Stôres malucos!!!!
dizzy22 escreveu:neptuno_avista escreveu:a minha prof de fisico-quimica tm o habito de acabar as frases com um "Certo???"
ainda hei-de me meter a contar as vezes k ela diz isso numa aula....Qem é a tua prof. de FQ? A minha do ano passado era assim...
Bem, Ice, o primeiro pareceu-me um bocado seca...
é uma graça inácio.-....

Lol eu tive uma stora de ingles há 2 anos que era simplesmente um espetáculo (uma grande maluca mas um espetáculo)
Tipo nos testes saia da sala na maior descontra e ia pro portão da escola fumar, e a gente lá sozinhos na sala...
houve uma vez que ela estava a dar os tempois verbais e assim do nada via-se pra mim bué séria e diz "Ricardo Leave!"
e eu bue em panico a tentar-me explicar... tipo e ela bue vezes a dizer isso... qd eu ja tava a chegar á porta da sala ela vira-se pre mim a rir e diz "não eu só queria saber em que tempo está a frase" lololololol fartei-me de rir!!!
Tipo nos testes saia da sala na maior descontra e ia pro portão da escola fumar, e a gente lá sozinhos na sala...
houve uma vez que ela estava a dar os tempois verbais e assim do nada via-se pra mim bué séria e diz "Ricardo Leave!"
e eu bue em panico a tentar-me explicar... tipo e ela bue vezes a dizer isso... qd eu ja tava a chegar á porta da sala ela vira-se pre mim a rir e diz "não eu só queria saber em que tempo está a frase" lololololol fartei-me de rir!!!
Bem, já contei no tópico Diário, mas não resisto a contar aqui:
Hoje, na visita de estudo, a prof. de Biologia estava a comer uma maça, enquanto nos explicava uma cena sobre a inclinação das camadas de rochas XD
Aparece um bichinho voador, que pousou na maçã... e ela, sem reparar, deu uma dentada na maçã e comeu o bichinho! XDDD
Lindo!
Hoje, na visita de estudo, a prof. de Biologia estava a comer uma maça, enquanto nos explicava uma cena sobre a inclinação das camadas de rochas XD
Aparece um bichinho voador, que pousou na maçã... e ela, sem reparar, deu uma dentada na maçã e comeu o bichinho! XDDD
Lindo!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Bem, já contei no tópico Diário, mas não resisto a contar aqui:
Lindo!
OMG

Os meus stores... Nem falo! O_o
Atao tenho o meu stor de matematica e a stora de ciencias.. Tao sempre juntinhos, sempre a falar um com o outro, sempre a rir um com o outro... Devem tar os dois nos meados dos 30 anos, mas a stora eh mais velha :
: Enfim. Toda a gente ja pensa asneira sobre estes dois. E sao os dois casados! A stora tem dois filhos e o stor teve um no fim do ano passado

Atao numa visita de estudo de 2 dias a semana passada, eles dois tb foram ;x
E tipo, pelo que me contaram... Quando os miudos foram sair ah noite para ir ah cidade, cada um deles teve uma desculpa para ficarem no edificio.
Conclusao: Bazou td menos eles dois

Disseram-m tb q quando os miudos voltaram, eles tavam no mesmo quarto e o stor veio com uma desculpa qualquer sobre diarreia!
Esta parte nao percebi bem.No dia seguinte, toda a escola com montes de ideias perversas e a lançar hipoteses do que aqueles dois teriam feito naquela noite que passaram sozinhos no edifício @_@
lool
olhem o meu de biologia na minha prmeira aula disse:
-Menimos o homem e a mulher São filhos de deus...
logo a seguir dix:
-Olhem e cuidado pk o sexo oral e um acto de egoismo assim como a masturbaçao. va podem apontar nos vossos cadernos isso...
Meus deus como pode existir este lixo na minha vida e ainda por cima flr e andar... logo eu...
Na outra vida anterior devo ter sido eu k carreguei no botaozinho k lançou a bomba de iroshima
logo a seguir dix:
-Olhem e cuidado pk o sexo oral e um acto de egoismo assim como a masturbaçao. va podem apontar nos vossos cadernos isso...
Meus deus como pode existir este lixo na minha vida e ainda por cima flr e andar... logo eu...
Na outra vida anterior devo ter sido eu k carreguei no botaozinho k lançou a bomba de iroshima
It doesn't matter how I die...
The only thing that matters is
if I reached your throat before it happens.
The only thing that matters is
if I reached your throat before it happens.
Ahrdir escreveu:lool
logo a seguir dix:
omg !!! hahaha eu iria rir mesmo a gargalhada na cara do stor so por essa do sexo oral e etc omg xD
que mente bue do seculo passado xD
JudokaSK escreveu:a minha stora de ingles passou no dia do teste um axetato do teste todo...
resultado, gandas notas... XD
sorte .. T.T quero um stor assim pa frances please xD

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Fogo! Tive a ler isto tudo (as 15 páginas) agora! Epa que histórias 8D
eu tenho umas quantas
no 6ºano: eu comia na cantina da escola (porque não tinha tempo de ir a casa, mas mesmo assim para não ir carregada ia só mudar os livros a casa), eu odeio a sopa de lá, certo dia eu não comi (como sempre), chegou-se lá uma stora e disse-me para comer, eu disse-lhe que não, e ela a dizer que pelo menos uma colher, disse-lhe logo a seguir que não queria saber e que tinha de ir a casa mudar a mala porque já tava atrasada para português, ela disse-me na cara que não queria saber, resultado, peguei na mala e fui embora.
no 7ºano(1º periodo): nós em Geo tinhamos um stor bem fixe (era temporário porque a nossa verdadeira stora estava de baixo poruq etinha ficado grávida) e todos os dias nos deixava sair mais cedo (todos os dias de aulas tinhamos 90 e ele só nos dava 45, os primeiros)
Uma vez vira-se a minha colega e diz
Rita(a minha colega): Stor! Tou a ficar com fome!
Stor: Eu também! Vá arrumem as vossas coisas e podem sair!
E nós todos contentes saiamos.
Só havia um problema.
Ele cheirava bué a perfume, e eu como era na frente sentia-me agoniada.
Mais uma no 7º:
Nós tinhamos feito teste de F.Q. e a stora teve a excelente ideia de mandarnos lá a cima ir buscar os testes
Tipo em vez de ir lá (tinhamos aulas) fui para a sala.
Chego a certo dia e fico farta de esperar, chega ao fim uma das aulas e vou pedir o teste á stora mais uma colega.
Eu: Stora você ainda não nos deu os testes!
Stora: Já dei já!
Eu: Você só deu áqueles que no outro dia mandou ir lá acima buscar.
Stora: Olha não me interessa!
Tipo e não nos deu os testes.
Outra no 7º:
Acaba o Natal e tal's, chego á primeira aula de Geo desde que começaram ás aulas e quem vejo lá?
A Stora que no 6º me queria obrigar a comer sopa.
Epá dáva uma raiva ter Geo desde então (com o outro Stor quase 5 tinha, mas com esta baixei para três, ela não sabia explicar NADA, e tipo era sobre paises, e eu odeio memorizar coisas, a partir daí comecei a odiar Geo)
Ainda mais outra no sétimo:
Tipo eu odeio fazer TPC's
Então o meu "querido" stor de Ciências praticamente amava me dizer na cara que eu tinha sempre nega nos TPC's e eu sempre me virava para ele e dizia que não gostava.
No 8ºano (este ano):
Bem nós na aula de Ev se disermos "fogo" e stor vira-se e diz "Água! Ganhei!" e no outro dia a minha colega como adora andar com calças bué para baixo e como tão sempre a cair o meu stor vira-se e diz "mas que pouca vergonha é esta! Cláudia sobe-me essas calças que já se vêm as cuecas!".
Nós temos umas amigas que adoram andar a falar então o meu stor diz assim "quem falar com a X vai para a rua" e se falarmos vamos mesmos.
Ouve duas aulas em que ouve bué gozo da parte de duas colegas minhas (uma semana a seguir á outra)
1ª: A Nicole (a primeira) vai a saltar até ao pé do stor (tipo coelho) e continua ao pé dele aos saltos, tipo vira-se o Stor
Stor: Nicole não salte nem mais uma vez!
A Nicole só para gozar com a cara do stor, salta mais uma vez.
2ª: A Janete tá só a chamar o Stor do género "Stor! Oh Stor! Stor!" e assim sucessivamente
Stor: Janete! Repita lá!
Janete: Stor!
Stor: Repita!
e assim...
Chega a uma altura em que ela se cansa
Stor: Já parou? Óptimo!
Janete: Mas Oh Stor!
Ai o que eu me ri com esta!
Outra também neste ano:
Foi hoje e tudo!
Então a nossa stora de francês decidiu fazernos uma ficha sobre o passé composé (passado composto) nós fizemos e tal, como só tinhamos 45 minutos e eu até fui a segunda a acabar e a passar a outra ficha que ela nos deu. Então vem a stora de Geo e diz para esperarmos que ela já vinha.
Ficamos e tal a stora de Francês foi reconhedo as fichas e a ajudar com a outra. Quando ela sai depois de ter falado com a stora de Geo (já não é mesma, já mudou) eu noto uma folha a mais.
Pois bem a minha querida stora de Francês (deve achar que tou gorda, lol) fez-me correr até ao pavilhão do concelho executivo porque se esqueceu da minha ficha de AVALIAÇÃO do passé composé.
lol X'D X'P
Desculpem o testamento (eu sei que não é bem maluquices dos stores mas na minha escola não existe muito disso, e como agora tou com preguiça já não falo da escola da minha prima que ai sim é mesmo babakice (expressão que inventei agora))
eu tenho umas quantas
no 6ºano: eu comia na cantina da escola (porque não tinha tempo de ir a casa, mas mesmo assim para não ir carregada ia só mudar os livros a casa), eu odeio a sopa de lá, certo dia eu não comi (como sempre), chegou-se lá uma stora e disse-me para comer, eu disse-lhe que não, e ela a dizer que pelo menos uma colher, disse-lhe logo a seguir que não queria saber e que tinha de ir a casa mudar a mala porque já tava atrasada para português, ela disse-me na cara que não queria saber, resultado, peguei na mala e fui embora.
no 7ºano(1º periodo): nós em Geo tinhamos um stor bem fixe (era temporário porque a nossa verdadeira stora estava de baixo poruq etinha ficado grávida) e todos os dias nos deixava sair mais cedo (todos os dias de aulas tinhamos 90 e ele só nos dava 45, os primeiros)
Uma vez vira-se a minha colega e diz
Rita(a minha colega): Stor! Tou a ficar com fome!
Stor: Eu também! Vá arrumem as vossas coisas e podem sair!
E nós todos contentes saiamos.
Só havia um problema.
Ele cheirava bué a perfume, e eu como era na frente sentia-me agoniada.
Mais uma no 7º:
Nós tinhamos feito teste de F.Q. e a stora teve a excelente ideia de mandarnos lá a cima ir buscar os testes
Tipo em vez de ir lá (tinhamos aulas) fui para a sala.
Chego a certo dia e fico farta de esperar, chega ao fim uma das aulas e vou pedir o teste á stora mais uma colega.
Eu: Stora você ainda não nos deu os testes!
Stora: Já dei já!
Eu: Você só deu áqueles que no outro dia mandou ir lá acima buscar.
Stora: Olha não me interessa!
Tipo e não nos deu os testes.
Outra no 7º:
Acaba o Natal e tal's, chego á primeira aula de Geo desde que começaram ás aulas e quem vejo lá?
A Stora que no 6º me queria obrigar a comer sopa.
Epá dáva uma raiva ter Geo desde então (com o outro Stor quase 5 tinha, mas com esta baixei para três, ela não sabia explicar NADA, e tipo era sobre paises, e eu odeio memorizar coisas, a partir daí comecei a odiar Geo)
Ainda mais outra no sétimo:
Tipo eu odeio fazer TPC's
Então o meu "querido" stor de Ciências praticamente amava me dizer na cara que eu tinha sempre nega nos TPC's e eu sempre me virava para ele e dizia que não gostava.
No 8ºano (este ano):
Bem nós na aula de Ev se disermos "fogo" e stor vira-se e diz "Água! Ganhei!" e no outro dia a minha colega como adora andar com calças bué para baixo e como tão sempre a cair o meu stor vira-se e diz "mas que pouca vergonha é esta! Cláudia sobe-me essas calças que já se vêm as cuecas!".
Nós temos umas amigas que adoram andar a falar então o meu stor diz assim "quem falar com a X vai para a rua" e se falarmos vamos mesmos.
Ouve duas aulas em que ouve bué gozo da parte de duas colegas minhas (uma semana a seguir á outra)
1ª: A Nicole (a primeira) vai a saltar até ao pé do stor (tipo coelho) e continua ao pé dele aos saltos, tipo vira-se o Stor
Stor: Nicole não salte nem mais uma vez!
A Nicole só para gozar com a cara do stor, salta mais uma vez.
2ª: A Janete tá só a chamar o Stor do género "Stor! Oh Stor! Stor!" e assim sucessivamente
Stor: Janete! Repita lá!
e assim...
Chega a uma altura em que ela se cansa
Stor: Já parou? Óptimo!
Janete: Mas Oh Stor!
Ai o que eu me ri com esta!
Outra também neste ano:
Foi hoje e tudo!
Então a nossa stora de francês decidiu fazernos uma ficha sobre o passé composé (passado composto) nós fizemos e tal, como só tinhamos 45 minutos e eu até fui a segunda a acabar e a passar a outra ficha que ela nos deu. Então vem a stora de Geo e diz para esperarmos que ela já vinha.
Ficamos e tal a stora de Francês foi reconhedo as fichas e a ajudar com a outra. Quando ela sai depois de ter falado com a stora de Geo (já não é mesma, já mudou) eu noto uma folha a mais.
Pois bem a minha querida stora de Francês (deve achar que tou gorda, lol) fez-me correr até ao pavilhão do concelho executivo porque se esqueceu da minha ficha de AVALIAÇÃO do passé composé.
lol X'D X'P
Desculpem o testamento (eu sei que não é bem maluquices dos stores mas na minha escola não existe muito disso, e como agora tou com preguiça já não falo da escola da minha prima que ai sim é mesmo babakice (expressão que inventei agora))
jnpereira95
Tratem-me por Joana! XD
O meu stor de Filosofia é um maximo mas um bocado doido tambem
eu Parto-me a rir com ele!
Logo a maneira de ele falar da vontade de rir tipo fala um minuto fica a pensar durante 2 minutos no que vai dizer!
Na primeira semana de aulas ele vira-se pa uma colega minha e diz "Tem algum objecto estranho na cavidade bocal?" e nos ficamos tipo "Hã?" e ele estava a referir se a pastilha e entre outras coisas como Agua suja com borbulhas- Coca-Cola
eu Parto-me a rir com ele!Logo a maneira de ele falar da vontade de rir tipo fala um minuto fica a pensar durante 2 minutos no que vai dizer!
Na primeira semana de aulas ele vira-se pa uma colega minha e diz "Tem algum objecto estranho na cavidade bocal?" e nos ficamos tipo "Hã?" e ele estava a referir se a pastilha e entre outras coisas como Agua suja com borbulhas- Coca-Cola

Joana_SM
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
isso sim é de malucos
bem umas novas lá da escola da minha priminha (isto já não é tão engraçado)
bem a minha priminha teve um stor de Hist. que resumia muito a matéria e no resto da aula começava a falar de quanto tempo agentava a fazer sexo e sempre que lhe apetecia mandava quem quer que seja (especialmente pessoas de raça negra) para a rua sem explicação nenhuma (era só porque lhe apetecia) e uma vez começou a dizer a umas alunas que elas eram umas gandas safadas e umas cabras, nesse dia levou uma tariona do caraças
está naa casa dos 50/60 anos e a escola não o despede porque acha melhor não o fazer
isso sim é de malucos
bem umas novas lá da escola da minha priminha (isto já não é tão engraçado)
bem a minha priminha teve um stor de Hist. que resumia muito a matéria e no resto da aula começava a falar de quanto tempo agentava a fazer sexo e sempre que lhe apetecia mandava quem quer que seja (especialmente pessoas de raça negra) para a rua sem explicação nenhuma (era só porque lhe apetecia) e uma vez começou a dizer a umas alunas que elas eram umas gandas safadas e umas cabras, nesse dia levou uma tariona do caraças
está naa casa dos 50/60 anos e a escola não o despede porque acha melhor não o fazer
jnpereira95
Tratem-me por Joana! XD
Ah então eu tive um stor de MACS, bem nem vos passa pela cabeça...
Stor está a resolver um exercicio no quadro e tal
E escreve lá 6+1=12
Eu: Stor, 6+1 é 7...
Stor: Isto só aconteceu porque vocês não para de falar e descocentram-me!
Epá parti-me a rir...
Outra que tenho com este stor
Turma inteira a falar, menos eu...
O Stor vira-se para mim
Stor: Isto é tudo culpa sua, já viu o que fez!
Depois tenho outra com um stor de geografia do 7º ano
Então a malta faz revisões e tal...
Chega-mos no dia seguinte preparados para o teste..
O Stor chega na maior das calmas e revira a pasta e vira-se para nós: Ai, Esqueci-me dos testes...
Vira-se a turma: O stor tá a brincar, não está?
Stor: Não esqueci-me dos testes...
Bem resultado, ficamos a falar na aula...Enfim nunca tinha conhecido um stor que se esquesse dos testes...
Stor está a resolver um exercicio no quadro e tal
E escreve lá 6+1=12
Eu: Stor, 6+1 é 7...
Stor: Isto só aconteceu porque vocês não para de falar e descocentram-me!
Epá parti-me a rir...
Outra que tenho com este stor
Turma inteira a falar, menos eu...
O Stor vira-se para mim
Stor: Isto é tudo culpa sua, já viu o que fez!
Depois tenho outra com um stor de geografia do 7º ano
Então a malta faz revisões e tal...
Chega-mos no dia seguinte preparados para o teste..
O Stor chega na maior das calmas e revira a pasta e vira-se para nós: Ai, Esqueci-me dos testes...
Vira-se a turma: O stor tá a brincar, não está?
Stor: Não esqueci-me dos testes...
Bem resultado, ficamos a falar na aula...Enfim nunca tinha conhecido um stor que se esquesse dos testes...
Na minha escola, há um prof de Fisico-quimica, que se atira a todas as alunas, acho k ele anda com falta de... se é k me entendem!!! e o pior é k algumas nao se importam, desde k ele lhes suba a nota. Conheço pessoas k ele lhes deu boa nota, mesmo k nos teste tivessem nega.
Ele chega a aula e começava com as anedotas porcas de sempre (os rapazes da minha turma adoravam, claro), nao dava a materia e dizia que nós alunos do nono, ja devia-mos saber a materia. Ja pa nao dizer k cada vez k chegava perto de nós, vinha com aquele bafo de vinho (vinha bebado, melhor dizendo).
Este ano tenho uma prof tb de fisico-quimica (mais conhecida como a engenheira), que correm boatos que foi parar ao hospital com uma garrafa de coca-cola na (atençao isto é forte, nao quero ferir a sensibilidade de ninguem)tb se atira a todos os rapazes (nao admira é solteira).
eu axo k os stores de fisiko-quimika sao todos doidos. Quando estavam a fazer a formaçao deles algum quimiko deve-lhes ter afectado os neuronios.
Ainda tenho uma professora de geografia, k esqueçesse quase sempre dos testes, esquece-se onde os poe e demora cerca de um mes so para os corrigir. ah, e engana-se na cotaçao dos testes. No ano passado, um colega meu tinha so uma coisa certa e teve satisfaz, nos fomos falar com ela e ela disse-nos que se tinha confundido, nao era satifaz, mas fraco (isto ja nao e a primeira vez).
Bom resumindo e koncluindo, na minha escola so ha stores tarados ou malucos.
Ele chega a aula e começava com as anedotas porcas de sempre (os rapazes da minha turma adoravam, claro), nao dava a materia e dizia que nós alunos do nono, ja devia-mos saber a materia. Ja pa nao dizer k cada vez k chegava perto de nós, vinha com aquele bafo de vinho (vinha bebado, melhor dizendo).
Este ano tenho uma prof tb de fisico-quimica (mais conhecida como a engenheira), que correm boatos que foi parar ao hospital com uma garrafa de coca-cola na (atençao isto é forte, nao quero ferir a sensibilidade de ninguem)
Spoiler
paxareca
eu axo k os stores de fisiko-quimika sao todos doidos. Quando estavam a fazer a formaçao deles algum quimiko deve-lhes ter afectado os neuronios.
Ainda tenho uma professora de geografia, k esqueçesse quase sempre dos testes, esquece-se onde os poe e demora cerca de um mes so para os corrigir. ah, e engana-se na cotaçao dos testes. No ano passado, um colega meu tinha so uma coisa certa e teve satisfaz, nos fomos falar com ela e ela disse-nos que se tinha confundido, nao era satifaz, mas fraco (isto ja nao e a primeira vez).
Bom resumindo e koncluindo, na minha escola so ha stores tarados ou malucos.

eu tenho e tive professores muito malucos.
o ano passado tive uma stora de historia toda "passada da moca"..
imitava macacos, fazia gestos com as maos que lembravam bébés e numa aula em vez de estarmmos a falar da 2ª revolução industrial, passamos a falar da "vida intima da joana"
este ano tenho o meu sotr de filosofia que abre sempre as janelas mal entra na sala e está sempre a falar de comida.. pior... atira-se ás raparigas.. uma vez atirou-se á minha stora de P.Q.A (processos quimicos analiticos).
tenho também o meu stor de portugues que, para além de ser despassarado (eu e um colega meu entregamos uns poemas no inicio do ano.. ele ainda nao os entregou
), também tem um fascinio pela prima..
todas as aulas, sempre que o stor tem que dar exemplos na gramtica, manda alguem escrever uma frase do genero "a minha prima..." "eu... e a minha prima..." x)
o ano passado tive uma stora de historia toda "passada da moca"..
imitava macacos, fazia gestos com as maos que lembravam bébés e numa aula em vez de estarmmos a falar da 2ª revolução industrial, passamos a falar da "vida intima da joana"

este ano tenho o meu sotr de filosofia que abre sempre as janelas mal entra na sala e está sempre a falar de comida.. pior... atira-se ás raparigas.. uma vez atirou-se á minha stora de P.Q.A (processos quimicos analiticos).
tenho também o meu stor de portugues que, para além de ser despassarado (eu e um colega meu entregamos uns poemas no inicio do ano.. ele ainda nao os entregou
), também tem um fascinio pela prima..todas as aulas, sempre que o stor tem que dar exemplos na gramtica, manda alguem escrever uma frase do genero "a minha prima..." "eu... e a minha prima..." x)
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
O meu stor mais ... enfim... porco, estupido, parvo?!... nao ha palavras certas para o definir....
tive-o do 7º ao 8º ano. Lamentável... Se eu era má a matemática, com ele fiquei pior. Eu conto as melhores partes e actos dele no final 
Explicava tudo à pressa, os meus testes e da minha best eram sempre: "Marta, percebes alguma coisa?" eu: epa sinceramente nem sei o que é este x aqui , e tu sabes alguma? Ou jogamos outra vez ao totoloto? "Epa desta vez não, deixa em branco". Portanto (quando não estava em branco) recebiamos os testes diziamos as duas aos berros "É NATAL!!! TANTAS CRUZES... TANTAS BOLAS... "
O Sr saía da sala e ia pro corredor fumar, ou então dentro da sala o que era excelente UI.
O senhorzinho todas as aulas coçava os tintins, metia os pés em cima da mesa, aterrorizava nos mal nos apanhava com telemovel porque ha uns anos ele tinha tido um aluno que estava a mexer no telemovel e bem, o storzinho mandou o telemovel pela janela, arrotava, bocejava, mandava-nos giz pra fazer pontaria nas nossas cabeças, limpava o apagador nos nossos cabelos... enfim... a melhor melhor, ou pior pra nos, foi estarmos em teste ele dizer "epa tou ca cuma caganeira, ja venho" e foi ao wc quando voltou so disse "epa ficou la um cheiro" .
Eu nem sei... calha me com cada um na rifa... mas de todos, esse foi o pior
entre os outros um stor de filosofia que era um pouco apanhado diziamos num teste "oh stor sente.se, da mais jeito pra copiar" e ele sentava-se . este ano calhou me em comunidade e intervençao social que so se atira a nos e diziam que dava as notas segundo o tamanho do peito (as minhas colegas diziam me que eu ia tirar vinte) n tirei logo n foi bem assim mas um stor atiradiço numa turma de 18 raparigas e 2 rapazes... muito muito dificil
bjs.
tive-o do 7º ao 8º ano. Lamentável... Se eu era má a matemática, com ele fiquei pior. Eu conto as melhores partes e actos dele no final 
Explicava tudo à pressa, os meus testes e da minha best eram sempre: "Marta, percebes alguma coisa?" eu: epa sinceramente nem sei o que é este x aqui , e tu sabes alguma? Ou jogamos outra vez ao totoloto? "Epa desta vez não, deixa em branco". Portanto (quando não estava em branco) recebiamos os testes diziamos as duas aos berros "É NATAL!!! TANTAS CRUZES... TANTAS BOLAS... "
O Sr saía da sala e ia pro corredor fumar, ou então dentro da sala o que era excelente UI.
O senhorzinho todas as aulas coçava os tintins, metia os pés em cima da mesa, aterrorizava nos mal nos apanhava com telemovel porque ha uns anos ele tinha tido um aluno que estava a mexer no telemovel e bem, o storzinho mandou o telemovel pela janela, arrotava, bocejava, mandava-nos giz pra fazer pontaria nas nossas cabeças, limpava o apagador nos nossos cabelos... enfim... a melhor melhor, ou pior pra nos, foi estarmos em teste ele dizer "epa tou ca cuma caganeira, ja venho" e foi ao wc quando voltou so disse "epa ficou la um cheiro" .

entre os outros um stor de filosofia que era um pouco apanhado diziamos num teste "oh stor sente.se, da mais jeito pra copiar" e ele sentava-se . este ano calhou me em comunidade e intervençao social que so se atira a nos e diziam que dava as notas segundo o tamanho do peito (as minhas colegas diziam me que eu ia tirar vinte) n tirei logo n foi bem assim mas um stor atiradiço numa turma de 18 raparigas e 2 rapazes... muito muito dificil

bjs.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Dumpling* escreveu:O meu stor mais ... enfim... porco, estupido, parvo?!... nao ha palavras certas para o definir....tive-o do 7º ao 8º ano. Lamentável... Se eu era má a matemática, com ele fiquei pior. Eu conto as melhores partes e actos dele no final
JESUS!!!
e eu que me queixo dos meus stores... nem acredito que ainda exista professores assim O_o
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

AnA_Sant0s escreveu:Dumpling* escreveu:O meu stor mais ... enfim... porco, estupido, parvo?!... nao ha palavras certas para o definir....tive-o do 7º ao 8º ano. Lamentável... Se eu era má a matemática, com ele fiquei pior. Eu conto as melhores partes e actos dele no final
JESUS!!!![]()
![]()
e eu que me queixo dos meus stores... nem acredito que ainda exista professores assim O_o
Realmente... Eu ia contar uma historinha e jah fiqei intimidada... :
: Deve ter sido horrivel... Professores desses dispensa'se. Eh estupido, pqe com tantos testes aos professores pelo Ministério da Educação, jah deviam ter despedido esse "stôr" antes de ele nascer... :
:Ih... com professores tenho imensas
;
Mas uma que eu achei impressionante foi um professor de sociologia. Um rapaz:
"Desculpe, professor, importa-se de repetir? Não apanhei a última parte"
"Ah, deixe lá, você e mais de metade da turma nem sequer vão passar a cadeira"
que motivante
ou então aquela professora que dá 1º ano e lecciona modelos e teorias da comunicação
"bem, para este ano de 2004..."
alguém murmura "2008"
"pois, foi isso que eu disse...2004"
mas esta também é a única professora daquela faculdade que ainda usa retroprojector e que o acende meia hora antes de usar porque diz que "precisa de aquecer o aparelho" O_o
;Mas uma que eu achei impressionante foi um professor de sociologia. Um rapaz:
"Desculpe, professor, importa-se de repetir? Não apanhei a última parte"
"Ah, deixe lá, você e mais de metade da turma nem sequer vão passar a cadeira"
que motivanteou então aquela professora que dá 1º ano e lecciona modelos e teorias da comunicação
"bem, para este ano de 2004..."
alguém murmura "2008"
"pois, foi isso que eu disse...2004"
mas esta também é a única professora daquela faculdade que ainda usa retroprojector e que o acende meia hora antes de usar porque diz que "precisa de aquecer o aparelho" O_o
Spoiler
honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.