uma vez noutra turma um aluno perguntou-lhe se ela era maluca e mandou-o pra fora.......XD e o meu stor de e.t. dormi nas aulas! uma vez ate começou a resonar!! XD...

no 6ºano o meu prof de historia nao mandava calar ninguem e nos testes havia mais barulho que nas outras aulas... :Pensativo: ....

e tambem no 7º o meu stor de e.f. olhava pra as raparigas pra onde nao devia.... na apresentação uma colega tinha vindo de mini-saia e o stor a olhar....devia ter vergonha na cara, nao?
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
o meu stor de matematica
So tenho 2 disciplinas, mas tinha de me calhar um cromo :Sem paciencia:

De volta e meia começa a resolver os exercicios a canta-los.
Tambem as vezes tem ataques e começa a gritar, mas o melhor foi no ultimo dia de aulas do segundo periodo. Ninguem merece estar no aula em que estas tu, o stor e mais 3 pessoas, a serio ninguem merece a aula foi uma seca. Claro que a melhor parte é que foram 2 blocos de 90m seguidos e para nao falar a companhia que tinha ao meu lado, era com ca piada que eu quase que caia para o lado com tanta estupidez :g2:
No 5º e 6º ano tive um stor de historia que karedo gozava com tudo e com todods e as aulas eram passadas a rir depois começava a fazer aprzinhos e a junta-los na mesa, aquele stor era bem lol

Agr tenho um stor que é maluco não aquilo é parvo! Anda sempre a gozar connosco e no 1º periodo um colega minha com quem ele mais gozava passou-se e saiu da aula aos gritos com ele o homem aind ateve coragem d elhe xamar maluca e pra se enternar :Incredulo: A seguir nesse mesmo dia à tarde eu e os meu colegas fomos pra tras da escola pintar o cabelo com lacas de carnaval o que é proibido e se o conselho exucutivo soubesse tavamos feitos, então eu fui a que fiquei pior...logo quando vou pras aulas outros meus colegas que ameaçaram-nos ir contar ao conselho começam a gritar bem alto... alexandra lopes foi chamada ao conselho executivo e eu lá fui mas só apareci lá passado uns 20 minutos depois de arranjar alguem pra ir comigo, então lá ia eu a pensdar que injustiça era porque não tinha sido a unica a pintar o cabelo e não é que chego lá começa o stor a gritar "não, não é essa alexandra é a outra então essa é uma das melhores alunas...e balablabla" e eu fico :Embaracoso': aié então vou-me embroa tava a abrir a porta pra ir embora o conselho diz-me ah então fica a qui e conta o que se passou e o stor a iventar que nao lhe tinha feito nada enquanto JUROU que nunca gozava connosco e tal e tal e eu ali a ter de dizer a verdade fiquei bem caladinha e disse que só a vi sair da aulas (não é mentira nenhuma não vi oq eu ele lhe fez antes) mas pronto não ter tido a aula foi uma recompensa pro susto que apanhei...ainda por cima com o cabelo todo pintado lá no conselho logo a seguir foi lá o pai da minha outra colega e o o stor foi-se esconder na sala de professores Matreiro
Agora tambem tneho um stor novo que veio substituir a a stora de Matematica e o homem chega-se lá e bate nos alunos mais mal comportados...estes stores não batem bem

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
lembrei-me de outro stor!! este nao era maluco mas como deu piada, vou contar.

no 5ºano, a minha stora de mat, ficou doente e depois de um mes sem mat, veio um stor a substituir a stora. quando a stora veiu pra as aulas, ele tambem ficou e tivemos dois stores de mat. entao, a primeira aula em que os dois foram dar aulas juntos, o stor veiu com a cara vermelha e com um sorrizinho estranho!!! eu e a minha amiga começamos a pensar coisas do genero -o stor gosta dela,..- e nao é que tinhamos razao?? o stor passava as aulas a ir atras dela!! nao é imaginaçao!!! e entao, na primeira aula com eles dois juntos, a minha amiga perguntou ao stor: ó stor, hoje voce está muito contente, nao está? e ele responde acenando a cabeça afirmativamente com uma cara tao toto!!! (ele so podia estar apaixonado, pois so assim fazia aquela cara tao tótó!!) eu e a minha amiga desatamos a rir!!! aquela cara ficou na historia!!! lool e entao nas aulas andavamos a "espiar" o stor!! a stora ia pra um sitio, o stor tambem ia, e nao disfarçava nada!!
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
o meu stor de história é cada uma pior que a outro. Ou cospe-se todo ou mete os pés e joelhos em cima da nossa mesa ou chama gaseados de guerra a quem tá a fazer barulho Matreiro e depois sai-se com estas:

Mas muitas vezes ás vezes morriam

Deixem ouvir senão não consigo ouvir.

O sumário é só uma palavra: o regicídio

Senão acordamos todos mortos

O eléctrico tinha um furo no pneu

São 4 consequências (…) A quinta consequência é …

Vocês não passam cinco minutos sem estar calados

Eles forneciam carne ao MAC donals

Quando vocês ligam o telejornal

Sem a agricultura não temos carne nem peixe

Estou aqui a pregar para o boneco

Vão pesquisar á neta

Eles vieram para cá morder

Opa, é assim, não é bem assim

Isso em principio talvez não aconteça

Se continua assim lerpa

È cada frase mais parva que a anterior...e nos testes se temos um ou dois erros desconta metade da pergunta --'.

A minha stora de ingles é a comédia total. Chamam-lhe nomes, saltam nas mesas e ela nem vê nada.
Depois diz frases mesmo estranhas vindas do nada, tais como :

Jorge – Mas a stora vai já marcar faltas?

Stora – Não, vim aqui só ver as vistas (Professora Teresa Ribeiro – Inglês)

Portem-se bem primeiro nona

Andamos numa galhofeira palhetosa não é?

Ano novo vida velha

O terceiro período vai ser um pincelanço tota

Vais para o gabinete por estares no teu lugar

Eles estremalharam de tal maneira que chumbaram

Se demorarmos este tempo todo em cada aluno, boa noite e um queijo

Puxa mas é as calças para cima que eu não quero cá chungari

Cala-te, tens o cu dormente

Isto é como na tropa, têm 5 minutos e 4 já passaram

Eu estava a ver de vocês se mancavam mas acho que isso não vai acontecer

Vocês não sabem ser criativos a ler!

Não corrigi os testes porque estive com tosse

Basicamente ela só diz porcaria da boca para fora Matreiro os meus colegas gozam imenso com ela...tenho bué pena dela as vezes.

Clica, nao custa nada.
Anaa escreveu:
Senão acordamos todos mortos

O meu Stor de História e da MuniinaNii e da Lolli também disse isso uma vez, acerca dos franceses...

^-^
O quê, vocês acham os professores malucos apenas pelas frases q dizem? Matreiro Se bem q algumas por aí são mesmo de loucos! Razz
Esperem por chegar à faculdade e ouvirem histórias completamente descabidas das próprias bocas! LOOL..
Eu só n conto aqui um acontecimento verídico do meu prof. de antropologia pq há menores pelas bandas e aquilo era cada palavra, cada asneira..! Shocked
Eu no 5º ano n me lembro de ter tido assim stores mt maus, a não ser duas de EVT (eu estive em duas turmas pk mudei a meio do ano). A primeira era uma cocha que devia pensar que estavamos na tropa, quando um se portava mal toda a gente levava castigo e depois ela mandava sermões e isso. Passávamos as aulas a passar coisa para o caderno e depois a professora obrigava-nos a ficar durante o intrevalo de 10 minutos na aula e por causa disso chegavamos atrasados à aula a seguir.
A outra era assim uma feiosa de cabelo vermelho que também nos dava AP. Ela uma vez mandou-nos todos entrar na sala e logo depois mandou-nos todos para a rua para dizer que quem falasse ia para a rua Mal disposto E no final do ano andavamos nós a fazer o trabalho e a arranjar tudo para apresentar e fazer a exposição e ela esqueceu-se! Quer dizer, fizemos o trabalho todo para nada!

No 6º, que eu me lembre, a minha experiência não foi muito traumatica... A não ser o meu stôr de EF que era um convencido e que estava sempre a embirrar com as raparigas. Ele dava sempre 4's e 5's aos rapazes (que se portavam pessimamente) mas às raparigas dava sempre 3's e 2's mesmo que elas se esforçassem e trabalhassem. Ele também nos dava AP e uma vez pos-se a embirrar com um colega que estava no meu grupo (coitado ele era a fonte de gozo de toda a gente, só eu e mais um é que eramos amigos dele e à custa disso tb fomos mt gozados nesse ano) porque ele estava a rir-se de uma piada que alguem tinha dito e ele pôs-se mais ou menos assim:
- O menino está-se a rir, é, é? Então vai já para a rua!
Ele ficou a olhar para ele um bocado como WTF O.O e o stor ficou
- Ai o que foi? magoei o menininho foi? Agora vai contar à mamã?
Ele tava sempre a gozar assim... Era um parvalhão... Sempre que o vejo fujo!

No 7º tive umas belas de que eu já falei aqui. Era a de Geografia que numa aula de 90 contamos 147 "aaas". Ela ia para o meio da sala e fica "e então aaaa.. pois... aaaa" e começava a divagar. As coisas mais interessantes que aprendi nas aulas dela foi que a colega tinha ido à China, que os macacos eram perigosos e lhe tinham roubado uns óculos de sol e que os americanos eram muito patriotas. Ela não dava matéria nenhuma e no teste toda a gente copiava e ela não via nada.
E depois havia a de LP que era uma praga. A gaja adorava-me estava sempre a mandar-me sorrisinhos e depois nos testes eu não tinha cotação suficiente para chegar ao muito bom e ela dava-me o teste com o Bom e depois punha-se ali "isto é um bom quaaase muito bom!" e escrevia à frente do Bom um montão de "+" e ficava tipo Bom ++++++++++ e outra vez alterou mesmo a nota e pôs muito bom no meu teste à minha frente.
Ninguém percebia a matéria que ela dava, ela adorava dar "palmadinhas" na nossa cabeça ou nos nossos ombros (com bué força), uma vez puxou-me a orelha porque eu n tinha trazido folha de teste e adorava apertar-nos as bochechas. Sempre que me via dizia "BONECA!!! CARA DE BONECA!!". E uma vez pôs uma colega minha a chorar... E chamava-nos "pantufa" e "trogloditas" porque achava que era querido. XD
Tb havia a de EV mas dessa eu já falei.

Este ano os meus stores até são muito razoaveis. A de frances é meio doida tb, ela demora para aí umas três semanas a entregar-nos os testes e depois ainda reclama connosco quando lhe perguntamos se ela já trouxe o teste. Uma vez uma colega perguntou-lhe assim normalmente sem mandar vir nem nada se ela já tinha trazido e ela armou uma escandaleira, ainda para mais à frente da DT. Tipo, ela é simpática e bué cómica, mas às vezes tem uns vipes.
Volta e meia ela põe-se a falar dos filhos e da roupa que o filho veste e tal e a pedir-nos conselhos. E tem uma mente bué perversa! Uma vez estavamos a ler não sei quê de "faire le ménage" e ela pôs-se "mas não é essa ménage que vocês estão a pensar". Tipo ela diz coisas bué engraçadas e começamos para lá com perversidades e é ela que começa! XD E uma vez uma colega minha disse que ela durante um teste estava a desenhar casinhas no caderno. Razz
O stor de ET tb era uma beca pirado, ele era meio-surdo e nós chamavamo-lo bué vezes e ele não ouvia. E depois uma vez havia gente que estava a conversar mais alto do que devia e ele foi mandar-me a mim e a uma colega que não estavamos a fazer barulho calar. XD

Mas fogo, nenhum dos meus stores (talvez a de LP do 7º) se compara a certos que vocês já contaram. Eu tenho colegas que tiveram stôres piores mas eu n sei bem... falo depois que esta cena já está gigantesca! Sorry :X

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Às vezes os stores dizem tudo e mais alguma coisa sem pensar!!

Na aula de E. Física:
Stora: Vá lá, parem de andar por aí a mandar declarações de amor uns aos outros. Sabem que só podem mandar a mim!!!
Ju (ela é uma colega minha) [murmurando] - E quem queria mandar uma à stora??
Paixão secreta por alunos? Suspeito... Suspect

Aula de E. Visual:
Stora - Para conseguir um bom trabalho, tem de se conversar mais e trabalhar menos. Shocked
(AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, não é ao contrário ou esta ou uma nova regra. A política vai de mau a pior.
Na aula de História:
Estavamos a ter teste mas estava tudo a copiar e a dizer as respostas uns aos outros e o stor tava sempre a olhar para outro lado...
Mas tambem não era de esperar pois ele é chanfrado.
Uma vez na aula começou a abrir e a fechar a porta sem ninguem lá.
Houve outra vez que estava aos gritos na janela sem tar lá ninguem!

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu