Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Stôres malucos!!!!

Realmente isto vai de mal a pior!!!! uma prof dizer pa copiarmos no teste sem srmos vistos!!!!
neptuno_avista escreveu:Realmente isto vai de mal a pior!!!! uma prof dizer pa copiarmos no teste sem srmos vistos!!!!

O meu de Mat. do 6º ano dizia-nos as respostas e escrevia-as na mesa e depois tapava com o estojo... :Sem paciencia:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Agora por falar em copianços, o meu stor de francês é bué fixe numa cena Very Happy

Tavamos a fazer um teste, bate à porta uma profe e ele diz:
- Eu agora vou sair... podem copiar Very Happy

*turma toda a ver cábulas e a virar-se para trás*

Stor de francês:
- Volteii...
Já copiaram?

Ai ele é tão fixe Very Happy
Mas diz numa maneira tão cómica Matreiro
profs malucos?

ui,quantos eu tive...

o meu professor de música do 6º ano era um nervoso que andava sempre de um lado pro outro a coçar a barbicha e quando alguém falava batia na mesa e gritava:eu já tou farto disto.

uma prof de desenho que andava sempre vestida de preto.

um prof de geografia que apontava com o dedo do meio(sim,esse mesmo).

uma prof estagiária que era paranóica,tava eu e os meus amigos a falar de uma cobra e chega ela:quem é que me chamou cabra?

uma prof de informática que era fanhosa,não sabia nada da matéria e faltava quase sempre.

tudo verdade,juro.
Uma prof q berrava e como tal era a trovao..

Uma prof de geografia q se punha em cima das mesas e cadeiras a fazer nos rir x'D
Um prof. de mu'sica do 8º ano que dizia:

Odeio quando as pessoas vão no carro a tirar macacos *enfiava o dedo no nariz*, ahh, e tb odeio quando os homem mexem nos
Spoiler
tomates! *mexe com as mão naquilo
xDD

Lool Dizzy!

A minha professora de LP (quem havia de ser) hoje tava a castigar um aluno e ele disse que era injusto. Virou-se a professora:
- Hei, essa frase é minha você n pode dizer isso!

O.o Até parece XD XD

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Jedite escreveu:um prof de geografia que apontava com o dedo do meio(sim,esse mesmo).

A minha professora também aponta xD E eu e os meus amigos já reparámos nisso há bastante tempo xD
Jujumoon escreveu:
Jedite escreveu:um prof de geografia que apontava com o dedo do meio(sim,esse mesmo).

A minha professora também aponta Matreiro E eu e os meus amigos já reparámos nisso há bastante tempo Matreiro

Eu tambe'm aponto!! O que e' que se ha'-de fazer?? E' um tique, pq d aponto e' so' com esse dedo! Laughing

Eu normalmente ponho os oculos para cima com esse dedo e as minhas amigas começam a gozar....
Se vocês querem saber de profs malucos ou com alguma panca isso é na minha escola.

O meu prof de integração passa a vida a dizer, "assim sendo"..uma vez posemos-nos a contar quantas vezes ele diz "assim sendo" e só numa aula de 45 min. ele disse 78 vezes "assim sendo"..até os outros profs quando estamos a almoçar se põem a contar.

Já o meu prof de geografia é um gabarolas e um peteiro, ele diz que dá aulas no melhor colégio do país, que é câmara men, que tira fotos a turistas, diz que joga futebol na ekipa da 1ª divisão de Ermesinde(o que é giro é que eu já vi um jogo do Ermesinde na 2 e não o vi lá nem no banco), que nunca tem o telemóvel ligado nas aulas(incrível é que os telefones desligados também recebem Chamadas),entre outras coisas.

Na minha outra escola tinha um prof de inglês, que tinha a alcunha de catotas(imaginem porké), em vez de nos dar aula, pedia a um aluno para ficar a vigiar a porta, para ver se não aparecia de surpresa a directora da escola, e dizia aos outros para juntarem duas mesas e punha-se a jogar poker com alguns alunos enquanto os outros faziam o que queriam. Quando chegava o dia do teste ele até deixava ir para intervalo(quando era em aula repartida)com os testes, e se mesmo assim tivesse-mos duvidas ele ainda dizia as respostas.

Tive também uma prof do 6º ano que tinha a mania de ir de camisas transparente e sem soutien para a escola...

Tive mt mais profs que não batiam bem da cabeça mas se for a contar todos nunca mais saiam daki só a ler.. Wink

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
a minha prof de fisico-quimica tm o habito de acabar as frases com um "Certo???"

ainda hei-de me meter a contar as vezes k ela diz isso numa aula....
Já que eu falo tão mal dos meus profes e ninguém acredita xD
Vejam este video de uma reportagem que fizeram à minha escola:

Ver vídeo no YouTube

Vejam aos 2:10 (stora de ciências)
e dos 2:19 aos 2:31 (stor de CFQ)

Por favor, que é que diz que este último não é gay? xD Sem ofensa claro Embaracoso
neptuno_avista escreveu:a minha prof de fisico-quimica tm o habito de acabar as frases com um "Certo???"

ainda hei-de me meter a contar as vezes k ela diz isso numa aula....

Shocked Qem é a tua prof. de FQ? A minha do ano passado era assim...

Bem, Ice, o primeiro pareceu-me um bocado seca... Matreiro

dizzy22 escreveu:Eu tambe'm aponto!! O que e' que se ha'-de fazer?? E' um tique, pq d aponto e' so' com esse dedo! Laughing

Pois, mas quando não é asneira de propósito não faz mal. A minha professora já não aponta tanto :Matreiro:
Jujumoon escreveu:
dizzy22 escreveu:Eu tambe'm aponto!! O que e' que se ha'-de fazer?? E' um tique, pq d aponto e' so' com esse dedo! Laughing

Pois, mas quando não é asneira de propósito não faz mal. A minha professora já não aponta tanto :Matreiro:

Pois eu é mesmo natural...

Por favor, que é que diz que este último não é gay? xD Sem ofensa claro Embaracoso

God!!!! Sem ofensa, mas axo q é um coto!

Sign em construção.....
Nani escreveu:

God!!!! Sem ofensa, mas axo q é um coto!

Ainda por cima, só descobri isto agora O.o
Isto já tem quase dois anos xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco