Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Stôres malucos!!!!

a minha stora de historia do 8º ano cuspia para o chão nas aulas e depois ia la limpar com um paninho, quando tinhamos aulas de 90 min ele so vinha aos segundos 45 e houve uma aula em que se virou para uma colega minha e disse:
"Ana como e que te chamas?" looool

era so rir com aquela mulher

agora tenho o meu stor de edu. fisica mas esse ate e fixe, diz e que nos as raparigas somos umas galinhas, mas pronto e tudo na brincadeira, ate porque nos nos vingamos Twisted Evil
loooool
O stor é que é xD I-P-S-I-L-O-N, xD "percentlagem" e por aí xD
A minha stora de Lingua Portuguesa é uma coisa horrivel...
N é simpática!
N é boazinha!
N é ingénua!
É estupida...

Ela idolatra-me (verdade) desde k eu escrevi um texto sobre o meu fim-de-semana!! Uma vez eu tava a escrevinhar coisas para a minha fic, no tempo em k ainda a estava a escrever, e ela chegou lá pegou na minha bochecha com bué força e começou a abaná-la e a dizer:
- Tá a fazer textinhos pra mim n é??

E numa destas ultimas aulas resolveu k iamos cantar o "Não há estrelas no céu" do Rui Velozo... Sinceramente, nada contra a musica, mas cantada por ela. Nem sabiamos se haviamos de rir ou de chorar. Pk ela pôs-se a dançar enquanto cantava em altos berros e me lançava uns sorrisos e uns olhares esquisitos!! O.o O.o O.o
E dps começou a dizer: "Hoje tou adolescente!"

Sério, ninguém a suporta! NO meio do seu excessivo bom humor tem uns ataques de malvadez!
Uma vez um colega meu, chamado David (o cromo da turma), disse que não tinha percebido muito bem uma matéria pk no ano passado a tinha aprendido de meneira diferente.
Ela passou o resto da aula a dizer:
"Oh David, eu estou muito magoada cnsg! Eu n esperava isto de ninguém, mas de si David!"
Parece k desde agora o detesta, pk sempre, mas sempre, k ele faz uma minima coisinha ela cai-lhe logo em cima.
Outra vez uma colega minha disse que n tinha tempo para estudar e a professora armou uma escandaleira e obrigou-a a pedir desculpa!
E outra vez ainda ela estava a mostrar umas fichas k por acaso eram de um colega meu e estavam todas riscadas. Ora bem... Depois olhou para outra colega minha e ela tava com ar de kem diz "olha prakilo tudo riscado!". Ela começou com um discurso de que ela tinha de ter cuidado k um olhar fere mais que mil palavras... patati patatá CREDO!
N há paciência!

Ah e mais! Uma vez uma colega minha perguntou as horas e a professora:
"12:05 e a porta da rua é serventia da casa"
Tava msm a mandá-la para a rua! Mas claro k ela n foi.
E dps uma vez outra colega minha deixou cair o lápis e a stora mandou-lhe um berro!

N há pachorra para ela... XD *gomen ne o testamento! XDXD*

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
O meu stor é um porco -.-

Conhecem a letra grega "pi" não conhecem?
O meu stor desenhou-a e depois juntou uma linha (apostrofe).

Depois começou a dizer aquilo junto..
Spoiler
pi+linha
Eu hoje pus-me a falar crioulo na aula (um amigo meu ensinou-me) vira-se a stora de TIC e diz:
Inês, eu também sei falar alemão Very Happy
E eu: Hã? Shocked
xDD
Looool n acredito! K mau!! Eu tb sei falar alemão XD XD XD

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
LOOL Matreiro
Desculpem , mas matei-me a rir com algumas coisas que li Razz
Principalmente essa do alemão lol!

Bem...
A minha stora de filosofia é excelente.
A sério. Falei dela neste tópico, lá atrás, mas bolas, tenho que falar dela de novo! Very Happy
Não é que a minha atentíssima prof de filosofia se esqueceu de vir dar a aula à algumas semanas atrás?
Melhor, até repetiu a proeza ontem Rolar
Uma colega minha contou-me k no oitavo ano teve geografia com uma estagiária que era cabo-verdiana.... a turma dela era mt mal comportada... tão não é k ela se metia a insultá-los em criolo?????
Havia de ser comigo, como percebo levava logo outra resposta xDD

Haruhi, a minha profe de FQ esquece-se do dia que tem de dar aulas à minha turma, por isso quase que nunca temos xD
Ice Moon escreveu:

Haruhi, a minha profe de FQ esquece-se do dia que tem de dar aulas à minha turma, por isso quase que nunca temos xD

Isso e' o meu prof. de EF, tem 63 anos e dps fica na conversa com os outros profs e lah vai o sr. Mane'l chama-lo!

E depois diz que se esquece por causa dos comprimidos...!

Ahh, e leva a aula toda ao telemo'vel!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
63? Bolas xD
Na minha escola há sempre um desgraçado que se espatifa no chão de alcatrão em EF e lá vai a ambulância a correr para lá (passamos a vida nisto, ainda à bocado às 18h foi a mesma coisa) e o meu stor de Francês diz sempre:
- Nunca mais é desta que me levam!
E quem houve fica tipo... wtf? xD
Yap, 63, anda sempre cheio de dores nas costas, coitado...

lOOl, o teu prof. de Francês deve ter uma panca qualquer, não?? lol!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Deve não, tem xD
Lá na minha escola não tenho profes assim tão velhos, o máximo é de 56 a 60 por aí xD
O meu stor de MAT vai de mal a pior..
Tenho Prova de Escola amanhã, ele disse que se não soubermos as coisas, escrever na mão e copiar sem sermos vistos! xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco